O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caern e Seita do Grande Urso Pardo

+9
BobZaninetti
Asthon Reis
thiagocord
Crowley
Espada Quebrada
deep dreamer
LeoPrata
Alexander Magnus
The Grand Wizard [Passo]
13 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo Empty Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Sex 24 Dez 2010 - 18:18

O Grande Caern e Seita do Urso Pardo se localiza ao leste de Vancouver próxima as grandes e misteriosas florestas Canadenses. O Caern é muito antigo e pertenciam aos Wendigo e Garras Vermelhas muito antes da chegada dos Garous europeus. O Caern é ligado ao Urso além de ser um Caern da Cura, por isso se imagina que originalmente pertencia aos Gurahl. Atualmente o Caern é misto e pertencem principalmente aos Garras Vermelhas e Fianna e tem uma presença ainda dos Wendigo e Presas de Prata, mas o misto de tribos é grande se podendo encontrar praticamente garous de todas as tribos.

Caern e Seita do Grande Urso Pardo 6438987-lg

O Caern assim como a Seita ficam extremamente próximo de alguns dos parques florestais mais importantes dos Estados Unidos e Canadá. Secretamente o Caern se econtra em Liumche Ecological Rerserve.

Os parentes humanos vivem em maioria em Vancouver e Abbotsford, os parentes lupinos vivem principalmente no lado Canadense da floresta onde são protegidos a todo custo e tem graças a Seita uma grande liberdade. Mas grande parte permanecem na Seita que é unida a Área de Convivência.

Caern e Seita do Grande Urso Pardo IMGP4182

O Ancião do Caern é o Garra Vermelha Philodox lupino chamado Equilibro-das-Estações, um garou farto de todas as rivalidades entre os Garou e sempre procura curar as feridas físicas, sociais, mentais e espirituais. Atualmente o Caern de Nível 3 conta com vinte dois Garou em serviço direto.

Existe logo na entrada uma cabana de madeira rústica, ela é chamada como Primeira Cabana, onde os Inimigos da Wyrm e Guardiões costumam ficar durante seus serviços ou intervalos, a cabana tem dois andares e pode suportar até seis Garou por vez com um ligeiro conforto. Geralmente todo visitante do Caern passa por ali primeiro, os carros são sempre deixados ali não sendo permitido adentrarem mais dentro do Caern.
Aérea de Convivência do Caern é uma grande cabana de madeira que parece ter sido esculpida em uma gigantesca árvore onde reúne principalmente os hominídeos e seus parentes para conversas e festas realizadas pelos Fianna principalmente no inverno. A cabana tem vários quartos que permitem até vinte e duas pessoas dormindo tranqüilamente por vez.
O Santuário fica ao sul da cabana onde existem várias árvores e totens esculpidos nelas onde os espíritos são reverenciados, principalmente o Urso. Os totens são esculpidos em árvores ainda vivas e isso em si é estranho. Ali também é enterrado os heróis do Caern onde uma grande rocha sempre é colocada em cima dos corpos enterrados e glifos são entalhados em cada pedra.
Área de Assembléias é mais ao sul do Santuário entre a fronteira dos dois países em uma clareira em meio a floresta onde é extremamente bem guardada. Ali os lobos podem uivar sem problemas e todos se sentem mais selvagens.
O Coração do Caern fica em uma área onde a floresta e as montanhas se encontram criando um clima misterioso e austero como o Urso deve ser. As plantas e animais próximos se sentem puros e vivos graças aos poderes de cura do Caern. Nas montanhas existem algumas redes de cavernas que servem para proteção dos parentes caso um ataque ocorra.
O Coração do Caern abrange tanto uma parte das cavernas como a floresta e um pequeno lago e catarata assim criando toda uma área a ser protegida pelos Garou. Dentro da caverna em meio as formações naturais existem postos de guarda. As pontes da Lua quando necessário são abertas próximo a um riacho entre o Coração do Caern e a Área de Assembleias no sentido noroeste.


Caern e Seita do Grande Urso Pardo Petar-11

Aviso do Narrador:O Caern e Seita do Urso Pardo é multi-tribal apesar de ter maior controle por parte dos Garras Vermelhas, Wendigo, Fiannas e Presas de Prata, o Caern da Cura é um dos mais secretos do Canadá pois Caerns da cura sempre são alvos de grande interesse dos servos da Wyrm, por isso são raros. O Caern tem o objetivo de cura não apenas dos ferimentos de batalha, mas os ferimentos da sociedade, assim como ferimentos mentais e espirituais de toda natureza, não existe muito preconceito no Caern possibilitando uma grande misturas de raças, tribos e augúrios Garou, e algumas vezes até outros metamorfos. O Caern tem atualmente vinte e dois garous comprometidos e aceita de tempos em tempos mais Garou para trabalharem em serviços necessários na região e na Umbra, todos os membros submetidos ao Caern são alvos de um Ritual que permita que eles permaneçam fieis ao Caern mesmo caso deixam de ser membros da Seita, assim evitando eles de revelarem a localização entre outras informações do Caern para servos da Wyrm entre outras ameaças.
O principal objetivo do cenário vai ser aprendizado de Rituais, Dons e historia Garou e sobre a Umbra. Pelo Caern ter que se manter discreto existiram poucas lutas, a grande maioria que vai ocorrer será na Umbra.


Tipo de Caern: Cura
Totem do Caern: Urso
Poder do Caern: Como um Caern da Cura aqueles que fazem parte do Caern tem mais três níveis de Vitalidade OK extra e as dificuldades para cura são reduzidas em menos 1, O Caern com a supervisão de Equilibro-das-Estações também tem poderes de curas de males sociais ou mentais.

Membros da Caern

Vigia do Portão: Dora Ponte do Arco-Íris, Hominídeo Ragabash dos Fiannas, Adren 3
Guardiões: Matilha do Furacão e Matilha do Gavião
Inimigos da Wyrm: Matilha do Carcaju
Vigia da Terra: Amiga do Carvalho, Lupino Theurge dos Garra Vermelha, Adren 3
Mestre do Desafio: Morde Gargantas, Lupino Galliard dos Garra Vermelha, Athro 4
Mestre do Ritual: William Edmund "Uivo-Alto", Hominídeo Galliard dos Fianna, Athro 4
Vigia: Akecheta Gomda "Poderoso Vendo do Norte", Hominídeo Ahourn dos Wendigos, Athro 4
Conselho de Anciões: Equilibro-das-Estações, Lupino Philodox dos Garras Vermelhas Posto 5 e Hiyamovi Wemilo "Terras do Norte", Hominídeo Philodox dos Wendigos Posto 5.

Matilha do Furacão: Lobos do Furacão

Matilha do Furacão em ordem:

-Chiara "Brilho do Sol da Meia-Noite", Impuro Philodox dos Filhos de Gaia, Cliath 1
-Isenborg "Língua de Prata", Hominídeo Ragabash dos Senhores das Sombras (Beta), Fostern 2
-Hilda "Canto da Sereia", Hominídeo Galliard das Fúrias Negras (Alfa), Fostern 2
-Olin "Respiração de Garm", Hominídeo Theurge dos Crias de Fenrir, Fostern 2
-Bron "Caçador Silencioso", Hominídeo Ahroun dos Uktena, Fostern 2

Matilha do Furacão:

Matilha do Gavião: Asas de Prata

-Luis Consuelo Real "Pelos de Prata",  Hominídeo, Ragabash dos Presas de Prata (Alfa), Adren 3
-Victoria Consuelo Real "Julgamento de Prata" ,  Hominídeo, Philodox dos Presas de Prata(Beta), Adren 3
-Arabella Malloy Woodward "Olhos da Coruja",  Hominídeo Ragabash dos Peregrinos Silenciosos, Fostern 2
-Keane Sheridan Roderick "Dj-Stranger Song",  Hominídeo Galliard dos Andarilhos do Asfalto, Cliath 1
-Ventre Vermelho,  Lupino Theurge  dos Garra Vermelha (Omega), Cliath 1

Matilha do Carcaju: Machuca a Wyrm

- Ocelot Shalashaska "Olhos-do-Nobre-Falcão", Hominídeo, Ahourn dos Presa de Prata (Alfa), Adren 3
- Aeryn Sun "Morte de Preto", Hominídeo, Ahourn das Fúrias Negras (Beta), Fostern 2
- Cintia Shanedó "Canção-Fria", Hominídeo, Galliard dos Wenndigo, Fostern 2
- Marcus Armani "Julgador das Sombras", Lupino, Philodox dos Senhores das Sombras, Fostern 2
- Jack Wood "Cura-e-Abre-Feridas", Hominídeo, Ahourn dos Filhos de Gaia, Cliath 1


Vagas:4


Última edição por Ronny Romeiro [Passo] em Qui 13 Mar 2014 - 18:06, editado 9 vez(es)
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  Alexander Magnus Sáb 23 Abr 2011 - 14:27

Presas sangrentas havia sido mandado ao caern do urso para ajudar uma jovem Theurge da sua tribo, que esta em uma missão para o ancião. Presas não fala muito na viajem mas fica sempre muito atento ao arredor, sempre procurando não chamar atenção dos "macacos" que viviam na regiam. Com seu conhecimento sobre a area, Presa conseguia levar Coração de Neve em segurança e por rotas pouco usadas até mesmo pelos garous da região *Caminha entre os dois mundos, tem muito apreço por Coração de neve, se algo acontecer com ela cairei em desgraça... . Tomando esses caminhos posso tornar mais difícil nos rastrearem*

Presas ia atrás de Coração de Neve, com orelhas levantadas e focinho sempre procurando por algum coisa fora do normal, por algum maldito corrompido que esteja preparando uma emboscada. Depois de dois dias caminhando Presas sangrentas se vira pra Coração de neve e fala

- Coração de Neve estamos prestes a entrar nas divisas do caern, tente parecer menos... empolgada com tudo isso ¬¬. Mantenha uma postura séria, e eles irão lhe dar o respeito que merece...

Presas sangrentas uiva, apresentando a si mesmo e a Coração de Neve... Seu uivo é longo e alto, diminuindo com o ritmo, e por fim cessando
Alexander Magnus
Alexander Magnus
Garras Vermelhas
Garras Vermelhas

Mensagens : 28
Data de inscrição : 09/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo Empty Segunda Matilha - O início

Mensagem  LeoPrata Qua 12 Set 2012 - 15:31

Mais um dia corriqueiro na vida de todos os habitantes de Vancouver. Certamente era apenas mais um 20 de junho, o tempo estava bom e as temperaturas começando a aumentar, afinal o Verão estava chegando e faltava apenas um dia para isso. Em tempos antigos muitos povos festejavam o solstício que no hemisfério Norte é chamado de Verão Boreal, porém, com passar dos anos poucos se lembram disso, não os Garous. Esta é sempre uma data lembrada e festejada principalmente pelas tribos nativas Norte Americanas e a cada ano para que sejam quebrados estígmas e diferenças do passado membros de outras tribos são convidados a participar solenemente desse acontecimento.

Uma boa parte dos Cliath da cidade foram convocados por seus anciões e encorajados a participarem da cerimônia ritualística que será realizada no Caern do Urso Pardo. Os mais ligados aos confortos da Weaver ficaram naturalmente apreensivos, afinal não seria de bom tom levar objetos que não sejam ligados a natureza para tal celebração, outros ficaram curiosos para participarem de tal festejo. Todos são instruídos a estarem no Caern a partir das 00:00 do dia 21, pois, serão feitos os preparativos para cerimônia.

Cada qual foi avisado diretamente por um ancião de sua tribo e guiado por um mensageiro do Caern por trilhas seguras até o local. Logo na chegada são conduzidos para área de celebrações do Caern, esta área está iluminada por uma grande fogueira e foi colocado um maciço retangular de madeira contendo primeiramente:

Um grande glifo em homenagem ao Sol com os seguintes dizeres - asdzą́ą́ jóhonaaʼéí;

E os símbolos de cada tribo presente no festejo.


Outros Cliath não oriundos de Vancouver também se fazem presentes na celebração. É possível escutar os Galliards correndo no entorno da região e entoando uivos melancólicos pedindo que Hyperion se apresse em romper as trevas e venha irradiar seu brilho triunfante. O ar que se respira é diferente, único e nem mesmo o mais apático dos seres ficaria indiferente diante de tamanho misticismo.

(off: asdzą́ą́ jóhonaaʼéí na lingua Navajo significa Deus da Luz)
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Qua 12 Set 2012 - 20:02

Trilha:

Estava um dia bonito, bem, para muitos um dia quente e de sol é um dia perfeito, mas não para mim. Sempre detestei o calor e preferia tempestades e dias nublados, quase todos os Peregrinos Silenciosos são justamente o contrario, adoram o calor e o sol e odeia o frio e dias nublados e chuvosos. Eu poderia ser um Senhor das Sombras, bem... um tolo pensaria isso. Eu poderia ter minhas pequenas peculiaridades, mas era um Peregrino Silencioso de sangue e espírito. O verão está chegando junto com uma enxurrada de cupins entre outras pragas que surgem no verão.

Eu tinha me vestido com minhas roupas recentemente limpas com ajudinha e caridade de parentes. Quase todas as minhas roupas era para frio, por isso tive que usar minha camisa de algodão preta e minha calça jeans mais clara e minha melhor bota. Tinha deixado minha mochila no Pub Ilha Esmeralda no quartinho onde eu estava ficando, mas levava minha bússola no bolso, vou usando a moto de Alba para chegar ao Caern do Urso Pardo. Já conhecia um pouco do lugar, Alba ficava quase sempre nesse Caern onde os Anciões eram bons, eu já tinha conhecido alguns Caerns nas minhas andanças, mas aquele era o melhor, sempre me sentia saudável e com um humor melhor dentro da divisa daquele lugar. Eu tinha recebido o convite de duas pessoas diferentes, Arabella que é uma Fostern do Caern e Peregrina Silenciosa e também de um Ancião de verdade, Equilibro-das-Estações, o melhor lupino que eu já conheci. Mas um convite realmente especial foi de um Ancião de minha tribo que eu nunca conheci, Olhos-Gastos é o nome dele, um Ancião Theurge e hominídeo.

Era quase 18 horas da tarde, a cerimônia ia ocorrer mais tarde. Mas sou um Peregrino Silencioso ansioso e rápido, eu preferia chegar mais cedo e ajudar no que pudesse. Me encontro com Arabella e ela me guia até o Caern, eu poderia tentar chegar sozinho mas não seria o certo. E é bom ter um guia de vez em quando.

Ronny - Já que estou chegando adiantado com você, gostaria de saber no que devo ajudar, caso contrario gostaria de dar uma olhada no lugar, socializar e meditar um pouco, faz muito tempo desde que entro em um Caern e sinto a vida de Gaia invadir meu espírito. Isso foi lá no Colorado.

Ou faço um amorzinho gostoso com a Alba.

Logo chegamos ao Caern, eu deixo minha moto na cabana onde os Inimigos da Wyrm costumavam ficar e seguido com ela até Área de Assembléias que ficava na floresta entre os dois países, como cheguei um pouco cedo demais as coisas ainda estava sendo preparadas e eu ajudo no que for possível. Iam ser usados enormes blocos de madeira com os símbolos das tribos pertencentes, eu olho com orgulho para o glifo da minha tribo e sorrio.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  deep dreamer Qua 12 Set 2012 - 22:23

As estradas que levam a este Caern são mais preguiçosas do que o asfalto. Fala-com-as-coisas toma um gole de ar puro logo ao descer do onibus que levava mais perto, quase fica tonto de tão puro que é o ar!. ainda sim tinha de caminha um bom tanto, mas seu ancião lhe fez um mapa. O mapa sabe onde fica. Ri sozinho quando lembra da cara que o cobrador fez quando este lhe entregou um punhado de moedas sujas. Moedas tambem gostam de viajar, por isso não foi tão dificil assim encontra-las pelas calçadas da cidade, ela responderam seu chamado.
A caminhada durou algumas horas a mais que um caminhante normal levaria, não é sempre que se contra arvores a fim de papo. E o cheiro de algumas frutas silvestres lhe ajudaram muito bem quando a barriga roncou. E ela está sempre roncando.

Chega ao local não muito depois de escurecer. Ainda bem que o mapa foi seu amigo. Acaricia e guarda ele cuidadosamente dentro de um bolso do sobretudo, ao lado da bonequinha plastica descabelada. Na entrada, faz uma mesura respeitosa na entrada. Sente-se um pouco ansioso, pois vai conhecer vários de sua raça. Imagina por uns instantes como eles devem ser. Ouviu dizer que tem alguns que são completamente prateados. Reconhece o glifo de sua tribo e o acaricia com suas mãos sujas.

__ Vamo conhece o resto da família!

Segue a musica dos Galliard e cumprimenta a todos que encontra efusivamente.
deep dreamer
deep dreamer
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 86
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 37
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  Espada Quebrada Qui 13 Set 2012 - 0:18


*Jacob cuidava de seus afazeres proletários na Universidade de Vancouver [onde residia graças a ajuda do professor e companheiro de tribo Bob Silva] - limpar e encerar o chão das quadras e de todo o pátio do campus. Uma tarefa árdua e talvez até um pouco "humilhante", mas compensava trabalhar como faxineiro durante algumas horas do dia em troca de um teto, comida quente e um eventual trocado pra se manter. A vida do Garou virou de pernas pra baixo após o incidentes que suscederam durante a Primeira Mudança - a morte de seus pais quase o enlouqueceu. Mas a união tribal dos Filhos de Gaia é notória e parece que tudo estava voltando ao normal após seu Ritual de Passagem - um lupino guerreiro (seu mentor, Mão-de-Pilão) costuma visitar Jacob constantemente, às vezes para uma conversa casual, às vezes para passar a noite inteira filosofando sobre arte, guerra, arte da guerra ... e as "brotas" (assim dizia ele) que frequentavam a Universidade.
Nesta noite, entretanto, Mão-de-Pilão aparentava estar um pouco mais agitado, apesar do seu bom-humor característico sempre se fazer presente.*


- [Mão-de-Pilão] Jake, meu filho... já não te falei para aproveitar os momentos que se está encerando o chão com esse rodo para também exercitar as pernas e os braços. Igual aquele filme do Karate Kid. Encera o chão, pinta o muro, mija na árvore... hahaha, você me lembra bastante o Daniel-san.

- Ora essa, Mão-rhya... nem vi o senhor chegar. Estava aqui perdido em meus pensamentos. E... se me permite dizer, você não me lembra em nada o Senhor Miyagi. Hahahahaha. *Retrucou o garoto, encostando o rodo na parede e meneando a cabeça de lado após gargalhar junto de seu tutor.*

(...)

*Mão-de-Pilão acenou com a cabeça, Espada Quebrada entendeu o recado e nem precisou perguntar. Ambos rumaram para os aposentos do Theurge localizados atrás da Universidade, próxima a área de serviço e sucatas.*


- [Mão-de-Pilão] Recebi um comunicado ainda hoje, meu jovem. Amanhã a meia-noite em ponto será realizado um Conclave Ritualístico no Caern do Urso Pardo e você, obviamente, irá participar.

*O Garou parecia um pouco assustado com a notícia, mas não iria contradizer seu Mentor, muito pelo contrário... rumaria para o local até antes do horário para evitar qualquer constrangimento.*

- Pode deixar, meu velho... *Falou num tom irônico* ... ainda hoje partirei para o caern!

- [Mão-de-Pilão] É assim que eu gosto, moleque... deixei algum trocado pra vc pegar o busão que leva até a estrada próxima ao Caern, não se esqueça de levar o presente que lhe dei, aproveita para dedicar suas roupas assim como fez com o fetiche pra não acabar ficando pelado com "a Espada na mão" frente de todo mundo... Hahahaha. Enfim, vou indo... precisando, você sabe, é só me chamar.

*O mentor se referia a ilustre espada de lâmina quebrada que repousava num humilde suporte de madeira sobre um criado-mudo localizado na cabeceira da cama de Jake. *

- Até mais ver, Rufius.

*Jacob se encheu de entusiasmo após a pequena conversa com seu Mentor. Observou de relance o seu pequeno quarto e separou o seu melhor traje para o dia seguinte - pobre coitado, ele tinha apenas três peças de roupa fora o seu uniforme de faxineiro. Uma calça jeans surrada, uma camisa xadrez que mais parecia uma toalha de mesa de restaurante italiano, e as velhas e guerreiras botas de hiking que davam a impressão de ter sobrevivido a uma escalada ao monte Everest.*

- Melhor que nada, não é mesmo?

*O jovem Theurge se ajoelhou aos pés da sua cama, pousou as mãos sobre as 3 peças de roupa e se concentrou. Uma aura levemente alaranjada surgiu ao redor do corpanzil do Garou e se perpetou por entre seus braços, sendo conduzida para as roupas (OFF: gastando 3 pts de Gnose para executar o Ritual de Dedicação ao Talismã com as 3 peças de roupa). Por fim se levantou, esticou os braços em direção aos céus e ... finalmente indagou.*

- Por Luna, agradeço ao dom concedido que me permite transmutar minhas vestes em Airt - matéria e espírito. Obrigado.

*... após os agradecimentos, não demorou para finalmente se vestir com as roupas recém-dedicadas, pegou as moedinhas sobre a sua cama, enrolou seu fetiche num lençol, guardando-o numa mochila (e pedindo desculpas seguidamente ao espírito do mesmo por guardá-lo dessa maneira, embora fosse temporário) e rumou diretamente para o caern da Seita do Urso Pardo. A viagem era longa, fora a caminhada e de acordo com os cálculos do Garou, ele chegaria com folga de algumas horas antes das festividades começarem.

Jacob adentrou as divisas sem muita cerimônia, buscando rostos conhecidos entre os transeuntes, com um olhar firme porém curioso.*
Espada Quebrada
Espada Quebrada
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 33
Data de inscrição : 07/09/2012
Localização : Umbra

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  Crowley Qui 13 Set 2012 - 9:00

Possibilidade de um parente sobrenatural participar desse cidade?
Crowley
Crowley
Moderador
Moderador

Mensagens : 123
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  LeoPrata Qui 13 Set 2012 - 10:42

Fala Crowley,

Na verdade tô fazendo uma narrativa específica para segunda matilha. A parada vai girar em torno deles somente.

Abs
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  LeoPrata Qui 13 Set 2012 - 12:01

(NARRATIVA PARA PASSOLARGO)

Passolargo - Na sua chegada Arabella o saúda.

Arabella - Já faz tempo jovem irmão. Espero que não encare como formalidade exacerbada eu estar lhe guiando, mais as trilhas para o Caern estão bem difíceis de serem encontradas.

No caminho você realmente percebe o que Arabella havia lhe falado. Após cruzar um descampado a paisagem muda de forma repentina e o céu toma um brilho menos intenso, com branco pálido sendo sua tonalidade. Sobre a relva que os cerca pequenos insetos e passáros voam observando o movimento e a brisa é pura, renovadora e trás vitalidade nova a seu espírito.

Arabella - Cerca de 2 dias atrás foi embora do Caern um homem que parecia ser bem conhecido do venerável ancião. Aparentava ter mais de 50 anos na idade hominídea, estava sempre sorrindo e devia ter quase uns 2 metros de altura. Estam dizendo que foi ele que renovou juntamente com os Theurges a proteção do Caern.

Ela olha para você percebendo que você havia notado a diferença. Todos estão ajudando nos preparativos para cerimônia na área de celebração, desde juntar madeira e palha para que seja acesa uma grande fogueira até entalhar cuidadosamente os glifos das tribos que estaram presentes no maciço de madeira. A maioria das mulheres ajuda na preparação de néctares, caldos e assados, afinal não é uma celebração qualquer.

Alba o vê chegando e vai até você. Ela parece bem empolgada com tudo e lhe conta que está ajudando em algumas tarefas. Por meio dela você descobre que estão costurando um traje ritual para um Arauto Wendigo convidado do ancião e este iniciará a celebração, o que é motivo de muita honra e poucos tem este privilégio.

Depois de observar o glifo de sua tribo, como já tinha se oferecido para ajudar, lhe chamam para recolher madeira para fogueira.


Última edição por LeoPrata em Sex 14 Set 2012 - 12:31, editado 1 vez(es)
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  LeoPrata Qui 13 Set 2012 - 15:02

(NARRATIVA PARA FALA COM AS COISAS)

Fala com as coisa fez uma viagem tranquilo, além do mapa lhe deixar no lugar certo o ônibus estava vazio e teve até como tirar um cochilo. O trocador se espantou com suas moedas, porém, uma risada também em nome do motoristas que fez aquela cara de "Porque quer descer no meio do nada!!!!" quando você se levantou próximo ao KM 10 da Rodovia 31. Andar pela relva e respirar ares mais saudáveis foi muito bom, até aquele pigarro chato passou!!!! Ao chegar em um emaranhado de árvores e plantas trepadeiras seus sentidos detectaram uma jovem magra com cabelo curto e negro vindo em sua direção. Ela vestia calça jeans azul e um blusão de malha branco, além de usar um belo par de tênis All Star, ela para próximo a você e tira um pedra pequena e arredondada do bolso da calça e fala a você...

Brilho do Sol da Meia-Noite - Meu nome é Brilho do Sol da Meia-Noite e não vou tacar esta pedra em você...hehehe. Só fica parado beleza.

A pedra emite uma luz pálida e quase imperceptível, não para você e suas habilidades. Após este evento a jovem volta a falar...

Brilho do Sol da Meia-Noite - Me acompanhe e não marque bobeira, quanto antes estivermos no Caern melhor.

Ao passar pelo matagal fechado, ambos começam a margear um belo lago de águas cristalinas e peixes de rara beleza. O clima é agradável e Fala com as Coisas nunca se sentiu tão vivo em toda sua vida. Perto de um estreitamento do lago, novamente a frente vocês cruzam por um matagal fechado e emaranhado de árvores, quando conseguem vencê-lo eis que você observa um tronco bem antigo e grande, talvez seja necessário mais de 10 pessoas para abraçá-lo, nele está entalhado a figura de um Grande Urso e alguns glifos tribais. Uma matilha de lobos patrulha a área, mais não parecem ferozes com sua presença. A garota diz a você...

Brilho do Sol da Meia-Noite - Vamos a área de celebrações e não esqueça de antes entoar seu uivo de apresentação.

Fala com as Coisas entoa esse uivo pela primeira vez e é recebido com um uivo de bem vindo entoado pelo Mestre de Cerimônia. Nota-se que sempre a chegada de um convidado é anunciada com um uivo e retribuído da mesma forma. Fala com as Coisas logo se junta aos outros Cliath que estão no local.


Última edição por LeoPrata em Sex 14 Set 2012 - 12:32, editado 2 vez(es)
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  LeoPrata Qui 13 Set 2012 - 15:41

(NARRATIVA PARA ESPADA QUEBRADA)

Jacob estava prestes a pegar o ônibus que rumava em direção aos distritos rurais de Abbotsford quando alguém esbarra nele e diz...

Mão de Pilão - Esqueci de dizer garoto, quando o veículo entrar na Rodovia 31 peça para descer no KM 10, mesmo que o motorista faça cara de bobo não importa, desça e atravesse a via, você sairá da estrada e irá adentrar o mato rasteiro. Basta você seguir, mais fique sempre atento e se achar que tem coisa errada não pense muito e manda ver. Entendido? Que Gaia abençoe sua jornada.

Da mesma forma que seu tutor aparece rapidamente também sai e você acaba rindo desse péssimo hábito que ele tem. Como seu mentor havia lhe instruído você diz ao motorista onde quer descer e realmente o homem faz uma cara do tipo "de onde veio esse maluco". A viagem não é tão longa e a tranquilidade o acompanha durante todo o trajeto, a noite cai e o firmamento está muito bonito. Logo ao descer Jacob atravessa a via e segue pela relva, ao longe você consegue ouvir um uivo e sabe que se aproxima do local. A relva se torna mato alto e passar começa ficar mais complicado e por incrível que pareça sua mochila está pesando toneladas. Jacob verifica que sua espada está mais pesada que o normal e mesmo com sua força está difícil segurá-la, nesse momento um uivo baixo é ouvido e um lupino vem até você...

Cura-e-Abre-Feridas - Meu nome é Cura-e-Abre-Feridas, você deve ser Espada Quebrada. Venha comigo irmão não devemos ficar fora do Caern.

Mesmo desconfiado Jacob segue os passos do jovem lobo e passa por uma mata alta e densa, depois de vencê-la seu fetiche parece ter voltado ao normal e realmente isso o intriga. O cenário também mudou drasticamente e agora Espada Quebrada está subindo uma montanha por meio de uma trilha estreita, não está tão escuro e você ouve o lupino falar...

Cura-e-Abre-Feridas - Não olhe para baixo se tiver problemas com altura.

A subida para mais ou menos na metade da montanha e ambos adentram uma pequena caverna, Jacob tem que andar abaixado para poder passar pela sua extensão, após passar por um véu de água Jacob se vê próximo a uma imponente montanha e um belo vale já iluminado por algumas tochas presas a pedaços grossos de madeira. O ar é puro e seu espírito explode em vida e plenitude com todo aquele ambiente, você também observa alguns lobos rodando a área. O lupino olha para você e diz...

Cura-e-Abre-Feridas - Não esqueça do seu uivo de apresentação.

Jacob entoa seu uivo e é recebido pela entoação de boas vindas do Mestre de Cerimônia. Depois disso Jacob vai adentrando a área de celebração sem muita cerimônia, mais pra seu parco desespero não conhece ninguém que está ali. Uma pergunta paira em sua cabeça: "Será que são todos Cliath".


Última edição por LeoPrata em Sex 14 Set 2012 - 12:33, editado 1 vez(es)
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  Espada Quebrada Qui 13 Set 2012 - 20:52


*O jovem guerreiro Theurge adentrou a área de celebração carregando um misto de receio, curiosidade e muita euforia. Buscava algum rosto conhecido por entre a multidão de pessoas e não encontrava ninguém. Seriam todos Garou? Parentes? Anciões? Espíritos materializados? Inúmeras possibilidades passavam por sua cabeça. Observou cada detalhe do local com apreço, embora não fosse muito bom em guardar informações do tipo - o bem da verdade, e Mão-de-Pilão vivia alertando Jacob sobre isso, ele era bastante desatento para o seu próprio bem. Um cabeça de vento, muitos diriam.*

"Realmente, esse lugar é impressionante. Nunca senti tamanha paz de espírito em toda minha vida. Todos os meus anseios e minhas aflições foram substituídas por um sentimento de alegria e calma. O misticismo desse lugar é realmente muito forte. Posso sentir a presença de muitos espíritos e minha energia espiritual parece que foi ampliada..."

*...e o Garou se manteve quieto, na sua, um pouco tímido talvez, absorto em seus próprios devaneios, analisando com curiosidade o início das festividades no Caern.*
Espada Quebrada
Espada Quebrada
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 33
Data de inscrição : 07/09/2012
Localização : Umbra

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Qui 13 Set 2012 - 22:43

Off: Perdão a demora, como falei estou passando mal esses dias e só deu para entrar agora. Dúvida, estamos ainda de moto ou andando à pé? Digo logo no inicio por meio dessas trilhas. Narrei de forma ambígua essa parte para dar sentido que podemos estar numa moto ou simplesmente caminhando.

Trilha:

Dou um belo sorriso para ela e digo com minha voz mais suave.

Ronny - É sempre bom te ver, Olhos da Coruja. Minha duplamente irmã.

Arabella:

Arabella tem sangue Rom tal como eu, ao contrario de muitos pensam não é todo Peregrino Silencioso que tem sangue cigano, mas eu e ela somos de familias ciganas. O caminho era sem dúvidas complicado até para alguém como eu, não tinha como não admitir. O mundo muda depois de passarmos a divisa do Caern onde os dois mundos estão mais próximos e as coisas tem maior vitalidade e pureza. Arabella diz de maneira casual e explicativa para mim.

Arabella - Cerca de 2 dias atrás foi embora do Caern um homem que parecia ser bem conhecido do venerável ancião. Aparentava ter mais de 50 anos na idade hominídea, estava sempre sorrindo e devia ter quase uns 2 metros de altura. Estam dizendo que foi ele que renovou juntamente com os Theurges a proteção do Caern.

Procuro dizer de maneira pouco incisiva para ela.

Ronny - Nem você sabe quem ele é? Talvez um Ancião de outra seita e caern. Sei que existe talvez quatro Caerns na região ou mais, um dos Wendigo e os outros são do povo urbano.

O lugar estava diferente, sempre fora bem protegido por todos os meios, mas parecia ter alguma coisa nova no ar. Talvez dons ou rituais em ação.
Ao chegarmos apropriadamente na área onde iniciaria a tal cerimônia eu vejo várias pessoas ajudando a preparar tudo, mulheres cozinhando coisas deliciosas que pareciam sair de livros medievais, pessoas talhando os glifos das tribos na madeira, mulheres confeccionando roupas ou coisas do tipo e gente juntando palha e madeira para uma fogueira. Cheiro todo aquele ar delicioso, não apenas o cheiro da comida e bebida, mas da palha e madeira também.
Então escuto passos delicados e apressados vindo até mim, olho na direção deles e vejo minha esposa, Alba. Uma parente da minha tribo e também cigana, antes mesmo se sabermos que éramos parentes Garou ou que podíamos virar Garou um dia, nós já tínhamos forçadamente sido casados como manda a tradição. Eu vivia com ela quase toda minha vida, mas infelizmente não penso que realmente a amo. Eu gosto de ser forçado a fazer nada, mesmo se casar com uma garota bonita e legal como ela. Ela chega toda empolgada e quase pula em cima de mim, apenas seguro ela e dou um beijo rápido, não gostava de ficar mostrando intimidade para frente de todo aquele povo.

Alba (Imagem ilustrativa):

Alba - Estou ajudando ao povo a fazer roupas entre outras coisas, parece ser coisa dos indígenas, dos tais Wendigos ou Hendigo, não sei ao certo. Parece que um poderoso dentre esses vai vir participar de tudo, vamos tentar fazer ele se sentir em casa pelo que me falaram.

Ela parecia estar sem dúvidas feliz ali, eu ficava feliz por ela estar em segurança por algum momento.

Devo contar para ela ou não?

Há muito tempo eu desejava casar com ela seguindo o costume Garou. Nossa antiga vida ficou para trás, se era para ficarmos juntos devia ser algo além de um ritual humano, por mais que fosse algo apenas nosso.

Gostaria de mais tarde conversar com algum Garou de posto mais alto e pergunta como seria o casamento entre um Garou e uma parente.

Talvez bem lá no fundo exista a consciência que todo esse desejo de casamento é apenas para ganhar Renome no meio Garou e conseguir filhos e filhas, secretamente existe um forte desejo em Ronny de ter filhos e filhas Garou, ao menos poderia ajudar Gaia abaixando as calças.
Dou um pequeno sorriso sem nada dizer e mais uma olhada em tudo e me despeço dela e Arabella. Sigo para ajudar a recolher lenha para fogueira.


Se dependerem de mim, vamos fazer uma puta fogueira que vai cegar até Anthelios.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  thiagocord Qui 13 Set 2012 - 23:27

"Lycaon caminha em direção a seita do grande urso pardo,o Garou caminha sem muita preocupação com vários pensamentos voando por sua cabeça"

" E aqui estou eu mais uma vez enviado por Espirito-do-Lobo...,bom agora eu entendo melhor o que os crias pensam num geral, mas acredito que é também importante fazer com que as outras tribos entendam o modo como pensamos..., acho que é por isso que o ancião me enviou...,bom já estou chegando eu irei me anunciar para evitar qualquer problema"

"Ao chegar no limite do caern e após se certificar que nenhum curioso humano estava por perto, Lycaon assume a sua forma original e uiva anunciando sua presença aos seus irmãos Garous e espera pelo vigia ou guardião do caern virem até ele para que ele possa executar os protocolos de prache"
thiagocord
thiagocord
Moderador
Moderador

Mensagens : 224
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  LeoPrata Sex 14 Set 2012 - 15:38

(NARRATIVA PARA THIAGOCORD)

Lycaon está treinando suas habilidades na Seita da fortaleza Urbana quando é abordado por um dos membros da Seita. Este avisa a Lycaon que o Ancião quer lhe falar urgente. A conversa é rápida e você foi designado a participar de um evento solene no sagrado Caern do Urso Pardo. Você não sabe muito bem porque foi escolhido, mais, também não tem muita escolha a não ser aceitar. Para sua própria segurança e não chamar a atenção devido a sua aparente deformidade um parente dos Cria irá levá-lo até um local próximo ao Caern, depois com pouca luminosidade e já na mata Lycaon seguirá sozinho até encontrar um guia.

A ideia não foi muito bem "digerida" de início mais Lycaon acabou concordando. Você é levado de carro até a Rodovia 31 e deixado no KM 40, o carro possuía vidros fumês e como saíram a noite ninguém o percebeu. Lycaon adentra a mata rasteira inicialmente e depois de alguns minutos a mesma se torna densa e de difícil passagem mesmo para sua poderosa forma Crinos, neste momento você uiva. Não demora muito e um lobo vêm ao seu encontro e diz...

Ventre Vermelho - Sou Ventre Vermelho, me acompanhe Presas de Aço iremos ao Caern agora.

A jovem lupina segue pela mata densa e Lycaon a acompanha um tanto desconfiado e fica mais ainda ao passar por uma grande árvore centenária, pois, o céu e o chão parecem ser um só e você se vê rodeado por pontos de luz que seguem uma linha reta até seus olhos perderem de vista. Em determinado momento a lupina vira para o lado direito passando por baixo dos pontos de luz, você a segue e uma luz forte o cega por segundos. Ao abrir os olhos Lycaon vê tochas acesas, estão foram presas a troncos de madeira fincados no chão. Percebe uma agitação próxima e escuta Ventre Vermelho lhe falar...

Ventre Vermelho - Entoe seu uivo de apresentação para anunciar sua chegada irmão Fenrir.

Após entoar seu uivo de apresentação o Mestre de Cerimônias entoa um uivo de boas vindas para você. Uma grande fogueira está acesa na área de celebração e um maciço de madeira está colocado a mais ou menos 5 metros atrás da fogueira de forma a possibilitar sua total visualização. Nele estão gravados vários glifos tribais, incluindo o glifo dos Fenrir. Um ar de pureza e misticismo invade seu espírito e você sente sua força renovada, por mais que pareça estranho você está se sentindo muito bem ali. Já existem alguns Garous no local e um vem cumprimenta-lo com felicidade, o nome dele é Fala com as Coisa e parece fazer isso com todos. Os preparativos para celebração já estão quase todos prontos.





Última edição por LeoPrata em Sex 14 Set 2012 - 16:17, editado 1 vez(es)
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  LeoPrata Sex 14 Set 2012 - 16:13

(NARRATIVA PARA PASSOLARGO)

(off: Após encontrar Arabella você desceu da moto e foi a pé empurrando o veículo com ajuda dela, afinal, o caminho não era complicado nem íngreme)

PassoLargo estava orgulhoso de si, afinal, a fogueira tinha ficado show e o maciço estava amplamente iluminado. A menos que algum dos caras ali fosse cego, os glifos podiam ser vistos a uma distância considerável. Pouco a pouco mais Garous iam chegando e a maioria deles Cliath, alguns fatos, no entanto, chamavam a sua atenção: primeiro um grupo com 2 Uktenas e 2 Wendigos, os caras pareciam já se conhecer e se apresentaram como Membros do Caern Lobo Voraz do Inverno nas Montanhas Sagradas de Gelo Cypress. Até onde você sabe tem uma Montanha com esse nome em Vancouver próximo a reserva do Lago Capitano, porém, o único Caern que havia ali tinha sido destruído faz um tempo. Outro fato inusitado é a chegada de um Roedor com aspecto bem humilde, ele acaricia com felicidade o Glifo de sua tribo e cumprimenta a todos com entusiasmo, claro incluindo você. Também você não deixa de notar 2 brucutus como peixes fora d'água e quietos em um canto, um de nome Jacob Espada Quebrada e o outro de nome Lycaon Presas de Aço. Faltam poucos detalhes para o começo da celebração e um último glifo está sendo entralhado no maciço de madeira.
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  LeoPrata Sex 14 Set 2012 - 16:19

(NARRATIVA PARA ESPADA QUEBRADA)

(off: Peço desculpas por não descrever que você também foi cumprimentado por um Garou de aspecto humilde e bem sujo de nome Fala com as Coisas.)
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  Asthon Reis Sex 14 Set 2012 - 17:23

Asthon acordou as 17h depois de um almoço digno de reis, um senhor cochilo! Nada mais justo, estava trabalhando muito para expandir seus negócios e melhorar suas habilidades de tiro, mas hoje tinha tirado folga, havia dois dias tinha recebido o convite para o solstício no caern Urso Pardo, sabia onde ficava e queria estar no seu melhor do humor. Uma boa história naquele lugar renderia um grande reconhecimento.

Estava com tudo pronto as 21h, pegou sua moto, verificou sua arma, deu um trato no visual, checou novamente sua arma e partiu.

Estava no caern as 22:30h (vou de moto ate o máximo permitido pelos garou do caern) Procurou por rostos conhecidos mas não se aproximou de ninguem, apenas observou de longe buscando formular uma grande história. Rodeia o caern ate começarem as cerimônias, então procura pelos dançarinos da lua. Estava pronto para começar a colocar seu nome entre os grandes galliard.



Ação Pensamento Off
Asthon Reis
Asthon Reis
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  deep dreamer Sex 14 Set 2012 - 23:42

Fala-Com-As-Coisas é surpreendido pela garota. Segue adiante para cumprimenta-la, mas para assim que ela diz para faze-lo, dá comente um aceno com a mão e um sorriso um tanto bobo, mas que se torna um pouquinho malicioso se olhar direito.

__ Meu nome é Fala-Com-As-Coisas. Fico feliz em te encontrar aqui, moça. Você e sua amiguinha brilhosa.
O garou se inclina aos poucos para frente sem tirar os pés do chão e vai descendo a cabeça em direção a pequena pedra, mexe os lábios sem emitir som algum.
Volta de uma só vez e então olha ao redor, respira profundamente e e diz sem voltar o rosto:
__ Muito bonito aqui, voce mora aqui? E qual é seu nome, moça?

Eles caminham juntos e ele simplesmente não para de mexer os lábios, de tempos em tempos para com o olhar fixo em alguma coisa. É visivel sua alegria.
Pergunta a ela sobre sua tribo e sobre o que comeu no almoço. Pergunta sobre os membros do Carn e aparente trivialidades.

__ Brilho-do-sol-da-meia-noite... -- diz tocando em seu ombro de uma forma particular, certeira -- As coisinhas da lata me disseram que algo muito ruim está vindo para a cidade. Coisas muito, muito ruins mesmo. -- seu olhar está fixo nos dela -- Se a gente marcar bobeiro e não ficar ligeiro, vamo ser engolidos mais rapido que carne na boca de um vira-lata.

Repentinamente para de falar e volta a caminhar.

Quando solicitado ele uiva sua apresentação e é respondido. Isso o enche de alegria! Finalmente vai conhecer sua família.Cumprimenta os outros Cliaths e não se importa se alguem se mostrar incomodado por sua aparencia ou cheiro.

"Os espiritos amam esse lugar com toda sua força, que felicidade estar aqui!"

Nisso ri e se emociona.
deep dreamer
deep dreamer
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 86
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 37
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Sáb 15 Set 2012 - 0:56

Off: Deixei então a moto na cabana dos Inimigos da Wyrm. Acho que já pode colocar o pessoal junto no próximo post, os que já chegaram e tal como eu, Espada e o Deep. E sobre Uivo, imaginei que como estava chegando junto com Arabella que é uma membra do Caern, que eu já estive lá antes e minha parente vive quase o tempo todo lá e muito mais eu não ia precisar uivar ou qualquer coisa do tipo, em vez disso cheguei cumprimentando de forma mais "humana" o pessoal, frases em vez de um uivo.

O fogo talvez não coloque medo na Wyrm e seu sinistro olho, mas era algo para se orgulhar, estava bonito e os glifos Garou brilham com intensidade. Observo mais jovens chegando, alguns nem tanto, mas ainda sim devia ser quase todos Cliath tal como eu. Alguns são estranhos, mas quase todos nós somos.
Aparece alguns dos "puros", eles se apresentam como membros de um Caern que eu não conhecia, mas eles pareciam estar mais interessados em conversar com outras pessoas e eu não dou muita importância. Não gosto de ficar perto de muitas pessoas, não sou tímido e nem sou desprovido de lábia e carisma, mas prefiro ficar em meu canto. Logo noto também o que só poderia ser um Roedor de Ossos, o rapaz estava mal vestido e parecia meio doido. Muitos vinham com o papo de Coruja versus Rato, mas eu sempre gostara de trocar um papo com os Roedores e sabia que nem todos eram mendigos sujos.
Ele parece feliz e cumprimenta todos como se fossem velhos amigos, também vejo outros dois Garou dignos de nota, ambos são musculosos e parecem serem Ahroun. Chego perto primeiro do Roedor de Ossos, sorrio de maneira feroz para ele, verdadeiro um misto de gozação e apreciação. Digo com uma voz quase cheia de emoção e com um pouco de "garras".


Ronny - Oi cara, tudo beleza? Sou Ronny, o Passolargo. Peregrino Silencioso, Hominídeo e Ragabash. Vejo que está bem feliz com tudo isso, todos aqui são velhos amigos perdidos?

Com uma vontade de talvez provocar uma situação inusitada eu chamo os dois Garou musculosos que eu tinha notado.

Ronny - Hey, vocês dois, venham aqui. Tudo beleza? Conversem sobre maromba depois, conheçam esse velho amigo de todos aqui. Valdercreuson é o nome dele.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo Empty Lycaon

Mensagem  thiagocord Sáb 15 Set 2012 - 14:53

"Lycaon entoa seu melhor uivo de apresentação e vai ao local destinado aonde a celebração iria começar, o Garou ainda não entendia o porque de estar ali,porém suas experiências o ensinaram a ser brando e somente expor sua natureza feroz e assassina aos inimigos da mãe Gaia, por este mesmo motivo o Cria é até bem receptivo ao comprimento de Fala com as Coisas, com o tempo ele nota um Garou aparentemente forte e conversa um pouco com eles, até que enfim outro Garou o chama para apresenta-los melhor ao rapaz que parecia muito feliz e comprimentar a todos,Lycaon dança conforme a música e vai ao encontro deles,não estava tão acostumado a sim com a liberdade que aquele Garou tomara em lhe chamar,porém já havia visto alguns duas patas desta forma, afinal como Impuro ele aprendeu bem a lidar tanto com humanos como com lobos e principalmente com o que a sociedade Garou exige de si"


Presas de Aço-Olá a todos, Sou Lycaon, Ahroun, Cria de Fenris e cliath, sou conhecido também pelos Garous como Presas de Aço..., e sim está tudo ótimo comigo, o local está bastante agradável, seja quem for que organizou a cerimônia esta pessoa certamente é digna de nota."Lycaon estava em sua forma original a forma Crinos, ele possuía pará lá de dois metros e 80 de altura, e fala de forma coesa e fluente o idioma Garou enquanto se comunica com os dois irmãos Garous, seus olhos eram duas órbitas de brancas como a neve da mais temorosa geada,porem de certa forma transmitiam que o Cria estava em paz naquele momento"
thiagocord
thiagocord
Moderador
Moderador

Mensagens : 224
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  LeoPrata Sáb 15 Set 2012 - 22:44

(NARRATIVA PARA ASTHON)
Asthon foi chamado a dois dias atrás pelo ancião dos Andarilhos na cidade para participar de um solene Ritual Periódico. De início ficara supreso por receber tal convite, porém, seria uma boa chance para o jovem Galliard conhecer novas canções e histórias já que a celebração aconteceria em um local sagrado, O Caern do Urso Pardo . Isso o deixou animado, mais teria que resolver seus assuntos durante a semana que antecedia a celebração. Asthon conseguiu que tudo fosse feito de maneira perfeita e no "grande" dia a adrenalina e a imaginação tomavam conta de seu espírito. Fez tudo com calma durante o dia e tinha instruções simples para ficar de maneira segura nas proximidades do Caern, então, não precisava sair com pressa. Asthon pega sua moto e ruma em direção as áreas mais afastadas de Vancouver, no KM 21 da Rodovia 31. A chegada ocorre às 22:30hrs nas proximidades do local ao qual fora instruído, Asthon para a moto quando avista a placa de sinalização e nela está encostada um homem de estatura mediana, cabelo preto bem cortado e pele branca, o mesmo vestia uma calça jenas azul, blusa branca, casaco de couro e botas pretas. Ele chama Asthon pelo nome e se apresenta como...

Keane Sheridan Roderick - Meu nome é Keane, sou membro do Caern. Siga-me não é bom ficar fora do Caern dando bobeira.

Vocês saem da estrada e começam a andar por uma trilha e depois pela relva. A medida que vão se distanciando da estrada o céu vai ficando mais claro até tomar uma cor avermelhada, é possível avistar diversas faixas rasbicando o chão que agora é feito de um branco opaco e sem vida. Parecia que voce estava em um livro exotérico falando de locais distantes onde só o nada existe. Em determinado momento o homem segue uma das faixas com desenho mais sinuoso e complexo, mudando repentinamente em um certo ponto para uma faixa simples em linha reta. Após mais alguns passos vocçês voltam a caminhar na realva e novamente o céu está escuro e o firmamento repleto de estrelas. Você vê a sua frente uma fogueira grandiosa iluminando toda uma área de cerimônia e atrás desta fogueira um maciço de madeira contendo o glifo de cada tribo presente. No momento estão terminando de entalhar um último glifo no maciço de madeira e bastante "gente" já está no local. Keane fala para Asthon...

Keane - Antes de entrar na área de celebração preciso que deixe sua arma e veículo em outro local. Não serão permitidos objetos com a essência da Weaver na celebração...Ordens do ancião.

Keane faz um gesto de "fazer o que, não fui eu que criei as regras". Asthon deixa sua moto, arma e outros pertences em uma cabana e depois vai em direção a área de celebração...

Keane - Não esqueça de entoar seu uivo de apresentação formal.

Após se apresentar você é recebido com um uivo de boas vindas entoado pelo Mestre de Cerimônias. Você não conhece ninguém, mais vê que tem uns e outros já tentando "se enturmar". O "grupo" que mais te chama atenção consiste em um homem de estatura mediana e aparência meio cigana, um mendigo estusiasmado e sorridente e 2 brucutus totalmente sem jeito, sendo que um deles tem olhos de dar arrepios.


LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  LeoPrata Sáb 15 Set 2012 - 22:59

(NARRATIVA PARA FALA COM AS COISAS)

off: Brilho-do-sol-da-meia-noite não troca muitas palavras com Fala com as coisas, ela parece se concentrar para não perder o caminho até o Caern. É fato que ela fica surpresa com sua capacidade espiritual em enxergar o brilho pálido de seu pequeno amuleto e também com o que você "profetiza" sobre perigos vindos para cidade. Entretanto como vocês estão logo no Caern, ela o deixa na área de celebrações e retorna a seus afazeres.

Nota: Falar pouco não quer dizer que ela não tenha simpatizado com você Very Happy
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  deep dreamer Sáb 15 Set 2012 - 23:21

Fala-Com-As-Coisas não liga da garou falar pouco. Somente vai trilhando o caminho.

Fala-Coma-As-Coisas:
__ Tudo bem, sim, Passolargo. É sempre bom reencontrar velhos amigos, principalmente da primeira vez, não é mesmo? Não fica feliz de morrer com isso? Deveria! Pode ser que não tenha tempo de re-re-encontra-los de novo, pelo menos nessa forma, né? se não a gente se encontra na outra vida ou talvez para lá , bem para lá onde tudo é muito escuro e o sol brilha escuro. brrr!

O Roedor se encolhe todo somo se um frio muito cortante tivesse passado por dentro de suas roupas e esfregas as mãos nos braços opostos.

Abre um sorriso quando Passolargo chama os outros dois e já não tem mais frio.

__ Prazer, Vladercreuson.. -- ele olha prara baixo por uns instantes, se esforçando para lembrar de algo -- .. não.. não tenho certeza. -- levanta a cabeça de uma só vez e recomeça: Nosuercredalv, muito prazer!... Não, não é isso. Crevuosneral! -- Cospe, indginado - tanto, faz! Estou feliz em reve-lo, Presa de aço!
deep dreamer
deep dreamer
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 86
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 37
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Dom 16 Set 2012 - 6:00

Off: Leo, acho que já pode juntar no próximo post eu, Thiago e o Deep. Não precisamos mais fica no passado e com atualizações separadas.

Está já conversando com dois Garou estranhos, não tenho certeza se o tal Roedor é um Impuro ou não. Mas o tal Cria de Fenris sem dúvidas era. Seus olhos são estranhos e para confirmais isso ele estava na forma Crinos. Geralmente nessas cerimônias cada um ficava quase todo o tempo em sua forma natural.

Diabos, será que vim parar no cantinho dos Impuros?

O Cria de Fenris falava na língua Garou, não era muito fácil entender tudo quando se está na forma hominídeo. [Fica para você decidir Narrador]

Repito meu comprimento para ele. Procuro falar de forma educativo e cortes para evitar um ataque de Fúria, mas Gaia e os Anciões concordariam comigo.

[Ativo o Dom Persuasão]

Ronny - Sou Ronny, o Passolargo. Peregrino Silencioso, Hominídeo e Ragabash. Qual é sua Raça, Presas de Aço? Impuro? Sabia que sempre se deve dizer qual Raça é a sua, especialmente se for um Impuro?

Não tinha feito aquilo para irritar o Garou, estava cumprindo meu dever. Não sabia muito dos Crias, mas eles também odiavam Impuros como os Fianna, talvez um pouco menos, mas alguns poderiam jurar que odeia mais do que os bêbados Fianna. Aquilo era uma lição para o Cria, um membro da própria tribo dele ia ficar furioso ao saber que ele não admitia sua Raça. Mas eu poderia quebrar a cara caso ele não fosse um impuro, mas ainda sim o erro fora dele em não falar a Raça.

Escuto também o Roedor de Ossos, o que ele fala faz pouco sentido, mas ele diz alguma coisa sobre morte e o mundo dos mortos, parece que ele sente frio, dou um pequeno sorriso com isso pensando como seria caso ele tivesse que lidar com fantasmas como nós.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos