O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gritos Silenciosos - Busca por Conhecimento (Concluído)

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Gritos Silenciosos - Busca por Conhecimento (Concluído) Empty Gritos Silenciosos - Busca por Conhecimento (Concluído)

Mensagem  Aleck Sex 29 Abr 2011 - 13:01

*A manhã mal tinha iniciado quando os primeiros raios de sol enetravam sobre a cortina do quarto de hospedes, com o ar da manhã invadindo sua narina Gritos Silenciosos desperta novamente em crinos, ja tentara outras vezes dormir em outras formas, mas sabia que quando perdera a consiência assumiria sua forma natual, e como era impuro não tinha outra opção se não a incrivel maquina de batalha, com o tempo aqui ja tinha virado um costume tolo, olhar ao redor e logo mudar para a forma humana, a casa era de um parente, mas não era motivos para destruir algo, a porta se abre com Gritos terminando de se vestir, na porta Angelina, filha e parente de um Senhor das Sombras influente do caern chama para o café da manhã, mais que isso seria incomodo, Gritos Silenciosos desce as escadas do segundo andar e passa por algumas fotos de Angelina quando pequena, incrivel o que alguns anos fazia com uma moça como ela, mas o cheiro vindo da cozinha enfeitiçavam Gritos que logo se depara com uma mesa farta e bem decorada, com pães, frutas, geleias e compotas, num bule fumegando café forte e ao lado uma jarra com suco de laranja, Angelina da um meio sorrizo, depois de sua mãe morrer não sabia exatamente os costumes de receber vizitas, ainda mais sendo um garou impuro, Gritos senta e se serve e Angelina fica assistindo a fome do rapaz, provavel que tinha ficado alguns dias com fome ou simplesmente não era tratado assim*

Angelina - Calma não ficaremos sem pão.

*Angelina parecia confusa se podia ou não falar com o garou*


Última edição por Aleck em Dom 15 maio 2011 - 9:24, editado 1 vez(es)
Aleck
Aleck
Moderador
Moderador

Mensagens : 155
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Gritos Silenciosos - Busca por Conhecimento (Concluído) Empty Re: Gritos Silenciosos - Busca por Conhecimento (Concluído)

Mensagem  Thanatoth Sex 29 Abr 2011 - 13:56

Angelina - Calma não ficaremos sem pão.
*Angelina parecia confusa se podia ou não falar com o garou*

Gritos abria um sorriso de vergonha enquanto empurrava pela garganta um enorme pedaço de pão...a fome era enorme e o garou ainda não sabia se controlar perante os outros
[[etiqueta 0]] ... -- de*culpe-me -- ele diz enquanto limpa a boca com as costas da mão... -- fico muito agradeçido por me deixar ficar esse tempo aqui na sua casa...vou ficar lhe devendo essa...

Gritos terminava seu café e então avisava -- Eu irei dar uma volta por ai... gostaria de algo...ou irá precisar de mim pra alguma coisa ?
Thanatoth
Thanatoth
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/04/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Gritos Silenciosos - Busca por Conhecimento (Concluído) Empty Re: Gritos Silenciosos - Busca por Conhecimento (Concluído)

Mensagem  Aleck Sex 29 Abr 2011 - 14:00

*mesmo sem saber ao certo se deveria pedir algo Angelina nega com a cabeça*

Angelina - Não, muito obrigada, vou ter que reportar a alguém que você vai dar uma volta, vai encontrar alguém?

*Angelina mal erminava de falar quando enchi outro copo de suco para Gritos*
Aleck
Aleck
Moderador
Moderador

Mensagens : 155
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Gritos Silenciosos - Busca por Conhecimento (Concluído) Empty Re: Gritos Silenciosos - Busca por Conhecimento (Concluído)

Mensagem  Thanatoth Sex 29 Abr 2011 - 14:11

Angelina - Não, muito obrigada, vou ter que reportar a alguém que você vai dar uma volta, vai encontrar alguém?
*Angelina mal terminava de falar quando enche outro copo de suco para Gritos*

Gritos olha para o copo e sorri agradeçendo... segura o copo e responde a jovem * Com certeza mais velha que ele * -- Ah! não-não... a não ser que o destino decida o contrario... só quero conhecer um pouco mais o lugar... Talvez arrancar umas cabeças desses vampiros que brilham, no escuro -- diz ele em uma "suave" brincadeira
* ele refere-se a vampiros de crepúsculo... ele não conhece muito então confunde o brilhar no sol com brilhar no escuro *
Thanatoth
Thanatoth
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/04/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Gritos Silenciosos - Busca por Conhecimento (Concluído) Empty Re: Gritos Silenciosos - Busca por Conhecimento (Concluído)

Mensagem  Aleck Sex 29 Abr 2011 - 14:25

*Angelina tenta conter um pequeno sorrizso de canto de boca, mas falha desastrozamente resultando em uma risada*

Angelina - Você quer companhia? tenho que fazer algumas compras e adoraria ajuda pra carregalas
Aleck
Aleck
Moderador
Moderador

Mensagens : 155
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Gritos Silenciosos - Busca por Conhecimento (Concluído) Empty Re: Gritos Silenciosos - Busca por Conhecimento (Concluído)

Mensagem  Thanatoth Sex 29 Abr 2011 - 19:52

-- Claro seria uma honra...e além do mais tenho de me exercitar...

Gritos mostrava os musculos do braço... enquanto apalpava o volume que se formava... por seus braços estarem levantados, sua blusa por consequência sobe, mostrando uma boa parte de sua bela e musculosa barriga... apenas aquele caminho da felicidade seria o suficiente para deixar qualquer "GAROTA" interessada... Em seu olhar sempre um toque de sedução e lascividade... Sua voz mansa, até mesmo um timbre sensual...era algo típico...talvez para forçar-se a não "soltar a franga"... E como sempre sem nem mesmo ele reparar seu atos saiam mais como uma espécie de sedução do que uma demontração de força...
[[Magnetismo Animal (Qualidade)]]

Depois do ato ele olha para ela, esperando sua resposta...
Thanatoth
Thanatoth
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/04/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Gritos Silenciosos - Busca por Conhecimento (Concluído) Empty Re: Gritos Silenciosos - Busca por Conhecimento (Concluído)

Mensagem  Aleck Sáb 30 Abr 2011 - 12:32

*Angelina olhava para Gritos de forma reveladora, gostava do que via e perdida entre os pensamentos e o desejo descide por sair do transe sozinha virando o rosto pra procurar as chaves no carro*

Angelina - Ótimo, ehh, vamos até o centro, deve ter uma mercearia aberta.

*ela caminha até a porta e a cor avermelhada ja podia ser vista em seu rosto, mas pouco a pouco a menina antes tão timida e assustada ficava mais a vontade na presença do garou, ja no carro ela olha de canto de olho para o Senhor das Sombras e puxa assunto*

Angelina - Como é ser garou? que diferença de nós humanos ou parentes além da óbvia é sentida?
Aleck
Aleck
Moderador
Moderador

Mensagens : 155
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Gritos Silenciosos - Busca por Conhecimento (Concluído) Empty Re: Gritos Silenciosos - Busca por Conhecimento (Concluído)

Mensagem  Thanatoth Sáb 30 Abr 2011 - 17:03

-- Bem...ainda procuro respostas para isso -- Dizia ele pouco a vontade com o cinto de segurança -- Mas devo adimitir que é algo assustador... poder mudar de forma, e poder morrer a qualquer momento por pequenos vacilos... existem muitas coisas por ai... coisas que nem os humanos, parentes ou não, nem mesmo os garou sabem o que pode ser... a qualquer momento pode-se ser surpreendido por uma criatura da wyrm...ou até mesmo um caçador... -- dizia ele concluindo enquanto punha as mãos sobre os joelhos... ele olha para ela e com medo de a ter assustado com seus pensamentos sinistros; fala -- Mas é bem legal...
Thanatoth
Thanatoth
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/04/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Gritos Silenciosos - Busca por Conhecimento (Concluído) Empty Re: Gritos Silenciosos - Busca por Conhecimento (Concluído)

Mensagem  Aleck Seg 2 maio 2011 - 7:51

*A parente olhava sem ar de medo e sua voz parecia um tom de investigador enquanto torturava alguém para retirar as investigações que queria*

Anabela - Entendo, mas também tem a Gnose e a fúria, bom pelo pouco que consigo compreender a Gnose é sua força Espiritual, o que une você ao mundo espiritual e o que fornece capacidade para seus dons, a fpuria é i oposto, e a marca da wyrm em cada garou ela é responsável pelas atrocidades, pela resistencia e acima de tudo pelas mortes causadas peos garous, ela seria uma bençã e uma maldição, é isso?

*A parente olhava para o garou que ainda desajeitado, tentara responder a tudo, mas ela não sesistia*

Anabela - Por falar em Gnose, é ela que deixa que voçes entrem na umbra não é verdade?, e o que é a umbra por falar nisso?, ela seria a sombra da terra? o lado espiritual do mundo físico?

*O carro era dirigido com graça e controle absolutos em curvas mais fechadas a velocidade não diminuia o que fazia os pneus cantarem esfregando a borracha no asfalto, porem em nenhum momento o carro estava fora do controle,
Aleck
Aleck
Moderador
Moderador

Mensagens : 155
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Gritos Silenciosos - Busca por Conhecimento (Concluído) Empty Re: Gritos Silenciosos - Busca por Conhecimento (Concluído)

Mensagem  Thanatoth Seg 2 maio 2011 - 10:24

[[O nome da mulher não era Angelina???]]

Sim é ela quem nos deixa entrar na Umbra, mas eu não sei lhe esplicar muito bem o que seria ela, a Umbra até parece esse mundo mas é um outro ponto de vista...o ponto de vista garou... como posso te explicar?...hummm...bem...A humanidade define o que acontece na terra, mas na umbra, a presença da Mãe Gaia é bem melhor sentida -- O garou esforçava-se para falar de uma maneira clara -- Gaia está mais saldável, o reino está cheio de vida...tipow... um parque pode parescer mal podado neste mundo, mas na umbra, as arvores e plantas estão sempre vibrantes com energia...o cheiro da fumaça dessas tranqueiras-- ele referia-se aos carros-- desapareçem tomados por brisas frescas, os cheiros e sensações que não temos aqui é bem intenso, e a lua, é sempre visivel de noite...

[[OFF: Baixei o livro da umbra...e foi mais ou menos isso q eu entendi... Razz ]]
Thanatoth
Thanatoth
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/04/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Gritos Silenciosos - Busca por Conhecimento (Concluído) Empty Re: Gritos Silenciosos - Busca por Conhecimento (Concluído)

Mensagem  Aleck Seg 2 maio 2011 - 12:03

OFF= Ops erro meu mesmo to montando uma outra crônica e misturei os nomes hehe, cada garou vai te dar uma forma de entender a umbra você entende assim ja é um grande começo=OFF

*Angelina se inclina pra frente e pra traz tentando imaginar os relatos do garou e leva em consideração todos seus atos como parente e que provavelmente nunca verá a umbra*

Angelina - Deve ser maravilhoso, enquanto as teias que os theurgues falam, me disseram que eram manifestações da weaver tentando englobar tudo, na verdade conheço a história dos celestinos e da triad bom vamos ver se estou certa.

*Aparente parece tomar folego pra começar a história*

Angelina - No comeõ existia Gaia, a mãe de tudo e todos, dela nasceram os celestinos, Luna e Helios, acho que vocês os conhecem como a lua e o Sol, então ainda de Gaia nasceram a Wyld, a criadora, a weaver a trasformadora e a wyrm a destruidora, neste estágio nenhuma delas era má, tadas agiam em conjunto para ajudar a mãe, a Wyld criava sendo a força selvagem, a Weaver usava essa força para construir enquanto a Wyrm destruia tudo que existia em demasiado, todos a mando de Gaia, dai a Weaver enlouquecida de ver suas obras destruidas aprisionou a Wyrm para que esta não mais a atacasse, a visão de tudo em rande quantiade enloqueceu a wyrm e esta por sua vez se soltou das teias da Weaver para destruir tudo, enfim conhecemos a Wyrm como hoje em dia, é claro que posso estar me esquecendo de fatos e omitindo outros que nunca chegue a saber, mas o básico seria isso certo?

*O carro para ao começo de uma rua infestada de lojas e departamentos de conveniencia*

Aleck
Aleck
Moderador
Moderador

Mensagens : 155
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Gritos Silenciosos - Busca por Conhecimento (Concluído) Empty Re: Gritos Silenciosos - Busca por Conhecimento (Concluído)

Mensagem  Thanatoth Qua 4 maio 2011 - 22:43

--Erh...bem e isso mesmo -- Ele dizia pondo a mão na cabeça meio envergonhado... -- como ela pode saber de mais coisas do que eu...gente eu sou muito burro...

Ele olha apreensivo as lojas desfarçando a vergonha... talvez visse algo ou alguem interessante...esse mundo da cidade ainda era bem novo para ele... embora solbesse se virar muito bem...quem tem boca vai a roma certo?!
Thanatoth
Thanatoth
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/04/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Gritos Silenciosos - Busca por Conhecimento (Concluído) Empty Re: Gritos Silenciosos - Busca por Conhecimento (Concluído)

Mensagem  Aleck Qui 5 maio 2011 - 1:28

*A parente sorri percebendo que o garou ficou constrangindo até mudando os olhares que antes a atraiam, agora ele parecia meio que indefeso e ela imaginava o porque*

Angelina - Ali está o mercado que quero comprar algo para fazer um almoço especial para meu pai, vamos.

*A moça entra num prédio de portas velhas e deterioradas, o atendente a vé e um grande e amistodo sorrizo é avistado, os dois se abraçam e o senho começa a enterte-la por algum tempo com fofocas da cidade, ela logo o deixa e caminha até as prateleiras, não faz questão em lhe apresentar mas puxa o garou junto a ela na hora que está de frente as prateleiras*

Angelina - Desculpe este Sr Manoel é um pouco irritante, mas gente boa, vamos macarrão, óleo e extrato de tomate, ajude-me.

*Ela retorna com mais alguns iten numa cestinha de mão quando percebe o garou ainda prcurando algo da lista que ela lhe falou*

Angelina - Pois é disseram-me que a umbra ainda possui resquicios da weaver, falaram sobre as teias, que estão cobrindo tudo, e que este é um presságio, e que outros presságios foram dados pela Fenix para o apocalipse, quando tudo for tomado pela wyrm, tenho medo desses dias, não sei o que sera de nós, a wyrm esta atacando os parentes, pois assim menos garous nascerão, e logo todos os garous serão impuros e não poderão ter filhos, você é um impuro né?
*Ela coxixa para não ser ouvida pelo Sr Manuel*
Aleck
Aleck
Moderador
Moderador

Mensagens : 155
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Gritos Silenciosos - Busca por Conhecimento (Concluído) Empty Re: Gritos Silenciosos - Busca por Conhecimento (Concluído)

Mensagem  Thanatoth Qui 5 maio 2011 - 11:10

Gritos balançava a cabeça concordando quando ela falava sobres as teias... não olhando diretamente para ela,pois procurava o último item...mas demostrando estar prestando atenção...

--Simsim -- ele concordava sorrindo envergonhado respondendo a pergunta sobre ser impuro, enquanto colocava o ultimo item na cesta... -- Mas e ai, o que tem de interessante para fazer aqui nas redondezas?
Thanatoth
Thanatoth
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/04/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Gritos Silenciosos - Busca por Conhecimento (Concluído) Empty Re: Gritos Silenciosos - Busca por Conhecimento (Concluído)

Mensagem  Aleck Sex 6 maio 2011 - 13:37

*A parente percebe sua falta de educação fazendo diversas perguntas que possivelmente eram de interesse pessoal e se desculpa*

Angelina - Me perdoe, é que nunca tinha estado tanto tempo assim com um garou, meu pai é ausente como você pode perceber e tenho tantas coisas que queria saber que acabo trocando os pés pelas mãos.

*Ela ajeitava o cabelo atráz da orelha enquanto olhava de maneira envergonhada ao garou*

Angelina - Aqui nas redondezas? Ahhhh tem um bar que o dono é um parente, alguns garous também se reunem ali, mas eu não aconselho, as pessoas são arrogantes demais, outra opção é cinema e uma danceteria que so abre depois das 19:00Hs, você ja tem matilha?, Desculpe, desculpe não é da minha conta.

*A parente balançava a cabeça negando o próprio pensamento*
Aleck
Aleck
Moderador
Moderador

Mensagens : 155
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Gritos Silenciosos - Busca por Conhecimento (Concluído) Empty Re: Gritos Silenciosos - Busca por Conhecimento (Concluído)

Mensagem  Thanatoth Sáb 7 maio 2011 - 17:46

--Matilha...ah bem... não tenho...Erh... depois do jantar... o que você acha da gente ir nessa tal boate? Conhecer gente bonita e pessoas legais... -- Ele dizia com um sorriso no rosto[[Lábia]]
Thanatoth
Thanatoth
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/04/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Gritos Silenciosos - Busca por Conhecimento (Concluído) Empty Re: Gritos Silenciosos - Busca por Conhecimento (Concluído)

Mensagem  Aleck Dom 8 maio 2011 - 11:52

*Angelina olha sem entender a indireta do garou*

Angelina - Gente bonita e legal né, sim, sim porque não?

*Aparente abre o sorizo amarelado dando a conversa por acabado e volta ao carro sem fazer nenhum desvio, a volta pra casa foi meio barulhenta devido ao volume alto do som que Angelina fez questão de ouvir, perguntas do tipo, você gosta? foram tudo que ela chegou a falar e aparentemente não ouvia ou fingia não ouvir quando o garou puxava conversa, aos pocos uma enorme nuvem de fumaça é avistada da estrada e Angelina abaixa o som do rádio*

Gritos Silenciosos - Busca por Conhecimento (Concluído) Fumaca-aviao-esquadrilha-fumaca-g-20100302

Angelina - Ai, por Gaia, minha casa

*Visão saindo do carro*
Gritos Silenciosos - Busca por Conhecimento (Concluído) 0729511
Aleck
Aleck
Moderador
Moderador

Mensagens : 155
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Gritos Silenciosos - Busca por Conhecimento (Concluído) Empty Re: Gritos Silenciosos - Busca por Conhecimento (Concluído)

Mensagem  Thanatoth Dom 8 maio 2011 - 23:28

--Mas que merda...

*será que o outro garou pai dela... não*

Gritos com todas suas forças tenta entrar na umbra...talvez o outro senhor das sombras estivesse lutando com uma criatura da wyrm...
Thanatoth
Thanatoth
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/04/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Gritos Silenciosos - Busca por Conhecimento (Concluído) Empty Re: Gritos Silenciosos - Busca por Conhecimento (Concluído)

Mensagem  Aleck Seg 9 maio 2011 - 10:06

Teste para entrar na umbra
Gnose 5
Dificuldade 6
Aleck
Aleck
Moderador
Moderador

Mensagens : 155
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Gritos Silenciosos - Busca por Conhecimento (Concluído) Empty Re: Gritos Silenciosos - Busca por Conhecimento (Concluído)

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Seg 9 maio 2011 - 10:06

O membro 'Aleck' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' : 10, 4, 4, 4, 8
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gritos Silenciosos - Busca por Conhecimento (Concluído) Empty Re: Gritos Silenciosos - Busca por Conhecimento (Concluído)

Mensagem  Aleck Seg 9 maio 2011 - 10:14

*A umbra se abre de forma distorcida pelo espelho retrovisor do veiculo, indicando a Gritos que um Elemental do Fogo estava sobre a casa na umbra, ele estava furioso e suas chamas eram de um tom esverdiado bruxelante, ali em meio a confusão que era visto um poderoso crinos é arremessado pelo elemental e aterriza com as costas e cabeça no chão não dando sinal de consciencia, ele logo assume a forma humana e o elemental voa na direção do agora humano*

Elemental do fogo
Gritos Silenciosos - Busca por Conhecimento (Concluído) Elemental-do-fogo
Aleck
Aleck
Moderador
Moderador

Mensagens : 155
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Gritos Silenciosos - Busca por Conhecimento (Concluído) Empty Re: Gritos Silenciosos - Busca por Conhecimento (Concluído)

Mensagem  Thanatoth Seg 9 maio 2011 - 11:06

*Vamosvamos... me ajuda por favor*
Gritos invocava o elemental de eletricidade na qual era ligado espiritualmente...
assim que o elemental aparesce gritos fala para ele...

--Por favor, Herr des Donners, ajude-me a apartar esta situação...

Percebendo que seu espirito eletrico iria direto para a direção do espirito do fogo , ele corre para o garou incosciente e tenta-o acordar...
uma das formas do elemental:
Thanatoth
Thanatoth
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/04/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Gritos Silenciosos - Busca por Conhecimento (Concluído) Empty Re: Gritos Silenciosos - Busca por Conhecimento (Concluído)

Mensagem  Aleck Seg 9 maio 2011 - 13:31

*As invocações e suplicas de Gritos surgem efeito e aos poucos as nuvens se aproximam, delas um enorme raio se forma mantendo uma distância de Gritos, ao ver o garopu gesticulando e apontando para o elemental do Fogo Herr salta na forma de um raio atinginfdo o elemental do fogo com grande velocidade e força, os doi se encaram por um momento, tempo esse usado por Gritos para chegar ao garou semi inconciente*

Trovão do Anoitecer - Maldito, maldito, maldito em casa psycoman...

*O termino desta frase obriga Trovão a desmaiar no sono da recuperação, seu corpo todo queimado e quebrado evidencia que a luta contra o Elemental do fogo não foi facil, nem muito menos curta, um estrondo alto se faz presente, alto suficiente para Gritos olhar para a luta eminente a se formar, os elementais se degladiavam em formas nunca vistas por Gritos e ele descide sair dali antes que fosse alfo de centelhas do poder dos dois Elementais*


Imagem da luta

Gritos Silenciosos - Busca por Conhecimento (Concluído) 2006111507
Aleck
Aleck
Moderador
Moderador

Mensagens : 155
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Gritos Silenciosos - Busca por Conhecimento (Concluído) Empty Re: Gritos Silenciosos - Busca por Conhecimento (Concluído)

Mensagem  Thanatoth Seg 9 maio 2011 - 14:47

Gritos carrega Trovão do Anoitecer...

-- Herr...irei leva-lo para o outro lado da umbra...antes que ele morra...tentarei descobrir o que está acontecendo...Tente vencer essa luta...

Gritos atravessava o véu mais uma vez... e então colocava Trovão no banco do carro...

*vamos gritos a ultima coisa que ele disse... psycoman...*

Gritos corre em direção a casa... talvez o criador desta situação estivesse lá...ou ainda restasse uma pista...
Thanatoth
Thanatoth
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 23
Data de inscrição : 26/04/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Gritos Silenciosos - Busca por Conhecimento (Concluído) Empty Re: Gritos Silenciosos - Busca por Conhecimento (Concluído)

Mensagem  Aleck Seg 9 maio 2011 - 15:18

*Gritos ve a parente ja no carro e deixa que ela cuide do garou ferido e se afasta do carro quando ao meio do caminho Gritos se lembra do treinamento, Psycomanche, entidade possuidor de corpos, muitos deles iniciando uma corrupção enorme formando fumores e outras entidades da wyrm, Gritos diminui a corrida para a casa e se vira para ver o carro e nele a tão doce parente ataca Trovão com uma adaga pequena mas prateada, um grito de dor é ouvido de trovão, e por um instante silencio mortal, a parente volta seu olhar para gritos que resalta seus olhos cor vermelho como a perdição e com um sorriso malefico dispara na corrida de fuga*

Gritos Silenciosos - Busca por Conhecimento (Concluído) Red_eye
Aleck
Aleck
Moderador
Moderador

Mensagens : 155
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Gritos Silenciosos - Busca por Conhecimento (Concluído) Empty Re: Gritos Silenciosos - Busca por Conhecimento (Concluído)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos