O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lobo "Demônio Prateado" - O Fio da Navalha

2 participantes

Ir para baixo

Lobo "Demônio Prateado" - O Fio da Navalha Empty Lobo "Demônio Prateado" - O Fio da Navalha

Mensagem  Ayman Qua 4 maio 2011 - 9:34

O cheiro de sangue e danação é forte. Lobo vê-se banhando em sangue a tal ponto que sua pele e pelo estão pegajosos, suas pálpebras pesadas da mistura de sangue e terra que seu rosto se tornou.

A noite foi intensa como não tinha sido a anos, sua prisão não tinha feito Lobo perder o fino tato da guerra, seus inimigos não tiveram tempo de se arrepender do ataque, viraram massa de carne amorfa nas garras da fúria lupina.

Lobo ainda sentia a adrenalina correndo pelo corpo quando os Anciões do Caern no qual cumpria sua pena o encontraram sentado em sua cela aberta...
Lobo "Demônio Prateado" - O Fio da Navalha Lobo1tg9

Chegam três Garous, um deles nítidamente mais importante que os outros dois, pois este anda na frente, enquanto os outros dois mais atrás. Os três estão preparados para o combate, caminhando e observando os acontecimentos.

O que vinha na frente, na forma humana, aparentava mais idade, porém sua aura de nobreza era muito superior a todos os presentes, e aparentava traços de um dia ter sido um guerreiro notável, e que ainda mantinha muito do seu antigo vigor, seus olhos brilham com a ferocidade de um leão, e sua postura é altiva e ao mesmo parece estar preparado constantemente para o combate, lembrando aos presentes gerações infindáveis de guerreiros.
"Ancião Fúria Ancestral" :


Os outros dois são menos notáveis e caminham na foram de lobo, um de cada lado do alfa.
"Matilha Sangue dos Ancestrais":


O alfa aproxima-se até a porta da cela, então Lobo o reconhece como o alfa do Caern, seu nome é Fúria Ancestral, um Presa de Prata Ahroun, já o tinha visto algumas vezes, mas nunca perto dessa maneira nem tinha reparado tantos detalhes de sua notoriedade. O Ancião vai direto ao ponto:

Fúria Ancestral: -- Por que não fugiu Lobo? Quer uma segunda chance, é isso?

Lobo rindo prepotentemente, responde ao ancião:

Lobo: -- Posso pensar no seu caso, vejo que precisa de alguém para fazer o trabalho sujo... -- Dá uma tragada no charuto que estava fumando e antes de esperar resposta continua -- Então tá, vou dar mais uma chance para vocês. Por que tu sabe do que eu estou falando né, velho ancião?

Nesse momentos os dois lobos tomam posição de ataque para Lobo, mas o Ancião faz um movimento com a mão fazendo-os não se mover, Lobo continua:

Lobo: -- Pois vocês que pisaram no meu calo.

Os dois lobos olham-se meio incrédulos com o que acabaram de escutar, e olham para Fúria Ancestral, esperando o pior. O Ancião porém mantem-se impassível, e com um meio sorriso nos lábios fala:

Fúria Ancestral: -- Então está bem, é isso mesmo que você disse. Então você aceita retornar e nos ajudar com os servos da wyrm. Nós daremos uma segunda chance um ao outro. -- Então desmancha o sorriso jocoso e continua Venha, me acompanhe que o deixarei por dentro de todos os acontecimentos, tudo que você perdeu. Podemos devolver aquela sua moto também, porém antes precisamos conversar.

Os lobos espantam-se com a atitude do alfa, porém não esboçam nenhuma reação contrária. O alfa sai da frente da porta da cela, esperando Lobo sair. E então caminha por entre os corpos de Garous e Fomores. Olhando para os dois lobos

Fúria Ancestral: -- Riso Histérico e Olhar da Fúria, precisamos separar os restos mortais dos nossos companheiros falecidos dos desses fedidos e filhos-da-puta da wyrm. Não demandaria ninguém menos do que os mais honoráveis companheiros para tal tarefa, eu mesmo os ajudarei assim que terminar com este recém redimido aqui...

Os lobos assentam com a cabeça e transformando-se para a forma humana, começam a separar pedaços de corpos.

"Forma Humana":


Fúria Ancestral caminha em silêncio com Lobo por um bom tempo, até uma parte mais afastada, longe do local de combate.

Fúria Ancestral: -- Você, Demônio Prateado, já cumpriu o que devia para o nosso Caern, porém as cicatrizes dos seus crimes permanecerão, muitos ancestrais vieram cobrar seu sangue como pagamento, e você pagou sua dívida com sangue da Wyrm, e isso é bom. Desde sempre, você sempre se mostrou muito próximo do aspecto da Wyrm chamada Wyrm Calamitosa, a Fera-da-Guerra, ela é a besta da Fúria descontrolada. E ao defender aquela sangue-sugas você quase sucumbiu, tivemos muito trabalho para manter os malditos e os Dançarinos longe de ti durante esse tempo todo. E esse ataque tinha a intenção de te levar para o lados deles...

O Ancião faz uma pausa, esperando o que Lobo tinha a falar...
Ayman
Ayman

Mensagens : 53
Data de inscrição : 25/12/2010
Idade : 40
Localização : Caern do Morro Agudo

Ir para o topo Ir para baixo

Lobo "Demônio Prateado" - O Fio da Navalha Empty Re: Lobo "Demônio Prateado" - O Fio da Navalha

Mensagem  Crowley Qui 5 maio 2011 - 9:57

Fúria Ancestral: -- Você, Demônio Prateado, já cumpriu o que devia para o nosso Caern, porém as cicatrizes dos seus crimes permanecerão, muitos ancestrais vieram cobrar seu sangue como pagamento, e você pagou sua dívida com sangue da Wyrm, e isso é bom. Desde sempre, você sempre se mostrou muito próximo do aspecto da Wyrm chamada Wyrm Calamitosa, a Fera-da-Guerra, ela é a besta da Fúria descontrolada. E ao defender aquela sangue-sugas você quase sucumbiu, tivemos muito trabalho para manter os malditos e os Dançarinos longe de ti durante esse tempo todo. E esse ataque tinha a intenção de te levar para o lados deles...

Apois a fala do velho ancião ele solta um fumaça de seu charuto e da uma risada de deboche!!
kkkkkk!!
Velho ancião sei que minha reputação nao é la essa coisa mais cai para o lado deles só se fosse em uma missão para me infiltrar, eu odeio eles com todas minha forçar pelo o que fizeram com minha namorada a transformando em uma Vampira em uma serva da wyrm em geral.

No fina de sua fala Lobo faz uma cara de serio e zangando por lembra das coisas do passado onde ele nao se arrepende de nada que tinha feito quanto o ancião penas que Lobo havia terminda ele continua mudando de assunto;
Mais voltando ao assunto vc vai devolver minha moto mesmo?
ele ainda esta inteira?
pois sei que tem muito gente Que me odeia e destruindo a moto seria um modo de me ferir pois elas e umas das poucas lembrança que tenho da minha falecida.

Apois terminar Lobo espera a responta do ancião e espera ele terminar o que estava dizendo.
Crowley
Crowley
Moderador
Moderador

Mensagens : 123
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lobo "Demônio Prateado" - O Fio da Navalha Empty Re: Lobo "Demônio Prateado" - O Fio da Navalha

Mensagem  Ayman Qui 5 maio 2011 - 14:05

Fúria Ancestral coça a barba, enquanto escuta Lobo falar..

O Ancião não riu dessa vez, apenas cerrou o cenho para as palavras irônicas do filhote.

Fúria Ancestral: -- A soberba e o excesso de confiança são exatamente as fraquezas necessárias para sucumbir para a Wyrm sem nem mesmo perceber, garoto. Já lidei com filhotes de todos os tipos, e infelizmente tenho o sangue de alguns deles em minhas garras, pois eles cometeram os mesmos erros que tu cometeu e não tiveram a chance de enxergar o mal que estavam fazendo a si mesmos. Nosso caminho não é pelo ódio, é pela fúria direcionada e não selvagem. Lembre-se disso...

Fúria Ancestral estava olhando sériamente nos olhos de Lobo, passando a sensação de que o que ele estava falando era algo muito mais sério do que Lobo estava pensando.

Fúria Ancestral: -- A oportunidade de se redimir, nós já te damos, esse tempo todo que ficaste preso, deve ter servido pra trazer lucidez daquilo que fez. E no final de contas hoje você pagou o que ainda devia para nós. Creio que lhe libertarmos agora paga a nossa dívida contigo. A partir de agora você pode traçar seu próprio caminho...

Existia uma rusga no rosto do Ancião, quando terminava de falar essas palavras, preocupado.

Fúria Ancestral: -- Mas antes de lhe devolver seus pertences, gostaria de lhe pedir mais algumas coisas. Nosso Caern ficou uma bagunça, gostaria que nos ajudasse a arrumá-lo novamente, seperar os restos mortais dos nossos companheiros e dos nossos inimigos para podermos dar-lhes os destinos corretos.


Ayman
Ayman

Mensagens : 53
Data de inscrição : 25/12/2010
Idade : 40
Localização : Caern do Morro Agudo

Ir para o topo Ir para baixo

Lobo "Demônio Prateado" - O Fio da Navalha Empty Re: Lobo "Demônio Prateado" - O Fio da Navalha

Mensagem  Crowley Ter 10 maio 2011 - 21:47

Lobo entendi que aquilo era importante para o velho ancião e diz:
Claro Fúria Ancestral irei ajuda-lo na arrumação de caem, pois todos os garous merecem um enterro digno por defender Gaia, vamos!
Então lobo termina a frase serio e vai em direção a onde mas parecia ser uma arena de batalha e espera por fúria ancestral para acompanha-lo
Crowley
Crowley
Moderador
Moderador

Mensagens : 123
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lobo "Demônio Prateado" - O Fio da Navalha Empty Re: Lobo "Demônio Prateado" - O Fio da Navalha

Mensagem  Ayman Seg 16 maio 2011 - 12:16

A terafa era árdua, muitos corpos mutilados, pedaços de corpos inumanos, humanos e lupinos amontoavam-se como amontoados grotescos a bandeira de vitória da Wyrm. Lobo lembrava-se daqueles corpos vicos, e lutando por suas vidas, por seus objetivos e por seus líderes, ajudara a separar boa parte dasqueles membros dos seus donos corrompidos. Lembrou-se do ataque de Fúria que teve contra seus irmãos a alguns anos atrás, e lembrou-se que aquelas atitudes eram iguais a desses seres da Wyrm, e começou a considerar que talvez estivesse escapando das mãos da Wyld.

Lobo pode observar que Riso Histérico e Olhar da Fúria estavam por demais abatidos, e só conseguiram trabalhar sob as palavras de incentivo do Ancião. Lobo sentiu que não era fraqueza, aqueles três Garous tinham perdido tudo que mais amavam, exatamente como tinha perdido seu amor quando a Wyrm a tinha abraçado.

Nenhuma palavra foi dita ou respondida durante o dia inteiro, somente Fúria Ancestral falava. Com a ajuda de Lobo que sabia de onde vinha uma boa parte dos pedaços de corpos, e com a liderança e orientação férrea de Fúria Ancestral, o cansaço não se abateu sobre os quatro remanescentes até o final do trabalho já no final da tarde. Todos os corpos tinhas sido colocados em duas covas enormes, uma próxima ao centro do Caern e outra do lado de fora, a primeira com os restos mortais dos companheiros, e na segunda amontoados como um trapo os restos do seres da wyrm.

Fúria Ancestral: -- Uma triste tarefa irmãos, perdemos nossos irmãos hoje, e se Gaia nos permitir, poderemos reconstruir este local. Mas o golpe foi grande demais para nos defendermos adequadamente. Pelo menos poderemos dar um enterro condizente para nossos irmãos, e o destino adequado aos nossos inimigos. Porém isso tudo é para amanhã, hoje temos um trabalho mais delicado para fazer. Riso Histérico e Olhar da Fúria vão preparar-se. Lobo, vá limpar-se, vista algo adequado e nos encontre aqui ao por-do-sol. Utilize aquela cabana para limpar-se e preparar-se, pertencia a Enterra Garras, que está nos braços de Gaia.

Fúria Ancestral e seus dois compnaheiros retiraram-se ao mesmo tempo, cada um para uma cabana, para limpar-se o corpo e a mente dos acontecidos de hoje, muitos dos que morreram eram seus parentes, amigos e irmãos. Lobo retirou-se para a cabana apontada.

"Quarto":
A caba era simples, uma cama, um pequeno banheiro com latrina e chuveiro de água fria. O lugar era cheio de pêlos e desorganizado, parecia um covil de lobo. Nitidamente Enterra Garras era lupino.

Depois de dmoradamente retirar todo o sangue dos seus pêlos, mais relaxado do trabalho árduo e triste que realizou o dia inteiro, Lobo veste uma túnica de seda branca e a amarra na cintura com um cordel vesmelho, era um pouco largo nos ombros.

Os três Garous estavam limpos e bem vestidos, em pé em frente a uma fogueira recém acessa, havia um cheiro forte de tristeza e raiva no ar, o fogo crepitava enquanto queimava algumas madeiras verdes e aumentava de tamanho lenta e gradualmente. Riso Histérico e Olhar de Fúria estavam vestindo uma roupa idêntica ao Lobo, porém bem ajustadas. Fúria Ancestral usava por cima da túnica um manto de veludo azul, cravejado de pequenas pedras prateadas, bordada em longos pelos brancos, em sua cabeça resplandecia uma espécie de coroa, lembrava os reis da antiguidade em sua altivez.

Os três estavam em Crinos, e estavam silenciosamente olhando para o fogo, esperando o sol se por completo, ou estariam esperando Lobo?

O fogo crepitava-se enquanto crescia de tamanho, conforme ia consumindo lentamente as madeiras perfeitamente posicionadas.
Ayman
Ayman

Mensagens : 53
Data de inscrição : 25/12/2010
Idade : 40
Localização : Caern do Morro Agudo

Ir para o topo Ir para baixo

Lobo "Demônio Prateado" - O Fio da Navalha Empty Re: Lobo "Demônio Prateado" - O Fio da Navalha

Mensagem  Ayman Ter 24 maio 2011 - 8:37

Lobo estava pasmo, o trabalho braçal do dia tinha afetado sua capacidade de raciocínio, e automaticamente ele aproximou-se do fogo ocupando o lugar pra ele reservado, como se já tivesse participado disso.

Ativando o Dom: Forma do Lutador Perfeito, o Ancião aumenta seus músculos e seu tamanho, tornando-se um impressionante ser de músculos e Fúria, seu pescoço praticamente some em meio a musculos.

Fúria Ancestral fala com voz trovejante: Eu, Ancião Fúria Ancestral, Humano Ahroun e Presa de Prata, interventor médio da honorável da Cabana da Sol, integrante do conselho médio e líder de alcatéia de guerra da Casa dos Inimigos da Wyrm, Alfa da Matilha Arranca Corações, sou filho do Grande Falcão em tribo, matilha e alma, somos abençoados pelo Érebus e pelo Reino Legendário, Líder do Caern Garra da Fúria, que resistiu por 5 anos investidas de incontáveis hordas da Wyrm, fomos algozes de malditos, fomores, dançarinos, e todos aqueles corrompidos pela Wyrm, hoje tremem ao ouvir nossos nomes.

Utiliando o Dom: Beijo de Hélios todo o corpo de Fúrias Ancestral incendeia-se em fogo, duas grandes labaredas de fogo formam grandes asas nas costas do Ancião, os dois lupinos não demonstram surpresa. Por instantes Lobo sente-se na presença de seu totem tribal, ou pelo menos em um de seus representantes.

"Asas de Fogo":


Fúria Ancestral grita: QUE ESTE FILHOTE, UM DIA TOCADO PELA WYRM, E PRESO, PUNIDO E REDIMIDO TENHA SUA CHANCE. QUE PELA LUZ DO SOL E DA LUA, SEJA PERDOADO POR GAIA, E PELO FOGO.... PURIFICADO.

Falando isso, Fúria Ancestral pula por cima do fogo em cima de Lobo, apertando seus fortes braços e suas asas flamejantes em torno do flihote. O abraço mortal ígneo é muito mais quente que o esperado, o calor é imenso, límpido e purificador. Porém existe a dor, e ela é imensa.

Dor.
DOR.

DOR


DOR ! ! !



Lobo "Demônio Prateado" - O Fio da Navalha 5S33
Ayman
Ayman

Mensagens : 53
Data de inscrição : 25/12/2010
Idade : 40
Localização : Caern do Morro Agudo

Ir para o topo Ir para baixo

Lobo "Demônio Prateado" - O Fio da Navalha Empty Re: Lobo "Demônio Prateado" - O Fio da Navalha

Mensagem  Ayman Dom 29 maio 2011 - 19:54

Poderia-se ver nos olhos de Fúria Ancestral, a justiça de gaia, caso pudesser-se vê-los.

Fúria Ancestral urra -- VOCÊ NÃO SE ARREPENDEU REALMENTE DO MAL QUE CAUSOU A GAIA, SEU INTERESSE É SOMENTE NOS TEUS BENS MUNDANOS, PERCEBA FILHOTE, ISSO NÃO É VINGANÇA. GAIA CLAMA POR SUA ALMA ANTES QUE PERCA-SE PARA A WYRM, COMO TANTOS OUTROS. LIBERTE-SE, LUTE, OU VOCÊ PERECERÁ AGORA.

SEJA UM PRESA DE PRATA HONRADO PARA LUTAR PELA SUA VIDA, PARA DEIXAR PRA TRÁS A VINGANÇA, NÓS NÃO PRECISAMOS DE OUTRO CAÍDO!


O Fogo começa a realmente machucar Lobo, penetrando até os ossos, a dor por mais intensa que seja, começa a ficar em segundo plano, pois a adrenalina começa a aumentar. Lobo que estava esperando para saber o que aocnteceria, agora entendeu: Lobo está correndo risco de morte nas mãos do Ancião...

Fúria Ancestral ainda urrando -- ONDE ESTÁ SUA ARROGANCIA E SEU SORRISO AGORA.... CLIATH
Ayman
Ayman

Mensagens : 53
Data de inscrição : 25/12/2010
Idade : 40
Localização : Caern do Morro Agudo

Ir para o topo Ir para baixo

Lobo "Demônio Prateado" - O Fio da Navalha Empty Re: Lobo "Demônio Prateado" - O Fio da Navalha

Mensagem  Crowley Seg 30 maio 2011 - 11:34

HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH/!!!!!
LOBO OLHA PARA A CARA DO VELHO ANCIÃO E DIZ:
TSC,TISC,TISC BALANÇANDO A CABEÇA E ATIVA SEU AMULETO PARA AUMENTAR SUA FORÇA E TENTAR SE LIBERTA-SE DIZ:
VC QUER ME MATAR?
QUER MESMO?

COM UM AR DE SERIO LOBO DISSE ESSAS PALAVRAS PARA O ANCIÃO E FICA ENCARANDO NOS OLHOS EM QUANTO SEUS MÁSCULOS FICAM TENSO E CONTRAÍDOS !

Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Question Question Question Question
Crowley
Crowley
Moderador
Moderador

Mensagens : 123
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lobo "Demônio Prateado" - O Fio da Navalha Empty Re: Lobo "Demônio Prateado" - O Fio da Navalha

Mensagem  Ayman Seg 30 maio 2011 - 13:52

A arrogância na risada de Lobo, faz os dois Garous, preparar-se para a batalha. O Ancião surpreende-se com a risada, :

Fúria Ancestral grita: TU NÃO ENTENDE FILHOTE... VOCÊ, QUE NÃO É MERDA NENHUMA, RI DE MIM? RI DO FOGO PURIFICANTE DE GAIA? TU É CORROMPIDO PELA WYRM, SEU IDIOTA! VOCÊ NÃO MERECE SER PURIFICADO, VOCÊ NÃO TEM HUMILDADE, VOCÊ NÃO RESPEITA OS DE POSTO MAIS ELEVADO, VOCÊ PROTEGEU UM SER NA WYRM E AINDA DIZ QUE A AMA, VOCÊ MATOU NOSSOS IRMÃOS POR ELA. NÃO SEI O QUE PASSOU PELA MINHA CABEÇA DE TE DEIXAR VIVO ESSE TEMPO TODO, DE SACRIFICAR MEU CAERN POR UM MULEQUE... PROVE-ME QUE ESTOU ERRADO E TE DEIXAREI SAIR COM VIDA DAQUI...

Lobo não encontra resistência para sair do abraço mortal do Ancião, Lobo ainda dá alguns passos pra trás afastando-se das chamas, os três estão em posição de combate, esperando Lobo ir pra cima. Aquilo era insano, irracional, porque eles falavam mal de sua amada? Porque eles lhe atacaram? Porque eles queria essa prova?

Fúria Ancestral fala: Vamos fedelho, eu não vou deixar mais um filhote a cair pra Wyrm...

OFF:

Ayman
Ayman

Mensagens : 53
Data de inscrição : 25/12/2010
Idade : 40
Localização : Caern do Morro Agudo

Ir para o topo Ir para baixo

Lobo "Demônio Prateado" - O Fio da Navalha Empty Re: Lobo "Demônio Prateado" - O Fio da Navalha

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos