O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caern e Seita do Grande Urso Pardo

+9
BobZaninetti
Asthon Reis
thiagocord
Crowley
Espada Quebrada
deep dreamer
LeoPrata
Alexander Magnus
The Grand Wizard [Passo]
13 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 3 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  LeoPrata Qua 10 Out 2012 - 16:19

Off: Na cena está somente a matilha de vocês. Toda a ação de combate foi feita nos moldes da 2º edição de Lobisomem o Apocalipse e Vampiro A Máscara

Passolargo avança juntamente com Asthon, iluminando o local com a luz da tocha. Fala com as Coisas segue pelo flanco da casa, enquanto Lycaon passa com um vendaval por dentro da casa, destruindo a porta e o que havia sobrado de uma das janelas. É possível perceber 3 vultos correndo em direção a uma estrada que está com uma névoa baixa cobrindo-a.

Presas de Aço consegue alcançar um dos fugitivos sem dificuldades e desfere seus poderosos golpes neles.

CÓDIGO:
Lycaon:

Lycaon não acredita que a criatura ainda está de pé depois da saraivada de golpes e se prepara para o revide da criatura.

Passolargo e Asthon chegam até uma delas, enquanto o Galliard flanqueia a criatura e ataca a perna do oponente, Passolargo cega a mesma com fogo. Aproveitando deste artifício desfere-lhe um golpe no torso.

CÓDIGO:
Passolargo:

CÓDIGO:
Asthon:

Asthon sente um gosto terrível ao morder a criatura, seu sangue é nojento e na hora lhe causa náuseas, além de manchar seu pêlo. Passolargo abre o peito da criatura com uma forte garrada. Como esperado mais um vampiro, pois, não demora e sua pele começa a secar.

Fala com as Coisas percebe toda a movimentação do seu grupo e dos inimigos e percebe que um deles consegue se distanciar e ir em direção a estrada que está um tanto quanto enevoada, com isso, lhe dando facilidade na fuga. O Roedor procura manter a cautela e vai até a direção onde estão Asthon e Passolargo.
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 3 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  Asthon Reis Qua 10 Out 2012 - 16:48

Asthon, na forma hispo senta-se sobre as patas traseiras olha para o céu e uiva.... Seu uivo é longo e pouco afinado, mas transmite toda a euforia e satisfação sentida por deixar a "Mãe Gaia" um pouco mais pura!.

Logo depois olha ao redor procurando por um ponto de imersão para umbra.(caso encontre fala) - Irmãos, podemos alcançar o fugitivo muito mais depressa por aquele lugar. Apontando para uma possível entrada para umbra.(se não encontrar um ponto reflexivo, falará) - Devemos nos juntar aos outros garous? O que vem agora?

Fala Off Ação
Asthon Reis
Asthon Reis
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 3 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Qua 10 Out 2012 - 18:02

Olho em volta e vejo inimigos ainda vivos e fugindo, e que um está uivando, o os dois Theurges não fazem muito. Digo na língua Garou de maneira nervosa para todos os três.

Ronny - Ainda existem inimigos, enquanto ficam parados aí aproveitando o ar da noite eles fogem ou pensam em um contra-ataque. Vão, ataquem e matem logo. Uivem depois. Um de vocês vá até àquela névoa e fique escondido lá para atacar qualquer inimigo que aparecer. Vá você Espada Quebrada.

Olho em volta procurando qualquer inimigo que esteja por perto ou fugindo. Entrego a tocha para o Roedor de Ossos.

Ronny - Faça com que eles virem chouriços queimados com essa tocha.

[Gasto 1 de Força de Vontade para o teste para atravessar a película.]

Chegando lá olho pela película procurando qualquer inimigo fugindo ou escondido. Me tinha sido ensinado por alguns Peregrinos que alguns sanguessugas sabem se esconder bem, mas espiar pela Película sempre dá certo, afinal não dá para enganar Gaia. Caso vejo algum inimigo eu procuro correr até ele e ficar numa boa posição para atacar depois.

[Se tiver que usar outra ação para isso, eu divido minhas ações em 2 para correr até o inimigo e ficar em uma boa posição para atacar ele por um ponto cego no próximo turno.]
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 3 Empty Lycaon

Mensagem  thiagocord Qua 10 Out 2012 - 19:09

"Vejo que o sanguessuga ainda vive e me animo com isso,não era qualquer sanguessuga que era bom o bastante para segurar três golpes seguidos de um Garou, espero o revide da criatura com um sorriso em minha face ou o que mais chega perto disso estando em crinos, depois de testar a criatura mostro que sou civilizado e e finco as garras no torax da criatura e tento esmagar algum de seus orgãos mortos e atrofiados e guindo o sanguessuga e o arremesso com toda a pressão para fora da casa visando arrebentar uma parede com o arrombado"( cara vê ai quanto de fúria preciso para fazer isso tudo e se conseguirei fazer XD)"
thiagocord
thiagocord
Moderador
Moderador

Mensagens : 224
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 3 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  LeoPrata Qui 11 Out 2012 - 16:32

Off: Thiago gastei apenas 2 de fúria para sua ação de fincar as garras e lançar a criatura


Fala com as Coisas segue juntamente com Espada Quebrada no encalço de 2 fugitivos que entraram na névoa. O Roedor carrega a tocha que estava com PassoLargo e ela é de grande ajuda, pois, a névoa é fria e densa a medida que vai se entrando mais nela.

Asthon e Passolargo avistam uma das janelas da casa ainda inteira e vão até ela para poderem entrar no domínio dos espíritos. Nele a escuridão é forte e os dois pensam no que foi dito sobre o ritual "O Sol pode não mais brilhar se o ritual não for executado com sucesso". A película não é tão forte ali e espiar a Tellurian não é problema, porém, a névoa atrapalha a visão de ambos mesmo estando no mundo espiritual e isto os faz pensar que a névoa não é um mero evento acontecendo só no mundo físico. É possível ter a sensação de estar sendo observados, não por algo hostil e sim curioso. É possível avistar no mundo físico somente Fala com as Coisas guiando a tocha pela névoa.

Presas de Aço está surpreso, mais ao mesmo tempo sente prazer, afinal, não é todo dia que se tem uma boa briga. Após os três golpes a criatura ataca o Cria com tudo.

CÓDIGO:
Criatura 1:

A criatura tentou enfiar as presas no pescoço do Cria, porém, não teve força para furar a pele rígida do guerreiro. Presas de Aço não perde tempo e aplica-lhe um Fur-Gnaw.

CÓDIGO:
Presas de Aço:

O ser desprezível estrebucha preso as garras de Lycaon, o guerreiro olha bem para o vampiro e o lança com toda força de encontro a parede da casa que desaba sobre o sanguessuga. Lycaon chega perto e vê que o corpo do vampiro começa a secar. Rapidamente vê a luz da tocha ao longe dentro de um nevoeiro cobrindo a estrada. Percebe que está sozinho ali, sem nenhum de seus aliados ou inimigos a volta.
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 3 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Qui 11 Out 2012 - 16:53

Trilha Sonora:

Off 1: Foi gasto o ponto de Força de Vontade?

Eu e o Galliard usamos os vidros de uma janela para tornar a jornada mais tranquila. Chegando do outro lado vemos que o mundo está coberto com uma estranha névoa. Normalmente o que ocorre em um dos mundos não ocorre do outro lado ao mesmo tempo. Falo na língua Garou para o Galliard.

Ronny - Essa névoa é estranha. Afeta os dois mundos. Alguma coisa criou ela. Tenha cuidado, podemos ter espíritos por perto e podem ser hostis.

Olho em volta atentamente procurando qualquer inimigo ou coisa do gênero. Espiando novamente o mundo físico vejo o Roedores de Ossos correndo com a tocha, sorrio com isso. Mas sinto que estou sendo observado também. Olho em volta e digo em um tom curioso e audacioso.

[Lembrando que tenho o Dom Comunicação com Espíritos.]

Ronny - Sei que está nós observando, revele-se, pois somos os guerreiros de Gaia, metade carne e metade espírito.

Off 2: Só por falar. Vi que o Thiago matou um vampiro e que cada narrado faz como quiser, mas segundo o livro do vampiro eles tem que dar uma chave de braço ou outra coisa do tipo antes de usar a manobra de mordida, afinal tem bocas praticamente humanas.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 3 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  Asthon Reis Qui 11 Out 2012 - 17:54

Off. Bom, eu não queria postar novamente antes dos demais, mas como a crônica seguiu, irei fazer uma ação antes.

"Ronny - Ainda existem inimigos, enquanto ficam parados aí aproveitando o ar da noite eles fogem ou pensam em um contra-ataque. Vão, ataquem e matem logo. Uivem depois. Um de vocês vá até àquela névoa e fique escondido lá para atacar qualquer inimigo que aparecer. Vá você Espada Quebrada."

Asthon pára de uivar no mesmo momento, olhando "curioso" para o peregrino, meio rosnando meio falando diz:

Não sabia que trapaceiros tinham este apetite para guerras, e tambem não sabia que um ragabash tinha se tornado o nosso líder na ausência do ahroun... Pelo visto numa guerra ou caçada chamem pelos trapaceiros, eles serão a linha de frente... Uma risada sarcástica aconpanha o pausar do comentário e segue. -Pelo visto esta com apetite hoje, mas tudo bem minha parte nisso tudo ja fiz e se queres entrar na umbra, a vontade eu esperarei o restante da matilha para, ja que não temos um líder decidir o que é melhor.

Dito isto Asthon assume a forma glabro e espera o restante da matilha.

Off. Então galera, sei que quebrei parte do poste de sequência da crônica mas como falei estava esperando os outros integrantes da matinha se pronunciarem, o que não ocorreu.



Off Fala Ação Citação
Asthon Reis
Asthon Reis
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 3 Empty Lycaon

Mensagem  thiagocord Sex 12 Out 2012 - 10:24

"Vejo o corpo do vampiro finalmente murchando e morrendo de vez e lhe digo"

"Presas de Aço- Mesmo sendo uma escória da wyrm você se provou um guerreiro capaz!, é por isso que lhe dei uma morte digna de um guerreiro, espero que tenha encontrado seu fim de forma satisfatória!"

"Olho ao longe e vejo as chamas se distanciando e noto que me empolguei demais com minha brincadeira,um sorriso perverso passa pela minha face"

"Hora de me juntar a festa porém guerreiros mais astutos não iriam até la chamando toda a atenção para si para se tornarem alvos fáceis,então..."

"me concentro por breves instantes convocando o poder das sombras e das ilusões para que elas façam seu trabalho nefasto e cubram minhas ações e intensões assassinas por um tempo"( uso o dom manto das sombras gastando um fdv para um sucesso automático)

"Corro em direção a luz da tocha tentando me guiar não só pela visão mas pelo cheiro de meus companheiros"


"Hoje é um ótimo dia para lembrar a esses cretinos da wyrm que existem guerreiros aptos para defenderem Gaia de suas ambições!"

"me seguro enquanto corro para não uivar de emoção e acabar quebrando minha camuflagem"
thiagocord
thiagocord
Moderador
Moderador

Mensagens : 224
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 3 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  LeoPrata Ter 16 Out 2012 - 8:49

Passolargo sente uma estranha presença observando-o e fala:

Ronny - Sei que está nós observando, revele-se, pois somos os guerreiros de Gaia, metade carne e metade espírito.

Uma bruma o rodeia e o Peregrino escuta uma voz sombria...

!!! - Estou repousando aqui e vocês perturbam minha contemplação da noite mais longa. Por que iluminam os caminhos querendo dissipar meu poder e o que perseguem?

Quando termina de escutar essa voz a bruma que rodeia Passolargo toma a forma de um pequeno ciclone e não o deixa enxergar nada. Ele sente alguém tocar seu ombro e logo escuta a voz de Espada Quebrada dizendo...

Espada Quebrada - Faça um reverência, este é um servo de Éolo o Senhor da Bruma.

Off: Asthon como houve uma mudança sua de ação se precisar rolar algum testes todos vão com +1 na diff.

Asthon percebe uma luz ao longe, mais não identifica nada por causa da névoa que cobre o local e começa a se espalhar rápido. Está sozinho já que o Peregrino entrou na umbra e ao que parece os outros continuaram a perseguição.

Fala com as Coisas não vê mais Espada Quebrada e para lhe encucar mais sente a presença de um espírito poderoso ao seu redor, entretanto, procura se focar já que um dos inimigos parece estar próximo. Neste interim Presas de Aço se junta a ele na caçada, o Ahroun tem sede de sangue.

Lycaon vê Asthon parado na forma glabro mais decide seguir a luz que está bem mais a frente. Não é difícil alcança-la e logo ele se junta ao Roedor que parece um pouco confuso com alguma coisa.
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 3 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Ter 16 Out 2012 - 13:41

Respondo em tom forte e com os olhos em brasas para o Andarilho do Asfalto.

Ronny – Meu apetite é por ajudar Gaia e destruir seus inimigos. Seja em batalha ou não. E até onde sei não foi defino um líder, e não importa o Augúrio, um Garou tem que fazer seu serviço. Vou usar termos que vocês Urrah estão acostumados. Meu dever é manter a máquina funcionando, lubrificando ela e vendo se todas as engrenagens estão funcionando corretamente. Seu dever como Galliard não é ficar uivando à toa, você vai ter tempo depois para uivar até sua garganta sangrar. Mas agora devemos por fim a nossos inimigos, ou quer voltar para o Caern e cantar como você ficou sentado sem fazer nada enquanto um Ragabash e dois Theurges lutavam contra vários inimigos? Pois que fique sentado então. Os Galliards cantam, os Ragabash fofocam. E muitas bocas vão falar sobre um Galliard dos Andarilhos do Asfalto que não sabia o que fazer em combate e deixava inimigos fugirem. Inimigos de Gaia e de Hélios. Os Uktena e Wendigos em especial vão adorar.

Então corro para longe entrando na Umbra deixando o Andarilho do Asfalto uivando por motivo nenhum. Um Ragabash tem que ajudar como pode, especialmente quando certos Garou não sabem cumprir com seu Augúrio.

_______________________________________________________________________________________________________

Continuo sentindo alguma coisa me observando, olho em volta e procuro farejar alguma coisa. Uma bruma me rodeia e então escuto uma voz sombria falando comigo.

!!! - Estou repousando aqui e vocês perturbam minha contemplação da noite mais longa. Por que iluminam os caminhos querendo dissipar meu poder e o que perseguem?

Um espírito? Ou será algum truque dos sanguessugas?

Respondo de maneira precavida com algum tom de respeito. Afinal não sei com o que estou conversando e posso me arrepender se for mal educado.

Ronny - Perdão. Mas é um espírito? Estávamos em meio a um Ritual, fomos mandados caçarmos seres da noite, e é isso que estamos fazendo, caçando e matando seres tocados pela Wyrm e pela Weaver.

Mas a bruma logo muda de forma e começar a tampar por completo minha visão, rosno e já fico preparado por pedir por ajuda ou tentar atacar, mas sinto uma mão agarrando meu ombro. Fico surpreso com isso mas por sorte é o Theurge dos Filhos de Gaia chamado Espada Quebrada.

Espada Quebrada - Faça um reverência, este é um servo de Éolo o Senhor da Bruma.

Procuro fazer um gesto de respeito e digo em tom mais educado ao espírito.

[Teste Social se quiser falar para talvez ganhar um pouco da consideração do Espírito. Vai aí Carisma + Lábia. Ativo o Dom Persuasão.]

Ronny - Perdão, Éolo. Mas como falei estamos caçando seres da Wyrm e da Weaver, humanos que deviam estar mortos mas recusam seguir a ordem de Gaia.

Falo em tom mais baixo na língua Garou ao Theurge.

Ronny - Você pode fazer o espírito ajudar a nós nessa missão? Existe alguns fugindo no mato e o Urrah não quer ajudar, em vez disso só fica uivando e uivando mal ainda.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 3 Empty Lycaon

Mensagem  thiagocord Qua 17 Out 2012 - 19:43

"vejo ashton e passo por ele seguindo a luz, quando alcanço o roedor e vejo ele brisando, dou uma sacudida nele e digo"

"Presas de Aço-Foque no objetivo!, haverão outras oportunidades para apreciar a paisagem!"

"Continuo checando o local em busca de novos inimigos e do posicionamento do resto da matilha,aquilo não tinha sido o suficiente para mim, ainda precisava me refestelar no sangue dos desgraçados uma vez mais"
thiagocord
thiagocord
Moderador
Moderador

Mensagens : 224
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 3 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  deep dreamer Qui 18 Out 2012 - 15:33

o Theurge segue com o tocha juntamente com Espada quebrada. Entram numa nevoa densa e estranha. rapidamente Fala-Com-as-Coisas percebe como uma presença espiritual muito forte.

__ Sentiu isso, Espa.. Espada?!

Seu amigo tinha desaparecido. Em seu lugar surgiu Presa de aço o chacoalhando e dizendo a si mesmo para focar.

__ HAHAHAHA! Névoa, Névoinha, Névona. Inverte amigos e confunde inimigos, sua cabeça tá uma zona! HAHAHAHA
O Theurge diz isso em alto e bom tom gutural. Diz para que todos ouçam. espíritos, garous, coisas e sanguessugas.
__ Hihihi-Hohoho! Quem se esconde na névoa, Nevado fica. Quem olha para luz esquece da garra assassina! Hohoho-Hihihi!!

Olha para Presa-de-Aço sedento de sangue e abre um grande sorriso esquisito para ele conforme continua a caminhar pela Névoa Densa.Começa a sussurrar para o fogo e para a névoa, na lingua dos espiritos:

__Luz que ilumina, Névoa de neblina, sejam minhas amigas.
Luz ilusoria, fogo fátuo confundem inimigos de lobos e ratos
Névoa de Neblina, Luz que Ilumina
Dou lhes meu respeito, sejam meus guias!
HIHIHI - HOHOHO!

Ele anda fazendo passinhos de dança improvisados.
deep dreamer
deep dreamer
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 86
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 37
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 3 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  LeoPrata Sex 19 Out 2012 - 10:05

Foi mal a demora pra postar galera. Ontem tive uns probleminhas e não consegui atualizar a narrativa.

Passolargo olha para o Theurge e fala:

Ronny - Você pode fazer o espírito ajudar a nós nessa missão? Existe alguns fugindo no mato e o Urrah não quer ajudar, em vez disso só fica uivando e uivando mal ainda.

Com um aceno o Filho de Gaia se levanta e fala ao espírito...

Espada - Poderoso Sr. da Bruma, prestaremos chiminages em honra a vós por uma parca ajuda em nossa caça. Sabemos que teu poder se estende em todos os domínios desde os de Hyperion até Phoebe. Lhe seremos gratos eternamente.

O espírito começa a mudar novamente de forma parecendo agora com um fantasma envolto a névoa, observando com olhos grandes e vazios os dois Garou ele se volta para Passolargo e diz...

Éolo - E tu, qual chiminage irás me oferecer? Serei justo com vocês mais fostes tu que quebrou minha contemplação. Diga do fundo de tua alma como irás reparar teu erro e vos serei solicito.



Asthon tem a impressão que seus amigos não estão mais no local e que nenhum inimigo também está ali. Se vira rapidamente e vê ao longe uma luz fraca. Lembra-se que o Peregrino entregou a tocha guia para o Roedor e esse seguiu através da névoa. A essa altura o nevoeiro já tomou conta da região e a visibilidade está ficando cada vez pior. Asthon segue se guiando por estranhos cânticos que parecem estar sendo entoados pelo Roedor, porém, não é possível destinguir em que língua os está proferindo.


Fala com as Coisas começa a cantar e entra em transe ao sentir a presença de um poderoso e respeitado espírito. O ser etéreo parece gostar da atitude do Roedor que entoa cânticos cada vez mais altos. Em certo ponto ele escuta...

Éolo - Sou Éolo, Senhor da Bruma, aceito seu chiminage. O que quer em meus domínios.



Off: Eita Roedor cagão em rolamentos com espíritos!!!!Hehehe


Lycaon fica puto pelo Roedor estar cantarolando ao invés de se focar na caçada, porém, prefere deixar ele de lado antes que perca a paciência. O guerreiro segue ao encalço de sua presa tentando farejá-la ou até mesmo escutar seus passos, entretanto, está será uma caçada difícil devido a falta de visibilidade e Lycaon sabe que deve estar atento para não ser surpreendido
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 3 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Sex 19 Out 2012 - 15:59

Observo o Theurge fazendo seu trabalho, mas ainda sim não gosto muito da demora. Os espíritos parem não entender o conceito de tempo e urgência. Afinal tem inimigos fugindo e estamos caçando eles por causa de um Ritual de um Caern. Vejo o tal "Sr. da Bruma" assumindo uma forma fantasmagórica, não fico muito impressionado já que tinha visto muitas vezes aparições. Mas fico surpreso com o que é dito para mim.

Éolo - E tu, qual chiminage irás me oferecer? Serei justo com vocês mais fostes tu que quebrou minha contemplação. Diga do fundo de tua alma como irás reparar teu erro e vos serei solicito.

Vixi, fudeu.

Para um tempo pensando. Imaginava que o Theurge teria que cuidar disso. Nunca tinha feito uma porcaria de chiminage com um espírito. Balanço os ombros e digo em tom fluido.

Ronny - Sou só um Ragabash Cliath. Não estou acostumado a lidar com os espíritos, especialmente os mais sábios. Posso oferecer para você a morte de um desses inimigos que está fugindo, e também um segredo, talvez tirado de um ser das terras da morte, ou vindos de outro Garou. Contarei esse segredo apenas para você, e para mais ninguém.

Olho para o Theurge com um olhar um pouco aborrecido.

Será que vou ser eu que vou ter que fazer tudo? Não sei lidar com um espírito e nem sei o que oferecer para ele.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 3 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  deep dreamer Sáb 20 Out 2012 - 12:11

__Hihihi!
O Garou começa a sussurar agora para fazer sua voz mais parecida com a voz do Espirito.
__ Éolo, entramos em seu dominio para caçar alguns inimigos de gaia. Peço que nos ajude e ve-los e que eles não nos vejam! Que fiquem confusos com nossa presença e perdidos graças ao teu misterio e nebulosidade, ó Eólo!
Fala-Com-As-Coisas leva sua mão ao peito, a fecha, como se segurasse algo, estica o braço em direção ao Éolo e relaxa suavemente a mão sem abri-la. Essa pomposidade é bem estranha para Fala-Com-As-Coisas, mas é uma reaçao automatica, a pompa toma conta do Roedor.
__ Ofereço Mistério & Silencio em sua homenagem. -- Traz o punho fechado a boca e o encaixa em seus labios como um cone. Sopra de uma vez com o ar em direção a Éolo. Respira profundamente abre a mão e traz o indicador aos lábios em sinal de Silêncio.
__Mistério & Silêncio. Mistério & Silêncio. Mistério & Silêncio. Mistério & Silêncio. Mistério & Silêncio. Mistério & Silêncio. Mistério & Silêncio.
Repete esse mantra em sussurros cada vez mais baixos, mantendo seu olhar fixo nas reações do espirito.
deep dreamer
deep dreamer
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 86
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 37
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 3 Empty Lycaon

Mensagem  thiagocord Sáb 20 Out 2012 - 18:23

" olho para todos os lados tentando melhorar a minha percepção porém as coisas não pareciam melhorar"

"Presas de Aço- Droga..., esta névoa está muito espessa isto definitivamente é obra de algum espírito, espero que nossa caçada não nos tenha levado a invadir seu domínio...


" me foco e tento espiar para dentro da umbra, eu sabia que não era tão bom nisso porém também não sou um completo leigo nas artes espirituais um guerreiro deve estar pronto para tudo, procuro ver se algum espírito está próximo ou se consigo achar o resto da matilha"
thiagocord
thiagocord
Moderador
Moderador

Mensagens : 224
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 3 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  LeoPrata Ter 23 Out 2012 - 13:47

Asthon

O Andarilho está parado com pouco visibilidade a sua volta, percebe que a tocha guia também está bem ao longe parada. Seu primeiro instinto é caminhar bem devagar tentando sentir tudo a sua volta para não ser pego desprevinido. Entretanto, a névoa começa a ficar mais densa mesmo que ele quase não avance, em certo ponto sua visibilidade é zero e quando volta a enxergar percebe a sua frente o Peregrino PassoLargo e o Filho de Gaia Espada Quebrada parados reverenciando um tipo de espírito envolto em névoa. Sua aparência é fantasmagórica e seus olhos são negros e vazios, não demora muito e Asthon percebe também que o Roedor Fala com as Coisas e o Cria de Fenris Lycaon também aparecem próximos a ele.

-----------------------------------------------------------------------##----------------------------------------

Fala com as Coisas

O Roedor escuta o espírito lhe falar...

Éolo - Muito bem defensor de Gaia, irei traze-lo a minha presença. Aceito sua veneração, mais quero escutar o que os outros lobos tem a dizer.

Fala com as Coisas logo se vê envolto a névoa do espírito e esta faz com que ele atravesse a película sem dificuldades. Parados próximos a ele estão PassoLargo, Espada Quebrada, Asthon e Lycaon. Os dois primeiros estão reverenciando o espírito e lhe propondo um chiminage, enquanto o Cria e o Andarilho observam ainda meio atordoados a situação. Ao que parece o espírito que saber a intenção de cada um dos membros que está caçando em seus domínios.

--------------------------------------------------------------------------##----------------------------------------

Presas de Aço

Assim que o jovem guerreiro tenta espiar o mundo espiritual sente uma força muito grande puxando-o para Umbra. Mesmo tentando resistir e usando de sua força o Cria é tragado para o mundo dos espíritos. Ao cruzar a película ele vê próximos a ele PassoLargo, Espada Quebrada, Asthon e Fala com as Coisas. Os dois primeiros reverenciam um espírito estranho parecendo um fantasma feito de névoa com olhos negros e vazios, o Andarilho está parado sem entender muito bem o que acontece e o Roedor observa a tudo de forma respeitosa, porém, parece que ele é o que mais sabe o que está acontecendo.


--------------------------------------------------------------------------##---------------------------------------

PassoLargo e Espada Quebrada

Ronny - Sou só um Ragabash Cliath. Não estou acostumado a lidar com os espíritos, especialmente os mais sábios. Posso oferecer para você a morte de um desses inimigos que está fugindo, e também um segredo, talvez tirado de um ser das terras da morte, ou vindos de outro Garou. Contarei esse segredo apenas para você, e para mais ninguém.

Espada percebe as palavras defensivas do Peregrino e fala ao espírito....

Espada Quebrada - Nobre Sr. da Bruma, estamos caçando inimigos de Gaia. Caçamos em matilha para termos maior sucesso e juntos, todos lhe prestaram honras. Realizaremos um chiminage pedindo perdão por perturbá-lo e também faremos outro agradecendo sua ajuda.

O theurge se curva e logo é possível perceber uma força grande emanando do espírito. Passolargo e Espada Quebrada percebem que os outros Garou foram trazidos a presença de Éolo.

--------------------------------------------------------------------------##---------------------------------------

Com todos reunidos ele fala....

Éolo - Estão caçando para expulsar as trevas e guiar a Luz de Hyperion. Os lobos são sábios em não esuqecerem os preceitos antigos. Aceito o chiminage e a devoção prestada por este jovem mestre dos espíritos (o espírito fala e aponta para Fala com as Coisas). Contudo, se tiverem êxito prestaram as honrarias que eu determinar e assim estão livres de qualquer outro chiminage.

Um corredor com pouco visibilidade e cercado pela bruma do espírito se abre a frente dos Garou, apenas dois podem passar lado a lado por vez. Todos se entre olham até o espírito se manifestar novamente...

Éolo - Sigam e encontraram seus inimigos.

Off: Aqueles que não tem comunicação com espíritos só houvem sons estranhos e indistinguíveis. Segue abaixo a ordem só para constar de reação do espírito para com cada um do grupo:

- Fala com as Coisas
- Passolargo
- Espada Quebrada
- Lycaon
- Asthon
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 3 Empty Lycaon

Mensagem  thiagocord Ter 23 Out 2012 - 19:00

"Não entendo nada do que o espírito diz porém sinto sua vontade de algum modo, e minhas dúvidas terminam quando o corredor se abre, olho mais uma vez para o espírito e dobro o joelho diante dele mostrando algum agredecimento e lhe digo na linguagem Garou"


"Presas de Aço- Posso não ser capaz de entender suas palavras grande espírito,mas dedicarei a morte destas criaturas infames a ti quando comemorarmos a glória de Gaia, obrigado por sua ajuda.

"Sem mais palavras me preparo para seguir na frente o corredor, seja la o que encontraria do outro lado eu iria ser o primeiro a encarar"
thiagocord
thiagocord
Moderador
Moderador

Mensagens : 224
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 3 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  Asthon Reis Ter 23 Out 2012 - 19:38

As dúvidas martelam a cabeça de Asthon. Num momento estava sozinho, em outro encontra-se rodeado por seus irmãos de matilha e uma figura distorcida que não não compreende.

Realmente gostaria de voltar a cidade, ha diversas coisas aqui que não compreendo!

Asthon apenas observa os outros garous. Uns reverenciam a figura, outros parece que se comunicam. Quando um caminho se abre por entre uma névoa Asthon realmente não tem nada a dizer...

Ta ai uma coisa que é inédito! Ficará na lembrança e fará parte da minha próxima história!!!



Pensamento Ação
Asthon Reis
Asthon Reis
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 3 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Qua 24 Out 2012 - 17:11

Não sei o que o espírito achou do que falei e da minha proposta, então deixo tudo nas mãos do Theurge. Existem dois no grupo.

O que falta é um Philodox. E nem sei qual segredo teria para o espírito, é complicado lidar com eles.

Espada Quebrada - Nobre Sr. da Bruma, estamos caçando inimigos de Gaia. Caçamos em matilha para termos maior sucesso e juntos, todos lhe prestaram honras. Realizaremos um chiminage pedindo perdão por perturbá-lo e também faremos outro agradecendo sua ajuda.

Percebo que todos os outros aparecem. Acho isso estranho e penso.

Todos decidiram entrar na Umbra? Será que terminaram de matar os sanguessugas?

Éolo - Estão caçando para expulsar as trevas e guiar a Luz de Hyperion. Os lobos são sábios em não esuqecerem os preceitos antigos. Aceito o chiminage e a devoção prestada por este jovem mestre dos espíritos (o espírito fala e aponta para Fala com as Coisas). Contudo, se tiverem êxito prestaram as honrarias que eu determinar e assim estão livres de qualquer outro chiminage.

Então foi o Roedor de Ossos que conseguiu convencer o espírito? Veja só!

Vejo uma abertura sendo aberta na névoa e o espírito fala que vai deixar passarmos para terminamos com nossa caçada. Vou na frente em silencio apesar de querer trocar algumas palavras com o Roedor de Ossos e perguntar qual foi a promessa dele ao espírito.

Só espero não ter sido algo muito complicado ou caro. Bem... um Roedor de Ossos não tem muito o que oferecer, mas o pouco que eles tem vale muito.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 3 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  deep dreamer Qui 25 Out 2012 - 12:04

O Roedor observa a todos e suas reações, sabe que dependendo da reação de algum deles tudo pode ser posto a perder. É necessário confiança um no outro para que o Éolo saiba que estão todos no mesmo barco. Vê Passolargo dando um passo largo a frente. Sorri. Volta-se para os outros e anda entre eles, olhando nos olhos, sente a ferocidade e estranhamento em cada um. Põe a mão no ombro de Ashton e o pressiona em direção ao Peregrino com firmeza, mas sem agressão. Sussura a ele:
__ Se ce não fala a lingua, anda com quem fala.

Não faz questão de andar na frente, o Peregrino tem a confiança do Espirito e isso é tudo.

Logo em seguida se vira para Presas-de-Aço.
__ Vem comigo.

Volta a cabeça para Espada quebrada e abre um sorriso: ele sabe se virar.
deep dreamer
deep dreamer
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 86
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 37
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 3 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  LeoPrata Sex 26 Out 2012 - 16:49

O corredor cercado de névoa está a frente dos Garou e eles se organizam entre si da melhor forma para seguirem rumo ao desconhecido. PassoLargo e Lycaon vão a frente seguidos por Fala com as Coisas e Asthon, o Theurge Espada Quebrada fica na retaguarda. Nenhum som é ouvido e nada pode ser visto pela matilha enquanto ela atravessa o corredor de bruma. Próximos ao fim do corredor é possível visualizar um ermo a frente, mesmo para uma paisagem Umbral o local é bem escuro. No firmamento malditos em forma de espectros rodeiam todo o lugar e se confundindo com o chão alguns vermes gigantes se arrastam feito cobras. As criaturas rasteiras parecem proteger um tipo de ádito que emite uma luz pálida e fria, ele deve estar a cerca de 350 metros de onde os Garou estão. Nota-se também que os seres que rodeiam todo o local parecem não ter detectado a presença dos servos de Gaia. Um chiminage foi feito e aceito, então, o espírito de Éolo não mandaria a jovem matilha para um lugar tão perigoso sem lhes conceder proteção, pelo menos era essa a teoria dos Theurge que logo foi posta a prova com o avanço da matilha até o ádito. A medida que todos andam com cautela um fina névoa os cerca, é possível ver tudo que está acontecendo, mais ao que parece as criaturas do lado de fora não sabem o que ocorre, elas rodeiam o grupo mais não atacam e ao que parece por algum tipo de receio do espírito que ali está. Logo os Garou cruzam o ádito e agora se veem em um loca feito de madeira e pedra rústica, com pouca luminosidade e bastante úmido. Alguns passos cautelosos revelam se tratar de um porão e o local antes bastante estreito desemboca em um salão onde a matilha vê um homem com um báculo estranho na mão, um outro ajoelhado perante ele e entre os dois uma mesa de pedra com uma jovem amarrada. As laterais da mesa escorrem sangue e acima dela ganchos e correntes sustentam pedaços de corpos, um cheiro de enxofre começa a tomar conta do local e uma luz negra emana fraca do báculo que o estranho homem sustenta na mão direita. Não resta dúvida que é a hora de agir.
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 3 Empty Lycaon

Mensagem  thiagocord Dom 28 Out 2012 - 17:53

"Fico um pouco ancioso com os malditos que vejo de dentro da proteção da névoa, sinto o impeto de parti-los ao meio mas logo a sensatez me vem a cabeça e vejo que são muitos para isto,finalmente chego a um porão com o resto da matilha e vejo uma espécie de ritual macabro sendo reanalisado, como não faço ideia de quem decidiu assumir o manto da liderança então ajo conforme me manda a litânia e lidero o ataque"


"Vou em direção ao homem com o baculo com sangue em meus olhos e lhe abocanho a mão em que segurava o báculo no intuito de arrancar fora e em seguida olho com cara de poucos amigos para o homem ajoelhado e lhe desfiro dois golpes de garra par ver do que o desgraçado era feito"
thiagocord
thiagocord
Moderador
Moderador

Mensagens : 224
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 3 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  Asthon Reis Seg 29 Out 2012 - 18:18

Asthon ainda um pouco confuso com tudo o que acontece ao seu redor, vê um irmão de matilha partir para o ataque. Instintivamente assume a forma hispo e se coloca em movimento cobrindo a retaguarda de Lycaon. Ao menor sinal de perigo para com seu companheiro, não exitará em interceptar a causa.

(protelo minha ação e permaneço em prontidão para qualquer sinal hostil)



Ação Off
Asthon Reis
Asthon Reis
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 3 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Qua 31 Out 2012 - 13:12

O louco Roedor de Ossos me empurra para ir junto com o Urrah que eu tinha discutido há pouco. Não fico irado e sigo com a dança.
Entro no corredor e sigo para terminar com o que tínhamos sido mandados para fazer. Não importa quem esteja do meu lado. Mas em vez de ver o mundo físico e alguns sanguessugas fugindo eu vejo uma paisagem Umbral sinistra que sem dúvidas tem o toque sujo da Wyrm. Por sorte parece que o mal que existe ali não nota nós.


Parece então que essa historia de trato ao menos não é como em outros casos que ouvi falar de Garou dando tudo para um espírito fazer pouca merda.

Por fim chegamos em um estranho lugar, uma casa rústica, onde existe alguma coisa estranha acontecendo. Uma cena que parece ser coisa de filmes e livros de bruxaria.

Que merda satanista é essa? Eu já esperava uma porcaria, mas não uma porcaria com cheiro de enxofre. Que o diabo carregue esses mortos-vivos.

Digo para os outros em um tom baixo e sincero.

Ronny - Que porcaria! Não esperava por esse tipo de coisa. Parece coisa satanista. Não era o que tinha em mente ao lidar com um ritual para o espírito do Sol.

Vejo o Crias de Fenris não perder tempo e indo atacar sem pensar direito. O Andarilho do Asfalto parece pensar demais ou hesitar muito sempre e não toma uma ação. Os outros ainda estão chegando e talvez não possam fazer muito. Em vez de ir atacando prefiro tomar outra atitude. Vejo bem os corpos pendurados em ganchos como um açougue.
Então procuro ir até a garota amarrada e procuro soltar ela como der.


Só falta ser uma loba em pele de ovelha. No mundo quantas vezes um coitado idiota feito eu tentou salvar uma "donzela" para no final descobrir que ela era um monstro? Que seja, também sou um monstro peludo que curte música grunge.

[Isso então, estou na pressa aqui e não sei se entendi direito e se estamos na Penumbra ou não, seja como for vou até a menina amarrada e procuro soltar ela.]

The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 3 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos