O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fedex de Sião - Peregrino Silencioso

Ir para baixo

Fedex de Sião - Peregrino Silencioso Empty Fedex de Sião - Peregrino Silencioso

Mensagem  Convidado Seg 17 Dez 2012 - 21:56

Nome do Personagem: Amadeo Herlz
Nome Garou: Mensageiro (Fedex) de Sião
Nome do Jogador: Rafael Pereira

Raça: Homenideo
Augúrio: Ragabash
Tribo: Peregrinos Silenciosos
Conceito: Caminhante

Natureza: Esperto
Comportamento: Arquiteto


Características
Idade: 25
Nacionalidade: Israelita
Cabelos: Castanhos Claros
Raça: Homenídeo – Calcasiano - Judeu
Olhos: Verdes
Sexo: Masculino


Este é apenas um exemplo : Isso fica a criterio do player
.......................Altura:........................................... Peso:
Hominídeo:.......1,75m........................................... 70 kg
Glabro:.............1,90m.......................................... . 140 kg
Crinos:.............2,75 m........................................... 420kg
Hispo:.............. 2,05 m............................................... 420 kg
Lupus:.............1,00m............................................. 50kg

(Atributos - Físicos, Sociais e Mentais tem um ponto autómático em cada um, portanto quando forem distribuir pontos na ficha não se esqueçam desses pontos iniciais, exemplo: na ficha está força 1, destreza 1 e vigor 1, então Joshe gasta seus 7 pontos e distribui nos atributos físicos colocando 2 em força, 3 em destreza e 2 em vigor, como nos atributos já tem um ponto automático em cada um fica assim Força: 3, Destreza: 4 e Vigor: 3. O ponto automático existe nos três atributos, físicos, sociais e mentais.)

Atributos (7-5-3 qualquer ordem)

Atributos - Físicos

Físicos
- Força: 2
- Destreza: 3
- Vigor: 5 (resistente e Resiliente)

Atributos - Sociais

- Carisma: 4 (Fala Mansa)
- Manipulação: 2
- Aparência: 2

Atributos - Mentais

- Percepção: 2
- Inteligência:2
- Raciocínio: 2

Habilidades(13-9-5 qualquer ordem)

- Talentos

Prontidão 2
Esporte 3
Briga 2
Esquiva 2
Empatia0
Expressão 0
Intimidação 0
Instinto Primitivo 2
Manha
Lábia 2

Habilidades - Perícias

Emp. c/Animais 0
Ofícios 0
Condução 1
Etiqueta 0
Armas Fogo 0
Armas Brancas 0
Liderança 0
Performance 0
Furtividade 3
Sobrevivência 1

Habilidades - Conhecimentos

Computador
Enigmas 3
Investigação 1
Direito
Lingüística 3 (Hebraico, Árabe, Egipcio e Inglês)
Medicina
Ocultismo 1
Política
Ritos 1
Ciências

Antecedentes (5 pontos)
Parentes 1 (Irmão, veja na historia)
Recursos 3 (filial de Fedex na terra santa)
Ritual 1 (ritual da dedicação do talismã)


Parentes: Em Vancouver - Abraão Israel é um parente dos Peregrinos Silenciosos, que também possui origem judaica e como tal faz parte da comunidade judaica em vancouver, ajuda-me na tarefa ardua de servi a dois D-uses e a dois povos, pois por mais que sejamos vinculados ao garous e a gaia, também somos judeus e não deixamos isto de lado.

Em Israel - Yusef Herlz é dono filial da Fedex Express na terra santa e buscamos garantir a entrega das encomendas em toda região seja no território judeu ou no Palestino. Ele é um Parente, já nascido em israel, tem 21 anos e sempre contei com seu apoio para poder conseguir suportar o fardo de ser um Garou.


Dons : 3 Dons de Nível 1

- Tribo = 1+ 1 - Velocidade do Pensamento (Nível Um).
- Raça = 1 - Persuasão (Nível Um)
- Augúrio = 1 - Simular Cheiro de Água Corrente (Nível Um)


Qualidades / Defeitos: (11 pontos de Qualidade)
Corredor de Longa Distância 3 pontos de Qualidade
Mensageiro Renomado 3 pontos Qualidade
Apoio Familiar 1 ponto Qualidade
Mercador 2 pontos Qualidade
Equilíbrio Perfeito (Qualidade: 1 ponto)
Concentração (qualidade: 1 ponto)

Manobra Especial: Ação Evasiva

FÚRIA: 1 + 2 (2 ponto de Bônus Gasto) = 3
GNOSE: 1+2 (2pontos de bônus Gastos) = 2
FORÇA DE VONTADE: 4
POSTO: 1 (obrigatório)

RENOME (de acordo com o Augúrio)
- Glória: 1
- Honra: 1
- Sabedoria: 1


Vantagem de tribo: O Presságio da Destruição

Fraqueza Tribal: Assombrado

Equipamento e Bem Possuídos:


Prelúdio/Historia :

Muitos choram pelo Egito que se foi mais meu território há muito milênios deixou de ser o Egito e passou a ser Canaã, ou melhor, Israel.

Há 3500 anos a mando do faraó meu antepassado perseguiu os judeus tentavam atravessar o mar de juncos se aproveitando da baixa da maré.

Para a sua surpresa uma enorme onda se formou e muitos carros de guerra foram destruídos, vidas ceifadas e como ele já estava próximo da outra margem acabou sendo poupado, mas no começo virou escravo. Foi assim que a história de minha família passou a se unir a história israelita.

Meus saudosos pais erão judeus que retornaram da diaspora e vieram da França para Israel, no começo da década de 80, por este motivo que eu tenho dupla cidadania e meu nome é de origem latina e não hebraica.

Sou um negociador de informações levando mensagens para os Garous nos pontos mais distantes dos planetas apesar de muitos não gostarem do fato deste serviço ser cobrado.

No começo meus pares entre os Peregrinos Silenciosos como uma forma de me criticar colocaram meu nome de Fedex de Sião, mas a falta de opções e a certeza de que a mensagem não chegaria a ninguém mais além de seu destinatário fez com que eu transforma-se o que antes era visto com escarneio em uma boa reputação como Caminhante. Passaram a me chamar de Mensageiro de Sião.

Tenho uma habilidade Natural para corridas e uma capacidade de manter o equilíbrio nos piores terrenos o que me possibilitou superar adversidades e garantir a entrega em tempo hábil.

Eu e meu irmão Yusef Herlz nos tornamos donos de uma filial da Fedex Express na terra santa e buscamos garantir a entrega das encomendas em toda região seja no território judeu ou no Palestino.

Meu irmão é meu Parente, já nascido em israel, tem 21 anos e sempre contei com seu apoio para poder conseguir suportar o fardo de ser um Garou.

Minha ida para Vancouver
Fui contratado para entregar uma mensagem na seita estabelecida em Vancouver, quando cheguei lá encontrei uma grande comunidade judaica, converci meu irmão a montar uma filial da fedex na cidade especialmente voltada a atendê-lo. Desta forma, me fez criar um vinculo com essa cidade e com sua seita.



Qualidades e Defeitos (11 pontos de Bônus Gastos)
Corredor de Longa Distância 3 pontos de Qualidade (livro do clã)
Você precisa ter um vigor mínimo de 4 pontos para comprar essa qualidade. Quando estiver correndo, você poderá dobrar sua velocidade normal durante uma hora para cada ponto de vigor. Os dons que aumentam o movimento são calculados a partir da nova velocidade. Logo, a posse dessa qualidade e Dons que aumentam o movimento permitem que você viaje a velocidades incríveis.

Mensageiro Renomado 3 pontos qualidade (livro do clã)
Sua reputação como um mensageiro confiável e incorruptível o precede. Você pode entrar na maior parte das seitas sem ser desafiado, desde que tenha uma mensagem para alguém que resida lá. Além disso, poucos garous tentarão atrasá-lo no cumprimento de seus deveres, e muitos deixarão que você atravesse seus territórios sem ser molestado. Entretanto, a mera menção de sua presença às vezes dará início a rumores e intrigas, pois os habitantes locais ficarão imaginando qual a mensagem que você carrega.

Equilíbrio Perfeito (Qualidade: 1 ponto)

Você tem uma fantástica aptidão para se manter de pé, seja um talento natural ou um resultado de horas de treino. Provavelmente, você nunca caiu na vida, nem parece que perderá seu equilíbrio num futuro próximo. Quaisquer testes que você faça na tentativa de equilíbrio físico (como caminhar na corda bamba, movimentar-se no gelo ou outras superfícies escorregadias, escalar montanhas ou rochedos) são feitas com dificuldade -2.

Apoio Familiar (Qualidade: 1 ponto)

Sua família sabe o que você é e aceita sua nova vida de forma sincera. Talvez seus pais sejam Parentes e se prepararam para a possibilidade de você poder ser um Garou pleno. Entretanto, eles não são necessariamente Parentes (do tipo comprado através do Antecedente: Parentes); eles podem não entender o que você se tornou, mas acreditam que você é “especial” ou “abençoado”. Embora você não aceite que eles se arrisquem por você ou sua matilha, você pode confiar em seu suporte moral e sua compreensão — e talvez um lugar para descansar numa ocasião.

Mercador (Qualidade: 2 pontos) Os Peregrinos em geral são viajantes que só carregam as roupas do corpo ou alguns pertences básicos. Mas alguns ainda tem o talento do famoso "mercador árabe". O Peregrino pode juntar Recursos normalmente seja virando um caixeiro viajante, caminhoneiro ou outra profissão do tipo. No geral apesar disso dificilmente um Peregrino vai ter Recursos 4 ou mais.

Concentração (Qualidade: 1 ponto)

Você sabe como concentrar seus pensamentos e direcionar sua atenção para eliminar distrações. Circunstâncias que possam ser prejudiciais a você na tomada de ações afetam menos você que a outras pessoas. Você é imune a penalidades por circunstâncias que possam afetar suas paradas de dados ou suas dificuldades; caso você estivesse tentando abrir uma fechadura durante uma tempestade, por exemplo, a qualidade da fechadura ainda poderia afetar a dificuldade do teste, mas a distração pela tempestade não.

Esperto

Para você tudo funciona de um modo melhor através de um esforço mínimo. Você conhece todos os truques para fazer com que as situações se resolvem por si próprias e se livrar do trabalho, de preferência conseguindo que alguém faça o serviço para você. Você se diverte em manipular os outros e você é excelente nisso.
— Recupere Força de Vontade sempre que você enganar alguém para fazer as coisas por você. Por outro lado, perca um ponto de Força de Vontade quando sua negligência pelos seus deveres causar-lhe problemas.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos