O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caern e Seita do Grande Urso Pardo

+9
BobZaninetti
Asthon Reis
thiagocord
Crowley
Espada Quebrada
deep dreamer
LeoPrata
Alexander Magnus
The Grand Wizard [Passo]
13 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 4 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  deep dreamer Sáb 3 Nov 2012 - 10:42

__ Hehehe. A luz quer entrar no canto mais escuro, hehehe.

Sente o clima muito pesado do local, mas lembra que está sobre a proteção da névoa e com a força do Fogo em suas mãos, ao seu redor camaradas das mais diferentes matilhas, talvez pela primeira vez sente como um verdadeiro Espirito de Gaia, essa força brota em seu peito e o impulsiona para aproximar rapidamente do homem que guia o ritual com a tocha voltada em seu rosto, sem tocar, somente para que ele sinta o calor de Hélios lamber sua face.

deep dreamer
deep dreamer
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 86
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 37
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 4 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  LeoPrata Seg 5 Nov 2012 - 16:31

Presas de Aço parte em direção ao ritualista, ele salta para arrancar a mão de seu inimigo, porém, algo lhe dá um encontram. Lycaon se embola com o que quer que o tenha empurrado para fora do alcance do ritualista. Quando consegue se desvencilhar percebe que está em um canto da enorme gruta formada de um rocha esverdeada e viscosa. O ritualista se encontra na sua diagonal esquerda, porém, Lycaon sente que é observado e um movimento em falso fará ele sofrer um novo ataque.

Asthon em Hispo se prepara para intervir, afinal viu o Cria pular para cima do ritualista e em seguida ser lançado para o lado por um tipo de sombra tão grande quanto um Garou, só que a mesma possuía asas. Ele vai em auxílio só que é amarrado por um tipo de verme que se prende ao seu tronco, fazendo com que Asthon fique imóvel.

Espada Quebrada também parte para uma ação mais combativa, porém, um tipo de espírito morcego o agarra e o ergue até quase o teto. O Garou também parece imobilizado.

Passolargo aproveita a distração e chega até a mesa onde a jovem está amarrada. Ela parece confusa e fala ainda atordoada....

Jovem - Malditos...Me soltem. Pagaram caro pelo que estão fazendo a uma serva de Hyperion. Meu sangue não servirá de alimento a seus demônios. Me Soltem...

Passolargo se apressa em soltá-la, mesmo porque sente o chão a seu redor afundando.


Fala com as Coisas tenta se aproximar do ritualista, porém, algum tipo de barreira o impede. Ele percebe vários tipos de espectros observando-o. Estas criaturas prenderam Asthon e Espada Quebrada e uma está lutando com Lycaon. Graças a tocha ritual o Roedor não é atacado, pelo menos é o que presume. Virando-se rapidamente o Theurge percebe Passolargo tentando libertar uma jovem, porém, o chão ao redor do Peregrino parece estar afundando e ele tem pouco tempo.

LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 4 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Ter 6 Nov 2012 - 12:54

Não pode faltar uma trilha sonora.:

Mal reparo no que está em minha volta, apenas o que é preciso para não entrar em perigo e nem colocar em perigo a mulher que quero libertar. Ela parece sem dúvidas estar confusa e cansada, mas reparo que não está em Delírio. Como ela pode estar vendo eu em Crinos e não estar em Delírio? É uma Parente, ou outra coisa?

Jovem - Malditos...Me soltem. Pagaram caro pelo que estão fazendo a uma serva de Hyperion. Meu sangue não servirá de alimento a seus demônios. Me Soltem...

Levanto minhas sobrancelhas, o que ela tinha dito colocava mais lenha na fogueira e acendia mais suspeitas. Ainda sim procuro soltar ela, observo exatamente o que está prendendo ela e procuro usar meu Dom Abrir Objetos. [Não sei como você considera esse Dom e as ações. Caso seja possível divido minha parada de dados em dois para usar o Dom duas vezes para soltar ela. Uso 1 de Força de Vontade ao usar o Dom na segunda ação ou na primeira se só puder ter uma ação.] Procuro dizer em inglês por mais rústico que seja falando ele ainda na forma Crinos. - Hélios - Que ela entende o que quiser, só espero que acerte que sou amigo e aliado.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 4 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  deep dreamer Seg 12 Nov 2012 - 22:59

__ Ô diacho!! - Diz Fala-Com-As-Coisasquando percebe a barreira que protege seu inimigo.

O Roedor ergue a tocha para que a luz se espalhe mais pelo ambiente e ao fazer isso observa os espectro que que os cercam, rapidamente olha por toda a sala tentando encontrar uma forma de quebrar essa barreira ao fazer isso sussura para a chama da tocha:

__ Fogo de Hélios de-me Luz necessária para quebrar a barreira do maldito!

OFF: Gostaria de fazer um teste de percepção + ocultismo para ver se ele encontra alguma forma de desmontar essa barreira.
deep dreamer
deep dreamer
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 86
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 37
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 4 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  LeoPrata Ter 13 Nov 2012 - 13:30

Fala com as Coisas se concentra e tenta encontrar uma forma de romper a barreira...

CÓDIGO:
Spoiler:

Entretanto, o Roedor não sabe que tipo de Dom ou Ritual foi feito ali para ter aquela barreira protetora. Só sabe que os espectros não se aproximam dele e percebe que o Cria está em um embate violento com um dos espíritos malignos.


Passolargo consegue com muito custo soltar a jovem e para não continuar afundando no estranho chão de terra escura ao redor do altar de pedra, salta o mais longe possível com a jovem....

CÓDIGO:
Spoiler:

Um tanto desajeitado mais o Peregrino consegue sair do entorno do altar com a jovem que lhe diz....

Jovem - Obrigado por me ajudar, sou Lecheva - Sacerdotiza de Hyperion pertencente ao povo Dragão da casta do ápice de Hélios. Deve ajudar seus irmãos enquanto me recupero, depois devem sair, pois, destruirei este lugar maldito.

Nesta hora o Peregrino percebe que Espada Quebrada e Asthon estão presos, sendo que o Filho de Gaia estará quase livre graças ao seu fetiche, porém, o andarilho parece com a situação meio "apertada".

Asthon parece atordoado ainda com a situação e não esboça reação, o verme que agarrou o Garou, no entanto, demonstra ser bem mais agressivo...

CÓDIGO:
Spoiler:

O Verme começa a apertar com mais força o Garou que não sofre um dano efetivo, porém, a dificuldade para respirar já começa a incomodar.

LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 4 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Ter 13 Nov 2012 - 19:54

Consigo soltar a mulher e pulo com ela para um local seguro, tudo estava confuso, inimigos de todos os tipos e parecia que eu tinha sido o único até agora que tinha usado a cabeça. Olho em volta e escuto a mulher falar para mim alguma coisa de ser do povo Dragão, não entendo direito o que ela quer dizer, mas viro para ela e digo em inglês. - Ajude-nos - Vejo que o melhor que posso tentar fazer é ajudar o Andarilho do Asfalto preso por um verme, procuro ir com cuidado até ele, e chegando lá ataco duas vezes o verme com minhas garras tomando algum cuidado para não ferir o outro Garou. [Uso 1 ponto de Fúria para ataque, procuro chegar tomando cuidado, e uso pela primeira vez a Vantagem de tribo: O Presságio da Destruição para evitar alguma armadilha ou problema até chegar ao Andarilho do Asfalto.]
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 4 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  Asthon Reis Ter 20 Nov 2012 - 19:30

....!!!!^^ Ação!

Forma crinos, fúria, mordidas e garras ao mesmo tempo... (don perícia dos homens para tanto)

Sob grande tensão, Asthon esforça-se para se desvenciliar do "ser" maldito, sua respiração ofegante torna a situação mais grave. Droga, cadê a porra dos amigos agora!! foda-se, saindo dessa sigo meu caminho sozinho se for preciso!!!!!

A sequência de ações são aquelas citadas acima, utilizo F.V se precisar. Causando dano na criatura tento me soltar e ir para uma distância mais cômoda.
Asthon Reis
Asthon Reis
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 4 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  deep dreamer Qui 22 Nov 2012 - 10:06

"Vai ter que ser na marra mesmo!" - Pensa o Roedor, vê que o Peregrino foi ajudar Ashton, então corre para auxiliar Espada Quebrada. Ao se aproximar da criatura espeta a tocha no corpo dela, com o objetivo de que com isso largue seu companheiro.
deep dreamer
deep dreamer
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 86
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 37
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 4 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  LeoPrata Qui 22 Nov 2012 - 14:06

Passolargo

Vai pronto para ajudar Asthon preso por um tipo de verme, porém, algo diz que ele será emboscado ao se aproximar do Andarilho.

CÓDIGO:
Spoiler:

Percebe de forma rápida a ida de Fala com as Coisas até Espada Quebrada e vê que as criaturas não atacam o Roedor que impunha a tocha ritual em uma das mãos. Usando de velocidade e precisão chega até Asthon ficando dentro do Raio de ação da luz da tocha e golpeia a criatura duas vezes (Off: o ponto de fúria usei para chegar até o Asthon e divide sua parada de dados de ataque)

CÓDIGO:
Spoiler:

O sangue negro e fedorento espirra sobre o jovem Peregrino, suas garras abriram veios grandes na pele do verme, porém, ele não solta Asthon que luta para se soltar.

Asthon

Sua situação está difícil, concentrando-se muda para forma Crinos e ativa um de seus Dons (off: gastei 1 de gnose como está na regra do Dom Perícia dos Homens).

CODIGO:
Spoiler:

Asthon usa de sua força para golpear a criatura com suas garras da mão direita, enquanto utiliza sua mão esquerda para se desvencilhar do verme.

CODIGO:

Spoiler:

Asthon consegue fazer a criatura afrouxar o "abraço" e com isso se desvencilha do verme que se oculta nas sombras novamente.


Fala com as Coisas

Se aproxima de Espada Quebrada e encosta a tocha ritual na pele do verme que grune de dor e logo solta o Garou. Percebe que PassoLargo e Asthon estão próximos e o único que está no outro canto do recinto é Presas de Aço.

CODIGO:

Spoiler:

Quando todos parecem já estarem reunidos e bolando um plano para ajudar o Cria eis que é escuta um uivo primal de fúria. O Fenris perde totalmente a cabeça e destroça a criatura que está lutando com ele, em seguida vai na direção onde estão todos com um olhar assassino.
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 4 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Sáb 24 Nov 2012 - 19:14

Corro fazendo jus ao meu nome até uma criatura enorme feito um verme que prende o Andarilho do Asfalto, a criatura lembra os vermes dos filmes Ataques dos Vermes Malditas, quase riu da patética situação, mas deixo isso para depois e ataco duas vezes a criatura usando minha garra direita e depois a esquerda. O sangue nojento da criatura espirra em cima de mim, fico puto da vida com isso e penso de maneira deprimido e enraivecido. Esse corno está me devendo uma, me sujei com essa porcaria por culpa dele.
Vejo que o Andarilho do Asfalto finalmente age e consegue se soltar com uma pequena ajudinha minha, uma pequena vitória no meio do caos. Mas logo noto outra vitória, mas essa parece ser mais uma loucura de batalha. O Cria de Fenris destruí uma criatura e parece estar em um Frenesi. Olho rapidamente para todo o local procurando detalhes. Onde estão os inimigos restantes, onde está a garota, etc. E digo para os outros na linguagem Garou. - A mulher que eu soltei falou que era alguma sacerdotisa de Hyperion e falou que iria destruir esse lugar. E o Crias de Fenris parece maluco. Ainda sim, acho que devemos tentar ajudar a tal mulher como for possível e destruir essas criaturas das trevas. -
Caso note qualquer coisa querendo atacar a mim e meus companheiros eu procuro bloquear o ataque e revidar em seguida com uma mordida.

[Caso eu tenha 5 ou 6 pontos de Fúria eu uso 2 pontos, caso tenha menos eu uso apenas 1. Minhas ações são bloquear, e atacar. Caso tenha usado 2 pontos, eu ataco duas vezes. Caso o inimigo seja o Crias de Fenris, meu segundo ataque em vez de ser mordida é um soco.]

[Leo, quais são os detalhes de cada um? Quantos pontos de Fúria eu tenho, assim como Força de Vontade, etc?]
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 4 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  deep dreamer Ter 27 Nov 2012 - 14:16

O Roedor se junta com os outros Garou. OUve o que Passolargo diz e compreende o papel deles. Levanta a tocha para que seu raio de ilumição se estenda para todo o recinto. A Luz os protege. Observa se a garota necessita da tocha para suas mandingas.
deep dreamer
deep dreamer
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 86
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 37
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 4 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  LeoPrata Qui 29 Nov 2012 - 14:18

Off: Passo você gastou 1 ponto de FDV, Fala com as Coisas e Asthon não usaram fúria ou FDV. Lycaon gastou fúrias para ações extras mais já recuperou seus pontos. Espada Quebrada gastou 1 ponto de FDV.

Todos

O Cria enlouquecido virava em direção ao grupo, porém, o homem que estava de joelhos próximo ao ritualista saiu correndo em disparada e isso atrai o Garou em frenesi. Nesta mesma hora vocês escutam a mulher que ainda se recupera falar...

Lecheva - Não deixem aquele maldito sanguessuga chegar ao topo da montanha, se ele conseguir estaremos mortos.

O Grupo se prepara para ir a caça do vampiro, porém, a mulher fala novamente...

Lecheva - Ainda estou muita fraca, por favor, preciso da ajuda de um de vocês. Pode ser que quem fique comigo não saia vivo, mais saiba que salvará muitos com seu ato.

Todos se entreolham e então o Theurge Espada Quebrada fala...

Espada Quebrada - Eu vou ficar. Entreguem isto para o meu mentor, Mão de Pilão.

O Theurge entrega para PassoLargo uma espada com a ponta quebrada. Sorrindo ele diz...

Espada Quebrada - Fala pro velho Mão Rhya não chorar. Boa sorte e Gaia os proteja.

PassoLargo, Fala com as Coisas e Asthon percebem que o lugar começa a não suportar a carga de energia e sentem que algo etéreo e totalmente maligno está quase rompendo a película e adentrando o mundo físico.

Off: Passo não gastei seus pontos de fúria, os vermes e espectros voadores não se aproximam de vcs por causa da tocha ritual e o Lycaon foi atraído pela fuga do Vampiro. Vocês não estavam próximos a ele, por isso, não rolei as iniciativas.


LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 4 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Qui 29 Nov 2012 - 18:02

Olho e vejo o Cria de Fenris louco correndo atrás de um "homem" que corria de jeito cômico. Escuto bem a tal mulher que salvei falando que poderia fazer alguma coisa e precisa de alguém ajudando. Quando ela fala que possivelmente quem for ajudar ela pode morrer penso que o Filho de Gaia poderia ser quem ajudaria, é acerto quando ele se oferece. Viro para os outros em digo rapidamente. - Não vamos fazer tudo ser em vão, corram e matem o desgraçado. Peguem a perna dele com suas presas se tiver que ser. - Então procuro correr com minha velocidade superior de Crinos graças ao tamanho, e uso minha Fúria para correr mais e mais até alcançar ou ultrapassar o fujão. Caso minhas garras não parem ele já sei o que tentar.

[Uso minha Ação Normal para correr atrás do inimigo, Ativo o Dom Ataque da Coruja caso consigo alcançar para atacar. 1 de Fúria para correr mais para próximo dele, caso alcanço ele aí eu ataco com Garras e uso 1 outro ponto de Fúria caso eu tenha alcançado ele para atacar com ataque de Garras.]
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 4 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  Asthon Reis Qui 29 Nov 2012 - 18:08

Asthon saca sua arma, mira e atira! Fica parado mirando e atirando, apenas para ter certeza de que os tiros vão ao lugar certo.

Belezoca! Hora do trampo!!!
Asthon Reis
Asthon Reis
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 4 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  deep dreamer Sex 30 Nov 2012 - 20:33

Fala-Com-As-Coisas faz uma reverencia em respeito ao Filho de Gaia. sente então a energia se tornando cada vez mais densa. Urge saírem dali! segue os outros Garou em sua corrida para acabar com o sanguessuga. Corre tão rápido quanto pode.
Caso consiga alcança-lo vai tentar novamente queimá-lo. Agora que saiu de seu covil é possível que sua barreira mágica tenha sido quebrada.

(OFF: é possivel gastar um ponto de ação nesta corrida/ ataque? se for, ele fará. sou péssimo com regras de combate, qualquer coisa me deem um toque)
deep dreamer
deep dreamer
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 86
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 37
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 4 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  LeoPrata Ter 4 Dez 2012 - 15:46

Todos

CODIGO:

Spoiler:

O homem corre de forma veloz em direção a parte oposta da caverna, Fala com as Coisas sai em disparada atrás do sujeito, seguido por PassoLargo. Asthon prepara sua arma, porém, não tem como mirar e atirar sem pegar em seus companheiros, por isso, acaba seguindo os outros membros do grupo vindo mais atrás.

O Cria que seguiu primeiro o suposto Vampiro é interceptado por uma criatura de sombras e se engalfinha com ela, isso faz com que o restante do grupo, que está munido com a tocha ritual consiga passar sem ser atacado. O homem passa arrebentando a porta grossa de madeira que fecha o porão, só aí vocês dão conta que estavam em baixo de um tipo de mansão. A propriedade fica próximo a uma pequena colina e é pra lá que segue o homem, o céu negro começa a ser "rasgado" por luzes avermelhadas e todos sentem um mal latente. Usando de seus instintos e fúria o Roedor e o Peregrino se adiantam na corrida e partem para o ataque, porém, o mero homem de antes assume instantaneamente uma forma horrenda parecendo um tipo de pássaro...

CODIGO:

Spoiler:

O Roedor utiliza a tocha ritual e queima a pele da criatura que urra de dor, enquanto Passolargo acerta uma garrada em cheio nas costa da criatura, sangue negro espirra na criatura. Ela, no entanto, põe-se a correr novamente, porém, Asthon chega nesta hora e com campo visual melhor puxa sua arma e faz um disparo...

Spoiler:

O tiro do Andarilho parece não ter tido efeito prático na criatura que continua correndo rumo a topo avermelhado da colina, porém, é perceptível que o monstro está bem ferido.

Off: Gastei pontos de fúria para Fala com as Coisas e Asthon para poder sacar e atirar. Ambos também não falaram em que forma estavam, assumi que Fala com as Coisas está em Crinos e Asthon em Glabro para poder atirar.
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 4 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Ter 4 Dez 2012 - 22:51

Corremos para fora da maldita caverna que na verdade fica debaixo de uma mansão. Vejo o Cria de Fenris ser capurado durante tudo isso. Sei que os ataques que todos estão usam não vão simplesmente derrubar tão facilmente um oponente desses. É as garras e presas nossas que garante uma vitória, não tiros da Weaver ou até mesmo essa tocha que parece não ser tão especial assim infelizmente. Outra coisa tem que ser feita. Continuo correndo, mas vejo que o inimigo corre com todo o desespero de uma alma penada, e sei que não sou o Peregrino Silencioso mais rápido desse lado do Mississippi. Mudo para Glabro para poder falar em inglês.

[1 de Fúria para mudar para Glabro, uso o Dom Mentiras com Mentiras. Uso minha Vantagem Tribal para impedir que meus companheiros sejam enganos pela mentira, meu objetivo é enganar só ele e qualquer aliado dele se tiver, não meus companheiros.]

Grito para ele com uma voz calma e confiante voltada apenas para ele. - Não vai embora, espere, só queremos conversar com você, juramos não fazer nenhum mal para você caso fique parado. Servimos ao mesmo mestre, acredite em mim. Juntos podemos mais do que separados! - Espero que ele engula a conversa e pare de fugir, mas falo baixo para os outros que passem por mim na linguagem Garou. - Se ele parar, ataquem ele com todas suas forças. Ele tem que ser morto, e rápido. -

[Se tiver que gastar Força de Vontade para falar de maneira clara na Língua Garou estando em Glabro eu gasto.]
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 4 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  Asthon Reis Sex 7 Dez 2012 - 19:31

Só um detalhe Leo, eu tenho um arpimoramento em destreza sacar rápido, preciso ter gastado Fúria.?

Asthon assume forma crinos(fúria para tanto), faz um movimento rápido para frente ganhando impulsão, e pula(o resto da fúria que me tem para aumentar a velocidade e FV para o pulo) seu alvo... um rastejante imundo fedendo a wyrm(tento com o pulo alcança-lo, se obtiver sucesso, a garrada será nas pernas, utilizando o don perícia dos homens, vou com as duas, tanto para ferir quanto para tirar ele do chão, vai ser como uma rasteira, só que mais dolorida e mais violente. Se não conseguir sigo ele de onde eu parar)
Asthon Reis
Asthon Reis
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 4 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  LeoPrata Ter 11 Dez 2012 - 14:55

Off: Passo gasta 1FDV também para realização do Dom. Asthon na sua ação passada mesmo com a especialização foi necessário gastar fúria, era ação extra. O seu Dom Perícia dos Homens precisa gastar Gnose para ativar e nesse turno você vai gastar Fúria também, logo seu Dom não vai poder ser usado. O ps do Deep vou levar como Npc.

Passolargo fala ao inimigo...

Não vai embora, espere, só queremos conversar com você, juramos não fazer nenhum mal para você caso fique parado. Servimos ao mesmo mestre, acredite em mim. Juntos podemos mais do que separados!

Utilizando dos ensinamentos de seu augúrio ele joga as palavras inocentes e calmas para a criatura...

CODIGO:

Spoiler:

O monstro para com uma expressão de dúvida. Com esforço o Peregrino fala baixo para seus companheiro atacarem a criatura. Asthon muda rapidamente para Crinos e salta em direção a criatura...

CODIGO:

Spoiler:

O Andarilho consegue ficar próximo a criatura depois do salto e tenta o ataque...

CODIGO:

Spoiler:

A garrada de Asthon não acerta em cheio a criatura e a pele dura da mesma parece ter amortecido o impacto, ela então percebe que está em perigo e ataca o Garou...

CODIGO:

Spoiler:

As garras do monstro rasgam o ventre do andarilho, por pouco suas tripas não ficaram expostas. O ferimento é profundo e sangra muito, Asthon sente fortes dores que o fazem ter até dificuldades de permanecer de pé. Nesse interim Fala com as Coisas se aproxima e tenta golpear o monstro com suas garras e com a tocha...

CODIGO:

Spoiler:

O golpe do Roedor abriu uma ferida no lado esquerdo da criatura, enquanto o fogo da tocha fez a criatura gritar de dor novamente, entretanto, parece que a dor fez o monstro perder o controle e ele ataca o Roedor...

CODIGO:

Spoiler:

O ataque é feroz e rasga o torso do Roedor, sangue espirra longe depois de pelos e couro serem dilacerados pela garra do monstro.

A luz avermelhada aumento e o negro do Céu fica cada vez mais intenso.

Off: Asthon gastei 2 pontos de fúria, Deep gastei 1 ponto de fúria, Passo 1 de FDV e divide a para de dados da Criatura, fora, ativação de uma disciplina no turno anterior.





LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 4 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  Asthon Reis Ter 11 Dez 2012 - 15:57

Agora sim! Ativo o don perícia dos homens e ataco com as duas garras o pescoço. Rasgo Fv para um sucesso.

Asthon agoniza na dor extrema, mas ao ver seu companheiro sendo ferido, suas dores são deixadas de lado e por um instante ele so pensa em arrancar a cabeça da criatura. Com ambas as mãos, mergulha com o suas garras visando o pescoço de seu oponente. Sua dor é horrível mas sua fúria tambem, e ele pretende se expressar da melhor maneira possível....
Asthon Reis
Asthon Reis
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 4 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  LeoPrata Ter 11 Dez 2012 - 16:09

Off: Asthon computado ponto de Gnose gasto, vc tem agora 2 pontos de fúria para torrar se quiser. Farei o rolamento das iniciativas e espero o Passo e o Deep postarem. Caso o Passo poste ainda hoje, vou levar o ps do Deep e tentar fechar a narrativa.

CODIGO:

Spoiler:

Off: Vou só aguardar a ação do Passo para seguir com a narrativa. Se der hoje ainda termina.
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 4 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Ter 11 Dez 2012 - 17:43

Vendo que a situação deve ser resolvida rapidamente, eu avanço contra o inimigo e o ataco o máximo de vezes possíveis com minhas garras.

[Ativo o Dom Garras da Coruja e uso 1 ponto de Força de Vontade no primeiro ataque. Uso todos os meus pontos de Fúria, não sei quantos são, para atacar com garras sem parar.]
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 4 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  LeoPrata Qua 12 Dez 2012 - 15:21

Off: Passo Gastou 2 ptos de fúria e 1 de FDV, Fala gastou 1 ptos de fúria, Asthon 1 ptos de Gnose e 1 de FDV.

Fala com as Coisas mesmo ferido tenta atacar novamente a criatura com a tocha, afim de queimá-la....

CODIGO:

Spoiler:

Entretanto, a criatura estava fora da alça de mira de Fala e ele erra o alvo, isso faz o monstro atacá-lo...

CODIGO:

Spoiler:

A criatura atinge novamente o Roedor, dessa vez o golpe não foi tão forte, porém, piorou mais ainda o local onde ele já havia rasgado a carne do Garou.

Asthon e Passolargo se lançam em um ataque feroz contra a criatura, afim de acabar de vez com sua existência...

CODIGO:

Spoiler:

A criatura ainda se mantém de pé, porém, seu sangue jorra e ela parece não ter mais forças para reagir....

CODIGO:

Spoiler:

A garrada do Peregrino abre uma fenda enorme no peito da criatura. Ela cai e é quase instantâneo seu desaparecimento, só restando pó e alguns ossos. Em meio disto um pequeno pingente de cristal com sangue dentro, Fala avisa para que o objeto seja destruído. Asthon com um tiro acaba com o pingente, uma fumaça avermelhada cega a todos e um estrondo é ouvido quando a mansão desmorona. Um rugido é ouvido e depois só o silêncio, Passolargo, Asthon e Fala veem o céu antes negro começar a clarear, é o fim da noite mais longa e eles ajudaram Hélios a vencer mais um solistício. Cabaleante ao longe vem Presas de Aço, bastante ferido, mais vivo para lutar outro dia, uma voz forte e espiritual é ouvida por todos...

Éolo - Cumpriram bem seu dever, são merecedores de serem guerreiros de Gaia e eu, o Senhor da Bruma, sou testemunho. Contai a teus anciões vossos feitos e se quereis um dia se unir como teus antepassados terão minha benção.

Asthon, Passo e Fala ficam bem entusiasmados, porém, Presas de Aço declina de se unir em matilha, não se sente pronto para isso e prefere amadurecer mais e quem sabe em um futuro se juntar a seus irmãos.

Todos retornam ao Caern do Urso Pardo trazendo a chama guia de Hélios e os grandes feitos da noite, que são endossados pela palavra de Éolo. O motivo de orgulho é grande para os Garou quando jovens se unem em matilha e ganham a confiança de um espírito da Wyld antigo. Tem-se muito o que comemorar naquela linda manhã de céu límpido e azul, afinal, Hélios venceu a escuridão e uma nova matilha foi formada.
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 4 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  LeoPrata Qua 12 Dez 2012 - 15:21

THE END
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 4 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  Convidado Sex 14 Dez 2012 - 14:40

Espaço agora liberado para interpretação de outros jogadores.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Caern e Seita do Grande Urso Pardo - Página 4 Empty Re: Caern e Seita do Grande Urso Pardo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos