O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

2 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] - Página 8 Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  Ruby Ter 1 Abr 2014 - 18:01

Gloria que chorava vê cores e energia por toda a floresta.
Wla escuta um uivo e para de chorar olhando a sua volta cores de energia por todo o lugar e ela entao vê um lobo..caminhando cheio dessa energia...uma energia morna...sem tirar a mão do lobo branco ela estica a mão para tocar no lobo e sentir sua energia!
A curiosidade mata a Gloria por dentro. Ela sorri.
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] - Página 8 Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  William Longstride Ter 1 Abr 2014 - 18:17

Gloria estica o braço para tocar o lobo de energia, o lobo vem até ela e se deixa afagar, ele vibra e Gloria sente pequenos choques em seus dedos, agora esta bem morno, o lobo de energia lambe o rosto de Gloria e ronda em volta dela e do lobo branco. Gloria ouve uma voz feminina, límpida mas com o peso da sabedoria, como se fosse a voz de uma mãe carinhosa. Gloria pensa então que o lobo de energia na verdade é uma loba!

- Por que choras por ele criança?

Ela senta sobre as patas traseiras e observa Gloria, os olhos dela brilham com inúmeras cores diferentes!
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] - Página 8 Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  Ruby Ter 1 Abr 2014 - 19:19

Gloria toca no lobo colorido e sente energia dele passando pelos seus dedos, micro-choques... ela sorri ainda com o rosto umido pelas lagrimas que derrubou pelo lobo branco.
O lobo colorido fala, e na verdade era uma loba... ela sorri ainda mais...Depois olha para o lobo branco e fica triste.

-Não quero que ele morra....queria saber como ajuda-lo! queria cura-lo!

Ela volta toda sua atenção e acaricia o pelo branco.

-Quero que ele sobreviva.. ele tem um coração bom! ele me ajudou a salvar meu irmão! è por causa de mim que ele esta assim... por me ajudar...
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] - Página 8 Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  William Longstride Ter 1 Abr 2014 - 19:32

"-Não quero que ele morra....queria saber como ajuda-lo! queria cura-lo!  Ela volta toda sua atenção e acaricia o pelo branco.  -Quero que ele sobreviva.. ele tem um coração bom! ele me ajudou a salvar meu irmão! è por causa de mim que ele esta assim... por me ajudar..."

A loba ouve com atenção,e vira a cabeça de lado.

- É um gesto nobre, ajudar os seus... afinal ele é seu primo.

A loba vai até o lobo branco e lambe as feridas dele, e pouco a pouco elas vão se fechando! O lobo branco parece agora estar dormindo profundamente, a loba termina de lamber o lobo branco e olha para Gloria, de fato é um animal magnifico Gloria pensa. A loba ronda Gloria e diz.

- Venha criança, temos uma caminhada por fazer... mas antes se despeça de seu primo, tenho certeza que ele esta grato a você.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] - Página 8 Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  Ruby Ter 1 Abr 2014 - 19:37

Ela escuta com atenção tudo que Gloria diz, lambe as feridas do lobo branco... e todas se curam!

"Quem é ela? POr Gaia! que benção mais linda! "

Ela escuta com atenção tudo que a loba diz.

Gloria o coloca proximo da espada e de sua mochila.. e beija seu focinho, lentamente ela se levanta e obedece a loba.
"Tenho um caminho a seguir... onde sera que ela vai me levar?"
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] - Página 8 Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  William Longstride Ter 1 Abr 2014 - 19:48

Gloria beija o focinho do lobo branco e o deixa perto de sua espada,ela vê por instantes que ele aperta com a pata a lamina,como se tivesse medo de perder novamente a espada. Gloria se levanta e segue a loba, ao caminhar lado a lado Gloria sente uma leve tontura e as arvores ao redor ficam com um tom de cinza e ao olhar para a loba percebe que ela mudou de cor. Esta marrom e é mais fácil ver suas expressões.

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] - Página 8 Snow_wolf_by_lady_valentine_art-d5vx2fz

A loba caminha a esmo pela clareira e pergunta para Gloria.

- Você sabe o que são garous criança?
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] - Página 8 Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  Ruby Ter 1 Abr 2014 - 19:59

Gloria fica maravilhada com o ser que aparece na sua frente.

-Sei sim, tudo o que eu não pude ser... os agraciados por Gaia... amantes de luna... yo soy somente prima... pero queria hacer algo a mais para elles!

Gloria abaixa os olhos tristonha.
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] - Página 8 Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  William Longstride Ter 1 Abr 2014 - 20:26

A loba olha para cima com um rosto engraçado, Gloria acha engraçado ver um lobo sorrindo.

- Calma, chegaremos a você em breve. Sobre os garous você parece não saber com muita profundidade... os garous são seres que andam em dois mundos, no mundo físico e no mundo espiritual. Eles não pertencem de fato a nenhum dos dois...por isso que alguns dizem que os garous não tem lar, não tem um mundo para chamar de casa.

A loba balança o focinho e cria imagens de energia, mostrando os garous, o mundo espiritual e o físico.

- Você é totalmente do mundo físico do mesmo jeito que eu sou totalmente do mundo espiritual.

Nessa hora a loba da uma piscadela para Gloria.

- Sim criança, eu sou o que vocês chamam de espírito. Mas de volta a lição, eu estou te observando ja há algum tempo, vi por tudo o que passou, sua coragem, sua paixão, seu desejo de salvar os seus, todas qualidades do lobo.

A loba para e senta novamente sobre as patas traseiras e olha para Gloria.

- Há mais dos lobos em você do que você imagina criança.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] - Página 8 Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  Ruby Ter 1 Abr 2014 - 22:30

Gloria engole em seco...

-" ja havia visto irmão e pai sumindo..mais nunca havia tido certeza de onde!"
Ela continua prestando a atenção na loba linda que falava com ela.

" Espirito! Estou vendo um espirito?? E ela fala comigo!"
Gloria sorri, nao estava doida...estava honrada!

- Eu??? Tenho muito de lobo??? Jura???

Gloria sorri feliz.

- Como posso ter algo? Vou me transformar?

Gloria pergunta meio confusa..." Sou importante?"
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] - Página 8 Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  William Longstride Qua 2 Abr 2014 - 17:27

A loba continua sorrindo e Gloria continua achando engraçado a expressão dela. A loba continua.

- Não criança, você não vai se transformar, você não é uma caminhante dos dois mundos... você tem um tipo diferente de dom, o fato de eu estar aqui com você é prova disso, você é uma humana que pode interagir com espíritos, você pode aprender com o espírito e mimetizar seus ensinos no mundo físico.

A loba novamente balança o focinho e imagens aparecem de grandes humanos do passado que eram como gloria, um podia nadar como um golfinho e tão rápido quanto! Outro aprendeu com o urso a como sobreviver no gelo! Outra que aprendeu com a águia a enxergar longe e com precisão! Gloria fica vislumbrada com tudo aquilo. A loba apaga as imagens e diz:

- E é por isso que eu estou aqui, você vai aprender comigo, e então vai ser de fato a "senhorita dos lobos" hahahaa aquele garoto tem um bom tino para nomes..

A loba para para lamber sua pata bem descontraída, enquanto a mente de Gloria esta a mil com as novas informações!
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] - Página 8 Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  Ruby Qua 2 Abr 2014 - 17:43

- Não criança, você não vai se transformar, você não é uma caminhante dos dois mundos... você tem um tipo diferente de dom, o fato de eu estar aqui com você é prova disso, você é uma humana que pode interagir com espíritos, você pode aprender com o espírito e mimetizar seus ensinos no mundo físico.

Gloria fica maravilhada com tudo que ve, não sabia que tinha humanos que eram capazes de tal feito! Ela sorria olhando as imagens!

- E é por isso que eu estou aqui, você vai aprender comigo, e então vai ser de fato a "senhorita dos lobos" hahahaa aquele garoto tem um bom tino para nomes..

Ela pensa:"Walter fala com espiritos? "

- Aprenderei com a senhora????

Gloria sorri de alegria arregalando os olhos de felicidade ela tenta abraçar o espirito de tanta felicidade.

-O que vai me ensinar?????
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] - Página 8 Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  William Longstride Qua 2 Abr 2014 - 18:22

A loba observa a expressão de Gloria e se deixa ser abraçada, logo ela se põe a andar e falar.

- Primeiro você terá que aprender com seu povo, aprender sobre as verdades escondidas no mundo, sobre as artes do oculto e então você devera observar o lobo e praticar, praticar seu dom até ser capazes dos feitos mais incríveis!

A loba para e toma um tom mais sério... bem sério.

- Primeira lição minha cria... matilha. Não é bom que um lobo ande só criança...

A loba olha para trás e através da muralha do mundo espiritual Gloria vê o lobo branco deitado no chão abraçado a sua espada.

- Ele é um lobo solitário Gloria, e sofre profundamente por isso... ele iria morrer sozinho aqui se não fosse por você. A loba balança a cabeça numa expressão de tristeza sincera. - Aprenda com isso Gloria, em matilha um lobo é completo.

A loba aponta para a frente e através da muralha do mundo dos espíritos novamente Gloria vê o seu irmão sentado observando os vaga-lumes.

- Ele ja é parte da sua matilha, lute por ele, o ajude, o respeite e o ame, em retorno você recebera tudo isso de volta! Não importa o tamanho da sua matilha, você irá encontrar mais membros para ela, o que importa é tamanho do espaço que ela ocupa no seu coração.

Gloria se sente levitando, e pouco a pouco a cor começa a voltar para o ambiente em volta, Gloria vai percebendo que a loba fica para trás e vai pouco a pouco sumindo.

- Eu estarei te observando criança, ou devo dizer filhote?

A loba desaparece e Gloria se vê ao lado de Thomaz que leva um baita susto!

- Santa Madresita de Dios!!!!!!

William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] - Página 8 Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  Ruby Qua 2 Abr 2014 - 19:03

- Primeiro você terá que aprender com seu povo, aprender sobre as verdades escondidas no mundo, sobre as artes do oculto e então você devera observar o lobo e praticar, praticar seu dom até ser capazes dos feitos mais incríveis!

Gloria pensa.. " Com meu povo.....aprender.....ta"


- Primeira lição minha cria... matilha. Não é bom que um lobo ande só criança...

"Sou cria!!! " Ela observa o lobo branco e fica tristonha.


- Ele é um lobo solitário Gloria, e sofre profundamente por isso... ele iria morrer sozinho aqui se não fosse por você. A loba balança a cabeça numa expressão de tristeza sincera. - Aprenda com isso Gloria, em matilha um lobo é completo.

"Não abandonar lobinho branco! entendido!"

- Ele ja é parte da sua matilha, lute por ele, o ajude, o respeite e o ame, em retorno você recebera tudo isso de volta! Não importa o tamanho da sua matilha, você irá encontrar mais membros para ela, o que importa é tamanho do espaço que ela ocupa no seu coração.

Gloria sorri. E acena afirmativamente.


- Eu estarei te observando criança, ou devo dizer filhote?

Gloria sorri... finalmente descobrira seu proposito! Não era um peso morto afinal. Ela aparece ao lado de Thomaz.

- Santa Madresita de Dios!!!!!!

-Que hace Thomaz!

Gloria gargalha.
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] - Página 8 Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  William Longstride Qua 2 Abr 2014 - 19:17

" -Que hace Thomaz!"

- Da onde você surgiu menina!!!

Thomaz levanta correndo e confuso. Porem antes que ele fale alguma coisa os dois ouvem o barulho de palmas. De trás de um das arvores Walter aparece batendo palmas e sorrindo satisfeito.

- Parabéns senhorita dos lobos! Você foi magnifica!

Ele faz uma reverencia rebuscada.

- Que aventura não foi? Mas creio que ela deve chegar ao fim, afinal.... Ele aponta para cima e os primeiros raios de sol começam a aparecer. - Vocês ja deviam estar na cama.

Walter esta com uma cara de pura satisfação e alegria enquanto se aproxima deles.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] - Página 8 Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  Ruby Qua 2 Abr 2014 - 19:27

- Da onde você surgiu menina!!!

Gloria cai na gargalha...

-Estava com minha mestra!

Gloria escuta palmas e Walter vem vindo ao encontro deles.

- Parabéns senhorita dos lobos! Você foi magnifica!

Ele faz uma reverencia rebuscada e Gloria também.

- Que aventura não foi? Mas creio que ela deve chegar ao fim, afinal.... Ele aponta para cima e os primeiros raios de sol começam a aparecer. - Vocês ja deviam estar na cama.

Ela o abraça forte.

- Gracias! Ustd me mostrou que yo soy mas do que yo pensaba que eras! Gracias!

Ela continua abraçada.
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] - Página 8 Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  William Longstride Qua 2 Abr 2014 - 19:37

Walter a abraça sorrindo e diz:

- Ora, eu apenas fiz você ver o diamante, cabe a você agora lapida-lo. Mas vamos, hora de ir embora.

Walter se solta dela e pega algo no bolso.

- Aqui eu troco este presente pela minha moeda.

Ela faz um gesto como uma mágico de rua e retira a moeda dele da orelha de Gloria e mostra um pingente com um pequeno lobo uivando.

- Isso é para você se lembrar sempre do que você é. Agora fechem os olhos sim?

Assim que eles fecham os olhos eles escutam um som estranho, ZIUUUP, e abrem os olhos de frente para a porta de trás do Azucar's bar! Somente os dois.... Gloria sorrindo e Thomaz sem entender nada!
__________________________________________________________________________________________
QUEST FINALIZADA.

William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] - Página 8 Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  Ruby Qua 2 Abr 2014 - 19:39

O q eu ganhei????*-*
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] - Página 8 Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  William Longstride Qua 2 Abr 2014 - 19:53

RECOMPENSAS DE QUEST.

XP: 5
QUALIDADE: NÚMINA

Descrição da Númina obtida: Caça Espiritual
Spoiler:

O animal ref. a esta númina é o Lobo, sendo assim o laço da parente é voltado para este animal.

RESUMO DA QUEST.
" Gloria teve um encontro repentino com o enigmático Walter, um praticante de artes misteriosas que a levou em uma perigosa aventura, ela apresentou um numero de dança numa balada boate de Vancouver, porem enquanto estava na boate seu irmão mais velho Thomaz foi perseguido por servos da Wyrm! Gloria e Walter partem para tentar salva-lo, onde Gloria pede a ajuda de um garou misterioso e de poucas falas, o garou ajuda a salvar Thomaz porem dançarinos da espiral negra aparecem no local e o garou aparentemente se sacrifica para salvar os parentes. Gloria foge com seu irmão ferido para um caern urbano onde consegue ajuda para ele, ela porem volta ao local do combate para procurar pelo garou branco que a ajudou, porem encontra apenas a mochila dele. De volta ao caern Gloria consegue a ajuda dos garous de la para procurar o garou branco, ela parte com Thomaz para uma floresta onde encontra o garou branco e um espírito lobo que a ensina e cria um laço espiritual com ela, concedendo a ela Númina. "
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] - Página 8 Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos