O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Feitos de um Trapaceiro [Desafio de subida de Posto - Fostern (Passolargo)

2 participantes

Ir para baixo

Feitos de um Trapaceiro [Desafio de subida de Posto - Fostern (Passolargo) Empty Feitos de um Trapaceiro [Desafio de subida de Posto - Fostern (Passolargo)

Mensagem  Ailor Grave Sex 24 maio 2013 - 15:40

Já faz algum tempo desde os últimos acontecimentos, e Ronny estava no Pub Ilha Esmeralda descansando um pouco antes de seguir caminho ao Caern do Urso aonde Alba disse que iria esperar por ele, claro ele recebeu um quarto para descaço ao qual um atendente insistiu para que ele ficasse dizendo que o próprio Fergus pediu para lhe oferecer, um pouco estranho mas ele resolveu aceitar, Ronny estava descansando e acabou cochilando, quando acordou havia uma garrafa de whiskey, um copo e um bilhete na cabeceira da cama

Garrafa de whiskey
Spoiler:

Copo
Spoiler:

No bilhete havia escrito " um prêmio para um novo homem, aproveite antes de sair, aconselho a passar no Caern do Grande Urso Pardo
Ass: Fergus McCarthy"


Ação
Fala
OFF
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Feitos de um Trapaceiro [Desafio de subida de Posto - Fostern (Passolargo) Empty Re: Feitos de um Trapaceiro [Desafio de subida de Posto - Fostern (Passolargo)

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Sex 24 maio 2013 - 20:26

Depois de algum tempo, meio perdido na vida, vou para o Pub Ilha Esmeralda mais uma vez, não é difícil conseguir um quarto por lá. Alba estaria por lá, esperando ansiosa sem dúvida alguma. Desejo ir ao Caern do Urso Pardo, pois o que tenho em mente faz tempo é um desafio. Um desafio para virar um Fostern, deixando de ser um Cliath. Maior parte da Nação Garou é composto de Fostern, e desejo virar mais um entre esses tantos para ajudar melhor Gaia. Durmo, então acordo, vendo uma bebida e um bilhete que logo leio. Não sou muito de beber, antes mesmo da primeira transformação eu era durão no assunto bebida, aguentava bem, bebia muito no acampamento da companhia, bebemos muito quando eu e Alba fomos casados. Mas no momento, não tenho vontade alguma de beber. Apesar disso, tomo um gole pequeno para ajudar acordar até achar uma boa água pura para beber.
Fico em pé, vou até o banheiro e lá dou uma mijada, passo água por todo o rosto. Lavo minhas mãos e meus pulsos com água fria. Dou uma ajeitada no meu cabelo, volto para o quarto e reúno o que trago comigo e desço para o andar inferior do Pub. Procuro alguém por lá, para arrumar alguma coisa para comer rapidamente antes de seguir viagem. Assim que termino, agradeço e parto. Tomo rumo da seita do Urso Pardo.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Feitos de um Trapaceiro [Desafio de subida de Posto - Fostern (Passolargo) Empty Re: Feitos de um Trapaceiro [Desafio de subida de Posto - Fostern (Passolargo)

Mensagem  Ailor Grave Qua 29 maio 2013 - 14:31

Ao sair do Pub Ilha Esmeralda ele monta em sua moto e segue rumo ao Caern do Urso, e quase 1h depois ele chegou, já era por volta das 7h da noite, ele chegará na estrada, bem proximo do caminho ao Caern

OFF - preciso saber se vc vai ir de moto dentro da floresta ou se vai esconde-la.
OBS: Preciso dessa resposta para fazer a próxima parte

O vento zunia levemente quando ele avistará o Vigia do Caern, Akecheta Gomda "Poderoso Vendo do Norte" , Ronny já o conhecia, ele era um Athro( posto 4), seria um tanto desrespeitoso não para para falar com ele, já que o mesmo fazia um sinal para que parasse ( ou encostasse a moto depende da resposta acima), ao se aproximar o vigia fala num tom autoritario

Gomda - Identifique-se

OFF - como não sei a ligação com o vigia, preferi fazer assim

Fala
Ação
OFF
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Feitos de um Trapaceiro [Desafio de subida de Posto - Fostern (Passolargo) Empty Re: Feitos de um Trapaceiro [Desafio de subida de Posto - Fostern (Passolargo)

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Qua 12 Jun 2013 - 18:21

Sigo de moto até a cabana do Caern onde ficam os guardiões e vigias, peço permissão formal para entrar no Caern, digo meu Posto, Raça e Augúrio e sobre minha matilha e proteção oferecida pela Névoa e por fim falo calmo. - Vim desafiar um Fostern, para tentar subir de Posto e deixar de ser um Cliath. - Espero que minha presença seja permitida. Procuro demonstrar calma e dignidade, já tinha ajudado ao Caern algumas vezes, poderia ter feito mais caso não fosse um Peregrino Silencioso. Digo novamente para o Athro. - Sou um Cliath, apenas isso. Um ninguém que procura ajudar Gaia. Um Ragabash seco demais, pouco engraçado e tolo segundo alguns, mas espero conseguir superar um desafio imposto, para depois disso eu ter mais condições de ajudar Gaia e fazer com que meu mentor tenha um pouco mais de orgulho.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Feitos de um Trapaceiro [Desafio de subida de Posto - Fostern (Passolargo) Empty Re: Feitos de um Trapaceiro [Desafio de subida de Posto - Fostern (Passolargo)

Mensagem  Ailor Grave Seg 8 Jul 2013 - 22:21

O vigia- Sua vontade de ser alguem na sociedade é brava e honro isso apesar de ainda ser um trapaceiro, não há quem possa impedi-lo ou tomar tal direito

O vigia abre caminho com os braços em pé olhando para Passolargo

Tem o caminho ao Caern livre Cliath Ragabash e espero vê-lo outra vez e nessa próxima vez você não devera mais ser um Cliath, boa sorte com seu desafiante, você escolhe o adversário, mas ele escolhe seu desafio, tenha cuidado ao escolher  


Fala
Ação
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Feitos de um Trapaceiro [Desafio de subida de Posto - Fostern (Passolargo) Empty Re: Feitos de um Trapaceiro [Desafio de subida de Posto - Fostern (Passolargo)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos