Ulf - Patas do Trovão - Ahroun - Fenrir
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Ulf - Patas do Trovão - Ahroun - Fenrir
Personagem: Ulf | Jogador:Rafael Pereira. | Nome Garou: Patas do Trovão
Tribo: Fenrir | Raça: Homenideo | Augúrio: Modi (Lua Cheia- Ahroun)
Campo: ................................ | Natureza: Arquiteto | Comportamento: valentão / conceito: guerreiro
Posto: Cliath ..........................| Totem: ................... | Matilha:
_____________________________________________________________________________
Características:
Nacionalidade: Sueco | Idade: 20 anos
Cabelos: Loiros ...........| Olhos: azuis.....| Sexo: Masculino
...............Altura......... Peso:
Hominídeo:.....1,90m.......... 090kg
Glabro:........2,05m.......... 125kg
Crinos:........2,90m.......... 320kg
Hispo:.........1,40m.......... 210kg
Lupus:.........1,20m.......... 050kg
_____________________________________________________________________________
Atributos
Físicos
...........Homid..Glabro....Crinos....Hispo....Lupus
Força:.... 04 ... (+2) 06 . (+4) 08 . (+3) 07. (+1) 05
Destreza:. 04 ... (+0) 04 . (+1) 05 . (+2) 06. (+2) 06
Vigor:.... 04 ... (+2) 06 . (+3) 07 . (+3) 07. (+2) 06 (10 pb)
Especializações: Reflexos (Destreza)
Sociais & Mentais
Carisma:.... 01 | Percepção:... 02
Manipulação: 01 | Inteligência: 02
Aparência:.. 04 | Raciocínio:.. 04
Especializações: Digno (aparência) / mudar de estratégia (raciocínio)
_____________________________________________________________________________
Habilidades
Talentos........... | Perícias ............ | Conhecimentos
Prontidão:...... 03 | Empatia c/Animais: 01 | Computador:.. 00
Esporte:........ 00 | Etiqueta:......... 00 | Enigmas:..... 00
Briga:.......... 03 | Cavalgar:......... 01 | Investigação: 00
Esquiva:........ 03 | Armas Brancas:.... 03 | Direito:..... 00
Empatia: ....... 00 | Armas de Fogo:.... 00 | Linguística:. 04 (2pb)
Expressão:...... 00 | Liderança:........ 02 | Medicina:.... 00
Intimidação:.... 03 | Performance:...... 00 | Ocultismo:... 01
Inst. Primitivo: 01 | Reparos............00 | Politica:.... 00
Manha:.......... 00 | Furtividade:...... 00 | Rituais:..... 01
Lábia:.......... 00 | Sobrevivência:.... 02 | Ciência:..... 00
Liguas: sueco, alemão, inglês, francês, espanhol, eslavo, árabe, grego e Latim
_______________________________________________________________________
Antecedentes
Ritos:.... 01(1pb)
Raça Pura:.. 05
_______________________________________________________________________
Dons
Resistência a Dor (Nível Um)
Garras Escondidas (Nível Um)
Garras Afiadas (Nível Um)
_______________________________________________________________________
Rituais
Ritual de Dedicação do Talismã(1)
_______________________________________________________________________
Fúria (Perm): 05 ....| Gnose (Perm): 02 ..| Força de Vontade (Perm): 05
Fúria (Temp): 05 ....| Gnose (Temp): 02 ..| Força de Vontade (Temp): 05
_______________________________________________________________________
Renome:
Glória (Perm): 02 ...| Honra (Perm): 01 ..| Sabedoria (Perm): 00
Glória (Temp): 00 ...| Honra (Temp): 00 ..| Sabedoria (Temp): 00
_______________________________________________________________________
Caracteristicas
I-Vantagem de tribo:Pele de Fenris
II-Fraqueza tribal:Intolerância
III-Dons
IV- Qualidades e Defeitos
Equilíbrio Perfeito (Qualidade: 1 ponto)
V-Cicatrizes de Batalha:
VI-História
Nascido nas terras do norte em uma terra onde metade do ano a noite se torna constante, forjado no calor dos combates e prova viva de que realmente existe uma seleção natural do mais apto.
Sangue e destruição sempre estiveram na vida desse garou, não há espaço para demonstração de fraqueza ou de afeto, a final a morte ronda os fracos e os doentes.
A aldeia em que nasceu vive principalmente da pesca, da caça e do escambo de peles, a última inovação tecnilógica se deu há três séculos atrás quando descobrimos como forjar armas e armaduras de metal. Somos muitos gratos, pois nos possibilitou matar mais invasores de nossas terras.
Lamentavelmente a religião do Cristo Branco se propagou entre nossos irmãos do sul e eles vieram até nós pregar frases como: "- dar a outra face".
Que tipo de gente dá a outra face e por este motivo fomos até eles e os ajudamos a se lembrarem de sua origem e descemos nossas armas sobre a carcaça deles.
Alguns dos que foram nessa viagem voltaram para o norte, mas outros resolvemos correr o mundo.
Eu resolvi ir em busca de sabedoria. Mentira! Foi só para me divertir um pouco mais pilhando, bebendo e dormindo com belas mulheres.
Tribo: Fenrir | Raça: Homenideo | Augúrio: Modi (Lua Cheia- Ahroun)
Campo: ................................ | Natureza: Arquiteto | Comportamento: valentão / conceito: guerreiro
Posto: Cliath ..........................| Totem: ................... | Matilha:
_____________________________________________________________________________
Características:
Nacionalidade: Sueco | Idade: 20 anos
Cabelos: Loiros ...........| Olhos: azuis.....| Sexo: Masculino
...............Altura......... Peso:
Hominídeo:.....1,90m.......... 090kg
Glabro:........2,05m.......... 125kg
Crinos:........2,90m.......... 320kg
Hispo:.........1,40m.......... 210kg
Lupus:.........1,20m.......... 050kg
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Atributos
Físicos
...........Homid..Glabro....Crinos....Hispo....Lupus
Força:.... 04 ... (+2) 06 . (+4) 08 . (+3) 07. (+1) 05
Destreza:. 04 ... (+0) 04 . (+1) 05 . (+2) 06. (+2) 06
Vigor:.... 04 ... (+2) 06 . (+3) 07 . (+3) 07. (+2) 06 (10 pb)
Especializações: Reflexos (Destreza)
Sociais & Mentais
Carisma:.... 01 | Percepção:... 02
Manipulação: 01 | Inteligência: 02
Aparência:.. 04 | Raciocínio:.. 04
Especializações: Digno (aparência) / mudar de estratégia (raciocínio)
_____________________________________________________________________________
Habilidades
Talentos........... | Perícias ............ | Conhecimentos
Prontidão:...... 03 | Empatia c/Animais: 01 | Computador:.. 00
Esporte:........ 00 | Etiqueta:......... 00 | Enigmas:..... 00
Briga:.......... 03 | Cavalgar:......... 01 | Investigação: 00
Esquiva:........ 03 | Armas Brancas:.... 03 | Direito:..... 00
Empatia: ....... 00 | Armas de Fogo:.... 00 | Linguística:. 04 (2pb)
Expressão:...... 00 | Liderança:........ 02 | Medicina:.... 00
Intimidação:.... 03 | Performance:...... 00 | Ocultismo:... 01
Inst. Primitivo: 01 | Reparos............00 | Politica:.... 00
Manha:.......... 00 | Furtividade:...... 00 | Rituais:..... 01
Lábia:.......... 00 | Sobrevivência:.... 02 | Ciência:..... 00
Liguas: sueco, alemão, inglês, francês, espanhol, eslavo, árabe, grego e Latim
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Antecedentes
Ritos:.... 01(1pb)
Raça Pura:.. 05
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Dons
Resistência a Dor (Nível Um)
Garras Escondidas (Nível Um)
Garras Afiadas (Nível Um)
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Rituais
Ritual de Dedicação do Talismã(1)
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Fúria (Perm): 05 ....| Gnose (Perm): 02 ..| Força de Vontade (Perm): 05
Fúria (Temp): 05 ....| Gnose (Temp): 02 ..| Força de Vontade (Temp): 05
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Renome:
Glória (Perm): 02 ...| Honra (Perm): 01 ..| Sabedoria (Perm): 00
Glória (Temp): 00 ...| Honra (Temp): 00 ..| Sabedoria (Temp): 00
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Caracteristicas
I-Vantagem de tribo:Pele de Fenris
- Spoiler:
- Os Crias de Fenris são alguns dos guerreiros mais duros de todas as Tribos. Uma razão para isto é a pele espessa deles/delas. Um Crias de Fenris ganha um nível de vitalidade adicional Escoriado e tem dificuldade para absorver dano diminuída em 1.
II-Fraqueza tribal:Intolerância
- Spoiler:
- Fraqueza – Você odeia a fraqueza física ou moral nos outros, desdenhando daqueles que considera fraco e recusando a tolerar tais características em você mesmo. Isso leva você a ser um pouco impiedoso – aqueles que precisam de misericórdia, na sua cabeça, não a merecem.
III-Dons
- Spoiler:
- 1- Garras Escondidas (Nível Um) É dito que esse dom foi roubado dos Bastet’s hominídeos, e alguns Corax’s confirmar tal fato. Independe de como for, ele pode invocar sua herança, um Garou na forma Hominídea ou Glabro pode criar garras e atacar como se elas estivessem em forma crinos. Espíritos Ancestrais ensinam esse dom, um espírito gato também pode ensinar, mas no geral se recusam dizendo que esse é um dom roubado.
Sistema: Um simples teste de Vigor + Instinto Primitivo (dificuldade 7) ativa as garras. Eles permanecem fora enquanto o garou desejar. As garras causam força +2 de danos agravados. Uma vez retesadas, o dom deve ser usado novamente.
2-Garras Afiadas (Nível Um). O Garou pode tornar suas garras afiadas como navalhas. Este Dom é ensinado por um espírito-Gato ou por um espírito-Lobo.
Sistema: O Garou gasta um ponto de Fúria e leva um turno para afiar suas garras numa superfície dura, como uma pedra. A partir daí os ataques com garras usam um dado adicional de danos durante o restante da cena.
3- Resistência a Dor (Nível Um). Através da força de vontade, o Garou consegue ignorar a dor de seus sofrimentos e continuar agindo normalmente. Este Dom é ensinado por um espírito-urso.
Sistema: Gastando um ponto de Força de Vontade, o Garou pode ignorar quaisquer penalidades devidas a ferimentos até o final da cena.
IV- Qualidades e Defeitos
Equilíbrio Perfeito (Qualidade: 1 ponto)
- Spoiler:
- Você tem uma fantástica aptidão para se manter de pé, seja um talento natural ou um resultado de horas de treino. Provavelmente, você nunca caiu na vida, nem parece que perderá seu equilíbrio num futuro próximo. Quaisquer testes que você faça na tentativa de equilíbrio físico (como caminhar na corda bamba, movimentar-se no gelo ou outras superfícies escorregadias, escalar montanhas ou rochedos) são feitas com dificuldade -2.
V-Cicatrizes de Batalha:
VI-História
Nascido nas terras do norte em uma terra onde metade do ano a noite se torna constante, forjado no calor dos combates e prova viva de que realmente existe uma seleção natural do mais apto.
Sangue e destruição sempre estiveram na vida desse garou, não há espaço para demonstração de fraqueza ou de afeto, a final a morte ronda os fracos e os doentes.
A aldeia em que nasceu vive principalmente da pesca, da caça e do escambo de peles, a última inovação tecnilógica se deu há três séculos atrás quando descobrimos como forjar armas e armaduras de metal. Somos muitos gratos, pois nos possibilitou matar mais invasores de nossas terras.
Lamentavelmente a religião do Cristo Branco se propagou entre nossos irmãos do sul e eles vieram até nós pregar frases como: "- dar a outra face".
Que tipo de gente dá a outra face e por este motivo fomos até eles e os ajudamos a se lembrarem de sua origem e descemos nossas armas sobre a carcaça deles.
Alguns dos que foram nessa viagem voltaram para o norte, mas outros resolvemos correr o mundo.
Eu resolvi ir em busca de sabedoria. Mentira! Foi só para me divertir um pouco mais pilhando, bebendo e dormindo com belas mulheres.
Última edição por amadeo herlz em Sex 13 maio 2011 - 4:11, editado 2 vez(es)
amadeo herlz- Peregrinos Silenciosos
- Mensagens : 63
Data de inscrição : 10/04/2011
Re: Ulf - Patas do Trovão - Ahroun - Fenrir
Atributos:
Força 8 pts gastos
Habilidades 2 pts gastos
Dons OK
Antecedentes 1 pts gasto
Gnose 2 Pts gastos
Força de vontade 1Pts gasto
Bonus 15
Bonus gasto 14
Falta gastar 1 ponto
Força 8 pts gastos
Habilidades 2 pts gastos
Dons OK
Antecedentes 1 pts gasto
Gnose 2 Pts gastos
Força de vontade 1Pts gasto
Bonus 15
Bonus gasto 14
Falta gastar 1 ponto
Aleck- Moderador
- Mensagens : 155
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 42
ponto gasto
Gastei o ponto na qualidade equilibrio perfeito
amadeo herlz- Peregrinos Silenciosos
- Mensagens : 63
Data de inscrição : 10/04/2011
Re: Ulf - Patas do Trovão - Ahroun - Fenrir
OK ficha aprovada
Aleck- Moderador
- Mensagens : 155
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 42
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