O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ronny Romeiro "Passolargo" - Peregrino Silencioso

Ir para baixo

Ronny Romeiro "Passolargo" - Peregrino Silencioso Empty Ronny Romeiro "Passolargo" - Peregrino Silencioso

Mensagem  Convidado Seg 17 Dez 2012 - 21:57

Nome: Ronny Romeiro
Nome-de-guerra:"Passolargo".
Raça: Hominídeo
Augúrio: Ragabash
Tribo: Peregrinos Silenciosos
Campo:
Natureza: Esperto
Comportamento: Ranzinza
Conceito: Eterno Grunge

Descrição
Idade: 17 anos
Cabelos: Castanho escuro
Altura: 175m
Peso: 70 kg
Olhos: Castanhos claros manchados de verde claro.
Raça: Mestiço (Italiano/Indígena/Irlandês)
Nacionalidade: Americano
Sexo:Masculino

Aparência: Na forma hominídeo Ronny tem a pele de um moreno claro quase como creme, mas que pode facilmente ficar bronzeado com algum sol. Seus olhos são castanhos claros com manchas verdes na íris e seu cabelo é liso e de um castanho bem escuro com alguns fios acobreados, o corte do cabelo é comprido e espalhado pelos ombros, parece um corte "grunge". Seu físico é de ombros largos, peito largo, magro e curvado. O mesmo segue para forma Glabro. Na forma Crinos Ronny é mais alto do que outros Crinos de certas tribos, nessa forma seus ombros e pernas se alongam muito, seu pescoço e mandíbula também são muito grandes e passam um ar mistério e até um pouco de realeza, seus pelos são extremamente lisos e aveludados, de um negro como o pecado com uma área ou outra com uma cor de cobre em vez do negro lustroso, também tem uma crina lisa e grossa no pescoço com pelos negros e suas orelhas são levantadas e um pouco mais longas do que o normal parecendo com as imagens de Anúbis. O mesmo segue na forma Hispo e Lupina.

.......................Altura:........................................... Peso:
Hominídeo:.......1,75m........................................... 70kg
Glabro:.............1,95m.......................................... 114kg *
Crinos:.............2,85m........................................... 310kg *
Hispo:..............1,60m.......................................... 310kg *
Lupus:..............0,68m.......................................... 28kg

* (Por causa da Raça Pura, como explicado nos livros os Peregrinos nessa forma ficam muito maiores do que as formas Crinos das outras tribos.)

Atributos (7/5/3)

Físicos(5)
Força 3
Destreza 3
Vigor 3

Sociais(3)
Carisma 4 (Encantador)
Manipulação 4 (Enganar)
Aparência 3

Mentais (7)
Percepção 4 (Intuitivo)
Inteligência 2
Raciocínio 4 (Perspicaz)

Habilidades (13/9/5)

Talentos (13)
Prontidão 2
Esporte
Briga 3
Esquiva 3
Empatia 2
Expressão
Intimidação 2
Instinto Primitivo
Manha 1
Lábia 2

Perícias (9)
Emp. c/Animais
Ofícios
Condução 2
Etiqueta
Armas Fogo
Armas Brancas
Liderança 1
Performance
Furtividade 3
Sobrevivência 3

Conhecimentos (5)
Computador
Enigmas 1
Investigação
Direito
Lingüística
Medicina
Ocultismo 3
Política
Ritos 1
Ciências

Fúria 6/10
Gnose 4/10
Força de Vontade 8/10

Renome
Glória =1
Honra =0
Sabedoria =2
Posto: 1 {Cliath}

- Raça = Persuasão, Momentos Roubados, Mestre do Fogo, Perceber Valor (1)
- Tribo = Ilusão Simples, Silêncio, Ataque da Coruja, Comunicação com Espíritos e Comunicação com Animais (1)
- Augúrio = Abrir Objetos, Mentiras com Mentiras,Transmitir Idéias do Maroto, O Doce Sorriso do Caçador e Embasamento da Própria Forma (1)


Antecedentes (5):
Raça Pura:3
Rituais:2


Rituais de Nível 1

Dedicação do Talismã
Ritual da Pedra Caçadora


Qualidades -7
Glabro Bonito (Qualidade: 2 pontos)
Spoiler:

Noção do Perigo: (2 pontos de Qualidade)
Spoiler:

Vontade de Ferro (Qualidade: 3 pontos)
Spoiler:


Defeitos + 7
Compulsão (Defeito: 1 ponto) Debochar de pessoas a sua volta mesmo sem nenhum motivo.
Spoiler:

Protegido (Defeito: 3 pontos) (Alba Acilina, sua namorada Parente Cigana)
Spoiler:

Caçado (Defeito: 3 pontos) (Motoqueiro Caçador)
Spoiler:


Vantagem de tribo:
O Presságio da Destruição
Três vezes por historia/crônica, um Peregrino Silencioso pode escolher evitar uma situação que ele poderia se dar mal. Seja uma falha critica, cair em uma armadilha em uma obra abandonada, ser enganado trágicamente por um fantasma ou evitar levar um tiro de prata na testa ao entrar na casa de um caçador. O jogador deve falar ao narrador quando vai usar essa vantagem.


Fraqueza tribal: Assombrado
Os Peregrinos Silenciosos sofrem uma maldição em dobro: eles não podem mais descansar dentro das fronteiras da terra natal de seus ancestrais e eles são assombrados pelos espíritos dos mortos. Quando um Peregrino tem uma falha crítica em um teste para percorrer atalhos, ele manda ondas para a Umbra Sombria, alertando qualquer aparição ou fantasma de sua presença. É quase certo de que alguma coisa vai aparecer ou para pedir ajuda ao peregrino ou para tentar destruí-lo; em áreas como antigos campos de batalha, cemitérios ou lugares similares para os mortos, o peregrino pode atrair muito mais atenção do que ele gostaria.

Nota: O Dom de Nível Cinco dos peregrinos Silenciosos: Alcançar a Umbra permite o peregrino a entrar e sair da Umbra sem medo dessa maldição.


Posses
Equipamento (Carregado)
Todos os equipamentos estão dentro de uma mochila que já foi dedicada ritualmente, ele normalmente deixa a mochila crescer com ele quando muda de forma, mas quando vai para a Umbra ele costuma deixar ela em algum lugar para não perder seus poucos itens, seu tênis, calça e camisa já são dedicadas ritualmente. Ele não se pode dar ao luxo de perde as poucas roupas que tem.

Algumas roupas e calçados simples, comprados com dificuldade, roubados ou recebidos como presente
Uma bússola com espelho
Cantil de um litro
Um pote para guarda um pouco de comida

Exemplo dos Itens:

Roupas:

Roupas 2:

Calçados:

Outros Itens:


E a moto da sua namorada já antiga (Mais o menos parecido com essa:)

Spoiler:

Pontos Bônus 15
6 Gnose = 3 pontos de Gnose
4 em Força de Vontade
5 em Fúria

Historia:

Nascido e criado em meio a uma familia de viajantes ao estilo cigano americano, Ronny adorava esse estilo de vida e tinha pena de pessoas que lidava com problemas como estudo, trabalho, contas e viviam em fudidos cubículos ganhando pouco, seja dinheiro ou felicidade. Era um espírito livre junto com seus pais, Gerrard e Valeria. Depois de um tempo sua familia se juntou oficialmente a um grupo de circences ciganos no Colorado. Lá ele conheceu Alba Acilina, sua futura "mulher" quando ele tinha treze anos. Ela era filha de dois acrobatas, e de vez em quando apresentava números com eles. Uma paixão tomou conta dos dois e seguindo as tradições após a morte de um membro cigano outro devia nascer, assim ambos foram casados quando ele tinha quatorze anos.
As coisas foram assim por dois anos até um dia em que o pai e sua mãe revelaram sua herança garou, Ronny acho que era uma brincadeira mas logo acreditou, parecia que Alba também tinha essa herança e ambos os pais deles esperaram ver se eles iam ser garous. Nada aconteceu até o dia em que o grupo foi atacado na estrada. Um grupo de bestas que ele conheceu mais tarde cmo Dançarinos da Espiral Negra junto com servos vampiros atacaram o grupo do circo em plena viagem, o objetivo Ronny não sabe ao certo, mas devia ser algo além de matar. Provavelmente pilhar os parentes, mas ele nunca entendeu ao certo, mas eram doidos, o que tem para entender? Ronny viu seus pais morrerem e fugiu junto com Alba na moto do pai dela, eles foram perseguidos até um certo momento e encurralados. Ronny então passou pela primeira transformação e consegui matar os atacantes para abrir caminho.
Depois disso ambos foram achados por um grupo de garous de um Caern nas proximidades que tentou salvar o máximo possível de pessoas do grupo atacado e preservar o Véu. Com isso um ataque que pelo jeito foi planejado para ser algo realmente terrível foi minimizado. Mas toda a confusão atraiu um caçador, esse motoqueiro via coisas estranhas desde pequeno e sempre procurava matar essas coisas, dois dias após a confusão sabendo do que aconteceu (um acidente) ele passou com sua moto por lá e sentiu algo que nem a policia sentira, procurando a área encontrou um vampiro que estava se enterrando no solo, ele já lidara com essas bostas antes e deu cabo do bicho mas não sem antes saber para seu horror que existiam lobisomens também.
Ronny e sua esposa ficaram apenas cinco meses no Caern chamado de Caern do Austero Lobo Cinza, que era compartilha por alguns Andarilhos do Asfalto e Uktena e um ou outro garou de outra tribo, foi lá que passou pelo Ritual de Passagem onde ele teve que enganar alguns fomoris e depois matar eles, ele aprendeu mais sobre os garous e suas historias e estereótipos, mas ele e Alba decidiram se afastar daquilo e se mudar, talvez para o Canadá, os dois queriam ficar longe de onde perderam tantos entes queridos e toda uma vida. Assim foram embora do Caern rumo a costa oeste americana, mas mal estiveram na estrada por cinco dias e já viram que tinha alguém atrás deles, o caçador. A viagem foi difícil e algumas vezes o caçador caso matou Alba, mas Ronny preferiu fugir em vez de lutar com o merda do motoqueiro pois desconfiava que o desgraçado iria trazer mais problemas caso fosse atacado, talvez outros caçadores como ele aparecerem sentindo alguma coisa sobrenatural.
Sem saber ao certo onde ir, até o dia que parou em um bar e viu um garou passando pela primeira transformação enfrentando sozinho certa de vinte vampiros, Ronny entrou na luta e juntos ambos mataram quase todos. Esse garou falou que morava em Vancouver e assim Ronny decidiu que devia ir para lá, provavelmente o caçador não ia imaginar que ele ia para outro país. Chegar em Vancouver primeiro, arrumar um lugar por lá, se ele ainda estiver a procura dos dois então Ronny vai mostrar que também sabe caçar. Em quanto isso ele achou melhor ficar um tempo afastado de Alba para própria segurança dela deixando ela no Caern do Urso Pardo enquanto ele vive pelas ruas de Vancouver ou de favores, mas o sentimento que eles tem faz com que Alba muitas vezes saia do Caern para tentar se encontrar com ele. Ou ele simplesmente fica com ela por vontade própria, seja no Caern ou pelas ruas ou vivendo com o garou que ele ajudou no bar, que se chama David dos Crias de Fenrir. Algumas vezes conseguem ficar em algum lugar que aceita pessoas sem casa ou com parentes e garous da área. Ele deseja oficialmente se casar ao modo garou com Alba e conseguir filhos com ela, apesar de ser um cafajeste ele nutre um desejo por ter filhos, especialmente filhos garous.

Alba:

XP ganho como Jogador = 67 acumulados (Gasto 66 / Sobrando 1)
Xp ganho como Narrador = 66 acumulados (Gasto 27 / Sobrando 39)

Gastos na Criação de Ficha:

Gastos do Primeiro Ciclo:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ronny Romeiro "Passolargo" - Peregrino Silencioso Empty Segundo Ciclo de 2012

Mensagem  Convidado Ter 5 Mar 2013 - 13:21

Nome: Ronny Romeiro
Nome-de-guerra:"Passolargo".
Nome da Lembrança: Anpu-Supera-a-Escuridão (Anúbis cujo nome hieroglífico é traduzido mais propriamente como Anpu)
Raça: Hominídeo
Augúrio: Ragabash

Tribo: Peregrinos Silenciosos
Campo: Espadas da Noite.

Natureza: Esperto
Comportamento: Ranzinza
Conceito: Eterno Grunge

Descrição
Idade: 17 anos
Cabelos: Castanho escuro
Altura: 175m
Peso: 70 kg
Olhos: Castanhos claros manchados de verde claro.
Raça: Mestiço (Italiano/Indígena/Irlandês)
Nacionalidade: Americano
Sexo:Masculino

Aparência: Na forma hominídeo, Ronny tem a pele de um moreno claro quase como creme, mas que pode facilmente ficar bronzeado com algum sol. Seus olhos são castanhos claros com manchas verdes na íris e seu cabelo é liso e de um castanho bem escuro com alguns fios acobreados, o corte do cabelo é comprido e espalhado pelos ombros, parece um corte "grunge". Seu físico é de ombros largos, peito largo, magro e algumas vezes anda curvado. O mesmo segue para forma Glabro. Na forma Crinos, Ronny é mais alto do que outros Crinos de certas tribos, nessa forma seus ombros e pernas se alongam muito, seu pescoço e mandíbula também são muito grandes e passam um ar mistério e até um pouco de realeza, seus pelos são extremamente lisos e aveludados, de um negro como o pecado com uma área ou outra com uma cor de cobre em vez do negro lustroso, também tem uma crina lisa e grossa no pescoço com pelos negros e suas orelhas são levantadas e um pouco mais longas do que o normal parecendo com as imagens de Anúbis. O mesmo segue na forma Hispo e Lupina.

Imagem ilustrativa, leve em conta a descrição escrita = Hominídeo:
Imagem ilustrativa, leve em conta a descrição escrita = Crinos:
Imagem ilustrativa, leve em conta a descrição escrita = Hispo:
Imagem ilustrativa, leve em conta a descrição escrita = Lupino:

.......................Altura:........................................... Peso:
Hominídeo:.......1,75m........................................... 70kg
Glabro:.............1,95m.......................................... 114kg *
Crinos:.............2,85m........................................... 310kg *
Hispo:..............1,60m.......................................... 310kg *
Lupus:..............0,68m.......................................... 28kg

* (Por causa da Raça Pura, como explicado nos livros os Peregrinos nessa forma ficam muito maiores do que as formas Crinos das outras tribos.)

Atributos

Físicos
Força 3
Destreza 3
Vigor 3

Sociais
Carisma 4 (Encantador)
Manipulação 4 (Enganar)
Aparência 3

Mentais
Percepção 4 (Intuitivo)
Inteligência 3
Raciocínio 4 (Perspicaz)

Habilidades

Talentos
Prontidão 2
Esporte 2
Briga 3
Esquiva 3
Empatia 2
Expressão 1
Intimidação 2
Instinto Primitivo 1
Manha 2
Lábia 3

Perícias
Emp. c/Animais
Ofícios
Condução 2
Etiqueta
Armas Fogo
Armas Brancas 3
Liderança 1
Performance 1
Furtividade 3
Sobrevivência 3

Conhecimentos
Computador
Enigmas 2
Investigação 2
Direito
Lingüística
Medicina
Ocultismo 3 (Mortos-Inquietos) Premio de Quest, porem precisa de Ocultismo 4 para poder usar.
Política
Ritos 1
Ciências

Fúria 6/6
Gnose 6/6
Força de Vontade 8/8

Renome
Glória Permanente: 4
Glória Temporária: 3

Honra Permanente: 1
Honra Temporária: 5

Sabedoria Permanente: 3
Sabedoria Temporária: 8

Posto: 1 {Cliath}

- Raça = Persuasão, Momentos Roubados, Mestre do Fogo, Perceber Valor (1)
- Tribo = Ilusão Simples, Silêncio, Ataque da Coruja, Comunicação com Espíritos e Comunicação com Animais, Velocidade do Pensamento, Conjurar os Mortos, Fogo do Viajante e Sentir a Wyrm (1)
- Augúrio = Abrir Objetos, Mentiras com Mentiras,Transmitir Idéias do Maroto, O Doce Sorriso do Caçador e Embasamento da Própria Forma, Simular Cheiro de Água Corrente (1)


Antecedentes (5):

Raça Pura: 3
Rituais: 2
Totem: 1
Contatos: 1 - Susie, policial (Sem ficha)
Mentor: 3 - Mansin - Anúbis do Ébano. (Ficha do NPC)
Spoiler:

Aliados: 5 - Matilha das Patas Douradas, seguidores do Escaravelho
Fichas dos NPC's: Devido ao fato de que se eu colocasse as fichas dos NPC's aqui o post extrapolaria o limite de caracteres então vou colocar o link da cronica onde eles foram conquistados.
Spoiler:


Rituais de Nível 1

Dedicação do Talismã
Ritual da Pedra Caçadora


Qualidades

Glabro Bonito (Qualidade: 2 pontos)
Spoiler:

Noção do Perigo: (2 pontos de Qualidade)
Spoiler:

Vontade de Ferro (Qualidade: 3 pontos)
Spoiler:

Introspecção (1 ponto)
Spoiler:

Visão Espectral (Qualidade: 4 pontos)
Spoiler:

Aliado Fantasma (Qualidade: 3 pontos)
Spoiler:
(Ficha do NPC)
Spoiler:

Defeitos

Compulsão (Defeito: 1 ponto) Debochar de pessoas a sua volta mesmo sem nenhum motivo.
Spoiler:

Protegido (Defeito: 3 pontos) (Alba Acilina, sua namorada Parente Cigana)
Spoiler:

Caçado (Defeito: 3 pontos) (Motoqueiro Caçador)
Spoiler:


Vantagem de tribo: O Presságio da Destruição

Fraqueza tribal: Assombrado
_____________________________________________________________________________

Fetiches:
Machado do Cão (Nível 4, Gnose 7)
Antigamente um velho mestiço hominídeo com sangue Uktena e Presa de Prata no estado de Washington, EUA, que adorava caçar usando técnicas Indígenas e Europeias decidiu criar vários fetiches usando espíritos cães de caça e machados. Ele ao todo criou seis machados tomahawk’s idênticos e prendeu seis espíritos iguais em cada um deles, depois de algum tempo elas foram perdidos pelo mundo. Todas as machadinhas tem os glifos correspondentes a matilha e cães no seu cabo de carvalho, a lâmina é de aço escuro. Tem cerca de um metro e dez e a lâmina deve ter vinte centímetros e é estranha. Parece machado europeu cruzado com um tomahawk dos nativos-americanos que usavam principalmente para arremessar.

Sistema: Quando ativar o espírito cão de caça causa dano agravado, o espírito também dá dois dados extras nos testes de Vigor quando ativo para testes para resistir ao cansaço e danos diretos, mas não para venenos ou danos por temperatura, também poder ser arremessado e voltar novamente para a mão do Garou caso tenha errado o alvo, o Garou que tiver Raciocínio 4 pode pegar o machado em um teste reflexivo testando Destreza + Armas Brancas com dificuldade 6. Mas se acertou mesmo sem causar dano o fetiche permanece sem voltar para o Garou.
Ele causa Força + 3 de Dano tem dificuldade 6 para atacar, e tem alcance de 12 metros e dificuldade 7 para arremessar testando Destreza + Armas Brancas e causa Força + 2 de dano, para mirar além disso a dificuldade é aumentada em 1. Ele voa no máximo 10 metros por ponto de Força que o Garou tem ao arremessar ele. Caso algum pertence da vitima ou um pouco do sangue dela é amarrado ou passado na lâmina do machado enquanto ativo a dificuldade para acerta apenas aquela pessoa cai em -1. É preciso Força igual a três para segurar com uma só mão.

Dogma: Uma vez a cada 12 dias seu personagem deve caçar um animal selvagem usando o machado para matar ele. Ou uma vez a cada 6 dias você deve usar o fetiche ao caçar uma criatura da Wyrm, o golpe final nesse caso não precisa ser com o fetiche, mas ele tem que ser usado ao menos para um golpe e ferir a caça.


Estaca Dourada Nivel 3 Gnose 5
Feita de madeira com talha dourada e com espírito menor de Helios preso, essa estaca foi feita para matar vampiros, tem 28 cm e o símbolo de Hélios, no cabo está enrolado lã branca para impedir o Garou se se sujar com o sangue maldito. Todo membro da matilha da Patas Douradas recebe um.
Sistema: Quando não está ativa funciona como qualquer estaca causando dano letal e Força +1 e é necessário 3 sucessos para atingir o coração, mas quando ativa ela causa dano agravado em vampiros e só é necessário 1 sucesso para perfurar até o coração do vampiro, além disso o ataque para atingir ao coração tem dificuldade 8 em vez de 9. Capaz de paralisar um vampiro se enfiada no coração ativado ou não.


Brinco da Verdade
Nível Um, Gnose 6
Poucos Garou gostam que mintam para eles. Muitos Garou amam este fetiche. Um pequeno brinco de ouro onde é preso um servo do Falcão, o Brinco da Verdade funciona como um detector de mentiras muito confiável quando ativado. Caso mintam para o usuário, o brinco vibra levemente. Todos os testes feitos para enganar o usuário através de fala ou som são feitos com dificuldade +3. O brinco não protege contra enganação visual.
_____________________________________________________________________________________

Posses
Equipamento (Carregado)
Todos os equipamentos estão dentro de uma mochila que já foi dedicada ritualmente, ele normalmente deixa a mochila crescer com ele quando muda de forma, mas quando vai para a Umbra ele costuma deixar ela em algum lugar para não perder seus poucos itens, seu tênis, calça e camisa já são dedicadas ritualmente. Ele não se pode dar ao luxo de perde as poucas roupas que tem.

Algumas roupas e calçados simples, comprados com dificuldade, roubados ou recebidos como presente
Uma bússola com espelho
Cantil de um litro
Um pote para guarda um pouco de comida
Osso Negro: "Um pedaço do osso da tíbia de Roland, e serve de foco de poder espiritual: é mais fácil para Roland exercer seus poderes próximo do Osso, assim como é mais fácil para a criatura sobre o poder do Osso exercer seus poderes sobre a aparição. Para todos os efeitos as dificuldades são diminuídas em -1 para ambos os casos."

Exemplo dos Itens:

Roupas:

Roupas 2:

Calçados:

Outros Itens:


E a moto da sua namorada já antiga (Mais o menos parecido com essa:)

Spoiler:


Historia:

Nascido e criado em meio a uma familia de viajantes ao estilo cigano americano, Ronny adorava esse estilo de vida e tinha pena de pessoas que lidava com problemas como estudo, trabalho, contas e viviam em fudidos cubículos ganhando pouco, seja dinheiro ou felicidade. Era um espírito livre junto com seus pais, Gerrard e Valeria. Depois de um tempo sua familia se juntou oficialmente a um grupo de circences ciganos no Colorado. Lá ele conheceu Alba Acilina, sua futura "mulher" quando ele tinha treze anos. Ela era filha de dois acrobatas, e de vez em quando apresentava números com eles. Uma paixão tomou conta dos dois e seguindo as tradições após a morte de um membro cigano outro devia nascer, assim ambos foram casados quando ele tinha quatorze anos.
As coisas foram assim por dois anos até um dia em que o pai e sua mãe revelaram sua herança garou, Ronny acho que era uma brincadeira mas logo acreditou, parecia que Alba também tinha essa herança e ambos os pais deles esperaram ver se eles iam ser garous. Nada aconteceu até o dia em que o grupo foi atacado na estrada. Um grupo de bestas que ele conheceu mais tarde cmo Dançarinos da Espiral Negra junto com servos vampiros atacaram o grupo do circo em plena viagem, o objetivo Ronny não sabe ao certo, mas devia ser algo além de matar. Provavelmente pilhar os parentes, mas ele nunca entendeu ao certo, mas eram doidos, o que tem para entender? Ronny viu seus pais morrerem e fugiu junto com Alba na moto do pai dela, eles foram perseguidos até um certo momento e encurralados. Ronny então passou pela primeira transformação e consegui matar os atacantes para abrir caminho.
Depois disso ambos foram achados por um grupo de garous de um Caern nas proximidades que tentou salvar o máximo possível de pessoas do grupo atacado e preservar o Véu. Com isso um ataque que pelo jeito foi planejado para ser algo realmente terrível foi minimizado. Mas toda a confusão atraiu um caçador, esse motoqueiro via coisas estranhas desde pequeno e sempre procurava matar essas coisas, dois dias após a confusão sabendo do que aconteceu (um acidente) ele passou com sua moto por lá e sentiu algo que nem a policia sentira, procurando a área encontrou um vampiro que estava se enterrando no solo, ele já lidara com essas bostas antes e deu cabo do bicho mas não sem antes saber para seu horror que existiam lobisomens também.
Ronny e sua esposa ficaram apenas cinco meses no Caern chamado de Caern do Austero Lobo Cinza, que era compartilha por alguns Andarilhos do Asfalto e Uktena e um ou outro garou de outra tribo, foi lá que passou pelo Ritual de Passagem onde ele teve que enganar alguns fomoris e depois matar eles, ele aprendeu mais sobre os garous e suas historias e estereótipos, mas ele e Alba decidiram se afastar daquilo e se mudar, talvez para o Canadá, os dois queriam ficar longe de onde perderam tantos entes queridos e toda uma vida. Assim foram embora do Caern rumo a costa oeste americana, mas mal estiveram na estrada por cinco dias e já viram que tinha alguém atrás deles, o caçador. A viagem foi difícil e algumas vezes o caçador caso matou Alba, mas Ronny preferiu fugir em vez de lutar com o merda do motoqueiro pois desconfiava que o desgraçado iria trazer mais problemas caso fosse atacado, talvez outros caçadores como ele aparecerem sentindo alguma coisa sobrenatural.
Sem saber ao certo onde ir, até o dia que parou em um bar e viu um garou passando pela primeira transformação enfrentando sozinho certa de vinte vampiros, Ronny entrou na luta e juntos ambos mataram quase todos. Esse garou falou que morava em Vancouver e assim Ronny decidiu que devia ir para lá, provavelmente o caçador não ia imaginar que ele ia para outro país. Chegar em Vancouver primeiro, arrumar um lugar por lá, se ele ainda estiver a procura dos dois então Ronny vai mostrar que também sabe caçar. Em quanto isso ele achou melhor ficar um tempo afastado de Alba para própria segurança dela deixando ela no Caern do Urso Pardo enquanto ele vive pelas ruas de Vancouver ou de favores, mas o sentimento que eles tem faz com que Alba muitas vezes saia do Caern para tentar se encontrar com ele. Ou ele simplesmente fica com ela por vontade própria, seja no Caern ou pelas ruas ou vivendo com o garou que ele ajudou no bar, que se chama David dos Crias de Fenrir. Algumas vezes conseguem ficar em algum lugar que aceita pessoas sem casa ou com parentes e garous da área. Ele deseja oficialmente se casar ao modo garou com Alba e conseguir filhos com ela, apesar de ser um cafajeste ele nutre um desejo por ter filhos, especialmente filhos garous.

Spoiler:


Alba:
___________________________________________________________________________________________________

XP ganho como Jogador = 94 acumulados (Gasto 94 / Sobrando 0)
XP ganho como Narrador = 117 acumulados (Gasto 76 / Sobrando 41)

Gastos na Criação de Ficha:

Gastos do Primeiro Ciclo:

Gastos de XP Segundo Ciclo
Spoiler:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos