O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

2 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído) - Página 2 Empty Re: Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

Mensagem  Joselito Qua 7 Nov 2012 - 16:58

"- Sombra do Luar? Você por acaso andou bebendo ou está drogado o que significa isso?"

Ficava calado, respirava fundo, minha repulsa aumentava a cada segundo e não sei por quanto tempo iria conseguir

- Acho que você quis dizer sanduíche de atum, hahaha. - Logo começa a rir.

- Amigo, se não existisse nem um Marcone aqui eu diria que você entrou no lugar errado. Não sei o que quer dizer com Sombra do Luar, só sei que Marcone não está aqui no momento. O que você quer, talvez a gente possa te ajudar?

- Filho da mãe, sei quem você é, já vi no noticiário, você é o cara que espancou dois policiais, quase que até a morte.

Não ouve tempo de resposta nessa hora cada fio de cabelo meu tinha se arrependido muito de ter entrado nessa delegacia, mais agora não tinha volta, a merda estava feita.

- Melhor ficar parado, se não quiser tomar um tiro, fique de joelhos, e coloque as mãos sobre a cabeça. AGORA!!!

Não tinha feito nada e novamente sofria um preconceito enorme, os policiais agora estavam tensos e qualquer ação minha poderia dar merda.

- O que você quer aqui? Fale logo e talvez eu te libere.

-Só quero falar com Marcone, se não tiver ninguém aqui com esse nome ok, vou embora, e alias, não devo mais nada pra lei, então abaixe essa arma não quero confusão.

Não estaria disposto a espancar esses imbecis novamente, mais não seria má ideia caso começarem a encher muito meu saco.
Joselito
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 252
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído) - Página 2 Empty Re: Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

Mensagem  Edson F. Qui 8 Nov 2012 - 10:34

Só quero falar com Marcone, se não tiver ninguém aqui com esse nome ok, vou embora, e alias, não devo mais nada pra lei, então abaixe essa arma não quero confusão.
- Alguém falou meu nome?

Nessa hora um cara alto em torno de 2 metros e bem musculoso entrou na delegacia, era Marcone, mas após ver a cena, uma arma apontada para um homem de joelhos no chão, ele fica chocado, e coloca a mão na arma também.

- O que merda ta acontecendo aqui?

- Esse cara entrou aqui procurando por você, e adivinha... ele é o cara que espancou dois policiais. - Fala o policial que está apontado a arma para Bryan.

Nesse momento Marcone solta arma e olha para os três policiais na delegacia.

- O que merda vocês tem na cabeça, ele agrediu alguém aqui? Ele está foragido? É só um cara buscando informações. James, baixa a droga dessa arma.

O policial baixa a arma, Marcone se aproxima e levanta Bryan, são até parecidos, Bryan é apenas alguns centímetros mais alto que o policial, mas ambos são bem musculosos. Os outros policias parecem se envergonhar da besteira que fizeram.

- Então cara, quem é você e o que quer comigo?
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído) - Página 2 Empty Re: Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

Mensagem  Joselito Qui 8 Nov 2012 - 16:01

"-Alguém falou meu nome?"

"- O que merda ta acontecendo aqui?"

"- Esse cara entrou aqui procurando por você, e adivinha... ele é o cara que espancou dois policiais."

"- O que merda vocês tem na cabeça, ele agrediu alguém aqui? Ele está foragido? É só um cara buscando informações. James, baixa a droga dessa arma."

"- Então cara, quem é você e o que quer comigo?"

Ouvia a discussão toda finalmente o tal Marcone tinha aparecido, ele tinha mais razão que os demais, levantava rapidamente e tirava a mão da cabeça.

-Sombra do luar disse para procurar você...

Dizia olhando para a saída, não estava confortável ali, não via a hora de sair dessa merda de lugar.

-Podemos ir para outro lugar?
Joselito
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 252
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído) - Página 2 Empty Re: Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

Mensagem  Edson F. Qui 8 Nov 2012 - 16:53

-Sombra do luar disse para procurar você...
Marcone continua apenas encarando Bryan. Como não demonstra nem uma ação Bryan fala novamente.
-Podemos ir para outro lugar?
Por um tempo parece que Marcone não conhecia quem era Sombra do Luar mais fez algo inesperado que surpreendeu a todos ali presentes.

- Ahh, agora me lembro de você, acho que nos conhecemos quando éramos crianças não foi, como vão as coisas? Vamos lá pra fora conversar.

Quando saem da delegacia ele começa a falar.

- Você ta ficando doido, chega no meio de estranhos e ainda policias e fala nesse nome estranho perto deles, e eu como fico?! Porque Sombra do Luar te mandou aqui? Achei que ele já estava morto. E quem diabos é você?

Enquanto conversam Marcone fica o tempo todo olhando ao redor para ver se ninguém está escutando a conversa.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído) - Página 2 Empty Re: Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

Mensagem  Joselito Qui 8 Nov 2012 - 19:46

"- Ahh, agora me lembro de você, acho que nos conhecemos quando éramos crianças não foi, como vão as coisas? Vamos lá pra fora conversar."

Observava ele com um olhar estranho, não entendi a reação dele, estava confuso, apesar de nascer na forma humanoide, nunca fui muito sociável

"- Você ta ficando doido, chega no meio de estranhos e ainda policias e fala nesse nome estranho perto deles, e eu como fico?! Porque Sombra do Luar te mandou aqui? Achei que ele já estava morto. E quem diabos é você?"

Continuava com um olhar curioso, na verdade não sabia o que tinha feito de tão errado para o espanto dele, então decido ignorar tudo que não entendi e partir para o que interessa.

-Ele disse que você já encontrou um espirito gato, e que talvez pudesse me ajudar, pois busco um dom.

Olhava para ele aguardando a resposta, o homem era uma das poucas pessoas que conseguia falar sem ter que olhar "tanto" para baixo e me fazia melhor, já que não era o único a ser foco de todos.
Joselito
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 252
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído) - Página 2 Empty Re: Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

Mensagem  Edson F. Sex 9 Nov 2012 - 10:42

Bryan ainda continua com a cara de inocente, não sabe o que fez de errado, falar o nome de Sombra do Luar não parece nada de mais. Mas continua.
-Ele disse que você já encontrou um espirito gato, e que talvez pudesse me ajudar, pois busco um dom.
- Sei, e porque eu deveria ajudar você se nem te conheço? E mais, não é só chamar o espírito como se fosse um bicho de estimação, leva tempo e depende dele. Me dê alguns motivos e talvez eu veja o que posso fazer por você.

Nessa hora o policial sai da delegacia só para confirmar que etá tudo bem, e falar sobre uma ocorrência.

- Tudo bem aí? Só queria informar que acabamos de receber mais um telefonema, parece que um homem foi atacado por lobos, ao leste da mata, já enviaram ajuda ao local e a ambulância já está lá.

- Obrigado James, vou agora até o local dá uma verificada.

O policial entra novamente, Marcone passa a mão no rosto, como quem está cansado, ou como quem já esperava por isso.

- Vem comigo, esses ataques não são apenas lobos, acho que estão dominados pela Wyrm, me ajude no caso e eu vejo se você é digno de aprender algum dom.

Sem nem esperar uma resposta, Marcone vai em direção a viatura, assim que entra liga logo a sirene.

- Você vem ou não?
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído) - Página 2 Empty Re: Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

Mensagem  Joselito Sáb 10 Nov 2012 - 10:15

"- Sei, e porque eu deveria ajudar você se nem te conheço? E mais, não é só chamar o espírito como se fosse um bicho de estimação, leva tempo e depende dele. Me dê alguns motivos e talvez eu veja o que posso fazer por você."

"- Tudo bem aí? Só queria informar que acabamos de receber mais um telefonema, parece que um homem foi atacado por lobos, ao leste da mata, já enviaram ajuda ao local e a ambulância já está lá."

Ouvia todo o falatório dele, não entendi o porque esse povo gostava tanto de falar, se isso resolvesse alguma coisa, o mundo seria uma perfeita maravilha, ouvia uns dos policiais anunciar outra ocorrência de lobos que estava atacando.

"- Obrigado James, vou agora até o local dá uma verificada."

"- Vem comigo, esses ataques não são apenas lobos, acho que estão dominados pela Wyrm, me ajude no caso e eu vejo se você é digno de aprender algum dom."

"- Você vem ou não?"

Como era de imaginar, não era lobos apenas e mesmo que ele não fosse me ajudar com os dons, matar alguns servos da Wyrm já me era suficiente para aceitar a oferta, entrava no carro, e com poucas palavras dizia.

-Vamos logo.
Joselito
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 252
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído) - Página 2 Empty Re: Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

Mensagem  Edson F. Sáb 10 Nov 2012 - 11:27

-Vamos logo.
Assim que Bryan entra no carro, Marcone sai cantando pneu, ele é bem ágil no volante, é incrível a sua perícia em sair cortando os carros em alta velocidade.

- Então, vejo que você não é de falar muito, o que você é, Cria também? Pode me chamar de Passos-Firmes se quiser, não na frente dos outros é claro, a última coisa que quero é chamar tenção, sou Philodox, Adren. E você, me fale um pouco de você, não posso fazer muita coisa para ajudar se não souber de nada. Ou pode ficar calado mesmo, aos poucos vou descobrindo.

...

Assim que chegam ao local Marcone dá um aviso antes de saírem do carro.

- Fique perto de mim, e não fale nada.

Eles saem do carro.

- Agente Marcone, parece que hoje você se atrasou um pouco.

- É, me disseram que outra equipe foi escalada para a ocorrência, mesmo assim vim aqui dá uma olhada. Então o que temos?

- Tínhamos um cara morto, só o que sabemos, nada de identificação ainda. Sabe, se existissem eu diria que foi um lobisomem, ou talvez vários, não vejo como os pequenos lobos dessa região podem fazer uma coisa desses, o cara estava todo estraçalhado, quer dizer, não sabemos se era um homem, tinha apenas alguns pedaços de carne espalhados pelo chão e sangue por toda parte. Vamos montar uma equipe e fazer uma vistoria pela mata, esse já é o terceiro ataque só esse mês. Bom vou indo vou preencher uma papeladas. Prazer em vê-lo.

Ele se afasta, indo em direção ao carro. Marcone vai até uma área isolada por uma fica com os nomes, "NÃO ULTRAPASSE". Alguns policias ainda estão por perto, alguns conversando, outros tomando nota, outros tirando foto. Bryan não está tão incomodado com tantos policias ao redor, talvez pelo fato de não estarem dando tanta atenção, estão realmente ocupados. Marcone volta.

- Não foram lobos, alguma coisa está acontecendo, isso foi coisa de apenas um Garou, acho que sei quem. Temos que encontrar ele, antes que ele ataque mais pessoas. Não vi pegadas, não sei pra que lado foi, só sei que temos que acha-lo logo. Vamos esperar escurecer, e nós voltamos aqui. Vamos indo, você precisa trocar de roupa, Sombra do Luar tem um péssimo gosto pra roupas. Vou pegar uma arma pra você também, talvez a gente precise.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído) - Página 2 Empty Re: Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

Mensagem  Joselito Sáb 10 Nov 2012 - 14:37

- Então, vejo que você não é de falar muito, o que você é, Cria também? Pode me chamar de Passos-Firmes se quiser, não na frente dos outros é claro, a última coisa que quero é chamar tenção, sou Philodox, Adren. E você, me fale um pouco de você, não posso fazer muita coisa para ajudar se não souber de nada. Ou pode ficar calado mesmo, aos poucos vou descobrindo.

Olhava Marcone mecher com habilidade nessas maquinas humanas, ele começava a falar novamente, via que buscava saber quem eu era, tinha que apresentar afinal ele iria me ajudar.

-Sou Grande Lobo, Sou um Cria da Lua Cheia.

Com o que disse concerteza saberia de tudo que precisava, as lendas carregadas pelo meu nome ultrapassava as fronteiras da cidade.

- Fique perto de mim, e não fale nada.

- Agente Marcone, parece que hoje você se atrasou um pouco.

- É, me disseram que outra equipe foi escalada para a ocorrência, mesmo assim vim aqui dá uma olhada. Então o que temos?

- Tínhamos um cara morto, só o que sabemos, nada de identificação ainda. Sabe, se existissem eu diria que foi um lobisomem, ou talvez vários, não vejo como os pequenos lobos dessa região podem fazer uma coisa desses, o cara estava todo estraçalhado, quer dizer, não sabemos se era um homem, tinha apenas alguns pedaços de carne espalhados pelo chão e sangue por toda parte. Vamos montar uma equipe e fazer uma vistoria pela mata, esse já é o terceiro ataque só esse mês. Bom vou indo vou preencher uma papeladas. Prazer em vê-lo.


- Não foram lobos, alguma coisa está acontecendo, isso foi coisa de apenas um Garou, acho que sei quem. Temos que encontrar ele, antes que ele ataque mais pessoas. Não vi pegadas, não sei pra que lado foi, só sei que temos que acha-lo logo. Vamos esperar escurecer, e nós voltamos aqui. Vamos indo, você precisa trocar de roupa, Sombra do Luar tem um péssimo gosto pra roupas. Vou pegar uma arma pra você também, talvez a gente precise.

Ficava calado, apesar de cercado por policias parecia que não estava tão incomodado, talvez pelo fato de não estarem dando a menor atenção pra mim, ou por estar com um de minha especie que tinha o mesmo cargo, não sei, mais estava tranquilo.
Ouvia Marcone falar sobre sua suposição, era nitido que pela situação do corpo não era um lobo comun, e não era preciso ser muito esperto para saber que apenas um dos nosso seria capaz de fazer isso facilmente.
Apesar de não ser totalmente ignorante em relação a armas de fogo, nao era meu ponto forte

-Não sou bom com armas de fogo, talvez armas brancas.

Marcone era daqueles de papo facil, agradavel estar com ele, mesmo eu que não era a melhor pessoa para se ter de companhia ele conseguia conversar, se for tão bom de briga como para conversa creio que esse servo da Wyrm estara perdido logo logo!
Joselito
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 252
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído) - Página 2 Empty Re: Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

Mensagem  Edson F. Sáb 10 Nov 2012 - 17:04

-Não sou bom com armas de fogo, talvez armas brancas.
- A única arma branca que tenho são cassetetes, é melhor ficar só nas garras e mordidas mesmo. Mas eu levo algumas armas comigo por precaução. Apesar de sermos Crias e você ser um Ahroun, se encontrarmos o Garou que anda fazendo isso, não pense que vai ser um luta fácil, nem justa, se for quem eu penso que é.

Vão o resto do caminho em silêncio, Marcone da uma parada rápida na delegacia, e logo volta para o carra e seguem para sua casa. É uma casa pequena, mas parece bem organizada, tem um canteiro com flores de todos os tipos. Ele para o carro em frente a casa.

- Já está escurecendo, então vamos ser rápidos, acho que não faz sentido tomarmos banhos se talvez vamos entrar em luta, então vou te dar uma roupa das minhas, acho que vai servir somos quase a mesma altura. Vamos entrar.

Por fora a casa é pequena, por dentro é menor ainda, deve ser pela quantidades de móveis que tem, mas tudo bem organizado e limpo, Marcone entra em um quarto e logo volta com algumas roupas.

- Prove umas dessas, talvez alguma caiba, você sabe o ritual de dedicação do talismã? Se quiser posso levar mais alguma roupa.

Ele vai novamente no quarto e volta com uma arma, não deu pra ver que tipo, ele logo coloca na cintura. Parece que está tudo pronto.

- Se não tiver mais nem uma pergunta, ou caso não queira ir a hora de falar é agora.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído) - Página 2 Empty Re: Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

Mensagem  Joselito Dom 11 Nov 2012 - 18:28

- A única arma branca que tenho são cassetetes, é melhor ficar só nas garras e mordidas mesmo. Mas eu levo algumas armas comigo por precaução. Apesar de sermos Crias e você ser um Ahroun, se encontrarmos o Garou que anda fazendo isso, não pense que vai ser um luta fácil, nem justa, se for quem eu penso que é.

- Já está escurecendo, então vamos ser rápidos, acho que não faz sentido tomarmos banhos se talvez vamos entrar em luta, então vou te dar uma roupa das minhas, acho que vai servir somos quase a mesma altura. Vamos entrar.

- Prove umas dessas, talvez alguma caiba, você sabe o ritual de dedicação do talismã? Se quiser posso levar mais alguma roupa.

A casa do Marcone era pequena, uma imensidão de moveis ajudava a tornar ainda menor, ele mostrava

"- Prove umas dessas, talvez alguma caiba, você sabe o ritual de dedicação do talismã? Se quiser posso levar mais alguma roupa.

- Se não tiver mais nem uma pergunta, ou caso não queira ir a hora de falar é agora.

-Vamos.

Não era hora de bla bla bla, queria encontrar logo o espirito gato, e se pra isso eu tiver que matar esse servo da Wyrm, então seria apenas um bonus, não via a hora de enfrentar esse ser.
Joselito
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 252
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído) - Página 2 Empty Re: Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

Mensagem  Edson F. Dom 11 Nov 2012 - 19:16

-Vamos.
- Gosto disso, você é bem direto, calado. Vamos a pé, não quero chamar atenção com meu carro, pegamos alguns atalhos e logo estaremos na mata.

Eles saem de casa. Não demora muito para avistarem a mata, andaram rápido, não podiam perder tempo e foram por lugares mais discretos e escuros, Marcone conhecia os lugares que tinham câmeras na cidade, e evitou esses locais, teriam que ter o álibi perfeito caso as coisas saíssem do controle.

- Certo, aqui estamos nós bem na entrada da mata, vou para minha forma Lupina, assim sinto melhor os cheiros, fica mais fácil de seguir algum rastro, caso escute qualquer barulho ou veja qualquer coisa, mude rápido para sua forma de combate, não podemos perder tempo, temos que fazer tudo o mais rápido possível. Qualquer coisa me avise.

Marcone passa para sua forma Lupina, pela sua forma de lobo ele até que é grande, sai farejando pela mata. Bryan não pretende fazer tudo o que ele mandar, sua natureza é ser o líder, então ele se esforça ao máximo para perceber qualquer coisa antes de Marcone e poder ficar no comando. Não é em vão que seu nome é Grande Lobo, além de grande, líder, é um ótimo predador, é um sobrevivente.
Passos-Firmes continua farejando, mas parece que ele pegou algum rastro pois segue a passadas rápidas e decididas. Tudo está um perfeito silêncio, a lua pouco mais da metade tentar clarear a mata, mas as quantidade de árvores impedem parte da luminosidade, mas ainda assim conseguem enxergar um pouco, o suficiente para verem qualquer movimento.

Chegam a uma clareira, onde a lua pode ser vista agora, mas é nesse lugar que Passos-Firmes para, ele vai de uma lado pra outro, parece que perdeu o rastro, ou talvez, estejam muito perto, ele fica parado, enquanto isso Bryan percebe alguma coisa do outro lado, talvez um vulto, não tem certeza, não ouviu nada, viu apenas o que parecia ser um vulto no escuro, olha para Passos-Firmes, ele continua no mesmo lugar, não percebeu nem uma movimentação.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído) - Página 2 Empty Re: Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

Mensagem  Joselito Seg 12 Nov 2012 - 18:52

- Gosto disso, você é bem direto, calado. Vamos a pé, não quero chamar atenção com meu carro, pegamos alguns atalhos e logo estaremos na mata.

- Certo, aqui estamos nós bem na entrada da mata, vou para minha forma Lupina, assim sinto melhor os cheiros, fica mais fácil de seguir algum rastro, caso escute qualquer barulho ou veja qualquer coisa, mude rápido para sua forma de combate, não podemos perder tempo, temos que fazer tudo o mais rápido possível. Qualquer coisa me avise.

Ele parecia saber o que estava fazendo, mais nem por isso me diria o que fazer, eu era um guerreiro e tinha sido preparado durante toda minha vida para o combate e sabia muito bem como agir, ele se transformava em lupino para pode farejar melhor, e logo parece sentir um cheiro e logo começa a seguir, porem logo parecia perdido, estava tenso, parecia estar perto, perto o suficiente para que o inimigo tenha nos percebido, meus sentidos estavam alertas e logo via algo, parecia um vulto, olhava para Passos Firmes e ele não parecia ter notado, porem não podia ignorar o que vi e como ele mesmo disse, assim que visse algo o avisar, e a unica maneira de o avisar sem que o inimigo perceba que o notei era apenas uma, imediatamente me transforma em crinos, minha forma com mais de 3 metros de altura seria um ótimo sinal de que notei algo, observava o local disfarçadamente e olhava com rabo de olho para avisar o local para Passos Firmes.
Joselito
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 252
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído) - Página 2 Empty Re: Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

Mensagem  Edson F. Ter 13 Nov 2012 - 12:07

Grande Lobo agora Crinos, pouco mais de 3 metros de altura, e aproximadamente 500 kg de músculos, sua roupa mais um vez não se rasgou por completo, tanto a blusa quanto a calça ficaram apenas com alguns rasgões, sua transformação já está melhor desde a ultima vez, a prática leva a perfeição. Passos Firmes percebe a mudança de Grande Lobo, claro com um Crinos de 3 metros quem não notaria! Passos Firmes, agora um Crinos de aproximadamente 3 metros, um pouco mais baixo que Bryan, e cerca de 400 kg, está preparado para o combate.

Não é necessário avisar nada a Passos Firmes porque logo eles escutam um barulho vindo de todos os lados, parecem que estão cercados, mas o que chama atenção é um homem saindo de atrás de uma árvore, bem vestido, cabelos pretos até os ombros, e com um sorriso no rosto.


- Olha só, quem diria, Marcone Dickson... Receio que recebeu meus recados não?

O desconhecido não da sinal de que percebeu o Crinos ao lado de Marcone, ele o ignorou por completo, Grande Lobo nunca o vira antes, mas para ter aparecido em sua forma hominídeo diante de dois enormes Crinos deve ser muito bom, ou tolo. Marcone quebra o silêncio.

- Suspeitei que fosse você, se queria a mim não precisava ter matado inocentes, sei que você poderia me encontrar de um jeito mais fácil. Afinal o que você quer aqui?

- Sabe o que eu quero. Vingança.

Nessa hora são cercados por três Crinos, lado direito, esquerdo, atrás e o hominídeo continua a frente.

- Eu não queria fazer isso Mahone, mas isso tem que ter um fim, e vai ser hoje.

Teste de Iniciativa:

Mahone é quem toma a iniciativa de ataque, sua metamorfose é perfeita, ele parte para cima de Marcone, que é rápido em sua esquiva. Grande Lobo também não deixa a desejar, é muito ágil, o Garou que estava logo atrás deles vai em direção a luta de Mahone, os Garous que estão dos lados partem para Grande Lobo.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído) - Página 2 Empty Re: Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

Mensagem  Joselito Ter 13 Nov 2012 - 17:25

"- Olha só, quem diria, Marcone Dickson... Receio que recebeu meus recados não?"

"- Suspeitei que fosse você, se queria a mim não precisava ter matado inocentes, sei que você poderia me encontrar de um jeito mais fácil. Afinal o que você quer aqui?"

"- Sabe o que eu quero. Vingança."

"- Eu não queria fazer isso Mahone, mas isso tem que ter um fim, e vai ser hoje."

O dialogo dos dois pareciam ignorar o que acontecia ao redor, isso era algo antigo, uma vingança, esses dois tinham uma historia forte, mais isso não importava pra mim, afinal os inimigos de meus irmãos são meus inimigos, o homem a minha frente deixava evidente duas situações, ou era completamente louco ou extremamente poderoso, mais aparecer em humanoide era algo que parecia suicídio diante da situação.
A batalha começava e por incrível que pareça o humanoide foi o mais rápido, e Marcone vinha logo em seguida.
Não iria só assistir a essa luta e deixaria por enquanto os dois se acertarem e ia para cima do que foi na direção de Marcone pelas costas e cravaria minhas garras em sua carne, em seguida tentaria acertar um dos que veio em minha direção o que estivesse mais próximo e para finalizar gravaria meus dentes no ultimo que veio ao meu encontro.


OFF: Ação normal = Atacar o que estava atras de Marcone (esta atras)
1 Ponto de furia = Atacar com as garras o que estiver mais próximo que veio em minha direção (lado direito)
1 Ponto de furia = Morder o ultimo que veio em minha direção (lado esquerdo)
Joselito
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 252
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído) - Página 2 Empty Re: Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

Mensagem  Edson F. Qua 14 Nov 2012 - 16:48

Mahone pula em cima de Marcone com um ataque mortal de garras, Grande Lobo percebe que a intenção do Garou que se encontra logo atrás e de participar da luta de Marcone, então avança em cima do Garou que ia contra Marcone, mas ao mesmo tempo precisa de defender ou atacar os outros dois das laterais.

Teste de velocidade:

Ataque contra Garou que parte contra Marcone:

Grande Lobo alcança o Garou facilmente, e enterra suas carras em seu peito, o Garou não espera por esse ataque, é pego desprevenido, cambaleia de dor e cai logo no chão, ferido. Sem tempo a perder Grande Lobo usa mais uma vez suas garras contra o Garou vindo da direita.

Ataque:

O Garou vinha descontrolado com sua fúria, quando percebe Grande Lobo é tarde demais, e já tem um ferimento enorme no peito, espirrando sangue, ele também cai para o lado, ferido. Grande Lobo se prepara para atacar o terceiro. Mas já perdera muito tempo com os outros dois e o Garou já está em cima com suas garras preparadas.

Ataque de Garras:

Ele acerta sua garras também no peito de Grande Lobo, mas este por sua vez tem um corpo muito forte e as garras do Garou não vão tão fundo quanto era esperado,o dano é mínimo, esse pequeno ataque parece que apenas irritou ainda mais o grande Cria. O garou permanece parado na sua frente, como se estivesse chocado que seu ataque não surtiu efeito como o esperado.

Ficha de Grande Lobo:

Ficha do Garou 1:

Ficha do Garou 2:
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído) - Página 2 Empty Re: Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

Mensagem  Joselito Qua 14 Nov 2012 - 17:13

Consigo alcançar facilmente o pobre que iria tentar se meter na luta dos outros, minha garras cravam em seu peito, a cara de espanto deixa claro que não esperava que eu o atacasse, não deixaria ninguém interferir em uma luta particular, claro....eu faria isso depois, mais a principio era apenas os dois, logo me viro a direito, outro garu vinha frenético em minha direção e também não esperava que eu conseguisse reagir, porem consegui, e também vi minhas garras varando seu peito, porem não tive tempo o suficiente para acertar o terceiro e sinto a garras do pequeno garu entrar em meu peito, apesar da dor, nada serio, suas pequenas mãos mal conseguia atravessar minha espessa pele, agora ele sentiria o que realmente é um ataque, ele estava muito próximo, então como um "croque" cravaria minhas garras em sua cabeça, sua proximidade deixaria tudo mais fácil.
Porem não tinha tempo a perder, agora meus outros dois oponentes estavam atordoados, partia para cima do Garu 1, que tinha ido em cima de Marcone, e tentaria chuta-lo com as garras de meus pés, e sem perder tempo algum, iria para cima do Garu 2 e o tentaria golpear para que sentisse o peso de minhas mãos novamente, agora não perderia tempo com deslocamento, já que todos tinham vindo em minha direção.



OFF> Minha ação normal ataco o que esta próximo a mim,
1 de Furia para acertar o chute no Garu 1
1 de Furia para acertar minhas garras no Garu 2

Joselito
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 252
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído) - Página 2 Empty Re: Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

Mensagem  Edson F. Qui 15 Nov 2012 - 11:45

Ataque:
GAROU :
O Crinos ainda pasmo que seu ataque não surtiu tanto efeito continua parado em frente a Grande Lobo, que olha para o peito, sem ferimentos graves, e logo crava suas garras na cabeças no Crinos, ele escuta um pequeno estalo como se algo tivesse quebrado, o Garou revira os olhos e cai, assim que ele cai Grande Lobo não perde tempo, e vai contra o outro Garou que continua no chão tentando se levantar.
ataque:
GAROU 1:
Assim que se aproxima, Grande Lobo usa suas Garras dos pés, com um chute letal no Garou, sua garras vão direto no peito, e o Garou fica imóvel sem fazer nem mais um movimento, ainda não há tempo de ver se ele está morto ou não, assim que tira as garras dele o sangue espirra, Grande Lobo se prepara para mais um ataque de garras, contra o garou que já está de pé e vindo em sua direção.
Ataque:
GAROU 2:
Apesar de ferido, desse vez o Garou estava preparado para o ataque e se move com velocidade para o lado, mas para ele infelizmente Grande Lobo também é muito veloz, e seu ataque o acerta no braço direito. Já preparado o Garou investe contra ele usando suas garras da mão esquerda, direto em seu rosto.
Ataque do Garou:
Infelizmente ele não é canhoto, e sua mão esquerda não tem a mesma habilidade que a direita, meio desajeitado ele erra por muito pouco, muito ferido, ele sabe que a luta já está no fim, olha para os lados, um de seus amigos continua imóvel, o outro tenta se levantar, está muito ferido, talvez não consiga fugir ferido, o enorme Crinos é muito forte. Está sem saida, só o resta fazer é tentar enfrentar a força de Grande Lobo ou mudar de estratégia.

Grande Lobo, não consegue mais ver Marcone, talvez tenham entrado na mata, agora só resta o Garou que está ferido gravemente a sua frente, e outro que mau consegue se mover no chão, o outro parece estar morto, não fez nem um movimento até agora. O Garou que se encontra na sua frente fala pela primeira vez.

- Acho que é melhor ajudar seu amigo, sabemos que a luta já acabou, não consigo mais, se ajudar seu amigo agora ele terá chances de sobreviver, caso contrario não garanto nada, Mahone é o irmão mais velho de Marcone, e posso garantir que ele não joga limpo, talvez tenha atraído o resto do grupo, para acabar com ele de uma vez, você não pode perder tempo.

Grande Lobo não sabe se isso é uma tática do Garou, ou se ele está realmente falando sério, não pode ver nem escutar Marrone, talvez estejam muito longe ou tudo tenha acabado mesmo. Mas Grande Lobo lembra do que Marcone falou ainda no carro quando estavam a caminho de sua casa:
Apesar de sermos Crias e você ser um Ahroun, se encontrarmos o Garou que anda fazendo isso, não pense que vai ser uma luta fácil, nem justa, se for quem eu penso que é.
Grande Lobo acorda da lembrança com o barulho de um tiro, vindo de trás.
Ficha de Grande Lobo:
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído) - Página 2 Empty Re: Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

Mensagem  Joselito Qui 15 Nov 2012 - 12:09

Novamente o combate seguia a toda, o Garu a minha frente parecia não acreditar que seu golpe não tinha surtido efeito nenhum, e não tem tempo de desviar de minhas garras, o acerto em cheio, o golpe tinha o acertado em cheio, foi possível ouvir o estalo de algo quebrando, mais não tenho tempo pra observar o estrago, vejo que o outro esta tentando levantar e não perco tempo, com um chute o acerto em cheio no peito, o sangue jorra por todos os lados, ainda não consigo confirmar se ele esta morto, o outo já vinha em minha direção, mais preparado consegue desviar parcialmente do golpe que o acerta no braço direito, ainda sim, tenta contra atacar, e por pouco me acerta, já conseguia ver o fim desse combate, e parece que meus inimigos também

"- Acho que é melhor ajudar seu amigo, sabemos que a luta já acabou, não consigo mais, se ajudar seu amigo agora ele terá chances de sobreviver, caso contrario não garanto nada, Mahone é o irmão mais velho de Marcone, e posso garantir que ele não joga limpo, talvez tenha atraído o resto do grupo, para acabar com ele de uma vez, você não pode perder tempo."

Realmente não enxergava mais Marcone, mais gaia não gostaria de deixar esse dois ainda vivos, conseguiria terminar com esse combate e sair em busca de Marcone facilmente, então o ignoro e vou para cima do infeliz, jamais faria acordos com esses seres e o golpearia com as garras, e já passo por cima dele em direção para dar o golpe final no outro que ainda estava caído.


OFF: 1 Ação normal atacar o garu que falou comigo
1 Furia para Golpear o que ainda esta caido depois do golpe que recebeu na cabeça.
Joselito
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 252
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído) - Página 2 Empty Re: Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

Mensagem  Edson F. Qui 15 Nov 2012 - 14:01

Grande Lobo não quer saber de conversa, não é de dar chance, o mais fraco sempre perde, o mais forte prospera é assim que tem que ser. O Garou está próximo a ele, muito fácil, então usa mais uma vez suas garras poderosas contra ele.
Ataque:
O Garou se esquiva fácil de seu ataque, e tenta um contra ataque, seu braço direito ainda machucado, então ataca novamente com o esquerdo.
Ataque do Garou:
Grande Lobo não deixa sair por menos, consegue desviar com facilidade do golpe, essa é a hora ideal para um contra ataque. Vai direto no pescoço de seu oponente, esse pode ser seu ultimo golpe.
Ataque:
Suas garras quase atravessam o pescoço do Garou, ele sente suas garras entrando na carne dura do Garou, que cai morto. Grande Lobo se vira para ir em direção ao Garou que havia levado a forte pancada na cabeça. Mas não o vê mais, talvez tenha fugido, o outro continua no chão, é certo que está morto. Agora só resta encontrar Marcone. Ele ouve outro tiro, bem a sua frente, é pra lá que tem que ir, talvez ele precise de ajuda.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído) - Página 2 Empty Re: Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

Mensagem  Joselito Qui 15 Nov 2012 - 14:12

A luta continuava, atacava o Garu em minha frente com toda minha furia, porem o mesmo esquiva-se e logo tenta revidar, mais seus ferimentos o faziam fraco, ele errada e abria a guarda para um novo e poderoso golpe que o atingia em cheio no pescoço, tirava minhas garras e via seu corpo cair inerte ao chão, com certeza estava morto, já ia em direção o outro porem não o via mais, o terceiro ainda imóvel com certeza havia morrido, agora era só ir de encontro a Marcone, ouvia outro tiro vindo da minha frente e saia em disparada, não poderia perder tempo e assim que visse o inimigo não olharia nem para os lados, o atacaria, fui treinado para fazer perguntas depois que os inimigos tivessem mortos, e não seria diferente com ninguém, não era possível que Marcone não conseguisse resistir nem uns minutos na batalha contra seu irmão, acho pouco provável que a luta tenha terminado.
Joselito
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 252
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído) - Página 2 Empty Re: Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

Mensagem  Edson F. Qui 15 Nov 2012 - 14:39

Grande Lobo sai em busca de Marcone, já formulando planos de ataque contra o ponente, não teria piedade, atacaria com tudo o que tem. Ainda estava escuro na mata, mas ainda assim conseguiria enxergar algum movimento. Passam-se em torno do trinta minutos de procura e ainda não encontrou nada, talvez tivesse passado por algum rastro de sangue, mas no escuro seria difícil de ver o sangue. Passa cerca de mais quinze minutos e já perdendo as esperança de encontrar algum dos dois, ou mais alguém, ele fica desanimado, até o momento que escuta um gemido.

- Bry-Bryan, é vo-você?

Num canto encostado em uma árvore está Marcone, ainda em Crinos, todo ensanguentado, seriamente machucado.

- Ele, es-escapou, o des-desgraçado escapou.

Isso pode ser um perigo talvez esteja por perto, esperando para terminar o serviço, ou talvez esteja tão machucado que precisa de um tempo para se recuperar. Mas precisa cuidar de Marcone primeiro, é quando ele percebe a seriedade do prolema, sua perna fora arrancada.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído) - Página 2 Empty Re: Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

Mensagem  Joselito Qui 15 Nov 2012 - 16:19

Saia em disparada, procurei por meia hora, com certeza devia ter passado por rastros de sangue, mais o escuro não me permitia enxergar, já estava perdendo a esperança quando ouço.

"- Bry-Bryan, é vo-você?"

Me aproximo e vejo Marcone todo acabado, encostado em uma arvore mal conseguia falar.

"- Ele, es-escapou, o des-desgraçado escapou."

O perigo ainda estava a solta, ou estava tão feridos quanto Marcone e não conseguiria enfrentar um novo combate e estaria por perto para recuperar as energias, mais não poderia descobrir Marcone estava muito mal e precisava ajudar ele, o pegava e colocava ele em meus ombros, olho em volta para ver se acho sua perna, e a pegaria, não conhecia a região então correria em direção a cidade o mais rápido que puder, só iria para para vingar Marcone caso encontra-se com seu irmão.
Joselito
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 252
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído) - Página 2 Empty Re: Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

Mensagem  Edson F. Qui 15 Nov 2012 - 16:52

Os ferimentos não o impediam de andar com um Garou nos ombros, mas isso é bem difícil, Marcone é muito pesado, e pedir para ele ficar na sua forma hominídea pode ser arriscado, Bryan olha em volta mais não encontra a perna, olhando bem como está, onde era um perna antes, ele percebe que ela não fora arrancada, cortada, mas sim estraçalhada, mesmo que recupere a perna ela será inútil, então é melhor ir andando. Sem poder ir tão veloz quando queria Grande Lobo vai em direção a cidade, ainda está escuro, não sabe quanto tempo se passou, muitas coisas passa pela sua cabeça nesse momento, precisa encontrar alguém que o ajude e rápido.

Também não pode chegar na cidade e entrar num hospital nesse estado, pediriam explicação, e os policiais seriam envolvidos nisso, precisa pensar, tem que haver outra saída. Ainda na mata ele começa a avistar luzes, a cidade está próxima. Marcone está calado, talvez inconsciente, sua perna ainda continua sangrando, Grande Lobo já está cansado, não vai aguentar andar por muito mais tempo, precisa parar por um tempo. Até onde ele consegue chegar e também consegue avistar a cidade, as luzes, tudo, agora só resta decidir o que fazer.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído) - Página 2 Empty Re: Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

Mensagem  Joselito Qui 15 Nov 2012 - 19:18

A caminhada era loga, Marcone pesava muito, não sei por quanto tempo conseguiria o carregar, chegar na cidade era algo que poderia me complicar demais, mais entre me complicar ou ver um irmão morrer eu não me preocuparia em ficar na cadeia novamente, ao longe as luzes da cidade já eram vistas, mais não tinha força para o carregar até lá, Marcone não poderia voltar a sua forma humanoide, poderia ser letal.
Parava um pouco e olhava em volta, não sabia o que fazer, então me lembrava de Sombra do Luar, não poderia estar longe, e era o único que poderia salvar Marcone, então tentava lembrar o caminho de volta aquela casa onde Sombra do Luar me levou, senão a unica coisa que restaria seria dar um enterro digno a ele.
Joselito
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 252
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído) - Página 2 Empty Re: Grande Lobo - Memória x De volta ao plano (Concluído)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos