O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

2 participantes

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] - Página 4 Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  Ruby Qui 20 Mar 2014 - 7:52

-- Seu irmão esta tentando se esconder por entre esses becos, mas os inimigos ja avisaram seus aliados e reforços estão vindo.... eu consigo segurar alguns deles por pouco tempo, nesse tempo você pode tentar alcançar seu irmão e fugir ou....

-- Você tem mesmo sorte Dama dos Lobos hehehee há um garou aqui perto... em algum dos galpões no quarteirão do lado. Você pode pedir ajuda a ele e assim teremos mais chance de salvar seu irmão... a escolha é sua Glória, decida com sabedoria.

Glória concorda com a cabeça, e diz:

-Obrigada! vou procurar o garou!

Gloria se apressa e começa a correr em direção ao local em que Walter indicou como se o outro lobo estivesse ali, ela poderia pedir ajuda a ele, esperava que ele a reconhecesse como uma parente. Gloria corre com cuidado por dentre as sombras para não ser localizada tão facilmente, ela chega ate o local indicado por walter e diminui o passo. O coração aos pulos...

"Donde estas elle??? teria um jeito mais rapido de chama-lo pra perto de mim? assovios ??? não posso atrair alguem indesejado.. ele poderia reconhecer meu cheiro... Droga! estou com pressa!!!!!!!"
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] - Página 4 Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  William Longstride Qui 20 Mar 2014 - 8:15

Gloria concorda e vai em direção aos galpões do outro lado do beco, antes porem ela percebe Walter colocando uma mascara no rosto e sendo envolvido por uma fumaça densa e negra. Ela chega até os galpões e eles são enormes, são 3 ao todo, um parecia ser uma pequena fabrica abandonada, enquanto outros dois pareciam ser velhos armazéns. Gloria se esgueira para perto deles, para não fazer barulho.
____________________________________________________
ROLAGEM DE DADOS:
Furtividade: Des. 3 + Furt. 2 = 5 dados dif. 6
Resultados: 1,6,7,3,8 = 2 sucessos, resultado médio.
____________________________________________________

Gloria se esgueira bem pelos galpões e tem certeza que não chamou a atenção de ninguém, resta a questão para qual galpão ela irá? e como ira procurar o garou?
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] - Página 4 Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  Ruby Qui 20 Mar 2014 - 8:53

Gloria pensa no que fazer baseada em seus conhecimentos sobre lobos. ( pai e irmão...tem como rolar um teste aew?)
Ela pensa... " o que um garou faria aqui? Na certa atrás de algo importante quem sabe? Porque?
Ela se esgueira pro primeiro que lembra uma fábrica...e anda devagar para nao esbarrar em nada. afinal...ele poderia facilmente mata-la...ela respira de vagar.

" espero q ele tenha um bom oufato"
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] - Página 4 Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  William Longstride Qui 20 Mar 2014 - 14:41

Gloria força a mente para tentar achar uma informação, se lembra que garous sem recursos normalmente dormem em locais abandonados, este pode muito bem ser o refugio de uma deles.... e eles protegem com garras e presas seus refúgios.
Entrando na fabrica antiga, percebe que era de fabricação de moveis, com vários sofás e cadeiras quebrados espalhados pelo local, andando pé ante pé Gloria parece ter sentido um cheiro de fumaça, mas logo em seguida algo como uma explosão é ouvida vindo da direção onde estava Walter do outro lado da rua nos becos! Quando este barulho acontece Gloria percebe algo se movendo dentro da fabrica mas não tem tempo de correr, logo ela tem alguém segurando seus braços por trás e uma mão em seu pescoço, uma voz forte com um sotaque estranho diz:


- O que você quer?
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] - Página 4 Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  Ruby Qui 20 Mar 2014 - 14:45

Gloria é pega de surpresa e tenta falar...

-....sua aju...da....

Ela observa o ser que a segurava torcendo para ser o lobo aliado que Walter mencionara. Agora estava preocupada com Walter e com o pouco tempo que teriam para salvar seu irmão.

"Que seja o garou que seja o garou.. e que ele seja bonzinho!"
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] - Página 4 Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  William Longstride Qui 20 Mar 2014 - 14:50

Ainda bem presa no abraço, a força da pessoa é absurda, então a voz fala de novo.

- Por que eu ajudaria você?
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] - Página 4 Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  Ruby Qui 20 Mar 2014 - 14:55

- Por que eu ajudaria você?

- Se.....se eu pudesse eu mesmo salvaria meu irmão... mas não fui agraciada com a mudança por luna...

Gloria estava ficando pressionada...."Foi um erro...meu irmão" os olhos se enchem de lagrimas.
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] - Página 4 Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  William Longstride Qui 20 Mar 2014 - 15:05

Gloria fala e em resposta um silencio, ele parece ouvir uns sons estranhos, como se o homem atrás dela a estivesse cheirando!

- Hummm você é do povo...

As mãos que a seguravam se afrouxam e ela se vê livre, ao se virar ela vê um homem alto de cerca de 1,90m de altura, forte e com cabelos negros longos, pele branca pois esta sem camisa, ele pra ela e diz:

- Me diga o que precisa prima...

Ele pega uma pesada mochila no chão ao seu lado, porem nesse momento ouvisse tiros do lado de fora, ele vira pro local rosnando em ameaça.

- Me conte no caminho!

A voz sai trovejante.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] - Página 4 Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  Ruby Qui 20 Mar 2014 - 15:10

Ela o escuta

"è ele!!!!"

-Sim, meu irmão esta em perigo.. e ele eh como eu! não dara conta de todos !

Ela tenta não falar tanto com sotaque, para que ele entenda, e o encara..

-voce me ajuda? minha familia estára em divida com você!

Ela vai saindo do local e vai indo em direção ao lugar onde seu irmão e Walter poderiam estar...correndo.
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] - Página 4 Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  William Longstride Qui 20 Mar 2014 - 15:40

Gloria entende a situação se complicando.

-Sim, meu irmão esta em perigo.. e ele eh como eu! não dara conta de todos !

Ela tenta não falar tanto com sotaque, para que ele entenda, e o encara..

-voce me ajuda? minha familia estára em divida com você!

Ele não fala nada, apenas pega algo longo da mochila e corre ao lado de Gloria, ela de relance percebe que ele tem uma espada muito grande e logo pensa que ele deve ser um guerreiro, alguém como seu irmão mais novo. Ao atravessar a rua em rumo ao beco Gloria se assusta, há fogo vindo do fundo do beco, marcas de balas nas paredes e um Walter ensanguentado na lateral escorado num latão de lixo, ele esta com marcas de tiros e com parte da roupa queimada.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] - Página 4 Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  Ruby Qui 20 Mar 2014 - 15:43

Gloria aponta Walter.

-Ele é meu amigo....


Ela corre para perto de Walter e o segura

- Você esta bem? cadê eles?

Gloria segura ele procurando os ferimentos enquanto pergunta para que o rapaz amigo "lobinho" pudesse saber da conversa.

-Obrigada por tudo que você fez...
Ela diz com gratidão a Walter.
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] - Página 4 Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  William Longstride Qui 20 Mar 2014 - 15:51

Gloria vai até Walter e William fica em volta.

- Você esta bem? cadê eles?

Gloria segura ele procurando os ferimentos enquanto pergunta para que o rapaz amigo "lobinho" pudesse saber da conversa.

-Obrigada por tudo que você fez...

Ele responde com dificuldade, sangue escorrendo pela mascara.

- Tem muitos.... seu irmão... dentro da casa...

Ele parece estar perdendo a consciência e cada palavra é um esforço hercúleo.

O garou sem se virar para Gloria observa o beco e diz:

- Eu peguei o cheiro dele.... parece com o seu. Você terá que ser corajosa prima, preciso que você pegue seu irmão enquanto eu distraio eles.

Ele se vira para olhar Gloria com um rosto pétreo, e de relance Gloria vê um focinho se transformando de volta em nariz...
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] - Página 4 Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  Ruby Qui 20 Mar 2014 - 15:53

Gloria coloca Walter sentado atras do lixo.

-Eu já volto.. Obrigada por sua ajuda.

Ela fica perto do lobo.

-Como você ordenar! por onde eu entro?


Ela estava preocupada, mais tinha absoluta confiança no garou a sua frente, ela o olha novamente...
"Eu não o conheço?"
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] - Página 4 Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  William Longstride Qui 20 Mar 2014 - 15:59

Gloria fica perto do garou enquanto ele entra no beco, ela vê quando ele subitamente fica maior e mais musculoso, com alguns pelos brotando em seu corpo, Gloria ja havia visto essa forma antes é o que seu irmão chama de "meio-homem" ele chega até a beirada do beco e diz:

- Shissss Eu vou, você espera, entra depois...

A voz é poderosa e a linguagem bem rústica, mas Gloria entende a ideia, logo em seguida ele saca a espada e entra correndo e rosnando no beco, alguns grunhidos e tiros são ouvidos e em seguida gritos. Gloria fica dividida entre o medo e a curiosidade parada ali na beirada do beco.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] - Página 4 Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  Ruby Qui 20 Mar 2014 - 16:05

Gloria se aproxima de esgueira  e tenta observar o local primeiro. Ao chegar perto da entrada que o homem com a espada entrou, para ver o que pode fazer para ajudar, mas se esconde perto da porta, e observa até ter certeza que esta segura
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] - Página 4 Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  William Longstride Qui 20 Mar 2014 - 16:22

Gloria olha o que esta acontecendo e a visão faz suas pernas tremerem, tem "formas humanoides" grotescas por toda parte, alguns com mais de dois braços, outros com armas de fogo e carapaças no lugar de pele, um deles Gloria poderia jurar que tinha uma cabeça de besouro! O local é uma meio alameda, Gloria percebe que há um corredor do outro lado que provavelmente irá dar na outra rua, esse "monstros" estão em maior numero em frente há uma porta de metal no canto de uma parede, provável armazém de uma loja pequena, a porta esta bem amassada sinal de que tentaram derruba-la. O garous esta no meio dessa criaturas fazendo um trabalho de carniceiro, cortando e rasgando, mordendo empurrando, tentando de todas as formas levar os oponentes pro outro corredor e longe da porta, são cerca de 5 desses "monstros" o garou parece já estar com algumas marcas de tiros no corpo e alguns cortes.
_________________________________________________________________
TESTE DE PERCEPÇÃO
Percepção + Investigação = 3 dados, dif. 5
Resultados: 2,3,8 = 1 sucesso.
_________________________________________________________________
Gloria percebe uma brecha para chegar perto da porta e procurar uma maneira de entrar. Mas as pernas dela tremem!
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] - Página 4 Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  Ruby Qui 20 Mar 2014 - 16:27

Gloria com as pernas bambas pensa no que Walter fez, se sacrificou para ajudar alguem... pensa no Garou que insistia em chama-la de prima, e no que ele estava fazendo para salvar seu irmão.... pensa em seu irmão!

-Ele faria o mesmo por mim! (off: ela fala consigo mesma)

Gloria junta toda sua força de vontade e tenta entrar pela brecha percebida.
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] - Página 4 Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  William Longstride Qui 20 Mar 2014 - 16:36

Gloria conversa consigo mesma e mesmo sem ter sido abençoada por Gaia ela mostra que tem a coragem de um lobo! Ela sai em disparada rumo a porta enquanto o combate ainda explode a sua volta
___________________________________________________
TESTE DE ESPORTES:
Des 3 + Esportes 2 = 5 dados, dif. 7
Resultados: 4,7,7,9,2 = 3 sucessos
___________________________________________________
Gloria corre rápido, firme, decidida, chega em um instante na porta, vê ela bem amassada e uma pequena janela a direita, aqueles monstros gigantes e musculosos jamais poderiam passar por ela, mas Gloria pode! Se aproveitando do embalo da corrida Gloria pode pular na janela, ou então poderia parar par tentar achar uma outra forma de entrar.a
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] - Página 4 Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  Ruby Qui 20 Mar 2014 - 16:38

Gloria aproveita o embalo e tenta passar direto pela janela, era o jeito mais rapido e certeiro de conseguir na opinião dela. Ela tenta.
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] - Página 4 Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  William Longstride Qui 20 Mar 2014 - 16:42

Gloria da um gás na corrida e pula!
________________________________________________
TESTE DE ESPORTES:
Des 3 + Esportes 2 = 5 dados, dif. 5 (menor por ja estar correndo)
Resultados: 1,5,5,6,4,= 2 sucessos
________________________________________________
Gloria pula para a janela e consegue passar metade do corpo, fica meio presa mas consegue passar o resto do corpo, porem ela cai no chão do lugar de costas ficando um pouco sem ar, la dentro é escuro e silencioso, apenas os barulhos abafados da luta la fora.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] - Página 4 Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  Ruby Qui 20 Mar 2014 - 16:45

Gloria depois de recuperar um pouco de ar observa a sua volta, a escuridão ..e os barulhos la de fora..

-Thomas?

Ela chama meio sussurrado e tenta se levanta, forçando a vista para tentar ver melhor. Qualquer coisa que pudesse tatiar..

- Thomas??

Gloria apura os ouvidos para tentar escutar algo, ate se fosse uma respiração.
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] - Página 4 Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  William Longstride Qui 20 Mar 2014 - 16:56

Gloria se levanta aos poucos e começa a tatear na escuridão enquanto chama pelo irmão.

-Thomas?

Ela chama meio sussurrado e tenta se levanta, forçando a vista para tentar ver melhor. Qualquer coisa que pudesse tatiar..

- Thomas??

Em resposta ela ouve a voz fraca de seu irmão.

- Glorinha?!

Ela vê uma chama de isqueiro em frente e a silhueta de seu irmão sentado na parede do fundo do lugar, ele parece escorado e ferido.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] - Página 4 Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  Ruby Qui 20 Mar 2014 - 18:05

Gloria se enche de esperança e vai para perto de seu irmão.

-Você esta bem maninhu?

Ela começa a procurar feridas mais graves que precisariam de atenção mais especial.

-Pode andar? Temos que sair daqui.... tem um garou la fora brigando com os que te trouxeram para cá.

Gloria começa a prestar atenção aos soms e ruidos proximos do combate.
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] - Página 4 Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  William Longstride Qui 20 Mar 2014 - 18:58

Glória vai até a luz da chama aliviada e ja vai o tocando para ver se há sangue.

-Você esta bem maninhu?

- Eu estou bem Glórinha, eles pelo visto queriam me desmaiar para me levar.

Glória de fato percebe que de fato Thomas esta com vários hematomas, alguns galos enormes na cabeça e as bochechas inchadas, mas não há nenhum corte.

-Pode andar? Temos que sair daqui.... tem um garou la fora brigando com os que te trouxeram para cá.

- Garou? Aqui? Eu acho que posso andar, me ajuda aqui irmã, minha perna ta muito machucada...

Thomas se esforça para levantar e se escora em Gloria para irem até a porta, ha única saída do lugar. Há uma barra simples de tranca e algumas cadeiras que Thomas colocou la para barrar a porta. Os sons da batalha ja se findaram pelo visto, seja qualquer for o lado que venceu estará do lado de fora a espera...
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] - Página 4 Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  Ruby Qui 20 Mar 2014 - 19:05

Gloria chega e cola o ouvido na porta...

-Não lembro o nome dele... e se ele precisar de mim do outro lado?

Gloria tira as cadeiras e coisas que o irmao tinha usado pra obstruir a entrada e tenta abrir a porta, deixando antes seu irmão escorado na parede para que ele não se machucasse mais.

Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] - Página 4 Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos