O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído)

2 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído) - Página 7 Empty Re: Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído)

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Ter 4 Dez 2012 - 23:21

Off: Sombra, post legal, mas estou cansado pacas. Vou só dizer minhas ações.

Noto que tinha sido enganado, esse tempo todo o inimigo estava fingindo ser Carmen, fico revoltado com isso, mas logo o desgraçado vem com papinho para cima de mim, no inicio não dou importância Já estou preparado para tentar acertar o desgraçado, mas ele vem um mel na língua falando de amor. Carmen, você é uma alma atormentada. O que fizeram com você? O que posso fazer por você? Oferecer amor e carinho? Sim... mas não agora. Meu dever para todo é dar um fim nesse maldito. Jurei para Roland que eu iria vingar ele, e isso que falei, não importa para onde o desgraçado do inimigo corra na escuridão, eu irei achar e matar ele.
Assim que tenho certeza que onde está o vampiro eu corro atrás dele usando de toda minha Fúria para alcançar e o fazer em pedaços.

[2 Pontos de Força de Vontade para poder dedicar o turno para matar o inimigo. Uso 6 pontos de Fúria, todas minhas Ações são para correr atrás do inimigo e atacar ele caso alcanço. Depois do primeiro golpe com o machado eu o atiro no inimigo em seguida e então ataco com garras apenas. Ativo também Garras da Coruja e uso minha Vantagem Tribal para saber por presentimentos qual caminho o inimigo está usando para fugir.]
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído) - Página 7 Empty Re: Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído)

Mensagem  Sombra do Ódio Qui 6 Dez 2012 - 0:26

A escuridão mente, e a luz também. Os instintos. Nada é confiável. Mas Passolargo sente o poder da Coruja. O Totem da sua Tribo que é renomada como um animal capaz de presságios. Um presságio chega em meio a escuridão e guia o filho da Coruja, a serpente iria fugir por uma parede falsa ali no túnel. Então o Garou segue na direção do lugar mesmo no escuro, o inimigo enxerga de mais de uma forma o escuro, mas é mais lento e esperava que o Garou tivesse uma vontade mais fraca, logo é alcançado pelo Peregrino Silencioso.

O golpe do Garou acerta o inimigo em meio a escuridão. O machado caí com enorme força em cima do ombro direito da criatura, mas não consegue ferir ela.

Ronny atira o machado sabendo que o inimigo vai continuar correndo para sua fuga, o machado voa na escuridão e acerta nas costas do inimigo. O machado acerta o inimigo, mas não causa nem de perto qualquer dano na criatura, ela nem mesmo sente o golpe do machado.

O machado fica caído no escuro sem voltar para as mãos do Garou, ele nem mesmo provou o sangue do inimigo. Ronny avança com suas garras, o inimigo não para de correr em sua fuga no escuro, agora os sons dele correndo desesperado são ouvidos perfeitamente pelo Peregrino Silencioso. Roland dá um tiro próximo dali, quase acertando Ronny. Ele também está atrás do vampiro. Assim que alcança o inimigo Ronny desce sua pata direita com garras em cima dele. O golpe acerta a cabeça da criatura com enorme força.
Quase que a cabeça do sanguessuga secular é arrancada do corpo, o golpe é muito forte e derruba o inimigo no chão.

O sanguessuga ainda caído no chão atira sua língua para cima do Garou, ao mesmo tempo as garras de Ronny caem em cima do monstro no chão. Agora o cheiro de sangue amaldiçoado é claramente sentido. Ronny dá um golpe desastrado e acerta apenas a parte inferior da perna do inimigo caído no chão, mas o golpe é forte e poderia ter esmagado a perna do sanguessuga caído, mas na verdade não causa dano nenhum. A língua da criatura acerta em cheio o pescoço de Ronny abrindo uma ferida, ao mesmo tempo fica agarrado ao pescoço do Garou.

O inimigo está sem reação, caso Ronny não tivesse usado todas suas forças nesses ataques furiosos, o inimigo poderia dar uma volta por cima, mas Passolargo ainda tem sua Fúria, e ataca novamente, talvez pelo fato do inimigo ter revidado tão bem anteriormente e ele ter atacado tão mal faz com que as garras do Garou acertem com força a cabeça da criatura novamente. Mas a cabeça do inimigo aguenta o golpe, certamente doeu, mas não feriu o inimigo.

Quase como se todo o tempo estivesse paralisado, a única coisa que se move na escuridão é as garras de Ronny, ele novamente ataca esperando dar um fim ao inimigo em um ultimo golpe. O golpe acerta a barriga da criatura, na exata região do estomago. O golpe faz um som horrível como se uma grande abobora podre tivesse sido quebrada. Um cheiro horrível, talvez um dos piores que Ronny já sentira se espalha rapidamente por todo o túnel escuro. Entre suas garras um liquido imundo que talvez seja sangue, gruda nas garras do Garou junto com entranhas que não são usadas fazem mais de cem anos. Não existe grito, pois o morto-vivo simplesmente não tem tempo para gritar.
Seja qual for a magia que o prendia nesse mundo por tanto tempo o larga rapidamente e o corpo todo, incluindo a gigantesca quantidade de sangue vão secando. O sangue logo desaparece por completo virando pó, e o corpo vira uma coisa que são quase só ossos e tendões.

Passos rápidos são escutados no chão do lugar, Ronny ainda não consegue enxergar direito, mas parece que uma sombra sumiu do mundo e até ali, no meio do escuro túnel as coisas ficam mais claras e leves. Uma voz fria e seca diz sem muita emoção acima do Garou.


Roland - Esse foi o fim.

Uma mão no escuro toca de maneira leve o ombro direito de Ronny, um pequeno sobressalto percorre o corpo do Garou, mas é apenas Roland. O detetive morto fala novamente, dessa vez fala em tom ainda mais seco.

Roland - Uma sombra dentro de mim diz que eu deveria ficar feliz com isso, mas não sinto felicidade. Não por mim... mas sei que o que fizemos foi o certo, não por vingança, mas para ajudar a proteger as pessoas dessa cidade.

Um enorme clarão surge no túnel, os olhos de Ronny não aguentam olhar para ela. Uma voz distante diz alguma coisa que ele não consegue entender. Passos ligeiros percorrem o lugar vindo em direção aos dois.

Ficha Ronny:

Murtine Úrbi:
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído) - Página 7 Empty Re: Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído)

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Sex 7 Dez 2012 - 7:25

Tudo acontece muito rápido, tudo acontece na escuridão. Mas deixo-me guiar pelos meus instintos sobrenaturais. Corro atrás do inimigo e o ataco várias vezes, perco o machado, e infelizmente não é com ele que causa danos ao inimigo. Ainda sou verde ao lidar com armas. Mas acredito que já honrei o suficiente o espírito. Matei outros com ele, e vou matar mais com o tempo. Inimigos de Gaia, todos eles. Então termina ali, eu abaixado no escuro com meu braço enorme e peludo terminando em dedos com garras sujos de sangue máculado e tripas.
Escuto passos pelo chão, é Roland. Ele parece não estar tão realizado com sua vingança.
A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena. Ainda não tenho certeza se o perigo passou, por isso permaneço na forma Crinos, eu teria outra hora para conversar com Roland, ou ao menos acho que é assim. Não sei quase nada sobre esses mortos-vivos. Será que agora ele vai poder descansar em paz ou algo do tipo? Uma grande luz surge no túnel subterrâneo, passos vem juntos, não consigo ver, mas escuto alguém falando de forma estranha.
Será o Cruzado-das-Estradas? Deve ser ele sim. Falo alto na linguagem Garou. - Quem está vindo aí? Anúbis do Ébano, cadê você? Matei o desgraçado com um golpe na barriga dele. -
Vou andando em direção a luz.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído) - Página 7 Empty Re: Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído)

Mensagem  Sombra do Ódio Dom 9 Dez 2012 - 11:09

Os olhos de Ronny acostumam-se a luz. É Cruzado-das-Estradas com sua tocha fetiche, junto dele vem o Garou desconhecido segurando Carmen, Anúbis do Ébano vem junto também. Carmen parece estar recuperando de ferimentos, mas nada grave, parece que durante a falta de controle dela eles bateram nela evitando garras e presas. Todos observam o corpo no chão. É uma coisa seca quase inteiramente feita de ossos e tendões secos. Existe pouca carne. Os olhos são covas negras, o rosto é fino sem vestígios do nariz e das orelhas. Masin parece satisfeito, e diz com seu jeito duro e alto, mas existe alegria na voz dele em vez de dureza.

Mansin - Então você matou o Ancião Vampiros sozinho, aqui no escuro em pleno território dele. Depois alguns tolos dizem que os Ragabash não sabem lutar. E os mais tolos ainda dizem que nós, os Peregrinos Silenciosos somos apenas mensageiros covardes. Somos guerreiros tão ou mais antigos do que os Crias de Fenris, apenas somos mais humildes. Certo, alguns de nós. Humildade tem seus usos, mas existem vezes que um certo renome de guerreiro pode ajudar em muito. Ainda sim você é um Ragabash, e irá encontrar seu caminho por seus próprios meios.

Cruzado-das-Estradas chega perto e pega o machado fetiche que estava no chão, então entrega ele para Ronny. Roland, olha pensativo para Carmen. Mansin muda para sua forma humana e fala para o morto.

Mansin - Ela sofreu muito nessa vida, e o inimigo soube aproveitar isso nela.

Roland - Compreendo. Mas sinto que existe algo diferente nela. São... meus ossos?

Carmen tira osso por osso de uma bolsa grande. Ossos negros em sua maioria, mas muitos vão ficando brancos, inclusive o cranio. No fim apenas um osso longo da tíbia permanece negro. Existe algum poder no osso, todos sentem isso. Carmen vira para Ronny e diz para ele com uma voz fria e distante.

Carmen - Magia dos mortos. Não da Wyrm apesar disso. O ódio de Roland deixou os ossos assim, e o sanguessuga estava guardando eles aqui por motivos ritualísticos. Mas agora eles perderam seu poder, ou quase todo ele.

Roland chega perto e pega os ossos, um negro e outro branco, então vira para Ronny e entrega o osso negro. O Peregrino Silencioso sente uma energia no osso, fria, mas não exatamente ruim. Roland diz com uma voz sombria.

Roland - Você fez bastante por mim, por isso confio para você esse osso. O maldito vampiro tentou usar a mim com esses ossos, mas não tinha habilidade para isso, e eu resistia com todas minhas forças, mas com você isso será diferente. Apenas peço para enterrar o restante dos meus ossos no mesmo cemitério em que estão os ossos dos meus pais. O osso negro vai ajudar a nós dois. Iremos manter contatos mais facilmente, e ajudar uns aos outros com ele.

Os outros Peregrinos Silenciosos parecem não estar muito felizes com toda essa conversa, mas ignoram, eles sabem que o Ragabash fez grandes coisas essa noite. Mansin manda todos subirem novamente para onde o grosso das lutas ocorreram. Chegando lá em cima todos os Garou estão chegando para ter certeza se todos os inimigos estão mortos. Lobo de Sobek e Reflexo de Maat chegam próximos deles, os dois estão nas formas humanas.

Reflexo de Maat - Todos foram mortos. Humanos que servem aos monstros, e os monstros. Um deles tentou fugir disfarçado e foi morto. Uma mulher estava usando alguma ilusão e fingindo ser o monstro ancião. Ela parecia não saber o que estava fazendo, mas foi morta mesmo assim.

Lobo de Sobek - Os nossos que ficaram do lado de fora mataram todos que fugiram, mas dois ainda estão andando por aí procurando por qualquer outro fugitivo. Policia não recebeu noticia dos tiros, ainda. Então, o sanguessuga que era o chefe aqui foi morto?

Mansin fala com uma voz com um pouco de orgulho.

Mansin - Sim, foi morto por Ronny "Passolargo". Mas acho que esse nome não faz jus a ele.

Ele segue até o meio do galpão, ali muitos corpos estão em avançado estado de decomposição. Ronny percebe que são os sanguessugas ali, a maioria dos humanos estão com a mesma aparência, apenas um ou outro parece mais velho. Mansin levanta as mãos e diz com sua voz poderosa.

Mansin - Todos sabem quem sou. Sou Mansin Caanan, o Anúbis do Ébano. Sou Hominídeo, Ahroun da nossa antiga tribo. Sou um Athro dos Espadas da Noite, anteriormente conhecido como Adagas de Nut. Essa noite um jovem da nossa tribo provou seu valor inúmeras vezes. Ajudou uma alma inquieta, recuperou um fetiche e nós ajudou nessa luta. Ajudou com nossos planos para hoje, e matou muitos dos inimigos. Ajudou outros dois Cliath, destruiu um maldito que prosperava na toca do sanguessuga, e matou vários servos deles. E matou vários dos próprios inimigos, os servos do Deus-sanguessuga.

Todos os Garou estão reunidos ali, Ronny está no meio, e Mansin na sua frente. O grande Garou já é gigante na forma humana, e erguendo seus braços é tão alto quando Ronny em Crinos.

Mansin - Que todos aqui, sejam do povo Garou, seja nosso espírito e totem ou o morto-inquieto. Que vocês todos reconheçam o mérito do jovem Cliath. Ronny "Passolargo". Hoje você fez o que era preciso para ganhar os presentes que nossa tribo pode dar. Fique de joelhos, e receba as marcas da irmandade dos Espadas da Noite.

Ronny fica de joelhos, Anúbis do Ébano dá dois passos à frente e estende seu chicote. Ele estala próximo do rosto de Ronny. Então estala do lado esquerdo dessa vez. O chicote estala novamente, mas dessa vez é acima de Ronny, e o chicote brilha como o sol. O espírito escaravelho se aproxima, ele brilha também como o sol.

Mansin - Espadas da Noite lutam contra todos os mortos-vivos, mas especialmente contra o Culto de Sutekh. Hoje você conquistou uma bela vitória contra o Culto de Sutekh. Os sanguessugas-serpentes tremem de medo do sol, ainda mais do que os outros mortos-vivos, mas suas garras e seu macho fizeram um serviço digno de qualquer Ahroun. Por isso o aceitamos como um de nós, de hoje em diante você é Anúbis-Supera-a-Escuridão. Você com seu coração percebeu quem era digno de ser ajudado, e assim o fez. Com seu senso de superação você superou as dificuldades em seu caminho e venceu a escuridão. Com sua mente e visão você não deixou ser enganado pelos mortos, e nem pelos vivos. Sabiamente, você julgou os mortos, e fez o serviço de Anúbis. Osíris era um sanguessuga que virou uma múmia, mas antes dele, nós éramos os verdadeiros deuses da morte no antigo Egito. Anúbis cuidava dos mortos, e os julgava também. Ele pesava o coração dos mortos, e via quem iria para o paraíso ou seria comido por Ammit. Ele avaliava com esperteza os mortos, tal como você fez. Você pesou o coração dos mortos e viu o que cada um merecia, um a morte, o outro merecia vingança e descanso, e com sua visão de Ragabash decidiu e cumpriu o que deveria ser feito, e fez ao seu modo, com isso de agora em diante não basta ser chamado apenas de “Passolargo”, afinal você não é apenas um mensageiro. Anúbis-Supera-a-Escuridão, esse é seu nome da lembrança.

Mansin chega mais próximo de Ronny, e faz um sinal, Clamor da Glória Violenta e Correntes de Prata se aproximam, os dois carregam dois presentes para Ronny. Correntes de Prata entrega uma estaca de madeira dourada, Ronny vê que alguma técnica fez ela ser talhada de maneira dourada. Ela tem 28cm e tem uma ponta ameaçadora. Existe vários glifos na madeira. Maioria representam Hélios. O cabo é de lã branca macia. Clamor da Glória Violenta parece nervoso, mas entrega mesmo assim um pequeno brinco de ouro. Ele mesmo usa um desses na orelha esquerda.

Mansin - Esses presentes são para ajudar nas noites que virão, quando você vai enfrentar mais sanguessugas. Ambos tem espíritos de Hélios dentro deles. Um o ajudará a matar eles, e o outro vai lhe ajudar a notar as mentiras deles. Guarde eles muito bem. Agora fiquem em pé, pois você é uma das Espadas da Noite, você é uma espada fantasma.
______________________________________________________________________________________________________

No dia seguinte Ronny está no cemitério como Roland pediu, Alba está ao seu lado, ela não gosta de estar naquele lugar, mas vai mesmo assim para ficar junto de Ronny. O cemitério é antigo e grande. Ali está enterrado o pai de Roland, mas o morto pediu para Ronny enterrar seus ossos longe da onde está os do pai.
Um velho carvalho cresce próximo de outros túmulos, é ali onde ele enterra todos os ossos do morto, menos o osso negro. Roland deixou claro para ele guardar esse osso. Depois de enterrados eles vão embora voltando para o Pub Ilha Esmeralda. Alba fica bem colada de Ronny durante todo o caminho.
Quando eles chegam no Pub eles comem rapidamente e sobem para o quarto onde estão ficando. A Matilha das Patas Douradas ainda permanecem em Vancouver. Alguns deles ainda estão no Pub. Mansin permanece ajudando Ronny a praticar com o machado. Também vem ajudando ao Cliath a descobrir a verdadeira natureza das pessoas. Segundo ele, isso é tão importante como saber empunhar uma arma.

De noite enquanto Ronny está parado atrás do pub o morto aparece novamente, Roland parece o mesmo de sempre, ele vem andando para perto de Ronny e fala com sua voz seca.


Roland - Lembra o que falei? Que matar o vampiro foi apenas um bom passo para deixar as pessoas dessa cidade mais segura? Ainda existem outros aí. Tanto vampiros como pessoas ruins. Espero que continue fazendo o bem, e quando precisar é só chamar. Estou morto, mas ainda posso fazer um trabalho ou outro de detetive.

O falso corpo de Roland some com o vento deixando Ronny "Passolargo", que agora também é chamado de Anúbis-Supera-a-Escuridão ali, apreciando o ar da noite e pensando o que tem pela frente.
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído) - Página 7 Empty Re: Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído)

Mensagem  Sombra do Ódio Dom 9 Dez 2012 - 12:18

Ganhos

Xp: 9 (Interpreta muito bem o personagem e é detalhista, mas por um momento ou outro sua interpretação deu uma pequena caída. Mas nada muito grave.)


Renome:

Glória
Permanente: 2
Temporária: 9


Honra
Permanente: 1
Temporária: 4


Sabedoria

Permanente: 1
Temporária: 4


Antecedentes:

Mentor 3 (Mansin - Anúbis do Ébano)
Aliado 5 Matilha das Patas Douradas seguidores do Escaravelho
Contatos 1 Susie, policial

Habilidades:

Ganhou Especialização em Ocultismo (Mortos-inquietos). Entenda que é apenas um rumo como é descrito nos livros. Para receber os bônus você teve ter Ocultismo 4 ou mais. Até lá seu personagem apenas tem maior conhecimento e estudo sobre eles.

Machado do Cão (Nível 4, Gnose 7)
Antigamente um velho mestiço hominídeo com sangue Uktena e Presa de Prata no estado de Washington, EUA, que adorava caçar usando técnicas Indígenas e Europeias decidiu criar vários fetiches usando espíritos cães de caça e machados. Ele ao todo criou seis machados tomahawk’s idênticos e prendeu seis espíritos iguais em cada um deles, depois de algum tempo elas foram perdidos pelo mundo. Todas as machadinhas tem os glifos correspondentes a matilha e cães no seu cabo de carvalho, a lâmina é de aço escuro. Tem cerca de um metro e vinte e a lâmina deve ter vinte e cinco centímetros e é estranha. Parece um machado europeu cruzado com um tomahawk dos nativos-americanos que usavam principalmente para arremessar.

Sistema: Quando ativar o espírito cão de caça causa dano agravado, o espírito também dá dois dados extras nos testes de Vigor quando ativo para testes para resistir ao cansaço e danos diretos, mas não para venenos ou danos por temperatura, também poder ser arremessado e voltar novamente para a mão do Garou caso tenha errado o alvo, o Garou que tiver Raciocínio 4 pode pegar o machado em um teste reflexivo testando Destreza + Armas Brancas com dificuldade 6. Mas se acertou mesmo sem causar dano o fetiche permanece sem voltar para o Garou.
Ele causa Força + 3 de Dano tem dificuldade 7 para atacar, e tem alcance de 12 metros e dificuldade 7 para arremessar testando Destreza + Armas Brancas e causa Força + 2 de dano, para mirar além disso a dificuldade é aumentada em 1. Ele voa no máximo 10 metros por ponto de Força que o Garou tem ao arremessar ele. Caso algum pertence da vitima ou um pouco do sangue dela é amarrado ou passado na lâmina do machado enquanto ativo a dificuldade para acerta apenas aquela pessoa cai em -1. É preciso Força igual a três para segurar com uma só mão.

Dogma: Uma vez a cada 22 dias seu personagem deve caçar um animal selvagem usando o machado para matar ele. Ou uma vez a cada 12 dias você deve usar o fetiche ao caçar uma criatura da Wyrm, o golpe final nesse caso não precisa ser com o fetiche, mas ele tem que ser usado ao menos para um golpe e ferir a caça.


Estaca Dourada Nivel 3 Gnose 5
Feita de madeira com talha dourada e com espírito menor de Helios preso, essa estaca foi feita para matar vampiros, tem 28 cm e o símbolo de Hélios, no cabo está enrolado lã branca para impedir o Garou de se sujar com o sangue maldito. Todo membro da matilha da Patas Douradas recebe um.
Sistema: Quando não está ativa funciona como qualquer estaca causando dano letal e Força +1 e é necessário 3 sucessos para atravessar o coração com o dano, mas quando ativa ela causa dano agravado em vampiros, o dano agravado é infligindo todo turno como dano causado por contado direto ao sol, qualquer outro vampiro que tocar a estaca tentando remover recebe o dano, além disso o ataque para atingir ao coração tem dificuldade 8 em vez de 9. Capaz de paralisar um vampiro se enfiada no coração ativado ou não.


Brinco da Verdade
Nível Um, Gnose 6
Poucos Garou gostam que mintam para eles. Muitos Garou amam este fetiche. Um pequeno brinco de ouro onde é preso um servo do Falcão, o Brinco da Verdade funciona como um detector de mentiras muito confiável quando ativado. Caso mintam para o usuário, o brinco vibra levemente. Todos os testes feitos para enganar o usuário através de fala ou som são feitos com dificuldade +3. O brinco não protege contra enganação visual.


Osso Negro
Um pedaço do osso da tíbia de Roland, e serve de foco de poder espiritual: é mais fácil para Roland exercer seus poderes próximo do Osso, assim como é mais fácil para a criatura sobre o poder do Osso exercer seus poderes sobre a aparição. Para todos os efeitos as dificuldades são diminuídas em -1 para ambos os casos.


Qualidades:


Introspecção (1 ponto)
Você tem um conhecimento profundo dos motivos inconfessos de todas as suas ações. Através desse exercício, noite após noite, você adquiriu um conhecimento incrível dos motivos subconscientes das ações dos outros. Adicione dois dados a sua Parada de Dados de Percepção sempre que precisar realizar alguma ação contra alguém com a mesma Natureza ou o mesmo Comportamento que você.


Aliado Fantasma (Qualidade: 3 pontos)
Os fantasmas que correm atrás dos Peregrinos nem sempre caem no esquecimento, alguns acabam criando um vinculo ou amizade com o Peregrino, apesar de alguns acharem isso repulsivo ou coisa da Wyrm o seu Garou pode não concordar com isso. Seja por ter ajudado o fantasma a falar suas ultimas palavras para um ente querido ou ter vingado a morte dele o fantasma se tornou seu aliado e procura te ajudar como for possível para ele.


Visão Espectral (Qualidade: 4 pontos)
Essa qualidade permite (ou talvez cause) flashes de visões da Umbra Negra. Ela não está sempre em efeito, o que é uma benção. Qualquer criatura viva que pudesse ver tudo o que acontece na terra dos mortos, sem dúvida, enlouqueceria — especialmente uma vez que muitos que possuem a visão a desenvolve na infância. A visão vem
até o Peregrino (ou Parente Peregrino) quando algo importante está acontecendo na Umbra Profunda (um fantasma poderoso está presente, alguém ou algo está observando o lobisomem) ou em lugares que são importantes para os mortos (o local, ou um objeto em seu interior, é de grande importância para um fantasma).


Fichas dos Npc:

Matilha dos Peregrinos - Escaravelho (Patas Douradas)

Detalhes do Totem -
Escaravelho:

Mentor -
Anúbis do Ébano:

Aliado -
Atormentada-Pelos-Invisíveis:

Aliado -
Clamor da Glória Violenta:

Aliado -
Lobo de Sobek:

Aliado -
Correntes de Prata:

Aliado -
Reflexo de Maat:

Aliado -
Doce-Rio:



Aliado Fantasma -
Spoiler:
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído) - Página 7 Empty Re: Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído)

Mensagem  Sombra do Ódio Ter 11 Dez 2012 - 15:06

Aconteceu muitas coisas na quest, então um resumo não caí bem. Ainda sim escrevi ele, o melhor é qualquer pessoa consultar os eventos escritos na quest, especialmente o fim e como Ronny matou o sanguessuga e foi convidado para o campo tribal.

Resumo:

Em uma noite chuvosa, enquanto Ronny e sua protegida e esposa Alba estavam ganhando dinheiro em apostas, uma aparição aparece para os dois. É Roland, um detetive da policia de Vancouver que foi morto horrivelmente há dez anos atrás por um sanguessuga Ancião envolvido no trafico de drogas. Ronny e Roland firmam um acordo. Ronny irá ajudar Roland em sua vingança, caso o morto ofereça um item especial ou a informação sobre um. Roland informa sobre um estranho machado que está na sala de evidencias da ultima delegacia onde trabalhou. Ronny aceita na esperança de poder recuperar um fetiche perdido e parte para o Pub Ilha Esmeralda, Alba sente descontentamento por Ronny negociar um um morto, mas o Peregrino Silencioso sabe que essa é uma boa oportunidade, e acerta.
No dia seguinte o Ragabash vai com Roland até a delegacia, o fantasma ajuda a guiar o Garou, e Ronny com seu jogo de cintura faz o resto. Ele conhece uma antiga parceira de Roland. O nome dela é Susie, e através de mentiras, Ronny finge ser um filho de um caso amoroso de Roland. Com isso e com seu jeito, o Ragabash ganha a confiança da mulher. A recuperação do fetiche é quase simples.
Os maiores problemas foram impedir Roland de perder o controle ao ver seu ex-parceiro que estava aliado ao sanguessuga.
Recuperando o fetiche, Ronny descobre que dentro dele está preso um amistoso espirito Cão. Uma aliança surge entre os dois, e o fetiche é seu. Mas o trabalho não terminou, e Ronny fingindo ser um jornalista interroga dois servos do sanguessuga, um deles o ex-parceiro de Roland, e no fim captura um deles chamado Denis. Mas tanto ele como o Denis são pegos de surpresa por alguns membros da Matilha das Patas Douradas.
Ali ele conhece Carmen Atormentada-Pelos-Invisíveis, uma estranha Theurge Impura que causa uma atração estranha nele. Roland é capturado por ela, e os outros Garou levam o servo para ser interrogado em outro lugar. Carmen vai junto de Ronny até o Pub onde todos reunidos tiram informações de Denis. Usando sua esperteza, Ronny ajuda a bolar um plano de sabotagem contra os inimigos e tira informações vitais. Mas isso é apenas parte do todo, e Mansin Anúbis do Ébano, o Alfa da matilha deseja ter mais de Ronny.
É permitido que ele mantenha o fetiche, mas deve treinar e mostrar seu valor e habilidade, e assim luta contra o Ahroun Athro, é uma luta dura, mais um treino do que uma luta real, mas Ronny saí bem o suficiente para fazer com que Anúbis do Ébano tenha sua simpatia e interesse em transformar o jovem Cliath em um aprendiz seu.
Carmen continua atraindo ele, mas também mostra um lado mais perturbado, e Ronny aprende mais sobre ela e a estranha relação que ela tem com os mortos, e também com a Wyrm. Roland é libertado de sua prisão temporária, e junto de Ronny e suas informações e Mansin, eles bolam um plano de ataque e o executam rapidamente, com o apoio de outros seis Garou dos Peregrinos Silenciosos eles vão para o ataque pela Penumbra, e ali Ronny ajuda dois jovens Cliath de um ataque de uma estranha planta, mas não terminou por ali. Ronny tem estranhos vislumbres de fios negros e frios conectando ele a alguma coisa debaixo da terra. São os ossos de Roland, ambos criaram um estranho vinculo entre eles, mas o Garou precisa descobrir mais, e entra dentro da manifestação Umbral do galpão do sanguessuga, dentro da onde o vampiro dorme existe um estranho e assustador maldito. Um reflexo dos atos do sanguessuga.
O maldito tenta influenciar com sues poderes da Wyrm, mas Ronny resisti e se mantém fiel. O maldito é destruído por Ronny.
O lugar e estranho é provado como o refugido do sanguessuga, e lá os ossos de Roland estão sendo mantidos, Ronny é ligado a eles.
Os ossos são guardados por Carmen, e Ronny e Cruzado-das-Estradas atacam de surpresa os inimigos saindo debaixo do galpão, uma luta violenta já está ocorrendo, graças aos planos dos Garou, Denis sabotou grande parte das munições dos capangas do vampiro, apenas pistolas leves ainda funcionam. Mas elas pouco podem fazer contra os Garou. Ronny sozinho mata de cara dois capangas dos vampiro, e deixa um terceiro fugir sabendo que ele irá encontrar usa morte de qualquer jeito. Um dos servos mais importantes do sanguessuga ancião tenta batalhar com Ronny, mas também é morto sem problemas. Depois disso o Ragabash abre caminho aos golpes como um legitimo guerreiro de Gaia. Sanguessugas em formas de homens-serpentes tentam lutar com o Garou, mas Ronny os mata assim como as estranhas serpentes controladas pelos monstros.
A batalha em grande parte está ganha, mas Ronny vê que Roland foi preso de alguma forma pelo sanguessuga. Sabendo que está derrotado o vampiro sugere uma distração, sua cria mais poderosa contra Passolargo, Mansin aceita tal oferta sabendo bem o que o vampiro tem em mente, ele deseja testar mais uma vez o Ragabash, e Ronny faz por merecer e derrota o sanguessuga sem problemas. O ancião vampiresco procura fugir desesperado enquanto o resto de suas forças vão sendo destruídas. Roland mostra que estava apenas fingindo estar preso e atira no alvo de sua vingança, mas não o machuca. Ronny vê que o sanguessuga ancião usa alguma feitiçaria e fica parecido com um fantasma, e correndo para o lado oposto existe alguém com a exata aparência dele. Ele não caí no golpe, e persegue o inimigo certo até novamente a toca dele. Alguns outros vão com ele, Mansin e Roland estão com ele. O lugar é completamente escuro e ele não enxerga nada, Carmen ainda está lá, e oferece ajudar Ronny na escuridão, mas é uma farsa. O sanguessuga ancião assumiu a forma da Impura, e usou seus poderes e o fato dela já ter parte do toque da Wyrm para jogar Carmen contra os outros Garou enquanto ele tenta matar Ronny e fugir do resto, seus poderes não conseguem influenciar o Ragabash, e uma luta na escuridão ocorre.
O monstro de mais de duzentos anos procura fugir desesperado do Garou de dezessete. Mas Passolargo mostra que é um Peregrino Silencioso e quase corta a cabeça do monstro e depois consegue arrancar as tripas dele e o matar. Esse fato é louvado, e Mansin que durante todo o tempo estava apenas avaliando e testando Ronny o aceita como um membro dos Espadas da Noite, o campo tribal dos Peregrinos Silenciosos especializados em matar os sanguessugas. Ele é muito bem recompensando pelos seus, e consegue ganhar a amizade de Roland.
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído) - Página 7 Empty Re: Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos