O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Matilha da Névoa (The Mistwalkers) - Passolargo, Asthon, Zachary, Joselito, X-Fox e Calyco

+14
Daniel Ramone
Joselito
kausBR
Zayrus
Calyco
MacDowell
Kay Malakay
Sombra do Ódio
Asthon Reis
LeoPrata
Espada Quebrada
thiagocord
deep dreamer
The Grand Wizard [Passo]
18 participantes

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Matilha da Névoa (The Mistwalkers) - Passolargo, Asthon, Zachary, Joselito, X-Fox e Calyco Empty Matilha da Névoa (The Mistwalkers) - Passolargo, Asthon, Zachary, Joselito, X-Fox e Calyco

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Sáb 8 Set 2012 - 23:23

Como falei com o Espada, pessoal que está nessa matilha deve conversar e ver como vamos fazer nesse novo ciclo, qual Totem escolher, etc. Pode entrar mais gente ainda na nossa. Não precisa ser só cinco membros. Sugiram aí qual Totem seguir e tudo mais, vamos olhar as fichas uns dos outros também para ver o que precisamos para ajudar uns aos outros.

Segunda Matilha
- Passolargo - Ragabash - Peregrino Silencioso - Hominídeo
- Asthon - Galliard - Andarilho do Asfalto - Hominídeo
- Fala-Com-As-Coisas - Theurge - Roedor de Ossos - Hominídeo - Como NPC
- Aput - Ragabash - Wendigo - Lupino
- Olhos do Abismo -Uktena- Theurge- Hominideo
- Demônio dos Olhos de Rubi - Crias de Fenris - Ahorun - Impuro



Atualizando:

Clique no nome para visualizar a ficha.

Bryan Wood - Ahron - Crias de Fenris - Hominídeo
Herdeiro-de-Wendigo - Wendigo - Ahroun - Hominídeo
Passolargo - Ragabash - Peregrino Silencioso - Hominídeo
Olhos do Abismo - Uktena- Theurge- Hominídeo
Chepi Nuna - Cício Ecoante - Uktena, Philodox
Asthon - Galliard - Andarilho do Asfalto - Hominídeo


Totem e Características: Fúria 7, Gnose 7, Força de Vontade 6 e Essência: 20

O totem sempre é capaz de localizar os membros da matilha
O totem está quase sempre com os membros da matilha
O totem é respeitado por outros espíritos
O totem é temido pelos agentes da Wyrm

Encantos: Encantos Sentido de Orientação e Reformar

Manobras de Matilha: Osso da Sorte

Gastos em Totem:

Totem da Sabedoria - Éolo (Névoa):


Última edição por Passolargo em Seg 17 Fev 2014 - 16:00, editado 11 vez(es)
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Matilha da Névoa (The Mistwalkers) - Passolargo, Asthon, Zachary, Joselito, X-Fox e Calyco Empty Re: Matilha da Névoa (The Mistwalkers) - Passolargo, Asthon, Zachary, Joselito, X-Fox e Calyco

Mensagem  deep dreamer Dom 9 Set 2012 - 1:24

gostei da matilha.

to lendo a historia do espada quebrada.

sabe uma coisa que poderiamos fazer ou tentar fazer, era um pequeno preludio para cada membro do grupo nas zonas livres, pois pelo que entendi, nas cronicas oficiais praticamente as matilhas vão estar misturadas, certo? então qual é objetivo delas?

pergunto tanto em on quanto em off. em on porque matilha TEM qu ter um proposito claro e objetivos especificos para funcionar. e em off porque se as cronicas principais não vão usar essa matilha, porque não formar matilhas com o grupos que já jogam juntos?
ou voces estão pensando em dar um jeito de nos proximos ciclos as coisas irem se ajeitando de tal forma que cada matilha tenha sua cronica principal?

estava pesando até que poderiamos colocar cada zona da cidade sob a guarda de uma matilha, ou melhor, até mesmo criar uma zona na cidade para cada matilha. não é um caern nem seita, mas uma especie de QG mesmo. assim se algum outro jogador de fora da matilha necessitar de algua coisa de outra matilha ele vai até essa zona. daí acontece a não necessidade de narradores. a propria matilha que cuida porde narrar as cenas, claro, pedindo auxilio para algum narrador externo caso algo nãio seja de seu alcance ou de seu conhecimento.
eu usava muito esse esquema em live actions. entre um live e outro os hogadores se rueniam entre si sem narradores para discutir, negociar ou somente beber uma vitae descontraidamente...

alem disso, percebi que ninguem joga nas zonas da cidade. pensei cá com meus botoões que os narradores podiam deixar certos buracos em suas cronicas ou mesmo pistas que nas cronicas principais não levam a lugar nenhum aparentemente, mas se algum garou ersolver investigar a fundo isso, ou seja indo até algumas zonas na cidade e farejando por aí, pode encontrar outras coisas... que podem ser pistas sobre o passado de um personagem da matilha ou mesmo algo sobre o segredo sombrio de outro personagem ou aklgum plano de um vampiro , etc etc...

tá, foi puro braistorm e acho que não respondi tua pergunta passolargo. na evrdade eu não sei como responde-la, tudo depende de como e porque nos encontramos, só aí ao meu ver é possivel pensar num totem.
deep dreamer
deep dreamer
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 86
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 37
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Matilha da Névoa (The Mistwalkers) - Passolargo, Asthon, Zachary, Joselito, X-Fox e Calyco Empty Re: Matilha da Névoa (The Mistwalkers) - Passolargo, Asthon, Zachary, Joselito, X-Fox e Calyco

Mensagem  thiagocord Dom 9 Set 2012 - 8:38

Creio que realmente temos de ver o porque de formarmos a matilha também, tem alguns totens que só se associaram se o objetivo for algo que bata com eles, é claro que á aquela famosa matilha casual de cliaths que ainda não sabem nada do mundo, porém neste caso acho que deveriámos não só nos prendermos no que virá de bom com o totem e se preocupar também com o dogma, afinal sou cria de fenris e não tenho como aceitar um dogma que não me permita lutar por exemplo XD.
thiagocord
thiagocord
Moderador
Moderador

Mensagens : 224
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Matilha da Névoa (The Mistwalkers) - Passolargo, Asthon, Zachary, Joselito, X-Fox e Calyco Empty Re: Matilha da Névoa (The Mistwalkers) - Passolargo, Asthon, Zachary, Joselito, X-Fox e Calyco

Mensagem  Espada Quebrada Dom 9 Set 2012 - 11:41

Estou finalizando a leitura das fichas dos companheiros. Já tinha visto a ficha do Presas de Aço e do Fala-Com-As-Coisas. Muito boas!
Antes mesmo de iniciar nossa matilha e as possíveis interpretações, já devo dizer que sou fã de carteirinha do Fala-Com-As-Coisas só por ele ser Theurge (meu augúrio favorito) e Roedor de Ossos (minha tribo favorita!!!). Show de bola.

Concordo com o que disseram, antes de definirmos os detalhes de nossa matilha (totem, nome, alfa, beta e esse tipo de coisa). Primeiro precisamos definir a identidade do nosso grupo. Depois definimos nosso objetivo condutor e aí partimos para outros detalhes.

Uma sugestão interessante seria, de fato, usar a Zona das Cidades. Elegemos uma região qualquer como protetorado e trabalhamos nesse determinado local de acordo com nossas funções. Naturalmente a região da cidade seria confortável para Ashton e Fala-Com-As-Coisas trabalharem, evoluirem seus contatos e progredir. Acredito que tanto meu personagem (Espada Quebrada) e o Passolargo conseguem se adaptar com extrema facilidade a qualquer rumo que a crônica leve; seja algo investigativo ou uma verdadeira quest envolvenda batalha; Ronny aparenta ser um legítimo "guerreiro" Ragabash que vence uma luta na pura astúcia ao invés de músculos, um conceito bastante empregável para batalhas em áreas urbanas. No caso do nosso nobre Ahroun, uma cidade infestada com a corrupção da Wyrm é um prato cheio para um Fenrir em busca de Glória!

Uma sugestão que surgiu de última hora: investigarmos algumas incursões da Pentex e trabalharmos para minarmos a ascensão da empresa e suas subsidiárias a fim de encontrar uma identidade para nossa matilha (por exemplo: entrar em confronto direto contra a empresa em batalha desenfreada ao estilo D&D; partir para algo estratégico, com um ou dois membros da matilha se infiltrando na empresa nos cargos mais baixos [faxineiro] e buscando miná-la de dentro, enfim... possibilidades não faltam).

Desculpem escrever muito!
Espada Quebrada
Espada Quebrada
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 33
Data de inscrição : 07/09/2012
Localização : Umbra

Ir para o topo Ir para baixo

Matilha da Névoa (The Mistwalkers) - Passolargo, Asthon, Zachary, Joselito, X-Fox e Calyco Empty Re: Matilha da Névoa (The Mistwalkers) - Passolargo, Asthon, Zachary, Joselito, X-Fox e Calyco

Mensagem  deep dreamer Dom 9 Set 2012 - 12:22

acho que para montar uma matilha legal é juntar o que os personagens querem da vida mesmo, não objetivo pequeno, mas grande. qual é o seu opbjetivo existencial?hahaha momento garou no divã! por outro lado podemos pensar como jogadores e ver o que queremos para nosso personagem. sei lá, virar um ancião, morrer numa luta gloriosa numa matilha de prata, conseguir o maior artefato nivel um milhão, etc...
dai a gente vai vendo coisas proximas vendo o que dá para fazer juntos, de certa forma é trabalhar ao mesmo tempo como jogador e narrador. acham que faz sentido? não to conseguindo pensar em outra coisa...

em poucas linhas quais são os objetivos maiores dos personagens de voces?

Fala-com-as-coisas não tem nenhum objetivo comums, ele não se importa com status, posto, fetiches nem nada. estar vivo é o suficiente, o importante respirar por mais um dia. e se divertir com isso. agora o que ele GOSTA de fazer é entrar em contato cada vez mais profundo com os espiritos, de caminha na umbra de interagir como o mundo, pois ele é vivo e ele percebe isso sempre. assim ele tambem tem um apego grande com pessoas que gostam dele,de um jeito meio esquisito, mas ele se afeiçoa rapido.
agora, pensando como jogador/ narrador ele tem meio que algumas opções: ou enlouquece de vez ou vira sabio, acho que o meu personagem provavelmente vai passar por uns bocados bem intensos no mundo espiritual e no mundo psicologico. acho que pode chegar a ponto até de ser abandonado por membros da matilha caso a coisa fique extrema, o que seria uma facada no peito hehehe.
deep dreamer
deep dreamer
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 86
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 37
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Matilha da Névoa (The Mistwalkers) - Passolargo, Asthon, Zachary, Joselito, X-Fox e Calyco Empty Re: Matilha da Névoa (The Mistwalkers) - Passolargo, Asthon, Zachary, Joselito, X-Fox e Calyco

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Dom 9 Set 2012 - 19:31

Para mim essas partes de Matilha podem ser simplesmente em uma Zona da Cidade, os jogadores não precisam ganhar xp, mas o Narrador pode dar pontos extras em Totem caso isso faça sentido.

E sobre o objetivo, basicamente cada um tem seus objetivos pessoais, todos nós somos Cliath vivendo nas margens da sociedade Garou. Não precisamos de um grande objetivo por enquanto, isso surge on-game. Podemos virar uma Matilha de Caern, uma Matilha itinerante, e por aí vai.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Matilha da Névoa (The Mistwalkers) - Passolargo, Asthon, Zachary, Joselito, X-Fox e Calyco Empty Re: Matilha da Névoa (The Mistwalkers) - Passolargo, Asthon, Zachary, Joselito, X-Fox e Calyco

Mensagem  Espada Quebrada Seg 10 Set 2012 - 2:07

Então vamos conduzir uma "crônica" nós mesmos na Zona da Cidade com apenas o auxílio de algum narrador externo.

Primeiramente utilizamos esse gancho para formatar a nossa matilha, apresentar os personagens, definir os primeiros detalhes e acredito que o nosso primeiro objetivo poderia ser uma jornada umbral em busca de um totem.

O que vocês acham?
Espada Quebrada
Espada Quebrada
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 33
Data de inscrição : 07/09/2012
Localização : Umbra

Ir para o topo Ir para baixo

Matilha da Névoa (The Mistwalkers) - Passolargo, Asthon, Zachary, Joselito, X-Fox e Calyco Empty Re: Matilha da Névoa (The Mistwalkers) - Passolargo, Asthon, Zachary, Joselito, X-Fox e Calyco

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Seg 10 Set 2012 - 17:52

Ficou maneiro a assinatura Espada.


Vamos pedir para alguém narrar então em uma zona da cidade, mas devo falar que ter esse "objetivo" guiando uma matilha geralmente é definido pelo Totem que escolhemos seguir, vai depender da Dogma dele além é claro se ele é um Totem da Sabedoria, Guerra, etc.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Matilha da Névoa (The Mistwalkers) - Passolargo, Asthon, Zachary, Joselito, X-Fox e Calyco Empty Re: Matilha da Névoa (The Mistwalkers) - Passolargo, Asthon, Zachary, Joselito, X-Fox e Calyco

Mensagem  LeoPrata Seg 10 Set 2012 - 19:36

Pessoal boa noite,

Como falei com o Passo, posso narrar alguma coisa mais preciso ver com vocês alguns pontos. Vamos lá:

Matilha

- Passolargo - Ragabash - Peregrino Silencioso - Hominídeo
- Asthon - Galliard - Andarilho do Asfalto - Hominídeo
- Presas de Aço - Ahroun - Cria de Fenrir - Impuro
- Fala-Com-As-Coisas - Theurge - Roedor de Ossos - Hominídeo
- Espada Quebrada - Theurge - Filho de Gaia - Hominídeo

Vocês já se conhecem ou a narrativa é para juntar vocês? Explico: Se vocês já se conhecem pressupõe que tiveram já uma certa convivência e conhecem um pouco um do outro, por isso pode ser interessante vocês decidirem de que tipo de Totem desejam a benção (Guerra, Sabedoria, Honra, Astúcia). Claro que certos Totens de cara não vão ser muito "fãs" da matilha, explico: Na matilha tem o PassoLargo que é um Peregrino e o Totem tribal é a Coruja, porém, temos também o Fala com as Coisas que é um Roedor e o Totem tribal é o Rato, então causa um certa complicação (não que não possa rolar). Tem o Cria Impuro, então seria difícil o Cervo abençoar vocês. São exemplos, mais nada que impeça se vocês forem atrás e encontrarem um desses Totens e forem bem no que ele pedir.

Caso vocês queiram uma narrativa para formar a matilha vou precisar de mais tempo para estudar as características de cada um e criar um motivo (plausível) para unir a todos.

Pergunto então a vocês o que preferem: A busca ritual pelo totem, já com vocês se conhecendo e sabendo o que vão fazer ou a narrativa para unir vocês e torná-los matilha?

LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Matilha da Névoa (The Mistwalkers) - Passolargo, Asthon, Zachary, Joselito, X-Fox e Calyco Empty Re: Matilha da Névoa (The Mistwalkers) - Passolargo, Asthon, Zachary, Joselito, X-Fox e Calyco

Mensagem  Espada Quebrada Seg 10 Set 2012 - 20:01

Acredito que seria mais prático já nos conhecermos, mas acredito que o mais interessante da formação de uma matilha é justamente os primeiros passos dela. A formação de laços entre os membros, a quebra dos paradigmas tribais e etc... mas esse tipo de coisa só acontece com o tempo mesmo.

Enfim, farei o papel de "em cima do muro". O que meus companheiros decidirem, estarei em comum acordo.
Espada Quebrada
Espada Quebrada
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 33
Data de inscrição : 07/09/2012
Localização : Umbra

Ir para o topo Ir para baixo

Matilha da Névoa (The Mistwalkers) - Passolargo, Asthon, Zachary, Joselito, X-Fox e Calyco Empty Re: Matilha da Névoa (The Mistwalkers) - Passolargo, Asthon, Zachary, Joselito, X-Fox e Calyco

Mensagem  Asthon Reis Seg 10 Set 2012 - 20:09

Por mim tanto faz, meu personagem é muito mais city do que umbra, mas se for uma busca pelo melhor totem, bora la!
Asthon Reis
Asthon Reis
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Matilha da Névoa (The Mistwalkers) - Passolargo, Asthon, Zachary, Joselito, X-Fox e Calyco Empty Re: Matilha da Névoa (The Mistwalkers) - Passolargo, Asthon, Zachary, Joselito, X-Fox e Calyco

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Seg 10 Set 2012 - 20:15

Acho que devemos nós conhecer brevemente com o Narrador fazendo isso de forma leve, nós conhecemos melhor e depois procuramos o Totem.

Mas tipo, temos que decidir qual Totem para sabermos qual vai ser nosso rumo e do narrador. Com isso decidimos qual missão vamos seguir para Gaia. Sugiro tendo em vista os nossos membros sermos uma matilha furtiva com o objetivo de infiltrar e atacar a Wyrm de maneira mais discreta.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Matilha da Névoa (The Mistwalkers) - Passolargo, Asthon, Zachary, Joselito, X-Fox e Calyco Empty Re: Matilha da Névoa (The Mistwalkers) - Passolargo, Asthon, Zachary, Joselito, X-Fox e Calyco

Mensagem  Espada Quebrada Seg 10 Set 2012 - 20:31

Passolargo escreveu:Acho que devemos nós conhecer brevemente com o Narrador fazendo isso de forma leve, nós conhecemos melhor e depois procuramos o Totem.

Mas tipo, temos que decidir qual Totem para sabermos qual vai ser nosso rumo e do narrador. Com isso decidimos qual missão vamos seguir para Gaia. Sugiro tendo em vista os nossos membros sermos uma matilha furtiva com o objetivo de infiltrar e atacar a Wyrm de maneira mais discreta.
Não vejo um totem melhor do que a Doninha para ser nosso patrono. Um totem de guerra, mas astuto. E com benções bem interessantes. O dogma também é condizente com todos, acredito eu.

O que acham?
Espada Quebrada
Espada Quebrada
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 33
Data de inscrição : 07/09/2012
Localização : Umbra

Ir para o topo Ir para baixo

Matilha da Névoa (The Mistwalkers) - Passolargo, Asthon, Zachary, Joselito, X-Fox e Calyco Empty Re: Matilha da Névoa (The Mistwalkers) - Passolargo, Asthon, Zachary, Joselito, X-Fox e Calyco

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Seg 10 Set 2012 - 20:37

Espada, não lembro onde tem ela para ver, coloca aí para todos verem. Outro bom é o Furacão.

Spoiler:
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Matilha da Névoa (The Mistwalkers) - Passolargo, Asthon, Zachary, Joselito, X-Fox e Calyco Empty Re: Matilha da Névoa (The Mistwalkers) - Passolargo, Asthon, Zachary, Joselito, X-Fox e Calyco

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Seg 10 Set 2012 - 20:47

Achei a Doninha, vejam:

DONINHA:

Guerra

Tubarão:

Sabedoria

Névoa (Éolo)
Spoiler:

Salmão
Spoiler:

Furacão já falado.

Astúcia

Cabra
Spoiler:

Tezcatlipoca
Spoiler:


Última edição por Passolargo em Seg 10 Set 2012 - 21:42, editado 2 vez(es)
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Matilha da Névoa (The Mistwalkers) - Passolargo, Asthon, Zachary, Joselito, X-Fox e Calyco Empty Re: Matilha da Névoa (The Mistwalkers) - Passolargo, Asthon, Zachary, Joselito, X-Fox e Calyco

Mensagem  LeoPrata Seg 10 Set 2012 - 20:58

Pessoal sem me intrometer, é só uma visão pessoal minha. Vcs tem 2 theurges na matilha, não seria legal algum totem de sabedoria? Apesar do Espada ser mais Ahroun que Theurge isso não impede que a sabedoria governe suas ações (bem estilo Fighter/Mage AD&D). O fala com as coisa então é totalmente abstrato e sabedoria seria show para o personagem, afinal que espírito sábio não gostaria de compartilhar visões e enigmas complexos com um cara desses. Além disso não precisa perder a furtividade. Bem é só uma dica.
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Matilha da Névoa (The Mistwalkers) - Passolargo, Asthon, Zachary, Joselito, X-Fox e Calyco Empty Re: Matilha da Névoa (The Mistwalkers) - Passolargo, Asthon, Zachary, Joselito, X-Fox e Calyco

Mensagem  Asthon Reis Seg 10 Set 2012 - 21:19

Ta ai, esse tubarão é power, vou procurar em casa, tenho 02 livros de lobisomem e se não me engano tem totens la.
Asthon Reis
Asthon Reis
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Matilha da Névoa (The Mistwalkers) - Passolargo, Asthon, Zachary, Joselito, X-Fox e Calyco Empty Re: Matilha da Névoa (The Mistwalkers) - Passolargo, Asthon, Zachary, Joselito, X-Fox e Calyco

Mensagem  Espada Quebrada Seg 10 Set 2012 - 21:31

LeoPrata escreveu:Pessoal sem me intrometer, é só uma visão pessoal minha. Vcs tem 2 theurges na matilha, não seria legal algum totem de sabedoria? Apesar do Espada ser mais Ahroun que Theurge isso não impede que a sabedoria governe suas ações (bem estilo Fighter/Mage AD&D). O fala com as coisa então é totalmente abstrato e sabedoria seria show para o personagem, afinal que espírito sábio não gostaria de compartilhar visões e enigmas complexos com um cara desses. Além disso não precisa perder a furtividade. Bem é só uma dica.
Concordo com você, Leo.

Para falar bem a verdade, meu personagem é inspirado totalmente na Fúria Negra Mari Cabrah. Tanto que, em essência, ele é um "Fúria Negra". Theurge guerreiro espiritual, assim como a Mari!

Vou procurar alguns totens de Sabedoria bacanas.
Espada Quebrada
Espada Quebrada
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 33
Data de inscrição : 07/09/2012
Localização : Umbra

Ir para o topo Ir para baixo

Matilha da Névoa (The Mistwalkers) - Passolargo, Asthon, Zachary, Joselito, X-Fox e Calyco Empty Re: Matilha da Névoa (The Mistwalkers) - Passolargo, Asthon, Zachary, Joselito, X-Fox e Calyco

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Seg 10 Set 2012 - 21:35

Já postei alguns editando meu post, olhem aí. Eles vieram do Guia dos Jogadores dos Garou
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Matilha da Névoa (The Mistwalkers) - Passolargo, Asthon, Zachary, Joselito, X-Fox e Calyco Empty Re: Matilha da Névoa (The Mistwalkers) - Passolargo, Asthon, Zachary, Joselito, X-Fox e Calyco

Mensagem  Espada Quebrada Seg 10 Set 2012 - 21:50

Gostei do Salmão, pena que não temos um Fianna na matilha.

Segue algumas sugestões de totens de Sabedoria. Não vou puxar sardinha para o totem da tribo do meu personagem, mas o Unicórnio oferece bençãos muito interessantes.

O Camaleão também tem um custo-benefício muito bom. +3 em Percepção e o dom Embaçamento da Própria Forma. Show de bola.

Unicórnio
Spoiler:

Corvo
Spoiler:

Camaleão
Spoiler:
Espada Quebrada
Espada Quebrada
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 33
Data de inscrição : 07/09/2012
Localização : Umbra

Ir para o topo Ir para baixo

Matilha da Névoa (The Mistwalkers) - Passolargo, Asthon, Zachary, Joselito, X-Fox e Calyco Empty Re: Matilha da Névoa (The Mistwalkers) - Passolargo, Asthon, Zachary, Joselito, X-Fox e Calyco

Mensagem  deep dreamer Seg 10 Set 2012 - 23:49

bem explicado passolargo, não tinha me tocado que é o totem que guia a matilha, assim toda a narrativa depende disso mesmo! bem legal isso!

bem, dos totens apresentados, acho mais interessante os mais sutis. furacão eu achei muito hardcore, destruir TODA habitação que deixar.

pensando no grupo como um todo acho que a Cabra é bem boa, é "só" comer qualquer coisa.. hahahaha.

já salmão e névoa podem levar as cronicas para niveis bem interessantes em busca de segredos e/ou fazendo tarefas esquisitas aparentemente sem sentido.

Tezcatlipoca tambem é BEM legal. uma cronica cheia de tentações, isso pode dar um bom roleplay. corvo tambem é interessante, mas ai tem que ver o que os jogadores de personagens mais abastados acham de andar sem grana...
camaleão é massa tambem, mas acho que ele é muito "lento" pra nossa matilha.

enfim, só não queria mesmo que o fala com as coisas seguisse um totem de violencia extrema, prefiro assim totens de sabedoria ou astucia.
deep dreamer
deep dreamer
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 86
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 37
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Matilha da Névoa (The Mistwalkers) - Passolargo, Asthon, Zachary, Joselito, X-Fox e Calyco Empty Re: Matilha da Névoa (The Mistwalkers) - Passolargo, Asthon, Zachary, Joselito, X-Fox e Calyco

Mensagem  LeoPrata Ter 11 Set 2012 - 11:12

Espada Quebrada,

Mandou bem, o Camaleão é bem legal e creio que se encaixaria de forma excelente com a matilha de vocês. Entretanto, continuem a busca e vejam qual um consenso.

Pessoal,

Tomei a liberdade de idealizar o início da narrativa de vocês um pouco fora da cronologia, explico: para termos um realismo e não ficar aquilo de nos conhecemos e pronto vamos ao totem, coloquei um pequeno evento ocorrendo há mais ou menos 4 meses anteriores ao período das narrativas atuais, ou seja, no mês fim de Maio incíco de Junho (início do Verão no hemisfério Norte e motivo de muitos rituais). Estou em fase de término e creio que facilite também na escolha do Totem.
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Matilha da Névoa (The Mistwalkers) - Passolargo, Asthon, Zachary, Joselito, X-Fox e Calyco Empty Re: Matilha da Névoa (The Mistwalkers) - Passolargo, Asthon, Zachary, Joselito, X-Fox e Calyco

Mensagem  deep dreamer Ter 11 Set 2012 - 11:23

leu meus pensamentos, léo. ia falar mesmo para voce dar um pontapé inicial que isso ia guiar nossas escolhas!

valeu!
deep dreamer
deep dreamer
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 86
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 37
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Matilha da Névoa (The Mistwalkers) - Passolargo, Asthon, Zachary, Joselito, X-Fox e Calyco Empty Re: Matilha da Névoa (The Mistwalkers) - Passolargo, Asthon, Zachary, Joselito, X-Fox e Calyco

Mensagem  Asthon Reis Ter 11 Set 2012 - 11:48

Lembrando a todos que o toten urso tambem é interessante.
Asthon Reis
Asthon Reis
Andarilhos do Asfalto
Andarilhos do Asfalto

Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Matilha da Névoa (The Mistwalkers) - Passolargo, Asthon, Zachary, Joselito, X-Fox e Calyco Empty Re: Matilha da Névoa (The Mistwalkers) - Passolargo, Asthon, Zachary, Joselito, X-Fox e Calyco

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Ter 11 Set 2012 - 17:42

Eu tinha visto o Camaleão mas não julgo ele muito bom, e se vamos escolher um Totem que ensine um Dom tem que ser um Dom como da Névoa, embasamento da própria forma pode ser aprendido por mim e isso ia ser uma desvantagem para mim, como temos dois theurge o Urso também não ia compensar.

E lembrando que só temos um membro com pontos em Totem, o Deep, é o único com xp para gastar nele sou eu. Então por um ciclo mais o menos seria só eu e ele que poderíamos usar o poderes do Totem.

Doninha - É bom, mas custa caro e sua Dogma é fácil se ser violada. Medo natural vai ocorrer, e medo sobrenatural causado por poderes como Dons, Encantos, Disciplinas, etc vai ferrar com a gente.

Tubarão - Também é bom, mas não acho que vamos deixar de demonstrar prazer na matança, ainda mais em casos onde existe alguns entre nós com objetivos de vingança ou ódio. Além do mais em breve quase todos os membros da matilha vão usar armas fetiches, e a mordida não vai ser tão útil.


Salmão - Não precisamos ter nenhum Fianna entre nós segundo o Totem para sermos aprovados, e eu gostei da Dogma.

Cabra - Muito bom no social, e além do mais essa -1 em FdV vale muito a pena.

Tezcatlipoca - Excelente e barato, e sua dogma é interessante.

Névoa (Éolo) - Também além de dados que vão ser úteis para nós ele oferece dificuldade menor em Ocultimos e Enigmas que vão ser muito importantes para todos nós e oferece um dom de nível dois.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Matilha da Névoa (The Mistwalkers) - Passolargo, Asthon, Zachary, Joselito, X-Fox e Calyco Empty Re: Matilha da Névoa (The Mistwalkers) - Passolargo, Asthon, Zachary, Joselito, X-Fox e Calyco

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos