O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ritual da Grande Caçada

+2
Cetza
Klauss Krugger
6 participantes

Ir para baixo

Ritual da Grande Caçada Empty Ritual da Grande Caçada

Mensagem  Klauss Krugger Sex 18 Nov 2016 - 6:58

Ritual da Grande Caçada Belas-praias-floripa

*Florianopolis, Santa Catarina, Brasil, o grupo mais heterogenio, senta-se na mesma mesa na lanchonete beira mar, Velho Lobo do Bar, o ar quente e salino trazido do mar entra pelas grandes janelas, pouco tempo depois de sentarem uma garota chega carregando uma bandeja com alguns copos, servindo-lhes uma porção de camarões ao bafo e algumas garrafas de cerveja artesanal. ela sorri.*

Spoiler:

-- Cortesia...

* ela vai até o balcão e volta algumas vezes até todos serem atendidos em seguida volta a mesa e puxa uma cadeira se aproximando um pouco mais.*


-- Sou Alana filha do Jarl Stefen, em nome da seita lhes desejo boas vindas, o caern já foi avisado sobre a chegada de vocês e em poucos minutos um barco virá busca-los, se precisarem de algo é só me chamar.

*Ela levanta-se e se dirige as outras mesas cuidando de seus afazeres.*

Off
Nota temporal, o ritual da Grande Caçada acontece após a saida dos personagens de Asia Central, portanto qualquer personagem que morra em Asia Central será excluido do ritual como se nunca estivesse presente nele.
Bom jogo a todos.


Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Ritual da Grande Caçada Empty Re: Ritual da Grande Caçada

Mensagem  Cetza Sáb 19 Nov 2016 - 8:08

Shaíra sentia aquela brisa salgada tocar-lhe o rosto fazendo-a lembrar-se do mar e de seu velho lar. Os camarões era uma pequena delícia à parte... a jovem estava bem mais acostumada à peixe do que frutos do mar, ela sorria de volta para a jovem enquanto tomava um pouco de cerveja. Shaíra não conseguia imaginar a cara que seus pais fariam se a vissem assim...mas os tempos eram outros e a jovem ai cada vez mais se soltado e se rendendo aos hábitos brasileiros...

-- Muito obrigada por sua cortesia Alana, sou Shaíra Passos sobre a Areia. Um passeio de barco... ainda mais nessas águas... eu não perderia por nada, mas estou curiosa sobre essa convocação... bem Alana, por enquanto eu não preciso de nada...
Cetza
Cetza

Mensagens : 695
Data de inscrição : 07/09/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Ritual da Grande Caçada Empty Re: Ritual da Grande Caçada

Mensagem  Alexyus Sáb 19 Nov 2016 - 14:22

Alaín estava observando o mar dos trópicos de Florianópolis.

Depois de voltar da Ásia, ele recebera uma nova convocação do Brasil. A seita da ùltima Caçada estava prestes a conduzir um Ritual da Grande Caçada.

Ele estava à beira-mar num quiosque, e reviu aquela peregrina silenciosa, Shaíra Menefer. Mas antes que pudessem conversar, uma garçonete do quiosque veio servi-los.

-- Sou Alana filha do Jarl Stefen, em nome da seita lhes desejo boas vindas, o caern já foi avisado sobre a chegada de vocês e em poucos minutos um barco virá busca-los, se precisarem de algo é só me chamar.


D´Órleans apreciou a beleza da moça e perguntou-se como seria seu pai, o Jarl. Era bom que já estivessem sendo esperados, mas Alaín gostaria de saber os detalhes do criminoso caçado, coisa que Allana não saberia mesmo.

Enquanto a falante Shaíra começou a tagarelar, ele apenas acenou com a cabeça, numa afirmação às palavras dela.
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ritual da Grande Caçada Empty Re: Ritual da Grande Caçada

Mensagem  miltonviziak Seg 21 Nov 2016 - 18:36

Depois do ocorrido na Asia, Volg estava sentando na praia com seus companheiros apenas olhando o mar.
Depois de um tempo veio uma moça lhes servir.


-- Sou Alana filha do Jarl Stefen, em nome da seita lhes desejo boas vindas, o caern já foi avisado sobre a chegada de vocês e em poucos minutos um barco virá busca-los, se precisarem de algo é só me chamar.

Obrigado disse Volg.E apenas experimentou um camarão, na hora que pôs na boca fez uma careta mas engoliu mesmo assim tomando um gole da cerveja.Depois dessa experiência,     Volg deixou tudo de lado e apenas esperou o barco chegar.
miltonviziak
miltonviziak

Mensagens : 141
Data de inscrição : 18/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ritual da Grande Caçada Empty Re: Ritual da Grande Caçada

Mensagem  Natalie Sáb 26 Nov 2016 - 12:23

Virgínia ainda estava imaginando porque tinha vindo caçar ali. Não era uma coisa que ela gostasse, mas sabia que não podia dar espaço pra traidores de Gaia nesses dias finais. O mal que ele tinha cometido precisava ser punido.

"Só queria saber o que foi que ele fez..."

Alaín, Shaíra e Volg estavam lá, todo mundo tinha voltado da Ásia. E queriam mais ação.

A filha do jarl serviu uma jarra de suco pra eles, e disse que os garous iam chegar logo de barco.

Aurora da Esperança não estava acostumada a viajar de barco, mas sabia que se ficasse longe da borda, não precisava se preocupar com se molhar.

Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ritual da Grande Caçada Empty Re: Ritual da Grande Caçada

Mensagem  Zayrus Ter 13 Dez 2016 - 6:26

Psicologicamente a mudança era agradável, mas fisicamente falando a sensação que eu tinha era a de ter ingressado no inferno. Não fazia muito tempo eu estava envolto por neve, e agora estava em meio a um país tropical. A mudança de ares era extremamente agradável, e a Wyld se apresentava com uma magnificência singular naquelas terras, mas, por mais estranho que fosse admitir isso, meu corpo sentia falta do frio russo. Obviamente o calor costuma ser bem vindo, mas eu chegava a me sentir sufocado, tamanho o desconforto térmico. Acabei vestindo roupas leves, bermuda, camiseta regata e um boné, mas mesmo assim ainda estava inquieto, me sentindo totalmente deslocado.



A visão da beira-mar era bastante agradável, quase fazia do calor apenas detalhe. Um elemento necessário para tornar o mar ainda mais convidativo. Quase não percebo quando um garota serve a mim e ao grupo que compunha, grupo esse que havia alguns rostos familiares, e estranhei um pouco o conteúdo das poções. No entanto, para não parecer mal educado, provei tanto a cerveja quanto do camarão. Cerveja nunca foi uma das minhas bebidas favoritas, e, apesar da refrescância daquela em específico, continuei sem ter muito afeto por ela. Já os camarões me foram uma grata surpresa. A despeito da aparência meio estranha, aquelas criaturinhas eram realmente muito apetitosas. Comi fartamente, mesmo que de maneira um pouco desajeitada.

A garota que nos havia servido fala que logo seu pai estaria ali para nos ver. Apenas confirmei com a cabeça após receber a informação, refletindo sobre os reais motivos da minha vinda até ali. Era uma caçada, afinal. Mas algo me dizia que isso seria particularmente problemático. Talvez fosse esse pressentimento que tivesse me levado até ali, afinal. O fato é que estava um pouco apreensivo, queria entender melhor o caso. Entender os motivos que levam um Garou de Gaia ter de morrer pelas mãos de seus próprios irmãos.
Zayrus
Zayrus
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 250
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ritual da Grande Caçada Empty Re: Ritual da Grande Caçada

Mensagem  Klauss Krugger Ter 13 Dez 2016 - 7:20

*Depois de algum tempo a garota volta.*

-- Esqueci de lhes falar, todo o que é servido no bar vem do caern, portanto tudo está livre do toque da corruptora... desejam mais alguma coisa?

*Após anotar os pedidos ela sai novamente. Depois de algum tempo entram mais duas pessoas que vão diretamente a mesa dos convidados puxam duas cadeiras e sentam-se, enquanto se apresentam, a mulher toma a palavra.*

Spoiler:

-- Sou Ingrid Valkyria da Noite, filodox athro dos Crias de Fenris e este é Gustav Rasga Gargantas, theurge athro dos Crias de Fenris, fazemos parte do conselho dos anciãos do Caern e estamos aqui para lhes dar algumas explicações  antes de irmos ao caern.

*O homem segue falando.*

-- Bem existem algumas estruturas no caern que indicam que ele foi erguido próximo do ano 800 e os registros desaparecem próximo do ano 1050, todo esse tempo o caern permanceceu inabitado e sua historia caiu no esquecimento, na década de 60 ele foi descoberto acidentalmente por um parente com gnose, este reconheceu os glifos de nossa tribo e entrou em contato imediatamente com os Crias que reabriu o caern e desde então se tornou nossa base de operações, o Jarl Stefen é nosso terceiro líder nesse tempo e o garou a mais tempo ocupando o cargo.

*Ingrid o interrompe.*

-- Gustav é um dos nossos historiadores e responsável por boa parte do que descobrimos do passado do caern, mas vocês não estão aqui para terem uma aula de historia, estão aqui para a caçada, bem o acusado foi responsável pela morte de 3 garou e mais alguns parentes além de colocar o caern em risco pois acabou revelando para um fomori a localização do caern. Ele ja foi ouvido e julgado como culpado, vocês estão para a caçada, puramente para isso, durante a caçada peço que tomem todo o cuidado possível, ele é um experiente ragabash e conhece o territorio e não poupara esforços para sair vivo da caçada.  Alguma pergunta?


Última edição por Klauss Krugger em Seg 18 Mar 2019 - 7:52, editado 1 vez(es)
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Ritual da Grande Caçada Empty Re: Ritual da Grande Caçada

Mensagem  miltonviziak Dom 18 Dez 2016 - 0:32

Volg viu a garota voltando:

-- Esqueci de lhes falar, todo o que é servido no bar vem do caern, portanto tudo está livre do toque da corruptora... desejam mais alguma coisa?

Volg não sabia se ela tinha falado por causa da careta dele ou se ela simplesmente avisou mesmo.Apenas concordou e continuou esperando, aqueles tipos de comida não eram o forte de Volg.

*Após anotar os pedidos ela sai novamente. Depois de algum tempo entram mais duas pessoas que vão diretamente a mesa dos convidados puxam duas cadeiras e sentam-se, enquanto se apresentam, a mulher toma a palavra.*


-- Sou Ingrid Valkyria da Noite, filodox athro dos Crias de Fenris e este é Gustav Rasga Gargantas, theurge athro dos Crias de Fenris, fazemos parte do conselho dos anciãos do Caern e estamos aqui para lhes dar algumas explicações antes de irmos ao caern.

*O homem segue falando.*

-- Bem existem algumas estruturas no caern que indicam que ele foi erguido próximo do ano 800 e os registros desaparecem próximo do ano 1050, todo esse tempo o caern permanceceu inabitado e sua historia caiu no esquecimento, na década de 60 ele foi descoberto acidentalmente por um parente com gnose, este reconheceu os glifos de nossa tribo e entrou em contato imediatamente com os Crias que reabriu o caern e desde então se tornou nossa base de operações, o Jarl Stefen é nosso terceiro líder nesse tempo e o garou a mais tempo ocupando o cargo.

*Ingrid o interrompe.*

-- Gustav é um dos nossos historiadores e responsável por boa parte do que descobrimos do passado do caern, mas vocês não estão aqui para terem uma aula de historia, estão aqui para a caçada, bem o acusado foi responsável pela morte de 3 garou e mais alguns parentes além de colocar o caern em risco pois acabou revelando para um fomori a localização do caern. Ele ja foi ouvido e julgado como culpado, vocês estão para a caçada, puramente para isso, durante a caçada peço que tomem todo o cuidado possível, ele é um experiente ragabash e conhece o territorio e não poupara esforços para sair vivo da caçada. Alguma pergunta?

Volg escutou tudo com atenção.Desde a história, que fazia parte da sua tribo, até a parte da missão que seria caçar o ragabash.
Quando terminou a explicação sobre a missão, Volg sabia que teria que tomar cuidado e ajudar o maximo possivel, e quando ela perguntou se tinha alguma duvida Volg apenas balançou a cabeça negativamente.
miltonviziak
miltonviziak

Mensagens : 141
Data de inscrição : 18/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ritual da Grande Caçada Empty Re: Ritual da Grande Caçada

Mensagem  Cetza Dom 18 Dez 2016 - 12:20

-- Esqueci de lhes falar, todo o que é servido no bar vem do caern, portanto tudo está livre do toque da corruptora... desejam mais alguma coisa?

Shaíra se dirigia à garota, ela se sentava à mesa e logo fazia o seu pedido
-- Eu adoraria uma saladinha... algo bem simples e... muito obrigada.

-- Sou Ingrid Valkyria da Noite, filodox athro dos Crias de Fenris e este é Gustav Rasga Gargantas, theurge athro dos Crias de Fenris, fazemos parte do conselho dos anciãos do Caern e estamos aqui para lhes dar algumas explicações antes de irmos ao caern.

Olá, sou Shaíra Passos sobre a areia, ragabash cliath dos Peregrinos, é um prazer conhecê-los.
Shaíra ouvia o therege e se impressionava com a idade do caern... ela não imaginava que ele fosse tão antigo.

*Ingrid o interrompe.*
-- Gustav é um dos nossos historiadores e responsável por boa parte do que descobrimos do passado do caern, mas vocês não estão aqui para terem uma aula de historia, estão aqui para a caçada, bem o acusado foi responsável pela morte de 3 garou e mais alguns parentes além de colocar o caern em risco pois acabou revelando para um fomori a localização do caern. Ele ja foi ouvido e julgado como culpado, vocês estão para a caçada, puramente para isso, durante a caçada peço que tomem todo o cuidado possível, ele é um experiente ragabash e conhece o territorio e não poupara esforços para sair vivo da caçada. Alguma pergunta?

Minha nossa...Quanto ao fomori... ele já foi identificado? E o paradeiro desse garou?
Cetza
Cetza

Mensagens : 695
Data de inscrição : 07/09/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Ritual da Grande Caçada Empty Re: Ritual da Grande Caçada

Mensagem  Natalie Seg 26 Dez 2016 - 15:37

Virgínia gostou de saber que o caern da Cria de Fenris produzia alguma coisa além de massacres. Ela saboreou eu prato com prazer e atenção dobrados para as dádivas da Mãe Gaia.

A chegada dos dois athros conselheiros foi meio de repente, mas ela escutou com interesse sobre o mistério da natureza do caern e da sua redescoberta, até gostaria de saber mais, mas a tal Ingrid lembrou que estavam lá pra caçar um criminoso.

"O mais estranho é que vamos caçar alguém que eles já sabem onde está... Se ele fez todas essas coisas ruins, era mais simples matá-lo piedosamente."

Mas ela decidiu ficar quieta e esperar por mais instruções deles.
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ritual da Grande Caçada Empty Re: Ritual da Grande Caçada

Mensagem  Klauss Krugger Ter 7 Fev 2017 - 7:40

Shaira escreveu:Minha nossa...Quanto ao fomori... ele já foi identificado? E o paradeiro desse garou?

*Ingrid olha para Shaira e contem um sorriso.*

-- Não se preocupem com o fomori, já temos uma matilha o caçando e o desgraçado que explodiu o barco já foi capturado, ele sofrerá o ritual pois se passou por nosso aliado durante um longo tempo e chegou até a fazer parte do caern atuando como Vigia da Terra e Caçador da Verdade.

*Gustav olha para o grupo e comenta.*

-- Vocês foram indicação de Fonte Fria, e isso selaria a paz entre os caern. Acredito que nenhum de vocês tenha participado de uma Grande Caçada até hoje... então...A Caçada é invocada contra um lobisomem que tenha cometido um crime capital como, por exemplo, um assassinato injustificado, mas que ainda retenha um vestígio de honra. Todos os Garou que participam de uma Caçada riscam seus corpos com símbolos antigos, usando tinta ou barro. Esses símbolos marcam os lobisomens que formarão uma Matilha de Caça, e todos os outros Garou darão passagem aos Caçadores assim marcados. É uma honra ser escolhido para fazer parte de uma Caçada. O mestre do ritual, ou Mestre da Caçada, lidera a matilha. A Caçada é exatamente isso: o criminoso é caçado e morto pela matilha. Nenhuma graça é concedida. A morte absolve o Garou condenado. Mais alguma questão ou podemos ir para o Caern.


off
Preciso da confirmação de quem continua o ritual para assim fazer a ficha do caçado.
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Ritual da Grande Caçada Empty Re: Ritual da Grande Caçada

Mensagem  Alexyus Ter 7 Fev 2017 - 17:43

Alaín escutava estupefato o relato de como a segurança do caern tinha sido gravemente comprometida.

"Esses caras podiam aprender uma coisa ou duas sobre segurança interna... Mas agora só resta punir o traidor. Vamos tentar sair todos vivos dessa ao menos."

Triunfo de Gaia acenou com a cabeça, sinalizando que já sabia o suficiente e estava ansioso por prosseguir.
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ritual da Grande Caçada Empty Re: Ritual da Grande Caçada

Mensagem  Cetza Sáb 11 Fev 2017 - 10:40

Shaíra ouvia tudo com certo pesar... aquilo era uma execução e um dia ela temia que aquilo viesse a ocorrer com ela e com Ahmed... Mas por hora ela evitava tais pensamentos, eles iriam caçar um assassino e não alguém que cometeu um crime de amor... As memórias da guerra ainda lhe eram frescas, naquele evento ela jurou para si mesma que seria uma verdadeira guerreira de Gaia... Com altivez e decisão ela concordava com Gustav.

-- Sim... eu estou pronta para caçar.
Cetza
Cetza

Mensagens : 695
Data de inscrição : 07/09/2015
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Ritual da Grande Caçada Empty Re: Ritual da Grande Caçada

Mensagem  Natalie Ter 21 Fev 2017 - 4:05

Aurora da Esperança ouviu tudo, muitas palavras e explicações, mas nada de objetivo.

Ela então acenou com a cabeça espeeando o que vinha a seguir.
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ritual da Grande Caçada Empty Re: Ritual da Grande Caçada

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos