O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adam - Olhos do Abismo -Uktena- Theurge- hominideo

Ir para baixo

Adam -  Olhos do Abismo -Uktena- Theurge- hominideo Empty Adam - Olhos do Abismo -Uktena- Theurge- hominideo

Mensagem  Convidado Ter 5 Mar 2013 - 12:39

Nome do Personagem: Adam Longirostre
Nome Garou: Olhos do Abismo
Nome do Jogador: Calyco
Raça: Hominidea
Augúrio: Theurge
Tribo: Uktena

Natureza: Confidente
Comportamento: explorador
Conceito: Ajudante místico

Características
Idade: 20 anos
Nacionalidade:Americana
Cabelos: negros lisos
Raça: Pardo, indígena x branco!
Olhos: negros
Sexo: masculino

Descrição:

Altura:Peso:
Hominídeo: 1,70m - 68 kg
Glabro: 1,85m - 100 kg 1*
Crinos: 2,55m - 340kg 2*
Hispo:1,60 m - 340 kg 3*
Lupus: 0,75m - 35kg 4*

Atributos (7-5-3 qualquer ordem)

Atributos - Físicos (3)

- Força: 1+1=2
- Destreza: 1+1=2
- Vigor: 1+1=2

Atributos - Sociais (5)

- Carisma: 1+2=3
- Manipulação:1+1=2
- Aparência: 1+2=3

Atributos - Mentais (7)

- Percepção: 1+2=3
- Inteligência: 1+3=4 (Resolver problemas)
- Raciocínio: 1+2=3



Habilidades – Talentos (9)

Prontidão:2
Esporte:
Briga:
Esquiva:
Empatia: 2
Expressão: 2
Intimidação:
Instinto Primitivo:
Manha: 1
Lábia:2

Habilidades – Perícias (5)

Emp. c/Animais: 1
Ofícios: 1
Condução:
Etiqueta:1
Armas Fogo:
Armas Brancas:
Liderança
Performance:
Furtividade: 1+1 (tribo)=2
Sobrevivência: 1


Habilidades – Conhecimentos (13)

Computador:
Enigmas:3
Investigação:2
Direito:
Lingüística:
Medicina: 2
Ocultismo:3+1(tribo) =4 (poderes misticos)
Política:
Ritos: 2
Ciências: 1


Antecedentes (5 pontos)
Numem: 2 (Um espirito cobra chamado como Escala, qualificado como de Sabedoria)
Rede espiritual:4 (1pb)


Dons:
Raça: Persuasão
Augúrio: Comunicação com Espíritos e Toque da Mãe (3pb)
Tribo: Contato Espiritual e Mortalha (3pb)



FÚRIA: 3(1pb)
GNOSE: 1+4 (8pb)=5
FORÇA DE VONTADE: 8 (5pb)
POSTO: 1 (obrigatório)


RENOME (- Sabedoria Permanente:3)

Vantagem de tribo:
Vantagem tribal: Segredos Ocultos

Os Uktenas começam o jogo com 1 Ponto adicional em Inteligência ou 2 na forma que o jogador quiser nas seguintes Habilidades: Intimidação, Furtividade, Ocultismo. Esses pontos não podem ser perdidos de nenhuma maneira e esse Atributo e essas Habilidades citados podem ser aumentadas naturalmente até o nível 6 em vez de 5.
1 ponto em ocultismo
1 ponto em furtividade

Fraqueza Tribal:
Curiosidade


Qualidades

Olfato Aguçado: (1 ponto de Qualidade)
Spoiler:

Defeitos
Marca de Suspeita (Taint of Suspicion) Defeito de 3 pontos

Spoiler:

Intolerância: (4 ponto de Defeito)

Spoiler:



Equipamento e Bem Possuídos: Algumas mudas de roupa, sapatos, documentação, uma lanterna, bolsa de cura, ervas, caderno de anotações, isqueiro, relógio, tudo guardado numa mochila!


Pontos Bônus 15 +7=22


Prelúdio/Historia:

No subúrbio de Nova Orleans no final dos anos 80, um parto doloroso toma a vida da mãe que dava a luz a uma criança branca de cabelos negros. A parteira e avó, alternava entre xingamentos e maldições a mãe e a criança, considerada um farto para a velha bruxa, chamada de dente de ouro!
Desde então Adam Longirostre foi criado, ou escravizado pela avó, que vivia de trabalhos mediúnicos, e charlatanismo. De certa forma a velha era famosa pela região. Possuía uma relíquia muito poderosa que a protegia de magias e ataques dos espíritos, a velha bruxa costumava aprisionar os espíritos ou obriga-los a fazer trabalhos! Da mesma forma Adam era obrigado a realizar todos os afazeres domésticos, antes de ser liberado para ir à escola. Sua avó dizia que sua mãe o havia deixado, por que ele era um fardo, uma maldição! Que ele não devia falar com pessoas na escola e nem ter amigos, ou sua mãe nunca iria voltar! Havia na casa, um cômodo que sempre era mantido fechado, ele nem mesmo podia entrar para limpar lá dentro.

Adam crescera na companhia de Escala, uma serpente que o seguia desde que ele se lembrava, na verdade ela era um espirito enviado pela família de seu pai para protegê-lo, infelizmente ele era o ultimo daquela descendência. Ela foi sua verdadeira família e o ensinou tudo que ele tinha de bom, dizia que ele tinha um belo futuro e que era um escolhido de Gaia. Passavam horas em conversações e ensinamentos, enigmas e assuntos ocultos foram passados de forma eximia para Adam. Assim ele fora preparado, ensinado, e acostumado a socializar-se com os espíritos que rodeavam a casa, principalmente pelos trabalhos da velha, sua avó!

Os anos se passaram Adam consegue passar de maneira adaptável pelas transformações, graças aos cuidados de Escala. Com 17 anos Adam já sabia bem seu papel no mundo, apenas não sabia quando e por onde começar. Escala o havia ensinado dons básicos e ele mantinha contato com muitos espíritos. Um dia ele resolve entrar no quarto proibido, quando se depara com uma infinidade de espíritos aprisionados, inclusive um que ele reconhecera como sua mãe! Sua avó havia mentido todo esse tempo, na verdade ela havia morrido devido a um ritual realizado pela velha sua mãe, disse que o amava e que nunca havia pretendido abandona-lo. Os espíritos pediram que Adam conseguisse retirar o colar da posse de sua avó para que eles pudessem ser libertos!
Quando de repente a velha bruxa, abre a porta do quarto, e avança para cima do garoto com unhas e dentes. Porem Adam não era mais criança, por alguns instantes ele se deixa levar pela agressividade da velha, que abre a guarda dando chance de Adam arrancar o colar de seu pescoço! Ao fazê-lo todos os espíritos se libertam e incendeiam a casa e a velha bruxa!

Adam permanece por algum tempo do lado de fora olhando tudo virar cinza, Escala esta no seu ombro e diz que sua vida iria começar a partir dali.
Adam usa o pouco dinheiro que tem e compra uma passagem para um local indicado por Escala, lá ele iria encontrar outros como ele.
Adam adentra numa floresta próxima a uma cidade grande anda por dias ate cair exausto, guiado por seu espirito protetor!
Encontrado por uma matilha ele passou pelos ritos de iniciação e tem estudado medicina, um espirito de unicórnio o ensinou o toque da mãe e um espirito da noite o ensinou a usar a mortalha, devido sua capacidade de aprender rápido a usar este poder, Adam é chamado de Olhos do Abismo!

Alguns problemas surgiram na nova vida de Adam, sua presença causa desconfiança por parte dos outros garous, talvez o ritual imposto por sua avo e que matara sua mãe, tenha o afetado de alguma forma ou sua infância cercado por espíritos fomore invocados por sua avó, ou ate mesmo sua presença maligno tenha de certa forma maculado. A má influencia da velha bruxa também trouxe traumatismos psicológicos para Adam, uma vida cercada por mentiras e enganações, levou Adam a ter total aversão a mentiras, ele acredita que sua condição especial o distancia de coisas impuras de pessoas normais, a mentira é a pior delas, Adam tem por capricho não mentir e nem aceitar mentiras em seu ciclo de vida! Apesar de ele ter convivido pouco com pessoas, Adam sente uma imensa vontade de entender como elas pensam de dividir suas emoções, talvez seja reflexo de sua infância destruída e solitária. Agora com a chance de aprender mais sobre o mundo Adam é curioso e pretende aprender e usar de sua liberdade o máximo possível.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos