O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

2 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído) - Página 4 Empty Re: Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

Mensagem  Joselito Qui 29 Nov 2012 - 18:40

"Olá Jack, a quanto tempo. Venha me siga. Obrigado por trazer ele. Olá Marcone."

O homem que abria o portão logo reconhecia o alvo que eu o trouxe e o cumprimentava, admito que não esperava uma recepção tão "amigável".

-Outros dois que estava com ele eu os matei.

O hispo nos seguia, ele não seria louco de ousar fazer algo aqui, parece que tinha que caído a ficha de onde ele estava.

Ao centro o primeiro garu que vejo em outra forma alem da humanoide, um lupino, ele parecia ter uma aura emanando dele, nossos olhares se cruzam por alguns segundo, algo foi desperto em nos, não desviava a atenção do lupino nem por um segundo, o homem que tinha fechado o portão se aproxima e parecia conseguir desviar minha atenção o homem era baixo e muito musculoso e de idade.

"- Obrigado por trazer o Jack, acho que agora podemos obter alguma informação de Mahone, sei que eles formam um grande grupo. E, pode voltar a forma hominídea, não ha necessidade de todo esse corpo por aqui. Olá Marcone, soube do que houve com você, mas não posso falar que lamento, você é Cria também, sabe no que está se metendo e sempre superamos obstáculos. A Dominika me falou que vocês viriam. Venham podem ficar a vontade.

Voltava a minha forma humanoide, era mais confortável andar pela cidade assim, mesmo nessa forma o homem ainda era pequeno, perto de mim parecia uma criança, chegávamos a uma cabana.

"-Então, o que você faz por aqui? Vejo que não é daqui da redondeza, nunca te vi, está perdido ou em alguma missão?"

"- Vou conversar um pouco com o Lobo, com licença."

Assentia com a cabeça para Marcone e olhava para o homem e ia direto ao assunto.

-Vim em busca de um dom, para ser mais preciso o dom de garras afiadas, e Marcone me ajudava nessa missão.

Olhava para o homem, ainda estava serio, e pensando no porque o lupino tinha me encarado daquela maneira, sera que reconheceu alguns de meus ancestrais, ou sabia de meu destino?, não sabia mais isso não saia de minha cabeça.
Joselito
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 252
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído) - Página 4 Empty Re: Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

Mensagem  Edson F. Sex 30 Nov 2012 - 10:33

-Vim em busca de um dom, para ser mais preciso o dom de garras afiadas, e Marcone me ajudava nessa missão.
- Antes de começar, agradeço por ter tirado dois corrompidos do caminho, os dois Garous que você matou. Não que a gente precise é claro, mas obrigado.

Ele não falou de forma ignorante, foi apenas seu modo de falar, como um Cria. Da cabana onde está ele olha para onde Marcone vai, ele está conversando com o lupino.

- Já sabíamos que viria, então você procura um espírito gato ou um espírito lobo. Que sorte a sua, o lupino ali é um espírito. Mas não garanto que ele vá ensinar, isso já não é comigo, se quiser ir agora conversar com ele, ou pode ficar a vontade para conhecer melhor o local, eu vou ajudar os outros com o interrogatório de Jack, esse grupo é osso duro de roer, precisam de muito pressão para poder responder as perguntas. Qualquer coisa é só chamar, meu nome é Thunder O Torturador, essa é minha missão por aqui, torturar. Com licença.

Ele se afasta, pelo nome que tem, dá pra saber que Jack vai passar por um enorme aperto. Bryan fica sozinho, com o suco na mão ainda, olhando para o Lobo, finalmente encontrou o espírito, agora só precisa convence-lo a ensinar o dom.

Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído) - Página 4 Empty Re: Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

Mensagem  Joselito Sex 30 Nov 2012 - 21:08

- Antes de começar, agradeço por ter tirado dois corrompidos do caminho, os dois Garous que você matou. Não que a gente precise é claro, mas obrigado.

-Hunf...sabe que não fiz nada.

Também era seco, não ligava para a forma com que falava, não fui treinado para se incomodar com isso

"- Já sabíamos que viria, então você procura um espírito gato ou um espírito lobo. Que sorte a sua, o lupino ali é um espírito. Mas não garanto que ele vá ensinar, isso já não é comigo, se quiser ir agora conversar com ele, ou pode ficar a vontade para conhecer melhor o local, eu vou ajudar os outros com o interrogatório de Jack, esse grupo é osso duro de roer, precisam de muito pressão para poder responder as perguntas. Qualquer coisa é só chamar, meu nome é Thunder O Torturador, essa é minha missão por aqui, torturar. Com licença."

Como assim sabiam que eu vinha?....bom isso não me interessa, assentia com a cabeça e ia em direção ao lupino, vamos ver se ele também saberia o que quero.

Chegava até o lupino e olhava em seus olhos, ficava parado em sua frente esperava ver se ele se pronunciava de alguma forma, afinal nunca tive frente a frente com um.
Joselito
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 252
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído) - Página 4 Empty Re: Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

Mensagem  Edson F. Seg 3 Dez 2012 - 10:26

Bryan vai até o espírito, que no momento estava conversando com Marcone, quando veem que ele se aproxima, Marcone se afasta. Mas Bryan ainda escuta o que ele fala.

- ... aí vem ele, vou deixar vocês dois a sós.

Ele se afasta, Bryan fica encarando o Lupino, não sabe como se comportar, não sabe o que falar, então fica parado esperando que ele fale alguma coisa primeiro. Ambos ficam apenas parado, o Lupino apenas o encara sem dizer nada, por um tempo, depois decide começar um conversa.

- Então, vai ficar ai parado apreciando minha beleza?

Ele sorri ao falar isso, e continua.

- Não sei se já teve contatos com outros espíritos, mas você está com sorte, não é fácil encontrar um, ainda mais quando fala a linguagem Garou, e aqui estou eu. Ele faz uma pausa e continua. Marcone me adiantou algumas coisas, mas se alguém deseja algo esse pessoa é quem tem que fazer ou falar alguma coisa. Então, pode começar me contando o que quer e o porque?
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído) - Página 4 Empty Re: Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

Mensagem  Joselito Seg 3 Dez 2012 - 18:44

Ele me observava por algum tempo, o encarava sem deixar o olhar cair por um segundo se quer, ate que ele finalmente quebrava o silencio.

"- Então, vai ficar ai parado apreciando minha beleza?

- Não sei se já teve contatos com outros espíritos, mas você está com sorte, não é fácil encontrar um, ainda mais quando fala a linguagem Garou, e aqui estou eu. Ele faz uma pausa e continua. Marcone me adiantou algumas coisas, mas se alguém deseja algo esse pessoa é quem tem que fazer ou falar alguma coisa. Então, pode começar me contando o que quer e o porque?"

-Bom, sim não poderei ser eu o que todos dizem que serei sem que minhas garras sejam letais, na verdade elas são mais dizem que você poderia me ensinar a torna-las algo assustadoramente mortal.

Olhava para ele serio, não sabia falar bonito, ou enfeitar as palavras para conversar, então espero que ele entenda.
Joselito
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 252
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído) - Página 4 Empty Re: Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

Mensagem  Edson F. Ter 4 Dez 2012 - 10:38

-Bom, sim não poderei ser eu o que todos dizem que serei sem que minhas garras sejam letais, na verdade elas são mais dizem que você poderia me ensinar a torna-las algo assustadoramente mortal.
O espírito olha bem para Bryan, e fala:

- Você já é bem mortal, tem um corpo incrível. Mas não entendo, se já tem um corpo tão avantajado e se suas garras já causam tanto estrago, pra que aumenta-las, você poderia pedir outra coisa.

Bryan não sabe se o Lupino está se fazendo de difícil ou se está realmente falando sério, o espírito continua imóvel apenas o encarando. Nessa hora o portão é aberto, Bryan olha, é Dominika, a mulher que ajudou ele e Marcone no hospital, ela entra, parecendo um pouco apressada, e vai direto até Marcone, depois vão até outra cabana, e mais Crias se juntam, parece ser uma reunião, mas se ninguém chamou Bryan é porque é algo que não tem importância para si.

- Então jovem Cria, o que tem para me dizer?

Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído) - Página 4 Empty Re: Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

Mensagem  Joselito Ter 4 Dez 2012 - 16:15

"- Você já é bem mortal, tem um corpo incrível. Mas não entendo, se já tem um corpo tão avantajado e se suas garras já causam tanto estrago, pra que aumenta-las, você poderia pedir outra coisa."

-Sim, mais é um bom dom, necessário para cumprir meu destino

- Então jovem Cria, o que tem para me dizer?

-Podemos fazer assim, me teste, me de missões em troca de ensinamentos, e então o que me diz?

Passava a pergunta para ele, vim em busca de um dom e dele não abriria mão, porem se ele estivesse disposto a me ensinar outras coisas, talvez estivesse disposto a aceitar alguma missão para ser premiado com tais ensinamentos, ficava olhando para o espirito esperando sua resposta
Joselito
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 252
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído) - Página 4 Empty Re: Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

Mensagem  Edson F. Ter 4 Dez 2012 - 17:08

-Sim, mais é um bom dom, necessário para cumprir meu destino.
-Podemos fazer assim, me teste, me de missões em troca de ensinamentos, e então o que me diz?
O espirito pensa sobre isso que Bryan falou. Ele parece seguro do que quer.

- Sua resposta foi ótima meu jovem, caso você pensasse em outro dom ou concordasse comigo, eu não ensinaria nem um, por você não estar certo do caminho que quer seguir, mas você mostra certeza, suas passos são firmes, por isso vou ensinar o dom, se... você me vencer numa batalha. Nada de armas, a intenção é apenas fazer o outro desistir, e sem mortes, claro. Aceita esses termos?
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído) - Página 4 Empty Re: Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

Mensagem  Joselito Qua 5 Dez 2012 - 15:20

"- Sua resposta foi ótima meu jovem, caso você pensasse em outro dom ou concordasse comigo, eu não ensinaria nem um, por você não estar certo do caminho que quer seguir, mas você mostra certeza, suas passos são firmes, por isso vou ensinar o dom, se... você me vencer numa batalha. Nada de armas, a intenção é apenas fazer o outro desistir, e sem mortes, claro. Aceita esses termos?"

-Sim, Vamos começar.

Olhava para ele e já me preparava para o combate, teria que vencer ele para poder ter o dom, então daria o melhor de mim....
Joselito
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 252
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído) - Página 4 Empty Re: Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

Mensagem  Edson F. Qua 5 Dez 2012 - 17:19

-Sim, Vamos começar.
- Sim, vamos começar mas não aqui, vamos para onde eu me sinta mais a vontade, para usar tudo o que tenho, e ver o quanto você suporta, vamos para a Umbra.

Através de seus encantos o espírito abre uma Ponte da Lua para poderem passar para a Umbra.

- Não se preocupe, Marcone já sabe que você irá comigo, quando tudo acabar eu o trago de volta. Vamos.

Eles atravessam a ponte, assim que Bryan pisa no solo da Umbra percebe como é diferente, o ar parece mais leve, Luna é visível no céu, em sua forma cheia, o lugar parece ser muito amplo, apesar do sol ainda não consegue ver tudo, por conta de uma fina camada de neblina que cobre todo o lugar, mas ainda fica visível o que parece ser vários caminhos que podem ser seguido para outros reinos. Onde eles se encontrar parece com o Caern em que estavam, só que vazio, com algumas cabanas, alguns postes quebrados, sem luz, janelas estilhaçadas, um lugar está bem acabado, mas o importante mesmo será a batalha terá que fazer o espírito desistir da batalha, sem matá-lo.

- Pode começar meu jovem.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído) - Página 4 Empty Re: Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

Mensagem  Joselito Sex 7 Dez 2012 - 15:58

"- Sim, vamos começar mas não aqui, vamos para onde eu me sinta mais a vontade, para usar tudo o que tenho, e ver o quanto você suporta, vamos para a Umbra."

"- Não se preocupe, Marcone já sabe que você irá comigo, quando tudo acabar eu o trago de volta. Vamos."

Não estava preocupado, a unica coisa em mente era, como dominar ele, um golpe certeiro meu poderia matar, então isso não era um meio, atravessamos para umbra e sentia a diferença, la o ar era mais leve, Luna era visível no céu, o lugar era amplo, muito amplo.

"- Pode começar meu jovem."

Me transformava em crinos, tinha algo em mente só não saberia se iria funcionar, partiria para cima dele, e tentaria o agarrar, apertaria ele com toda minha força até que desistisse.

1 ação transformar 1 de furia
2 ação o agarrar ação normal
Joselito
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 252
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído) - Página 4 Empty Re: Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

Mensagem  Edson F. Sáb 8 Dez 2012 - 12:10

Bryan se transforma em Crinos, tem uma ideia em mente, ele é muito forte, talvez mate o espírito sem querer, terá que encontrar outra maneira de fazer o espírito desistir, poderia agarra-lo e aperta-lo com força, até ele se render, seria uma ótima ideia. É o que ele irá fazer, o espírito ainda continua imóvel em sua frente. Grande Lobo avança.

Spoiler:

Grande Lobo chega muito perto do espírito, mas este por sua vez é muito rápido e com passadas leves pula para o lado, fazendo o Crinos passar direto. Com uma enorme velocidade de contra-ataque o espírito aplica seu Dom contra o Crinos.

Dom:

O espírito usa seu Dom para estilhaçar os vidros das cabanas que se encontram ao redor, todos os vidros se quebram, ficam todos no chão em pequenos pedaços, logo de cara Grande Lobo não sabe o que o Espírito pretende quebrando vidros, mas sabe que ele não fez isso por nada. Logo tem sua conclusão, os vidros começam a se mexer e são erguidos no ar, e vão todos em direção ao Garou, não há chances de esquiva, os cacos de vidro estão por todo lado.

Rajada:

Os vidros acertam em cheio Grande Lobo, ele protege seu rosto, mas o vidros o acertam pelo corpo, fazendo pequenos furos, sua pela espessa o protege de danos mais graves, pequenas gotas de sangue escorrem dos furos.

- Desista Garou, você não pode vencer um espírito, é maluquice.




Espírito:


Grande Lobo:
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído) - Página 4 Empty Re: Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

Mensagem  Joselito Dom 9 Dez 2012 - 10:02

Meu ataque tinha sido no vacuo, o espirito se movia de forma leve e rápida e desviava de meu abraço, olhava para ele e e o via usar algum dom talvez, mais todos os vidros das cabanas que estava próximas eram estilhaçados, não entendia o que ele pretendia com isso, mais logo percebo sua intenção, os cacos começam a se mover e veem minha direção, desviar era apenas impossível, apenas protegia o rosto e sentia os vidros cortarem minha pele.

"-Desista Garou, você não pode vencer um espírito, é maluquice."

Isso não era uma possibilidade, não conhecia essa palavra e não seria cacos de vidro que me fariam desistir, novamente o tentaria agarrar, quem sabe agora teria mais sorte, se conseguisse o agarrar, tentaria o esmagar novamente.

1 ação, agarrar.
2 ação apertar 1 de furia.

Joselito
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 252
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído) - Página 4 Empty Re: Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

Mensagem  Edson F. Dom 9 Dez 2012 - 13:06

Grande Lobo não se intimida nem um pouco com alguns cacos de vidro, e desistir, para ele não existe, ele avança novamente contra o espírito, com o mesmo plano de agarra-lo e esmagar-lo com seus braços musculosos.

agarrar:

agarrar:

Suas tentativas são em vão, talvez pela quantidade de vidros espalhados pela chão, ou talvez o ambiente, a Umbra, mas não tem sucesso em agarra o espírito, este é muito rápido, tem muita experiência a frente do Garou.

- É, alguns vidros estão para cima, a pele de um Cria é grossa, mas não impede que os vidros entrem em você, e também estou na Umbra, estou lutando no meu próprio território.

Mal termina de falar e o espírito mais uma vez se prepara para usar um de seus encantos. Grande Lobo não sabe o que ele está fazendo, mas a temperatura do lugar começa a baixar drasticamente, mas o grande Cria não é afetado pelo frio intenso, seu sangue está fervendo por essa batalha. Pelo visto o espírito subestimou o enorme Cria, Grande Lobo vê seu rosto de desapontamento por não ter conseguido causar dano com a baixa na temperatura. Talvez pudesse ataca-lo normalmente, com garras e mordidas, o espírito é resistente, não irá morrer com um único ataque, sem saber quais são seus encantos segurá-lo pode ser arriscado também, não que ele vá desistir, mas se estiver com sérios danos não poderá fazer muita coisa.

Dano:



Grande Lobo:


Espírito:

off:
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído) - Página 4 Empty Re: Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

Mensagem  Joselito Seg 10 Dez 2012 - 15:50

"- É, alguns vidros estão para cima, a pele de um Cria é grossa, mas não impede que os vidros entrem em você, e também estou na Umbra, estou lutando no meu próprio território."

Apos nova falha eu já estava cansado de tentar espremer esse infeliz, agora iria atacar ele, talvez não morra com apenas um golpe em seu território, não sei o que ele tinha feito mais a temperatura caia de forma drástica, mais meu sangue estava fervendo na batalha e isso não me afetava em nada, era possível ver a cada de frustração do espirito, iria pra cima dele para tentar o golpear com as garras, quem sabe agora iria, e com a outra mão tentaria o segurar pelo pescoço.

OFF: Ação normal o atacar com as garras.
1 de fúria para o agarrar pelo pescoço.
Joselito
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 252
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído) - Página 4 Empty Re: Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

Mensagem  Edson F. Ter 11 Dez 2012 - 15:27

Spoiler:

Spoiler:

O espírito já estava confiante de que o Garou pegaria leve com ele, e pelo excesso de confiança ele não se sai bem, o grande Crinos avança com velocidade contra o espírito, que não consegue desviar a tempo, é atingido perto do ombro, um corte profundo se abre, o sangue começa a escorrer, diante do espanto de ser pego de surpresa o espírito se distrai e não percebe quando Grande Logo ergue a outra mão, segurando-o pelo pescoço. Agora o espírito se encontra ferido e imobilizado, e agora percebe que não se pode baixar a guarda nem por um momento quando se está em batalha contra um Cria, eles nasceram para isso, para a batalha. Mas ao invés de lamentar por ser pego, o espírito sorri.

- E agora, o que irá fazer? Me torturar? Vamos lá Cria, me tortura, eu resisto, você perde o controle, entra em fúria e me mata, eu sou durão, você não vai conseguir, porque não desiste e entramos em um acordo? No fundo você sabe que não pode me vencer.

O espírito o encara, suas palavras parecem de deboche, apesar de estar preso pelo pescoço não perdeu sua confiança.

espírito:

grande lobo:



Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído) - Página 4 Empty Re: Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

Mensagem  Joselito Ter 11 Dez 2012 - 16:04

"- E agora, o que irá fazer? Me torturar? Vamos lá Cria, me tortura, eu resisto, você perde o controle, entra em fúria e me mata, eu sou durão, você não vai conseguir, porque não desiste e entramos em um acordo? No fundo você sabe que não pode me vencer."

Acordo?....eu repudiava acordos, acordos eram para os fracos, e não era eu fraco, era fácil ser durão ainda com todos os dentes na boca, mais não iria desistir, sabia que o espirito era durão mais com certeza ele teria um ponto fraco e bastaria descobrir, não era bom com palavras então evitava entrar no jogo dele, e continuava a apertar seu pescoço, quem sabe assim ele calaria a boca.

Pegava um dos cacos no chão e enfiava debaixo de suas garras, girando o caco para que suas rebarbas raspassem em suas garras por baixo da carne, seria delicioso....não para ele.
Joselito
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 252
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído) - Página 4 Empty Re: Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

Mensagem  Edson F. Ter 11 Dez 2012 - 17:54

Grande Lobo sabe que o espirito apenas está jogando com ele, e decide ficar calado, entrar em seu jogo poderia ser um péssima ideia, muitos já devem ter ido até o espírito, então ele deve ser muito esperto com negociações. Sem dar atenção aos seus acordos, Grande Lobo aperta ainda mais o pescoço do espírito. Quando vê que ele não vai ceder pega um pedaço de vidro e enfia na sua pata, embaixo das garras, ele sente o espírito se remexer em seus braços, o sangue começa a escorrer de suas patas.

resistir:

O espírito apesar de demonstrar estar sentindo muita dor, não desiste, continua se mexendo lutando para se livrar dos braços do Cria. Não consegue falar, por conta da mão segurando firme seu pescoço.

Escapar:

O espírito tenta em vão escapar dos braços de Grande Lobo, mas não irá desistir, está disposto a ganhar essa disputa, mesmo sabendo que no momento está levando a pior.

Criar chamas:

Por um momento o espírito fica quieto, Grande Lobo pensa que ele irá desistir, mas do nada, vê chamas tomando conta das cabanas, pequenos focos de incêndio nas cabanas que logo começam a tomar conta de tudo. O espírito consegue falar, mas com muita dificuldade:

- Fogo... acho que... inimigo número... dois dos lobos não é... você irá queimar... as chamas vão se espalhar... e matar nós dois... desista.

Ele faz uma pausa e continua.

- Vou mandar... uma rajada... de vento... e trazer o... fogo... para nós dois.

Depois do frio, agora é o calor, o lugar está um verdadeiro inferno, chamas por toda parte e um calor infernal.

espírito:
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído) - Página 4 Empty Re: Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

Mensagem  Joselito Ter 11 Dez 2012 - 18:18

O espirito era forte, ele resistia bravamente, era possível ver que ele sentia muita dor, mais mesmo assim não desistia, ele se debatia e lutava para tentar escapar mais isso era em vão, ele ficava em silêncio, por um momento achava que ele iria desistir, mais estava enganado.

"- Fogo... acho que... inimigo número... dois dos lobos não é... você irá queimar... as chamas vão se espalhar... e matar nós dois... desista."

Logo via fogo saindo dentro das cabanas, no inicio pequenos focos, mais logo se espalhava enormemente.

"- Vou mandar... uma rajada... de vento... e trazer o... fogo... para nós dois."

Sim ele poderia fazer isso, mais pagaria pra ver, acho que eu aguentaria mais que ele, e continuava a segurar ele, e colocava o caco em outra de suas garras, ele iria desistir, sabia que mesmo se conseguisse jogar o fogo em cima de ambos, ele sairia no prejuízo, e de uma coisa eu sabia, ninguém até mesmo ele gostaria de morrer.
Joselito
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 252
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído) - Página 4 Empty Re: Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

Mensagem  Edson F. Qua 12 Dez 2012 - 20:01

Grande Lobo não se importa, sabe que o espírito está blefando, ele não arriscaria a própria vida por causa de um Dom. Sem se importar com as chamas Grande Lobo continua machucando a pata do espírito com o caco de vidro. Por um momento parece que o espírito iria colocar mesmo as chamas para cima deles mas logo as chamas começam a baixar, as cabanas ficam só as cinzas, não há tanto o que queimar. O calor ainda é intenso, mas as chamas agora baixas.

- Você venceu... desisto.

É o fim para o espírito, Grande Lobo passou no teste, o espírito não iria mesmo arriscar a própria vida.

- Me solte... eu lhe ensinarei o Dom.

espírito:
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído) - Página 4 Empty Re: Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

Mensagem  Joselito Qui 13 Dez 2012 - 15:33

"- Você venceu... desisto."

Finalmente ele tinha admitido, não seria capaz de me vencer.

"- Me solte... eu lhe ensinarei o Dom."

O soltava e ficava olhando pra ele como aguardando o que devia fazer.

-E agora?

Eu estava ansioso para aprender um novo dom e não parava de o encarar.
Joselito
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 252
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído) - Página 4 Empty Re: Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

Mensagem  Edson F. Qui 13 Dez 2012 - 19:47

-E agora?
Dava para ver em seu rosto sua empolgação, e também sua respiração ofegante, não fora fácil segurar o espírito, e com toda aquela chama ao redor o deixava mais cansado. O esprito fica um pouco em silencio, cansado demais para falar, depois de descansado começa sua aula.

- Primeiro, isso é um Dom, não um habilidade, outros Garous poderiam ensinar mas seria mais trabalhoso e nem todas as tribos aceitam esse tipo de coisa, quando se é ensinado por um espírito a coisa funciona mais rápido, aí sim ensinamos um Dom completo. Um Garou poderia ensinar da mesma forma que vou lhe ensinar, mais ainda assim seria mais difícil, e nem todos conseguem.

Ele faz mais uma pausa antes de continuar com a lição, nesse meio tempo as chamas já se apagaram por completo, tudo ao redor é cinzas.

- Vencendo ou não eu lhe ensinaria o Dom, desde o momento que vi você, percebi que era um verdadeira combatente da Wyrm, mas quis testá-lo, não lembro o nome do seu Mentor, mas ele ajudou muito, mesmo sem você saber, ele já tinha dado um jeito de me contatar, eu já estava a par de tudo, poderia ter sido bem mais fácil e rápido, mas um Dom é um presente e não se ganha a toa, você tem que merecer, você passou por muitos testes, e está aprovado.

Mais um pausa, e o espírito coloca suas garras de fora.

- Quando for usar o Dom coloque suas garras para fora e se concentre só nelas, depois disso afie eles em uma superfície dura, uma pedra por exemplo, mas você precisa de um tempo para afia-las, em uma batalha rápida talvez não tenha tempo. Quando estiver fazendo isso se concentre apenas em afiar suas garras. Um Garou ensinando isso assim talvez seu aluno sentisse um pouco de dor ou desconforto, mas um espírito ensinando, não, porque fazemos algo a mais por vocês. Pode ser que das primeiras vezes não dê certo ou demore, mas você já tem o Dom, é só por em prática. O tempo é curto filho de Gaia vou abrir uma ponte para você passar, vou ficar por aqui mesmo, agora vá, e boa sorte garoto.

Com isso o espírito abre uma ponte de volta para o Caern dos Crias, antes que Grande Lobo possa de despedir o espírito se desfaz e vira apenas fumaça que voa pela Umbra, atravessando o corpo do Cria e desaparecendo. Assim que volta para o Caern Marcone se aproxima dele.

- Pelo seu rosto acredito que aprendeu o Dom. Antes que eu esqueça, se bem que eu não esqueceria isso, é muito importante. Meu irmão foi morto, por um Hispo, no caminho para cá Dominika encontrou meu irmão quase morto, e suas ultimas palavras foram. "Olhos Vermelhos gostou do garoto." Não sabemos nada sobre esse Olhos Vermelhos, só o que sabemos é que ele é muito forte, então é bom você ficar esperto. E não é novidade né que eu não vou ficar mais na polícia, sem um perna agora, mas Dominika conseguiu um novo emprego pra mim na prefeitura, e posso ajudar você em alguma coisa, pode contar comigo como seu aliado, você tem futuro garoto. E agora o que irá fazer já que conseguiu seu Dom?
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído) - Página 4 Empty Re: Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

Mensagem  Joselito Qui 13 Dez 2012 - 20:24

Estava ofegante, a luta não foi fácil, e o fogo só atrapalhava ainda mais, agora sem ele só restou cinzas do que já fora cabanas, apos recuperar o folego o espirito começava.

"- Primeiro, isso é um Dom, não um habilidade, outros Garous poderiam ensinar mas seria mais trabalhoso e nem todas as tribos aceitam esse tipo de coisa, quando se é ensinado por um espírito a coisa funciona mais rápido, aí sim ensinamos um Dom completo. Um Garou poderia ensinar da mesma forma que vou lhe ensinar, mais ainda assim seria mais difícil, e nem todos conseguem."

Ouvia atentamente as palavras do espirito, não entendia o porque tinha passado por tudo isso se um garu poderia me ensinar, mais logo ele explicava, eu apenas assentia com a cabeça, ele dava uma pausa para respirar e logo continuava.

"- Vencendo ou não eu lhe ensinaria o Dom, desde o momento que vi você, percebi que era um verdadeira combatente da Wyrm, mas quis testá-lo, não lembro o nome do seu Mentor, mas ele ajudou muito, mesmo sem você saber, ele já tinha dado um jeito de me contatar, eu já estava a par de tudo, poderia ter sido bem mais fácil e rápido, mas um Dom é um presente e não se ganha a toa, você tem que merecer, você passou por muitos testes, e está aprovado."

Esses espíritos, já tinha ouvido falar que era difícil entender eles, ele me ensinaria mesmo se perdesse?, o Velho tinha vindo falar com ele?, mais como?...então eu merecia o dom e agora iria aprender.

"- Quando for usar o Dom coloque suas garras para fora e se concentre só nelas, depois disso afie eles em uma superfície dura, uma pedra por exemplo, mas você precisa de um tempo para afia-las, em uma batalha rápida talvez não tenha tempo. Quando estiver fazendo isso se concentre apenas em afiar suas garras. Um Garou ensinando isso assim talvez seu aluno sentisse um pouco de dor ou desconforto, mas um espírito ensinando, não, porque fazemos algo a mais por vocês. Pode ser que das primeiras vezes não dê certo ou demore, mas você já tem o Dom, é só por em prática. O tempo é curto filho de Gaia vou abrir uma ponte para você passar, vou ficar por aqui mesmo, agora vá, e boa sorte garoto."

Consentia com a cabeça e antes mesmo de poder agradecer ou me despedir, ele desaparecia, virando uma fumaça que passava por meu corpo, atravessava a ponte e mal chegava e Marcone já me aguardava.

"- Pelo seu rosto acredito que aprendeu o Dom. Antes que eu esqueça, se bem que eu não esqueceria isso, é muito importante. Meu irmão foi morto, por um Hispo, no caminho para cá Dominika encontrou meu irmão quase morto, e suas ultimas palavras foram. "Olhos Vermelhos gostou do garoto." Não sabemos nada sobre esse Olhos Vermelhos, só o que sabemos é que ele é muito forte, então é bom você ficar esperto. E não é novidade né que eu não vou ficar mais na polícia, sem um perna agora, mas Dominika conseguiu um novo emprego pra mim na prefeitura, e posso ajudar você em alguma coisa, pode contar comigo como seu aliado, você tem futuro garoto. E agora o que irá fazer já que conseguiu seu Dom?"

Alguém tinha feito o serviço, acabado com o irmão de Marcone, apesar de sua pose encontrou alguém que o fez conhecer seu lugar, seja lá quem foi, fez um favor a Gaia, mais para minha surpresa, as ultimas palavras de Mahone não era para seu irmão, ou para dizer que seria vingado, ou qualquer baboseira dessas, mais sim sobre mim "Olhos Vermelhos gostou do garoto.", nem eu e nem ninguém parecia conhecer esse tal, mais se ele era aliado de Mahone, merecia ter o mesmo fim, e quem deveria ter cuidado era ele, algo em mim chamou a atenção de um poderoso inimigo, talvez ter acabado com 3 de seus Garus, mais que seja, se fosse ele dormiria com um olho aberto.

-Sim consegui o dom! o fiz desistir do combate, mais fico feliz que conseguiu um emprego, e também, em que puder lhe ajudar não exite em me chamar, e quanto ao que farei...bom farei "Olhos Vermelhos" não gostar tanto de mim.

Olhava para ele serio, acho que iria caçar esse infeliz e mostrar pra ele que jamais iria para o seu lado, e o faria implorar perdão somente por ter pensado que seria capaz disso!
Joselito
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 252
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído) - Página 4 Empty Re: Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

Mensagem  Edson F. Sex 14 Dez 2012 - 15:36

-Sim consegui o dom! o fiz desistir do combate, mais fico feliz que conseguiu um emprego, e também, em que puder lhe ajudar não exite em me chamar, e quanto ao que farei...bom farei "Olhos Vermelhos" não gostar tanto de mim.
Dá para ver que Marcone está mesmo feliz com Grande Lobo.

- Se Olhos Vermelhos gostou de você, isso é um grande elogio, porque ele só gosta dos melhores, então você é o melhor, mas isso também é ruim porque é pelos melhores que ele tem sede de sangue. Não o procure, mas fique esperto.

Eles permaneceram mais um pouco no Caern antes de cada um pegar seu caminho de volta, nesse meio tempo que permaneceram lá, Marcone contou tudo a Bryan, sobre seu irmão. Viraram rivais porque Marcone sempre fora fiel a Gaia, e sua mãe fora corrompida, virou um cerva da Wyrm, mas por seguir a litania Marcone a matou com suas próprias garras, o irmão, nunca aceitou isso e disse que um dia se vingaria, tomado pelo ódio também passou-se para a o lado escuro. Essa é sua história, que agora só quer esquecer e começar tudo de novo.

Quanto ao Garou que pegaram, Jack, ele pareceu não saber de muita coisa, Mahone havia formado só um pequeno grupo, só para espalhar o caos por diversão, e depois ter seu confronto com o irmão, quanto a Olhos Vermelhos ele já ouvira falar nele, mas evitava a todo custo, ele não tem um lado na batalha, só existe ele mesmo, sozinho, todos o evitam. Depois do fim do interrogatório ele fora liberado, não apresenta perigo sozinho.


Grande Lobo, agora com seu novo Dom, fará seu caminho de volta para casa, quem sabe no caminho encontre alguém para uma batalha, só assim já poderá usar seu novo Dom. Marcone volta para a cidade, na outra semana já começará seu novo emprego. Os outros permanecerão no Caern, que são seus lugares. Não viu mais notícia de Sombra do Luar, talvez tenha se mudado, ou permanece no mesmo lugar, só o que lhe interessa é um lugar ao ar livre e silencioso para meditar.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído) - Página 4 Empty Re: Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

Mensagem  Edson F. Sex 14 Dez 2012 - 16:18

Quest finalizada com sucesso

Ganhos

6 XP
Aliado 1: Passos-Firmes (Marcone), Philodox, Adren, Cria de Fenris.


Ritual: Ritual de Dedicação do Talismã

Renome Temporário:

Glória 4
Honra 6
Sabedoria 3


Qualidade:
Concentração:


DOM:
Garras Afiadas:


Última edição por Edson F. em Qua 26 Dez 2012 - 14:28, editado 2 vez(es)
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído) - Página 4 Empty Re: Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos