O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inicio do Destino, caçada ao Fetiche - Uivo de Fenrir

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Inicio do Destino, caçada ao Fetiche - Uivo de Fenrir Empty Inicio do Destino, caçada ao Fetiche - Uivo de Fenrir

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Seg 2 maio 2011 - 21:26

David Bach, conhecido entre os garous como Uivo de Fenrir estava andando em um beco sujo ao sul de Vancouver, era 18:03, ele tinha acabado de ganhar 100 paus apostando grana na sinuca. Agora só pensava em voltar para seu apartamento barato e escutar uma boa música, e quem sabe beber muito e aproveitar, mesmo sabendo que iria se transformar em crinus se bebesse um pouquinho. Que seja. Não importa quão barata ou vagabunda seja a bebida, ele ia beber e relexar.

Ele já estava quase no final do beco e iria entrar em uma rua mais cheia de gente, era uma sexta feira e a lua era nova. Então aparece do lado dele uma figura sorrindo.


Olin Respiração de Garm - Oi David, sou um companheiro da sua tribo, sou Olin Respiração de Garm, Theurge hominídeo. Vim até você a pedidos de outros membros da nossa tribo, somos poucos aqui, mas compensamos isso sendo bem unidos.

Spoiler:

O desconhecido chega mais perto de David de maneira confiante e calma mostrando que veio realmente com um interesse sincero.

Olin - Prazer em conhecer você, até alguns espíritos já me falaram sobre você.


Última edição por Passolargo em Sáb 4 Ago 2012 - 0:39, editado 1 vez(es)
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Destino, caçada ao Fetiche - Uivo de Fenrir Empty Re: Inicio do Destino, caçada ao Fetiche - Uivo de Fenrir

Mensagem  David Seg 2 maio 2011 - 21:46

Não vejo a hora de chegar em casa e colocar o No more Tears pra rolar, um dia ainda vou conversar com o Ozzy pessoalmente!

Olin Respiração de Garm - Oi David, sou um companheiro da sua tribo, sou Olin Respiração de Garm, Theurge hominídeo. Vim até você a pedidos de outros membros da nossa tribo, somos poucos aqui mas compensamos isso sendo bem unidos.

David analisa o homem de cima a baixo e percebe que realmente se trata de um garou.

Olin - Prazer em conhecer você, até alguns espíritos já me falaram sobre você.

O prazer é meu, não costumo me encontrar muito com os de minha espécie, mas o que o traz aqui?
David
David
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 24
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Destino, caçada ao Fetiche - Uivo de Fenrir Empty Re: Inicio do Destino, caçada ao Fetiche - Uivo de Fenrir

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Seg 2 maio 2011 - 21:56

Olin - Vim a pedido de um Ancião de nossa tribo, ele deseja falar pessoalmente com você, ele teve alguma espécie de revelação ao entrar em contato com os espíritos Ancestrais entre outros. Assim como eu ele é um Theurge.

Olin faz um sinal para David seguir ele até a rua. Ele começa a andar até onde tem alguns carros estacionados.

Olin - Vou te levar até ele de carro, assim fica mais fácil e discreto para todos os fins.

Olin vai até um carro cinza escuro de aparência modesta, porém ainda sim bonita. O carro tem quatro portas. Olin sem cerimônias entra no carro e destrava a porta para David.

Olin - Não sou muito sociável como pode ter notado. Você como Galliard já deve ser bem diferente.

Olin já sentado coloca o cinto enquanto liga o carro é vê se ninguém vai atrapalhar ele sair com o carro. Depois de começar a andar com o carro Olin fala novamente.

Olin - Não sei muito o que o ancião deseja com você, ele falou que tem algo haver com seu destino e seus objetivos. Nesses assuntos ainda prefiro ficar de fora, quem sabe quando envelhecer vou ficar como todo theurge e não perder nenhuma fofoca espiritual. Gostaria de ouvir alguma coisa?

Olin liga o rádio do carro, o rádio estava tocando alguma espécie de música eletrônica que David não gostou de cara.

Olin - Você tem um visual metaleiro, ou rockeiro, não sei como vocês gostam de ser chamados.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Destino, caçada ao Fetiche - Uivo de Fenrir Empty Re: Inicio do Destino, caçada ao Fetiche - Uivo de Fenrir

Mensagem  David Seg 2 maio 2011 - 22:28

Olin - Vim a pedido de um Ancião de nossa tribo, ele deseja falar pessoalmente com você, ele teve alguma espécie de revelação ao entrar em contato com os espíritos Ancestrais entre outros. Assim como eu ele é um Theurge.

David não estava muito acostumado a lidar com garous mais velhos, mas ficou curioso sobre a tal "revelação" que lhe foi dita e resolveu seguir Olin.

Olin faz um sinal para David seguir ele até a rua. Ele começa a andar até onde tem alguns carros estacionados.

Olin - Vou te levar até ele de carro, assim fica mais fácil e discreto para todos os fins

-Tudo bem, estou indo.

Olin vai até um carro cinza escuro de aparência modesta, porém ainda sim bonita. O carro tem quatro portas. Olin sem cerimônias entra no carro e destrava a porta para David.

Um bonito carro, mas não largo minha moto por nada, nada como sentir o vento nos cabelos!

Olin - Não sou muito sociável como pode ter notado. Você como Galliard já deve ser bem diferente.

-Relaxe, você pensa isso de si mesmo porque não vive no meio de músicos, a maioria deles é anti-social, egoísta e egocêntrica, principalmente os famosos!

-Somente atraz dos palcos que se descobre a verdadeira personalidade deles.


Olin - Não sei muito o que o ancião deseja com você, ele falou que tem algo haver com seu destino e seus objetivos. Nesses assuntos ainda prefiro ficar de fora, quem sabe quando envelhecer vou ficar como todo theurge e não perder nenhuma fofoca espiritual. Gostaria de ouvir alguma coisa?

Olin liga o rádio do carro, o rádio estava tocando alguma espécie de música eletrônica que David não gostou de cara.

-Hmm.. lembre-se de me contar todas as "fofocas" quando chegar la, e me desculpe chegar assim de repente e tentar mudar as coisas mas, mude essa musica por favor, sinceramente não suporto música eletrônica.

Olin - Você tem um visual metaleiro, ou rockeiro, não sei como vocês gostam de ser chamados.

-Pessoalmente, eu odeio rótulos como esses, mas coloque na rádio rock, deve estar tocando algo bom la.
David
David
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 24
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Destino, caçada ao Fetiche - Uivo de Fenrir Empty Re: Inicio do Destino, caçada ao Fetiche - Uivo de Fenrir

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Seg 2 maio 2011 - 22:48


Olin - Não sou muito sociável como pode ter notado. Você como Galliard já deve ser bem diferente.


-Relaxe, você pensa isso de si mesmo porque não vive no meio de músicos, a maioria deles é anti-social, egoísta e egocêntrica, principalmente os famosos! Somente atraz dos palcos que se descobre a verdadeira personalidade deles. Hmm.. lembre-se de me contar todas as "fofocas" quando chegar la, e me desculpe chegar assim de repente e tentar mudar as coisas mas, mude essa musica por favor, sinceramente não suporto música eletrônica. Pessoalmente, eu odeio rótulos como esses, mas coloque na rádio rock, deve estar tocando algo bom la.

Olin apenas concorda com a cabeça e começa a mudar a estação de rádio, em uma delas se ouve um homem que provavelmente era extremamente gordo gritando.

? - O DEMÔNIO EXISTE, ELE VIVE DENTRO DE TODOS NÓS, MAIS EM ALGUNS DO QUE OUTROS, QUER SER SALVO? QUER SE LIVRAR DO DEMÔNIO? VÁ PARA A O CULTO DA EQUILIBRADA EM HOPE HOJE AS 20:00 HORAS, ENTRADA CUSTANDO 10 DOLARES CANADENSES...

Olin muda antes do desgraçado continuar gritando sobre qualquer besteira do tipo e procura uma estação que pode estar tocando algo que David gosta. Até chegar em uma rádio onde uma música estava acabando de começar.

Spoiler:

Olin - Vê se é isso que você curte.

Olin prefere continuar em silencio deixando David aproveitar a música, o transito está complicado por causa do horário e dia, mas ainda sim a viagem demora pouco mais do que 10 minutos. Olin vai estacionado o carro em frente do que parecia ser uma casa com muros altos e fortes. O portão da garagem é de aço, realmente é um lugar seguro. David de alguma forma sente um cheiro parecido com urina, parece que aquele lugar estava marcado de alguma maneira como território de um garou.

Olin - Essa é uma casa onde alguns Crias de reúnem por aqui, alguns de nós que não tem casa e preferem morar longe das outras tribos acabam morando aqui nem que seja por um tempo ou até arrumarem um Caern para trabalharem.

Olin desligado o carro e saí dele. Ele faz sinal para David seguir ele. Ambos vão até um portal de aço parecido com o da garagem, mas esse era menos e menos largo. Olin bate na porta duas vezes de maneira rápida e forte. Dois segundos depois a porte é aberta por uma linda mulher com cerca de 25 anos de idade loura e de olhos azuis claros e frios, ela é da mesma altura de David mas olha para ele de uma posição mais alta.

? - Podem entrar. Ele está esperando você.

Ela fala deixando claro que está se referindo ao David, não ao Olin. Ambos entram pela porta e dão de cara com um pequeno pátio com o chão de rocha solida. A mulher guia os dois até uma porta que dava para dentro da casa, a porta também parecia ser de aço, não havia janelas, a casa parecia mais uma espécie estranha de castelo, tinha apenas um andar. Ambos passam pela porta e a mulher guia com passos rápidos David até uma sala, ela anda tão rápido e decidida que não dá tempo de David prestar a atenção ao lugar. Ela para em frente a uma porta de aço, essa é ornamentada com símbolos garous. Ela dá uma batida na porta e uma voz é escutada saindo de maneira forte mais baixa de dentro do aposento.

? - Deixei o Uivo do Fenrir entrar, apenas ele...
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Destino, caçada ao Fetiche - Uivo de Fenrir Empty Re: Inicio do Destino, caçada ao Fetiche - Uivo de Fenrir

Mensagem  David Ter 3 maio 2011 - 18:35

? - O DEMÔNIO EXISTE, ELE VIVE DENTRO DE TODOS NÓS, MAIS EM ALGUNS DO QUE OUTROS, QUER SER SALVO? QUER SE LIVRAR DO DEMÔNIO? VÁ PARA A O CULTO DA EQUILIBRADA EM HOPE HOJE AS 20:00 HORAS, ENTRADA CUSTANDO 10 DOLARES CANADENSES...

-Olin muda antes do desgraçado continuar gritando sobre qualquer besteira do tipo e procura uma estação que pode estar tocando algo que David gosta. Até chegar em uma rádio onde uma música estava acabando de começar.


Aiai, se esses caras soubessem de tudo que os rodeia e eles nem percebem...

Olin muda antes do desgraçado continuar gritando sobre qualquer besteira do tipo e procura uma estação que pode estar tocando algo que David gosta. Até chegar em uma rádio onde uma música estava acabando de começar.

Olin - Vê se é isso que você curte.


-Agora sim, era desse tipo de música que eu estava falando!

Olin prefere continuar em silencio deixando David aproveitar a música, o transito está complicado por causa do horário e dia, mas ainda sim a viagem demora pouco mais do que 10 minutos. Olin vai estacionado o carro em frente do que parecia ser uma casa com muros altos e fortes. O portão da garagem é de aço, realmente é um lugar seguro. David de alguma forma sente um cheiro parecido com urina, parece que aquele lugar estava marcado de alguma maneira como território de um garou.

Olin - Essa é uma casa onde alguns Crias de reúnem por aqui, alguns de nós que não tem casa e preferem morar longe das outras tribos acabam morando aqui nem que seja por um tempo ou até arrumarem um Caern para trabalharem.

Olin desligado o carro e saí dele. Ele faz sinal para David seguir ele. Ambos vão até um portal de aço parecido com o da garagem, mas esse era menos e menos largo. Olin bate na porta duas vezes de maneira rápida e forte. Dois segundos depois a porte é aberta por uma linda mulher com cerca de 25 anos de idade loura e de olhos azuis claros e frios, ela é da mesma altura de David mas olha para ele de uma posição mais alta.

? - Podem entrar. Ele está esperando você.


Hmmm.. bela mulher, mas aparenta ser meio mandona, quero distancia de mulheres assim.

Ela fala deixando claro que está se referindo ao David, não ao Olin. Ambos entram pela porta e dão de cara com um pequeno pátio com o chão de rocha solida. A mulher guia os dois até uma porta que dava para dentro da casa, a porta também parecia ser de aço, não havia janelas, a casa parecia mais uma espécie estranha de castelo, tinha apenas um andar. Ambos passam pela porta e a mulher guia com passos rápidos David até uma sala, ela anda tão rápido e decidida que não dá tempo de David prestar a atenção ao lugar. Ela para em frente a uma porta de aço, essa é ornamentada com símbolos garous. Ela dá uma batida na porta e uma voz é escutada saindo de maneira forte mais baixa de dentro do aposento.

? - Deixei o Uivo do Fenrir entrar, apenas ele...


-Parece que é aqui que nos separamos Olin, foi um prazer conhecê-lo!
David
David
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 24
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Destino, caçada ao Fetiche - Uivo de Fenrir Empty Re: Inicio do Destino, caçada ao Fetiche - Uivo de Fenrir

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Ter 3 maio 2011 - 18:48

-Aiai, se esses caras soubessem de tudo que os rodeia e eles nem percebem...

Olin concorda com a cabeça, sendo um Theurge, ainda mais Cria de Fenrir ele sabia muito bem o tipo de coisas que ficam em volta dos humanos. Olin muda de rádio e David parece ter gostado do que estava tocando.

-Agora sim, era desse tipo de música que eu estava falando!



Ao chegar no lugar David está tranqüilo e logo vai entrando, ele acha a mulher bonita mas não sabe se é uma parente ou uma Fenrir. Ao chegarem no lugar uma voz chama apenas David.

-Parece que é aqui que nos separamos Olin, foi um prazer conhecê-lo!

Olin - Foi um prazer, até outro dia. Boa sorte.

Olin se afasta e David entra no aposento. É uma sala de cerca de 10 metros e com a parede relativamente baixa com 3 metros de altura, parece ser um escritório rústico, bem no canto central existe uma mesa de aço moldado e três cadeiras pequenas para visitas, e do outro lado sentado em uma grande cadeira de ferro está um homem forte e de aparência de 40 anos.

Inicio do Destino, caçada ao Fetiche - Uivo de Fenrir Christoph_waltz

Hans - Sou Hans Espírito-do-Lobo, Theurge hominídeo Ancião da nossa tribo. Prazer em te conhecer em carne e osso meu jovem. Eu já tinha o visto antes, fui eu que descobri que você era de nossa tribo quando voltou para a cidade após sua primeira tranformação.

O homem continua sentado, ele era de posto superior e não seria um costume, ainda mais dentro da tribo ele se levantar e apertar a mão do jovem, mas ele se mostra como uma pessoa boa e relativamente simpática para seu companheiro de tribo.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Destino, caçada ao Fetiche - Uivo de Fenrir Empty Re: Inicio do Destino, caçada ao Fetiche - Uivo de Fenrir

Mensagem  David Ter 3 maio 2011 - 19:19

David entra na sala e percebe que ela é bem pequena e rústica, sem nada de muito anormal, ele avista um homem de cerca de 40 anos sentado em uma cadeira e se pergunta se esse é o tal ancião que o chamara até o lugar.

Hans - Sou Hans Espírito-do-Lobo, Theurge hominídeo Ancião da nossa tribo. Prazer em te conhecer em carne e osso meu jovem. Eu já tinha o visto antes, fui eu que descobri que você era de nossa tribo quando voltou para a cidade após sua primeira tranformação.

-O prazer é todo meu, é a primeira vez que vejo um ancião, e me desculpe a ousadia mas pensei que eles eram velhos com uma longa barba branca uma túnica e um cajado, mas o senhor é bem "inteirão" como vejo.

David parecia a vontade com o Ancião por esse parecer ser receptivo ao jovem, mas mantendo sempre uma pose de respeito e admiração por Hans.

O homem continua sentado, ele era de posto superior e não seria um costume, ainda mais dentro da tribo ele se levantar e apertar a mão do jovem, mas ele se mostra como uma pessoa boa e relativamente simpática para seu companheiro de tribo.


David
David
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 24
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Destino, caçada ao Fetiche - Uivo de Fenrir Empty Re: Inicio do Destino, caçada ao Fetiche - Uivo de Fenrir

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Ter 3 maio 2011 - 19:36

-O prazer é todo meu, é a primeira vez que vejo um ancião, e me desculpe a ousadia mas pensei que eles eram velhos com uma longa barba branca uma túnica e um cajado, mas o senhor é bem "inteirão" como vejo.

Parece que ambos começaram bem e se respeitando.

Hans - Na sua idade costumava pensar o mesmo, em alguns casos realmente vemos um ancião já de idade avançada, alguns já velhos acabam nunca chegando ao posto. Sei de um Peregrino Silencioso com 22 anos de idade que já é um Ancião... Mas isso é outro assunto.

Hans olha para os olhos de David e continua.

Hans - Como falei, foi eu que descobri com a ajuda dos espíritos que você era de nossa tribo. Talvez por seu estilo alguns não achem que você seja um de nós, mas você possui muita raça de nosso povo. Assim quando descobri sobre você e que era um de nossa tribo, eu também vi um destino forte traçado para você. Que você iria se vingar do vampiro que levou você e sua banda para tocar naquele bar onde você sobreviveu por ser um de nós, mas seus amigos de banda morreram.

O Ancião como todo Cria não dava piedade para o jovem e lembra bem para ele sobre esse assunto, outras tribos talvez fosse mais devagar e mais sentimentais, mais os Crias não podem ficar ligando para esses ferimentos.

Hans - Assim como vi você matando esse vampiro, eu vi antes disso você descobrindo um fetiche, esse fetiche está sobre posse de um dos amigos do organizador... Ele estava na noite do evento, apenas ele e esse escaparam antes de você e o outro garou começarem o massacre. Ambos covardes.

Hans como um Fenrir e ainda mais como amigo e envolvido em tudo aquilo sente uma grande raiva e desprezo pelas duas criaturas.

Hans - Eles agora não vivem juntos por motivos diversos, mais ainda são amigos, o que possui o fetiche é mais acessível para você no momento. Na minha visão você matava ele e recuperava um fetiche, e tomava maior conhecimento dos eventos daquela noite, mas ainda sim não é em seguida que você vai conseguir sua vingança.

Hans empurra uma folha de papel para David. A folha continha um desenho muito bem feito e colorido de um objeto que parecia algo muito estranho, tinha uma especie de cabo feito de algum couro cinza e algo saindo desse cabo que lembrava marfim ou um osso muito claro e liso, David lembra de ter visto aquilo com um vampiro naquela noite.


Hans - Esses seres não devem saber o que é isso, essa é aparência do objeto que você viu nas mão de um deles aquela noite, essa não é a aparência verdadeira do objeto, pós ele não estava ativado. O objeto é um tipo de chicote fetiche muito antigo.


Detalhes:
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Destino, caçada ao Fetiche - Uivo de Fenrir Empty Re: Inicio do Destino, caçada ao Fetiche - Uivo de Fenrir

Mensagem  David Ter 3 maio 2011 - 20:03

Hans - Na sua idade costumava pensar o mesmo, em alguns casos realmente vemos um ancião já de idade avançada, alguns já velhos acabam nunca chegando ao posto. Sei de um Peregrino Silencioso com 22 anos de idade que já é um Ancião... Mas isso é outro assunto.

Hans olha para os olhos de David e continua.

Hans - Como falei, foi eu que descobri com a ajuda dos espíritos que você era de nossa tribo. Talvez por seu estilo alguns não achem que você seja um de nós, mas você possui muita raça de nosso povo. Assim quando descobri sobre você e que era um de nossa tribo, eu também vi um destino forte traçado para você. Que você iria se vingar do vampiro que levou você e sua banda para tocar naquele bar onde você sobreviveu por ser um de nós, mas seus amigos de banda morreram.

David mudou totalmente seu semblante, seu ódio por esses seres era maior do que tudo, mas também ficou feliz ao ouvir que teria sua vingança contra esses malditos que acabaram com seus amigos.

Hans - Assim como vi você matando esse vampiro, eu vi antes disso você descobrindo um fetiche, esse fetiche está sobre posse de um dos amigos do organizador... Ele estava na noite do evento, apenas ele e esse escaparam antes de você e o outro garou começarem o massacre. Ambos covardes.

-Onde esses malditos estão? E como é esse fetiche?

-Não vejo a hora de obter minha vingança!


Hans - Eles agora não vivem juntos por motivos diversos, mais ainda são amigos, o que possui o fetiche é mais acessível para você no momento. Na minha visão você matava ele e recuperava um fetiche, e tomava maior conhecimento dos eventos daquela noite, mas ainda sim não é em seguida que você vai conseguir sua vingança.

David esperava por informações a tempos, estava ansioso por vingança mais do que qualquer coisa.

Hans - Esses seres não devem saber o que é isso, essa é aparência do objeto que você viu nas mão de um deles aquela noite, essa não é a aparência verdadeira do objeto, pós ele não estava ativado. O objeto é um tipo de chicote fetiche muito antigo.

E o que essa coisa faz??
David
David
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 24
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Destino, caçada ao Fetiche - Uivo de Fenrir Empty Re: Inicio do Destino, caçada ao Fetiche - Uivo de Fenrir

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Ter 3 maio 2011 - 20:14

David mostra ódio pelos seus inimigos covardes.


-Onde esses malditos estão? E como é esse fetiche?

-Não vejo a hora de obter minha vingança!

Hans - Me foi revelado que com o tempo você vai descobrir... Mas o que tem o fetiche eu posso te contar, eu vi que ele ainda permanece por perto de onde você passou pela primeira transformação. Você deve ir lá para achar e matar ele. Sobre o fetiche sei apenas sua aparência, não sei ao certo o que ele faz. Ele está em Ferndale, no estado de Washington, EUA. É um lugar perto daqui, na minha visão pelo que parece ele está em uma espécie de deposito com várias coisas roubadas, principalmente de carros e motos. Esse lugar fica ao noroeste da cidade.

Hans continua sentado deixando David processar tudo e tomar sua decisão.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Destino, caçada ao Fetiche - Uivo de Fenrir Empty Re: Inicio do Destino, caçada ao Fetiche - Uivo de Fenrir

Mensagem  David Ter 3 maio 2011 - 20:41

Hans - Me foi revelado que com o tempo você vai descobrir... Mas o que tem o fetiche eu posso te contar, eu vi que ele ainda permanece por perto de onde você passou pela primeira transformação. Você deve ir lá para achar e matar ele. Sobre o fetiche sei apenas sua aparência, não sei ao certo o que ele faz. Ele está em Ferndale, no estado de Washington, EUA. É um lugar perto daqui, na minha visão pelo que parece ele está em uma espécie de deposito com várias coisas roubadas, principalmente de carros e motos. Esse lugar fica ao noroeste da cidade.

-Tudo bem, eu irei até la e pegarei o tal fetiche, além de acabar com a raça do desgraçado!

-Tem algum conselho para me dar sobre a luta? Ou alguma informação melhor sobre o tal vampiro?


David sentia um misto de raiva com excitação e felicidade por finalmente poder ir atraz de algo sobre seu objetivo.
David
David
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 24
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Destino, caçada ao Fetiche - Uivo de Fenrir Empty Re: Inicio do Destino, caçada ao Fetiche - Uivo de Fenrir

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Ter 3 maio 2011 - 20:51


-Tudo bem, eu irei até la e pegarei o tal fetiche, além de acabar com a raça do desgraçado!

-Tem algum conselho para me dar sobre a luta? Ou alguma informação melhor sobre o tal vampiro?

Hans - Sim, na minha visão esse fetiche seria muito usado por você no futuro, inclusive seria com ele que você mataria o seu grande inimigo e alvo de vingança. Sobre o vampiro eu sei da aparência dele isso que eu vi, carranca de cowboy, usa uma jaqueta de couro surrada e enfeitada com alguns de seus troféus. Seu cabelo é comprido e sujo, penteado pra trás e preso em um rabo de cavalo. É branco e tem aparência de 30 anos.


Hans se levanta e vai para o lado da mesa onde David estava, com sua força e de maneira rápida ele coloca David de pé puxando ele pela roupa e o olha nos olhos.

Hans - Você é um Cria de Fenrir, um Galliard! Um garo! Não duvido da sua capacidade de combate, você matou vários na sua primeira transformação e hoje em dia é mais capaz. Ainda sim se achar necessário um conselho eu digo, use de preferência suas garras em vez de armas e sempre que possivel use o fogo contra eles, evite olhar nos olhos ou ouvir o que eles tem a dizer. Cuidado também se eles se mostrarem corajosos em vez de inseguros ou covardes, pois essa confiança pode ser prova de que eles tem alguma coisa de prata.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Destino, caçada ao Fetiche - Uivo de Fenrir Empty Re: Inicio do Destino, caçada ao Fetiche - Uivo de Fenrir

Mensagem  David Ter 3 maio 2011 - 21:09

Hans - Sim, na minha visão esse fetiche seria muito usado por você no futuro, inclusive seria com ele que você mataria o seu grande inimigo e alvo de vingança. Sobre o vampiro eu sei da aparência dele isso que eu vi, carranca de cowboy, usa uma jaqueta de couro surrada e enfeitada com alguns de seus troféus. Seu cabelo é comprido e sujo, penteado pra trás e preso em um rabo de cavalo. É branco e tem aparência de 30 anos.

David se lembra perfeitamente do tal vampiro, e a cada momento sua raiva e ansiosidade pela batalha aumentam ainda mais.

Hans - Você é um Cria de Fenrir, um Galliard! Um garo! Não duvido da sua capacidade de combate, você matou vários na sua primeira transformação e hoje em dia é mais capaz. Ainda sim se achar necessário um conselho eu digo, use de preferência suas garras em vez de armas e sempre que possivel use o fogo contra eles, evite olhar nos olhos ou ouvir o que eles tem a dizer. Cuidado também se eles se mostrarem corajosos em vez de inseguros ou covardes, pois essa confiança pode ser prova de que eles tem alguma coisa de prata.

David sentia seu sangue fervendo e então com um olhar firme e uma voz decidida diz:

-Hans, você tem a minha gratidão amigo, e pode ter certeza, EU VOU ACABAR COM ESSE DESGRAÇADO, por nossa tribo, por nossa raça e principalmente por meus amigos mortos!

David se despede de Hans após ouvir suas palavras e segue para sua casa para se preparar para sua luta, pega 100 dolares, sua carteira, documentos e um isqueiro, veste uma jaqueta de couro, botas e seus óculos escuros pega sua moto e enche seu tanque por 15 dolares canadenses e pega a estrada indo pros EUA.

David
David
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 24
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Destino, caçada ao Fetiche - Uivo de Fenrir Empty Re: Inicio do Destino, caçada ao Fetiche - Uivo de Fenrir

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Ter 3 maio 2011 - 22:17

-Hans, você tem a minha gratidão amigo, e pode ter certeza, EU VOU ACABAR COM ESSE DESGRAÇADO, por nossa tribo, por nossa raça e principalmente por meus amigos mortos!

Hans - Então pode ir em busca do seu destino. Boa sorte.

Ambos se despedem e David saí do aposento, do lado de fora ele não vê Olin e nem a mulher, mas na saída perto da porta que ele entrou ele vê parado um garoto de 17 anos mal encarado, o jovem não diz nada mas fica olhando para David saindo.

David volta para sua casa, chegando lá ele pega sua carteira e o que for necessário pra essa viagem. Ele se veste e vai abastecer sua moto que seria usada para a viagem.

Depois de abastecer ele se dirige para a fronteira, ele conhecia mais o menos o caminho e saberia se virar. Ele se dirige para o posto da fronteira em White Rock, ele apresenta seus documentos na fronteira e passa pegando a Interstate 5 para chegar em Ferndale. Demora um tempo e já devia ser quase 20:15 quando ele já vai chegando próximo a cidade. Já entrando no que seria considerado a cidade ele vê um bar mais o menos parecido com o que ele tinha ido com sua banda naquela noite... Existem umas 7 motos paradas em frente ao local, todas vazias.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Destino, caçada ao Fetiche - Uivo de Fenrir Empty Re: Inicio do Destino, caçada ao Fetiche - Uivo de Fenrir

Mensagem  David Ter 3 maio 2011 - 22:28

Depois de abastecer ele se dirige para a fronteira, ele conhecia mais o menos o caminho e saberia se virar. Ele se dirige para o posto da fronteira em White Rock, ele apresenta seus documentos na fronteira e passa pegando a Interstate 5 para chegar em Ferndale. Demora um tempo e já devia ser quase 20:15 quando ele já vai chegando próximo a cidade. Já entrando no que seria considerado a cidade ele vê um bar mais o menos parecido com o que ele tinha ido com sua banda naquela noite... Existem umas 7 motos paradas em frente ao local, todas vazias.

David avistou o bar e se sentiu curioso a respeito dele, parou sua moto no estacionamento do bar e entrou nele para checar se descobre algo.
David
David
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 24
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Destino, caçada ao Fetiche - Uivo de Fenrir Empty Re: Inicio do Destino, caçada ao Fetiche - Uivo de Fenrir

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Qua 4 maio 2011 - 19:29

David decide parar no lugar para dar uma olhada. Ele para sua moto perto das outras e entra para checar as coisas.

Ao entrar ele vê que o lugar é um pouco menor do que o bar onde ele passou pela primeira transformação. O lugar é escuro, abafado e feio. Existem talvez 15 pessoas incluindo o bartender que era um homem de 50 anos de cabelos e barbas grandes e sujos. Existia 2 mesas de sinuca onde uns 4 caras estavam divididos em pares jogando em apenas uma mesa. O lugar parece ser um bar de motoqueiros do interior.

David percebe que algumas pessoas que estavam sentadas no balcão do bar virasse para olhar para ele enquanto entra, logo a curiosidade passa e voltam a beber e conversar.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Destino, caçada ao Fetiche - Uivo de Fenrir Empty Re: Inicio do Destino, caçada ao Fetiche - Uivo de Fenrir

Mensagem  David Qua 4 maio 2011 - 20:04

David entra no bar e percebe que este é menor do que o do incidente com os vampiros além de não ser nada bonito, mas as imagens daquele dia vinham e voltavam na cabeça de David, e isso só o fazia ter mais vontade de encontrar os malditos que acabaram com sua vida.

Ativo o dom memória perfeita para me lembrar de todas as pessoas envolvidas com o incidente, desde os que contrataram a banda até os que estavam no bar no dia do ocorrido, para saber se alguma dessas pessoas desse bar onde estou, estava presente no dia do incidente.
David
David
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 24
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Destino, caçada ao Fetiche - Uivo de Fenrir Empty Re: Inicio do Destino, caçada ao Fetiche - Uivo de Fenrir

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Qua 4 maio 2011 - 20:56

Uivo do Fenrir entra no lugar é já tem suas primeiras impressões, ele decide ver se lembra de algo relacionado ao incidente, pois aquele lugar parecia de alguma maneira com aquele antigo bar.

Memória

David se lembra de estar tocando com sua banda na casa de um amigo, um colega deles que estava fazendo um serviço de agente apareceu falando que tinha alguém no telefone querendo contratar a banda por 500 dólares americanos em um show de apenas 1 ou duas horas no máximo em um bar nos EUA. Todos ficam felizes com aquilo e o cara é colocado no viva voz, o nome dele era Carlos Silva, a voz dele é embargada e fina ao mesmo tempo. Ele diz para eles assim: "Pessoal, estamos querendo que vocês toquem aqui no EUA, o dinheiro é bom, pouco tempo de trabalho, e pode abrir muitas portas para vocês, quem sabe um de vocês ganha a vida eterna como uma estrela do Rock!

Ao lembrar disso David agora sabe muito bem em que sentido ele estava falando. Carlos ficou sabendo deles segundo um contato que tinha em Vancouver que tinha visto eles tocarem em uma casa noturna vagabunda. Depois disso eles marcaram para se encontrar pessoalmente com esse cara já no EUA perto do bar, onde ele levaria eles para lá. Eles vão de carona com um senhor de idade que os deixam onde Carlos falou que ia esperar, ele está lá. Era 20:09, David tinha visto isso no relógio de um dos seus companheiros de banda, Carlos é um homem de 1.70 de altura, muito magro e palido, tem aparência de 37 anos, mas estava bem acabado. Tinha olhos castanhos e grandes olheiras, cabelo comprido preto com o estilo parecido com de Ronny "Passolargo" que ele ainda não conhece. Carlos cumprimenta todos, David agora se lembra que Carlos lhe dava um mau pressentimento, era estranho, mas na época ele não notou isso pois estava entusiasmado com o show. Carlos leva eles até o bar em um carro Mustang conversível vermelho. Ele conversa de maneira nervosa e insegura com os membros da banda, pergunta para eles se tem músicas próprias. Um dos companheiros de David diz que eles tem umas 5 músicas só deles. Carlos diz que isso é ótimo, que eles vão fazer sucesso.

Eles chegam no lugar, tem muitas motos e carros estacionados do lado de fora, mas ninguém de fato lá, eles entram pela entrada dos fundos onde tinha um segurança com cerca de 2m de altura, latino, com barba e cabelos pretos lisos e compridos, ele apenas sorri para a banda e para Carlos e deixa eles entrarem. David lembra de ter chegado e ido no banheiro de nervosismo, os outros membros da banda também fazem o mesmo. Carlos fala que ainda falta algumas pessoas chegarem, que o show ia demorar mais 30 minutos. Que eles podiam relaxar enquanto isso, ele ia fazer com que os instrumentos e material estivesse tudo ok para eles já chegarem tocando e mandando ver. David e seus amigos ficam nervosos com a ansiedade e decidem beber, eles tomam muita cerveja e vodca, não é atoa que ele nunca mais consegui beber sem virar um crinus, e também não é atoa que seus amigos não tiverem reação, estavam todos bêbados, ele se lembrava mal das coisas por causa disso, não era simplesmente trauma, era que ele estava realmente muito bêbado, eles vão para o palco e tropeçam, o bar está cheio e muitos estão rindo e apontado para eles. Aquilo tudo foi feito de propósito, era um circo. David lembra de ver Carlos fazendo um sinal para um homem perto da entrada do bar, era um homem que batia com a descrição de Hans, carranca de cowboy, usa uma jaqueta de couro surrada e enfeitada com alguns de seus troféus. Seu cabelo é comprido e sujo, penteado pra trás e preso em um rabo de cavalo. É branco e tem aparência de 30 anos. Junto dele está um outro homem, bem parecido mas era louro, não tinha enfeites na jaqueta, era um pouco maior do que o homem que tinha a jaqueta cheia de infesteis. Era esse, o louro que estava por trás daquilo. O outro é o que está com o fetiche.


Vampiro com o Fetiche:
Vampiro Louro:

O grupo começa a tocar, David percebe agora que eles estavam pior do que ele se lembrava de fato, todos estavam muito bebados, ele cantava errado e seus companheiros também erravam na música. Todos riam, alguns já estava sacando facas e quebrando garrafas. Eles começam outra música, mas agora parece que a paciência acabou, alguns pulam para o palco, Carlos que estava observando tudo agora corria e ia para perto dos dois na porta. Um vampiro dá um soco na cara do guitarrista e outro joga uma garrafa no baterista. Uma mulher palida junto com outros pulam e agarram David. Carlos e os dois vampiros que estavam agora perto da porta parecem escutar algo e ficar com medo, ambos abrem a porta e correm. David escuta um barulho de moto e um barulho de carro. Então acontece. Ele se transforma. Eles começam a ficar assustados, David vê então a porta sendo aberta, ele vê Ronny, ele se transforma em um monstro e os seres começam a ficar desesperados, os que eram humanos claramente entram em delírio, os vampiros ficam lucidos mais confusos. Ele também se transforma.

Ele não se lembrava o que tinha acontecido direito no frensi, mas agora se lembra pelo menos um pouco. Ele agarrou forte os que estavam segurando ele, a mulher olha para ele apavorada, um segundo depois o rosto dela some pois David estava mordendo seu rosto. Suas garras apertam dois deles e perfuram a barriga, outro próximo a mulher também tem o rosto atacado pela boca de David. Ele escuta tiros, olha para frente é vê que um dos vampiros está atirando nos membros que tinham sobrado na banda, agora todos estão mortos. David pula para cima do vampiro e corta ele em dois. Depois disso o máximo que ele vê é carne e sangue voando para todos os lados. Depois de todos mortos ele desmaia, Ronny vêm ajudar ele.





Ficha:
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Destino, caçada ao Fetiche - Uivo de Fenrir Empty Re: Inicio do Destino, caçada ao Fetiche - Uivo de Fenrir

Mensagem  David Qua 4 maio 2011 - 21:38

David fica meio perturbado por ter de se lembrar detalhadamente daquele dia, mas não deixa isso lhe abalar, logo se recupera e entra no bar, se aproxima do bartender com um sorriso gentil e usando todo seu carisma lhe pergunta.

Ativo Dom Persuasão

-Olá amigo, poderia me dar uma informação?

-Gostaria de saber se você conhece Carlos Silva, ele é um é um homem de 1.70 de altura, muito magro e pálido parece ter uns 37 anos, sou um amigo antigo dele, vivo no Canadá e acabei perdendo todo meu dinheiro para alguns arruaceiros aqui nos Estados Unidos, e ele me deve um favor antigo, preciso realmente encontrá-lo.


Teste de Carisma + Lábia para enganar o cara.
David
David
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 24
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Destino, caçada ao Fetiche - Uivo de Fenrir Empty Re: Inicio do Destino, caçada ao Fetiche - Uivo de Fenrir

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Qui 5 maio 2011 - 19:08

David se lembra de tudo e decide tentar ver com o bartender para perguntar sobre um dos seus alvos. David chega perto do homem sorrindo e pergunta.

ROLAGEM DE DADOS:


-Olá amigo, poderia me dar uma informação?

O dom funciona com o bartender, normalmente é difícil conseguir alguma coisa dele mas a combinação do carisma e do dom de David dão resultados. O homem responde de maneira simpática ao David.

Bartender - Claro rapaz, o que quer saber!

--Gostaria de saber se você conhece Carlos Silva, ele é um é um homem de 1.70 de altura, muito magro e pálido parece ter uns 37 anos, sou um amigo antigo dele, vivo no Canadá e acabei perdendo todo meu dinheiro para alguns arruaceiros aqui nos Estados Unidos, e ele me deve um favor antigo, preciso realmente encontrá-lo.


Bartender - Sim, já vi ele por aqui, deve fazer uns 3 dias que vi ele por aqui, ultimamente anda muito medroso, mais do que de costume. Você pode ajudar ele rapaz. Ele está em um deposito com alguns amigos dele do sab...

David sente alguém batendo em seu ombro. Era um homem com 1,90 bem gordo e feio, parece um motoqueiro.


? - Tá querendo fazer merda garotinho? O que quer com o Carlos? Que porra é essa?

Além desse homem David repara que outros três estão agora chegando perto dele, um deles tira um canivete. Outro está segurando uma garrafa de cerveja que ele poderia usar como arma.

Bartender - Por favor, sem confusão porra! O rapaz é amigo do Carlos...

? - Amigo porra nenhuma, esse bosta parece que fez algo com você cara, quem é você seu porra?

David nota sem dúvidas que está acontecendo uma coisa séria, não é uma simples confusão.

Bartender - Ele é amigo do Carlos, droga. Vocês não viram isso? Ele é amigo do Carlos...

Um dos homens encara o bartender que para de falar na hora.


Ficha:
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Destino, caçada ao Fetiche - Uivo de Fenrir Empty Re: Inicio do Destino, caçada ao Fetiche - Uivo de Fenrir

Mensagem  David Qui 5 maio 2011 - 19:30

? - Tá querendo fazer merda garotinho? O que quer com o Carlos? Que porra é essa?

David - Sou um antigo amigo dele, e realmente preciso de sua ajuda!

? - Tá querendo fazer merda garotinho? O que quer com o Carlos? Que porra é essa?

Puta que pariu, esses filhos da puta não tinham nada melhor pra fazer? Tenho que fazer algo antes que acabe dando merda e estrague minha história.

Bartender - Por favor, sem confusão porra! O rapaz é amigo do Carlos...
? - Amigo porra nenhuma, esse bosta parece que fez algo com você cara, quem é você seu porra?
Bartender - Ele é amigo do Carlos, droga. Vocês não viram isso? Ele é amigo do Carlos...

Ativo dom Semblante de Fenrir

David Puto se levanta da cadeira vira pra traz e diz com voz intimidadora:

-SOU UM AMIGO DELE, TEM CERTEZA QUE VAI QUERER ME ENCARAR??

Teste de intimidação pra tentar fazer alguns (ou todos) desistirem da briga, ou pelo menos ficarem mais receosos.
David
David
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 24
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Destino, caçada ao Fetiche - Uivo de Fenrir Empty Re: Inicio do Destino, caçada ao Fetiche - Uivo de Fenrir

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Qui 5 maio 2011 - 19:48

David - Sou um antigo amigo dele, e realmente preciso de sua ajuda!

David vê que deve tentar evitar a briga, mas deve ser intimidador para isso.

ROLAGEM:

David parece ficar mais terrivel e poderoso, as quatro pessoas mais próximas dele se afastam assustadas e recuam instantaneamente. As outras pessoas no bar também se mostram intimidadas.


-SOU UM AMIGO DELE, TEM CERTEZA QUE VAI QUERER ME ENCARAR??

Dog - Calma cara, de boa mesmo!

Bartender - Calma amigo, não vamos fazer nada de ruim! Não machuca o Dog nem o resto do pessoa.

Parece que o cara que foi arrumar encrenca com David é chamado de Dog, ele se afasta 3 metros de David, seus amigos que estavam próximos com um canivete e uma garrafa de vidro também recuam. Duas pessoas saem do bar correndo.

Dog - Me fala cara, quem é você? Conhece o Carlos de onde? Você é um de nós?

Homem com o canivete - Tá na cara, ele deve ser um brujah cara.



Ficha:
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Destino, caçada ao Fetiche - Uivo de Fenrir Empty Re: Inicio do Destino, caçada ao Fetiche - Uivo de Fenrir

Mensagem  David Qui 5 maio 2011 - 20:12

David percebe que os homens que o atacaram são vampiros, e ele não sabe muito sobre eles a não ser que chupam sangue, não podem sair de dia e são criaturas asquerosas e nojentas.

Dog - Me fala cara, quem é você? Conhece o Carlos de onde? Você é um de nós?

Esses malditos são vampiros, minha vontade é de parti-los ao meio um a um mas preciso me focar em minha missão, vou me aproveitar da situação.

David mantém o tom ameaçador de sua voz, porém com um volume mais baixo e persuasivo.

David - Então vocês também são o mesmo que eu? preciso encontrar Carlos urgentemente! É um assunto do interesse dele, podem me dizer onde fica esse tal galpão onde ele se encontra?

Teste de persuasão
David
David
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 24
Data de inscrição : 22/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Destino, caçada ao Fetiche - Uivo de Fenrir Empty Re: Inicio do Destino, caçada ao Fetiche - Uivo de Fenrir

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Qui 5 maio 2011 - 20:59

David sabe apenas o básico sobre vampiros, e o que o Ancião Hans falou sobre eles. David se segura para não acabar com eles, ainda mais como um Fenrir que odeia covardes. David fala em tom baixo mais ainda sim ameaçador.

David - Então vocês também são o mesmo que eu? preciso encontrar Carlos urgentemente! É um assunto do interesse dele, podem me dizer onde fica esse tal galpão onde ele se encontra?

Dog e seus companheiros chegam mais perto, todos param com o que estavam fazendo. Todos ficam de frente a David, alguns mostrando preocupação. O bartenter fala em tom baixo.

Bartenter - Aconteceu o que cara?

Dog - Cala a boca mortal, deixa o cara falar com nós.

David desconfia então que nem todos são vampiros, ao menos o bartender não era. O grupo continua encarando David. Então uma porta se abre, era a porta do banheiro feminino. Saí dele uma mulher de aparentes 20 anos, bonita e sensual, ela olha para todos sem entender o que está aconcendo e então olha para David e se sente que ele é perigoso, mas ela não sabia o que estava acontecendo.

Mulher - Dog, o que é isso? Quem é esse? Ataquem ele!!

Dog - Julia, o cara falou que é um dos nossos, ele quer ver Carlos, parece que sabe do galpão. Vamos lá com ele?

A mulher se aproxima e continua olhando para David. Ela parece desconfiada de alguma coisa.

ROLAGEM:

Julia tenta ver a aura de David, mas não consegue, ela se assusta com isso é dá um passo para trás.


Julia - Vamos então, nós siga. Mortal, toma conta do lugar.

Ela tinha falado com o bartender. Ela e todos os outros começam a sair do bar, são uns quinze, apenas dez deles eram de fato vampiros, os outros eram candidatos a transformação. 14 homens e uma mulher, parecia que Dog e Julia eram os lideres desse grupo. Eles saem do bar, todos montam nas motos, alguns vão de carona. A mulher vai em uma moto separada assim como Dog, os dois vão na frente do grupo e David acompanha eles. O grupo cruza algumas ruas que em sua maioria estão desertas e com um ar de medo. O grupo vai ao noroeste da cidade e cerca de 5 minutos depois estão todos parando no que parecia ser um grande galpão ou deposito, o lugar tem aparência rústica e mal tratada. O grupo desce das motos e vão até uma grande porta de rolagem. Julia e Dog batem na porta. Uma voz de dentro vem de maneira abafada.

? - Quem é? Porra!

Julia - Dog e eu, Julia. Seu retardado, tem um cara querendo falar urgente com o Carlos.

A pesada porta é arrastada e David vê um lugar grande com vários carros e motos, muitos desmontados. De cara para ele está parado o homem que tinha falado. Era um ser extremamente deformado e sujo, para David aquilo com toda certeza era uma criatura da Wyrm, ele tem se se controlar para não fazer nenhuma piadinha sobre o ser ou simplesmente atacar ele. O grupo vai entrando, parece que só tinha esse ser lá dentro, então Julia grita.

Julia - Visitas, venha aqui os dois.

David que tem uma espécie de sala no canto noroeste do galpão, a porta se abre e ele vê duas figuras, as duas são claramente os alvos que ele tinha visto na sua memória. Carlos e o vampiro com o fetiche. Ambos começam a andar até o grupo, então o vampiro e Carlos param.

Carlos - QUE CU É ESSE???

Vampiro com o Fetiche - SEUS BURROS, ESSE BOSTA É UM LUPINO, TROUXERAM ELE PRA CÁ DESSE JEITO PQ?

Do lado de fora do galpão é escutado um barulho alto como uma batida e uma explosão. Todos olham para trás surpresos. Então a porta que estava fechada é destruída, todos vêm que do lado de fora tem fogo, algumas das motos estavam destruídas e pegando fogo e explodindo, fumaça entra pela porta e brilhando com o fogo uma figura se encontra parada. A figura fala em tom de desprezo e raiva.

? - Vermes da Wyrm!

Ficha:
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Inicio do Destino, caçada ao Fetiche - Uivo de Fenrir Empty Re: Inicio do Destino, caçada ao Fetiche - Uivo de Fenrir

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos