O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caern e Seita do Grande Urso Pardo

+9
BobZaninetti
Asthon Reis
thiagocord
Crowley
Espada Quebrada
deep dreamer
LeoPrata
Alexander Magnus
The Grand Wizard [Passo]
13 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 5 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  BobZaninetti Dom 16 Dez 2012 - 15:23

Vento Profundo acaba de chegar da missão que acabara de completar, enviado pelo Mestre de Desafios, está um pouco cansado, mas decide ir ao Coração do Caern agradecer a Gaia por voltar com vida e com o conhecimento adquirido de sua missão.

Hmmm... muito bonita essa gruta. Belas pedras, depois verei se posso pegar algumas para fazer rituais de compromisso com os espíritos da região.

Decide meditar à beira da gruta para recuperar a Gnose que despendera durante sua missão.

Mais tarde irei conhecer os Theurges que vivem por aqui. Gostei muito desse Caern, me sinto bem aqui. Talvez eu prolongue minha estadia se me permitirem.
BobZaninetti
BobZaninetti
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 88
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 37
Localização : Juiz de Fora - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 5 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  Lilian Darkwood Dom 16 Dez 2012 - 17:12

Off: Nao gosto dessas interpretação livres, se algum quiser treinar narrativa narre para alguem aqui. Esse cenario é bom e apropriado para Garou em vez de só ter bar que é chato demais isso. Parece que os Garou só bebem nessa vida.

Ouvi falar de um Caern da Cura, uma coisa rara e supostamente bonita. Entrei em contato com alguns Garou para marcar uma visita no local e quem sabe eu poderia ver uma oportunidade de ouro ali. Vou arrumada dessa vez com roupas simples apropriadas para uma caminhada.

Agora é esperar e ver como irei até o Caern e se vai ter um guia para mim.
Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 5 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  Calyco Dom 13 Jan 2013 - 7:47

Adam passa algum tempo trabalhando com gloria no bar, era algo essencial para seu desenvolvimento social, mas ele percebe que espiritualmente ele precisa crescer, então Escala, seu Numem guardião, o exorta a procurar o Caern do urso pardo, sua alma precisa de cura como sua mente precisa de sabedoria, e seus dias de mais contato com o mundo dos Garous...

Escala sabia que era hora de Adam entrar para uma matilha, mas antes ele precisava conhecer o que isso significava, precisava ouvir estórias contadas pela boca e gestos de outros garous experientes, conhecer sobre outras tribos e principalmente sobre si mesmo!

Então ele dirige-se para a floresta próxima a Vancouver. Curioso, ele tenta ensaiar alguns diálogos com os grandes garous que ele espera encontrar, sua mente viaja enquanto escala o guia entre as arvores da floresta...

Calyco
Calyco
Uktena
Uktena

Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/01/2013
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 5 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  Zayrus Dom 13 Jan 2013 - 9:49

Seguia minhas intermináveis andanças, a muito não me estabelecia em um lugar familiar, algo que me rendesse lembranças, mesmo que breves, de onde cresci. Pessoas, lugares, tudo estava sendo novo em cada dia, nada era como antes, mas algo me dizia que hoje seria diferente, Luna me guiava, e sentia que naquele dia muito de minhas dúvidas seriam aplacadas.

Caminhava floresta à dentro de forma despretenciosa, não sabia ao certo para onde estava indo, apenas me entregava ao mero acaso, neste mais do que de costume. Em minha forma hominídea, sobre passos curtos permanecia observador.

Vestia meu sobretudo ritualmente dedicado, o capuz estava estendido a cima de minha cabeça, e minha mochila de viajem era levada a cima de minhas costas.
Zayrus
Zayrus
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 250
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 5 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Dom 13 Jan 2013 - 22:39

Calyco e Zayrus.

Gostaria de saber, o objetivo de um é aprender um ritual, e do outro é ter maior conhecimento sobre a cultura Garou? Posso narrar para vocês aqui, mas não agora, peço calma. Já estou narrando para quase 14 jogadores em mais de um lugar. Caso ninguém se ofereça para narrar para os dois aqui, irei cuidar de vocês. Mas primeiro tenho que avançar minhas outras narrativas ou tentar terminar uma delas.

The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 5 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  Zayrus Dom 13 Jan 2013 - 22:58

-OFF:
Spoiler:
Zayrus
Zayrus
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 250
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 5 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Dom 13 Jan 2013 - 23:11

Escolha então qual Ritual ou Dom deseja aprender, e verei o que faço. Um deseja aprender um Ritual de nível 1, nesse caso vou procurar ensinar sem problemas.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 5 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  Zayrus Seg 14 Jan 2013 - 0:03

-OFF:
Spoiler:
Zayrus
Zayrus
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 250
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 5 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  Calyco Seg 14 Jan 2013 - 6:21

Bem eu gostaria de conseguir +2 em sabedoria e gloria +1, para poder subir de posto, não sei se por aqui posso conseguir alguma coisa desses pontos, se puder eu gostaria, e quanto ao ritual se não for pedir muito, como meu personagem sabe pouquíssimo sobre a cultura garou ( eu tbm sei pouco) Gostaria que o narrador escolhese o ritual, eu havia pensado no ritual de abrir um caern, mas não sei quanto isso é importante dentro do jogo!

grato pela atenção!
Calyco
Calyco
Uktena
Uktena

Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/01/2013
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 5 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  Zayrus Ter 15 Jan 2013 - 14:39

-OFF:
Spoiler:
Zayrus
Zayrus
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 250
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 5 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  Sombra do Ódio Sáb 19 Jan 2013 - 16:12

União da Matilha de Éolo

Calyco - Olhos do Abismo

Um espírito aranha veio até Olhos do Abismo primeiro. Depois um espírito galha, esse último tinha mais coisas para serem ditas. O Uktenra tem curiosidade e desejo de explorar, e depois de descobrir algumas coisas ele sente vontade ir até os tais Garou que ouviu falar. As informações que chegaram até ele, é que um grupo de jovens Garou estavam se aliando a névoa. Um espírito antigo ligado a Wyld chamado Éolo que é especialmente reverenciado pelas Fúrias Negras. Até onde descobriu, nenhum dos tais Garou são da tribo delas, e nem são mulheres, mas ainda sim conseguiram fazer um aliança com o espírito e conseguir ele como totem.
Depois de mais informações, Olhos do Abismo descobre o que eles fizeram para conseguir essa aliança, supostamente, durante um ritual envolvendo Hélios, eles saíram e caçaram vários sanguessugas (Vampiros). Vários dos inimigos do sol foram mortos, mas logo em seguida um parecia ter fugido. Na Umbra, eles encontraram uma forte névoa, era o espírito. De alguma maneira eles conseguiram ajuda espiritual e o totem os levou diretamente até uma cripta que um estranho, antigo e poderoso sanguessuga usava para invocar criaturas da Wyrm.
Lá uma membra do povo-dragão estava presa, mas um deles salvou ela, supostamente ele é um Ragabash dos Peregrinos Silenciosos, logo em seguida ele ajudou aos outros que tinham caído nas armadilhas do inimigo. Uma perseguição ocorreu e o sanguessuga usando suas artes vis modificou seu corpo virando uma criatura abutre e saí fugindo voando. Mas logo eles alcançaram o inimigo. Tiros foram dados e outro tentou colocar fogo na criatura, mas foi novamente o Peregrino Silencioso que foi mais rápido e atacou uma dúzia de vezes com suas garras a criatura. Supostamente um Andarilho do Asfalto também teve parte na destruição do monstro. Ele atacou com suas garras bem depois de ficar óbvio que tiros não dariam resultado. Mas os espíritos por algum motivo dão preferencia em louvar o Peregrino Silencioso.




Olhos do Abismo segue de encontro ao que parece uma vídeo-locadora por nenhum motivo em especial. Simplesmente sente alguma coisa puxando ele até o lugar. Parado em frente a vitrine está dois rapazes. Um deles é um rapaz de 1,75 de altura, de ombros largos e pele de um moreno claro. O cabelo dele é de um liso bonito e os olhos são levemente verdes, ele é um pouco bonito. O outro tem uma aparência mais normal e talvez seja quase dez anos mais velho do que o outro, ele tem cabelo negro curto em um corte comum, pele branca comum e olhos de um castanho-esverdeado, os dois olham com suspeita para Olhos do Abismo, eles sem dúvida sentiram a tal marca da suspeita nele. O mais novo dá um passo à frente e saúda de forma estranha o recém chegado.


? - Olá, carinha. O que tem nessa bolsa aí? Um monte de erva?

O outro mais velho pousa a mão direita na cintura e dá um leve sorriso.


Última edição por Sombra em Qua 23 Jan 2013 - 15:26, editado 1 vez(es)
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 5 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  Calyco Ter 22 Jan 2013 - 16:57

As informações eram confusas e Adam demorara um pouco para entender como havia acontecido a aliança entre O eolo e os garous, sua pouca experiência lhe acendia muitas chamas de duvidas e com elas a sede de saber mais...

- Olá, carinha. O que tem nessa bolsa aí? Um monte de erva?

- Sim algumas ervas, além de outras coisas como minhas cuecas!- Disse Adam com um leve sorriso no rosto! - Como sabe?

- Ah desculpe deixe que eu me apresente, eu sou Adam e vocês? - Adam estendia a mão para cumprimentar os rapazes, enquanto aguardava Escala aparecer e lhe dizer algo!

Calyco
Calyco
Uktena
Uktena

Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/01/2013
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 5 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  Sombra do Ódio Qua 23 Jan 2013 - 15:43

Calyco - Olhos do Abismo

O mais novo dá uma risada de cafajeste e sorri dizendo para Adam.

? - Instintos. Você parece do tipo de curte isso. Que tal passar essa bolsa aí para eu dar uma checada? Pode ir seguindo em frente.

Os dois homens ignoram a apresentação. O lugar não parece exatamente barra pesada, mas ainda sim existe sempre algum risco de ser assaltado nos dias de hoje. Não existe muita dúvida que os dois devem fazer isso constantemente, talvez sempre com os nativos-americanos que chegam até a cidade grande e andam meio perdidos. Ninguém à vista até onde Adam vê, apenas ele e os dois marginais.



Letho Silver Moon - Demônio dos Olhos de Rubi

Uma profecia foi feita. Mesmo que os detalhes sejam obscurecidos, Demônio dos Olhos de Rubi sabe que deve buscar ele mesmo cumprir essa profecia, não deixar ela cair no seu colo. Os Crias de Fenris são determinados, e com essa profecia em mente, ele sabe que deve buscar por alguma matilha nova que seja uma promessa. E então enquanto fica por algum tempo na Seita do Urso Pardo patrulhando, um boato sobre alguns Garou chegam. Parece que uma matilha nova foi formada há não muito tempo no Caern do Urso Pardo. Uma matilha que saiu em uma missão noturna em nome de Hélios. Apesar de não ter sido algo em nome de Luna, o Cria de Fenris não deixa de notar o bom trabalho que eles supostamente fizeram. Na noite, eles saíram e caçaram vários sanguessugas matando no final um poderoso e antigo monstro do tipo além de ligarem com malditos estranhos e encontrarem com um membro do povo-dragão.
Eles conseguiram garantir o sucesso do ritual de Hélios e no processo conseguiram fazer de Éolo, um espírito estranho e misterioso o totem deles. Foi falado que nessa matilha até o Ragabash e o Theurge fizeram um bom trabalho no combate e estranhamente o Cria de Fenris Ahroun não foi digno. Ele não conseguiu dar fim a quase nenhum inimigo e caiu em Frenesi sem ajudar os outros. Depois como que o destino estivesse o expulsando, ele sumiu do convívio dos outros. De alguma maneira, Demônio dos Olhos de Rubi acredita que foi o Fenris ou outro espírito poderoso que deve ter mudado tudo isso dando uma oportunidade para ele ser o Cria de Fenris e Ahroun da matilha. Talvez até mesmo o Alfa, pois até onde conseguiu escutar, nenhum dos membros da matilha ainda assumiram tal posto.




Demônio dos Olhos de Rubi está patrulhando de tarde a fronteira oeste do Caern. Até onde sabe, de vez em quando os tais Garou da matilha vem até o Caern prestar algum serviço. Não tem como ele saber se vai ocorrer isso hoje, mas ele é um patrulheiro do grande Caern, uma posição de honra e confiança para alguém que chegou no lugar há apenas cinco dias atrás. O lugar está quieto e calmo sem problemas. Até onde sabe o Caern é secreto, mas caso a Wyrm saiba de sua existência um grande ataque irá ocorrer.
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 5 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  Zayrus Qua 23 Jan 2013 - 21:18

Os ares da tranquilidade se abatiam após dias de tormentos e turbulências, uma luz, não ao fim, mas em meio ao túnel que era minha vida me restaura a esperança. Após muito vagar, encontro um lugar familiar ao qual descansar meus pés exaustos, não por algum outro motivo além de saber que tinha irmãos de Gaia ao meu lado.

A diversidade tribal do Caern do Urso Pardo acaba por criar um aspecto peculiar de harmonia, e isso só se salienta ainda mais com o fato de este ser um nobre Caern da cura. O local era aconchegante, transmitia segurança e me ascendeu uma breve faísca de que meu Destino poderia estar naquele lugar, a final, uma Matilha havia sido formada por aquelas bandas recentemente, ao menos era oque tudo indicava.

Denscanso é uma palavra que raramente inregra meu leque devida, mas sem duvida o ato de relaxar é quase alienígena para mim. Luna me deu a força, Marte a coragem, Fenris a honra e Gaia a vida, não havia nascido para coisas pequenas, o mundo precisa de heróis dispostos a darem suas vidas por um bem maior, e eu sempre estarei ao topo daqueles dispostos a isso.

Diante desse fato, me coloquei a disposição assim que requisitado para servir ao Caern. Patrulhava, mesmo que pelo dia uma das fronteiras locais, sob minha forma Lupus, caminhava observador a tudo ao meu redor, calmamente pois o clima de paz era contagiante.
Zayrus
Zayrus
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 250
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 5 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  Calyco Dom 27 Jan 2013 - 9:52

Adam percebe que aqueles não tem a melhor das intenções, então ele um dom ensinado pelo seu numem, Adam vai tentar persuadir os dois a não o assaltarem (Dom persuasão).

- Meus amigos, de todos as pessoas que vocês encontrarão hoje, eu talvez seja o menos afortunado, tudo que tenho nessa mochila, são ervas medicinais, algumas roupas velhas, documentos, e pouco dinheiro para que eu possa me alimentar! A minha situação é totalmente constrangedora, embora eu seja um forasteiro, sou um forasteiro pobre, e acho que sou cercado por má sorte, principalmente em relação aqueles que me fazem mal, vocês não iriam querer estar na pele da ultima pessoa que me fez mal, foi terrível, então, eu vou apenas passar direto, e vocês tenham um bom dia e seguir com minha má sorte, para dar a outros que mereçam!

Adam não mentia, quando ele se referia a má sorte, se referia ao fato de que mexer com um garou não resulta em boas consequências, logo má sorte de quem faz isso desafortunadamente! Estava achando estranho, onde estava escala? Ele aguardava seu numem dizer algo!

Calyco
Calyco
Uktena
Uktena

Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/01/2013
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 5 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  Sombra do Ódio Seg 28 Jan 2013 - 19:43

Off: Como tinha falado, estou com pouco tempo disponivel, por isso vou tentar adiantar nesses posts em vez de ir post por post de maneira mais interpretativa, pois iria levar um bom tempo e acredito que os dois querem ser jogados logo na parte principal da narrativa.
Também sempre faço rolagens de dados, apenas faço elas secretas e deixo no texto da narrativa a interpretação de quão bem ou mal foi a rolagem. Se falei que alguém pareceu impressionante e honesto, seu personagem acreditou nisso.


Calyco - Adam Olhos do Abismo

Adam sente uma sensação de serenidade e jubilo, o Dom da persuasão tem seu efeito, ao menos nele por enquanto. Então ele fala para convencer os outros e espalhar o poder. No inicio parece que o discurso soa bem e apieda os homens, mas no momento em que Adam fala sobre eles não quererem estar no lugar da última pessoa que lhe fez mal, aí sim eles deixam para lá todo o resto. Na verdade, Adam julga que falou muito bem e acredita que tocou o coração dos homens, mas logo isso fica claro quando o outro mais velho levanta a camisa o suficiente para mostrar uma arma, o mais novo tem os olhos nervosos e diz revoltado.

? - Só sabe contar mentiras? Seu bosta! Que porcaria que historia mentirosa foi essa? Acha que somos burros para cairmos nessa sua falsa autopiedade? Joga essa bolsa para mim, agora, e se tentar chamar atenção vai levar um tiro na boca MENTIROSA!

Adam sente a Besta da Fúria chegando até ele. É quase como um soco na barriga e uma sensação de tristeza e decepção. Os homens parecem sentir verdadeiramente que Adam é um grande mentiroso, é isso horrível. Mas graças a Gaia, o Frenesi não chega até o exterior e um banho de sangue é evitado. Uma sensação de solidão toma conta do Uktena, ele sente que está completamente sozinho no mundo e sem nada para o apoiar.
Então o mais jovem ri, e ri de maneira sacana. O da arma dá um sorriso também bem sacana, novamente Adam sente uma pontada de Fúria no interior. O mais novo faz um gesto com uma das mãos e diz de maneira calma e carismática.


[Talvez deva dizer que ele teve sete sucessos na rolagem social e pareceu encantador.]

Ronny - Bom, ficamos sabendo que para um Uktena, você não gosta de mentiras, ainda sim aguentou a Fúria e evitou uma confusão bem feia. Agora vamos ver se vai tolerar outra mentira. Não somos assaltantes. Imagina se fossemos? Sou Ronny Romeiro chamado de Passolargo e também de Coração-de-Anúbis, um Ragabash dos Peregrinos Silenciosos, Hominídeo e Cliath.

O outro soa menos carismático, mas ainda sim não deixa Adam tão furioso quanto era de esperar para alguém que ameaçou dar uns tiros.

Asthon - Já eu sou Asthon Túrin, o Chacal-do-Asfalto, um Galliard, Hominídeo e Cliath. Claro, sou dos Andarilhos do Asfalto.

Ronny continua parecendo carismático e encantador mesmo depois de mentir e encenar essa farsa.

Ronny - Ficamos sabendo que você estava por aí, recolhendo informações, especialmente sobre nossa matilha. Você é um Theurge e entende mais sobre os espíritos do que eu, mas devo dizer que eles vazam informações para os dois lados. Vou ser mais claro agora pois sei que você não gostou dessa brincadeira. É o seguinte. Buscamos mais alguém para nossa matilha. Mais Garou nunca são o bastante por assim dizer, e precisamos fazer um teste simples em você antes de oferecer uma vaga entre os nossos. Éolo é um totem misterioso e mestre dos disfarces e segredos.

Ele para de falar por um momento e vira um pouco o angulo do pescoço, mas continua olhando para Adam. Asthon já guardou sua arma e encara de modo enfadado o Uktena.

Ronny - Digamos que você aceitei. Essa encenação é para conferir se você não iria sofrer um Frenesi em uma área como essa onde alguns dos macacos podem ver. O Véu tem que ser preservado, e muitos inimigos usam táticas do tipo. Nem sempre você pode confiar nas aparências das pessoas e também nos espíritos...

Adam nota então que tudo tinha sido planejado. Escala deveria saber disso e o deixou por conta própria ou algo diferente ocorreu. O Ragabash soa verdadeiro até nas mentiras, agora parece mais honesto do que qualquer um que ele já encontrou.

Ronny - Atrás de nós, está uma locadora. Não é dessas muito modernas com portas de vidro por todos os lados. É um bom lugar para ficar escondido por um tempo. Fileiras de fitas, dvd's e prateleiras. Cartazes de papelão também. Muitos cheiros de macacos por ali e itens da Weaver. Pois é, existe alguém ali dentro que é um mentiroso inveterado. Finge ser humano. Finge ser um simples cidadão. Mas não é. Caso queira fazer parte de uma matilha, nesse caso estou falando da nossa, você deve fazer um teste para ser aceito pelos companheiros e pelo Totem. Queremos que você descubra quem lá dentro é um inimigo de Gaia fingindo ser humano. Você deve descobrir o máximo sobre ele, contar para nós e depois deve eliminar ele de forma que parece acidental para as autoridades humanas para evitarmos suspeitas. O que nós diz?

Ficha Calyco:



Letho Silver Moon - Demônio dos Olhos de Rubi

Enquanto vai chegando na parte mais meridional das fronteiras da Seita, os olhos vermelhos dele vê uma névoa forte prolongando por uma área que deveria estar limpa. Logo está anoitecendo e ele vai poder mudar para outra forma além da Crinos. Mas agora ele está preso na forma de guerra e deve ser cuidadoso para não ser visto, mas a coragem de Fenris e Marte nele diz que deve ir até a névoa. Isso não é coisa de se ter medo. Luna sussurra sabedoria dizendo que ali ele pode aprender alguma coisa nova.
Ali, na mistura que lembra os dias antigos em que a Umbra e o mundo físico eram um só, previsões não são tão incomuns, e até a mais simples coisa pode ser estranha.
Demônio dos Olhos de Rubi entra na névoa branca. Lá, nem é frio e nem é quente, apenas existe um equilíbrio. Então toneladas de visões caem em cima do Ahroun. Ele vê a lua nascendo vermelha e pingando sangue. O céu tem um ponto vermelho e frio brilhando, mas logo todo o vermelho espalha-se pelo negro do firmamento. Um lobo gigantesco e cinza pingando sangue avança com longos passos pela neve profunda e um martelo de ferro escuro caí na cabeça de um monstro. Um suspiro feminino, doce e sedutor vem até os ouvidos dele. Uma voz que parece mil conta um segredo.


Éolo - Inimigos secretos e perigosos espreitam entre os mortais. Inimigos secretos e perigosos espreitam entre os mortais.Inimigos secretos e perigosos espreitam entre os mortais.Inimigos secretos e perigosos espreitam entre os mortais.Você é o herói que foi prometido. Foi prometido... foi prometido.Vá até o inimigo, mate-o, destrua-o, dê um fim à sua farsa macabra.

Como se uma canção, ou fumaça entrasse em sua cabeça, o Ahroun sabe exatamente onde ir. Em Vancouver, em um lugar cheio de macacos existe algo fingindo ser um simples mortal quando não é. E seja o que for, é perigoso. Um teste para um herói.
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 5 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  Zayrus Seg 28 Jan 2013 - 22:15

A vida de um Garou de fato não é nada comum aos olhos de lobos e humanos, mesmo estes quando são Garous ainda são pegos de surpres pelo verdadeiro mundo que os cerca, no entanto, para nós Impuros este contato acontece desde o nascimento, comigo não fora diferente, ainda assim, mesmo para mim que estava habituado com as formas "incomuns" do mundo, o que se segue a meu patrulhamento é um tanto surpreendente.

Uma visão distorcida, um reafirmamento de coragem e um enigma, era oque poderia resumir de tudo. Minha cabeça doia após o turbilhão que se passava em minha mente: *Por Luna, oque foi isso?* Ainda estava desnorteado, mas conforme meus pensamentos se reagrupam tomo consciência dos significados do que havia passado. Fico imóvel por alguns instantes, tomando fôlego com os olhos fechados, formando uma rota à seguir: *Gaia me clama, Luna me apoia... Não posso me negar a atender esse chamado, mas não posso me perder noa to irresponsável de desguarnecer o Caern... Um passo de cada vez, vamos lá!* Imediatamente corro em direção ao coração do Caern, iria contactar os encarregados para transmitir à eles o motivo de minha ausência, logo assim sugerindo a recomposição das defesas do Caern com outro Garou, para somente aí providenciar minha ida, por meio da Umbra para cumprir com meu dever para com Gaia.
Zayrus
Zayrus
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 250
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 5 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  Sombra do Ódio Qui 31 Jan 2013 - 10:59

Off: Não posso adiantar muito para você, pois sua narrativa também depende do Calyco afinal é a mesma história, apenas começando em um lugar e tempo diferente. Em breve os dois podem ficar juntos, mas até lá tenho que avançar de certa forma determinada.


Letho Silver Moon - Demônio dos Olhos de Rubi

Sabendo que não pode simplesmente ir embora do Caern, Letho corre para Aérea de Convivência próxima do Santurario onde tem mais chances de encontrar os Garou de posto mais elevado. Uma opção mais próxima seria a Primeira Cabana, onde os Inimigos da Wyrm e Guardiões costumam ficar durante seus serviços ou intervalos, mas lá ele não encontraria os verdadeiros Anciões do Caern e eles não entenderiam a visão que ele teve. Especialmente Adren dos Presas de Prata chamado de Olhos-do-Nobre-Falcão.
Durante sua corrida, ele passa volte e meia por algum espírito que vive dentro do Caern. Estranhos espíritos da Calma que pairam no ar com naturalidade, um pequeno espírito-coelho e uma bela flor branca delicada que é um espírito da Paz.
Antes mesmo de chegar na Aérea de Convivência, o Ahroun é notado por alguns Garou, todos estranham sua corrida desvairada e alguns temem algum ataque eminente. Uma bela mulher de cabelos negros brilhantes, pele vermelha e olhos de opala para na sua frente. Ela ergue uma das mãos e fala com uma voz que faz jus ao seu nome tribal. É Canção-Fria, uma hominídea Fostern dos Wendigo.


Canção-Fria - Do que corres, Fenris? Desse jeito todos julgam que um ataque irá cair sobre nós. Não devia estar tomando conta das fronteiras do Caern?

Uma Wendigo não travaria uma boa conversa com um Fenris, nem mesmo nesse Caern. A voz dela é fria como o gelo e isso desperta um reconhecimento por parte de Letho. Realmente sair correndo de tal modo causou intranquilidade no local e não foi o melhor modo. Mas outra figura aparece, e esse causa medo até mesmo no Cria de Fenris. É Mestre dos Desafios, Morde Gargantas, um dos Garou de maior posto e poder em todo o Caern. Ele agora encontrasse em sua forma Hispo enorme e vermelha, parece que todo o corpo dele está banhado em sangue fresco. Ele rosna na linguagem Garou.

Morde Gargantas - Demônio dos Olhos de Rubi, o que esses seus olhos viram para causar tamanha pressa? Algum tipo de desafio lhe foi entregue? Diga-me.

O Garra Vermelha vai rondando em volta do Ahroun, farejando e julgando o outro.


Última edição por Sombra do Ódio em Qua 6 Fev 2013 - 14:59, editado 1 vez(es)
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 5 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  Zayrus Qui 31 Jan 2013 - 14:56

Mesmo tomando um ato prudente as vistas de um Ahorun, minha imprudência ainda existia, e acabo causando certo alvorosso no Caern. De fato não esperava por tal abordagem, chegava a me sentir mal pelos olhares *Não é possível que eles estejam pensando que eu recuei!* Não demora e sou interceptado por um dos curiosos, Canção-Fria.

A filha de Wendigo se interpõe a minha frente, não exatamente impedindo minha passagem, poderia continuar tranquilamente, mas ao ouvir sua voz as coisas mudam: "Do que corres, Fenris? Desse jeito todos julgam que um ataque irá cair sobre nós. Não devia estar tomando conta das fronteiras do Caern?" Fito seus olhos diretamente, aquilo soara como uma afronta, e eu correspondo a altura: -São tolos aqueles que ficam inquietos. Eu jamais fugiria de uma ameaça, e o motivo de minha pressa é garantir a integridade de Gaia.- Falava de forma ríspida e firme, me sentia insultado sob a desconfiança da coragem dos Fenrir.

O clima não era dos mais amenos, mesmo não tendo a mínima intenção de levantar se quer a voz contra um guerreiro de Gaia, mas um novo Garou intervem, o temido Morde-Gargantas.

Era impossível ficar apático diante dele, o medo não me era um sentimento familiar, mas era inegável demonstrar algum respeito. Torno a fala mais branda, mesmo que em Crinos, olho ele diretamente nos olhos e digo: -Não tive a intensão de causar pânico, mas Gaia não pode esperar quando nos chama. Em meio a meu patrulhamento recebi uma visão, um espírito me revelou um lugar em Vancouver onde o mal se esconde entre os macacos. Sinto Luna pulsar em minha alma, preciso atender ao chamado que me foi feito, mas não poderia o fazer sem antes certificar a proteção do Caern.- Alternava o olhar entre os dois Garous a minha volta enquanto falava, demonstrando intuito de amenisar o clima com a fêmea também.
Zayrus
Zayrus
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 250
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 5 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  Calyco Sáb 2 Fev 2013 - 10:40



Adam aceita o desafio, mesmo não sabendo como faria! Então ele entra na locadora para observar o local e as pessoas, pois é preciso detalhes do cenário, para que se possa desenvolver um plano, e conhecer o inimigo, para executa-lo.

Adam acha o teste um tanto sem sentido, mas eles devem ter suas razões para pedir algo assim. Então ele entra na locadora alternando olhar entre os filmes e as pessoas!

- Onde esta vc escala? – Adam sussurra, estranhando o ausência de seu numem!

Calyco
Calyco
Uktena
Uktena

Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/01/2013
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 5 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  Sombra do Ódio Dom 3 Fev 2013 - 15:21

Calyco - Adam Olhos do Abismo

A Numen não pode materalizar no mundo físico, ainda mais em um local como esse. Vários humanos circulam lá dentro, oito no total fora o atendente com roupas informais. Quem Adam repara primeiro, é um homem negro de estatura mediana na seção de filmes de ação. Na seção de terror, existe outras duas pessoas, uma menina de dezenove anos usando roupas e cabelo no estilo gótico e um homem muito alto, caucasiano e de cara feia e sinistra, ele usa um sobretudo sujo que vai quase até o chão. Ele lança um longo olhar ao Garou.
Uma mulher gorda e baixa junto com um homem também gordo e baixo, ambos caucasianos, estão na seção de comedias. Uma mulher de cabelos louros claros e cara fina está na seção de dramas. Na seção de documentários, um homem de estatura mediana, usando oculos de aros grossos, cabelo castanho e roupas tipicas de pessoas fora da moda segura um dvd qualquer sobre aranhas e seus hábitos. O último sem ser o atendente usa roupas comuns e limpas, tem um cabelo negro e liso cortado curto e é quase bonito com sua pele branca bronzeada e olhos azuis.
O atendente é um rapaz com pouco mais de dezessete anos, louro, baixo e entendiado. Nenhum deles realmente provocou uma onda de repulsa, raiva ou desconfiança. Todos parecem pessoas, normais ou não tão normais para sociedade moderna. É ruim pensar que um deles na verdade é perigoso e sabe fingir tão bem. Os Garou não deram detalhes, talvez justamente de Adam ser testado tentando descobrir o que é o inimigo.
Ele já ouvira falar de sanguessugas, ou como são mais conhecidos; Vampiros. Existem outros metamorfos também, além dos fomoris.
Seja o que for, ele não deixou formas de ser notado olhando assim, todos eles parecem olhar capas de fitas e dvds, dando pouca importância uns aos outros ou ao novo recém chegado, o atendente por um momento catuca o nariz quando julga que ninguém observa. Parece que não é uma tarefa tão fácil.


Ficha Calyco:
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 5 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  Calyco Qua 6 Fev 2013 - 8:25


Adam então tem uma ideia, ele usa o dom da mortalha, posicionando-se estrategicamente num local onde o permita mover-se facilmente para ver as pessoas dentro da locadora!

O raciocínio baseia-se no fato de que as pessoas normais achariam que fora um blackout, mas algum ser sobrenatural, certamente assumiria postura defesa ou ataque, ou mostrara comportamento anormal, e como apenas ele pode ver normalmente na escuridão criada, teria tempo para agir!
Calyco
Calyco
Uktena
Uktena

Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/01/2013
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 5 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  Sombra do Ódio Qua 6 Fev 2013 - 15:06

Calyco - Adam Olhos do Abismo

É difícil achar um local onde Adam possa ver todos na locadora, realmente o lugar é um esconderijo complicado, o melhor que consegue é ficando encostado na parede no canto da loja próximo da porta de entrada. Usar o dom em um ambiente interno cheio de luzes florescentes não é muito fácil, mas é de tarde e à noite vem chegando. Quase que imediatamente, uma área de 12 metros quadrados são cobertos com uma escuridão forte e mística. Não é o suficiente para cobrir toda a área da locadora, mas cobre o suficiente para cobrir as cabeças de todos os presentes.
Com medo e sem entender, nenhum dos mortais pensam em abaixar o corpo e talvez escapar da escuridão. Todos demonstram surpresa, alguns em menor ou maior nível. Infelizmente, nenhum demonstra comportamento anormal. Ele então lembra das palavras dos dois lá fora. Seja quem for o alvo, ele finge muito bem ser um dos tantos mortais que existem no mundo.


Ficha Calyco:


Letho Silver Moon - Demônio dos Olhos de Rubi

Os Garou escutam Demônio dos Olhos de Rubi, o Garra Vermelha não demonstra nenhuma surpresa. Nem parece impressionado, ele apenas rosna de forma selvagem.

Morde Gargantas - Seu teste, não é assunto meu ou dos outros. Vá, e faça como o espirito falou. Passe por esse teste caso queira ter um futuro promissor e demonstrar que foi realmente feito para cumprir seu destino.

Ele então dá as costas e volta para onde veio. É óbvio que não existe problemas e ele pode partir, mas existe o problema do transporte. O Impuro tem pouco costume de vagar nas cidades, talvez Morde Gargantas foi embora dessa maneira esperando que o Crias de Fenris arrumasse um jeito sozinho de ir até o local do teste, mas um dos jovens Garou dá um passo à frente e diz de maneira calorosa.

Respiração de Garm - Diz para onde quer ir, que eu te levo lá.

Ele conhece esse outro, é um dos poucos Crias de Fenris do Caern, ele é conhecido como Olin "Respiração de Garm", Hominídeo e Theurge dos Crias de Fenrir, e de posto 2. Alguém da mesma Tribo e que seja Theurge parece perfeito para o ajudar.


Última edição por Sombra do Ódio em Qui 7 Fev 2013 - 22:22, editado 1 vez(es)
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 5 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  Zayrus Qua 6 Fev 2013 - 17:28

Escuto atentamente cada palavra de Morde Gargantas, ele era direto e impetuoso, suas palavras refletiam a Fúria de Gaia: "Seu teste, não é assunto meu ou dos outros. Vá, e faça como o espirito falou. Passe por esse teste caso queira ter um futuro promissor e demonstrar que foi realmente feito para cumprir seu destino." Tinha meu alvara, a determinação para ocupar meu devido lugar enche meu ser, mas existiam adversidades: *Sei onde ir... Chegar até lá não vai ser uma tarefa fácil, mas Luna esta ao meu lado, e nada pode me parar!*

Estava pronto para partir, mesmo sem os devidos métodos, o impulso dos Ahoruns gritava em minha alma, dava as costas à Morde Gargantas de forma quase simultânea, e então escuto uma voz familiar: "Diz para onde quer ir, que eu te levo lá. " Olho em seus olhbos, o encarando como sempre fazia com todos, de forma ríspida, mas logo lhe dirijo a palavra: -É bom ter um irmão por perto, agradeço a ajuda. Preciso ir à Vancouver, sei o lugar e oque fazer lá, mas a partir desse ponto fica sob minha responsabilidade, só precisa me guiar até lá.-

Caso Respiração de Garm concordasse em ajudar, colaboraria dando à ele a localidade a qual deveria chegar.
Zayrus
Zayrus
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 250
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 5 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  Calyco Qui 7 Fev 2013 - 18:25



Adam preocupa-se, não queria passar vergonha! Olha e reolha todas as pessoas, parece que quem quer que seja esse sujeito ele esta muito bem camuflado!

Adam então concentra-se entra na penumbra, quem sabe vendo de um outro angulo ele consiga enxergar melhor!
Calyco
Calyco
Uktena
Uktena

Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/01/2013
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 5 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos