Segundo Ciclo
+19
DarkWerewolf
Veu Cinza
X-Fox
D. Balk
Joselito
William Longstride
Magnum Martel
Tony.Zefs
Ruby
Sombra do Ódio
Natalie
Alexyus
Lilian Darkwood
Crowley
deep dreamer
LeoPrata
Klauss Krugger
Espada Quebrada
The Grand Wizard [Passo]
23 participantes
Página 1 de 5
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Segundo Ciclo
Vamos adicionar as novas crônicas desse ciclo e as que vão continuar normalmente, narradores e jogadores qualquer coisa venha e me falem por mp.
O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Continuação
Uma estranha e despovoada região na Colúmbia Britânica onde várias pessoas, inclusive Parentes tanto humanos como lobos desapareceram. Nos últimos dias as coisas ficaram mais graves, os Garou confirmaram que um Parente Lupino e dois parentes humanos sumiram naquela região nas ultimas 60 horas. No Caern do Urso Pardo essas noticias chegaram e logo foram transmitidas para os Garou de Vancouver, como o Caern está ocupado com outras situações alguns contatos foram acionados e foram mandados para investigar esses desaparecimento dois policiais de Vancouver da divisão de Homicídios, um sendo um parente Presa de Prata e outro seu parceiro humano, ambos são mandados investigarem. Mais de um dia se passa e nenhum contato dos dois chega a ninguém, chegou a hora dos Garou procurarem por si mesmos o que está acontecendo naquelas terras cheias de lendas sobre monstros, assassinos e coisas estranhas. Descobrir vai ser fácil, mas será fácil sobreviver para contar aos anciões?
Os Garou mandados para investigar encontram sem dúvidas um lugar máculado, a Wyrm está agindo com forças ali, a Weaver parece também estar investigando com seus espíritos. Alguma coisa está afetando os mundos unindo o espiritual com o material.
Narrador: Passolargo
Comentário do Narrador: Primeira parte da saga Culto a Trindade que é dividida em três no total incluindo essa. Apesar disso as três não vão ocorrer logo em seguida, assim sendo os jogadores podem participar apenas de uma dessas sem ser obrigado a jogar em todas as três.
Dias de Postagem: De acordo com as postagens dos jogadores, mas serão principalmente as segundas, quartas e sábados.
Numero de jogadores: 6 / talvez uma vaga aberta para uma investigação.
Confirmados:
Sombra (Ativo)
McFion (Ativo)
Bidy (Ativo)
Amadeo (Ativo)
William Longstride (Parente / Ativo)
Lilian (Ativo)
Tony.Zefs
Favor pessoal, se forem sair me avisem, mas gostaria que continuassem pois tenho muitas coisas planejadas para crônica e infelizmente não deu para desenvolver ainda a parte envolvendo mais mistério.
Guerrilha Urbana
Cidades, Andarilhos do Asfalto e Roedores de Ossos são os únicos a se aventurarem nos domínios da Weaver, porem um serio risco ao véu promovido por um impuro mal orientado pode trazer problemas a toda a sociedade Garou. Para piorar a situação há rumores sobre a chegada de um grupo bem organizado de Dançarinos da Espiral Negra interessados em aumentar suas fileiras.
Numero de Jogadores: 6
Confirmados:
Erick.galego (Ativo)
Asthon Reis (Ativo)
DarkWerewolf (Ativo)
Leo Prata (Ativo)
Sobre Homens e Lobos
Sinopse: Nas áreas selvagens da Colúmbia Britânica, algo perturba os territórios de lobos e garous, uma invasão humana iminente em território legalmente protegido. A resposta está em Vancouver, mas a solução está bem longe do que os garous gostariam.
O Caern do Lobo Inominável, controlado pelos Garras Vermelhas, está preocupado com incursões cada vez mais frequentes dos humanos no limite de sua divisa. A Nação Garou olha desconfiada para as atividades da seita, e alguns garous serão enviados para investigar as ações do ancião Coração da Aurora e verificar o porquê da invasão humana no território.
Comentário do Narrador: Como eu percebi que a galera quer formar matilhas pro ciclo do ano que vem, nada muito complicado, apenas uma história rápida pra fechar até dezembro. Um pouco de briga, um tanto de investigação e a boa e velha intriga de sempre!
Vagas: 5, preferencialmente garous, mas Parentes também são aceitáveis
Narrador: Alexyus
Confirmados:
Natalie
Sombra (Parente)
Toronto - Parte I - Desaparecidos
A cerca de um mês desaparecimentos vem ocorrendo na próspera e dinâmica capital da província de Ontário, Toronto. Uma primeira incursão para descobrir o mistério acaba com um parente e um Garou desaparecidos. A ação deve ser incisiva, mas, surge um problema em uma santuário de suma importância e a força para investigar e descobrir quem está causando os desaparecimentos cai. Só resta um pedido de ajuda a membros de outra cidade antes que as coisas saiam do controle.
Gênero: Investigação
Local: Toronto e arredores
Número ideal de jogadores: 7 (2 deles pode ser parente).
Mestre: LeoPrata
Confirmados:
Passolargo (Ativo)
Klauss (Ativo)
Deep Dreamer (Ativo)
RainMaker (Ativo)
Véu Cinza (Ativo)
Joselito (Parente / Ativo)
Natalie (Parente / Ativo)
Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.
Permitam-me levarem vocês a uma cidade, antigamente pequena e isolada, recentemente uma das mais desenvolvidas do Arizona chamada Petroville City. Nesta cidade, havia um Caern urbano, protegido por uma seita multitribal chamada Pisos-Silentes, liderada por um Phillodox Senhor das Sombras chamado Punho-Sombrio.
Em julho de 1998, esta pequena metrópole começou a sentir os efeitos de um estranho evento climático, nada comum numa região deserta como o estado do Arizona, E.U.A. Uma estranha neblina começou, em todas as manhãs, a aparecer no centro da cidade (Petroville Center), a área mais desenvolvida da mesma. Ela começava ás 5:00 da manhã e desaparecia sutilmente no final da manhã, entre 11:00 ás 11:45. Os moradores da cidade jamais imaginavam que o insólito evento fosse algo realmente importante. A cidade foi visitada por alguns cientistas curiosos, mas nenhuma conclusão foi tirada dos estudos realizados.
Posteriormente, em agosto do mesmo ano, a neblina começou a aparecer em outras parte da cidade, estas demorando um período mais longo que antes. Inicialmente tênue, tornou-se cada vez mais e mais espessa, principalmente em Petroville Center. As pessoas só enxergavam vultos uns dos outros. O nevoreiro agora se estendia até o fim da tarde. Muitas pessoas começaram a pensar em se mudar da cidade, apesar de que a maioria dos moradores acreditavam que não era nada demais.
Em Setembro, pessoas começaram a desaparecer em Petroville City. A polícia mobilizou um sistema de patrulhamento e vigilância reforçado nas horas de duração da neblina em uma tentativa de monitorar as áreas afetadas. Crimes começaram a ocorrer na período de duração da neblina, desde assaltos até homicídios. No final daquele mês, o Prefeito da cidade, Jefferson Hills, declarou estado de emergência, devido a problemas começaram a surgir em aparelhos eletrônicos e nos sistemas de iluminação Pública. Naquele mês, a neblina dominava a cidade o dia todo, abandonando-a apenas a noite, sendo substituída por uma estranha camada de névoa noturna que pairava sobre as ruas.
Finalmente, no fatídico mês de Outubro do 1998, uma carta (telefones e e-mails impossibilitados, pois a comunicação havia sido cortada) foi escrita pela Prefeitura Municipal de Petroville City para ser entregue nas mãos do Governador do Arizona, pedindo um mandado de evacuação da cidade para investigações mais acuradas (tanto a respeito da névoa sinistra, quanto os dos constantes desaparecimentos.)
Esta carta jamais foi enviada, pois naquele mês, toda a População de Petroville desapareceu misteriosamente. E a neblina cobriu a cidade permanentemente.
Assim foi o que disse o New York Times de 17 de Outubro de 1998. Apesar dos esforços do FBI, Forças Armadas e a NSA (Agência de Segurança Nacional) o Mistério jamais foi resolvido. Todas as equipes de resgate que adentraram a cidade jamais retornaram. Qualquer tentativa de investigação exterior foi infrutífera. Em Novembro, a região onde ela se encontrava foi interditada pelo Exército Americano, isolando a área e impedindo o acesso de qualquer pessoa na região. Um cerca elétrica de 300km² foi construída cercando a cidade. E assim permanece até hoje. O cinismo do Mundo das Trevas ajudou a todos esquecerem Petroville City.
_______________________________________________________________________________________________________
Não muito longe das ruínas de Petroville localiza-se o maior Caern do estado do Arizona. Um Caern de enigmas protegidos pela Seita dos Céus Caídos, liderado por uma lupina Portadora da Luz Interior chamada Mãos-que-Curam. Durante muitos anos, a anciã liderou com sabedoria e graça, garantido a seita o crescimento necessário para se tornar um local protegido das
criaturas da Wyrm. Alguns anos mais tarde, porém, Espirais Negras atacaram pesadamente a seita em 1996, mas foram repelidos pelos Garou locais. Eles não imaginavam que o ataque era apenas um breve prelúdio de uma série de eventos caóticos que estavam por vir.
Em 1998, 2 anos após o ataque dos Espirais, um estranho surto de Gnose ocorreu nos Caerns do Arizona. Espíritos começaram a fugir, dizendo que os caerns estavam contaminados. Theurges tinham visões bizarras a respeito de uma cidade amaldiçoada, coberta por névoa e repleta de demônios nas ruas. Tais visões não apenas ocorreram em Theurges do Arizona, mas no mundo inteiro. Porém, ninguém ao redor do mundo soube interpretar tal visão.
No Caern da Seita da Paz Celeste, porém, Mãos-que-Curam, e outro jovem Uktena Theurge chamado Espírito-da-Guerra,
interpretaram a visão como sendo um aviso. Eles haviam visto as notícias sobre Petroville City. Aliás, seu protetorado era próximo a lá, além de que muitos Garou da Seita dos Pisos-Silentes eram conhecidos de Mãos-que-Curam. Mas o que preocupou a idosa ancião lupina era os espíritos perturbados, os rituais diários da Seita falhando, pontes da Lua bloqueadas por estranhos redemoinhos umbrais, etc. A resposta parecia ligar-se a alguma coisa na região de Petroville. Decidida, Mãos-que-Curam enviou uma matilha, os Presas-Sangrentas, uma matilha jovem, formada por Adrens e Cliaths bem promissores. Assim, no dia 13 de novembro de 1999, a matilha dos Presas-Sangrentas deixou a seita da Paz Celeste.
Para nunca mais voltarem.
O sumiço dos Presas-Sangrentas foi só o inicio. No decorrer dos anos, várias matilhas de lobisomens se dirigiram a Petroville City em busca da resposta sobre os surtos de Gnose estranha nos caerns, de Parentes desaparecidos ou simplesmente por curiosidade. Nenhum deles retornou. E assim, a cidade permanece como um completo mistério até hoje.
Todavia, o silêncio de Petroville e seus Garou desaparecidos terminou recentemente. Supostamente, uma Galliard desaparecida da matilha dos Presas-Sangrentas, chamada Ashilley Uivo-ao-Luar conseguiu se comunicar e avisar a Mãos-que-Curam o que esta acontecendo em Petroville. Uma guerra terrível, um prólogo do Apocalipse, está ocorrendo dentro da cidade amaldiçoada, e qualquer Garou que conseguir desvendar esse enigma com certeza obterá grande renome.
Narrador: DarkWolf
Numero de jogadores: Mínimo 4, Recomendável 6 (poderá se permitir a entrada durante fase inicial, depois que entrarem na cidade, já não entra mais). Tanto Parentes como Garou são permitidos.
Jogadores:
Magnum Martel (Ativo)
Alessa Baltmor (Ativo)
William Longstride (Ativo)
D. Balk (Ativo)
Joselito (Ativo)
X-Fox (Ativo)
O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta. - Continuação
Uma estranha e despovoada região na Colúmbia Britânica onde várias pessoas, inclusive Parentes tanto humanos como lobos desapareceram. Nos últimos dias as coisas ficaram mais graves, os Garou confirmaram que um Parente Lupino e dois parentes humanos sumiram naquela região nas ultimas 60 horas. No Caern do Urso Pardo essas noticias chegaram e logo foram transmitidas para os Garou de Vancouver, como o Caern está ocupado com outras situações alguns contatos foram acionados e foram mandados para investigar esses desaparecimento dois policiais de Vancouver da divisão de Homicídios, um sendo um parente Presa de Prata e outro seu parceiro humano, ambos são mandados investigarem. Mais de um dia se passa e nenhum contato dos dois chega a ninguém, chegou a hora dos Garou procurarem por si mesmos o que está acontecendo naquelas terras cheias de lendas sobre monstros, assassinos e coisas estranhas. Descobrir vai ser fácil, mas será fácil sobreviver para contar aos anciões?
Os Garou mandados para investigar encontram sem dúvidas um lugar máculado, a Wyrm está agindo com forças ali, a Weaver parece também estar investigando com seus espíritos. Alguma coisa está afetando os mundos unindo o espiritual com o material.
Narrador: Passolargo
Comentário do Narrador: Primeira parte da saga Culto a Trindade que é dividida em três no total incluindo essa. Apesar disso as três não vão ocorrer logo em seguida, assim sendo os jogadores podem participar apenas de uma dessas sem ser obrigado a jogar em todas as três.
Dias de Postagem: De acordo com as postagens dos jogadores, mas serão principalmente as segundas, quartas e sábados.
Numero de jogadores: 6 / talvez uma vaga aberta para uma investigação.
Confirmados:
Sombra (Ativo)
McFion (Ativo)
Bidy (Ativo)
Amadeo (Ativo)
William Longstride (Parente / Ativo)
Lilian (Ativo)
Tony.Zefs
Favor pessoal, se forem sair me avisem, mas gostaria que continuassem pois tenho muitas coisas planejadas para crônica e infelizmente não deu para desenvolver ainda a parte envolvendo mais mistério.
Guerrilha Urbana
Cidades, Andarilhos do Asfalto e Roedores de Ossos são os únicos a se aventurarem nos domínios da Weaver, porem um serio risco ao véu promovido por um impuro mal orientado pode trazer problemas a toda a sociedade Garou. Para piorar a situação há rumores sobre a chegada de um grupo bem organizado de Dançarinos da Espiral Negra interessados em aumentar suas fileiras.
Numero de Jogadores: 6
Confirmados:
Erick.galego (Ativo)
Asthon Reis (Ativo)
DarkWerewolf (Ativo)
Leo Prata (Ativo)
Sobre Homens e Lobos
Sinopse: Nas áreas selvagens da Colúmbia Britânica, algo perturba os territórios de lobos e garous, uma invasão humana iminente em território legalmente protegido. A resposta está em Vancouver, mas a solução está bem longe do que os garous gostariam.
O Caern do Lobo Inominável, controlado pelos Garras Vermelhas, está preocupado com incursões cada vez mais frequentes dos humanos no limite de sua divisa. A Nação Garou olha desconfiada para as atividades da seita, e alguns garous serão enviados para investigar as ações do ancião Coração da Aurora e verificar o porquê da invasão humana no território.
Comentário do Narrador: Como eu percebi que a galera quer formar matilhas pro ciclo do ano que vem, nada muito complicado, apenas uma história rápida pra fechar até dezembro. Um pouco de briga, um tanto de investigação e a boa e velha intriga de sempre!
Vagas: 5, preferencialmente garous, mas Parentes também são aceitáveis
Narrador: Alexyus
Confirmados:
Natalie
Sombra (Parente)
Toronto - Parte I - Desaparecidos
A cerca de um mês desaparecimentos vem ocorrendo na próspera e dinâmica capital da província de Ontário, Toronto. Uma primeira incursão para descobrir o mistério acaba com um parente e um Garou desaparecidos. A ação deve ser incisiva, mas, surge um problema em uma santuário de suma importância e a força para investigar e descobrir quem está causando os desaparecimentos cai. Só resta um pedido de ajuda a membros de outra cidade antes que as coisas saiam do controle.
Gênero: Investigação
Local: Toronto e arredores
Número ideal de jogadores: 7 (2 deles pode ser parente).
Mestre: LeoPrata
Confirmados:
Passolargo (Ativo)
Klauss (Ativo)
Deep Dreamer (Ativo)
RainMaker (Ativo)
Véu Cinza (Ativo)
Joselito (Parente / Ativo)
Natalie (Parente / Ativo)
Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.
Permitam-me levarem vocês a uma cidade, antigamente pequena e isolada, recentemente uma das mais desenvolvidas do Arizona chamada Petroville City. Nesta cidade, havia um Caern urbano, protegido por uma seita multitribal chamada Pisos-Silentes, liderada por um Phillodox Senhor das Sombras chamado Punho-Sombrio.
Em julho de 1998, esta pequena metrópole começou a sentir os efeitos de um estranho evento climático, nada comum numa região deserta como o estado do Arizona, E.U.A. Uma estranha neblina começou, em todas as manhãs, a aparecer no centro da cidade (Petroville Center), a área mais desenvolvida da mesma. Ela começava ás 5:00 da manhã e desaparecia sutilmente no final da manhã, entre 11:00 ás 11:45. Os moradores da cidade jamais imaginavam que o insólito evento fosse algo realmente importante. A cidade foi visitada por alguns cientistas curiosos, mas nenhuma conclusão foi tirada dos estudos realizados.
Posteriormente, em agosto do mesmo ano, a neblina começou a aparecer em outras parte da cidade, estas demorando um período mais longo que antes. Inicialmente tênue, tornou-se cada vez mais e mais espessa, principalmente em Petroville Center. As pessoas só enxergavam vultos uns dos outros. O nevoreiro agora se estendia até o fim da tarde. Muitas pessoas começaram a pensar em se mudar da cidade, apesar de que a maioria dos moradores acreditavam que não era nada demais.
Em Setembro, pessoas começaram a desaparecer em Petroville City. A polícia mobilizou um sistema de patrulhamento e vigilância reforçado nas horas de duração da neblina em uma tentativa de monitorar as áreas afetadas. Crimes começaram a ocorrer na período de duração da neblina, desde assaltos até homicídios. No final daquele mês, o Prefeito da cidade, Jefferson Hills, declarou estado de emergência, devido a problemas começaram a surgir em aparelhos eletrônicos e nos sistemas de iluminação Pública. Naquele mês, a neblina dominava a cidade o dia todo, abandonando-a apenas a noite, sendo substituída por uma estranha camada de névoa noturna que pairava sobre as ruas.
Finalmente, no fatídico mês de Outubro do 1998, uma carta (telefones e e-mails impossibilitados, pois a comunicação havia sido cortada) foi escrita pela Prefeitura Municipal de Petroville City para ser entregue nas mãos do Governador do Arizona, pedindo um mandado de evacuação da cidade para investigações mais acuradas (tanto a respeito da névoa sinistra, quanto os dos constantes desaparecimentos.)
Esta carta jamais foi enviada, pois naquele mês, toda a População de Petroville desapareceu misteriosamente. E a neblina cobriu a cidade permanentemente.
Assim foi o que disse o New York Times de 17 de Outubro de 1998. Apesar dos esforços do FBI, Forças Armadas e a NSA (Agência de Segurança Nacional) o Mistério jamais foi resolvido. Todas as equipes de resgate que adentraram a cidade jamais retornaram. Qualquer tentativa de investigação exterior foi infrutífera. Em Novembro, a região onde ela se encontrava foi interditada pelo Exército Americano, isolando a área e impedindo o acesso de qualquer pessoa na região. Um cerca elétrica de 300km² foi construída cercando a cidade. E assim permanece até hoje. O cinismo do Mundo das Trevas ajudou a todos esquecerem Petroville City.
_______________________________________________________________________________________________________
Não muito longe das ruínas de Petroville localiza-se o maior Caern do estado do Arizona. Um Caern de enigmas protegidos pela Seita dos Céus Caídos, liderado por uma lupina Portadora da Luz Interior chamada Mãos-que-Curam. Durante muitos anos, a anciã liderou com sabedoria e graça, garantido a seita o crescimento necessário para se tornar um local protegido das
criaturas da Wyrm. Alguns anos mais tarde, porém, Espirais Negras atacaram pesadamente a seita em 1996, mas foram repelidos pelos Garou locais. Eles não imaginavam que o ataque era apenas um breve prelúdio de uma série de eventos caóticos que estavam por vir.
Em 1998, 2 anos após o ataque dos Espirais, um estranho surto de Gnose ocorreu nos Caerns do Arizona. Espíritos começaram a fugir, dizendo que os caerns estavam contaminados. Theurges tinham visões bizarras a respeito de uma cidade amaldiçoada, coberta por névoa e repleta de demônios nas ruas. Tais visões não apenas ocorreram em Theurges do Arizona, mas no mundo inteiro. Porém, ninguém ao redor do mundo soube interpretar tal visão.
No Caern da Seita da Paz Celeste, porém, Mãos-que-Curam, e outro jovem Uktena Theurge chamado Espírito-da-Guerra,
interpretaram a visão como sendo um aviso. Eles haviam visto as notícias sobre Petroville City. Aliás, seu protetorado era próximo a lá, além de que muitos Garou da Seita dos Pisos-Silentes eram conhecidos de Mãos-que-Curam. Mas o que preocupou a idosa ancião lupina era os espíritos perturbados, os rituais diários da Seita falhando, pontes da Lua bloqueadas por estranhos redemoinhos umbrais, etc. A resposta parecia ligar-se a alguma coisa na região de Petroville. Decidida, Mãos-que-Curam enviou uma matilha, os Presas-Sangrentas, uma matilha jovem, formada por Adrens e Cliaths bem promissores. Assim, no dia 13 de novembro de 1999, a matilha dos Presas-Sangrentas deixou a seita da Paz Celeste.
Para nunca mais voltarem.
O sumiço dos Presas-Sangrentas foi só o inicio. No decorrer dos anos, várias matilhas de lobisomens se dirigiram a Petroville City em busca da resposta sobre os surtos de Gnose estranha nos caerns, de Parentes desaparecidos ou simplesmente por curiosidade. Nenhum deles retornou. E assim, a cidade permanece como um completo mistério até hoje.
Todavia, o silêncio de Petroville e seus Garou desaparecidos terminou recentemente. Supostamente, uma Galliard desaparecida da matilha dos Presas-Sangrentas, chamada Ashilley Uivo-ao-Luar conseguiu se comunicar e avisar a Mãos-que-Curam o que esta acontecendo em Petroville. Uma guerra terrível, um prólogo do Apocalipse, está ocorrendo dentro da cidade amaldiçoada, e qualquer Garou que conseguir desvendar esse enigma com certeza obterá grande renome.
Narrador: DarkWolf
Numero de jogadores: Mínimo 4, Recomendável 6 (poderá se permitir a entrada durante fase inicial, depois que entrarem na cidade, já não entra mais). Tanto Parentes como Garou são permitidos.
Jogadores:
Magnum Martel (Ativo)
Alessa Baltmor (Ativo)
William Longstride (Ativo)
D. Balk (Ativo)
Joselito (Ativo)
X-Fox (Ativo)
Última edição por Passolargo em Ter 27 Nov 2012 - 15:21, editado 17 vez(es)
Re: Segundo Ciclo
Me interesso de participar da crônica da Guerrilha Urbana. Como faria para me inscrever?
Espada Quebrada- Filhos de Gaia
- Mensagens : 33
Data de inscrição : 07/09/2012
Localização : Umbra
Re: Segundo Ciclo
Ta inscrito, soh vou confirmar se o dark vai continuar jogando ou não.
Klauss Krugger- Crias de Fenris
- Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44
Re: Segundo Ciclo
Só pra constar: também estou na campanha da guerra urbana.rsrsrs
LeoPrata- Admin
- Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Re: Segundo Ciclo
Klauss o Cassius nunca jogou, por isso tem uma vaga de qualquer maneira, se mais alguém sair você abre mais uma vaga. Se abrir eu mesmo gostaria de entrar na crônica.
Re: Segundo Ciclo
blz, no máximo sexta-feira dou um jeito de introduzi-lo pq o post de amanha ja ta pronto.
Klauss Krugger- Crias de Fenris
- Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44
Re: Segundo Ciclo
acho que por enquanto não vou jogar nas cronicas oficiais... to vendo que já estão em andamento e apertadas de vagas.
por hora acho que vou ficar mais nos jogos da matilha mesmo. e talvez peça uma quest pessoal. só não narro uma porque conheço muito pouco de lobisomem para narrar.
por hora acho que vou ficar mais nos jogos da matilha mesmo. e talvez peça uma quest pessoal. só não narro uma porque conheço muito pouco de lobisomem para narrar.
deep dreamer- Roedores de Ossos>
- Mensagens : 86
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 37
Localização : são paulo
Re: Segundo Ciclo
Deep dreamer, se quiver temos uma are de crônicas livres, la em o lugar ideal para adquirimos e compartilharmos conhecimentos, pode se pensa que é um preaquecimento pra uma futura crônica oficial man.
Crowley- Moderador
- Mensagens : 123
Data de inscrição : 24/12/2010
Re: Segundo Ciclo
Ninguem com coragem de narrar uma nova cronica? estou sem cronica para jogar assim como um montao de gente
Lilian Darkwood- Senhores das Sombras
- Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30
Re: Segundo Ciclo
Pessoal,
Como já comentei com outras pessoas tenho até um material mais ou menos pronto, seria fora da ambientação de Vancouver, mais especificamente na provincia de Ontário usando Toronto como base. O grande problema é que teria que acertar a ambientação no mesmo passo em a narrativa fosse se desenvolvendo e acho que corre-se o grande risco de não ficar bom. Entretanto, se ninguém reclamar de falhas que possam ocorrer com a ambientação então blz, começo a narrar a partir do dia 14/09. Quem tiver interesse me avisa e vamos ver o que dá. Abs
Como já comentei com outras pessoas tenho até um material mais ou menos pronto, seria fora da ambientação de Vancouver, mais especificamente na provincia de Ontário usando Toronto como base. O grande problema é que teria que acertar a ambientação no mesmo passo em a narrativa fosse se desenvolvendo e acho que corre-se o grande risco de não ficar bom. Entretanto, se ninguém reclamar de falhas que possam ocorrer com a ambientação então blz, começo a narrar a partir do dia 14/09. Quem tiver interesse me avisa e vamos ver o que dá. Abs
LeoPrata- Admin
- Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Re: Segundo Ciclo
é oficial? para mim ambientação é o ultimo problema, só se passar em algum lugar seja mato, cidade ou umbra e o narrador ter compromisso.
Lilian Darkwood- Senhores das Sombras
- Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30
Re: Segundo Ciclo
A parte de ser oficial tem que ver com os administradores, mais se eles liberarem por mim tudo bem.
LeoPrata- Admin
- Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Re: Segundo Ciclo
Leo, não tem nada disso de proibirmos narrativa. Cria certinho uma sinopse e tudo mais que nem as outras. Eu mesmo estou também precisando jogar uma crônica oficial. Tenho quase totalmente preparado duas outras crônicas oficiais, mas não posso ficar narrando sempre e cuidando de todo o resto.
Re: Segundo Ciclo
Bem aí paira a minha dúvida cara. O que você chama por certo? Como eu falei irei usar elementos "de fora" da ambientação do fórum, só o que preciso saber é se posso fazer isso. Não vou mexer em personagens ou no que já foi criado em termos de ambientação, pelo contrário, usarei uma parte e a outra vai ser nova.
Desculpem ser repetitivo e cauteloso, mais todo lugar tem suas regras e eu não quero infringir alguma.
Desculpem ser repetitivo e cauteloso, mais todo lugar tem suas regras e eu não quero infringir alguma.
LeoPrata- Admin
- Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Re: Segundo Ciclo
Bom aproveitando também já convido todos que queiram jogar a minha campanha. Só me falar e começo o quanto antes. Forte abraço a todos.
LeoPrata- Admin
- Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Re: Segundo Ciclo
opa, agora com uma cronica novinha eu to dentro.
crowley, só não falo de começar a narrar na area livre por agora pois estou num momento meio complicado. de mudança e tudo o mais. no entanto, quando pegar um pouco do esquema do jogo quero arriscar narrar alguma quest mais simples ou mesmo pegar uma zona livre da cidade.
crowley, só não falo de começar a narrar na area livre por agora pois estou num momento meio complicado. de mudança e tudo o mais. no entanto, quando pegar um pouco do esquema do jogo quero arriscar narrar alguma quest mais simples ou mesmo pegar uma zona livre da cidade.
deep dreamer- Roedores de Ossos>
- Mensagens : 86
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 37
Localização : são paulo
Re: Segundo Ciclo
Vou fazer uma cópia da sua ficha e está dentro da crônica.
LeoPrata- Admin
- Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Re: Segundo Ciclo
Se ainda tiver vaga to dentro leo.
Klauss Krugger- Crias de Fenris
- Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44
Re: Segundo Ciclo
Tem sim, está dentro. O ideal é fechar com 6 jogadores e até agora tem você e o deep.
LeoPrata- Admin
- Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Re: Segundo Ciclo
Principalmente se a Dançarinos for acabar mesmo, caso contrário abre minha vaga para quem está sem cronica... que não são poucos diga-se de passagem.
Klauss Krugger- Crias de Fenris
- Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44
Re: Segundo Ciclo
Leo, certinho quando falei é criar uma sinopse ou algo do tipo e mandar para eu colocar no post inicial do tópico também com um número de vagas, estilo de crônica (terror e/ou investigação, etc) e detalhes do narrador e tal.
Sobre ambientação, apenas vai se passar em outra cidade ou país ou qual outras mudanças ocorreria?
Sobre ambientação, apenas vai se passar em outra cidade ou país ou qual outras mudanças ocorreria?
Re: Segundo Ciclo
Vamos lá:
A crônica se passaria na cidade de Toronto, província de Ontário, no Canadá. Seria uma narrativa mais investigativa a princípio. O número de participantes ideal seria no máximo 6. Tendo o tópico amanhã já posso postar a sinopse com resumo da campanha. O nome para campanha vai ser Toronto - Parte I - Desaparecidos
A crônica se passaria na cidade de Toronto, província de Ontário, no Canadá. Seria uma narrativa mais investigativa a princípio. O número de participantes ideal seria no máximo 6. Tendo o tópico amanhã já posso postar a sinopse com resumo da campanha. O nome para campanha vai ser Toronto - Parte I - Desaparecidos
LeoPrata- Admin
- Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Re: Segundo Ciclo
Beleza, o que mais teria problemas sobre ambientação? Ia se passar em outra década ou o que mais ia ter de diferente, inclusive em Sistemas?
Só para deixar claro, em Vancouver e Região lá no fundo fala que estamos em 2010. Prefiro algo com clima anos 90s, mas o pessoa curtir ter notebook, mp4, celular, etc.
Só para deixar claro, em Vancouver e Região lá no fundo fala que estamos em 2010. Prefiro algo com clima anos 90s, mas o pessoa curtir ter notebook, mp4, celular, etc.
Re: Segundo Ciclo
A parte do ano vigente posso adaptar, tinha pensado em algo mais sufocante, bem "porta do apocalipse" com Anthelios no Céu e os planteis da Wyrm mais fortes, porém, isso é o de menos tirar. Sistema vou de 3º edição, entretanto, vi que vocês usam sistema de regras de combate avançado e no caso eu não costumo utilizá-lo, prefiro o tradicional utilizado na 1º e 2º. Manobras de combate eu utilizo, assim como, quem possuir níveis em armas brancas também pode utilizar manobras especiais (finta, bloqueio, etc...). Acho que de resto é tudo igual. Qualquer coisa é só me falar e se tiver que acertar os ponteiros podem me falar que damos um jeito.
Abraços
Abraços
LeoPrata- Admin
- Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro
Re: Segundo Ciclo
Humnmn, leo se tiver vaga pra um parente vampírico to dentro
Crowley- Moderador
- Mensagens : 123
Data de inscrição : 24/12/2010
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Tópicos semelhantes
» Segundo Ciclo 2012
» Klauss Krugger "Justiça de Prata" - Cria de Fenris, Ahroun e Hominideo
» Sombra do Ódio - Senhor das Sombras, Philodox e Impuro.
» Nolan McFion, a Sorte-Irlandesa - Fianna, Galliard e Hominídeo
» Philip Lawford, Olhos - Negros, Senhor das Sombras
» Klauss Krugger "Justiça de Prata" - Cria de Fenris, Ahroun e Hominideo
» Sombra do Ódio - Senhor das Sombras, Philodox e Impuro.
» Nolan McFion, a Sorte-Irlandesa - Fianna, Galliard e Hominídeo
» Philip Lawford, Olhos - Negros, Senhor das Sombras
Página 1 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|