O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Discussões da Quest: Nicholas "Fenris-O-Caçador" - Buscar Cibernética

2 participantes

Ir para baixo

Discussões da Quest: Nicholas "Fenris-O-Caçador" - Buscar Cibernética Empty Discussões da Quest: Nicholas "Fenris-O-Caçador" - Buscar Cibernética

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Sáb 4 Ago 2012 - 0:32

Bem, estamos quase no fim da Quest e só agora decido criar o tópico off. Acho que estamos indo bem sem precisar discutir muitas coisas em off. Mas qualquer dúvida ou questão em off podemos lidar aqui em vez do próprio tópico da Quest. Vamos lá.

1 - Como seu personagem não tem roupas dedicadas vou considerar que você ficou pelado, hauhaua, isso mesmo, assim que entraram na Umbra ainda no inicio, como você mesmo não interpretou isso eu não levei em conta, podemos acreditar que Sung lhe deu alguma coisa para vestir depois entrarem na Umbra, vou considerar que você recebeu uma muda de roupa dada por Sung, você a está usando agora, consiste em uma camiseta negra simples de malha, uma calça esportiva, uma cueca box. Não está usando nada nos pés por não ter Gnose o suficiente para usar um segundo item. Os dois irmãos Andarilhos estou considerando que tem Gnose 2 ou 3. E sabem o Ritual. Por isso tinha falado para você tentar criar fichas básicas para os dois.

2 - Com o desenrolar da Quest seus efeitos podem ser sentidos na minha próxima crônica que irá se passar no Reino Cibernético, sua interpretação dependendo de como vai ser com alguns Npc's pode garantir ou simples contatos ou aliados ao final da Quest ou nenhum dos dois, lembrando que Crias de Fenrir não pode ter Contatos inicialmente, mas o narrador pode presentear o personagem com esse Antecedente através do roleplay (o mesmo vale para Portadores da Luz Interior conseguirem fetiches, mas não vale para Peregrinos Silenciosos conseguirem Ancestrais, existe uma diferença tanto pela historia do jogo em si como no fato de um ser um Antecedente social e normal e o outro Sobrenatural.)

3 - Inicialmente fiz rolagens de dados secretas apenas, mas você me pediu para fazer rolagens normais, depois disso usei o mesmo rolador de dados (http://www.sfn.com.br/roller.php). Mas ainda sim existem testes que posso considerar fazer de maneira secreta, incluindo usar outro rolador.

4 - A Quest é mutável em seus acontecimentos. Os acontecimentos poderiam ser diferentes dependo de como tivesse sido sua luta no Campo de Batalha, algumas coisas poderiam ter acontecido lá em meio a batalha antiga que mudariam seu personagem de um jeito que agora ficou para trás, o mesmo vale para vida real naquele momento onde você poderia ter convidado sua alma gêmea para um encontro e em vez disso deixou para outro dia e isso muda tudo.

Espero que esteja apreciando a Quest assim como qualquer um que possa estar lendo ela.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões da Quest: Nicholas "Fenris-O-Caçador" - Buscar Cibernética Empty Re: Discussões da Quest: Nicholas "Fenris-O-Caçador" - Buscar Cibernética

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Dom 5 Ago 2012 - 18:37

Edson, poderia continuar escrevendo e escrevendo mas ia resumir tudo aos npc's e seu personagem ia ficar como enfeite. Por isso posta lá caprichado para eu evitar de ficar escrevendo tanto e seu personagem ser apenas um observador.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões da Quest: Nicholas "Fenris-O-Caçador" - Buscar Cibernética Empty Re: Discussões da Quest: Nicholas "Fenris-O-Caçador" - Buscar Cibernética

Mensagem  Edson F. Dom 5 Ago 2012 - 19:00

Sobre a roupa eu tinha esquecido de comentar, só lembrei na hora da batalha lá, mas depois que perdi nem lembrei mais, foi descuido mesmo.

Fico meio que só observando porque ainda não sei tudo, e fico meio enrolado, mas vou tentar melhorar mais. clown
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões da Quest: Nicholas "Fenris-O-Caçador" - Buscar Cibernética Empty Re: Discussões da Quest: Nicholas "Fenris-O-Caçador" - Buscar Cibernética

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Dom 5 Ago 2012 - 19:59

Sem problema, às vezes esqueço também alguns detalhes. Já falei que você joga bem para quem nunca tinha jogado antes. Estamos quase no final da quest, talvez sete ou oito posts meus para finalizar dependo de algumas atitudes suas na crônica. Coisas normais.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussões da Quest: Nicholas "Fenris-O-Caçador" - Buscar Cibernética Empty Re: Discussões da Quest: Nicholas "Fenris-O-Caçador" - Buscar Cibernética

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos