O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

2 participantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] Empty Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  William Longstride Sáb 5 Jan 2013 - 22:46

Era uma tarde como todas as outras, o fim do verão se aproximava mas os dias ainda eram relativamente quentes. A jovem Glória acabara de chegar da escola e ja se preparava para ajudar no bar. A essas horas o bar estava fechado, pois Glória e sua mãe estariam arrumando tudo la dentro ainda, Juan e seu pai Bryan estavam no Caern do Urso Pardo em uma reunião importante e Thomas ainda estava na faculdade. Enquanto lavava uns copos e dava uma geral no balcão Glória cantarolava uma pequena canção colombiana, estava sozinha no bar, pois sua mãe preparava algo na cozinha. Estranhamente Glória sente uma coceirinha na orelha e ouve um barulho estranho, ao levantar os olhos Glória vê um homem jovem de cerca de 25 anos de idade, branco e de cabelos castanhos, vestindo um pesado casaco azul marinho e segurando um guarda-chuva....que estranhamente parece estar molhado. Glória se assusta de inicio, pois a porta do bar estava trancada e não chovia la fora! Porem o estranho olha para Glória e abre um sorriso encantador, a aparencia do homem é bela e agradavel e ele passa um sentimento de conforto e confiança. Ele começa a enrrolar o guarda-chuva enquanto procura com os olhos um local para guardar o casaco e o guarda-chuva. Estranhamente Glória sente algo diferente nesse homem.... como se ele emanasse uma aura diferente...

E ENTÃO OQUE IRÁ FAZER JOVEM PARENTE????  QUE A CAÇADA COMECE!


Última edição por William Longstride em Qua 2 Abr 2014 - 20:06, editado 1 vez(es)
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  Ruby Seg 7 Jan 2013 - 20:48

Glória saia da escola sem pressa alguma, logo haveria de ter que limpar o bar, coisa que ela odiava fazer...mais era um "mal necessario."

Adentrava no bar, estando totalmente sozinha coloca seu uniforme, bondosamente lavado e passado por sua mãe (Saia shorts preta, tenis e uma baby look com o nome do bar) Deixava seu cabelo solto deixando os cachos cairem soltos.

A jovem colombiana começa a passar pano no balcão e a lavar copos cantarolando tranquila.. Todos haviam saido ou ficado em seus compromissos...Ela a menos importante estava lá trabalhando!Cantarolava..

-"...Mi corazón aplastado
Herido y abandonado
A ver a ver tu sabes dime mi
Amor por favor
Que dolor nos quedó

¡Cómo duele! ¡cómo duele el corazón!
Cuando nos tiene entregados
Pero no olvides mujer que algún día dirás
Hay ya yay cómo me duele el
Amor!"


Rebolava feliz da vida, dançando mexia o quadril de um lado para o outro e as vezes os braços também quando leva um susto.

Parado em sua frente um rapaz, muito bem apanhado estava com um guarda chuvas e todo molhado!


"Owwww minha santa Guardalupe!!!"

Glória deixa o copo se cair no chão o olhando e analisando rapidamente.

"Que belo guapo! peras!! lo bar estas Cerrado!!!!Estas todo molhado! ¬¬ Meu chão!!!!"

Glória pega uma faca e marcha pra frente do balcão, e diz:

-QUE QUIERES!?!


A respiração de Glória fazia seu farto busto subir e descer com a sua forte respiração. A Faca sustentada na mão direita com ardor apontada para o jovem, os olhos focados em seu alvo.. Um belo alvo...diga-se de passagem.
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  William Longstride Seg 7 Jan 2013 - 21:07

A jovem parente avança com uma faca em punho em direção ao estranho homem a sua frente, porem o rapaz não parece dar muita importância ao fato e termina de enrolar o guarda-chuva calmamente...

-QUE QUIERES!?!

Quando grita com o rapaz Glória para estática observando o rapaz enquanto ele encosta o guarda-chuva em uma das cadeiras e começa a retirar o casaco molhado. Ele sorri para Glória e diz num inglês com um pouco de sotaque conhecido.

-- Acho que seria melhor guardar a faca mocinha, pode ser perigoso.

Mesmo contra sua vontade Glória começa a baixar a faca e quando termina ela realmente acredita que foi melhor mesmo guardar a faca... uma sensação estranha e confusa se abate sobre a jovem parente, quando ela acorda de seu devaneio a faca não esta mais em sua mão e o rapaz esta sentado à uma das mesas sorrindo, como quem espera para ser atendido.


Última edição por William Longstride em Qui 10 Jan 2013 - 5:32, editado 1 vez(es)
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  Ruby Seg 7 Jan 2013 - 21:14

Gloria sem saber como ou porque abaixa sua arma.. e quando esta de novo em si..a faca já não estava em sua mão.
Abrindo os olhos novamente ela se depara com o rapaz sentado descontraidamente em uma cadeira..esperando para ser atendido.

Gloria bufa " HUMPF!"
Pega o caderninho e uma caneta e marcha ate onde ele estava sentado, puxa a cadeira e se senta cruzando as pernas.
Batia a caneta no bloquinho impaciente, porém amigável e com voz mansa e agradável.

- Estamos "Cerrados".


"Fechados" em espanhol.. Algo de estranho naquele rapaz dava conforto ao mesmo tempo que algo estava bem estranho em tudo.
Gloria mantem seu contato visual, agora olhando para os olhos do rapaz.
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  William Longstride Seg 7 Jan 2013 - 21:22

Glória se senta com cara de poucos amigos na mesa do rapaz estranho, e com o pequeno bloquinho de notas ela dispara.

- Estamos "Cerrados".

O jovem permanece em silencio e Glória percebe que ele olha para o relógio na parede enquanto ajusta as horas em seu próprio relógio. Sem encarar Glória ele responde.

-- É claro que estão fechados mocinha. Mas por favor eu vim de muito longe para conhecer esse lugar... e você...

Enquanto termina a frase o jovem rapaz encara Glória com os seus olhos de um verde profundo e belo, ele abre um belo sorriso sincero e a sensação que transmite é a mais pura felicidade.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  Ruby Seg 7 Jan 2013 - 21:29

Gloria respira olhando no verde dos olhos do rapaz..

"Es muy guapo miesmo..."

Gloria suspira um pouco e diz:

-Conhecer me? porque?


Encosta sua cabeça em sua mão ainda encantada com os olhos do rapaz.. tinha vontade de dançar.. estava feliz..estava calma.. plena.
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  William Longstride Seg 7 Jan 2013 - 21:38

Glória relaxa um pouco e diz:

-Conhecer me? porque?

O jovem continua sorrindo e começa a tirar o terno que estava vestindo, por baixo uma camisa de seda branca impecável, ele coloca o terno sobre uma das cadeiras e continua a conversa.

-- Ora ora! O Azucar's bar é um ponto famoso em Vancouver, para aqueles que "sabem oque procuram"...Ele da enfase nas ultimas palavras e prossegue. -- Mas por favor eu ouvi dizer que aqui o tratamento é de primeira, então poderia trazer algo para bebermos? Deixo a escolha por sua conta... senhorita Glória...

William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  Ruby Seg 7 Jan 2013 - 21:43

[quote]-- Ora ora! O Azucar's bar é um ponto famoso em Vancouver, para aqueles que "sabem oque procuram"...Ele da enfase nas ultimas palavras e prossegue. -- Mas por favor eu ouvi dizer que aqui o tratamento é de primeira, então poderia trazer algo para bebermos? Deixo a escolha por sua conta... senhorita Glória..=yellow]
Ao falar o nome.. Glória tem um estralo "Ele sabe meu nome..."
Gloria se levanta e traz uma dose de Jack Daniel´s para o visitante enquanto pega uma dose de tequila para ela propria.
Coloca ambos os copos na mesa deixando o de seu convidado a sua frente e virando o de tequila ainda em pé. Depois se senta descontraidamente e cruza as pernas.

- Si mi bar es unico. Pero so con personas especiais.. Como tu llamas?

Diz Glória sorrindo marotamente.

Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  William Longstride Seg 7 Jan 2013 - 21:54

Glória vai até o balcão com suas duvidas e incertezas e pega duas bebidas fortes, ao voltar Glória se senta e coloca as bebidas na mesa e percebe a cara espantada do rapaz ao ver oque ela trouxe, uma mescla de espanto com uma risada. Então Gloria diz:

- Si mi bar es unico. Pero so con personas especiais.. Como tu llamas?

Enquanto termina de falar Glória percebe que a gravata do rapaz não esta mais na camisa, e que também nem o terno, nem o casaco e nem o guarda-chuva estão mais na mesa! O rapaz se serve do Whisky, com uma dose pequena e logo ele responde:

-- Sim o bar de seus pais é mesmo importante, tem uma clientela especial! E pode me chamar de Walter, é um prazer senhorita.

Ele toma um gole muito pequeno de sua bebida e continua a conversa.

-- Me diga Glória, podemos fazer um jogo de perguntas e respostas? Uma pergunta para você outra pra mim... assim acho que sera mais divertido para ambos.

Glória estava confusa, agora então estava mais do que perdida! Mas algo acontecia no lugar, e o tal de Walter era mesmo agradável...
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  Ruby Seg 7 Jan 2013 - 22:00

-- Sim o bar de seus pais é mesmo importante, tem uma clientela especial! E pode me chamar de Walter, é um prazer senhorita.

"Mi papa e mama.. si este raparigo me interessa e intriga"

-- Me diga Glória, podemos fazer um jogo de perguntas e respostas? Uma pergunta para você outra pra mim... assim acho que sera mais divertido para ambos.

Gloria sorri marota e volta sua atenção para Walter apoiando os dois cotovelos na mesa e inclinando seu corpo para frente.

-Usted primeiro.

Ela sorri curiosa.
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  William Longstride Seg 7 Jan 2013 - 22:07

-Usted primeiro.

Walter também se inclina e encara os olhos da parente.

-- Por que eu te interesso e intrigo????

Sem piscar ou se mover Walter mantem os olhos em Glória.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  Ruby Seg 7 Jan 2013 - 22:16

-- Por que eu te interesso e intrigo????

Gloria sorri sensual e diz:

- deve sier lo mismo motivo que usted se interessa por mim..asi usted me intriga más!Por estar aqui en las circunstancias.

Gloria estreita os olhos e diz:

-O que quieres de min?

JOga os cabelos lentamente ainda o encarando com olhos pequenos.
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  William Longstride Qua 9 Jan 2013 - 4:14

Enquanto joga os cabelos para trás Glória diz:

-O que quieres de min?

Walter mexe na manga da camisa e responde com calma.

-- Quero te entregar uma mensagem e te fazer uma revelação. Minha vez.

Walter observa bem Glória e diz com uma sombrancelha erguida.

-- Até onde esta disposta a ir em uma aventura?
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  Ruby Qua 9 Jan 2013 - 12:52

Glória se debruça mais ainda em cima da mesa e diz segura.

- Depende do que yo voy a ganhar com isso. Afinal favores São " importantes"

Glória sorri marota e diz:

- Minha vez! Usted tiene novia?

Glória se afasta encostando na cadeira e cruzando a pernas sensualmente.



Off: desculpe pela falta de cores..to no cel.. sim eu consegui!!!
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  William Longstride Qua 9 Jan 2013 - 16:34

Glória se debruça na mesa e Walter se mantem com a postura desleixada com contato sempre nos olhos.

- Depende do que yo voy a ganhar com isso. Afinal favores São " importantes"

Walter abre um sorriso gostoso e gargalha enquanto deixa escapar algumas palavras bem baixinho.

- Hahahaha! ai... é uma pena ela não ter despertado...hahahahaha!

- Minha vez! Usted tiene novia?

Enquanto Glória cruza as pernas de forma sensual Walter coloca a braço na mesa e um movimento quase imperceptível de seus dedos acontece. O primeiro botão do decote de Glória se solta e Walter responde com certa malicia...

-- Nesse continente ainda não.... minha vez! O que você faria se eu te dissesse que você não é tão especial quanto o seu pai ou irmão mas..... tem um dom que nenhum dos dois jamais terá?

Walter esta com um sorriso de canto de boca... um sorriso misterioso e bem provocativo, como se ele estivesse adorando o jogo...
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  Ruby Qua 9 Jan 2013 - 21:17

- Hahahaha! ai... é uma pena ela não ter despertado...hahahahaha!

-Despertado?Que es eso?

O botão da camisa de Glória cai, abrindo mais ainda o decote. A mesma não se importa muito, parecia bem a calhar.
Ela se senta encarando Walter.

-- Nesse continente ainda não.... minha vez! O que você faria se eu te dissesse que você não é tão especial quanto o seu pai ou irmão mas..... tem um dom que nenhum dos dois jamais terá?

" Nesse continente aindo no? tentadora proposta..." Yo importante más q mi hermano e mi padr? no nunca! jejeje"

Ela mantem uma expressão normal não demonstrando interesse.

- No acredito. Proxima o Que usted és? Es Garou ou outra cosa?

Ela começa a brincar com o proprio cabelo, de maneira sensual o admirava..ele era "cativante...Caliente"


Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  William Longstride Qui 10 Jan 2013 - 3:21

Enquanto Glória pensava sobre oque Walter havia dito ele apenas sorria.

- No acredito. Proxima o Que usted és? Es Garou ou outra cosa?

Walter se inclina em direção a Glória enquanto diz:

-- Não sou garou Glória, sou outra... coisa, me dê sua mão senhorita.

Walter estende a mão para Glória..

-- Não tenha medo senhorita.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  Ruby Qui 10 Jan 2013 - 6:23

"outra cosa...que cosa?"

Ele oferece a mão.
Gloria a pega, não sentia medo..seria mais curiosidade.

-No tengo medo!

Ela diz sem se preocupar com as consequencias. Os olhos castanhos de Glória acompanhavam o rosto de Walter.. Ele passava confiança.So isso importava.
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  William Longstride Qui 10 Jan 2013 - 7:46

Walter sorri com a atitude temerária da moça e sua curiosidade.

-No tengo medo!

Walter segura firme a mão de Glória e diz com uma voz suave...

-- Não resista... vou te mostrar que outra coisa eu sou...

Glória sente uma leve dor de cabeça e fecha os olhos, quando os abre novamente o mundo a sua volta tem uma tonalidade cinzenta mas ofusca e a frente dela não tem mais o Walter e sim uma figura humanoide brilhante! Como se fosse feito de faíscas e brasas vivas! A luz que emite é forte e então uma voz soa dentro da mente de Glória.

-- Isso é o que sou...
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  Ruby Qui 10 Jan 2013 - 8:08

Glória aperta a mão de Walter vendo tudo cinza e ele brilhando..parecia um sol.. era iluminado.
Glória fica maravilhada com o que via.. seu coração bate mais forte..

- O que usted es? un espirito?

Ainda apertando a mão de Walter mostrando cara de espanto e satisfação.
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  William Longstride Qui 10 Jan 2013 - 8:19

Glória observa tudo e fica espantada.

- O que usted es? un espirito?

Glória olha de relance sua própria mão e percebe que sua pele tem um brilho meio apagado. E novamente o voz vem dentro da mente de Glória.

-- Eu sou mais complicado do que isso...

Walter solta a mão de Glória e a sua visão volta ao normal, estão ambos sentados ainda a mesa do bar. Walter continua sentado com uma expressão mais séria.

-- Eu poderia dizer que sou várias coisas, um espírito, um anjo... um demônio. Mas a verdade é que sou um humano assim como você, apenas tenho um dom especial... e você minha cara Glória tem uma parte desse dom também.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  Ruby Qui 10 Jan 2013 - 8:25

-- Eu poderia dizer que sou várias coisas, um espírito, um anjo... um demônio. Mas a verdade é que sou um humano assim como você, apenas tenho um dom especial... e você minha cara Glória tem uma parte desse dom também.

Gloria se senta mais não pergunta nada..fica absolta em seu pensamentos.

"O que eu tengo? consigo ver o que los outros no veem? o que este hombre quer? o que esta acontecendo..?O que ele es entonces? un demonio?"

Gloria não cruza as pernas, apoia a cabeça na mesa e permanece em silencio olhando para o nada.
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  William Longstride Qui 10 Jan 2013 - 8:34

Glória fica perdida em seus pensamentos apoiada na mesa, então ela ouve sua mãe a chamando da cozinha.

-- Glória! Me ajude aqui mocinha, já esta quase na hora de abrir!!!!

Glória vira para responder a mãe porem quando retorna o olhar Walter não esta mais la, na mesa tem apenas um bilhete dobrado e uma nota de 50 dólares.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  Ruby Qui 10 Jan 2013 - 14:35

Gloria pega o bilhete e o guarda dentro do sutiã
Depois com calma depois de abrir o bar a mesma entra no banheiro e tira o bilhete e o dinheiro do mesmo e o le.
Não intendendo nada mais era extremamente curiosa.
Queria saber como ele tinha ido embora tão rapido e o que ele era.
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  William Longstride Qui 10 Jan 2013 - 14:48

Era uma noite comum no bar, com os clientes regulares, um garou ou outro e Glória não precisou se apresentar. Ela aproveita um momento de calma e vai até o banheiro para ver o que tinha nele... No papel havia escrito com letras douradas.

"Obrigado pela ótima companhia senhorita Glória, se quiser saber mais sobre si mesma vá até o local indicado na nota de 50 dólares... obs: Leve sua roupa de dança..."

Glória observa a nota e de inicio ela se parece comum, após observar por uns minutos Glória desiste e volta ao bar.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos