O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

2 participantes

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] - Página 7 Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  William Longstride Sex 28 Mar 2014 - 15:04

Xiang observa enquanto Gloria coloca a mochila em cima da mesa.

- so tenho isso...ele me pareceu sozinho... Foi la que encontrei os policiais que comentaram da tal rainha.

Xiang pega a mochila das mãos de Gloria e coloca uma pedra pequena em cima dela, ele respira fundo e a pedra brilha, assim que ele a tira de cima da mochila e a coloca na mesa a pedra começa se arrastar ligeiramente para um lado, Xiang diz:

-Humm esta bem fraco o chamado... aqui Gloria esta pedra puxará sempre para o lado onde estiver o dono desta bolsa. Agora não se preocupe com essa tal "rainha" ou com a policia, nós daremos um jeito daqui, limparemos o mandato em alguns minutos, e quanto a esta rainha temos uma suspeita e creio que Brock irá averiguar.

Xiang devolve a mochila e entrega a pedra amarrada a um cordão, Brock, o homem de cabelos negros, faz um aceno de confirmação com a cabeça e passa uma chave de moto para Thomas. Xiang abre a porta e diz para Thomas e Gloria.

- A moto de vocês é a vermelha, eu sugiro que saiam pela outra entrada.

Thomas vai até Gloria e a ajuda com a mochila.

- Eu liguei para o nosso pai, disse que eu estava aqui no caern ajudando e você estava na casa da sua amiga, então temos ainda o resto da noite hermana.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] - Página 7 Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  Ruby Sex 28 Mar 2014 - 21:01

Gloria abraça o chines

- Obrigada.

Ela da as mãos ao irmão e sai em direção a moto.
Ela segura a pedra e vê para qual direção ela puxa...para enfim traçar uma trajetória.
Gloria também coloca a mochila nas costas e espera.

" será que eh assim que essa pedra funciona?"
Gloria a segura pela cordinha do pingente.
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] - Página 7 Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  William Longstride Sáb 29 Mar 2014 - 11:23

Gloria e Thomas vão até a garagem e veem uma moto vermelha esportiva.

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] - Página 7 2006-Suzuki-SV650Sb

Thomas vai até a moto e solta um assovio ao montar nela.

- Wow! Essa belezinha aqui é rápida! Pra onde essa pedra ae esta puxando mana?

Gloria segura a pedra pela cordinha e ela parece pender um pouco para o lado leste da cidade, mas bem fraco, quase imperceptível. Thomas coloca um capacete e estende o outro para Gloria
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] - Página 7 Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  Ruby Sáb 29 Mar 2014 - 12:41

Gloria pega o capacete e diz:

-Vá para leste e pare periodicamente pra ver se estamos no caminho certo..ate chegar ao nosso destino.

Ela coloca a mochila nas costas e a aperta.

"Vamos ao resgate!!!"
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] - Página 7 Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  William Longstride Sáb 29 Mar 2014 - 12:52

Gloria da as coordenadas para seu irmão e sobe na moto.

-Vá para leste e pare periodicamente pra ver se estamos no caminho certo..ate chegar ao nosso destino.

Thomas não liga a moto, mas retira o capacete e olha para Gloria serio.

- Gloria, quando nós o encontrarmos o que vamos fazer? Nós não temos chances contra os fomoris, imagina contra os dançarinos! Precisamos de um plano, vamos pensando no caminho, vou parar daqui 3 quadras para verificar a pedra.

Thomas coloca o capacete e liga a moto. Saindo pela outra entrada da boate e ganha as ruas e avança rápido por entre os carros.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] - Página 7 Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  Ruby Sáb 29 Mar 2014 - 14:01

"Plano?? Que plano??quero ajudar quem me ajudou...so isso"
Gloria fecha a cara.pensativa. Quando seu irmão para a moto ela diz:

- Precisamos salva-lo. Ele te salvou...nao quero ajuda de ninguem. E a mim que eles querem!vamos ver onde eles estão e pensamos em como salva-lo.

Ela consulta a pedra novamente eaponta para a direção dela.

" vou salva-lo e nem sei porque....naa verdade sei...ele ta preso por minha causa!so minha..."
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] - Página 7 Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  William Longstride Sáb 29 Mar 2014 - 14:53

Gloria pondera no que seu irmão disse, porem não consegue pensar em nada. Thomas para a moto algumas quadras de distancia e verificam a pedra novamente enquanto Gloria fala.

- Precisamos salva-lo. Ele te salvou...nao quero ajuda de ninguem. E a mim que eles querem!vamos ver onde eles estão e pensamos em como salva-lo.

Thomas olha para ela com aquela cara de irmão mais velho.

- Ta Gloria eu sei que precisamos salva-lo, mas como? Nós não temos armas, não sabemos lutar e se tentar é muito provável que peguem nós dois também, ae o sacrifício dele terá sido em vão. Vem a pedra ta apontando rumo leste, acho que ta fora do centro da cidade, vou pegar a expressa se segura ae!

Thomas parte com a moto de novo e acelera, saindo do centro da cidade e pegando a via expressa em alta velocidade. No meio do caminho Gloria parecer ter visto um homem de sobretudo negro e mascara parado numa esquina, observando os dois passando.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] - Página 7 Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  Ruby Sáb 29 Mar 2014 - 15:01

Gloria puxa o ombro do irmão dando sinal para ele fazer o retorno ate o centro. La no centro ela desce da moto tirando o capacete.
- Walter? Ela sussurra.
" era bom ele aparecer..havia esquecido dele! Porque será que ele usa mascara?
Gloria olha em volta a procura de Walter.
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] - Página 7 Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  William Longstride Sáb 29 Mar 2014 - 15:14

Thomas fica confuso porem faz o retorno e volta ao centro parando a moto ele pergunta.

- O que foi? A pedra mudou de direção???

Gloria olha ao redor não vendo mais o homem de mascara, porem nada encontra, porem ela sente algo em seu bolso, pesado, ao pegar é uma pesada moeda antiga com um "W" entalhado nela. Do outro lado do quarteirão Gloria vê uma silhueta sentada num banco na lateral de uma pequena quadra de basquete de bairro.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] - Página 7 Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  Ruby Sáb 29 Mar 2014 - 15:33

Ela pega a moeda e diz a Thomaz:

- diga a papai que logo voltamos para casa..

Gloria faz sinal para Thomaz esperar ali e vai ate a quadra, guardando a pedra em seu decote.
Acreditava ser Walter.
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] - Página 7 Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  William Longstride Sáb 29 Mar 2014 - 15:49

Gloria vai até a quadra e vê um homem de sobretudo e mascara sentado no banco, ela vai até ele, ao chegar numa boa distancia Gloria percebe que tem uma bolsa militar ao lado do banco, ele diz:

- Bom te ver novamente senhorita dos lobos! sente-se, temos que conversar, quero saber tudo o que descobriu e então te mostro o que eu consegui.

Ele faz um sinal com a mão para Gloria se sentar.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] - Página 7 Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  Ruby Sáb 29 Mar 2014 - 16:59

Gloria suspira e o abraça

- oi Walter!

Ela se contem e o beija na buchecha.

- consegui essa mochila...eh dele.

ela se senta e mostra a mochila.
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] - Página 7 Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  William Longstride Sáb 29 Mar 2014 - 17:33

Walter abraça Gloria e ouve com atenção o que ela tem a dizer.

- consegui essa mochila...eh dele.

Walter olha a mochila porem sobre o olhar para o decote de Gloria e diz:

- Pelo visto conseguiu coisas mais interessantes do que apenas a mochila....

Walter puxa a mochila que tem ao seu lado e retira uma espada de dentro dela, é enorme e muito pesada, ela a escora na perna e mostra para Gloria, a espada ainda tem umas manchas de sangue.

- Não me pergunte como eu consegui reaver esta espada da policia. Mas eu consegui informações....

Walter puxa o que parece ser um relatório policial.

- Pelo visto o garou conseguiu escapar, creio que usou o mundo espiritual dos garous, porem os dançarinos seguiram em seu encalço, enquanto outras forças iriam atrás de você e seu irmão. Pelo que observei os garous amigos de seu irmão na boate ja estão combatendo estes agentes que estavam atrás de vocês. Eu não sei se os dançarinos conseguiram capturar o garou branco ou não, isto você só saberá se encontra-lo...

Walter retira a mascara e parece triste.

- Eu fui proibido de lhe ajudar mais Gloria, agora você terá que ir sozinha, eu não poderei mais interferir no seu caminho, até que você o cumpra. Posso apenas lhe conceder um ultimo presente...

Walter estica a mão para o decote de Gloria e pega a pedra-caçadora, ele repousa ela sobre a lamina da espada e fala algumas palavras estranhas... logo em seguida a pedra da um puxão para o lado Leste, com muita força, quase partindo o cordão! Walter devolve a pedra e a espada para Gloria.

- O garou que procura é muito ligado a espada espada, ela é como parte dele, agora que a pedra esta energizada com esta ligação ela irá apontar com precisão o local onde ele esta.... boa sorte Gloria, eu estarei observando das sombras...

Walter diz suas ultimas palavras segurando o queixo de Gloria e pouco a pouco ele vai sendo envolto por sombras bem escuras e desaparece bem diante dos olhos de Gloria!!!!
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] - Página 7 Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  Ruby Sáb 29 Mar 2014 - 17:51

Gloria sorri e guarda a espada na mochila e sai andando ate a moto.

- vamos Thomaz!

Ela aponta para o leste seguindo sua pedra.
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] - Página 7 Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  William Longstride Sáb 29 Mar 2014 - 19:05

Sem falar nada para Walter Gloria volta para Thomas com a pedra agora em potencia máxima, Thomas estranha a pedra ter ficado tão potente e a amarra no espelho da moto, assim ele sempre saberia pra onde ir. Com Gloria na garupa ele acelera e sempre seguindo a pedra consegue chegar até os arredores da cidade, a pedra aponta para dentro da floresta, não há a menor chance da moto conseguir andar por entra a vegetação tão densa e o terreno deformado. A partir dali seria a pé. Thomas vira para a irmã e pergunta:

- Aqui estamos irmã, nós vamos mesmo até o fim disso?

Thomas fala mais para si mesmo do que para Gloria, ele desse da moto e observa a floresta, ele desamarra a pedra da moto e a devolve para Gloria.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] - Página 7 Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  Ruby Sáb 29 Mar 2014 - 22:33

Chegando na beira da floresta ela desce junto com Thomaz e coloca a pedra de volta em seu pescoço.
"Ainda não entendi o porque de enfrentar tudo tão sozinha..mesmo com meu irmão aqui...ainda me sinto só"
Gloria olha para a floresta e aperta a mochila em suas costas.

-Thomaz, ele não é seu fard é o meu. SE quizer voltar eu entendo. Vou até o fim para ver se ele esta bem...depois vamos para casa!

Gloria alisa o rosto do irmão, mas o havia liberado para ir embora. Talvez seria melhor assim.
Ela da uns passos para dentro da floresta.... "Porque Walter foi proibido de me ajudar? quem o proibiu...o que ele é?"
Ela pega a moeda no bolso e a segura pensativa.

"Espero que o lobo branco esteja bem"
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] - Página 7 Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  William Longstride Dom 30 Mar 2014 - 20:32

Gloria desce da moto e tenta amarrar a pedra em seu pescoço, porem ela agora puxa com muita força sendo impossível deixa-la no pescoço, ela precisa segurar a pedra com força para que ela não escape. Gloria se vira para Thomaz e diz:

-Thomaz, ele não é seu fard é o meu. SE quizer voltar eu entendo. Vou até o fim para ver se ele esta bem...depois vamos para casa!

- Ora maninha, eu jamais deixaria você sozinha quando mais precisa de mim, você faz parte da minha matilha.

Thomaz abraça Gloria e se coloca a frente da floresta também. Gloria fica perdida em seus pensamentos e sobre as palavras de Walter, ela sente que a moeda esta de certa forma morna.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] - Página 7 Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  Ruby Dom 30 Mar 2014 - 21:18

Gloria abraça Thomaz forte e pensa:
" Vou devolver as coisas pro lobo branco e procurar Walter...como assim o proibiram de me ajudar...queria descobrir mais..."

Ela sente a pedra puxando mais e diz a Thomaz:

- Vamos! Vou devolver as coisas dele e vamos embora.

Gloria sorri simpática e deixa que a pedra mostre o caminho pela floresta.
" A espada....que legal...queria saber usar uma arma..."
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] - Página 7 Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  William Longstride Seg 31 Mar 2014 - 16:51

Gloria avança com Thomaz para dentro da floresta, é escuro e complicado de andar. Thomaz usa uma pequena lanterna que tem os dois conseguem pelo menos um pouco de iluminação, caminhando sempre seguindo a pedra eles vão se aprofundando na floresta. Os dois não entendem nada de florestas e viver nos ermos, mas com a pedra eles vão seguindo, passando por um barranco ou outro, esbarrando em teias de aranhas mas sempre em frente, até chegarem em uma pequena clareira, Thomas vê alguma coisa e avisa Gloria.

- Hey mana espere! Eu acho que vi alguma coisa...

Ele vai até uma arvores e passa a mão na casca, ele chama Gloria e mostra, tem sangue na arvore.

- Esse sangue ainda não secou totalmente, quem deixou ele aqui deve estar por perto...

Os dois prosseguem pela mata e Gloria parece ouvir um pequeno chiado, um som muito baixo, os dois avançam mais rápido e se aproximam de outra clareira, o som baixo parece ser um ganido de dor.  Ao redor do lugar é possível ver vários vaga-lumes voando pelo lugar, o que torna a cena muito bela.

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] - Página 7 Tumblr_mg6exeTO6X1qb30dwo1_500

Thomaz para e olha os vaga-lumes ele vira pra Gloria e diz.

- Eu não sinto mais medo aqui... é como se eu estivesse em casa. Acho que você deve seguir sozinha agora, deve ter algo esperando por você nessa floresta mana.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] - Página 7 Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  Ruby Seg 31 Mar 2014 - 17:27

Gloria ve o sangue e pensa" ele deve estar machucado"

Ela continua sua caminhada ate chegar em lugar que estranhamente ela se sentia mais segura... fi quando sei irmão diz:

- Eu não sinto mais medo aqui... é como se eu estivesse em casa. Acho que você deve seguir sozinha agora, deve ter algo esperando por você nessa floresta mana.

Gloria suspira e continua sua caminhada lestamente e seguindo as coordenadas da pedra....
"Que lugar lindo..."

Ela ajeita a mochila para que não caia a segura a moeda de Walter que ainda estava no bolso.
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] - Página 7 Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  William Longstride Seg 31 Mar 2014 - 17:59

Gloria avança pela clareira e começa a ouvir os ganidos de dor novamente como quando um cão esta sentindo dor. Ela se aproxima e vê sobre a luz da lua um lobo branco  deitado no chão, seu pelo branco esta coberto de sangue e ele gani baixinho enquanto lambe suas feridas, ele mal percebe a aproximação de Gloria, ele esta sujo e parece que se arrastou até ali com muita dificuldade.

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] - Página 7 Wounded-wolf

A pedra aponta para ele e depois fica estática, nada mais do que apenas uma pedra comum, o local é banhado pela luz da lua.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] - Página 7 Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  Ruby Seg 31 Mar 2014 - 18:50

Gloria observa um lobo branco ensanguentado ela corre ate ele e o olha preocupada....

-Lobo branco??? é voce??? você....esta.... mto machucado...

Ela tira a mochila das costas...e a coloca no chão...

-Trouxe pra você.... _ela diz como num sussurro.

Ela olha para os lados e o toca tentando ver a gravidade dos machucados que ele possui...

-Tudo bem... tudo bem.. calma... eu vou cuidar de você...meu pai é veterinário... eu posso ajudar você...

Gloria busca pensar em coisas quando ajudava seu pai na clinica veterinaria..."primeiros socorros???"
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] - Página 7 Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  William Longstride Seg 31 Mar 2014 - 19:20

Gloria corre até o lobo preocupada.

-Lobo branco??? é voce??? você....esta.... mto machucado...

O lobo demora a perceber a aproximação de Gloria, ela se abaixa perto dele, ele olha bem devagar para cima, ele tem uma ferida enorme no pescoço e o movimento do pescoço causa muita dor, ele solta um silvo agudo de dor.

-Trouxe pra você....

Gloria coloca a mochila com a lamina no chão enquanto fala. Ao ver a lamina o lobo tenta se aproximar dela, meio mancando meio se arrastando, ele desaba perto da lamina e coloca a pata sobre ela, e Gloria pode perceber que dos seus olhos escorre uma lágrima misturada com sangue.

-Tudo bem... tudo bem.. calma... eu vou cuidar de você...meu pai é veterinário... eu posso ajudar você...

Gloria tenta se lembrar dos ensinamentos do pai, mas tudo parece sem esperanças, os ferimentos parecem profundos e extensos demais, ja é um milagre ele ter conseguido se arrastar até aqui, e agora ele parece ter entregado as forças e esta apenas esperando pela libertação da morte. Uma fina camada de neve começa a cair na clareira e cobrir os dois, com a neve cobrindo o sangue de seus pelos ele parece voltar a ser branco.

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] - Página 7 White-wolf-wolves-3582692-1024-768


Por mais que ele esteja agonizando antes de morrer ele parece estar em paz... talvez por não estar morrendo sozinho...
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] - Página 7 Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  Ruby Seg 31 Mar 2014 - 20:08

Gloria o abraça desesperada...

- nao...nao morra!!!

Ela começa a chorar, grandes lagrimas escorrem pelo seu rosto, mais deve haver algo que ela possa fazer..
Ela começa a pensar em tudo...o motivo...o começo..." estava sendo observada....por quem?? Porque Walter na pode me ajudar??"
- O que eu tenho que fazer para cura- lo??

Gloria diz olhando pros lados e para cima e pra o lobo branco. Ela acaricia seu pelo e olha em seus olhos azuis...

- eu...faria qualquer coisa...
ela alisa a moeda no bolso com a outra mão.

off: se nada acontecer...teste de raciocínio?? Please??
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] - Página 7 Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  William Longstride Ter 1 Abr 2014 - 17:13

Gloria abraça o lobo desesperada e percebe que ele esta ficando frio...

- nao...nao morra!!!

Ela chora copiosamente e tenta se lembrar de alguma forma para salvar o lobo porem é inútil.

"- O que eu tenho que fazer para cura- lo??  Gloria diz olhando pros lados e para cima e pra o lobo branco. Ela acaricia seu pelo e olha em seus olhos azuis...  - eu...faria qualquer coisa..."

Perto de desistir ela ouve um uivo suave, que parece vir das arvores em volta, ela sente o ar morno e parece ver algo deslizando pela neve, uma hora atrás dela, depois do lado, depois longe a frente, ela não consegue acompanhar com os olhos, porem ela sabe que tem algo ali, estranhamente ela não sente medo. Ao voltar os olhos para o lobo branco ela percebe algumas cores tomarem conta da clareira e ao olhar em frente ela vê um lobo, mas ele é feito de varias cores! E parece ser feito de energia pura.

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] - Página 7 Il_570xN.259479737

O lobo de energia vem até ela, calmamente.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] - Página 7 Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos