O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Matilha do Falcão Peregrino

+10
R. Henrique
BobZaninetti
DarkWerewolf
Tony.Zefs
Sombra do Ódio
Natalie
Lilian Darkwood
The Grand Wizard [Passo]
LeoPrata
Klauss Krugger
14 participantes

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Matilha do Falcão Peregrino - Página 10 Empty Re: Matilha do Falcão Peregrino

Mensagem  Lilian Darkwood Sex 17 maio 2013 - 1:11

Lua Negra, vc é um bom jogador. Não é vc que não sabe interpretar testes de dados e sabe deixar off de lado. São outros jogadores no caso, o narrador já tomou nota disso.
Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Matilha do Falcão Peregrino - Página 10 Empty Re: Matilha do Falcão Peregrino

Mensagem  Lua Negra Sex 17 maio 2013 - 7:04

Entendi!!

Tbm tive uma ação minha ignorado por player, mas whatever!!
Lua Negra
Lua Negra
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 127
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Matilha do Falcão Peregrino - Página 10 Empty Re: Matilha do Falcão Peregrino

Mensagem  Natalie Sex 17 maio 2013 - 12:44

Genteee, eu não ignorei ninguém!

Na ação da Lua, a Virgínia nem tava visível, e o Lobo de Sangue ainda entrou na frente da ameaça dela!

A Lílian tá rolando contra o Alaín, então não me afeta, já que também não está me vendo! Além disso, o Doce Sorriso do Caçador age sobre um único alvo, como a maioria da s ações sociais upadas por Persuasão.
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Matilha do Falcão Peregrino - Página 10 Empty Re: Matilha do Falcão Peregrino

Mensagem  Lua Negra Sex 17 maio 2013 - 16:32

Natalie, não me leva a mal, mas ignorou sim!!

Virgínia sente a raiva vindo da Crinos é ameaçadora e a faz facar um pouco apreensiva, ela realmente aparenta ser mais forte, Virgínia tem medo de não conseguir sobreviver uma luta contra ela, mas não é algo que a faria correr ou abaixar a cabeça recolher o rabo e ir embora, ela poderia tenta, Alaín sentiu as palavras de Virgínia e com clara visão e raciocínio deduziu que o que ela havia dito estaria certo, ele olha para Neal e o interpela
Lua Negra
Lua Negra
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 127
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Matilha do Falcão Peregrino - Página 10 Empty Re: Matilha do Falcão Peregrino

Mensagem  Natalie Sáb 18 maio 2013 - 0:18

Ué, não foi isso mesmo? Por que você acha que uma Filha de Gaia ficou agressiva de repente?

mas não é algo que a faria correr ou abaixar a cabeça recolher o rabo e ir embora,
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Matilha do Falcão Peregrino - Página 10 Empty Re: Matilha do Falcão Peregrino

Mensagem  Lua Negra Sáb 18 maio 2013 - 0:42

Mas
faz facar um pouco apreensiva
Lua Negra
Lua Negra
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 127
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Matilha do Falcão Peregrino - Página 10 Empty Re: Matilha do Falcão Peregrino

Mensagem  Natalie Sáb 18 maio 2013 - 14:47

E ela ficou, ué, tanto que saiu do seu comportamento normal e agiu pra se defender de ações invasivas
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Matilha do Falcão Peregrino - Página 10 Empty Re: Matilha do Falcão Peregrino

Mensagem  Ailor Grave Seg 20 maio 2013 - 10:38

Bom so Liliam não julgo q suas ações foram ignoradas, julgo que ela tem tido pouco ganho com o que anda fazendo, mas devido a situação Sobre Lua, realmente não entendi a duvida, você teve 2 sucessos e a virgínia ficou com medo, mas nada tão grande, ela julgou que perderia uma briga diretamente com vc, mas não precisa correr se o fato fosse real, não é pq o cara é maior e mais forte e eu sei que vou tomar uma surrar que eu vou correr, chorar ou tremer as pernas. Posso encará-lo sabendo que vou perder agora se fosse 4 sucessos poha obvio que ela taria com medo nítido talvez chorando, se escondendo atras de alguém, pedindo apoio, poderia ter feito um teste de raciocinio + instintos primitivos precisando de 4 sucesso para não gritar de medo sei la, mas achei justa as ações
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Matilha do Falcão Peregrino - Página 10 Empty Re: Matilha do Falcão Peregrino

Mensagem  Lua Negra Seg 20 maio 2013 - 11:00

Eu penso assim, como eu obtive sucesso na minha intimidação, ela deveria, ao menos, titubear antes de agir de uma forma agressiva! Claro que dois sucessos não são lá aquelas coisas, mas mesmo assim são sucessos, a minha intimidação foi EFETIVA! Bom, pelo menos é como eu jogo em Vampiro a máscara!! Um sucesso a pessoa fica intimidada, mas ainda tem a possibilidade de reagir; dois sucessos a pessoa pensa suas vezes antes de dizer algo contra o intimidador; três sucessos a pessoa fica intimidada, evitando ao máximo enfrentar o intimidador; quatro sucessos a pessoa recua e evita contato visual, fica realmente amedrontada; cinco ou mais sucessos a pessoa entra em pânico e tenta evitar ao máximo o intimidador fugindo ou até obedecendo às ordens dele. No caso ela agiu de forma agressiva e até dando "ordens"! na minha opinião parece que a intimidação foi irrelevante!!
Lua Negra
Lua Negra
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 127
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Matilha do Falcão Peregrino - Página 10 Empty Re: Matilha do Falcão Peregrino

Mensagem  Tony.Zefs Ter 21 maio 2013 - 8:04

Meus amados....

Ja estamos quase nos matando In Game, nao precisamos lutar aqui.

Bom, normalmente não gosto de expressar a minha opinião sobre os fatos, visto que acredito que apenas o narrador tenha direito a questionar sobre a interpretação de cada personagem.

Nao acredito que a Lilian esteja sendo ignorada, visto que os únicos que estão com atenção voltada a ela são Neal e Alain. Os outros estão agindo independente das "ordens" de seus "Alfas".

Lua, a sua intimidação foi valida, porem assim como o meu teste de mentira contra a Natalie nao foi tão eficaz por conta dela ser uma Loba. Mesmo sendo Garou, são realidades distintas. A Natalie esta escondida e sabe que tem proteção. Sabe aquela situação do menino aras do irmão mais velho? Ela pode ladrar a vontade pois sabe que outros 2 Garous, ligados ritualmente a ela a protegeriam, caso vc derrote o Fenris, ai sim acho que ela correria pela vida. Mas enfim, apenas a minha visão da situação .

Hoje a noite eu posto, sem pc e net esses dias, estava meio complicado, mas dou um jeito hoje! Tentar escrever do trabalho.

Bjundas!!
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Matilha do Falcão Peregrino - Página 10 Empty Re: Matilha do Falcão Peregrino

Mensagem  Alexyus Ter 21 maio 2013 - 14:25

Bom, eu concordo bastante com o Tony, acho que os ânimos aqui estão exaltados.

Eu interpretei segundo o que eu entendo de um teste de Lábia, ou seja, tudo que a Lilian disse parece uma boa ideia para Aláin. Como não foi um teste de Liderança, ele não está obrigado a obedecer, e portanto age do modo como ele acha melhor. Ele já desistiu de interrogar o Neal por causa da Lilian, mas agora não deu pra ignorar as discussões em volta, afinal estão ameaçando irmãos de matilha.

Se essa interpretação está errada ou insuficiente, o narrador pode julgar e se necessário descontar XP da interpretação, mas penso que está correto.

O teste de Intimidação da Lua realmente foi respondido do jeito correto pela Virgínia, pois ela não está tentando peitar a Lua, pelo contrário, continua escondida, o que demonstra até certo receio da crinos. Não sei se um sucesso de Intimidação obriga alguém a fugir, até porque não foi feito o teste resistido de Percepção+Empatia que seria cabível, né?

Como disse o Tony, já somos quase uma matilha, não precisamos ficar brigando em off!
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Matilha do Falcão Peregrino - Página 10 Empty Re: Matilha do Falcão Peregrino

Mensagem  Ailor Grave Ter 21 maio 2013 - 14:35

os dois estão certos na interpretação, na minha opinião claro, mas qualquer problema, qualquer coisa eu resolvo no jogo.


farei o post ou hoje a noite ou a manhã assim q possivel estou muito enrolado( muito mesmo, nem devia estar onl)
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Matilha do Falcão Peregrino - Página 10 Empty Re: Matilha do Falcão Peregrino

Mensagem  Lilian Darkwood Qua 22 maio 2013 - 0:17

Não pedi para ser uma rolagem de Lábia, se por ser Lábia serve como desculpa para ignorar 4 sucessos, acho que então melhor fazer uma rolagem levando em conta outra Habilidade. Tbm tinha pedido e deixado claro que como estou falando para TODOS na área, não importa se estão escondidos ou o que for, se escutaram, iria ter uma rolagem para cada um deles. Mas já conhecendo ao menos um jogador de cronica, acho que nao vai dar certo assim. Metagame é alma dos jogos para alguns.

Sendo sincera, do jeito que algumas coisas estao indo, nao estou com muita vontade de postar qualquer responta na narrativa. Já poderia ter postado mas preferi nao responder nada. Mas vendo que o Lua Negra está sozinha, vou postar algo por ele.
Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Matilha do Falcão Peregrino - Página 10 Empty Re: Matilha do Falcão Peregrino

Mensagem  Natalie Qua 22 maio 2013 - 2:26

Eu realmente fiquei ofendida agora.

Todo mundo monta sua ficha e sempre tenta colocar algum combo, e a Lílian fez isso no social, e não tem nada errado nisso. Todos os combos tem limites, e a palavra final é do narrador, e ele acabou de dizer que tanto o Tony quanto o Alexyus tão certos. Acho que chega de choradeira, né?

É engraçado ouvir alguém falar de metagame quando a maior parte do post dela é todo pensamento e ela quer convencer com rolagens o que não consegue com interpretação. A minha personagem viu o outro esconder o objeto luminoso, e eu reagi com isso, mesmo quando ela não tem certeza do que é. Isso não é metagame, é interpretação.

A gente vem jogar e se divertir, se for pra criar caso e ficar fazendo briga no off, vai acabar ficando chato mesmo.
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Matilha do Falcão Peregrino - Página 10 Empty Re: Matilha do Falcão Peregrino

Mensagem  Lua Negra Qua 22 maio 2013 - 7:34

Bom gente, vamos acabar com esse assunto, já passou!!

Eu voltei a minha forma humana e estou pronta para debater civilizadamente. Até então eu não ataquei porque julguei as ações de Lilian e evitei ao máximo de que a fúria tomasse conta de mim. A Lua Negra, não eu, usou o bom senso de não atacar e começar uma guerra, mas mesmo estando pouco tempo com Lilian e Neal a intenção dela era integrar uma matilha e por isso defenderia os dois com unhas e dentes literalmente.

Bom, o caso é que a Lua está na forma humana preparada para dialogar, mas sem perder a pose de guerreira!
Lua Negra
Lua Negra
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 127
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Matilha do Falcão Peregrino - Página 10 Empty Re: Matilha do Falcão Peregrino

Mensagem  Ailor Grave Qua 22 maio 2013 - 13:14

Calma gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Não é pra ter discussão, vcs vão montar matilha, por favor, adoro o fórum,os players seus personagens( claro tem alguns que eu não curto tanto por alguns detalhes, mas são importantes para os jogos ) e os npcs( digo o mesmo que disse dos personagens). Não quero que discutam ate pq to me sentindo culpado, sei la, como se eu não tivesse fazendo uma boa narrativa e causando isso, se for o caso peço que discutam e que me informem, assim trocamos o narrador, não quero ser um estorvo para vcs

Só vou esclarecer para a Liliam a minha visão do game antes de descidirem

Liliam você esta certa sobre a sua fala valer para todos, mas tudo é valido dependendo das circunstancia. Não acha? Por que se for assim um espiral vai jogar lábia e vai convencer você de que ele esta certo seguindo a Wyrm e que você esta errada seguindo a Wyld, assim mesmo q vc o mate, seu personagem vai ficar com aquilo na cabeça " de que esta no caminho errado"

todos ali estão de frente um para o outro de forma agressiva isso impede total confiança nas palavras, mas ainda há, porem tem coisas que impedem as ações uns dos outros, ainda não li algumas postagens, mas se não resolverem por vocês mesmo eu vou resolver agora
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Matilha do Falcão Peregrino - Página 10 Empty Re: Matilha do Falcão Peregrino

Mensagem  Ailor Grave Qua 22 maio 2013 - 15:31

Peço tambem para que parem de postar, estou fazendo um esbouço no word e ja estou na 4° pagina e não estou nem perto de acabar, talvez poste quinta por isso
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Matilha do Falcão Peregrino - Página 10 Empty Re: Matilha do Falcão Peregrino

Mensagem  Ailor Grave Qua 22 maio 2013 - 16:05

Meu 3° post aqui ainda hoje, Lilian to esperando uma resposta sua por MP para que eu possa terminar o rascunho
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Matilha do Falcão Peregrino - Página 10 Empty Re: Matilha do Falcão Peregrino

Mensagem  Tony.Zefs Sex 24 maio 2013 - 13:25

Ailor!!!

Se empolgou em?

Mais tarde começo a leitura!

Kkkk
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Matilha do Falcão Peregrino - Página 10 Empty Re: Matilha do Falcão Peregrino

Mensagem  Ailor Grave Sex 24 maio 2013 - 13:33

vlw Tony ahahauhauhauhauha, desculpem mas ações renderam dessa vez, espero q ninguém desanime ou se chateie nessa =[
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Matilha do Falcão Peregrino - Página 10 Empty Re: Matilha do Falcão Peregrino

Mensagem  Lua Negra Sex 24 maio 2013 - 16:15

Eu não vi as brasas, então significa que eu estou de fora??

Não entendi o que ele quis dizer na última frase:
queles que abdicam a honra do totem podem ir embora os demais me sigam, sem mais delongas
Lua Negra
Lua Negra
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 127
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Matilha do Falcão Peregrino - Página 10 Empty Re: Matilha do Falcão Peregrino

Mensagem  Ailor Grave Sex 24 maio 2013 - 16:47

Boa percepção Lua, mas ele falou "como todos receberam as brasas todos foram requisitados"

então vc recebeu as brasas, mas seu personagem não sabe, tambme não sabe se os outros receberam, então questione em game
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Matilha do Falcão Peregrino - Página 10 Empty Re: Matilha do Falcão Peregrino

Mensagem  Ailor Grave Ter 28 maio 2013 - 11:50

Esperando Alaín e Lilian ate quinta, caso contrario viram NPCs
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Matilha do Falcão Peregrino - Página 10 Empty Re: Matilha do Falcão Peregrino

Mensagem  Lilian Darkwood Sex 31 maio 2013 - 21:04

Nao pude entrar e responder. Prefiro nem voltar tocar novamente nos outros assuntos que ocorreram aqui e preferi ignorar em vez de continuar discutindo, mas é complicado ver mais uma vez alguns posts ignorando o que o narrador diz apenas por quererem. Mas agora mudou novamente cena, que seja. Mas para frente caso continue essa besteirada é melhor tudo tomar outro rumo.
Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Matilha do Falcão Peregrino - Página 10 Empty Re: Matilha do Falcão Peregrino

Mensagem  Alexyus Sáb 1 Jun 2013 - 0:30

Como diria a Marta, relaxa e goza, Lilian!

Agora que são quase uma matilha, essa turminha muito louca vai se unir pra usar seus superpoderes contra as forças do Mal! (narrador da sessão da tarde on)
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Matilha do Falcão Peregrino - Página 10 Empty Re: Matilha do Falcão Peregrino

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos