O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caern e Seita do Grande Urso Pardo

+9
BobZaninetti
Asthon Reis
thiagocord
Crowley
Espada Quebrada
deep dreamer
LeoPrata
Alexander Magnus
The Grand Wizard [Passo]
13 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 2 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  LeoPrata Seg 17 Set 2012 - 15:55

Vocês acabaram formando um pequeno grupo, a celebração também visava os jovens se conhecerem melhor e com os últimos preparativos sendo feitos isso dava tempo para interação social. Presas de Aço fica pensando no que Ronny havia lhe falado e de certa forma concordara com o que ele disse. Espada Quebrada e Fala com as coisas só observam neste instante. Asthon que acabara de chegar presencia esta cena mantendo a discrição.
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 2 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  Asthon Reis Seg 17 Set 2012 - 18:17

LeoPrata escreveu:(NARRATIVA PARA ASTHON)

Off. Minha arma é um fetiche. Também é considerado item da weaver?

Muito sem jeito por não conhecer ninguem, Asthon da seu uivo de apresentação e sai a procurar por mais galliard. Tenho que me concentrar! Hoje precisa ser perfeito. Ele sabe que seu objetivo ali era aprender mais da cultura garou e se familiarizar com outros galliard. Asthon espera o começo das celebrações reparando em cada detalhe dos ritos feitos pelos galliard.



Ação Off Pensamento
Asthon Reis
Asthon Reis
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 2 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  LeoPrata Seg 17 Set 2012 - 20:25

(Narrativa para Asthon)

Off: O fetiche não precisa entregar. Uma coisa que esqueci: alguns Galliards são ouvidos entoando alguns cânticos, porém, é como se fosse somente um "aquecimento".
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 2 Empty Lycaon

Mensagem  thiagocord Seg 17 Set 2012 - 21:17

"Lycaon ouve o que o Garou havia lhe dito sobre apresentações e meneia positivamente com a cabeça e lhe diz"

Presas de Aço- Perdoe os meus modos..., sim sou um Impuro como pode ver pelos meus olhos..., é que realmente é a primeira seita que venho em muito tempo e da onde eu vim a anciã como posso dizer...., ela é diferente..., para ela não importa a raça de um cria e sim o seu valor em batalha,por isto dentro da seita da bigorna da klaive muitas vezes não damos tanto valor a raça e sim ao augúrio...

"Porém é claro que existem muitas crianças idealistas que tentam oprimir os impuros entre os crias...,porém aprendi com Dentes do Trovão a lidar com pessoas assim bem depressa, basta apenas tratar de sua arrogância com os punhos...,o que mais me surpreende é que quase sempre são os duas pernas que trazem problemas..., a maior parte dos impuros sabem qual é o seu lugar e os lupinos dos crias não ligam muito para rótulos e sim para a força e dominância...,afinal para um cria os impuros são armas letais que já nasceram na forma de guerra e são aptos a treinar tão logo saibam andar e o fato de não podermos gerar filhos nos faz ótimas escolhas para linha de frente para evitar perdas desnecessárias de alguém que possa propagar a espécie..., de fato cabe a nós impuros trabalharmos o dobro,mas não por opressão e sim porque somos mais capazes de tanto...

"As pessoas a volta notam o devaneio de Lycaon pensando, aparentemente nas palavras que foram ditas a ele pelo outro Garou a respeito de impuros e apresentações, mas logo o Cria parece retornar de seus pensamentos e volta a prestar atenção na conversa"
thiagocord
thiagocord
Moderador
Moderador

Mensagens : 224
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 2 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Qua 19 Set 2012 - 15:25

Presas de Aço- Perdoe os meus modos..., sim sou um Impuro como pode ver pelos meus olhos..., é que realmente é a primeira seita que venho em muito tempo e da onde eu vim a anciã como posso dizer...., ela é diferente..., para ela não importa a raça de um cria e sim o seu valor em batalha,por isto dentro da seita da bigorna da klaive muitas vezes não damos tanto valor a raça e sim ao augúrio...

Escuto aquilo de maneira neutra, mas assim que ele termina de falar eu respondo de maneira tranquila e verdadeira.

Ronny - Não importa onde esteja, lembre-se sempre, você é um Impuro, e nada vai mudar isso, aprenda a lidar com isso ou os outros vão usar como arma contra você. E a Raça importa sim, de um jeito ou de outro, temos que dar valor a tudo, e não ignorar nada.

Não tinha menor intenção de causar raiva no impuro, eu apenas dizia a verdade e tentava ensinar alguma coisa para ele. Digo agora de maneira mais inquisitiva.

Ronny - Acha que ia acontecer o que caso eu, um Hominídeo chegasse em um Caern dos Garras Vermelhas e negasse minha raça? Eles podem descobrir as coisas pelo modo de agir, mas ainda sim se eu quisesse negar isso? Como você imagina que eles iam me tratar por negar que nasci humano? Pense nisso.

Dou uma pequena pausa respiro fundo e termo de dizer de maneira mais sombria.

Ronny - Não tenho nada contra os impuros, mas essa é a verdade. Um Garou deve aceitar o que é, seja qual raça for, augúrio e tribo. Viu nosso amigo aqui dos Roedores de Ossos negar a Tribo dele? Eu também não neguei meu Augúrio. Os Ragabash muitas vezes sofrem preconceito, os Peregrinos também. E saiba pelo que ouvi e aprendi que minha Tribo é uma das que mais tem Impuros, adotamos muitas vezes eles de outras tribos, mas também fazemos eles pelo que sei. Os respeitamos caso sejam capazes de fazer por merecer, mas eles nunca devem esquecer o que são. Gaia marcou todos, é um grande insulto fingir ou negar ser um por mais aparente que seja sua deformação.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 2 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  deep dreamer Qua 19 Set 2012 - 23:39

O Theurge ouve atentamente a "bronca", falando alguma coisa consigo mesmo. Mas, mas logo sua atenção é desviada para um botão de seu sobretudo. Esfrega ele com os dedos, limpando-o. Mas, acaba somente esfregando sujeira.

"Hrr, bem que o pessoal tinha me avisado que a galera aqui poderia ser meio esquisita. Nunca vi Ragabash da minha tribo falar assim, não... Só os Philodox... Hmm"

__ A gente só pode ser o que a gente é, assim falou o Pensador. -- diz o Roedor, olhando para o seu botão. - Não é mesmo, sr. Otoab? É, sei que é, heheheh!
Eu vi tambem, bonitinha ela, não é? Não! Não posso bota ela do seu lado, não, não e não!

Fala-Com-as-Coisas fareja o ar, sente cheiro de comida. Vai ser uma festança mesmo!
Sua barriga ronca, passa a mão nela, fazendo uma careta.
deep dreamer
deep dreamer
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 86
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 37
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 2 Empty Lycaon

Mensagem  thiagocord Qui 20 Set 2012 - 7:11

"Lycaon ouve atentamente o que o Garou lhe dizia,aquilo era estranho e um tanto engraçado,estava acostumado a ouvir coisas deste gênero apenas dos anciões de sua tribo, os mais jovens geralmente falavam com os punhos, e a isso Lycaon responde"


"Presas de Aço-Entendi o seu ponto de vista e logo vejo que ainda tenho muito que aprender,possuo uma visão muito "limitada" do que as outras tribos são por assim dizer..., e muitas vezes nós os crias impuros ficamos meio como peixes fora d'agua em outros locais,afinal dizem que a minha raça é a que melhor entende a cultura da tribo aonde é inserida,e isto quer dizer muito quando se trata dos crias e ao mesmo tempo quase nada."

"Lycaon observa os devaneios do roedor de ossos e então pensa"

"É dito entre os crias que estes não são nem de perto os Garous mais poderosos..., porém que muitos deles já foram os melhores escudeiros que um cria poderia ter em batalha e que não havia amigos de maior valor,sinceramente eu nunca poderia adivinhar isto olhando para ele,porém não me cabe julgar, o valor dos Garous só é provado para mim após ver como lutam quando o momento derradeiro chega..."


"Lycaon volta a sua atenção ao peregrino e percebe que agora seria uma boa hora para aprender mais sobre sua tribo,afinal o que diziam os crias sobre eles era muito pouco ou quase nada"


"Presas de Aço-Alguns de minha tribo consideram vocês peregrinos um tanto "estranhos", dizem que não é próprio para guerreiros apenas serem " garotos de recados",porém um dos Garous mais sábios me disse certa vez, que isto se deve a perda da terra natal de vocês e que nos últimos tempos vocês também tem levado a luta contra a wyrm em esforços consideráveis pela africa,isso tudo é verdade? e que boato estranho é aquele de vocês trazerem "má sorte""Ronny nota que o impuro estava sendo sincero em suas palavras e não tentava o ofender, mesmo que de certo modo suas palavras e modos lhe lembrassem muito um Ogro"
thiagocord
thiagocord
Moderador
Moderador

Mensagens : 224
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 2 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  deep dreamer Seg 24 Set 2012 - 0:25

Fareja o ar como se ele o levasse para o Peregrino, mas não se aproxima.

__ Má Sorte?! Tem coisa que te segue? -- anda ao redor do Peregrino, vasculhando -- tem maldição com teu nome? Ou só a boa e velha sorte invertida? É por isso que voces nunca param em casa?

__ Hheheheh! -- Arruma o chapéu, se voltando para Presa-de-aço e então para Passolargo -- Olha bem pra nóis! hahaha--hehehe! Um amaldiçoado, sem casa... Um morador de rua... Um impuro, filho de quebra das leis... hahaha! a gente é mais parecido do que cês gostariam, num é mesmo?
deep dreamer
deep dreamer
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 86
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 37
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 2 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  LeoPrata Qua 26 Set 2012 - 14:25

(narrativa para todo o Grupo)

Asthon somente escuta a conversa das 3 figuras distintas, é estranho para ele que o Tom da conversa não tenha ocasionado problemas, pelo contrário, o clima é de curiosidade e "respeito".

Espada Quebrada somente observa de forma carrancuda.


Enquanto o Roedor termina de falar todos notam que o último glifo é entalhado no maciço de madeira, alguns Galliard entoam um uivo baixo e triste. É possível perceber que aqueles de aparência indígena sentem um pesar ao escutarem o uivo. Após seu término alguns minutos de um silêncio melancólico tomam contam do lugar até o mestre de cerimônias entoar um uivo forte e animado em louvor a Gaia e a vigília que trará a luz renovadora de esperanças ao coração de todos os Garou. Nesse ponto todos os presentes sentem a força pulsante da grande mãe inundando suas almas e fazendo até mesmo o mais desanimado ser abrir um sorriso. O mestre de cerimônias fala a todos...

Mestre de Cerimônias - A celebração que todos irão participar é muito importante, desde os tempos remotos Hélios é cultuado por nós e também nosso povo nestes tempos disseminou seu culto até as tribos humanas. Alguns se esqueceram de sua importância, mais nós Garou sempre respeitamos sua força e a vida que Hélios representa. Nesta que é a noite mais longa do ano vamos saudar a luz, pois, os dias devem novamente se estender mais que a noites e assim iniciar novamente o ciclo que a Grande Mãe criou.

Um grupo de Galliards posicionado próximo a fogueira começa a realizar uma dramatização do ritual, com danças e cânticos. Nele é contado que se Hélios for deixado de lado e o ritual não for executado, as noites continuarão a se alongar e com isso toda face da mãe Gaia caíra em trevas e dor perpétuas.
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 2 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  deep dreamer Qui 27 Set 2012 - 0:22

O Roedor se sente enorme, expansivo. Observa em completa atenção e concentração os movimentos de cada participante, aos poucos vai entrando num estado de transe, seu corpo vai se movendo imperceptivelmente para frente e para trás. Os olhos do Thuerge não desfocam do ritual, sua visão vai se modificando aos poucos, as cores começam a ficar mais clara e as pessoas vão se tornando borrões, mas ele continua a focar sem piscar, deixando toda a energia do ritual a Hélios perpassar seu corpo, mente e espirito.
deep dreamer
deep dreamer
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 86
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 37
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 2 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  thiagocord Qui 27 Set 2012 - 13:25

"Lycaon ouve o que o roedor lhe fala a respeito da comparação que os 3 possuíam e decide que não poderia ligar menos para isto ele é um guerreiro apenas isto, se eles se comparavam a ele, ele iria cobrar sua dedicação a luta por gaia mais cedo do que eles gostariam isto é certo"

"Lycaon aprecia a cerimônia para Hélios, porem era menos sanguinolenta do que ele imaginava, a esta altura se fosse com os crias a primeira luta já haveria começado e eles iriam honrar o poderoso incarna com seu sangue em combate,mas de todo modo era bom ver como as coisas eram em outras tribos"
thiagocord
thiagocord
Moderador
Moderador

Mensagens : 224
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 2 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Qui 27 Set 2012 - 17:32

Prefiro ignorar o Roedor de Ossos, poderia dar umas belas respostas, mas geralmente isso não funciona com malucos. Também não respondo ao Crias de Fenris, apenas sorrio para ele e deixo ele entender qualquer coisa que quisesse com isso.

Com isso vejo que o Ritual está pronto para começar, sigo até o lugar que devia ficar, não sei muito bem que coisa vai rolar, mas procuro parecer serio com tudo isso, evito rir dos Galliards dançando de maneira constrangedora. Então os uivos começam e o ar fica diferente.


Mestre de Cerimônias - A celebração que todos irão participar é muito importante, desde os tempos remotos Hélios é cultuado por nós e também nosso povo nestes tempos disseminou seu culto até as tribos humanas. Alguns se esqueceram de sua importância, mais nós Garou sempre respeitamos sua força e a vida que Hélios representa. Nesta que é a noite mais longa do ano vamos saudar a luz, pois, os dias devem novamente se estender mais que a noites e assim iniciar novamente o ciclo que a Grande Mãe criou.

Isso aí, Hélios! Te respeito muito, afinal você é o terror dos sanguessugas.

Me sinto melhor com o Ritual, até sorrio. Mas quando os Galliards cantam que se esse ritual deixar de ser feito o sol nunca mais vai surgir eu começo a ter pensamentos escuros sobre isso.

Se for verdade é algo terrível, mas procuro pensar que é mentira tudo isso. O sol não ia parar de nascer só por causa disso.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 2 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  LeoPrata Seg 1 Out 2012 - 15:49

Narrativa para o Grupo

A dramatização sobre o ritual termina e com ela um longo uivo clamando pela proteção ao Deus Sol é entoado. Junto a entoação um uivo de apresentação é dado e ao que parece o convidado do Caern, que teria a honra de "comandar" o ritual, acabara de chegar...

Nevasca de Sangue - Lupino, Arauto Wendigo, Ahroun Athro, sou Nevasca de Sangue e a todos os irmãos presentes convoco-os para afugentar as trevas e os maus espíritos que rodam a terra e o mundo fantasma. Vamos caçar em todo lugar e levar a luz que guiará Hélios ao fim desta noite. Formem matilhas e vamos celebrar o que nossos ancestrais nos ensinaram.

A maioria olha de forma surpresa aquele "convite", porém, vai se ajeitando para formar matilhas e ir na "caça" como disse o Arauto Wendigo. Um pequeno grupo de Wendigo e Uktenas que parecia já se conhecerem formam a primeira matilha e recebem uma tocha. Esta tocha é ungida com óleo e cânticos pedindo proteção são entoados, após isso, ela é acesa na fogueira e a matilha já está pronta para levar a Luz guia de Hélios para caça.

Passolargo, Lycaon, Fala com as Coisas, Asthon e Espada Quebrada estão próximos e ainda decidindo o que vai ser feito.
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 2 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  Asthon Reis Seg 1 Out 2012 - 17:45

Asthon olha para os lados como quem busca algum refúgio ou alguem e se depara com quatro garous próximos. Ainda estava quase que ipnotizado pela dramaturgia apresentada pelo seus irmão de augúrio, com muita força de vontade fala:

Irmão, vejo que Hélio colabora para colocar as coisas nos eixos, parados aqui, não tenho dúvidas sobre o que devemos fazer após o pronunciamento de Nevasca-de-Sangue. Se vocês estiverem de acordo, protegerei cada um de vocês com minha vida e pediria o mesmo para que partamos. É vontade de Hélio que isto aconteça!

Asthon espera pela resposta de todos os quatro garous.
Asthon Reis
Asthon Reis
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 2 Empty Lycaon

Mensagem  thiagocord Seg 1 Out 2012 - 18:09

"olho para ashton um pouco surpreso pelo convite, e logo vejo que era inevitável isto acontecer um dia, apesar de estar acostumado a trabalhar sozinho logo vejo que a melhor forma de eu entender mais sobre as outras tribos e seu comportamento era lidar diretamente com eles"

"Bom também será uma ótima chance para averiguar o que aquele roedor de ossos disse...,veremos se somos tão parecidos e se nossa dedicação para salvar Gaia é a mesma!"

"Presas de Aço-Eu estou de acordo,é a primeira vez que participo de uma cerimônia como esta e não gostaria de perder nada e além do mais é como nosso amigo diz, é a vontade de Hélios!"
thiagocord
thiagocord
Moderador
Moderador

Mensagens : 224
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 2 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Seg 1 Out 2012 - 20:17

Quase todos uivam, como não estou numa forma própria para isso não uivo, apenas fico escutando e tentando ver se estou fazendo alguma coisa certa ou errada naquilo tudo. Logo aparece um Garou que não conheço e ele diz.

Nevasca de Sangue - Lupino, Arauto Wendigo, Ahroun Athro, sou Nevasca de Sangue e a todos os irmãos presentes convoco-os para afugentar as trevas e os maus espíritos que rodam a terra e o mundo fantasma. Vamos caçar em todo lugar e levar a luz que guiará Hélios ao fim desta noite. Formem matilhas e vamos celebrar o que nossos ancestrais nos ensinaram.

Baby, será que vamos caçar alguns seres da noite?

Logo vejo os "priminhos" ou "irmãozinhos" dos Puros ficaram juntinhos e formando uma matilha para a tal caça, noto bem como é o prosseguimento da tocha e penso mais uma vez que aquilo poderia significar caçar vampiros e coisas do tipo. Logo vejo que os outros convidados incluindo eu não passam de Garou de tribos diferentes, alguns tinham sido os dois que eu tinha conversado. Logo um dos outros que eu ainda não conheço urra ser um Andarilho do Asfalto, Galliard e Hominídeo e diz.

Coiote - Irmão, vejo que Hélio colabora para colocar as coisas nos eixos, parados aqui, não tenho dúvidas sobre o que devemos fazer após o pronunciamento de Nevasca-de-Sangue. Se vocês estiverem de acordo, protegerei cada um de vocês com minha vida e pediria o mesmo para que partamos. É vontade de Hélio que isto aconteça!

"Presas de Aço-Eu estou de acordo,é a primeira vez que participo de uma cerimônia como esta e não gostaria de perder nada e além do mais é como nosso amigo diz, é a vontade de Hélios!"

Dou um passo frente e também me apresento e digo.

Ronny - Os Peregrinos Silenciosos honram Hélios ao seu modo. Isso inclui matar sanguessugas da noite. É um trabalho sujo que muitos de nós fazem sozinhos e em silencio sem a Nação Garou saber de nossos feitos. De bom grato fico feliz em ter companhia ao menos uma vez. Vamos segurar essa tocha e colocar fogo nas sombras!

Assumo a forma Crinos minha, deixo minhas roupas sumirem no meu corpo e fico em pé bem alto mostrando que mesmo que na forma hominídeo eu não fosse alto, na forma Crinos sou bem grande com 2,85m, mais leve e nessa forma seus ombros e pernas se alongam muito, seu pescoço e mandíbula também são muito grandes e passam um ar mistério e até um pouco de realeza, seus pelos são extremamente lisos e aveludados, de um negro como o pecado com uma área ou outra com uma cor de cobre em vez do negro lustroso, também tem uma crina lisa e grossa no pescoço com pelos negros e suas orelhas são levantadas e um pouco mais longas do que o normal parecendo com as imagens de Anúbis.

Pego a tocha caso seja oferecia pelo mestre dos Rituais, olho para o Galliard e digo na língua Garou.


Ronny - Uive, irmão. Para que eu também uive te seguindo.

Ergo bem alto a tocha e uivo caso o Galliard também uiva.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 2 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  Asthon Reis Seg 1 Out 2012 - 20:45

Bom, não queria tomar a frente de nínguem na narrativa mas, não consegui resistir! hsahhs

"Ronny - Uive, irmão. Para que eu também uive te seguindo."

Asthon se prosta ao lado do peregrino assumindo sua forma crinos e dá um "uivo de caçada" (não sei se é este o nome, mas sei que existem vários tipos, considerem somente um uivo se não existir este)

Já em crinos, olha para os outros.

Quem está conosco?... Vamos honrar Hélio, vamos honrar Gaia e veremos o medo nos olhos de nossos inimigos! AHHHHHUUUUHHHHHHHHHH.

Fala Ação Off Citação
Asthon Reis
Asthon Reis
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 2 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Seg 1 Out 2012 - 20:51

Huahuaha, ao menos por hoje tenho colegas para aprontar na night! Bora brincar nessa noite em Vancouver.

Sorrio por dentro e uivo acompanhando o Galliard. Levanto a tocha bem alto e abaixo em seguida, depois levanto ela novamente tentando causar agitação e emoção nos outros Garou.

Só falta isso ser um sinal de desrespeito e fuderem comigo.

Coloco uma das minhas patas com garras na frente de meu corpo enquanto a outra segura a tocha bem alta e aperto a pata vazia como se estivesse esmagando alguma coisa. Digo na língua Garou com firmeza para todos ouvirem.

Ronny - Vamos caçar alguns seres da noite! Vamos usar a névoa e a bruma para nós escondermos até estarmos prontos para saltarmos e levarmos o fogo e morte para eles!
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 2 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  deep dreamer Seg 1 Out 2012 - 23:06

O Transe vai tomando conta de Fala-Com-As-Coisas. Em Êxtase ele deixa sua forma crinos aparecer, ao mesmo tempo em que suas roupas vão se tornando manchas em seus pelos cinzentos. no entanto sua bolsa cresce e continua pendurada sob seu ombro esquerdo. O uivo de força surgem eu sua garganta.
Uiva a cada vez que alguem se aproxima e declara lealdade a matilha, segura atocha erguida juntamente com Passolargo.

Arunhe em garou:
__ A Luz quer mais brilho, o calor mais fogo e Hélios mais filhos!

Solta um uivo comprido.
deep dreamer
deep dreamer
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 86
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 37
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 2 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  thiagocord Qua 3 Out 2012 - 18:14

"Ouço os outros uivando e não consigo me controlar e uivo em uníssono, clamando pelo sangue das crias da wyrm e pela glória de hélios"

"Eles tem vontade tenho de admitir, isto será muito divertido!"

"Me prepara para dar inicio a caçada tão cedo os outros estejam prontos"
thiagocord
thiagocord
Moderador
Moderador

Mensagens : 224
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 2 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  LeoPrata Seg 8 Out 2012 - 15:51

Assim que o Roedor fala que Hélios quer novos filhos as outras matilhas terminam de se formar e o Arauto Wendigo fala a todos...

Nevasca de Sangue - Vamos ao mundo fantasma e lá a luz de cada tocha guiará vocês para um destino. Todos iremos enfrentar as foças que se opõe a luz, não vacilem, confiem em Gaia e clamem pela ajuda dos Manitus ligados a grande mãe. Acima de tudo lembrem-se, a chegada e o nascimento de um novo dia será guiada por nós e não podemos decepcionar Asdzą́ą́-Jóhonaaʼéí.

Todos seguem o Uivo da Caçado entoado pelo Arauto até o lago nas proximidades do Caern e sem muito esforço conseguem adentrar a Umbra. O cenário é bem escuro e somente é possível ver a luz das tochas que começam a produzir uma trilha sinuosa. O Arauto fala...

Nevasca de Sangue - Sigam a trilha feita pelas tochas e não deixem nenhum ser das trevas escapar de nossas garras.

As palavras do Arauto fazem pricipalmente os Ahrouns se alegrarem, afinal, terão muito "divertimento" essa noite. A matilha de vocês segue a trilha sinuosa e sai em um pequeno córrego, talvez já fora de Vancouver. O lugar parece uma área rural e uma casa pequena ao fundo com parca iluminação é avistada. Devido a luz da tocha vocês conseguem ter uma visão mais nítida, mesmo com a escuridão a volta. Vocês ouvem um grito de terror vindo da pequena casa e logo em seguida podem perceber um homem pálido montando guarda em frente a porta de entrada. A vantagem é toda da matilha e Lycaon não consegue resistir a uma investida direta correndo na frente dos demais, o homem que está na porta só tem tempo de gritar...

Homem Pálido - LOBISOMEM!!!!!!

Após isso Lycaon ataca com toda a fúria a criatura e a faz em pedaços. Logo estes pedaços começam a secar dando sinais claros que seus oponentes eram Vampiros. Sons de janelas quebrando e passos no gramado indo na direção contrária de onde vocês são ouvidos. A emoção e adrenalina da caça quase faz o Ahroun entrar em frênesi, mais ele consegue contralar seus instintos selvagens. A caça havia começado e agora restava dar um fim nos bastardos que fugiram.
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 2 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Seg 8 Out 2012 - 16:28

Todos então uivam, uivam sem parar. Os Cliath dispersos se unem e agem com mais fervor do que os Uktena e Wendigo. Logo o Arauto começa a falar novamente, e eu paro de uivar e olho para ele continuando na forma Crinos.

Nevasca de Sangue - Vamos ao mundo fantasma e lá a luz de cada tocha guiará vocês para um destino. Todos iremos enfrentar as foças que se opõe a luz, não vacilem, confiem em Gaia e clamem pela ajuda dos Manitus ligados a grande mãe. Acima de tudo lembrem-se, a chegada e o nascimento de um novo dia será guiada por nós e não podemos decepcionar Asdzą́ą́-Jóhonaaʼéí.

Puta que pariu, tem coisas que ele fala eu eu não entendo nada. Manitus? Que porcaria e essa e o que ele falou no final?

Off: Os Wendigo e Uktena estão junto com nós durante toda essas partes?

Seguimos o Arauto que ainda uivar. Percorremos um trecho à pé e logo chegamos em um grande lago. Seja como for, todos começam a entrar na Umbra. Estava esperando ver o grande brilho de Luna do outro lado, mas não vejo, as únicas luzes vem das tochas. Eu ainda seguro a que tinha pegado e procuro iluminar o caminho dos outros.

Nevasca de Sangue - Sigam a trilha feita pelas tochas e não deixem nenhum ser das trevas escapar de nossas garras.

E nem do fogo. Nem das nossas presas, e nem também de nossos punhos. Às vezes é legal simplesmente matar nos socos.

Procuro ir a frente talvez junto com um dos Ahroun. Vamos pela trilha e iluminando à frente do grupo. Logo parece que saiamos da Umbra e entramos em um lugar rural com um pequeno córrego. Olho em volta e logo vejo uma casa pequena com um homem na porta.

Saímos para o mundo físico com toda certeza.

Logo noto que o homem é bem pálido e parece estar com medo. O homem só grita de maneira desesperada. Digo na língua Garou com toda calma do mundo e dou um sorriso que for possível para a forma Crinos que não tinha sido feita para tal coisa.

Ronny - Sanguessuga! E com medo.

Lycaon mata facilmente a criatura enquanto eu pensava na melhor tática. Balanço a cabeça e digo em tom cordial.

Ronny - Esse deseja fazer tudo na presa. Talvez seja por ser estéril. Mas não subestimem qualquer inimigo, ainda mais esses vermes que adoram ficar agarrados nessa existência. Não se separem, nem olhem nos olhos ou deixem eles falarem qualquer coisa. Usem apenas garras e fogo contra eles. Prefiro não sujar minha boca com o sangue deles.

Assim que escuto o som de alguém fugindo pela grama eu corro rapidamente na forma Crinos na direção do barulho segurando a tocha com firmeza na minha "pata" esquerda iluminando o caminho. Assim que ver qualquer inimigo eu ataco com minha garras do braço direito e coloco a tocha em possível de cegar o inimigo.

[Ação normal é correr até o som segurando a tocha à frente do corpo. Gasto 1 de Fúria para Atacar com Garras, não é necessário nenhuma ação para cegar alguém assim no escuro com a tocha até onde sei. Apenas eu segurar a tocha próxima do rosto das criaturas.]
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 2 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  Asthon Reis Seg 8 Out 2012 - 18:56

Off. 2 Narrativas? ^^

"Sons de janelas quebrando e passos no gramado indo na direção contrária de onde vocês são ouvidos."

Asthon entra na forma hispo, e corre ao lado do peregrino da matilha( ao avistar algum fugitivo, utilizará a manobra "incapacitar" rodeando a vítima ate a chegada dos outros)



Ação Off Citação
Asthon Reis
Asthon Reis
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 2 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  deep dreamer Ter 9 Out 2012 - 11:14

O Roedor segue o bando. Não tem a menor preocupação de ir na frente, não mesmo. Segue juntamente com toda a matilha e se atenta para qualquer sanguessuga que esteja em fuga ou se esgueirando pelo escuro. Todo Roedor sabe melhor que nenhuma outra tribo como é perigoso deixar fugitivos escaparem. Enquanto uns se deliciam com a vitoria, os fugitivos espreitam as fraquezas. Por fora e por baixo é de onde vem o golpe fatal. E como foram pegos em surpresa há uma grande chance de que estejam tentando escapar AGORA.
Fala-Com-As-Coisas avança um pouco mais para lateral buscando algum ruido ou sinal de movimento por outro lado.
deep dreamer
deep dreamer
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 86
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 37
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 2 Empty Lycaon

Mensagem  thiagocord Ter 9 Out 2012 - 20:07

"A chatice finalmente havia terminado, não havia mais palavras,não havia mais encenações sociais, só havia minhas garras destroçando o desgraçado"

"Quando ouço os covardes recuando olho de forma predatória e assassina e avanço com toda a fúria no inimigo mais próximo( procuro cheirar a wyrm para destinguir os alvos para no meio do combate não acertar nenhum amigo), me mantenho próximo a matilha e vou lacerando todos os vampiros que encontro com minhas garras, nada mais importa apenas saborear o grito dos inimigos"

off: pretendo fazer minha ação normal e torrar mais 3 de fúria para ir fazendo o máximo de "mortes finais" possíveis nos cidadões se for possível dívido a parada de dados da ação inicial para desferir 3 porradas para assim matar mais um golin
thiagocord
thiagocord
Moderador
Moderador

Mensagens : 224
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 2 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos