O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quinta Matilha - Astrid, Magnum, William, Joselito, D.Blak

+3
Magnum Martel
William Longstride
Ruby
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Quinta Matilha - Astrid, Magnum, William, Joselito, D.Blak Empty Quinta Matilha - Astrid, Magnum, William, Joselito, D.Blak

Mensagem  Ruby Dom 7 Out 2012 - 7:36

Como falei com a galera, pessoal dessa matilha deve conversar e ver como vamos fazer, qual Totem escolher, etc. Pode entrar mais gente.Mas será uma escolha grupal em off. Sugiram aí qual Totem seguir, Objetivos e tudo mais.Vamos olhar as fichas uns dos outros também para ver o que precisamos para ajudar uns aos outros.

Quinta Matilha
- Astrid - Ragabash -Hominídeo - Fianna
-Magnum - Ragabash - Hominídeo - Fianna
- William - Ahroun -Hominideo - Filho de Gaia
- Joselito - Ahroun - Hominídeo - Cria de Fenris
- D. Balk - Thenurge - Hominideo - Peregrino Silencioso

Por enquanto é isso ai pessoal^^
Vamos as discussões...
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Quinta Matilha - Astrid, Magnum, William, Joselito, D.Blak Empty Re: Quinta Matilha - Astrid, Magnum, William, Joselito, D.Blak

Mensagem  William Longstride Dom 7 Out 2012 - 7:46

Acho que com tanto raça-pura 5 na matilha nosso objetivo tem que ter ligação direta com o apocalipse, honrar a herança dos antepassados e tal. Ja totem eu não faço ideia, tem tantas opções.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Quinta Matilha - Astrid, Magnum, William, Joselito, D.Blak Empty Re: Quinta Matilha - Astrid, Magnum, William, Joselito, D.Blak

Mensagem  Magnum Martel Dom 7 Out 2012 - 14:31

Como o Will falou, temos a vantagem da nossa pureza, somo vistos com respeito entre nossas tribos facilmente tirando o D. somos todos puro. Hehehe
Seguindo o "guia" de construção do matilha do livro e pegando um pouco da cronica em que entramos ...
- Aparentemente entraremos todos no rumo do tal mistério da cidade... então assim como nossos ancestrais tentariamos nos tornar lenda solucionando esse tal mistério, salvando pessoas da cidade, trazer informações importantes, algo desse tipo... ou seja, trazer nossa matilha aos olhos dos garous e assim provando nossa linhagem sanguinea. Ou seja é basicamente como o Will falou ^^"
- Precisamos decidir nosso Alfa, apesar de ja termos alguns encaminhados ao cargo, mas caso ele seja alguem de pouca conversa (kkkk) seria bom designarmos uma espécie de porta-voz.
- Não temos diretamente "grandes amigos", alguns têm seus mentores, ou seja, provavelmente são pessoas mais fortes que nós, não precisam de nossa "defesa", mas podem precisar de nossos serviços, acho que todos podemos atender os pedidos dos senhores (acredito ser todos voltados para o cronica em sí).
Infelizmente, alguns tem inimigos tribais, mas acho que poderemos lidar com isso.
- Acredito que não é necessário termos uma base propriamente dita, visto que temos nossos refúgios. Seria bom apenas termos uns 2 a 3 locais fixos para reuniões.
TIPO:
  • Apartemante de "num sei quem", poderiamos chamar de toca da coruja.
  • Caverna sei la onde, conhecida como refúgio do coelho.
  • Rua tal, conhecida como rua tal '-'.

Coisas assim, discutamos a respeito.
- A respeito do totem eu fiquei confuso ao ler o livro, parece que deveriamos ter gasto pontos e Totem para poder termos um totem para a tribo. Eu não entendi bem.
Mas lendo apenas os totens em sí, seria bom pegarmos algum totem de Respeito, justamente pra ir junto com o nosso objetivo e talz... Mas tem que ver se os Dogmas que esses espíritos exigem não vão complicar nosso "conviver".
Opinem ai ^^"
Magnum Martel
Magnum Martel
Fianna
Fianna

Mensagens : 108
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 31
Localização : RN

Ir para o topo Ir para baixo

Quinta Matilha - Astrid, Magnum, William, Joselito, D.Blak Empty Re: Quinta Matilha - Astrid, Magnum, William, Joselito, D.Blak

Mensagem  D. Balk Dom 7 Out 2012 - 14:47

- O Objetio da Matilha.
A idéia de usarem a Raça-Pura como um objetivo principal da Matilha é interessante. Sempre terão que fazer algo grandioso para mostrarem e provarem este Valor aos Garous, que particularmente consideram Vocês como Heróis.

- Totem.
Tenho que ler sobre isso. Acredito que meu personagem vai ficar responsável por essa parte espiritual da Matilha.

- Outros.
A questão do Alpha poderia ser o último detalhe. Acredito que vai ser complicado por termos dois candidatos ao cargo. Mas se preferirem gostaria de pedir ajuda ao Passolargo para resolverem essa questão de Alpha da Matilha com ele. Como em uma arena em disputadas de desafios e talz.

D. Balk
D. Balk
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 147
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Quinta Matilha - Astrid, Magnum, William, Joselito, D.Blak Empty Re: Quinta Matilha - Astrid, Magnum, William, Joselito, D.Blak

Mensagem  William Longstride Dom 7 Out 2012 - 15:29

Acho que dependendo do objetivo da matilha, os alfas podem ir mudando, como acontece sempre. Em periodos de negociação ou investigação o alfa seria o membro mais apto para isso. Em periodos de combate e perigo o alfa seria o membro mais apto para isso. Em periodos na umbra e sobre coisas espirituais o alfa seria o mais apto para isso, afinal ninguem "É" alfa e sim "Esta exercendo a função" de alfa.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Quinta Matilha - Astrid, Magnum, William, Joselito, D.Blak Empty Re: Quinta Matilha - Astrid, Magnum, William, Joselito, D.Blak

Mensagem  Magnum Martel Seg 8 Out 2012 - 13:19

Realmente, o cargo de alfa pode ser variável, mas era bom ter um de inicio, pra ter um designado ao cargo. Veremos, temos que tirar algumas dúvidas com o Passo ainda.
Ah, tenho um amigo que está criando uma ficha, ele posta provavelmente hoje a noite ou amanha. Bom, ele gostaria de entrar na matihla se for possível. E assim fecharíamos a cronica, só com players novatos. Se vocês permitirem eu ja aviso a ele pra criar algo que a matilha esteja precisando. Mas claro tenho que falar com o Dark tambem. Sem contar que pelo fato dele não ter criado a ficha ele pode nos ajudar na parada do totem, sem ter que mudar a ficha de todo mundo.

Nossas dúvidas estão dependendo só do PassoLargo, quem vir ele on, tire as tais dúvidas e poste aqui o que ele falar. =)
Magnum Martel
Magnum Martel
Fianna
Fianna

Mensagens : 108
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 31
Localização : RN

Ir para o topo Ir para baixo

Quinta Matilha - Astrid, Magnum, William, Joselito, D.Blak Empty Re: Quinta Matilha - Astrid, Magnum, William, Joselito, D.Blak

Mensagem  Ruby Seg 8 Out 2012 - 14:45

É concordo.. fale pra ele pra ele procurara um dos loucos dessa matilha^^ kkkkkkk
nós ajudamos^^
Quanto ao Alpha.. me sentiria mais segura com um único. Sem ficar com mudança.. Não sei e.e essa eh minha opinião.. SE for pra mudar... vamos pra arena^^
Qualquer coisa... o beta pode auxiliar a tomada de decisões.
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Quinta Matilha - Astrid, Magnum, William, Joselito, D.Blak Empty Re: Quinta Matilha - Astrid, Magnum, William, Joselito, D.Blak

Mensagem  Magnum Martel Ter 9 Out 2012 - 7:50

Assim, poderiamos ter um unico Alfa em si, mas o problema é que teoricamente os Alfas tem a palavra do grupo, nas decisões todos opinam, mas nas demais ocasiões. E caso o Jose ganhe estamos fudidos com isso, num é criticando o player, mas sim o personagem. Ele sabe que é assim, "Jose The Testa de Ferro Boy" [kkkk =)]. Entretanto o Will facilitaria isso, mas ele tem alguns objetivos e defeitos avassaladores quem tomam a "vida" dele hehehe. Mas esse assunto não é prioridade no momento. Se formos para decisão no combate ( que é o mais pedido) vai ser decidido nas rolagens praticamente.

Após novos contatos com meu amigo [nick no fórum: X-Fox] ele falou que vai criar um Philodox, salvo o engano, Filho de Gaia. Ele vai por pontos o suficiente para termos um totem de nível 5, mas só quem vai conversar com o totem praticamente é ele. Caso ele realmente entre na matilha precisamos definir o nosso totem o quanto antes pra facilitar.

No mais ... estamos caminhando =)
Magnum Martel
Magnum Martel
Fianna
Fianna

Mensagens : 108
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 31
Localização : RN

Ir para o topo Ir para baixo

Quinta Matilha - Astrid, Magnum, William, Joselito, D.Blak Empty Re: Quinta Matilha - Astrid, Magnum, William, Joselito, D.Blak

Mensagem  William Longstride Ter 9 Out 2012 - 8:01

Bom se for pra por os pró e contras, eu me candidato pra vaga de alfa, razões in-game eu tenho carisma alto, liderança e o don inspiração pra ajudar a matilha em contrapartida eu tenho macula do apodrecimento que me complica quando tratando com garous mais pragmaticos e tradicionais ( por isso eu precisaria muito do apoio do Magnum e da Astrid nessas questões), e tambem tenho gnose relativamente baixa o que me poe em desvantagem com os espiritos. Razões em of-game eu ja tenho certo conhecimento de lobisomem o apocalipse e rpg em geral, ja fui alfa de outras matilhas. Mas eu tb indicaria o D. Balk pq ele tem conhecimento de regra bem alta e fez um personagem voltado pro lado espiritual e mistico dos garous.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Quinta Matilha - Astrid, Magnum, William, Joselito, D.Blak Empty Re: Quinta Matilha - Astrid, Magnum, William, Joselito, D.Blak

Mensagem  Magnum Martel Ter 9 Out 2012 - 10:46

Bom, de acordo, mas temos que "definir" funções sem ter esquecer que temos outras funções. Eu não conheço bem quais funções existem em uma matilha, só sei que tem um líder ^^".
Fora isso eu só sei da existencia dos batedores. Que a Alessa cobre bem essa parte junto comigo. Falta o lado espíritual e o lado força. No lado força, temos só o Jose, entretanto ele tem ótimos auxílios, todos nós temos capacidade de ajudar tornando qualquer combate "fácil". E lado espiritual da coisa esta meio falho pela não existencia de um Totem, mas o D. executa essa parte bem. Apesar da experiencia em off-game ser util, ele pode mostrar e usar essa experiencia na parte mística da matilha.
Eu não tenho experiencia com Lobisomem, mas tenho uma boa experiencia de RPG, especialmente de Vampiros e sempre me foco nos lado sociais das tramas, ou seja, eu me garanto nas conversas, e é uma coisa que o meu aurgurio ajuda.
Mas... quais são as funções que existem dentro de uma matilha? Eu não sei hehehe ^^
Magnum Martel
Magnum Martel
Fianna
Fianna

Mensagens : 108
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 31
Localização : RN

Ir para o topo Ir para baixo

Quinta Matilha - Astrid, Magnum, William, Joselito, D.Blak Empty Re: Quinta Matilha - Astrid, Magnum, William, Joselito, D.Blak

Mensagem  William Longstride Ter 9 Out 2012 - 11:34

Bom oficialmente tem o alfa, o beta e o omega
Alfa: é o líder, responsável por conduzir a matilha e coordenar as suas ações. Em tempos de perigo normalmente o alfa é um guerreiro, em tempos de paz normalmente é um philodox ou alguem mais sabio e social.
Beta: É o segundo em comando, quem lidera caso o alfa morra, fique incapacitado ou se separe do grupo, normalmente ele que ouve oque a matilha tem a dizer.
Omega: É o ultimo da fila, normalmente em situações de perigo ele é o mais fraco da matilha etc em tempos normais ele é apenas o ultimo da fila.

Mas em questão de jogo isso não influencia muito, pois cada grupo usa oque tem. De linha de frente na nossa matilha vai ter eu e o jose, na area social tem vc, na area espionagem e sabotagem tem a alessa, naarea espiritual, umbratica e afins a gente tem o D. e esse teu amigo se entrar mesmo de fhilodox creio que vai agir como mediador entre nós e para com as outras matilhas e seitas.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Quinta Matilha - Astrid, Magnum, William, Joselito, D.Blak Empty Re: Quinta Matilha - Astrid, Magnum, William, Joselito, D.Blak

Mensagem  Ruby Ter 9 Out 2012 - 11:42

Creio meu irmãozinhu*-* coisa mais rica da Astrid ^^ (ta parei)....
....Que Alfa e Beta sao necessarios, o resto forma um grupo em geral.
O beta tem q auxiliar o Alfa na tomada de decisoes...no caso, alguem mais centrado. O Dih talvez^^ , apesar de eu ter colocado natureza Beta na ficha.^^ ou ate mesmo o seu amigo Philodox^^
Pensando que fosse amigo do Magnum conversei com um garoto que postou a ficha dele. ontem^^ Um Galliard fianna^^
so que ele eh impuro..Bom se interessar...podemos adiciona-lo..(e falar com ele pq ainda não falei...tava fazendo um tur pelo hospital ontem) rsrsrsrs.
'-' Sim eu e meu gemeos nos garatimos no caso de um simples conversa ou ate de batedores^^ somos bons nisso^^
Algo mais?
Então o objetivo ficou certo?
Precisamos decidir o totem! Wiil? vc que adora as regras (sabe tudo)^^ de sua opinião^^ Magnum tbm... e faço o Dih dar a opinião dele tbm ...(alguem pergunta ao Orc???- will w dih me entenderam) rsrsrsrs
bjusss >.<
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Quinta Matilha - Astrid, Magnum, William, Joselito, D.Blak Empty Re: Quinta Matilha - Astrid, Magnum, William, Joselito, D.Blak

Mensagem  William Longstride Ter 9 Out 2012 - 12:19

Bom pra descobrir o objetivo da matilha a gente precisa saber os objetivos da cada personagem. Bom com poucas palavras vamos colocar aqui os nossos objetivos pessoais, assim ajuda a gente ter uma ideia de qual totem seguir e qual objetivo ter. Vou começar.

O objetivo de William é descobrir pq todos olham torto pra ele, e descobrir sua herança. Não ceder a tentação da wyrm e ser aceito na sociedade garou com o respeito que ele merece.

William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Quinta Matilha - Astrid, Magnum, William, Joselito, D.Blak Empty Re: Quinta Matilha - Astrid, Magnum, William, Joselito, D.Blak

Mensagem  Magnum Martel Ter 9 Out 2012 - 12:27

Quanto ao totem.... bom ... vou estudar e darei um parecer.
Quanto ao objetivo do meu buneco ... vejamos.... bom, o Magnum busca respostas, pessoas, "atenção". Ele esta a procura da familia (apesar de ter a irmã bem próximo dele e não saber disso). Ele acredita que se encontrar a familia eles poderão realmente lhe dizer um real propósito de vida, ou apenas obter um "alento" e entender o por que de sua linhagem ser tão merecedora de respeito para alguns e de intrigas para outros. O da Astrid é algo bem parecido por sinal hehehe.[Né não maninha?]
Magnum Martel
Magnum Martel
Fianna
Fianna

Mensagens : 108
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 31
Localização : RN

Ir para o topo Ir para baixo

Quinta Matilha - Astrid, Magnum, William, Joselito, D.Blak Empty Re: Quinta Matilha - Astrid, Magnum, William, Joselito, D.Blak

Mensagem  Ruby Ter 9 Out 2012 - 14:21

Magnum Martel escreveu:Quanto ao totem.... bom ... vou estudar e darei um parecer.
Quanto ao objetivo do meu buneco ... vejamos.... bom, o Magnum busca respostas, pessoas, "atenção". Ele esta a procura da familia (apesar de ter a irmã bem próximo dele e não saber disso). Ele acredita que se encontrar a familia eles poderão realmente lhe dizer um real propósito de vida, ou apenas obter um "alento" e entender o por que de sua linhagem ser tão merecedora de respeito para alguns e de intrigas para outros. O da Astrid é algo bem parecido por sinal hehehe.[Né não maninha?]

Totalmente^^
Familia '-' a curiosidade dela paira nisso.. isso pq ela naum sabe que existe um irmão.
Fora o resto de todo o problema.. raça pura, o que ocorreu com seus pais. Tudo isso eh o objetivo de vida de Astrid^^

Outra coisa^^ vamos dar as boas vindas para dois novos membros^^
Wallace e o X-Fox^^
nossos Galliard e Philodox respectivamente \0/
Vamos fechar a matilha agora neh? e.e mta gente?
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Quinta Matilha - Astrid, Magnum, William, Joselito, D.Blak Empty Re: Quinta Matilha - Astrid, Magnum, William, Joselito, D.Blak

Mensagem  Magnum Martel Ter 9 Out 2012 - 17:17

Agora ta fechado, com a entrada dos dois novos membros acredito que fecharemos o totem e tracaremos o objetivo final, após as aprovações das fichas.
Mas ja estamos bem mais completos com essas duas aquisições. x)
Agora opinem quanto aos totens. Estarei postando minha opinião ainda hoje.
Magnum Martel
Magnum Martel
Fianna
Fianna

Mensagens : 108
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 31
Localização : RN

Ir para o topo Ir para baixo

Quinta Matilha - Astrid, Magnum, William, Joselito, D.Blak Empty Re: Quinta Matilha - Astrid, Magnum, William, Joselito, D.Blak

Mensagem  Joselito Ter 9 Out 2012 - 18:51

Veio, o meu objetivo, são muitos mais vou listar aqui pra facilitar;
1° Matar;
2° Pilhar;
3° Destruir.

E como consequência ganhar toda a honra e gloria quem vem com isso.

Quanto ao numero de membro acho que ta bom ja, senão nossa matilha vai virar um "quadrilha"...e fora que ja tem machu demais nela.
Joselito
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 252
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quinta Matilha - Astrid, Magnum, William, Joselito, D.Blak Empty Re: Quinta Matilha - Astrid, Magnum, William, Joselito, D.Blak

Mensagem  X-Fox Ter 9 Out 2012 - 20:19

X-Fox chegando pra ficar, eu espero. O saber é meu objetivo, mas to aqui pra pôr ordem no negócio.
X-Fox
X-Fox
Uktena
Uktena

Mensagens : 75
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 30
Localização : ???

Ir para o topo Ir para baixo

Quinta Matilha - Astrid, Magnum, William, Joselito, D.Blak Empty Re: Quinta Matilha - Astrid, Magnum, William, Joselito, D.Blak

Mensagem  D. Balk Ter 9 Out 2012 - 21:12

Objetivo da Matilha.
Gostei da primeira ideia quando disseram sobre o objetivo relacionado a Raça-Pura, como o Apocalipse ou a guerra contra a Wyrm, devido ao grande número de Raças-Puras na Matilha.
Meu objetivo pessoal. Poderá ficar em segundo plano.

Totem.
Isso foi um problema. Deveriamos ter decidido a distribuição dos em Totem antes da ficha ser aprovada. Agora apenas um Pj vai sacrificar seus pontos para a Matilha poder ter Totem? não acho justo.

Escolha de Líder para a Matilha.
Depois de definido o Objetivo e Totem (se possivel), poderia escolher o lider para a Matilha.
Mas, antes de escolher um Lider. Quero ver todos os Pjs em ação. Não quero opiniar analisando a ficha de cada um procurando um Lider, sabendo que quando este Pj está On, é totalmente o contrário daquilo que imaginei olhando a ficha dele.
Antes que ver os Pjs candidatos em On para mim opinar com mais facilidade.

E Por Ultimo...
A Matilha vai precisar de nome? Apenas lembrando. - D. Balk sorri. - Estou sem ideias mas pensarei em algo depois que o objetivo da Matilha estiver decidido.

__________________________________

Sejam bem-vindos os novos membros da Matilha. Philodox e Galliard, e espero que gostem.

Por enquanto é isso.
D. Balk
D. Balk
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 147
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Quinta Matilha - Astrid, Magnum, William, Joselito, D.Blak Empty Totem

Mensagem  Wallace Galeao Ter 9 Out 2012 - 21:59

Achei esse bem legal
Herne o Caador
Custo em Pontos de Antecedente: 4
Herne é o incansável senhor da caçada, que
geralmente aparece como um enorme homem com
chifres de cervo, portando uma lança de caçar javali e
cercado por ferozes mastins. Perambulando por campos e
florestas, ele procura os servos da Wyrm, soltando suas
matilhas para abatê-los.
Características: Herne dá a suas matilhas um ponto
extra de Furtividade e Sobrevivência e o Dom: Sentir a
Wyrm.
Dogma: As matilhas de Herne devem sempre
perseguir e combater os exércitos da Wyrm,
independente das dificuldades.
MET: Os filhos de Herne ganham um nível de
Furtividade e Sobrevivência e o Dom: Sentir a Wyrm

Wallace Galeao
Fianna
Fianna

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quinta Matilha - Astrid, Magnum, William, Joselito, D.Blak Empty Re: Quinta Matilha - Astrid, Magnum, William, Joselito, D.Blak

Mensagem  William Longstride Qua 10 Out 2012 - 5:34

Hehehehe Wallace


Dogma: As matilhas de Herne devem sempre
perseguir e combater os exércitos da Wyrm,
independente das dificuldades.

Cara acho que esse Dogma seria complicado comigo na matilha, pois eu sou caçado pelos espirais negras, seguir esse dogma implicaria que a matilha teria que enfrentar os dançarinos, oque numa matilha de cliath (filhotes) como nós seria no minimo suicídio e no máximo estupidez. mas se a galera curtir blz a gente da um jeito o/
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Quinta Matilha - Astrid, Magnum, William, Joselito, D.Blak Empty Re: Quinta Matilha - Astrid, Magnum, William, Joselito, D.Blak

Mensagem  Ruby Qua 10 Out 2012 - 7:47

Concordo com o Will, apesar da idéia ser valida^^
Dih, tera outro que ajudara com os pontos de Totem...o Wallace..com 2 pontos
Podemos pegar outros totens..deem uma olhada aew^^
Concordo com o Diego nos termos do líder *-* axo que um bom lider tem q ser bom em ON.. isso creio que para nossos jogadores vai ser moleza...Ja que estamos todos juntos na mesma cronica^^ Pra mim um líder tem q sem importar com a matilha não so com ele mesmo. Ter iniciativa, Ter Liderança ("ah va!"), e ser forte *-* e poderoso*-* "ta parey que ta muito meloso "^^'
Então fechamos a Matilha com 7 membros?

- William - Ahroun - Uivador Branco - Hominideo
- Bryan - Ahroun - Cria de Fenris - Hominideo
- Astrid - Ragabash - Fianna - Hominideo
- Magnum - Ragabash - Fianna - Hominideo
- D. Balk (Zenon) - Thenurge - Peregrino S. - Hominideo
- Albert - Galliard - Fianna - Lupino
- Chepi Nuna - Philodox - Uktena - Hominideo

So falta o nome.. Os novos membros concordam com o objetivo? Sobre raças puras?apocalipse e a Wrym?


Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Quinta Matilha - Astrid, Magnum, William, Joselito, D.Blak Empty Re: Quinta Matilha - Astrid, Magnum, William, Joselito, D.Blak

Mensagem  Magnum Martel Qua 10 Out 2012 - 14:12

É muita coisa, mas é importante, leiam ^^"
Bom pessoal, trago presságios de destinos incertos.
Após dar uma breve olhada no fórum, acabei por me deparar com algo preocupante para nossa matilha.
Segundo as regras do Ciclo, só é possivel os jogadores se inscreverem e uma cronica oficial por ciclo. Que dura cerca de 3 meses. O que me fez pensar, eu tomei a cronica do Dark como "berço" de nossa matilha, visto que, de inicio tinhamos apenas 5 membros e ia ser possível. Porém com a chegada dos novos 2 membros acabamos por estrapolar o ideal da cronica. E os novos players são os "formadores" do nosso totem. D. Balk, em relação ao "sacrifício" dos pontos, eu discuti isso pessoalmente com o Fox, e foi algo que ele mesmo decidiu fazer.
Voltando ao assunto anterior... após ver que possívelmente o Will e o Jose estão ja caminhando para a cidade, e segundo as regras do DarkWerewolf só é possível entrar na cronica antes se chegue a cidade de Petroville. Após ver isso, fui falar com o DarkW.
Bom, ele falou que, é possível sim todos os membros entrarem na crônica e que até aceitaria se tornar o tal "berço" da matilha, entretanto tem que ser levado algumas coisas em consideração. A entrada do restante da nossa matilha vai depender dos prelúdios dos mesmo. PORQUE... (ó senhor porque ? ) basicamente, o narrador pode ter certos problemas com personagens, porque alguns criam os pj para viverem uma história, enquanto outros criam para serem a história, o que acaba fazendo com que, ou o narrador "deixe de lado" alguns defeitos, antecedentes, ou o próprio prelúdio do jogador de lado pra poder ter como encaixa-lo ou então, enchendo a história com impencilios e perdendo um pouco o rumo da história. Ou seja, vamos depender não da ficha, e sim da aceitação do Dark. É algo complicado pra ele mesmo
Bom, de qualquer forma, consegui fazer com que ele esperasse a aprovação do restante das fichas para depois nos jogar em Petroville. E pra não jogar essa responsabilidade, diretamente pra ele, seria bom discutirmos isso entre nós mesmos. Ou é isso ou terminamos esse ciclo oficial e depois esperamos por alguma cronica livre para poder formar a matilha em outro momento.

O que acham ? ^^"
Magnum Martel
Magnum Martel
Fianna
Fianna

Mensagens : 108
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 31
Localização : RN

Ir para o topo Ir para baixo

Quinta Matilha - Astrid, Magnum, William, Joselito, D.Blak Empty Re: Quinta Matilha - Astrid, Magnum, William, Joselito, D.Blak

Mensagem  D. Balk Qui 11 Out 2012 - 6:45

Tenso em Magnum. - Digo torcendo a boca em desagrado.
Sempre gosto de ser justo a todos. O caso do Totem foi um deles, mas o Magnum respondeu que foi decisão do Fox, então não posso discutir. Mas posso dizer que Eu esperaria sim a ficha do Wallace ser aprovada para depois darmos continuidade a Cronica do DarkW, se ele conseguir entrar é claro.

- Totem.
Decidido por Fox e Wallace. Herne é uma boa idéia caso o objetivo da Matilha for o Apocalipse. O problema deste totem foi o Dogma. Um pouco complicado.

- Objetivo da Matilha.
Ainda sou a favor da Matilha realizar atos heróicos, por causa dos membros com Raça-Pura. Como se a Matilha fosse motivada a seguir em frente em busca dos Renomes de Gloria e Honra.

- Líder.
Agora com a chegada do Philodox essa parte será menos complicada. acrescentando que se este Pj for bem em On, gostaria que ele sempre fosse o Beta, para aconselhar e "discutir" a Liderança do Alfa sempre que possível.
D. Balk
D. Balk
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 147
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Quinta Matilha - Astrid, Magnum, William, Joselito, D.Blak Empty Re: Quinta Matilha - Astrid, Magnum, William, Joselito, D.Blak

Mensagem  X-Fox Qui 11 Out 2012 - 17:11

Pessoal, já entrei na crônica do Dark. Mas me parece mais sensato mesmo esperar um melhor momento para a formação em si.
Fica melhor também pra dar mais tempo pra gente se conhecer, saber como cada um joga e interpreta. Daí damos continuidade. Quanto aos objetivos, concordo plenamente com essa última idéia.
X-Fox
X-Fox
Uktena
Uktena

Mensagens : 75
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 30
Localização : ???

Ir para o topo Ir para baixo

Quinta Matilha - Astrid, Magnum, William, Joselito, D.Blak Empty Re: Quinta Matilha - Astrid, Magnum, William, Joselito, D.Blak

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos