O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

2 participantes

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] - Página 5 Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  William Longstride Qui 20 Mar 2014 - 19:12

Gloria encosta o ouvido na porta, mas tem apenas o silencio como resposta. Encostando o seu irmão na parede ela libera a porta com tranquilidade e a abre, primeiro devagar e depois da uma olhada la fora, ela vê o garou banhado em sangue segurando a espada e olhando o corredor a frente, a sua volta tem 3 corpos dos monstros caídos no chão, pelo visto alguns fugiram. O garou parece bem atento.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] - Página 5 Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  Ruby Qui 20 Mar 2014 - 19:16

Gloria pega seu irmão e o escora nela, e corre / caminhando rapido para o moço ensanguentado...

-Você esta bem?

Ela rasga parte da roupa para fazer ataduras. Ela olha pra ele tentando segurar seu rosto.

-Jamais esquecerei o que você fez por mim...por nós... este eh Thomas.. meu irmão...Qual é seu nome?
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] - Página 5 Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  William Longstride Qui 20 Mar 2014 - 19:38

Gloria se arrasta com seu irmão até perto do garou.

-Você esta bem?

Ele apenas acena com a cabeça que sim, e assim que ela vai rasgar parte do vestido ele a impede.

-Jamais esquecerei o que você fez por mim...por nós... este eh Thomas.. meu irmão...Qual é seu nome?

- Não há necessidade, meu corpo ja esta se regenerando, eles recuaram mas vão voltar temos que sair daqui...

Porem ele é interrompido por um uivo que se torna uma gargalhada histérica, todos os 3 olham para onde esta vindo o uivo e veem em cima de uma das construções um lobisomem grande e preto, com orelhas de morcego e uma boca enorme escancarada! Gloria sabe na hora o que ele é, é um lobisomem corrompido, os traidores de Gaia, e eles são muito perigosos... o garou que a ajudou olha para o lobisomem preto e fala para Gloria:

- Pegue seu irmão e vá! Corra, pegue um táxi, ônibus, o que seja! Mas saia daqui e vá para a segurança...

Ele finca a espada no chão e transforma em um enorme lobisomem branco e a voz sai como um canhão.

-VAI! AGORA!!!
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] - Página 5 Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  Ruby Qui 20 Mar 2014 - 22:59

Gloria observa o novo recém chegado. Um dos corrompidos. O senso de proteção do garou podia ser alto. Mais ela estava ali porque haviam sequestrado seu irmão. Aquele enorme lobo branco estaria em perigo. Ela não deixaria que ele se machucasse por conta dela ou por conta de seu irmão.
Gloria tinha sangue latino nas veias ! Iria colocar seu irmão num taxi e voltaria para ajuda-lo. Gloria sai arrastando seu irmão..a procura de algum meio de locomoção.
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] - Página 5 Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  William Longstride Sex 21 Mar 2014 - 11:35

Gloria arrasta seu irmão para fora do beco, com muita dificuldade, afinal ela não tem muita força e o seu irmão quase não consegue sustentar seu próprio corpo, durante o caminho os rosnados vão aumentando, como se os garous estivessem conversando antes de se jogarem um contra o outro. Thomas se vira para Gloria e meio sem fôlego fala com ela.

- Isso não é bom Gloria, dançarinos nunca andam sozinhos... logo terão mais deles aqui... acho que não vamos conseguir...

Gloria se lembra das historias do pai, como ele ja perdeu mais de um amigo para os "dançarinos" e eles sempre vem em bandos, logo o temor dela e de Thomas se concretiza, outros uivos dementes são ouvidos atrás do beco, onde o garous branco estava! Gloria chega perto de onde Walter estava e percebe ele não esta la! Existe a mancha de sangue e tudo mais mas ele não esta la, ela arrasta seu irmão para a saída do beco a procura de alguma coisa, quando vê ao longe um farol de carro vindo em alta velocidade, um carro preto para bem na frente dela e abre a porta, la dentro esta Walter, nesse momento os uivos irrompem em uma cacofonia de urros e gritos, o combate começou. Walter grita:

- Vamos Gloria! É sua única chance, não há nada que possa fazer!

Gloria fica dividida entre entrar no carro ou voltar ao beco, mesmo sabendo que não a nada que ela possa fazer para ajudar o garou de pelos brancos....
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] - Página 5 Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  Ruby Sex 21 Mar 2014 - 11:49

Ela vê um carro se aproximando...seu coração estava aos pulos quando escura outros dançarinos se aproximando..ela não tinha o que fazer...mais arranjaria um jeito. Se fosse a hora de morrer... Que assim seja! Ela coloca o irmão dentro do carro e fecha a porta.

- o lobo branco esta em perigo por minha causa! Jamais o deixarei. Leve meu irmão daqui por favor Walter...

Tirando sua coragem de latina do fundo do seu peito Gloria se vira e corre para onde o lobo branco estava.
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] - Página 5 Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  William Longstride Sex 21 Mar 2014 - 11:58

Walter grita de dentro do carro para Gloria ficar, mas a mente dela esta decidida a tentar ajudar de alguma forma, mesmo sabendo que é morte certa e que vai mais atrapalhar do que ajudar, ela escuta a porta do carro abrindo e Walter vai atrás dela, ela corre até o beco no meio do caminho ela ouve um rugido ensurdecedor vindo do fundo de beco, o som é tão alto que ambos, Gloria e Walter, caem de joelhos com as mãos nos ouvidos, assim que o rugido cessa Gloria corre para o fundo do beco... não encontrando nada! O chão esta banhado de sangue, há pedaços dos "monstros" e tufos de pelos pelo chão, tantos pelos negros quanto brancos, o local esta destruído, lixeiras amassadas, paredes quebradas, marcas de garras por toda a parte, tudo isto faz Gloria pensar no quão perigosos os garous são. Walter chega logo atrás meio mancando e observa o local também estático.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] - Página 5 Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  Ruby Sex 21 Mar 2014 - 12:05

Gloria se ajoelha e chora.


-Falhei com ele!

Os olhos começam a deixar gordas lagrimas caindo, ela tremia de desespero.
"pra onde o levaram? não poderia te-lo deixado sozinho! porque fiz aquilo? mas se eu não o deixasse meu irmão poderia ter sido pego também... quem sabe até nos dois! e agora? o que fazer? preciso encontra-lo!!"

Ela se levanta e vai para perto de Walter o puxando pelo braço.

-Você sabe pra onde o levaram!!! me ajude a encontra-lo!!! Por favor!!!

Seu rosto estava vermelho e molhado mais as lagrimas haviam secado.
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] - Página 5 Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  William Longstride Sex 21 Mar 2014 - 12:22

Gloria se ajoelha e não consegue controlar as lágrimas.

-Falhei com ele!

Ela se culpa pelo que aconteceu e sua mente se enche de pensamentos, ela sente a mão de Walter em seu ombro a reconfortando, mas ela se levanta ainda decidida a não desistir e fazer algo.

-Você sabe pra onde o levaram!!! me ajude a encontra-lo!!! Por favor!!!

Walter retira sua mascara e olha Gloria nos olhos.

- Eu não sei para onde o levaram, pelo menos não agora. Você vai conseguir encontra-lo, mas não agora e não do jeito que esta, você sabe que agora não pode fazer nada, mas eu sei de uma maneira de te dar os meios para encontra-lo! Mas não agora, temos que sair daqui, seu irmão precisa de um médico, você precisa conversar com seu pai e eu preciso conversar com meus aliados, vamos logo a policia chegará aqui.

Segura a mão de Glória para voltarem ao carro.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] - Página 5 Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  Ruby Sex 21 Mar 2014 - 12:30

- Eu não sei para onde o levaram, pelo menos não agora. Você vai conseguir encontra-lo, mas não agora e não do jeito que esta, você sabe que agora não pode fazer nada, mas eu sei de uma maneira de te dar os meios para encontra-lo! Mas não agora, temos que sair daqui, seu irmão precisa de um médico, você precisa conversar com seu pai e eu preciso conversar com meus aliados, vamos logo a policia chegará aqui.

Gloria recusa a primeiro momento, mas ela sabe que não há tempo a perder. Entra no carro de Walter e segura a mão do seu irmão pensativa. Ela tenta ligar para seu pai do celular. Não sabia para onde levaria seu irmão... iriam fazem muitas perguntas.
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] - Página 5 Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  William Longstride Sex 21 Mar 2014 - 12:43

Ja dentro do carro Gloria pega o celular para ligar pro pai quando Thomas segura a mão dela.

- Não... ele vai querer saber demais.... vai pra boate Neon, tem um garou que me deve um favor lá, ele pode ajudar...

Walter estava dirigindo muito rápido, pois logo deu pra ouvir sirenes de policia no local.

- Ok eu sei onde nós chegaremos la em instantes.

Thomas segura a mão da irmã e olha pra ela.

- Obrigado por ter aparecido mana... eu pensei que ia morrer ou coisa pior...
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] - Página 5 Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  Ruby Sex 21 Mar 2014 - 12:48

Gloria concorda vendo Walter dirigir ate a tal boate. O irmão agradece a ela...


- Gracias mi hermano... pero usted "faria" lo miesmo por mi!

Gloria o segura no seu colo enquanto observa Walter dirigindo.

-Walter? ja tinha lutado contra lobisomens antes?

Gloria não pára de pensar no rapaz que fora levado pelos dançarinos, seu coração estava batento triste e os pensamentos voavam ao pesar dela.
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] - Página 5 Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  William Longstride Sex 21 Mar 2014 - 12:58

Gloria abraça seu irmão e o coloca em seu colo, ela tinha esquecido de quantas vezes era ela que dormia no colo dele. Logo ela fala com Walter.

-Walter? ja tinha lutado contra lobisomens antes?

Walter continua dirigindo como um piloto de corrida enquanto fala.

- Eu não exatamente um lutador Gloria, mas eu tenho alguns truques, já me encontrei uma ou duas vezes com algum lobisomem que queria me fatiar em pedaços, eu sempre procurei evitar o confronto, sabe como é sou muito jovem pra morrer. Pronto estamos perto, Thomas por qual entrada?

Thomas levanta um pouco a cabeça e aponta para a garagem subterrânea. Walter entra por ela e para no portão, onde uma voz eletrônica pede ID e senha. Thomas fala

- Thomas Smith, primo, unicórnio. Estou com amigos e parentes.

Um silencio e logo a porta se abre. O carro entra e no estacionamento uma mulher loira e um homem asiático estão aguardando, assim que o carro para eles esperam vocês descerem.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] - Página 5 Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  Ruby Sex 21 Mar 2014 - 14:23

Gloria desce com cuidado ajudando seu irmão. Ela cumprimenta o asiático e a loira com a cabeça e um sorriso cordial.
Ela pede ajuda para que eles carregassem o irmão também..- afinal ele eh bemmmm pesado.
Gloria se eles o carregarem se aproxima de Walter e sussurra:
- preciso falar com você.
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] - Página 5 Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  William Longstride Sex 21 Mar 2014 - 14:35

Assim que eles descem o asiático vê a condição de tomas e vai até ele para o segurar.

- Cara o que aconteceu com você??? Vem aqui Thomas...

Ele escora Thomas enquanto ele fala.

- Eu tive uns probleminhas, preciso daquele favor Xiang...

- Claro Thomas, claro vamos, Isabela leve os outros dois para o lounge.

Nesse momento Gloria se vira para Walter e sussurra.

- preciso falar com você.

- Agora não, aqui não é o lugar.

A loira leva os dois para um lounge grande e confortável, ela parece bem solicita e diz

- Você precisa de alguma coisa prima? Esta machucada? E o seu amigo precisa de algo?
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] - Página 5 Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  Ruby Sex 21 Mar 2014 - 19:59

Gloria bufa pela resposta de Walter, colocando os braços cruzados em desaprovação.
Ao chegar ao louge ela anda de um lado pra outro. Quando a loira sem graça pergunta ela diz que não com a cabeça tentando ser o mais educado o possivel.

- Gracias, yo estoy bien.

Ela olha para Walter esperando algo, mesmo assim continua andando de um lado para o outro. chateada.
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] - Página 5 Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  William Longstride Sáb 22 Mar 2014 - 3:50

Walter olha para a loira e fala com uma cara sofrida e melindrosa.

- ohhh sim eu estou sedento e faminto, se pudesse me arrumar algo eu ficaria grato. Ahhh meu casaco se queimou durante a confusão e esta sujo de sangue também, você teria alguma blusa por aqui? Esta realmente frio la fora...

Walter fala de uma maneira convincente e a loira parece se apiedar dele, dizendo que ira trazer comida, bebida e uma blusa para ele, ela sai ligeira sendo acompanhada pelos olhos de Walter, assim que ela sai da sala Walter fala para Gloria:

- Isso deve nos dar algum tempo a sós longe de ouvidos curiosos.

Walter olha para Gloria esperando que ela fale.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] - Página 5 Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  Ruby Sáb 22 Mar 2014 - 12:29

Gloria vê a loira indo providenciar tudo que Walter pediu e se senta em uma cadeira cruzando pernas e braços.

- soy toda ouvidos!

Gloria o olha de maneira interessada..havia sentado tão perto dele que sussurrava.Os pensamentos viajavam e voltavam do garou branco ate Walter..seu perto aperta a.

" so penso nele...."
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] - Página 5 Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  William Longstride Sáb 22 Mar 2014 - 15:07

- soy toda ouvidos!

Gloria se senta ao lado de Walter inquieta, incapaz de conseguir pensar em qualquer coisa que não fosse o garou branco que a ajudou, Walter observa a impaciência de Gloria e começa a falar de forma direta.

- Nas atuais circunstâncias não a nada que possamos fazer sobre o garou que a ajudou Gloria, não sabemos onde ele esta, nem o motivo dele ter sido levado e não simplesmente destruído pelos dançarinos. Eu não sei nada sobre ele e pelo visto você também não sabe nada sobre ele, sendo assim estamos com as mãos atadas, sem informação somos inúteis. Seu irmão irá sair praticamente novo daqui, vocês devem rumar para casa e buscar informações sobre o garou o quanto antes, Thomas pode ficar com o carro para irem pra casa eu irei me encontrar com alguns aliados que me devem favores, não se preocupe em me contactar, eu irei achar você quando tiver algo, temos pouco tempo e apenas uma chance..... e devo dizer que ainda estamos sendo observados... ou melhor, você esta sendo observada Senhorita dos Lobos.

Walter diz as palavras muito rápido, mas com firmeza, olhando fundo nos olhos de Gloria de forma quase hipnótica, Gloria não sabe como mas todas as palavras ficaram bem gravadas na sua mente. Walter para de encara-la e a loira volta com um lanche simples e uma blusa usada para Walter, que agradece imensamente come e bebe rapidamente e logo pede para se retirar dando um beijo no rosto de Gloria enquanto sussurra.

Lembre-se, nós precisamos de informação, quanto mais demorarmos mais difícil se tornara rastreá-lo.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] - Página 5 Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  Ruby Sáb 22 Mar 2014 - 17:32

Gloria ergue a sombrancelha para Walter e sacode a cabeça afirmativamente e diz sussurrando:

- Las chaves..yo entrego a Thomas!

Se ele entregar as chaves, Gloria se despede fazendo uma mensura.Estava ainda andando com as mãos na cintura pensativa..repassando cada detalhe..cada coisinha que possa ter esquecido..algo que poderia ter passado desapercebido.

" porque los dançarinos o levaram...? Esta es una pergunta complicada de se responder...." Ela estreita os olhos em seus pensamentos.
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] - Página 5 Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  William Longstride Sáb 22 Mar 2014 - 17:55

Walter escorrega as chaves para as mãos de Gloria e se despede, ele sai rapidamente e deixa Gloria com seus pensamentos.

" porque los dançarinos o levaram...? Esta es una pergunta complicada de se responder...."

Enquanto anda pensando a loira chega até e diz:

- Prima, seu irmão ja esta quase totalmente recuperado, ele estará aqui em instantes, vou traze-lo.

Ela pede licença e sai da sala, deixando Gloria só.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] - Página 5 Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  Ruby Sáb 22 Mar 2014 - 19:36

Gloria pega as chaves da mão de Walter e despede-se com uma mensura.
Gloria para pra pensar.

" yo estoy deixando de fazer alguma coisa...ha algo que devo estar deixando de lado...hum...encontrei ele no armazém...ele foi me ajudar....ele foi sozinho...entao provavelmente estava sozinho...ou eh sozinho. - ela reflete.- Ele tinha uma espada...que tirou da sua mochila...mochila....MOCHILAAAAAA!!!!!! isso! La deve ter informações!" Ela mal escuta o que a loira diz, so a vê se afastando...Gloria pega as chaves e corre para o carro de Walter da partida e sai do local indo em direção aos armazéns.

" Agora...tenho que refazer o caminho..."

Gloria depois que chega ao local..estaciona num local escondido e próximo do armazém. Ela observa dentro do carro se havia alguma informação que desse uma dica de quem é Walter . Depois sai do carro e guarda a chaves no sutiã,bem presas e seguras.
Ela se poe a andar ate o armazém e faz o caminho de la ate o local em que seu irmão foi preso sorrateira..e prestando atenção.

" mochila mochila....mochila..mochila...cade?"
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] - Página 5 Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  William Longstride Sáb 22 Mar 2014 - 19:48

Gloria sai em disparada para o carro deixando seu irmão para trás, ela dirige rapidamente tomando o lugar de volta aos becos, quando ela vai se aproximando ela percebe varias viaturas de policia passando pelo local, alguns quarteirões antes ela ja vê alguns camburões da policia e umas viaturas com o pisca-alerta ligados bem no beco onde os garous lutaram, entrar no lutar sorrateiramente esta fora de questão, os policiais isolaram a área e pelo visto ja tem uma equipe da pericia no local. Gloria para o carro a alguns quarteirões de distancia e pensa no que fazer.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] - Página 5 Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  Ruby Sáb 22 Mar 2014 - 20:17

Gloria pensa no carro

" E agora?? Cheio de policiais!!! Como vou achar a mochila...se eh que nao encontraram...."
Gloria começa a matutar um jeito de se aproximar do local.

" se eu dissesse que ia encontrar meu irmão seria suspeito...o que poderia fazer?"

Gloria começa a usar seu raciocínio e sua racionalidade para achar o que seria melhor fazer.

off: rola um teste?(:
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] - Página 5 Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  William Longstride Dom 23 Mar 2014 - 6:34

TESTE DE RACIOCÍNIO:
Int. 2 + Enigmas 0 = 2 dados dif. 6
Resultados: 7,5 = 1 sucesso
___________________________________________________
Gloria para e pensa por um bom tempo, realmente parece impossível se aproximar, pelo menos com o carro,  ela se lembra que o carro estava na cena do crime seria perigoso aparecer com o carro por la, a pé seria a melhor opção para se esgueirar pelo galpão da fabrica onde estava o garou, com sorte talvez ela consiga entrar por trás do quarteirão sem ninguém ver
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA] - Página 5 Empty Re: Gloria Gomez Smith - Caçada Espiritual [CONCLUIDA]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos