O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olhos-Negros - Hispo Negro x Pesadelo x Encontro ( Concluído )

2 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Olhos-Negros  -  Hispo Negro x Pesadelo x Encontro ( Concluído ) Empty Olhos-Negros - Hispo Negro x Pesadelo x Encontro ( Concluído )

Mensagem  Edson F. Qua 22 Ago 2012 - 13:23

Parte I - Hispo Negro


Sabe-se que os Dançarinos da Espiral Negra, se corromperam a Wyrm a muio tempo, já são bem numerosos e não vivem mais escondidos, agora se misturam em meio a sociedade, e em meio aos Garous, seus objetivos são apenas estraçalhar outro Garous ou traze-los para o lado da Wyrm. Nesse momento alguns estão reunidos, planejando algum ataque.
Um grupo de Espirais Negras, quatro para ser mais preciso, estavam reunidos numa praça de Vancouver, parecia apenas uma curta reunião de negócios.

- Estão aumentando em um rítmo muito acelerado.

- Temos que começar a caçar eles um a um.

- Devemos começar logo, sem chamar atenção.

- Devemos nos espalhar, qualquer sinal de localização devemos informar um ao outro, não pode haver pistas, nem devemos chamar atenção. Agora vamos!


Pareciam que estavam planejando um ataque em massa, mas quem? Isso não tinha ficado claro, poderia ser qualquer um que não fosse do grupo Espiral Negra.





Há alguns quilometros dali, próximo a uma mata estava Olhos - Negros. Há algum tempo ele vinha se aproximando mais da cidade, tentando entender melhor como funcionava os humanos, e vem tentando algum contato, quem sabe um trabalho, um curso, qualquer coisa lhe cairia bem. Ele já estava quase no começo da cidade, dali dava para ver os carros, pessoas, suas casa, enormes prédios, e uma pracinha com uma fonte e um grupo de pessoas reunidas, ainda era de manhã, estava ensolarado, mas frio.


Última edição por Edson F. em Qui 27 Set 2012 - 17:29, editado 3 vez(es)
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Olhos-Negros  -  Hispo Negro x Pesadelo x Encontro ( Concluído ) Empty Re: Olhos-Negros - Hispo Negro x Pesadelo x Encontro ( Concluído )

Mensagem  Ailor Grave Qui 23 Ago 2012 - 11:57

A curiosidade mexia com Philip, alem de sua natura dizer apronte com eles, engane-os

Por que alguns Símios se reúnem naquela região que eles chamam de praça? Esses macacos são muito estranhos. Como os lobos da cidade sobrevivem aqui? Bom não importa ainda tenho que aprender coisas com eles afinal tenho que ver alem de palavras e ações tenho que saber como enganar esses macacos e me infiltrar em sua sociedade sem ser descoberto, dizem que há tantos perigos nas terras da Weaver quanto na Umbra

Philip entra na mata mas a fundo e muda sua forma para hominidea onde veste sapatos sociais, uma calça jeans e uma camisa social, coloca seu colar de sementes indigenas dentro da camisa pega um pedaço de cipó e amarrou o cabelo que ia ate o meio das costas e começou adentrar a cidade sempre olhando as vitrines e observando o comportamento dos símios presentes para entender por que de coisas nas vitrines e por que simplesmente as pegam, Phil não é tolo então prefere ver para entender, após observar um pouco ele vai ate a praça e se senta num banco próximo a fonte aonde coloca a mão a água para ver se a alguma diferença da dos rios que presencio, mas só vê a sua imagem no reflexo e vira sua face estudando os humanos novamente ouvindo o que falam e como se comportam evitando olhar diretamente para eles





Fala - Pensamentos - Ações - off
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Olhos-Negros  -  Hispo Negro x Pesadelo x Encontro ( Concluído ) Empty Re: Olhos-Negros - Hispo Negro x Pesadelo x Encontro ( Concluído )

Mensagem  Edson F. Qui 23 Ago 2012 - 17:28

Philip fica intrigado com o comportamento humano, eles são difíceis de entender, mas mesmo assim vai tentar um contado, nem que seja para enganá-los. Ele entra na mata e muda para a forma hominídea, coloca suas roupas e vai em direção a cidade, como não conhece muito os humanos ele apenas observa, olha como falam, como se comportam, como andam, e percebe que são mesmo muito estranhos, alguns pucham animais com uma corda, usam aparelhos no ouvido e falam sozinhos, após algum tempo de observação ele vai para a praça a qual tinha visto um grupo de pessoas reunidas, mas não estão mais lá, olha a água da fonte, não parece tão diferenta da água dos rios. Fica mais um pouco na praça, sentado, observando. Quando olha para a mata onde estava ele tem a impreção de ter visto um vulto negro, mas ignora, quando se levanta parar andar mais um pouco pela cidade, um homem o aborda.

- Oi, estive observando você, está perdido, não é daqui, posso ajudá-lo?

O homem tinha uma feição alegre, não aparentava perigo, mas ainda assim continuava desconhecido.
Ele vê que Philip continua calado.

- Ahh desculpa não ter me apresentado, meu nome é Carl, trabalho logo ali em frente, no banco de informações, e como achei que você estava meio perdido vim aqui oferecer minha ajuda.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Olhos-Negros  -  Hispo Negro x Pesadelo x Encontro ( Concluído ) Empty Re: Olhos-Negros - Hispo Negro x Pesadelo x Encontro ( Concluído )

Mensagem  Ailor Grave Qui 23 Ago 2012 - 21:51

Phil olha para os olhos da pessoa e tenta compreender do pq do auxilio de um desconhecido, por que está tão perdido e desorientado por não conhecer nada dos costumes humanos e como aprender com eles, mas tenta um contato para ver o que pode conseguir

Olá Carl, me chamo Philip Lawford e na verdade você esta certo não sou daqui, venho da Inglaterra e o lugar é um pouco novo de mais, me sinto confuso e desorientado, talvez pelos costumes as diferenças das regiões em que frequentei alem de que, aqui não conheço ninguém

Logo Philip começa usar o que pode ao seu favor, não haveria meio mais fácil de se infiltrar na sociedade e talvez não tenha uma oportunidade melhor do que essa

Ele disse que trabalha com informações, isso é bom

Você disse que trabalha num banco de informações, poderia me ajudar com algumas informações, lugares aos quais posso frequentar, passear ou conhecer, talves me enturmar e como faço para chegar la

Fala - Pensamento - Ação - Off
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Olhos-Negros  -  Hispo Negro x Pesadelo x Encontro ( Concluído ) Empty Re: Olhos-Negros - Hispo Negro x Pesadelo x Encontro ( Concluído )

Mensagem  Edson F. Sex 24 Ago 2012 - 11:32

Olá Carl, me chamo Philip Lawford e na verdade você esta certo não sou daqui, venho da Inglaterra e o lugar é um pouco novo de mais, me sinto confuso e desorientado, talvez pelos costumes as diferenças das regiões em que frequentei alem de que, aqui não conheço ninguém.

Você disse que trabalha num banco de informações, poderia me ajudar com algumas informações, lugares aos quais posso frequentar, passear ou conhecer, talves me enturmar e como faço para chegar la

Carl ouve tudo com um sorriso amigável no rosto.

- Claro que posso ajudar, estou aqui para isso, vamos lá até o banco de informações, posso pesquisar o lugar que você quiser.

Eles vão até o banco de informações de Carl, logo do outro lada da praça, é pequeno e apertado, mas bem organizado, tem alguns folhetos, e um notebook, para pesquisas mais rápidas.

- Então, que tipo de lugar você gostaria de frenquentar? Ou se preferir pode ir almoçar comigo, daqui a alguns minutos to indo pra casa, depois do almoço ainda tenho um tempo livre e posso te mostrar um pouco da cidade o que acha?

Enquanto Phil pensa, ela vê um cara na praça onde estava, ele está sentado e o encarando, Carl também percebe o sujeito, e se apressa logo em falar.

- Melhor irmos agora, não tem problema se eu fechar mais cedo, então quer ir comigo?
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Olhos-Negros  -  Hispo Negro x Pesadelo x Encontro ( Concluído ) Empty Re: Olhos-Negros - Hispo Negro x Pesadelo x Encontro ( Concluído )

Mensagem  Ailor Grave Ter 28 Ago 2012 - 10:14

Phil se aproxima de Carl e sussurra

Conhece esse cara? Por que ele esta olhando para cá?

Phil esta curioso de mais em saber, porem esta ansioso já que não sabe se terá uma chance maior que essa de conseguir as informações

Vamos lá!!! Será muito importante

Quando esta a sair com Carl Phil olha para a pessoa a qual o observava e o estuda

Quem é esse cara?
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Olhos-Negros  -  Hispo Negro x Pesadelo x Encontro ( Concluído ) Empty Re: Olhos-Negros - Hispo Negro x Pesadelo x Encontro ( Concluído )

Mensagem  Edson F. Ter 28 Ago 2012 - 18:35

Conhece esse cara? Por que ele esta olhando para cá?

Carl fecha seu estabelecimento e depois olha para esse cara que estava encarando eles e fala para Phil.

- Esqueça ele, não encare de volta, vamos indo.

Eles vão todo caminho em silêncio, Carl parecia está preocupado com o cara, de vez em quando ele olhava para trás, pra ver se não estavam sendo seguidos, até que chegam à sua casa.

Olhos-Negros  -  Hispo Negro x Pesadelo x Encontro ( Concluído ) Casasprefabricadas



É uma casa pequena, mas parece confortável e bem arrumada.

- Bem vindo a minha humilde casa.

Ele sorri, mas antes de entrarem ele da uma olhada para os dois lados para saber se não estão sendo observados. A casa é realmente muito arrumada, tudo muito limpo, percebe-se que ele mora sozinho, o quarto é pegado com a cozinha que é pegada com a sala, não tem muitas paredes para dividir os cômodos da casa, só tem uma cama, uma mesa redonda na cozinha, um sofá com três lugares, uma TV de LED na parede, uma geladeira, fogão, coisas bem básicas e simples. Carl liga a TV, vai até o quarto pega seu notebook.

- Phil, o que você gostaria pra comer? É só falar e eu vou pegar rapidinho no restaurante aqui perto.

...

- Se quiser pode ir dando uma olhada por aqui no site alguns lugares interessantes pra conhecer, já vou deixar na página aqui pra você ir pesquisando, vou pegar o almoço e volto rapidinho.

Carl sai para comprar o almoço e deixa Phil sozinho enquanto volta.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Olhos-Negros  -  Hispo Negro x Pesadelo x Encontro ( Concluído ) Empty Re: Olhos-Negros - Hispo Negro x Pesadelo x Encontro ( Concluído )

Mensagem  Ailor Grave Qui 30 Ago 2012 - 0:20

Não sei bem, se tiver um pouco de carne eu adorarei

da uma pequena pausa na fala enquanto pensa

Como eles o chamam mesmo

Ele se senta no sofá e fica olhando o TV enquanto tenta acompanhar sua imagem atravez de seus reflexos na casa

Um Bacon iria cair bem

Após Carl sair Phil reage um pouco preocupado pq Carl teria tanta preocupação em averiguar se foram seguidos, não é comum de humanos ficarem preocupados com tais situações, alem doque eles acabaram de se conhecer como pode o deixar sozinho na casa

Phil da uma olhada disfarçada pela janela para ver o que ele esta a fazer para onde caminha e como se porta
Off - teste de destreza + furtividade não quero ser notado

dependendo da situação posso voltar e ver o computador para ver oq tem lá

Fala - Pensamento - Ação - OFF
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Olhos-Negros  -  Hispo Negro x Pesadelo x Encontro ( Concluído ) Empty Re: Olhos-Negros - Hispo Negro x Pesadelo x Encontro ( Concluído )

Mensagem  Edson F. Qui 30 Ago 2012 - 11:12

- Ta bom eu trago. Volto em um minuto.

Carl sai, antes de sair olha para os dois lados, e vai até o restaurante, próximo a casa.

Phil e bem sucedido no teste e observa bela janela, não vê ninguém olhando para a casa, e ver Carl indo até o restaurante ao qual tinha falado que ia. Mas ao olhar atentamente, um pouco distante e perto de uma árvore, ele ver uma forma negra parece que está olhando para algum lugar específico. Até que a realidade o atinge, é um Hispo negro, enorme, ele não o viu mas parece estar olhando para a casa. Você logo lembra de quando estava na praça, perto da mata vira uma vulto negro, talvez esse Hispo o tivesse observando a algum tempo.
Você fica pensando, pensando nesse Hispo e acaba esquecendo o que iria fazer antes, será que deveria contar alguma cosia para Carl, será que ele entenderia, quem seriam essas pessoas que o estavam seguindo, quem é o Hispo, porque Carl resolveu ajudá-lo, muitas coisas estranhas pra quem está na cidade a pouco tempo.
Você desperta de seus pensamentos quando Carl chega.


- Pronto, trouxe nosso alimento, vamos comer antes que esfrie, pesquisou algum lugar no notebook?
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Olhos-Negros  -  Hispo Negro x Pesadelo x Encontro ( Concluído ) Empty Re: Olhos-Negros - Hispo Negro x Pesadelo x Encontro ( Concluído )

Mensagem  Ailor Grave Sex 31 Ago 2012 - 11:56

Olha você ja voltou deve ser mesmo aqui na frente esse restaurante

Vou ter que descobrir por que tem um hispo no meio da cidade e como ninguem o viu? tambem tenho que fazer isso sem que o Carl perseba

Então Phil da uma olhada na janela como se tivesse interessado no restaurante e da uma olhada de rabo de olho para o hispo tentando ver se há uma marca da macula da Wyrm nele, como se ele baba-se aquela gosma pegajosa sua pele ou deformidade na orelha alguma coisa, qualquer coisa

ah ali está ele parece um restaurante bem simples

Phil se vira e olha para Carl

Bem eu não consegui dar uma olhada por que não sou bom com essas coisas

Vou comer e arrumar um jeito de ver o que faço com o Hispo

Você pode me mostrar enquanto comemos

Ainda não entendo por que ele esta a me ajudar tanto, qual sua intenção, fora que estou em sua casa e ele mal me conheçe

Fala - Pensamento - Ação - OFF
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Olhos-Negros  -  Hispo Negro x Pesadelo x Encontro ( Concluído ) Empty Re: Olhos-Negros - Hispo Negro x Pesadelo x Encontro ( Concluído )

Mensagem  Edson F. Sex 31 Ago 2012 - 13:19

Olha você ja voltou deve ser mesmo aqui na frente esse restaurante.
- É sim é bem aqui perto, se olhar pela janela acho que dar pra ver.

Phil olha novamente pela janela,com a intenção de ver o Hispo, mas ele não está mais lá, ele tem certeza que isso não foi uma miragem. Um Hispo dentro da cidade, será que ninguem nunca notou isso? Não importa ele não está mais lá.
ah ali está ele parece um restaurante bem simples
- É pequeno, simples, mas a comida de lá é de primeira. E aí, achou algum lugar legal para visitar?
Bem eu não consegui dar uma olhada por que não sou bom com essas coisas
- Sem problema, eu mostro tudo aqui pra você.
Você pode me mostrar enquanto comemos.
- Claro, vamos sentar aqui na mesa é melhor.

Enquanto vão comendo, ele vai mostrando alguns lugares interessantes para visitar, mas Phil não presta tanta atenção, está mergulhado em seus pensamentos, cheio de dúvidas, até mesmo um pouco preocupado.

- Então, esses são os melhores lugares para visitar, se eu não tivesse que trabalhar hoje a tarde ou mesmo amanhã a gente poderia ir dar uma volta e conversar mais, você parece um cara legal, e eu sou meio solítário, então sua companhia é bem vinda.

Carl parece mesmo animado com Phil, parece ser um cara solitário, mas tem um ar meio misterioso também. Depois que terminam de almoçar você fica olhando algumas fotos de lugares bonitos para visitar, mas sem muito interesse. Carl vai lavar os pratos enquanto fala:

- Ok, Phil. Sei que você não prestou atenção no que falei, então agora vamos conversar sério.
Você viu o Hispo não foi?
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Olhos-Negros  -  Hispo Negro x Pesadelo x Encontro ( Concluído ) Empty Re: Olhos-Negros - Hispo Negro x Pesadelo x Encontro ( Concluído )

Mensagem  Ailor Grave Sáb 1 Set 2012 - 19:52

Phil fica surpreso com Carl mas não qr deixar transparecer assim da um sorriso de canto de boca e o olha de canto

Quem é esse cara? Como ele sabe sobre o hispo? O que esta acontecendo aqui eu posso estar em grande perigo

É verdade eu reparei sim, mas também esta estranhando alguém me chamar dessa forma para seu lar, venho observando o comportamento dos humanos a algum tempo eles não convidam quem não é familiarizado com eles,então você tem alguma coisa a ver com o hispo?

Phil não qr deixar a guarda baixa então se levanta enquanto fala e para de frente para carl que esta de costas lavando os pratos

Então quem é Você de verdade? quem é o hispo? O que vocês tem em comum ? e o Principal por que me chamou aqui? É provavel q ja saiba bastante de mim

Phil olha para ele com um olhar serio para intimida-lo caso ele tente algo

OFF- Qualquer reação hostil de Carl e Phil usara Manipulação + Intimidação

Fala - Ação - Pensamento -OFF
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Olhos-Negros  -  Hispo Negro x Pesadelo x Encontro ( Concluído ) Empty Re: Olhos-Negros - Hispo Negro x Pesadelo x Encontro ( Concluído )

Mensagem  Edson F. Seg 3 Set 2012 - 10:36

Phil é pego de surpresa, era estranho alguém ajudar tanto um desconhecido, mas não espera que ele soubesse sobre isso.
É verdade eu reparei sim, mas também esta estranhando alguém me chamar dessa forma para seu lar, venho observando o comportamento dos humanos a algum tempo eles não convidam quem não é familiarizado com eles,então você tem alguma coisa a ver com o hispo?
Carl continnua de costas, quando responde:

- Não tenho nada a ver com esse Hispo, pelo contrario, quero distância.
Então quem é Você de verdade? quem é o hispo? O que vocês tem em comum ? e o Principal por que me chamou aqui? É provavel q ja saiba bastante de mim.
Carl fica um tempo em silêncio, depois de lavar os pratos e guardar tudo ele se vira para Phil, e começar a falar tudo o que sabe.

- Andarilho do Asfato, Galliard, Hominídeo, o Hispo não sei quem é nem quero saber, apenas mantenho distância e finjo que não o vejo, ele aparece de tempos em tempos, e sempre que aparece, alguma coisa acontece, acredito que ele seja um tipo de justiceiro, sempre que aparecem espirais negras ele está por perto. Eu te chamei para vir aqui porque aquele cara que o estava encarando é um dançarino da espiral negra, ele ou eles, são um grupo, não nos seguiram, apenas quis te proteger, acredito que você seja um Lupino, as pessoas parecem estranhas pra você não é.

Carl continua tranquilo e com um sorriso amigável no rosto.

- Então Phil, o que você realmente procura aqui na cidade, se tiver algo pra fazer é bom fazer logo e sair daqui, os dançarinos não perdoam, se te pegarem garoto, a coisa vai ficar feia. Se os ver por aí corra para longe o máximo que puder. Eu tenho um pacto com eles, então posso viver por aqui sem medo, não vão me atacar, mas você não terá a mesma sorte, não posso entrar em uma batalha para te ajudar, sinto muito, mas se tiver outra coisa que eu possa fazer por você eu farei.

Depois disso Carl fica em silêncio, e vai até a janela, logo se vira para Phil.

- Estamos sendo observados, da janela vi três, não vão entrar aqui, como falei temos um pacto, mas assim que você sair vão avançar em você, tenho que pensar em um jeito de te tirar daqui.

Carl parece preocupado agora, vai de um lado para outro, de cabeça baixa, pensando, resmungando alguma coisa, que Phil não consegue entender, talvez agora as coisas ficassem mesmo sérias.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Olhos-Negros  -  Hispo Negro x Pesadelo x Encontro ( Concluído ) Empty Re: Olhos-Negros - Hispo Negro x Pesadelo x Encontro ( Concluído )

Mensagem  Ailor Grave Ter 4 Set 2012 - 10:03

Phil não entende a preocupação de Carl, enquanto o vê andando de um lado para o outro, Phil sorri de canto de boca de modo q Carl não perceba logo fecha a cara ficando serio

Você me pergunta o que eu faço aqui nas cidades, bem saiba que tenho muito a aprender com os macacos, sem ofensas, mas existe um em especifico que desejo morto e para isso tenho que me infiltrar nas cidades e aprender como agir para poder quem sabe um dia mata-lo

Mais e você o que esta fazendo consigo mesmo?

Mas e você ?Acha que esta fazendo o correto Carl? Você fez um acordo com aqueles que traíram nosso povo, fez um acordo com aqueles que tendem a matar a mãe. Acha mesmo que é diferente deles por me ajudar? Você só esta vivo, só esta sendo poupado, por que provavelmente estão a esperar que você se una a eles num futuro não muito distante, se você se mantiver assim, logo será corrompido pela Wyrm e saiba que esta começando a trair a mãe, pense sobre isso pois ainda a tempo de não mudar, de não se corromper e de não desistir da luta, nos Garous nascemos para servir a Gaia e por ela lutamos como nossos antepassados assim fizeram

Teste de manipulação 4 Persuasão + Lábia 4 Mentiras impecáveis + qualidade Senhor das Sombras + 2 dados em teste de manipulação

Acho que vou conseguir prepara-lo para lutar novamente por Gaia, sua chama de batalha ainda esta la, só esta fraca, eu só tive a intenção de desencadear as chamas mais fortes que estavam adormecidas, a questão é como ele irá reagir

Sobre sair daqui preciso saber aonde eles estão, se só há esses 3 Espirais, se existe outras saídas dessa casa, sabendo a localização dos Espirais e o numero exato em que eles se encontram, poderei sair a noite sem ter muita preocupação, na forma lupina sou um lobo negro o que facilita para mim que sou extremamente ágil no escuro

Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Olhos-Negros  -  Hispo Negro x Pesadelo x Encontro ( Concluído ) Empty Re: Olhos-Negros - Hispo Negro x Pesadelo x Encontro ( Concluído )

Mensagem  Edson F. Ter 4 Set 2012 - 11:43

Você me pergunta o que eu faço aqui nas cidades, bem saiba que tenho muito a aprender com os macacos, sem ofensas, mas existe um em especifico que desejo morto e para isso tenho que me infiltrar nas cidades e aprender como agir para poder quem sabe um dia mata-lo.
- Hum, vingança, nada dá mais motivação do que vingança. Eu o ajudaria garoto, mas não posso mesmo.

Mas e você ?Acha que esta fazendo o correto Carl? Você fez um acordo com aqueles que traíram nosso povo, fez um acordo com aqueles que tendem a matar a mãe. Acha mesmo que é diferente deles por me ajudar? Você só esta vivo, só esta sendo poupado, por que provavelmente estão a esperar que você se una a eles num futuro não muito distante, se você se mantiver assim, logo será corrompido pela Wyrm e saiba que esta começando a trair a mãe, pense sobre isso pois ainda a tempo de não mudar, de não se corromper e de não desistir da luta, nos Garous nascemos para servir a Gaia e por ela lutamos como nossos antepassados assim fizeram
- Você não entende, porque faço isso, é complicado, de explicar, mas não tenho como fugir também.

Spoiler:

Phil consegue convencê-lo, Carl fica calado por um bom tempo, depois fala.

- Você tem razão, eu estou me corrompendo a Wyrm e nem havia percebido, vou enfrentá-los pela última vez.

Ele olha mais um vez pela janela.

- Ainda há os mesmos três lá fora, um na esquina do restaurante, outra perto de onde estava o Hispo, e outro está andando em circulos em volta da casa, mas virão mais, o único lugar que você pode sair é pela porta, ou janela, não há outro lugar, e ainda está claro para você fugir.A noite seria uma boa ideia, mas vai ser difícil, porque aparecerão mais, sem contar que o Hispo também é negro e quase não dá para vê-lo a noite, também não sei se ele é um problema.Vamos esperar anoitecer, eu saio e distraio eles, enquanto isso você corre o máximo que puder, vou tentar ganhar tempo pra você.

A ideia parecia boa mas Carl não estava planejando fugir, apenas distraí-los, e ele ficaria pra trás. Discutiram bastante sobre o plano, Carl não foi trabalhar essa tarde, isso era muito mais importante. Mas ele ficou diferente durante toda a tarde. Parecia bem perturbado com a história de enfrentar os Espirais.
Já estava escuro, agora faltava pouco para a ação. Carl vai até a janela.


- Venha ver, você precisa saber da localização deles para saber por onde fugir, não precisamos nos esconder, podemos ficar a vista mesmo, eles sabem que estamos encurralados, e que estamos bolando um plano de fuga, acho que eles só não contam que desse vez vou entrar na briga.

Phil olha pela janela, e um pouco mais distante de onde estão os Espirais Negras, Phil ver um par de olhos brilhantes, parece ser o Hispo, mas ele não foi notado por mais ninguém.

- Garoto, qualquer dúvida sobre o plano, a hora de perguntar é agora.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Olhos-Negros  -  Hispo Negro x Pesadelo x Encontro ( Concluído ) Empty Re: Olhos-Negros - Hispo Negro x Pesadelo x Encontro ( Concluído )

Mensagem  Ailor Grave Qua 5 Set 2012 - 0:44

tenho apenas uma duvida quanto ao hispo, se eu tivesse a certeza de suas ações

Sem duvidas

O que é um trapaceiro que não sabe arriscar

Tenho uma ideia melhor

Phil Sorri e olha para Carl

temos a vantagem eles não esperam uma ação da sua parte, você irá ate o restaurante quando estiver próximo do espiral que la esta, você poderá ataca-lo de surpresa, se for bem furtivo e bem sucedido os demais não vão saber o que aconteceu e se descobrirem usarei um dom para deixar um deles cego esse será nosso próximo alvo aeee atacaremos juntos, se falhar usarei um dom no 1° alvo e será sua chance de mata-lo ainda assim continuaremos na vantagem se você conseguir matar o primeiro os números serão iguais

So temos um problema não sou bom em combates mas ele não precisa saber

há também o caso do que rodeia a casa te parar no caminho, se isso vier a acontecer você pode manda-lo entrar e me atacar aqui dentro diga que estou dormindo num canto (refiro- me ao quarto) nesse plano você não poderá demorar la fora e deverá voltar o mais rápido possível pois posso precisar de você aqui , arrumamos algo para fingirmos ser eu deitado e deixamos o cómodo escuro ele entra e eu o mato pelas costas,aeee te informo que esse ja foi ( através do telefone) e você pode ir atacar o que fica perto do restaurante e seguimos o plano primario

Melhor não falar do Hispo, o Carl pode amarelar, vou esperar que o 1° plano funcione e que ele nos ajude, pelo que Carl falou a tarde toda ele é um justiceiro então ele nos ajudará contra os espirais não posso errar

Se o plano der errado você deve fugir da cidade e procurar um Caern seguro

Phil tenta mostrar tranquilidade para Carl de forma que ele sinta que realmente possam fazer aquilo

Fala - ação - pensamento - OFF
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Olhos-Negros  -  Hispo Negro x Pesadelo x Encontro ( Concluído ) Empty Re: Olhos-Negros - Hispo Negro x Pesadelo x Encontro ( Concluído )

Mensagem  Edson F. Qua 5 Set 2012 - 10:18

Sem duvidas .
- Então vamos seguir com o plano.
Tenho uma ideia melhor.
...

Carl ouve todo o plano de Phil e pensa sobre o que o garoto falou, parece um bom plano, mas há algumas incertezas.


- É um bom plano, mas se eu deixar você aqui sozinho eles podem entrar e te atacar, não vão fazer isso na minha presença, comigo aqui dentro, mas se eu deixar o local, eles virão. E quanto a trazer um deles pra cá, ele não virá sozinho.
Se o plano der errado você deve fugir da cidade e procurar um Caern seguro.
- Não vou fugir, tenho que continuar aqui na cidade, mas você não pode perder tempo com a batalha, você só precisa fugir. Você poderia...

A fala de Carl é interrompida por uma batida na porta.

- Fique aqui, vou olhar quem é.

Carl vai até a porta, ao abrir dá de cara com um Espiral. Não achava que ele viria até aporta.

- Oi, Carl a quanto tempo. Então porque você dois não saem pra gente conversar, só queremos uma conversa com seu amigo. Vamos te dar dez minutos, só quero uma simples conversa com ele, mas se não sairem em dez minutos, nós estraremos.

Ele se vira e já vai saindo, quando fala sem nem olhar para trás.

- Haa, ia me esquecendo, não queiram lutar, somos em 13, e você sabe que temos um pacto.

Carl, fecha a porta, ele ficou tão perturbado que nem conseguiu falar nada. Olhou para Phil.

- Temos que agir agora, apenas fuja, corra o mais rápido que puder, e não olhe para trás, eu tenho alguns truques, sei que posso atrasar eles, e tenho certeza que não são 13, estão nos fazendo medo.

Carl parecia ter se esquecido do Hispo, ou talvez não quisesse falar nele, ele dá mais uma olhada para fora, está escuro então agora seria a melhor hora para iniciar o plano, não poderiam perder mais tempo. Ele vai até a porta, coloca a mão na maçaneta e olha para Phil.

- É agora garoto, quando eu abrir a porta, corra e não olhe para trás, não se preocupe, não vou precisar de ajuda, vá direto para a mata, por onde você veio. Boa sorte!

Ele abre a porta...
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Olhos-Negros  -  Hispo Negro x Pesadelo x Encontro ( Concluído ) Empty Re: Olhos-Negros - Hispo Negro x Pesadelo x Encontro ( Concluído )

Mensagem  Ailor Grave Qua 5 Set 2012 - 12:19

Poderíamos ir para um Caern pois a luta para passarmos informações para os anciões mas vamos fazer como você deseja

O que fazer? A dane-se

Vamos fazer como você deseja, vou para minha forma lupina e você abre a porta e começa a sair que eu saio correndo pelas suas costas e ganho tempo por ele verem você primeiro

Phil começa a ir para sua forma lupina e espera Carl fazer o que disse foi então que pensou em algo e assim que Carl fizer o que Phil disse ele correrá na direção aos Olhos Brilhantes do Hispo para que os espirais tenham uma surpresa ao segui-lo, Phil não teme a morte nem a luta mesmo não sendo bom guerreiro ainda é um otimo trapaceiro, pretende enganar os Espirais assim que o primeiro for acertado o segundo será seu alvo e o terceiro terá outra surpresa o ataque de Carl


OFF - O pensamento foi
Hora do Show!!!!
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Olhos-Negros  -  Hispo Negro x Pesadelo x Encontro ( Concluído ) Empty Re: Olhos-Negros - Hispo Negro x Pesadelo x Encontro ( Concluído )

Mensagem  Edson F. Qua 5 Set 2012 - 14:07

Vamos fazer como você deseja, vou para minha forma lupina e você abre a porta e começa a sair que eu saio correndo pelas suas costas e ganho tempo por ele verem você primeiro.

Assim que Carl abre a porta ele passa para a forma Crinos imediatamente, é uma transformação muito rápida e perfeita, é um ótimo Metamorfo. Ele vai para fora da casa, em sua forma perfeita e sendo um Crinos enorme Phil pode correr a suas costas antes dos Espirais ve-lo. Assim que Olhos-Negros, em sua forma Lupina sai correndo ele vê de relance os Espirais, talvez 7 ou 8, ele segue seu plano individual, que é levar os espirais até o lugar onde estava o Hispo, logo percebe que 3 Espirais Negras o seguem, em forma Hispo, não sabe ao certo quantos ficaram com Carl, talvez três ou quatro, foi muito rápido e não deu pra ver direito, por sorte a rua estava deserta, não era um lugar movimentado.

Phil continua correndo, quando escuta um uivo muito alto, como de choro, Carl pode ter pego um deles, ou não. Mas não dá para voltar, os 3 Espirais ainda estão perto dele. O Hispo não está mais no lugar que Phil o vira, mesmo assim ele entra na mata, como a conhece bem terá uma vantágem pelo território. Quando chega a uma certa distância ele não escuta mais nada, tudo silêncio. Talvez tenha despistado eles. Mas ele escuta o barulho de folhas secas, e se vira, parece que alguém ainda o está seguindo. O barulho está se aproximando, parace que ele fora encurralado, está escutando barulho a sua frente a trás, quando avista 3 par de olhos a sua frente, quando chegam mais perto ele vê que são os 3 Espirais, agora em forma de batalha, Crinos.

- Pensou mesmo que iria escapar, seu amigo já deve estár morto a essa hora, lutar sozinho contra 4 não é muito inteligente, e a culpa da morte dele é você, porque não vem conosco, logo os outros virão para cá também.

Estranho, Olhos-Negros continua escutando passos artás dele, mas não é muito esperto se virar para olhar quando tem 3 Crinos na sua frente. Ele sente uma respiração ofegante logo atrás dele e um forte cheiro de sangue. Então o que havia atrás dele avança em cima dos Espirais, era o Hispo que ele havia visto, mas agora na forma Crinos, não tinha como confundir, os olhos dele pareciam brilhar, aproximadamente 3 metros de altura, de uma pulegem muito negra. Ele se perde na escuridão com os Espirais. Você fica sem saber o que fazer, quando mais um Espiral aparece ao seu lado.

- Só sobrou nós dois, uma luta justa heim.

Agora não há como escapar, ele avança sobre você.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Olhos-Negros  -  Hispo Negro x Pesadelo x Encontro ( Concluído ) Empty Re: Olhos-Negros - Hispo Negro x Pesadelo x Encontro ( Concluído )

Mensagem  Ailor Grave Qua 5 Set 2012 - 14:26

Luta justa? não acho correto lutar contra um cego

Philip tenta criar uma escuridão nos olhos do espiral assim mesmo q ele se mova a mortalha vai com ele, logo em seguida vai para forma Crinos e se prepara para ataca-lo correndo para rasga-lo em quantos pedaços for necessário




Off - uso o dom Mortalha
Mortalha (Nível Um). O Garou pode criar uma escuridão densa. Este Dom é ensinado por um espírito da Noite.

Sistema: O Garou gasta um ponto de Gnose e testa Inteligência + Ocultismo contra uma dificuldade variável (3 para crepúsculo, 6 para ambiente interno, 9 para sol do meio-dia). Para cada sucesso, o Garou cobre com uma escuridão densa uma área de 3 metros quadrados à sua escolha. Apenas ele pode ver atreves dessa escuridão sem o uso de dons.

Int 2 + ocultismo 2 = a 4 dados

eaeee dificuldade ? De 3 a 6 qual é? uhauhahuaa



Fala - Ação - Pensamento - OFF
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Olhos-Negros  -  Hispo Negro x Pesadelo x Encontro ( Concluído ) Empty Re: Olhos-Negros - Hispo Negro x Pesadelo x Encontro ( Concluído )

Mensagem  Edson F. Qua 5 Set 2012 - 18:24

Spoiler:
Olhos-Negros:
A escuridão é densa, quase que sufocante e cobre cerca de 12 metros quadrados, aonde quer que var o inimigo a escuridão o acompanhará. Então seus olhos agora são inúteis.

- Posso não te ver, mas ainda posso sentir seu cheiro e posso escutar o barulho das folhas no chão.

O Espiral fica imóvel onde está, sem fazer nem um barulho, apenas escutando, até o momento certo, ao menor sinal de cheiro ou de movimento ele atacará na direção certa.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Olhos-Negros  -  Hispo Negro x Pesadelo x Encontro ( Concluído ) Empty Re: Olhos-Negros - Hispo Negro x Pesadelo x Encontro ( Concluído )

Mensagem  Ailor Grave Qui 6 Set 2012 - 0:08

Veremos

Phil usa outro dom Embasamento da forma verdadeira para dificultar os testes de percepção de seu adversario, logo em seguida ele tenta se manter dentro das sombras da mortalha ja que é o unico que consegue enxergar livremente la e ainda aumenta a dificuldade de todos ao seu redor ainda mais com o novo dom

Hora de provar o doce sabor da morte eu sou um assassino por natureza os predadores matam sem serem percebidos

Phil corre de um lado para o outro dentro da mortalia fazendo ataques com as garras quando passa perto do espiral



OFF - teste do dom
Embasamento da Própria Forma (Nível Um). A forma do Garou torna-se borrada e tremeluzente, o que lhe permite passar pelos outros sem ser notado. Porém, depois que o Garou tiver sido visto, o Dom será anulado até que a pessoa que o viu seja distraída de novo. Este Dom é ensinado por um espírito dos camaleões.

Sistema: O Garou testa Manipulação + Furtividade ( dificuldade 7 ). Cada sucesso aumenta em +1 as dificuldades de todos os testes de Percepção realizados para detectá-lo.

Manipulação 4 Persuasão + Furtividades 4 Sombras + 2 de dom Senhor das sombras huauhauhauhauhauha ta escroto neh? ahuauhuha

e se der do ataque Destreza 3 + 1 da forma Crinus = 4 + Briga 0
Total 4

vou lutar desarmado pra ver se abro briga
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Olhos-Negros  -  Hispo Negro x Pesadelo x Encontro ( Concluído ) Empty Re: Olhos-Negros - Hispo Negro x Pesadelo x Encontro ( Concluído )

Mensagem  Edson F. Qui 6 Set 2012 - 17:39

Spoiler:

Olhos-Negros usa o dom embassamento da própria forma, e entra na mortalha, apenas ele consegue enchergar algo, o que dificulta muito para o Espiral que continua sem ver nada. Vai de uma lado para outro e usa o ataque garras.

Spoiler:

O Espiral não tem a mínima chance, nem mesmo escutando algum barulho ou cheiro, ainda assim a escuridão é assombrosa, Olhos-Negros vai de um lado para outro para poder efetuar seu ataque, o espiral gira sempre em direção do barulho, mas não o alcança, quando de repente é atingido, ele não se move a tempo, o golpe vem com força, sem ele esperar, acerta seu braço direito, ele cai, e então percebe que seu braço está numa posição esquisita, ele não consegue movê-lo, tenta se levantar, ainda sentido muito dor e sem mover o braço, sente-se um pouco tonto, não há muito o que fazer ele sabe que a batalha já está no fim.


Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Olhos-Negros  -  Hispo Negro x Pesadelo x Encontro ( Concluído ) Empty Re: Olhos-Negros - Hispo Negro x Pesadelo x Encontro ( Concluído )

Mensagem  Ailor Grave Sex 7 Set 2012 - 0:24

Phil ao ver seu adversário caído perante a ti retira a adaga de dente do seu braço e vai em suas costas e encrava e o rasga o máximo que pode

OFF - se for uma ação bem sucedida terá continuidade

Enquanto rasga o espiral ele aproxima sua boca do ouvido de seu adversário e diz pausadamente

Acabou, sem rastro, morreu

OFF - gostaria de saber oq acontece com a mortalha caso ele morra.

após mata-lo, se levanta pensando

Por Gaia o que aconteceu com Carl e o hispo?

e vai se escondendo em meio as sombras e escuridão de forma furtiva ate um local onde possa ver o que ocorreu com o Hispo

Teste de 3 Destreza + 4 Furtividade especialização: sombras

Fala - ação - pensamento - OFF
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Olhos-Negros  -  Hispo Negro x Pesadelo x Encontro ( Concluído ) Empty Re: Olhos-Negros - Hispo Negro x Pesadelo x Encontro ( Concluído )

Mensagem  Edson F. Sex 7 Set 2012 - 9:29

O Espiral havia desistido da batalha, sem mover o braço, e ainda tonto, não havia o que fazer, Olhos-Negros retira sua adaga de dente e a direciona para as costas do Espiral, rasgando-a, deixa um verdadeiro banho de sangue.
Acabou, sem rastro, morreu
Ele fica um tempo olhando para o Espiral morto, e logo percebe que o efeito de sua mortalha está diminuindo. Quando se lembra de Carl e o Hispo, o que será que aconteceu a eles? Olhos-Negros se oculta nas sombras, e sai a procura do Hispo. Quando chega mais a frente ver dois Espirais mortos, parece que o Hispo levou a melhor, mas eram três e não há sinal do outro. Após procurar mais um pouco pela mata, ele avista um pouco distante uma forma escura, não dá pra saber se é o Hispo ou o Espiral, mas etá de quatro patas e é enorme, então conclui que está na forma Hispo.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Olhos-Negros  -  Hispo Negro x Pesadelo x Encontro ( Concluído ) Empty Re: Olhos-Negros - Hispo Negro x Pesadelo x Encontro ( Concluído )

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos