O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caern e Seita do Grande Urso Pardo

+9
BobZaninetti
Asthon Reis
thiagocord
Crowley
Espada Quebrada
deep dreamer
LeoPrata
Alexander Magnus
The Grand Wizard [Passo]
13 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 6 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  Sombra do Ódio Qui 7 Fev 2013 - 22:30

Calyco - Adam Olhos do Abismo

(Calyco, recomendo da próxima vez tentar usar uma superfície refletora. Como Theurge, recomendo uma leitura na pagina 228 do livro Lobisomem terceira edição pois você obteve sucesso minimo e poderia ter entrando em maus lençóis.)

Aproveitando que não existe ninguém o vendo, e não existe câmeras de segurança na velha locadora, ele tenta ir para o outro lado. A Penumbra. Tentando romper a teia de aranha forte que separa os mundos, ele faz força mas é difícil, o lugar tem em demasia o toque da Weaver. Ele fica longamente agarrado entre os mundos, metade de um lado, e metade de outro. Seu corpo demora no total cinco minutos para entrar completamente no reflexo espiritual da locadora. A feia construção já existe a um tempo considerável, caso contrario não deixaria um feio reflexo cinza e coberto de teias no outro lado.
O Gaffling poderoso na forma de um espirito-cobra espera do outro lado.


Escala:

O Numem não diz nada, apenas deslisa pelo ar evitando encostar nas teias calcificadoras da Weaver. Mesmo sua mortalha negra não tem poder do outro lado. Com sorte, todos ainda estão cegos no escuro e não viram uma pessoa pela metade como em um filme de ficção cientifica. Em contra partida, agora Olhos do Abismo pode enxergar com mais clareza as verdades do mundo físico. Nenhuma prateleira, apenas teias, concreto e armações de ferro. E um vulto cinza escuro e repulsivo parando onde deveria estar uma pessoa, seja o que for, não é natural e traz certas lembranças ruins para Adam. Ela começa a mover-se para fora da locadora.

Ficha Calyco:


Letho Silver Moon - Demônio dos Olhos de Rubi

Respiração de Garm concorda e os dois seguem à pé até a cabana usada pelos Inimigos da Wyrm onde é o máximo que veículos humanos podem adentrar. Parado lá, está um carro simples demais e que não iria causar nenhuma suspeita até onde o Impuro sabe. O Fostern é amigável, mas calado. Ele pergunta para você assim que ambos estão dentro do carro e usando os cintos de segurança.

Respiração de Garm - Então, o espírito falou onde exatamente é o lugar onde você deve ir? Qual parte em Vancouver? Ou como quase sempre, ele falou de forma enigmática e pouco detalhada?

Ele segue estrada para exatamente o lugar em que Letho dizer que é para ir. Com sorte, eles devem chegar em Vancouver em meia-hora.


Última edição por Sombra do Ódio em Seg 11 Fev 2013 - 16:28, editado 2 vez(es)
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 6 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  Zayrus Sex 8 Fev 2013 - 0:22

Sem mais demoras, sigo na compania de Respiração de Garm até o alojamento de uma das matilhas do Caern, e lá tomamos um carro discreto para a ida até Vancouver, logo tento me transformar em minha forma Hominídea. A caminhada até este local me atormenta; apesar de grande parte do necessário para ter meu enfrentamento estar sendo aos poucos resolvida, algumas questões ainda me intrigavam: *Aquelas visões... Oque diabos queriam dizer?! Droga Letho, se concentre! Luna lhe deu mais que a Fúria, ela é a rainha das formas distorcidas, minha mãe é patrona dos enigmas, vou honrar seu nome como filho que sou!*

Adentro no carro com a mente paralelamente focada em acompanhar Respiração de Garm e decifrar os enigmas postos à mim, quando então ele me questiona a respeito de nosso detino: "Então, o espírito falou onde exatamente é o lugar onde você deve ir? Qual parte em Vancouver? Ou como quase sempre, ele falou de forma enigmática e pouco detalhada?" Recolho meus pensamentos, suspirando fundo por um breve momento, olhando para a estrada respondo ao Garou: -Nada na nossa vida vem de graça não é mesmo?! Como sempre, os que nos olham de cima são caprixosos e exigem mais do que músculos de nós, a Wyrm é traiçoeira, não poderiam deixar de instigar nossa astúcia.- Aquele fora um lapso, nem eu mesmo compreendia essas avaliações repentinas que tinha, talvez Luna me desse uma lembrança de quem eu era, talvez o sinal de que um líder precisa ter a mente no lugar para saber como usar sua força.

Minha cabeça doia, mas organizava as informações em minha mente, e tentava compartilhar com o Theurge para que pudessemos resolver tudo o mais rapidamente possível: -Recebi um série de visões, seguidas do conselho de uma estranha voz com poder de milhares. Vi a Lua nascendo vermelha e gotejando sangue; um ponto vermelho e frio que se dicipava em meio a escuridão; um grande lobo cinza banhado em sangue correndo sobre a neve; a queda de um martelo de metal negro sobre a cabeça de um monstro; e por fim, um suspiro feminino, atraente, sedutor...- Olhava pela janela do carro, dando uma breve pausa, em seguida fitava Respiração de Garm: -Não sou Theurge como você, Luna me deu o dom da Guerra, mas tenho alguns palpites quanto a essa confusão. A Lua sangrenta deve representar um pegado contra a mãe; o ponto que se dispersa é o simbolo do mal que se mistura aos macacos; o lobo, creio que seja eu em minha investida; quanto ao martelo abatendo o monstro, parece representar o cumprimento da missão com o extermínio do maligno. Eu realmente posso estar falando um monte de bobagens, no entanto, creio que existe alguma lógica no que falei, por mínima que seja... Mas quanto ao suspiro, realmente não tenho noção do que seja, ou melhor, tenho muitas, que certamente são diferentes demais umas das outras para fazerem algum sentido. Ainda assim, talvez essa seja a chave para saber o lugar... E então, oque acha?- Olhava firmemente para o Garou, esperava que ele pudesse lapidar minhas conclusões, afinal, como Ahorun aquilo era confuso para mim, e não fosse pela sabedoria de Luna, provavelmente ainda estaria no Caern, perdido.
Zayrus
Zayrus
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 250
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 6 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  Calyco Dom 10 Fev 2013 - 19:46

Off: sombra obrigado pela dica, preciso aprender bastante ainda, por favor continue com os ensinamentos! ^^

Pronto! Adam já havia decifrado o enigma, fora difícil e perigoso, mas valeu a pena correr o risco! Adam ja estava ficando envergonhado em não conseguir solucionar o problema de encontrar a a criatura de sua missão!

Adam decide retirar a mortalha e seguir a criatura, que ele havia identificado!
Calyco
Calyco
Uktena
Uktena

Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/01/2013
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 6 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  Sombra do Ódio Seg 11 Fev 2013 - 16:46

Calyco - Adam Olhos do Abismo

Adam Olhos do Abismo decide seguir o estranho vulto que aparece na Penumbra. Seja o que for, ela está saindo da locadora, talvez por ter percebido e entendido sua mortalhada do outro lado de um modo que os humanos não poderiam. Escapa vai seguindo sempre atrás de Adam, logo estão do lado de fora do reflexo Umbral da construção. Do lado de fora, não existe grande diferença. Tudo é cinza, preto e branco. Sem vida e sem criatividade, é assim o reflexo de uma cidade na Penumbra, ainda mais um local desses.
O céu está quase que limpo, apenas os prédios mais antigos e baixos tem um reflexo nessa área. Luna brilha lá no alto de maneira inigualável no mundo físico. O sol nem chega perto desse tamanho. É uma perfeita lua crescente que lembra uma foice prateada.
Lá fora, é apenas ele, sua Numen e o vulto. Logo, Adam descobre que olhar por muito tempo para ele o faz ficar enjoado.


Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 6 Vulto

Veios roxos percorrem o cinza-escuro, e o mundo em volta do vulto parece ficar amarelado. Uma cor que lembra doença. Tem cheiro de doença, mesmo na forma hominídeo, Adam sente o cheiro da coisa. É rançoso acima de tudo.
Seja o que for, o volto anda lentamente e parece não ter uma direção definida, ele vai percorrendo as calçadas existentes na Penumbra e logo atravessa uma rua onde nenhum carro jamais passa. Em seguida, ele abaixa-se e parece sentar no ar. Ainda sentado, ele move-se quase voando e vai tomando velocidade distanciando de Adam em uma boa velocidade.


Ficha Calyco:


Letho Silver Moon - Demônio dos Olhos de Rubi

A lua aparece em pouco tempo, o ar vem ficando mais fresco e as primeiras estrelas vem surgindo. A lua brilha fraco nesse inicio de noite, é uma lua crescente. Com isso, Letho consegue sem grande dificuldade ir para forma hominídeo para poder acompanhar o Fostern.

Demônio dos Olhos de Rubi - Nada na nossa vida vem de graça não é mesmo?! Como sempre, os que nos olham de cima são caprixosos e exigem mais do que músculos de nós, a Wyrm é traiçoeira, não poderiam deixar de instigar nossa astúcia.

Respiração de Garm - Vejo que para um Ahroun, você entende bem os espíritos. Quais foram exatamente as palavras ditas?

O Theurge escuta com calma enquanto dirige por uma estrada de terra antes de chegar nas estradas de asfalto. Logo eles pegam uma estrada mais movimentada saindo da de terra, os limites do Caern ficam bem para trás e o mundo humano é quem domina agora com seus cheiros de fumaça de escapamento e os sons de carretas pesadas e buzinas frenéticas. O Fostern louro e bem apessoado fala com uma boa e confiável voz, sem nem ao menos tirar os olhos da estrada. Ainda sim, o Cliath sabe que ele está procurando compreender tudo e enxergar bem à frente nesses assuntos.

Respiração de Garm - Os espíritos e suas visões podem ser enganosas, nem tudo realmente é um vislumbre do futuro, e mesmo que seja algumas vezes eles são confusos e enigmáticos demais. Já ouviu falar da Profecia da Fênix? É um exemplo, imagine-se sendo um Garou há mais de dez mil anos atrás. O que vemos hoje em dia, maioria fruto da Weaver, mas com o toque da Wyrm era uma loucura incompreensível.

Ele dá nos ombros e diz de forma mais casual.

Respiração de Garm - Pelo o que você disse, eu entendi uma ou outra visão de modo diferente. Mas elas não foram mostradas a mim. Algumas vezes, uma profecia é mostrada para uma pessoa, mas não foi feita para ser entendida por ela. Outras vezes, simplesmente é assim, ela é feita para uma pessoa especial, é só ela realmente pode entender. Qual é nesse caso eu não sei.

Apenas depois de vinte minutos, distraidamente o Theurge fala de novo.

Respiração de Garm -Um suspiro vem junto com uma respiração. Um suspiro pode ser terrivelmente sedutor. É o mal pode ser mais sedutor do que o bem.

Eles finalmente chegam na área metropolitana de Vancouver. Mas onde ir exatamente, nenhum dos dois sabem. Respiração de Garm para em um posto de gasolina e abastece seu carro, assim que entra novamente ele vira para o Ahroun e diz.

Respiração de Garm -Existem alguns Caerns por perto, grande parte é das tribos urbanas. Acredito que talvez você possa encontrar mais respostas dentro da Penumbra, ou na Umbra Média. Uma é diferente da outra, e o espírito pode aparecer e sussurrar novamente para vocês, dessa vez talvez novas palavras sejam ouvidas. Mas é escolha sua, diga onde quer que eu o deixe.

(Pode adiantar suas ações, como por exemplo: Ao chegar no lugar, pedir um teste para percorrer atalhos ou usar algum ritual ou dom.)

Ficha Zayrus:
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 6 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  Sombra do Ódio Seg 11 Fev 2013 - 16:48

Off: Estou fazendo algo curto e menos detalhado por inúmeras razões. Ando muito ocupado, mas devo dizer que não estamos atrasados. Não irei enrolar caso consigam cumprir logo o objetivo. Caso queiram, posso estender com outro proposito como ensinando algum Ritual que queiram.

Mandem dúvidas e opiniões por mp. Bom feriado aos dois.
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 6 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  Zayrus Ter 12 Fev 2013 - 20:27

A lua se prontifica no céu e conforme ela toma o papel de iluminar a terra, passo a me demonstrar mais distraido por algum tempo, ao menos enquanto não escuto a voz de Respiração de Garm, adorava prestigiar o brilho de minha mãe e a cada noite ela sempre me parecia mais bela, era fascinante, mas estava fora do Caern, por hora tinha que conter minha euforia, mas mesmo que internamente, ela existia: *Como é linda...*

Inicio o diálogo com o Garou que me acompanhava, e logo após aunciar a introdução de minha resposta ele faz um comentário: "Vejo que para um Ahroun, você entende bem os espíritos." O comentário me traz um flash de memórias, tomo um olhar autivo por um breve segundo antes de continuar: *É, ser criado por um Theurge parece mesmo ter me rendido bons frutos, Luna sabe onde devo estar, quando devo estar e por quê devo estar.* Rapidamente retomo minha atenção de volta ao que me cerca, e depois de demonstrar os fatos e minhas conclusões quanto a eles, escuto atento as primeiras ponderações de Respiração de Garm, no entanto, mesmo após ouvir tudo oque ele me diz, só consigo ter uma conclusão concreta: *Todo Theurge tem o dom de deixar ainda mais confusas situações que por si ja não são simples.*

Enquanto o silêncio toma conta do ambiente, penso comigo mesmo ao passo que meus sentidos são bombardeados pelos exageros da Weaver: *Argh! Como os Andarilhos conseguem chamar esse caos de lar? Maldita seja a loucura da Aranha! Luna, dê à mim sua luz, traga a paciência, pois meu sangue de Ahorun preferiria destroçar cinquenta malditos em casa do que um nesse terreno sujo!* Por alguns segundos, mesmo que de forma branda, deixo minha insatisfação transparecer com uma expressão negativa, findando a mesma após uma respiração profunda, sabia que o mundo não era como deveria ser, me aborrercer em uma hora como a que estava não me traria nada de positivo.

A quietude se coloca sobre nossa viajem, mas após certo tempo o silêncio é abatido por Respiração de Garm: "Existem alguns Caerns por perto, grande parte é das tribos urbanas. Acredito que talvez você possa encontrar mais respostas dentro da Penumbra, ou na Umbra Média. Uma é diferente da outra, e o espírito pode aparecer e sussurrar novamente para vocês, dessa vez talvez novas palavras sejam ouvidas. Mas é escolha sua, diga onde quer que eu o deixe." Prontamente olho para a estrada -"Tribos Urbanas"? Aqueles que se submetem aos restos dos macacos e os que se dizem filhos de Gaia enquanto se prostam diante da Weaver? Não irmão, agradeço mas não quero entrar em frenesi entre "companheiros".- Olho com extremo desprezo para a selva de concreto, então me contenho e volto a falar: -Felizmente, existe um Caern dos dignos da benção do grande Fenris em Vancouver, o Caern da Fortaleza Urbana. Já estive lá por algum tempo, foi meu primeiro abrigo depois de sair de meu Caern nativo, ali poderemos encontrar recepção decente.-  Como Respiração de Garm havia me garantido transporte, deixaria ele me levar até o Caern caso soubesse sua localidade, do contrário serviria de guia até o local.

Dentro das dependências do Caern da Fortaleza Urbana, caso entrassemos sem problemas, informaria ao Jarl o motivo de minha vinda até o lugar, e então seguiria o conselho de Respiração de Garm após lhe agradecer pelo suporte, tentando adentrar a Penumbra com meu reflexo sobreposto ao espelho retrovisor do carro.

Zayrus
Zayrus
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 250
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 6 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  Calyco Sex 22 Fev 2013 - 12:17

Adam não entende muito bem o que esta acontecendo, e sai da penumbra para ver que tipo de criatura esta realizando aquelas manobras, e tenta a todo custo segui lo!
Calyco
Calyco
Uktena
Uktena

Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/01/2013
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 6 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  Sombra do Ódio Seg 4 Mar 2013 - 1:05

Calyco - Adam Olhos do Abismo

Saindo da Penumbra, e voltando para o mundo material, Adam se vê na calçada próximo de parquímetros, ao longo da rua existe estacionamentos públicos com três carros estacionados sem ninguém dentro, mas um carro vai seguindo com um homem dentro difícil de se identificar. Parece que era esse o homem que ele tinha visto na Umbra. É difícil ter certeza das coisas, o carro vai pegando velocidade, a placa do carro parece ser 399-AWG, o veiculo é uma caminhonete branca. Adam não conhece o suficiente de carros para identificar qual é o modelo.

Fora isso, parece que a rua está vazia, fora por um carro passando e dois homens o observando, talvez eles tenham visto ele saindo da Penumbra.


Ficha Calyco:


Letho Silver Moon - Demônio dos Olhos de Rubi

Eles seguem por uma longa rua com alguns carros estacionados no lado esquerdo, na outra mão uma caminhonete branca passa por eles, mas o que chama atenção dos dois é um homem se materializando no meio do ar. Em um segundo, não existia nada ali fora os prédios, carros estacionados e parquímetros. Ou outro, existe um homem baixo, relativamente bonito de cabelos negros lisos. O Theurge assobia e diz de modo estranho.

Spoiler:

Respiração de Garm - Acabamos de ver algo realmente inusitado agora mesmo. Um Philodox poderia arrancar os cabelos vendo algo do tipo.

Ele estaciona o carro do lado direito da rua e desliga o motor do carro, Letho pensa que seja o que for, o homem do outro lado da rua fez alguma coisa sobrenatural, uma ameaça ao Véu.

Ficha Zayrus:
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 6 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  Zayrus Sáb 9 Mar 2013 - 15:31

Estava a cada minuto mais apreensivo, não gostava dos centros urbanos, definitivamente ali me sentia desconfortável, e nisso vejo um acontecimento que poderia gerar muitos problemas, um homem surge a partir do nada em uma das calçadas as quais passavamos: *Mas o que diabos é isso?* Penso ao passo que respiração de Garm diz: "Acabamos de ver algo realmente inusitado agora mesmo. Um Philodox poderia arrancar os cabelos vendo algo do tipo." Realmente aquilo poderia significar encrenca: *Será esse o meu trabalho?*

Descia do carro acompanhando o Garou que estava comigo, caminhava em direção ao homem suspeito olhando os arredores para saber se tinhamos mais companias, então diria me aproximando com passos firmes e voz amedrontadora: -Se tem amor por sua cabeça, em cima do pescoço, é melhor começar a se explicar rapaz..." Tentava usar da Intimidação para chocar o homem.
Zayrus
Zayrus
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 250
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 6 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  Calyco Dom 10 Mar 2013 - 19:11

- Droga, eu deveria ter saído da umbra antes!

Adam nem se dera conta de onde estava ainda! Foi quando ouviu uma voz:

-Se tem amor por sua cabeça, em cima do pescoço, é melhor começar a se explicar rapaz...

Adam olha assustando ao seu redor, procurando a direção da voz, e de quem seria!? Quem mais estava na rua!?Vendo que não conhecia o sujeito, Adam corre em direção dos dois homens que avistara adiante!

Calyco
Calyco
Uktena
Uktena

Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/01/2013
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 6 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  Sombra do Ódio Sáb 16 Mar 2013 - 23:39

Off: Iria desenrolar sem nenhum dos dois tomarem conhecimento com quem estavam lidando, mas agora já era. Caso postem de maneira mais ligeira eu posso atualizar também mais rápido.

Demônio dos Olhos de Rubi e Adam Olhos do Abismo

Os três ficam ali na rua vazia, um permanece no carro enquanto o Crias de Fenris tenta intimidar o outro.

Testes:

Adam se sente um pouco intimidado pelo recém chegado, e não demora notar que existe algo estranho nele, parece que os olhos dele brilham de modo vermelho, e o modo de andar também é sugestivo, quase como de um predador.

Letho por sua vez sente algo estranho ao chegar próximo do jovem homem, parece ser uma sensação inquietante. Ele sente os pelos do seu corpo ficarem em pé de súbito. Uma sensação desagradável logo chega.

Ambos estão há poucos metros um do outro, talvez três metros no máximo, talvez mais próximos. À rua está vazia por enquanto, um gato em algum lugar mia assustado. A caminhonete branca some por completo.

Letho presente que deve fazer algo em relação ao rapaz que está à sua frente, é hora da ação. Porém sua parte mais sensata diz para pensar, especialmente sobre as profecias que vislumbrou.

Adam acha que talvez deva fugir o quanto antes. Ou entrar algum truque sujo.



Ficha Calyco:

Ficha Zayrus:
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 6 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  Calyco Ter 19 Mar 2013 - 9:45

Adam conhecia bem suas qualidades esportivas, correr para fugir na forma humanoide, não era um boa opção, não com o possível perseguidor tão próximo, a saída seria tentar persuadir o alvo. Adam percebera que não era um cidadão comum raciocinando pelo brilho nos olhos e o andar, apostando que o desconhecido era também um garou, e como tal acabaria o ajudando de alguma forma, Adam arrisca não fugir:

- Devo pedir desculpas, pela aparição súbita, certamente foi imperícia de minha parte! Mas posso assegurar-lhe de que não sou seu inimigo, se é que entre nos ha alguém que possa ser referido como tal!- Adam sorri- Me chamo Adam, estou em missão de matilha!

Adam esperava que se ele fosse um garou, entenderia todo a situação pela palavra "matilha"no fim da oração, mas em todo caso, como "se correr o bicho pega se ficar o bicho come", se não funcionasse e seu raciocínio lhe abandonasse ao erro, Adam deixaria o bicho tentar pegar, pois teria que correr...
Calyco
Calyco
Uktena
Uktena

Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/01/2013
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 6 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  Zayrus Ter 19 Mar 2013 - 14:53

Estreito os olhos com eles fixamente direcionados ao rapaz, sua presença me dá arrepios e isso é inquietante: *Mas oque é isso? Esse cara não é normal, acreditar que não seja meu alvo é bobagem!* Estava pronto para atacar, mas um lapso de sabedoria me encobre, precisava pensar antes de agir: *Calma Letho... A constituição física dele não é das melhores, mas esse arrepio me é familiar... É uma marca registrada dos Guardiõs dos Caerns que tem constantes batalhas conta Malditos, não é impossí...* Meus pensamentos são interrompidos pelo rapaz tentando se justificar: "Devo pedir desculpas, pela aparição súbita, certamente foi imperícia de minha parte! Mas posso assegurar-lhe de que não sou seu inimigo, se é que entre nos ha alguém que possa ser referido como tal! Me chamo Adam, estou em missão de matilha!" Olho os arredores, estava desconfiado extremamente desconfiado, ao que aparentava ele poderia realmente ser um Garou, claramente um Cliath ignorante se fosse mesmo um soldado de Gaia, de uma forma ou de outra, fosse para matar ele ou dar ao mesmo o sermão necessário, digo com a voz mais branda mas ainda ríspida: -Pois bem, diga-me seus nomes e as demais apresentações que deve saber serem necessárias, e fale mais sobre a tal missão... Mas aqui não é um bom lugar, entre no carro e na viajem me explique tudo.- Esperava a reação do garoto, caso ele aceitasse a proposta seguiria com ele até dentro do carro ouvindo o que tinha a dizer.
Zayrus
Zayrus
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 250
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 6 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  Calyco Qui 21 Mar 2013 - 8:46



- Uffa! Adam sentia-se aliviado de certa forma!
- Vamos então!
- Eu sou olhos do abismo, um Uktena theurge, inexperiente e numa missão para entrar numa matilha, tenho andado sozinho e preciso aprender mais!

- Eu deveria identificar e de certa forma eliminar um individuo suspeito numa locadora, mas não tive sucesso, quando sai da película ele havia fugido num carro, apenas anotei a placa! E você quem é?
Calyco
Calyco
Uktena
Uktena

Mensagens : 47
Data de inscrição : 06/01/2013
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 6 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  Sombra do Ódio Sáb 23 Mar 2013 - 12:42

Off: Iria atualizar, mas vi que o melhor é deixar interpretação livre. Ainda sim mandei um MP para um dos jogadores por ter feito uma interpretação ruim e praticado metagame e ignorando por completo os detalhes da ficha.
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 6 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  Zayrus Qui 28 Mar 2013 - 1:01

Analiso cada expressão ouvindo com a atenção tudo oque o garoto falava tentando usar da Empatia para verificar se ele falava a verdade. A desconfiança era grande, sabia das armas que a Wyrm tinha e o cheiro dela estava empregnado nele. Estava confuso, não sabia ao certo oque fazer: *Como vou ter certeza que esse cara 'tá me falando a verdade?! Droga! Esse calafrio... Dane-se!* A sensação estranha toma conta de mim, lembrava-me do massacre de meu antigo Caern, aquele cara escodia algo, e eu iria arrancar oque fosse, mesmo que a força.

Aproveito a distância curta a qual estavamos, a falta de pessoas nas ruas e a aparente tranquilidade do garoto, para tentar agarrar seu pescoço, com uma única mão e assim levantá-lo do chão, caso conseguisse diria transparecendo impaciência: -Escuta aqui moleque, você acabou de por as Leis em cheque, e fede puramente a Wyrm! Tenho dois ótimos motivos 'pra acabar contigo, me dê algo melhor que isso para não deixar teus miolos na calçada!-
Zayrus
Zayrus
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 250
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 6 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  Sombra do Ódio Sex 29 Mar 2013 - 19:10

Demônio dos Olhos de Rubi e Adam Olhos do Abismo


Testes:

Adam consegue se expressar com alguma dificuldade, não era para ser uma situação feliz, o outro parece ser bruto, selvagem e desconfiando. Parece que a qualquer momento pode querer atacar ele com esse jeito de brigão intimidante. Ele diz seus nomes, Tribo, etc.

Demônio dos Olhos de Rubi sente que o outro pode estar falando verdade, ainda sim é inquietante a aura que o cerca. Ele fala para o outro entrar no carro para conversarem e consegue fazer isso sem espantar Adam com seu jeito pouco sociável. Mas o clima não é ameno, os Garou não são assim, especialmente ambos tão estranhos.

Adam julga que o outro não tem muito tato social, apesar de possuir uma Raça Pura grande, sem dúvida é de alguma tribo europeia conhecidos por roubarem os Caerns de sua Tribo e das Tribos irmãs, Wendigo e Croatan. Não é o bastante para ele se sentir corajoso para entrar no carro onde existe mais alguém, ele estaria em desvantagem numérica total. Será que os dois que colocaram ele nisso estão por perto? É um pensamento reflexivo.


Testes:

O Ahroun consegue agarrar com apenas uma mão o pescoço do outro, com o toque sua pureza sente uma mácula da Wyrm no outro, é quase como se estivesse tocando um maldito. Ele faz força para derrubar o desconhecido, mas não consegue. Mas o aperto no pescoço continua.

Adam pensava enquanto sente uma mão forte o agarrar, é o outro que até agora pouco convidava ele para dentro do carro, parece que o desejo agora é de luta e o agarração no pescoço é forte o deixando um pouco sem ar, ele sente pressão no corpo enquanto o outro tenta derrubar ele no chão, mas por sorte não é derrubado.


-Escuta aqui moleque, você acabou de por as Leis em cheque, e fede puramente a Wyrm! Tenho dois ótimos motivos 'pra acabar contigo, me dê algo melhor que isso para não deixar teus miolos na calçada!-

Iniciativa:


Ficha Calyco:

Ficha Zayrus:
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 6 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  Zayrus Qui 25 Abr 2013 - 17:23

Estava tranquilo apesar de não demonstrar, tinha total controle sobre a situação e fazia valer tal superioridade. Tento colocar o homem contra o carro, ainda segurando seu pescoço, começaria um interrogatório: -Vai continuar tentando me iludir até quando rapaz? Acho bom começar a me explicar as coisas direito, ou não vai ver o amanhecer após esta noite.- Apesar de tudo, caso ele tentasse revidar com algum ataque, arremessaria seu corpo ao chão, do contrário somente continuaria tentanto apertar seu pescoço, deixando-o no limite, tendo apenas condição de falar e respirar com dificuldade.
Zayrus
Zayrus
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 250
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 6 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos