O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

2 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído) - Página 3 Empty Re: Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

Mensagem  Edson F. Sex 16 Nov 2012 - 16:45

Spoiler:
Grande Lobo lembra de Sombra do Luar, talvez ele possa ajudar, não há muitas opções então terá que fazer isso, ele deixa Marcone próximo a uma árvore, enquanto vai chamar Sombra do Luar, por sorte ele ainda lembra do caminho. Sem perder mais tempo ele parte em disparada, seus ferimentos já estão praticamente curados, embora ainda esteja um pouco cansado ele sabe que poderá chegar lá, se Marcone não sobreviver, ao menos terá tentado salva-lo.
O caminho até a cabana não era tão ruim, as árvores não eram muito juntos, de modo que a lua iluminava bem o lugar. Depois de muito caminhar, Grande Lobo avista um luz, talvez seja da cabana, logo chega perto o bastante para saber que é mesmo a cabana, quando se prepara para bater na porta, ela é aberta, é Sombra do Luar.


- Se você voltou até aqui é porque tem problemas. Então meu rapaz, o que posso fazer?
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído) - Página 3 Empty Re: Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

Mensagem  Joselito Sáb 17 Nov 2012 - 9:45

Corria o mais rápido possível, por sorte lembrava a direção, as arvores não era tão próximas isso fazia a luz da lua tocar o chão e também facilitava o meu deslocamento, logo via uma luz, isso me motivava e corria ainda mais, finalmente tinha chego, corria em direção a porta porem antes mesmo de tocar nela.

"- Se você voltou até aqui é porque tem problemas. Então meu rapaz, o que posso fazer?"

Estava ofegante, tinha corrido demais, mesmo na forma de crinos que tinha um vigor sobre-humano isso tinha exigido muito, então olhava para ele e dizia.

-Marcone, ( dava uma respirada) esta quase morto, (outra respirada), seu irmão o enfrentou...tem que o ajudar.

Ficava olhando para Sombra do Luar, não sabia o que ia dizer, mais ele não poderia pensar muito, ou não precisaríamos mais dele.
Joselito
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 252
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído) - Página 3 Empty Re: Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

Mensagem  Edson F. Sáb 17 Nov 2012 - 11:00

Spoiler:

Sombra do Luar já esperava algo do tipo.

- Ajudo desde que isso não me envolva em batalhas, estou fora disso a tempo.

Ele entra, e logo volta.

- Você está exausto, me fale a localização dele, e assim que puder você vai, quando chegar lá procure o hospital.

Após saber a localização, Sombra do Luar, agora um Lupino, parte em disparada para o lugar indicado.
Enquanto isso só resta a Grande Lobo descansar um pouco para poder ir novamente, ou tomar outo rumo, já que o amigo estará em boas mãos. Enquanto estar a pensar no que deve fazer, Carla aparece, junto com o menino ao seu lado.


- Oi, Sombra do Luar pediu pra mim fazer um chá enquanto você se recupera, está quase pronto, se quiser você pode entrar.

Ela entra, Bryan continua um tempo lá fora a pensar, decidindo qual será seu próximo passo, pode voltar para o amigo, ele disse que o ajudaria a encontrar o espirito, ou pode fazer outros planos.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído) - Página 3 Empty Re: Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

Mensagem  Joselito Dom 18 Nov 2012 - 15:32

"- Ajudo desde que isso não me envolva em batalhas, estou fora disso a tempo."

"- Você está exausto, me fale a localização dele, e assim que puder você vai, quando chegar lá procure o hospital"

Não ia deixar ele sozinho, dava a localização porque sabia que ele chegaria mais rapido, mais saia junto com ele, assim era o unico meio de garantir que ele nao lute...
Joselito
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 252
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído) - Página 3 Empty Re: Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

Mensagem  Edson F. Seg 19 Nov 2012 - 10:45

Grande Lobo recusa o chá, e logo sai atrás de Sombra do Luar, mas por pouco tempo, ele não o acompanha, está muito cansado, saiu de uma batalha contra três, e ainda carregou Marcone em sua forma Crinos por muito tempo. A lua agora está quase na horizontal, logo será dia de novo. Só o que espera é que Marcone fique bem. Mais um tempo de corrida, a passos lentos, não consegue ir tão rápido. Assim que se aproxima do local, vê luzes por todo lugar, e ouve vozes.

- Ele estava aqui quando o encontrei, a perna dele estava estraçalhada, não sei o que houve.

De repente uma luz passa rápido por Grande Lobo, era a luz de uma lanterna, o local estava cheio de policiais. Um dos policiais fala:

- Aqui, vi alguma coisa grande por aqui, venham.

Alguma luzes são direcionadas para perto de onde Grande Lobo está, os policias estão indo em sua direção, com as armas em mãos. Ele não vê ao certo talvez alguns policias estejam sem lanterna para pegar, seja lá o que for, desprevenido, vê quatro luzes, mas talvez tenha outros policias. Precisa fugir, eles estão caçando um lobo, vão matá-lo.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído) - Página 3 Empty Re: Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

Mensagem  Joselito Seg 19 Nov 2012 - 21:02

Chegava ao lugar estava casando, porem agora tinha corrido em passos mais lentos, e me recuperado um pouco, porem para minha surpresa quando chego no local ouço.

"- Ele estava aqui quando o encontrei, a perna dele estava estraçalhada, não sei o que houve."

"- Aqui, vi alguma coisa grande por aqui, venham."

Malditos policiais, sempre na hora e lugares errados, porem tinha um plano corria em direção onde derrubei meus dois oponentes isso certamente os distrairiam o suficiente para que eu pudesse seguir meu caminho para a cabana de sombra. A busca por esse espirito gato já estava dando dor de cabeça, não poderia ser pego pelos policiais, então assim que os despistassem iria para um lugar mais tranquilo e me recuperava, depois tentaria localizar sombra do luar em sua cabana ir para o hospital agora seria suicídio.
Joselito
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 252
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído) - Página 3 Empty Re: Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

Mensagem  Edson F. Ter 20 Nov 2012 - 15:10

Grande Lobo vai para onde havia acontecido a batalha, onde havia derrubado dois grandes Crinos. Eles ainda estão lá no chão, mortos, como deve ser com todo inimigo. Os policias que estavam seguindo seu rastro chegam ao local e ficam pasmos com o que encontram. Enquanto ficam lá observando dois grandes lobos, Bryan se afasta do local. Precisa descansar, e depois encontrar Sombra do Luar, o melhor lugar é sua cabana, mais uma vez volta para lá, exausto, aceita aquele chá oferecido por Carla, mais cedo, talvez tivesse algum calmante forte ou era só cansaço mesmo, depois que tomou o chá não lembra de mais nada.

Agora estava caçando o espírito gato, ele era imenso, era rápido, Grande Lobo corria o máximo que podia mas parecia que nunca ia alcançá-lo, até que ele se esconde em um arbusto, Grande Lobo se aproxima devagar, agora sim irá capturar o espírito gato, quando salta para o arbusto é Sombra do Luar que está lá, e não o espírito. "Olá Bryan. Bryan?"


- Bryan, acorde.

Era Sombra do Luar que o estava acordando. Bryan estava deitado, dormindo, não sabe por quanto tempo, mas o sol já está claro lá fora. Ele se levanta.

- Você dormiu por quase oito horas, acho que já está bem descansado para partir novamente. Marcone vai ficar bem, é claro que sem uma perna agora. Ele quer vê-lo, é pra ir direto para o principal hospital da cidade, ele irá te levar até o espirito que procura.

Bryan se levanta pronto para partir novamente, quando Sombra do Luar tem um ultimo aviso.

- Caso você dê de cara com algum policial fale que estava com Marcone, ele o chamou para dar uma olhada pela área quando foram atacados por lobos, ele mandou você fugir, e você não lembra de mais nada. Precisam de um álibi, e não dê ouvidos aos comentários, parece que os policias encontraram dois "lobisomens" mortos, essa é a notícia que circula pela cidade, as noticias voam não é mesmo, agora se não tiver mais nada para fazer aqui ou perguntar, vá e encontrei seu espirito, você será grande garoto. Boa sorte.

A busca pelo espírito está chegando ao fim, agora é só ir ao encontro de Marcone e irem até o espírito.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído) - Página 3 Empty Re: Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

Mensagem  Joselito Ter 20 Nov 2012 - 16:01

Chegava a cabana, agora era uma boa hora para tomar um chá, aceitava ele, e logo apagava.
Agora estava correndo atras do espirito gato, estava o mais rápido possível e nem perto chegava, parecia que jamais o alcançaria até que ele se esconde, finalmente ia pega-lo e quando salto.

"- Bryan, acorde.


- Você dormiu por quase oito horas, acho que já está bem descansado para partir novamente. Marcone vai ficar bem, é claro que sem uma perna agora. Ele quer vê-lo, é pra ir direto para o principal hospital da cidade, ele irá te levar até o espirito que procura.


- Caso você dê de cara com algum policial fale que estava com Marcone, ele o chamou para dar uma olhada pela área quando foram atacados por lobos, ele mandou você fugir, e você não lembra de mais nada. Precisam de um álibi, e não dê ouvidos aos comentários, parece que os policias encontraram dois "lobisomens" mortos, essa é a notícia que circula pela cidade, as noticias voam não é mesmo, agora se não tiver mais nada para fazer aqui ou perguntar, vá e encontrei seu espirito, você será grande garoto. Boa sorte."

Era um pena isso tudo ter ocorrido com Marcone, porem todo guerreiro sabia que isso poderia acontecer, me levantava olhava para sombra do luar e dizia.

-Obrigado novamente.

E saia em direção ao hospital, a caminhada era mais tranquila agora que já estava descansado, já não era mais necessário correr afinal Marcone não corria mais risco de morte.
Joselito
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 252
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído) - Página 3 Empty Re: Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

Mensagem  Edson F. Ter 20 Nov 2012 - 18:49

Descansado, tudo mais calmo, e sem policias, já que haviam encontrado dois possíveis "lobisomens", o caminho foi tranquilo por duas vezes Bryan olhou para traz, teve a impressão de que estava sendo seguido, mas não viu ninguém atrás seguindo, talvez fosse só o barulho do vento, ou algum pequeno animal. Ele segue seu caminho e chega até o hospital, vai até o quarto onde Marcone está, e entra, Marcone está deitado. Assistindo.

- Cara, a TV é um saco. E aí como foi a batalha, não lembro de muita coisa. Isso é vergonhoso.

A perna dele estava enfaixada, parece que todo o resto estava normal. Claro, os poderes de cura de um lobisomem são realmente assustadores.


- Então, assim que eu sair daqui a gente vai atrás de seu espírito, o negocio é eles me liberarem, tão me tratando com um hominídeo normal. Já devia era tá fora daqui.

Ele fica um tempo zapeando os canais. Quando a enfermeira entra, olha sua prancheta.

- Dra. eu já posso ir embora não to sentindo mais dor, to numa boa, sou policial sou uma pessoa resistente.

- Acho que você não está bem, te encontraram hoje de manhã com a perna estraçalhada e já diz que está bem, não sente nada. É só efeito dos remédios, depois passa e você vai sentir muita dor.

Ela sai apressada com a prancheta do paciente.

- Tem alguma ideia de como podemos sair daqui? Não aguento mais ficar aqui e já estou bem, preciso sair.

Marcone parece estar realmente incomodado com o local, claro, se já está bem não resta mais nada para fazer ali.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído) - Página 3 Empty Re: Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

Mensagem  Joselito Qua 21 Nov 2012 - 16:20

Chegava sem nenhum problemas, os corpos que os policiais encontraram tinham saciado sua cede por sangue, nem tinha precisado contar o tal álibi.

- Cara, a TV é um saco. E aí como foi a batalha, não lembro de muita coisa. Isso é vergonhoso.

Olhava para ele, não demostrava pena, piedade ou mesmo qualquer baboseira sobre sua situação, ele sabia que estava assim por ineficiência sua, e trata-lo como coitado seria humilhar ele demais e ele não merecia algo assim.

-Não foi uma luta, dois seus amigos encontraram, e o outro apanho tanto que fugiu, quando fui atras de você, bom estava assim, o que aconteceu?

"- Então, assim que eu sair daqui a gente vai atrás de seu espírito, o negocio é eles me liberarem, tão me tratando com um hominídeo normal. Já devia era tá fora daqui."

"- Dra. eu já posso ir embora não to sentindo mais dor, to numa boa, sou policial sou uma pessoa resistente."

"- Acho que você não está bem, te encontraram hoje de manhã com a perna estraçalhada e já diz que está bem, não sente nada. É só efeito dos remédios, depois passa e você vai sentir muita dor."

"- Tem alguma ideia de como podemos sair daqui? Não aguento mais ficar aqui e já estou bem, preciso sair."

-Sem ter toda a policia atras de você?. Só se um dos seus amigos conseguir um daqueles papeis que autoriza sua saída daqui, seila alegando que corre perigo.

Não sabia se o que tinha dito era possível, não conhecia a litania dos humanos muito bem, mais era só o que vinha em minha mente, olhava para ele aguardando sua resposta.
Joselito
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 252
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído) - Página 3 Empty Re: Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

Mensagem  Edson F. Qua 21 Nov 2012 - 17:01

-Não foi uma luta, dois seus amigos encontraram, e o outro apanho tanto que fugiu, quando fui atras de você, bom estava assim, o que aconteceu?
- A luta foi justa, mas eu fracassei, achei que podia vence-lo fácil, como da ultima vez, mas ele está muito mais forte, e logo ele voltará, seu estado não ficou tão grave quanto o meu.

Havia algo mais em suas palavras, arrependimento, tristeza, Marcone parecia que estava falando consigo mesmo, enquanto falava permanecia de cabeça baixa. O que ele queria mesmo era um plano para sair dali e Bryan fala sua ideia para tirá-lo.

-Sem ter toda a policia atras de você?. Só se um dos seus amigos conseguir um daqueles papeis que autoriza sua saída daqui, seila alegando que corre perigo.
- Nem um deles é Garou, então não entenderiam, iriam querer que eu ficasse aqui.

Ele fica em silencio, e de cabeça baixa. A TV agora desligada só resta o silencio dos dois. Quando mais uma vez a enfermeira entra na sala, a mesma de antes, agora vem com uma muleta para Marcone.

- Tome sua muleta e saia daqui, nos encontramos no Caern agora vai, depressa.

Ambos ficam boquiabertos, Bryan claro não a conhecia, mas Marcone sim, e não havia prestado atenção da primeira vez que ela entrou. Sem perguntar nem falar mais nada ele pega e muleta e sai junto com Bryan. Eles saem do hospital.

- Ótimo, agora vamos para minha casa, tenho que pegar algumas coisas e de lá vamos para o Caern, lá talvez possamos contactar o espirito que procura, mas antes tenho que pegar alguma coisas em casa. Vamos.

Eles apanham um táxi, e vão direto para sua casa. Lá Marcone pega algumas coisas e coloca tudo numa mochila.

- Ok, mais um vez vamos ter que entrar na mata, o Caern fica no topo da montanha é uma mansão, os carros so chegam até certo ponto, depois disso temos que ir a pé. Você ainda quer né encontrar o espírito?

...

Depois de pegarem um carro até parte do caminho eles precisam ir a pé, de onde estão não conseguem ver o topo da montanha, a neblina está muito densa, de modo que impede a visibilidade. Não andam muito, quando são surpreendidos pelo Garou que havia fugido da luta contra Grande Lobo.

- Um aleijado e seu protetor. Acho que posso dar conta dos dois sozinho. Ou melhor, lutar contra o aleijado é injusto.

Ele olha para Bryan.


Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído) - Página 3 Empty Re: Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

Mensagem  Joselito Qua 21 Nov 2012 - 17:35

- A luta foi justa, mas eu fracassei, achei que podia vence-lo fácil, como da ultima vez, mas ele está muito mais forte, e logo ele voltará, seu estado não ficou tão grave quanto o meu.

-Terá sua vingança meu amigo, não podemos achar que as batalhas já estão ganhas.

- Nem um deles é Garou, então não entenderiam, iriam querer que eu ficasse aqui.

Iria responder, porem algo surpreendente acontece.

- Tome sua muleta e saia daqui, nos encontramos no Caern agora vai, depressa.

Olhava pasmo com o ocorrido, era como magica, ele tinha desejado sair e logo vem alguém e o liberta

- Ótimo, agora vamos para minha casa, tenho que pegar algumas coisas e de lá vamos para o Caern, lá talvez possamos contactar o espirito que procura, mas antes tenho que pegar alguma coisas em casa. Vamos.

-OK

- Ok, mais um vez vamos ter que entrar na mata, o Caern fica no topo da montanha é uma mansão, os carros so chegam até certo ponto, depois disso temos que ir a pé. Você ainda quer né encontrar o espírito?

-Com certeza amigo.

Crias consideravam amigos aqueles que não fugia de uma batalha, e ele não tinha, e tinha me proporcionado uma e isso o tornava meu amigo.
Iamos em direção do Caer, o carro não conseguia nos deixar lá e teríamos que continuar parte do caminho apé, isso não seria problemas, a neblina era densa era impossível ver o topo da montanha, e logo tínhamos uma surpresa.

"- Um aleijado e seu protetor. Acho que posso dar conta dos dois sozinho. Ou melhor, lutar contra o aleijado é injusto."

Era impossível esconder o sorriso no meu rosto, olhava para ele curioso, sabia que ele não seria tão ousado depois do que viu fazer com ele e seus amigos, tinha alguma coisa errada.
Observava e tentava notar mais alguém, não era possível esse imbecil me encarar novamente sozinho!!!
Olhava para Marcone e dizia.

-Esse foi o imbecil que disse, apanho tanto que correu feito uma mulher.

Olhava para nosso adversário, e sorria.
Joselito
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 252
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído) - Página 3 Empty Re: Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

Mensagem  Edson F. Qui 22 Nov 2012 - 10:48

Claro que Bryan não recusaria sua busca pelo espírito já havia enfrentado muito para desistir agora. A caminho do Caern o Garou que fugiu da luta contra Grande Lobo aparece, Bryan acredita que seja uma cilada, ele não seria tão burro de apanhar e depois aparecer sozinho novamente para uma revanche. Ele olha para os lados, não vê mais ninguém, ainda assim fica desconfiado.
-Esse foi o imbecil que disse, apanho tanto que correu feito uma mulher.
-Ótimo amigo, então acho que você poderá terminar o serviço.

Sem nem esperar mais o Garou agora é um Hispo enorme. Isso soa estranho para Bryan, porque Hispo e não Crinos, que é a forma de batalha?
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído) - Página 3 Empty Re: Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

Mensagem  Joselito Qui 22 Nov 2012 - 18:45

Ele não falava nada, e quando o via novamente ele já era um grande hispo?, porque não crinos, se na forma de combate, ele com ajuda de mais dois já tinham apanhado, porque acharia que em hispo iria conseguir me enfrentar?, isso era estranho, olhava mais uma vez ao lado e para Marcone, ele olhando para mim eu percorreria ao redor com a iris, dando a entender que devia ter "algo mais", porem não iria recuar, se novamente não visse nada, tão rápido quando ele me transformava em crinos, e como ele estava em minha frente, o atacaria com minhas garras, se eu erra e ele correr eu não iria atras, confirmaria que era uma cilada, mais não pra mim, para Marcone, suspeitava que seu irmãozinho estava por perto, e estava evitando lutar comigo.

OFF: 1 de furia para transformação imediata
Ação normal o atacar com a garra.
Joselito
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 252
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído) - Página 3 Empty Re: Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

Mensagem  Edson F. Sex 23 Nov 2012 - 17:25

Bryan fica desconfiado, talvez seja uma cilada para pegar Marcone, ele espera, não vê sinal de mais ninguém por perto. Então se transforma em Crinos, um grande Crinos, coberto de músculos, ele atacará o Hispo, caso a batalha seja no mesmo lugar, mas não tem a intenção de segui-lo, se ele se afastar, está confirmado que é uma cilada.
Sem sinal de hesitação ele avança sobre o Hispo com suas poderosas garras.


Ataque:

Desse vez o Garou estava mais esperto e consegue se esquivar com sucesso do ataque de garras de Grande Lobo. Assim como Grande Lobo havia desconfiado, o Hispo, apos se esquivar do ataque, ele se afasta, o que dar a entender que ele quer que o siga. O grande Fenris já esperava isso e permanece no seu lugar, alerta, talvez mais alguém aparece, quem sabe o irmão de Marcone, atrás de vingança.

- Venha me pegar.

O Hispo desafia, mas mantém uma distância segura.

- Só conseguirá chegar ao topo passando por mim. Você não tem escolha.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído) - Página 3 Empty Re: Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

Mensagem  Joselito Sex 23 Nov 2012 - 17:50

Ia para cima dele com tudo o que tinha, porem na forma de hispo ele era muito mais ágil e se esquivava facilmente, e saia como eu previa, ele tentava correr, já esperava por isso e não movia um musculo

- Venha me pegar.

- Só conseguirá chegar ao topo passando por mim. Você não tem escolha.

Olhava para Marcone e dizia:

-Venha, vamos continuar, se ele ousar para na nossa frente eu o atropelo, se ele ficar se afastando chegara ao Caern e ai sim ele estará perdido!

Seguia o caminho ainda em Crinos, observava atentamente ao redor, na minha cabeça, apesar de não ver nada, sabia que ele não estava sozinho!, seguia o caminho para o caern ao lado de Marcone, se o lupino a minha frente ficasse ao alcance de minhas garras eu o atacaria novamente, mais em momento nenhum me afastaria de Marcone
Joselito
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 252
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído) - Página 3 Empty Re: Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

Mensagem  Edson F. Sáb 24 Nov 2012 - 17:08

-Venha, vamos continuar, se ele ousar para na nossa frente eu o atropelo, se ele ficar se afastando chegara ao Caern e ai sim ele estará perdido!
O Hispo tenta não demonstrar, mas ficou preocupado, não havia pensado nisso. A medida que o Crinos for avançando ele terá que enfrentá-lo ou fugir. Não pode chegar até o Caern, com certeza lá ele será morto. Conforme Grande Lobo e Marcone vão avançando o Hispo vai recuando, obviamente pensando em outro plano. O topo ainda continua cinzento por conta da neblina. O Hispo continua recuando. Quando uma voz chama atenção de todos.

- Esqueça Jack, parece que o grandão aí sacou a ideia.

E atrás do Hispo, saindo detrás de uma árvore sai Mahone, irmão de Marcone, era como Grande Lobo suspeitava, era tudo uma armadilha, o Hispo queria atrai-lo para deixar Mahone acabar com o irmão, Marcone não tinha a mínima chance de vencer uma batalha, sua perna fora arrancada, por seu irmão, agora teria que começar tudo de novo, e se habituar com a falta da perna, teria que treinar novas táticas de ataque. Ele olha para Grande Lobo e fala, sério.

- Não tenho nada contra você garoto, não me importo se você vive ou morre, ou seja lá o que aconteça, mas nunca fique no meu caminho quando se tratar de meu irmão e eu.

Mais uma vez, era muita coragem de sua parte aparecer na forma hominídea, assim que termina de falar ele dá as costas, e vai se afastando, quando ainda fala:

- Vamos embora Jack. Não sou burro de enfrenta-los quando há um Caern logo acima cheio de Crias.

Ele continua se afastando, mas o Hispo não mexe um músculo.

- Não. Vou enfrentá-lo. Vingança.

Mahone não se importa com a decisão de Jack, e continua seu caminho até desaparecer. O Hispo encara Grande Lobo, talvez ele esteja mais preparado agora, ou talvez apenas confiança boba.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído) - Página 3 Empty Re: Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

Mensagem  Joselito Dom 25 Nov 2012 - 8:05

O hispo tentava não demostrar, mais parece que minha reação os fatos o tinha pego desprevenido, chegaria a hora em que ele teria de me enfrentar ou fugir, o caern estava logo acima, e la, era certeza de morte para ele, toda vez que me aproximava o pobre hispo recuava, até que minha suspeita é confirmada.

- Esqueça Jack, parece que o grandão aí sacou a ideia.

O irmão de Marcone sai de trás de uma das arvores, sua ousadia novamente o trazia na forma humanoide para próximo de mim, não demonstrava nenhum pouco de preocupação, seguia meu caminho e se ele também ficasse em meu caminho o atacaria com as minhas garras.

- Não tenho nada contra você garoto, não me importo se você vive ou morre, ou seja lá o que aconteça, mas nunca fique no meu caminho quando se tratar de meu irmão e eu.

Não dava a menor importância para o comentário arrogante do garua a minha frente, meus passos nem mesmo diminuía o ritmo.

- Vamos embora Jack. Não sou burro de enfrenta-los quando há um Caern logo acima cheio de Crias.

Pelo menos esse não era burro, ele sabia o que tinha feito com seus 3 companheiro a pouco e tinha noção que conseguia o segurar em combate facilmente até que alguém do caern notasse o que estava acontecendo.

- Não. Vou enfrentá-lo. Vingança.

Porem seu amigo não era tão esperto, ainda hoje pela madrugada mesmo com a ajuda de outros eu já o tinha derrotado e estava novamente querendo me enfrentar, não mudaria minha estrategia, se ele quiser me enfrentar é só ficar no meu caminho para o caern, pois não sairia do lado de Marcone.
Joselito
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 252
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído) - Página 3 Empty Re: Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

Mensagem  Edson F. Dom 25 Nov 2012 - 10:57

Para Grande Lobo mais uma batalha contra um perdedor é super fácil, ainda mais quando é alguém que foge após apanhar. O Hispo está decidido e vai em direção ao enorme Crinos. Marcone logo se afasta, dando espaço para os dois se resolverem.
iniciativa:
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído) - Página 3 Empty Re: Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

Mensagem  Joselito Seg 26 Nov 2012 - 19:04

O hispo vinha furioso para cima de mim Marcone dava espaço para o combate, eu também não iria esperar, partia pra cima dele com as garras, e logo em cima o morderia com toda minha força, não teria dó, e terminaria o que comecei, o atacando novamente com as garras.

OFF> ação normal ataque com garras.
1 de furia ataque com mordida
1 de furia ataco com garras novamente.
Joselito
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 252
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído) - Página 3 Empty Re: Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

Mensagem  Edson F. Ter 27 Nov 2012 - 10:17

Spoiler:

O Hispo consegue cravar seus dentes próximo ao ombro do enorme Crinos. Sua mordida é potente, mas Grande Lobo tem seu corpo avantajado e pele espessa e suporta bem o ferimento, enquanto o Hispo continua com os dentes em seu oponente, Grande Lobo usa suas garras para atacá-lo.

Spoiler:

Sua carras atingem em cheio o Hispo, sem perder mais tempo, e com enorme velocidade faz outro ataque usando suas enormes presas, no pescoço do Hispo.

Spoiler:

Ele acerta suas presas no pescoço do Hispo, e sente perfurando sua carne, sente o corpo do Hispo estremesse e tentar fugir desesperadamente. Enquanto está seguro com ele aplica mais uma vez suas garras.

Spoiler:

No seu desespero para escapar o Hispo faz apenas com que as garras do Fenris entrem mais fundo em sua carne. Ele sente suas costelas se contraírem, a pancada foi forte, não aguenta mais, ele é muito forte. Grande Lobo o solta, e ele fica no chão, deitado sem poder se levantar.

- Termine o trabalho, não tenha piedade de mim.




Hispo:

Ficha de Grande Lobo:
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído) - Página 3 Empty Re: Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

Mensagem  Joselito Ter 27 Nov 2012 - 16:30

O combate começou, o hispo me atacava furiosamente, e me mordia, cravava seus dentes em mim, ele tinha acertado com força, a dor não era muito grande, porem sabia que o golpe dele fora preciso e se não fosse pelo meu grande vigor talvez o estrago tivesse sido muito maior.
Apos assimilar o golpe eu revidava, com minhas garras eu o acertava, o golpe fora duro, e mesmo assim não o deixava reagir, e logo o golpeava novamente com uma bela mordida, minhas presa rasgavam sua carne, e dessa vez deu para sentir que o golpe o pegou de jeito, e logo o apliquei o terceiro golpe, ele já se debatia e ao tentar escapar minhas garras entraram ainda mais em seu corpo, sentia o corpo do pobre hispo se contrair e logo seu corpo caia no chão, sem reação.

"- Termine o trabalho, não tenha piedade de mim."

Não seria uma ideia má, porem tinha outra ideia em mente, meu corpo muito maior que o do hispo facilitou, o agarraria segurando ele firmemente, apertava seus ferimentos e agora ele faria uma visitinha ao caern, sem duvida os anciões de lá poderia arrancar informações dele sobre suas ações e de seu comparsa Mahone.
Seguia o caminho com o hispo sendo carregado imobilizado.
Olhava para Marcone, ele com dificuldade me acompanhava, mais agora não teríamos mais problemas.
Joselito
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 252
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído) - Página 3 Empty Re: Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

Mensagem  Edson F. Qua 28 Nov 2012 - 10:48

Grande Lobo tem um ideia, apesar de sua vontade de acabar de vez com o Hispo, ele o levará para o Caern, lá ele será interrogado, informação é tudo, podem conseguir algo útil sobre Mahone ou um possível grupo organizado por eles. Então o pega o o imobiliza com seus braços musculosos. No começo o Hispo tenta se soltar, mas é em vão, e força do Cria e demais pra ele, e estando ferido ele ainda corre o risco de piorar sua situação e permanece imóvel nos braços de Grande Lobo.
Eles seguem novamente rumo ao Caern, a neblina ainda é densa lá em cima, Marcone vem logo atrás, suas passadas não são mais as memas, agora encontra um pouco de dificuldade para caminhar, o caminho também não é muito fácil, muitas pedras, lugares mais estreitos.


- Não é mais novidade acho, sai da polícia. Apesar de ser um ótimo policial, eles não aceitam aleijados. O que pretende fazer depois que contactar o espírito? Quero dizer, depois que adquirir seu novo dom?

...

O caminho começa a ficar mais difícil, a neblina chega até eles, se não fosse por Marcone, Bryan não conseguiria chegar sozinho ao topo, a visibilidade é quase zero no ponto em que estão, mas Marcone já sabe o caminho de cor. Mas a medida que avançam a neblina vai-se embora, e visibilidade já é boa o suficiente para ver onde pisa. Quando chegam a um enorme portão, as paredes não são tão altas, talvez depois de algumas tentativas desse para atravessar, não parece ter tanta segurança. Escutam o barulho de ferrolhos e aos poucos a portão começa ser aberto. O Hispo se remexe um pouco nos braços de Grande Lobo, talvez agora saiba o que é medo, está entrando num ninho de Crias de Fenris.


- Bem vindo ao Caern Crias de Fenris.- fala Marcone.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído) - Página 3 Empty Re: Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

Mensagem  Joselito Qua 28 Nov 2012 - 16:55

Desde que voltamos a andar o silencio reinava, se ouvia apenas o sons dos passos e alguns gemidos do hispo imobilizado em meus braços, ate que Marcone decide falar.

- Não é mais novidade acho, sai da polícia. Apesar de ser um ótimo policial, eles não aceitam aleijados. O que pretende fazer depois que contactar o espírito? Quero dizer, depois que adquirir seu novo dom?

Ele parecia estar pedindo ajuda, ele nunca iria admitir, mais sentia isso em suas palavras, parecia que ele me queria por perto ainda, então respondia.

-Lhe ajudarei amigo, afinal esta me ajudando.

A caminhada estava cada vez mais complicada, estávamos no meio da neblina e era praticamente impossível enxergar onde se pisava, precisava de Marcone, ele mesmo com dificuldades, afinal seus passos agora eram acompanhados por um par de muletas, sabia o caminho de dor e seguia sem erra um traçado se quer.
Finalmente a neblina baixava, já era possível enxergar um enorme portão, as paredes mais baixa não seria de grande dificuldade pula, mais com certeza todos pensariam bem antes de fazer isso, ao ver onde estava o hispo tentava reação mais já era tarde, os portões estavam se abrindo.

"- Bem vindo ao Caern Crias de Fenris"

Olhava tudo e cumprimentava o que vinha nos receber, e assim que fechasse os portões atras de mim jogava o hispo no chão e dizia.

-Esse lixo e seu grupinho liderado pelo irmão de Marcone esta rodeando o caern, pensei que trazendo esse lixo até aqui poderiam descobrir algo.

Não era bom em tirar informações e sim e tirar a vida dos inimigos, aguardava o que nos seria dito.
Joselito
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 252
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído) - Página 3 Empty Re: Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

Mensagem  Edson F. Qui 29 Nov 2012 - 12:38

Assim que o portão foi aberto, Grande Lobo soltou o Hispo que continuou imóvel no chão. Olhou para o homem que havia aberto a porta e falou:
-Esse lixo e seu grupinho liderado pelo irmão de Marcone esta rodeando o caern, pensei que trazendo esse lixo até aqui poderiam descobrir algo.

O homem olhou de imediato para o Hispo, e disse: - Olá Jack, a quanto tempo. Venha me siga. Obrigado por trazer ele. Olá Marcone. - após cumprimenta-los ele se afasta com o Hispo atrás, o seguindo a passos lentos. O hispo não seria louco de se revoltar onde estava, então o segue em silencio.
Outro homem fecha o portão, e só então Grande Lobo olha para o local, parece um condomínio, há pequenas cabanas por toda parte, mulheres, homens e também crianças brincando, não parecem Crias, esperava mais treinamentos, enormes Crinos, mas não.

Mais ao centro um Lobo chama atenção, é o único que está em alguma outra forma sem ser a hominídea, é um lupino, mas ele é diferente, é como se uma aura estivesse emanando dele, seus olhares se cruzam, parece que um chamou a atenção do outro. O homem que fecha o portão se aproxima e consegue tirar os olhos vidrado de Bryan do Lobo. Era um homem baixo, cerca de um metro e sessenta, mas bem musculoso para seu tamanho, parece ter uma idade um pouco avançada, da pra ver no topo da cabeça que seus cabelos estão caindo.


- Obrigado por trazer o Jack, acho que agora podemos obter alguma informação de Mahone, sei que eles formam um grande grupo. E, pode voltar a forma hominídea, não ha necessidade de todo esse corpo por aqui. Olá Marcone, soube do que houve com você, mas não posso falar que lamento, você é Cria também, sabe no que está se metendo e sempre superamos obstáculos. A Dominika me falou que vocês viriam. Venham podem ficar a vontade.

Ele os leva até sua pequena cabana.

-Então, o que você faz por aqui? Vejo que não é daqui da redondeza, nunca te vi, está perdido ou em alguma missão?

Ele sai por um momento entes de Bryan responder e logo volta com um jarra, deve ser suco, ele enche dois copos, um para ele e outro entrega a Bryan, Marcone dispensa o suco e se afasta. - Vou conversar um pouco com o Lobo, com licença. - Ele se afasta indo em direção ao Lobo, e deixa Bryan sozinho conversando com o pequeno homem.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído) - Página 3 Empty Re: Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos