O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

2 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído) Empty Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

Mensagem  Edson F. Qua 24 Out 2012 - 18:18

Parte I - Memória


Grande Lobo acorda, abre os olhos devagar, a dor em sua cabeça é muito forte, dois pares de olhos enormes o observam. Uma mulher é quem fala primeiro.

- Não tenha medo, não vamos fazer mal algum a você, nós o trouxemos para cá, e cuidamos de você. Como se sente?

Ele pensa um pouco, " trouxemos você para cá" para onde? Ele não lembra, de nada. Então tenta se levantar mas a dor é muito forte, ele fica sentado na cama, e só então percebe que está num quarto, um quarto pequeno, simples, com uma pequena janela bem acima da cama, e uma portinha estreita. A mulher que falou tem cabelos pretos curtos, e usa roupas que parecem ser grandes demais para ela, ao seu lado um garoto, cabelos escuros, também com roupas bem folgadas, apenas observando.
Ele pode escutar o canto de pássaros, e fora isso uma calmaria, silêncio, talvez não esteja na cidade. A ultima coisa que lembra é de ter saído de casa, mas para que não lembra. Talvez para fazer alguma coisa importante, ou talvez tem saído só por sair, não consegue lembrar.


Última edição por Edson F. em Sex 14 Dez 2012 - 16:22, editado 1 vez(es)
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído) Empty Re: Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

Mensagem  Joselito Qui 25 Out 2012 - 19:26

Abrir os olhos nunca fora tão dificil, a dor de cabeça era insuportável, coloca a mãos como quem tenta tirar a dor, mais nada resolvia.

"Não tenha medo, não vamos fazer mal algum a você, nós o trouxemos para cá, e cuidamos de você. Como se sente?"

Não me lembrava de nada, nem mesmo porque cheguei a sair de casa, não sabia onde estava e nem quem eram esses dois, tentava me sentar mais era em vão a dor mal deixava eu abrir os olhos quem dirá levantar, me deitava novamente e com muita dificuldade falava:

-Doi...

Seguido de um gemido as palavras saiam sofríveis, o que será que me tinha acontecido, onde eu estava afinal, olhava em direção aos dois, não falava mais em meu olhar deixava claro minha cara de onde estou...
Joselito
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 252
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído) Empty Re: Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

Mensagem  Edson F. Sex 26 Out 2012 - 11:17

-Doi...
Foi só o que Bryan pode falar, sua cabeça estava latejando de dor. A mulher percebe pela sua expressão que ele está realmente desorientado, ela cochicha com o garoto, e ao mesmo tempo faz gestos com as mãos.

- Acho que ele não está bem, está com cara de quem está perdido.

Apesar do cochicho Bryan escuta o que ela fala. Ele fica um pouco assustado, não lembrar de nada e acordar na quarto de desconhecidos é preocupante. A mulher é quem fala novamente.

- Você parece péssimo mesmo, eu sou Carla, ou pode me chamar de Iluminada, meu nome Garou, esse é meu irmão, Lucas, ou Iluminado, somos Portadores da Luz Interior, parece que você se envolveu em alguma confusão, e... não sei bem, você perdeu a consciência e meu tio o resgatou.

Bryan fica um tempo analisando as informações, confusão, que tipo de confusão o deixou inconsciente? Enquanto isso ele escuta o barulho de uma apito, e sente o cheiro do que parece ser chá.

- Vou pegar seu chá, já volto.

Carla sai do quarto com seu irmão, Bryan consegue se levantar e olhar pela janela, só o que vê são árvores, e uma grama bem verdinha, um vento suave, silêncio, parece um lugar maravilhoso. Um pouco distante ele vê alguém sentado na grama, mas está de costas, e não dá para ver seu rosto. Logo Carla entra no quarto com seu irmão trazendo chá.

- Já consegue se levantar! Trouxe um pouco de chá, e parece que meu tio quer conversar com você, ele está lá fora, está meditando, tome o chá e depois vá até ele, tenho que preparar o almoço.

Ela o deixa sozinho.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído) Empty Re: Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

Mensagem  Joselito Dom 28 Out 2012 - 15:38

- Acho que ele não está bem, está com cara de quem está perdido.

Acho que ela não tinha entendido direito o que estava acontecendo, eu não me lembrava nem o porque tinha saido de casa, e isso não me parecia uma situação onde se diga "Acho que ele esta bem..."

- Você parece péssimo mesmo, eu sou Carla, ou pode me chamar de Iluminada, meu nome Garou, esse é meu irmão, Lucas, ou Iluminado, somos Portadores da Luz Interior, parece que você se envolveu em alguma confusão, e... não sei bem, você perdeu a consciência e meu tio o resgatou.

Como assim me resgatou? De onde? como eu vim a ficar desacordado? As perguntas brotavam em minha mente como uma fonte de agua, e não conseguia pensar em nenhuma alternativa melhor do que falar com esse tal cara que me resgatou.

- Vou pegar seu chá, já volto.

Com dificuldade me sentava a cama, a dor tinha dimiuido, ou talvez eu ja tinha me acostumado um pouco com ela, a jovem volta com seu irmão e uma chicara de cha

- Já consegue se levantar! Trouxe um pouco de chá, e parece que meu tio quer conversar com você, ele está lá fora, está meditando, tome o chá e depois vá até ele, tenho que preparar o almoço.

-Obrigado!

Tentava ser o mais cortez dentro de minhas limitações, apesar e nascer com forma humanideo eu não tinha muita convivencia com a sociedade humana e isso me fez não ter muito jeito com outros de minha especie, ou mesmo humanos, ia até o cara que tinha me resgatado sei la de onde, em silencio me sentava ao seu lado e aguardaria ele se pronunciar, afinal estava em sua casa e provavelmente deveria minha vida a ele.


Joselito
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 252
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído) Empty Re: Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

Mensagem  Edson F. Seg 29 Out 2012 - 12:01

Bryan agradece pelo chá, toma um gole, é bem forte, depois a passos lentos vai para fora falar com o tio na moça. Quando chega lá fora fica admirado com o lugar, apenas grama, árvores, sem sinal de construções, pessoas, seria um belo lugar pra ele, já que não se dá muito bem com multidões. O homem está em posição de lótus, meditando, Bryan chega em silencio e se senta ao seu lado, e espera o homem falar algo.
Passa um bom tempo e o homem nem sequer se movimentou, se não tivesse colocado sua mão perto do nariz para ver se estava respirando, diria que morreu sentado. Ele permanece mais um tempo sentado, como ainda não há movimento da parte do homem ele se levanta a vai dar uma olhada pelo lugar, não há trilhas para seguir, e não há sinal de outros Garous por perto, só eles mesmo e essa mata que parece sem fim. Ele volta para onde estava, o homem ainda está meditando. Senta-se ao seu lado novamente, passa mais um tempo e nada ainda, já perdendo a paciência ele se levanta para voltar para a cabana.


- Espere.

É o primeiro sinal de vida do homem, já era hora. Bryan volta para seu lado.

- Nunca achei que um Cria tivesse tanta paciência.

Ele sorrir ao olhar para Bryan.

- Então conte-me do que você se lembra quais seus planos, o que quer, e talvez eu possa te ajudar.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído) Empty Re: Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

Mensagem  Joselito Seg 29 Out 2012 - 20:19

Me sentava em silêncio ao lado do homem, buscava ter paciência, mais muito tempo esperando não era meu forte, me levantava e ia conhecer o lugar, diria que seria um ótimo lugar para viver, voltava e me sentava novamente ao lado dele.
Algum tempo depois nada, já estava impaciente e ia me levantar novamente.

- Espere.

- Nunca achei que um Cria tivesse tanta paciência.

Olhava para ele, meu olhar não era do tipo que tinha gostado de esperar.

- Então conte-me do que você se lembra quais seus planos, o que quer, e talvez eu possa te ajudar.

-Não me lembro de nada depois que sai de casa, e nem o porque sai de casa, apenas acordei aqui.

Não tinha nada a dizer, não lembrava de nada, se ele que me resgatou não sabia, já não tinha muita esperança de descobrir algo, respirava fundo e dizia.

-Onde e como me achou?
Joselito
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 252
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído) Empty Re: Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

Mensagem  Edson F. Ter 30 Out 2012 - 11:32

-Não me lembro de nada depois que sai de casa, e nem o porque sai de casa, apenas acordei aqui.
- Entendo.
-Onde e como me achou?
Depois de um tempo ele responde. Sua voz é bem calma, tranquila.

- Você tinha um objetivo quando saiu de casa, as poucos você ia falando o que queria, mas não sei se era verdade, você estava meio inconsciente, então o que falava não era confiável, mas o que disse faz sentido. Você chegou a um território onde está havendo uma guerra entre Garous. E você foi confundido com um inimigo. Foi atacado por muitos deles, como é um Fenris não é de sua natureza fujir, foi aí que você errou, você não pode contra todos. Depois foi deixado lá, e eu o encontrei e o trouxe para cuidar de você. E aqui está você.

Ele se vira e permanece calado mais um tempo, depois se levanta.

- Hmmmm, sente o cheiro? Acho que o almoço já está pronto, vamos entrar, depois conversamos mais, aos poucos você irá se lembrando do que procurava. Sei que deve estar cheio de dúvidas. Mas por hora só o que posso falar é que você estava procurando um espírito.

Ele vai andando em direção a cabana, enquanto Bryan fica ali parado, tentando se lembrar, ele disse que procurava um espírito, mas pra que um espírito, se pensar um pouco talvez chegue a alguma conclusão. Mas parece tudo tão confuso. Já na porta da cabana o homem o chama.

- Vamos jovem Garou antes que esfrie.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído) Empty Re: Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

Mensagem  Joselito Ter 30 Out 2012 - 17:51

"- Entendo."

"- Você tinha um objetivo quando saiu de casa, as poucos você ia falando o que queria, mas não sei se era verdade, você estava meio inconsciente, então o que falava não era confiável, mas o que disse faz sentido. Você chegou a um território onde está havendo uma guerra entre Garous. E você foi confundido com um inimigo. Foi atacado por muitos deles, como é um Fenris não é de sua natureza fujir, foi aí que você errou, você não pode contra todos. Depois foi deixado lá, e eu o encontrei e o trouxe para cuidar de você. E aqui está você."

Como assim?, atacado pelos de minha própria especie, porque fui confundido?

"- Hmmmm, sente o cheiro? Acho que o almoço já está pronto, vamos entrar, depois conversamos mais, aos poucos você irá se lembrando do que procurava. Sei que deve estar cheio de dúvidas. Mas por hora só o que posso falar é que você estava procurando um espírito."

Procurando um espirito?, que espirito?, pra que o procurava? minha mente dava um nó ainda maior com cada palavra do homem, forçava minha mente, e nada, ficava parado por um tempo que não cheguei a percebe se demorei a responder ao chamado.

"- Vamos jovem Garou antes que esfrie."

Vou em direção a cabana, coçava a cabeça tentando lembrar mais ainda não fazia ideia do que estava eu a procura.
Joselito
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 252
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído) Empty Re: Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

Mensagem  Edson F. Ter 30 Out 2012 - 18:17

Enquanto Bryan vai andando de volta para a cabana ele sente uma dor muito forte em sua cabeça, parece que sua cabeça vai explodir, ele não aguenta e cai no chão, abre o olhos, mas não vê mais a cabana o que vê é ele saindo de casa com uma mochila, ele caminha pela mata, evita ir pela cidade, mas logo a frente é cercado por cinco Garous, os cinco parecem estranhos, seus olhos estão diferentes sua voz também, talvez estejam sobre o domínio da Wyrm, ele tenta conversar diz que está apenas a procura de um espírito gato, os Garous não dão ouvido e avançam sobre ele, logo ele se transforma em Crinos, mas não é forte o suficiente para enfrenta outros cinco Crinos. Logo a imagem desaparece e agora só o que vê é escuridão e silencio.
Quando acorda esta novamente na cama, dentro da cabana. Olha para fora já está escuro, não sente mais dor, mas agora lembra porque saíra de casa, ela fora atrás de um espírito gato.


- Olá, Grande Lobo, sabia que isso iria acontecer em breve, isso é bom, você não tem amnésia, aos poucos vai se lembrar das coisas, então o que você viu?

O homem estava ao seu lado.

- A propósito meu nome é Sombra do Luar, acho que não tinha informado meu nome ainda, que besteira a minha não!

Ele sorri enquanto fala com você. E lhe entrega uma xícara de chá.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído) Empty Re: Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

Mensagem  Joselito Ter 30 Out 2012 - 19:34

Ia em direção a cabana tentando lembrar de algo, mais nada acontecia, quando já desistia de tentar lembrar, a dor em minha mente voltava e dessa vez forte o suficiente para jogar ao chão um homem com mais de 2 metros de altura, olhava para frente mais já mais via mais a cabana, me via saindo de casa com a mochila nas costas, como de costume ia pela mata para evitar a cidade, mais logo me vi cercado por 5 garus, minha voz era diferente, não sabia porque, dizia estar procurando por um espirito gato, mais não adiantou, fui cercado e logo abatido.
Quando acordo já não tinha mais dores, olhando pela janela via que o sol já tinha se deitado o homem estava ao meu lado logo dizia.


"- Olá, Grande Lobo, sabia que isso iria acontecer em breve, isso é bom, você não tem amnésia, aos poucos vai se lembrar das coisas, então o que você viu?"


-Me vi cercado por 5 garus, minha voz era diferente, não sei porque, dizia estar procurando por um espirito gato, mais não adiantou, fui cercado e logo atacado.

Contava exatamente como tinha visto, agora já sabia que sai de casa em busca de um espirito gato, será que estava atras de algum dom?, ainda eram muitas perguntas e poucas respostas.

"- A propósito meu nome é Sombra do Luar, acho que não tinha informado meu nome ainda, que besteira a minha não!"

Sombra do Luar sorri, e me entrega uma xícara de chá, sorri nunca foi meu forte, me levanto pego a bebida e dou um gole, bom agora já tinha ideia do que estava fazendo, mais ainda não sabia o porque tinha sido atacado, talvez lembraria com o tempo, agora era só esperar amanhecer e partir.
Joselito
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 252
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído) Empty Re: Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

Mensagem  Edson F. Qua 31 Out 2012 - 11:44

Me vi cercado por 5 garus, minha voz era diferente, não sei porque, dizia estar procurando por um espirito gato, mais não adiantou, fui cercado e logo atacado.
- Fico feliz que se lembre. Ahh, e não fique envergonhado, mas te encontrei pelado - Sombra do Luar da uma risada - acredito que não conheça o ritual de dedicação do talismã, se não estiver com pressa de encontrar o espírito talvez eu possa te ajudar. Outra coisa, você pode até ser grande, forte, mas não é muito esperto em ir procurar um espírito, o que você pretende, chegar em seu lar e falar que quer um Dom, assim, do nada? Isso não é bom, isso vai gerar desconfiança e talvez desperte a ira do espírito. Então o que tem a dizer?

Sombra do Luar continua ali esperando calmamente a resposta de Bryan.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído) Empty Re: Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

Mensagem  Joselito Qua 31 Out 2012 - 18:34

"- Fico feliz que se lembre. Ahh, e não fique envergonhado, mas te encontrei pelado, acredito que não conheça o ritual de dedicação do talismã, se não estiver com pressa de encontrar o espírito talvez eu possa te ajudar. Outra coisa, você pode até ser grande, forte, mas não é muito esperto em ir procurar um espírito, o que você pretende, chegar em seu lar e falar que quer um Dom, assim, do nada? Isso não é bom, isso vai gerar desconfiança e talvez desperte a ira do espírito. Então o que tem a dizer?"

Vergonha, sim estava envergonhado, afinal tinha apanhado e feio, a ponto de não me lembrar de nada, porem não tinha pressa em encontrar o espirito afinal, nem sabia o porque estava o procurando, e muito menos porque fui sozinho, pensei por um tempo antes de responder Sombra do luar, na verdade não sei por quanto tempo o deixei esperar antes de responder.

-Não estou com pressa, afinal, nem sei o porque estava atras dele, não tenho esse ritual, tento evitar mudar de forma, porque achar roupa pra mim é muito difícil.

Olhava para baixo, estava frustado, não sabia de quase nada ainda, perdi uma batalha, fui encontrado nu por um estranho, se tivesse eu uma reputação, com certeza ela já teria ido por água a baixo.
Joselito
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 252
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído) Empty Re: Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

Mensagem  Edson F. Qua 31 Out 2012 - 20:34

Sombra do Luar espera um bom tempo até Bryan responder.
-Não estou com pressa, afinal, nem sei o porque estava atras dele, não tenho esse ritual, tento evitar mudar de forma, porque achar roupa pra mim é muito difícil.
- Então tudo bem, não vejo mal algum em lhe ensinar o Ritual de Dedicação do Talismã. E sei que você se sente envergonhado com tudo isso, não precisa se preocupar, você é um Fenris, já vi falar que vocês são imbatíveis.

Como sempre Sombra do Luar continua sorrindo.

- Acho que você consegue andar, me siga, vamos lá para fora. Um ancião me ensinou esse Ritual, e agora estou apto para lhe ensinar também, mas não pense que será rápido nem fácil, e o pior, você terá que ter muita paciência.

Esse foi seu ponto fraco, já teve paciência até de mais. Terá que se esforçar muito. Sombra do Luar leva Bryan até onde ele estava mais cedo, meditando.

- Sua tarefa será apenas meditar, fica em posição de lótus, e sinta como se sua roupa fizesse parte de sua corpo, como se fossem um só, mentalize apenas isso e tire todo o resto de sua mente. Não sei quanto tempo você vai levar para aprender, só posso dizer que seu treinamento começa agora. Vou ficar por perto, apenas observando. Boa Sorte.

Spoiler:
Spoiler:
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído) Empty Re: Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

Mensagem  Joselito Sex 2 Nov 2012 - 11:23

"- Então tudo bem, não vejo mal algum em lhe ensinar o Ritual de Dedicação do Talismã. E sei que você se sente envergonhado com tudo isso, não precisa se preocupar, você é um Fenris, já vi falar que vocês são imbatíveis."

Eu ouvia tudo que sombra do luar dizia, tentava acreditar, mais o tom de voz e a ironia me faziam ter certeza que não falava serio

"- Acho que você consegue andar, me siga, vamos lá para fora. Um ancião me ensinou esse Ritual, e agora estou apto para lhe ensinar também, mas não pense que será rápido nem fácil, e o pior, você terá que ter muita paciência."

Levantava o mais rápido possível, tinha ficado animado com o que sombra do luar dizia, ele iria me ensinar um ritual que impediria minha roupas de rasgarem aos milhões de pedaços, porem ter paciência nunca foi o meu forte, e duvido que venha a ter.

- Sua tarefa será apenas meditar, fica em posição de lótus, e sinta como se sua roupa fizesse parte de sua corpo, como se fossem um só, mentalize apenas isso e tire todo o resto de sua mente. Não sei quanto tempo você vai levar para aprender, só posso dizer que seu treinamento começa agora. Vou ficar por perto, apenas observando. Boa Sorte.

Sentava na tal posição no inicio parecia fácil, porem alguns tempo depois já estava impaciente, com muita força de vontade continuava me concentrado, não sabia mais por quanto tempo conseguiria resistir aqui, parado.
Joselito
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 252
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído) Empty Re: Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

Mensagem  Edson F. Sex 2 Nov 2012 - 15:46

Bryan aceita a meditação mesmo a paciência não sendo seu ponto forte. Pela sua enorme força de vontade ele resiste um bom tempo, na mesma posição, apenas se concentrando no que Sombra do Luar mandou. Carla e Lucas também ficam a seu lado, sempre estão a meditar, fazem isso durante muito tempo. Bryan fez alguma tentativas na sua transfomação, algumas saíram boas outras nem tanto, mas a prática leva à perfeição.

Teste para aprender Ritual:

Teste de Paciência:

3 dias depois

Após permanecer mais 3 dias com o treinamento, Sombra do Luar acha que já é hora de liberar Bryan. E logo de manhã o acorda.

- Oi, acho que está na hora de conversamos um pouco. É melhor você partir agora de manhã.

Sombra do Luar dá um tempo até que Bryan acorde por inteiro.

- Você precisa continuar praticando a meditação para aprender por inteiro o Ritual de Dedicação do Talismã, seu treinamento não acabou, mas você precisa achar o Dom, eu sei de tudo o que você planejava, tem um cara na próxima cidade, ele pode encontrar um espírito gato para você. Aqui nessa bolsa tenho algumas roupas para você, pode ser que precise delas já que não aprendeu por completo o Ritual.

Ele entrega uma bolsa com algumas roupas dentro.

- Venha vou lhe mostrar o caminho que você deve seguir, não há erro, na cidade procure por um Cria, ele trabalha na delegacia, ele pode te levar até um Caern e lá eles podem chamar o espírito, seu nome é Passos-Firmes, seu nome hominídeo é Marcone. Venha vou lhe mostrar o caminho para seguir, é melhor sair agora cedo antes que você encontre mais problemas com Garous corrompidos pela Wyrm.

Sombra do Luar mostra o caminho para Bryan, manda-o seguir direto que bem mais a frente ele encontrará a cidade.

- Talvez você ainda tenha lampejos de sua memória, mas não se preocupe, está tudo normal com você. Boa sorte rapaz.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído) Empty Re: Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

Mensagem  Joselito Sáb 3 Nov 2012 - 9:05

"- Oi, acho que está na hora de conversamos um pouco. É melhor você partir agora de manhã."

Não havia bom dia, ou mesmo o sorriso de costume, não que me importasse com isso, mais isso dizia que algo estava errado, me levantava e com um chacoalhar de cabeça me despertava.

"- Você precisa continuar praticando a meditação para aprender por inteiro o Ritual de Dedicação do Talismã, seu treinamento não acabou, mas você precisa achar o Dom, eu sei de tudo o que você planejava, tem um cara na próxima cidade, ele pode encontrar um espírito gato para você. Aqui nessa bolsa tenho algumas roupas para você, pode ser que precise delas já que não aprendeu por completo o Ritual."

"- Venha vou lhe mostrar o caminho que você deve seguir, não há erro, na cidade procure por um Cria, ele trabalha na delegacia, ele pode te levar até um Caern e lá eles podem chamar o espírito, seu nome é Passos-Firmes, seu nome hominídeo é Marcone. Venha vou lhe mostrar o caminho para seguir, é melhor sair agora cedo antes que você encontre mais problemas com Garous corrompidos pela Wyrm."

"- Talvez você ainda tenha lampejos de sua memória, mas não se preocupe, está tudo normal com você. Boa sorte rapaz."

Ouvia tudo tranquilamente, até a parte em que cita, "Ele trabalha na delegacia", não suportava policiais, era algo quase incontrolavel, não poderia ir, a menos que ele queira que eu destrua aquele lugar.

-Não é uma boa ideia me levar para uma delegacia, sabe não me dou bem com policiais, nada bem!

Falava em tom serio afinal poderia arrumar problemas e isso ja tinha feito demais ate o momento, olhava para ele e aguardaria o que ele dissesse, seja la o que falar eu iria fazer.
Joselito
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 252
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído) Empty Re: Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

Mensagem  Edson F. Sáb 3 Nov 2012 - 15:09

Bryan escuta tudo com atenção, mas ir até uma delegacia está fora de questão. Há algum tempo alguns policias implicaram com sua aparência avantajada, e tiveram o merecido, Bryan também foi preso e desde então não suporta os policias.
-Não é uma boa ideia me levar para uma delegacia, sabe não me dou bem com policiais, nada bem!
- É, eu sei do ocorrido. Bom, esse era a única maneira de conseguir encontrar um espirito gato, até porque Marcone conseguiu um Dom com o espirito, então teria uma ótima chance de encontra-lo novamente. Ou você pode voltar ao seu plano inicial, e procurar seu mentor, era isso que você estava fazendo, até ser atacado, e esquecer de tudo.

Parece que Sombra do Luar sabia de tudo desde o começo, e o manteve ali durante o treinamento do Ritual.

- Sei de muitas cosias jovem, você tem futuro por isso o ajudo sem cobrar nada. Você decide, pode tentar resistir a fúria e enfrentar os policias a procura de Marcone ou pode voltar ao seu antigo plano e procurar seu Mentor. Mas falo uma coisa, não se pode mudar o destino meu rapaz. Você decide o que fazer.

Os dois se encaram por um tempo, um brisa fria soprava, e ouvia apenas o barulho do vento e das árvores. Sombra do Luar ainda permanece firme, esperando uma resposta.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído) Empty Re: Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

Mensagem  Joselito Sáb 3 Nov 2012 - 16:08

"- É, eu sei do ocorrido. Bom, esse era a única maneira de conseguir encontrar um espirito gato, até porque Marcone conseguiu um Dom com o espirito, então teria uma ótima chance de encontra-lo novamente. Ou você pode voltar ao seu plano inicial, e procurar seu mentor, era isso que você estava fazendo, até ser atacado, e esquecer de tudo."

Ele sabia, começava a passar diversas perguntas em minha mente, afinal quem era ele, como sabia tanto sobre o que eu ia fazer, coisas que nem mesmo eu sabia.

"- Sei de muitas cosias jovem, você tem futuro por isso o ajudo sem cobrar nada. Você decide, pode tentar resistir a fúria e enfrentar os policias a procura de Marcone ou pode voltar ao seu antigo plano e procurar seu Mentor. Mas falo uma coisa, não se pode mudar o destino meu rapaz. Você decide o que fazer."

Então era isso, o tal destino que o velho tanto falava, o meu futuro glorioso e esse papo que ouvia antes mesmo da minha primeira transformação, nos encaramos por uns segundos, o vento dava o suspense necessario para a cena, mais não poderia negar, sombra do luar até o momento tinha me colocado em caminhos corretos, e não seria agora que estaria errado, olho para ele e respondo.

-Então vamos, vou encarar esse policial.

Já era a segunda vez que ele me fazia bater de frente com algo que nao suportava, espero que nao seja um habito.



Joselito
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 252
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído) Empty Re: Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

Mensagem  Edson F. Dom 4 Nov 2012 - 8:08

Até agora Sombra do Luar só havia ajudado, Bryan não tinha motivos para não acreditar nele, então decide seguir seu conselho e ir até a delegacia, enfrentar mais esse grande desafio.
-Então vamos, vou encarar esse policial.
- Vamos não, você vai, queria muito poder te ajudar de mais alguma forma rapaz, mas não me envolvo em mais nada. Não esqueça, procure por Marcone na delegacia e diga que Sombra do Luar mandou você lá. Então agora é só seguir direto, bem a frente você encontrará a cidade. Boa sorte.

Bryan segue o caminho indicado, apenas escuta o som do vento e das árvores, quando olha pra trás, já não vê mais a cabana, e pensa por quanto tempo mais deve caminhar, continua andando mais um pouco até que sente novamente a dor em sua cabeça, e cai de joelhos com as mãos na cabeça. Quando abre o olhos vê a si mesmo em casa, ele se acha um pouco fraco para um Cria, e é quando decide encontrar um espírito e aprender mais um Dom, pega algumas roupas, por não saber o Ritual de Dedicação do Talismã, talvez precisa de roupas e coloca tudo numa mochila, e vai atrás do velho, seu Mentor, mas no caminho encontra Garous corrompidos pela Wyrm, Bryan não consegue enfrentar a todos, só lembra que feriu gravemente três deles, a luta foi intensa, mas não resistiu aos ferimentos e cai inconsciente, a última coisa que vê é um velho em cima de uma árvore, é Sombra do Luar.

Agora ele lembra de tudo, então fora assim que Sombra do Luar o encontrou, ele estava por perto na hora do ocorrido, mas como havia falado antes não se envolve com nada, então o que pode fazer foi se esconder para depois cuidar dele. Bryan se levanta e com um pouco de dor continua seu caminho, nem sinal da cidade ainda.

- Olha só o que vejo aqui, achei que estava morto.

Um dos Garous que havia atacado Bryan antes, ele sai de trás de uma árvore, que estava logo a frente de Bryan, e ele está sozinho, uma ótima chance para dar o troco.

- Para onde você acha que está indo? Terá que passar por mim para seguir seu caminho.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído) Empty Re: Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

Mensagem  Joselito Dom 4 Nov 2012 - 8:47

"- Vamos não, você vai, queria muito poder te ajudar de mais alguma forma rapaz, mas não me envolvo em mais nada. Não esqueça, procure por Marcone na delegacia e diga que Sombra do Luar mandou você lá. Então agora é só seguir direto, bem a frente você encontrará a cidade. Boa sorte."

-Então esta bem, Obrigado pela ajuda.

Seguia a direção indicada, olhava para tras e já não via mais a cabana, não sabia ao certo por quanto tempo teria de andar, o vendo era minha unica companhia, ia caminhando tranquilamente, quando sinto a dor voltar.
Me via em casa, sempre achei que era fraco demais para um Cria que se era esperado tanto, então tinha decidido aprender um novo dom e então ia atras do velho, no caminho novamente encontro os 5 garus corrompidos, então a luta começa, estava indo bem, se fosse um pouco mais forte, talves tivesse vencido, mais logo não resisto aos ferimentos e caiu, e como minha ultima visão, vejo sombra do luar em cima de uma arvore, acompanhava tudo, logo volto a onde estava, agora já tinha minha memoria devolta, quando ouço.

"- Olha só o que vejo aqui, achei que estava morto."

"- Para onde você acha que está indo? Terá que passar por mim para seguir seu caminho."

Esboçava um sorriso, três de cinco tinham caido e ainda tenho a sorte de encontrar um dos que tinha ficado em pé.
Não dava chance para a o azar, afinal, tinha que recuperar minha honra, partia para cima dele enquanto me transformava em um crinos gigantesco, com minhas garras tentaria rasgar sua carne, e logo em seguida o morderia com furia.
Não poderia perder novamente, não agora.


OFF:

Gasto 1 de Furia para transformação
Gasto 1 de Furia para o ataque com garras
Gasto 1 de Furia para o ataque com mordida.
Joselito
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 252
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído) Empty Re: Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

Mensagem  Edson F. Dom 4 Nov 2012 - 17:37

Parte II -De volta ao plano


Não é em vão que seu nome é Grande Lobo, ele é um Crinos enorme, chega a ser monstruoso sua forma, seu tamanho e seus músculos, sendo um ótimo predador que é, ele ataca sem nem ao menos dar chance ao outro homem, que muda numa velocidade incrível, para Crinos também. Grande Lobo usa suas garras para rasgar seu corpo.

Spoiler:

Mesmo se movendo muito rápido o Garou não consegue se esquivar do ataque de garras de Grande Lobo, elas o acertam em cheio fazendo um enorme corte em seu pescoço, Grande Lobo sente o sangue espirra nele, quando olha pra trás o Garou já se encontra morto no chão, nem teve a mínima chance contra seu ataque furioso de garras, e é assim que tem que ser com seus inimigos, sem a mínima chance. Só então o grande Cria percebe que sua roupa não se rasgou por inteiro com sua transformação, as calças se aperfeiçoaram a seu corpo, com alguns pequenos rasgões, apenas a blusa não resistiu a seu enorme corpo.
Volta para a forma hominídea, ele olha para o Garou morto no chão, pega uma nova blusa que estava numa bolsa, que fora entregue mais cedo por Sombra do Luar e a veste, e mais uma vez segue seu caminho. Logo começa a escutar outros tipos de som, parecem carros, a cidade está próxima, mais um tempo de caminhada e chega até a cidade, de onde ele está dá pra ver quase a cidade inteira, não é muito grande a cidade, e dá pra ver a delegacia, numa praça, logo em frente a uma fonte de água. Parece que seu grande desafio vai começar agora. É pra lá que tem que ir.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído) Empty Re: Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

Mensagem  Joselito Seg 5 Nov 2012 - 19:46

A luta não foi nem ao menos a altura, algo tão irrelevante que não valia a pena nem mesmo a pena dar valor ao corpo jogado inerte no chão, continuava caminhando e já era possível ouvir o som da cidade, carros, bisinas e cheiros, logo estava no topo da cidade, era fácil enxergar a delegacia, meu ódio já começava a aflorar, ia em direção a delegacia, não sabia ao certo o que aconteceria, mais logo descobriria.
Joselito
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 252
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído) Empty Re: Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

Mensagem  Edson F. Ter 6 Nov 2012 - 15:36

Bryan tenta se controlar, já sente o ódio querendo tomar conta de si, mesmo assim decide ir até a delegacia. Logo ele começa a se irritar, muitas pessoas ficam olhando para ele ou apontando,devido a sua altura de dois metros e dez, isso incomoda. Quando chega em frente a delegacia ele dá um suspiro e entra. Lá ele vê três policiais, um deles está sentado lendo o jornal, ou está ao telefone e o terceiro está comendo um sanduíche. Agora é só falar com Marcone e dá o fora de lá o mais rápido que puder.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído) Empty Re: Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

Mensagem  Joselito Ter 6 Nov 2012 - 20:15

Na cidade era sempre tudo igual, olhares, mortais apontando, uns riam outros impressionado, mais sempre olhando, minha ira aumentava, a cada passo rumo aquela delegacia, já não sabia se tinha tomado a melhor decisão, mais foda-se, agora já estava aqui.
Dentro da delegacia 3 policiais, como de costume, sem fazer nada, olhava para um deles e da forma a ser mais rápido possível para sair daqui perguntava.

-Procure Marcone, Sombra do luar disse que poderia me ajudar.

Ia direto ao ponto, não tinha tempo e não gostaria de permanecer por muito tempo nessa delegacia, estava quase insuportável a permanência aqui.
Joselito
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 252
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído) Empty Re: Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

Mensagem  Edson F. Qua 7 Nov 2012 - 10:42

Parece que o ar já estava pesado para Bryan, talvez devesse ter ido falar com seu Mentor ao invés de entrar nessa. Ele vai logo ao que interessa para sair o mais rápido possível de lá.
-Procure Marcone, Sombra do luar disse que poderia me ajudar
Os policias olham um para os outros sem entender o que o homem alto quis dizer. O que estava ao telefone é quem fala primeiro, é um homem baixo, mas musculoso, cabelo estilo militar, ele desliga o telefone.

- Sombra do Luar? Você por acaso andou bebendo ou está drogado o que significa isso?

O que estava comendo, limba a boca com a farda, é um pouco gordo, talvez desse tipo que só vive dentro da delegacia, só preenchendo papeladas. E fala.

- Acho que você quis dizer sanduíche de atum, hahaha. - Logo começa a rir.

O que estava lendo o jornal é alto, não é musculoso mas parece ser o tipo bem resistente. Ele é o próximo a falar.

- Amigo, se não existisse nem um Marcone aqui eu diria que você entrou no lugar errado. Não sei o que quer dizer com Sombra do Luar, só sei que Marcone não está aqui no momento. O que você quer, talvez a gente possa te ajudar?

Antes que Bryan possa responder o policial gordinho toma a frente.

- Filho da mãe, sei quem você é, já vi no noticiário, você é o cara que espancou dois policiais, quase que até a morte.

No mesmo instante o cara com corte militar, coloca a mão na arma, e o encara.

- Melhor ficar parado, se não quiser tomar um tiro, fique de joelhos, e coloque as mãos sobre a cabeça. AGORA!!!

Todos os outros policiais ficam alerta, para qualquer movimento do homem. A essa altura Bryan já se arrependera bastante de estar ali. Mas tenta se controlar e não fazer nem um besteira, mas sente a fúria crescendo dentro de si.

Teste de Fúria:
Bryan resiste a fúria, mas ainda sente que o pior não passou.

Policial - O que você quer aqui? Fale logo e talvez eu te libere.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído) Empty Re: Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos