O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Triunfo de Gaia do Luxo ao Lixo (SUBIDA DE POSTO)

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Triunfo de Gaia do Luxo ao Lixo (SUBIDA DE POSTO) Empty Triunfo de Gaia do Luxo ao Lixo (SUBIDA DE POSTO)

Mensagem  Klauss Krugger Ter 10 Nov 2015 - 5:42

*Algumas semanas após voltar a Vancouver de sua visita ao Brasil, Alain foi convocado para comparecer a uma reunião realizada na cobertura de Leonardo Sivanoven, Lua de Prata, theurge dos Presas de Prata, ancião, deveria ser uma ocasião especial, pois havia muito tempo que Leonardo havia se isolado dos demais, tomando conta de sua empresa, Lua de Prata, ou tratando de assuntos pessoais na umbra.*

*No dia e hora marcados Alain se veste a altura e comparece a "festa", mal a porta do elevador se abre revelando a espaçosa sala de reuniões,  um garçon lhe entrega uma taça de champagne, há varias rodinhas com pessoas conversando e rindo, ele olha rapidamente ao redor reconhecendo alguns presas de prata da região, porém ainda nem sinal de seu anfitrião.*


Última edição por Klauss Krugger em Seg 9 maio 2016 - 7:47, editado 2 vez(es)
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Triunfo de Gaia do Luxo ao Lixo (SUBIDA DE POSTO) Empty Re: Triunfo de Gaia do Luxo ao Lixo (SUBIDA DE POSTO)

Mensagem  Alexyus Qua 18 Nov 2015 - 13:58

Alaín estava trajado e arrumado à altura da ocasião.

Triunfo de Gaia do Luxo ao Lixo (SUBIDA DE POSTO) Article-1382381-0BDABC2700000578-479_468x729

Ele sempre gostava de ver anciãos dos presas de prata em atividade (quando a atividade era construtiva e não suicida), e o retorno à sociedade de Leonardo Sivanoven era uma coisa a ser saudada com grandes sorrisos. Alaín não era da Casa da Lua e por isso não apreciava buscas místicas e segredos espirituais, mas a força empresarial de Leonardo era uma coisa que ele entendia e admirava. Se o ancião tivesse algum plano a por em andamento envolvendo atividade no plano terrestre, Alaín ficaria feliz de observar ou até participar do que ocorresse.

Ao chegar à festa, ele contemplou o salão repleto da nobreza garou e sentiu-se bem entre seus pares. Com os outros garous, ele estava sempre tentando se mostrar à altura da liderança, mas ali ele encontrava outros que sabiam como o fardo da liderança era pesado e que quais quer pequenas falhas eram não apenas perdoáveis, mas esperadas.

Ele dirigiu-se aos rostos mais conhecidos e foi saudá-los adequadamente, entabulando conversas com os que estivessem abertos e disponíveis.
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Triunfo de Gaia do Luxo ao Lixo (SUBIDA DE POSTO) Empty Re: Triunfo de Gaia do Luxo ao Lixo (SUBIDA DE POSTO)

Mensagem  Klauss Krugger Ter 24 Nov 2015 - 7:53

*Um longo tempo passa entre coquetéis e canapés até que um uivo de abertura de assembleia é ouvido na cobertura, rapidamente os parentes se retiram e o silencio impera por alguns segundos... longos segundos, até que alguém comenta ao longe.*

-- Ninguém nos avisou que a reunião seria uma assembléia...

*os murmúrios retomam rapidamente até que Leonardo entra no recinto, o silencio impera novamente, ele é acompanhado de mais dois garou proeminentes dentro da sociedade dos presas de prata Victoria Consuelo Real e Luis Consuelo Real, os garou começam a tomar seus lugares na grande mesa com Leonardo na ponta e Victoria e Luis a sua direita e esquerda respectivamente.*

Leonardo -- Pois bem, convoquei a presença de todos aqui com uma única intensão... há vários caern multribais aqui na região, alguns com exclusividade de poucas tribos como a Fortaleza urbana, a Ultima Chance e o Macaco Educador e até hoje nós Presas de Prata não possuímos uma área mistica sendo somente nossa em minhas pesquisas umbrais encontrei um area onde o Espirito do Falcão Peregrino é extremamente forte... e o que seria muito oportuno, afinal de contas ele é uma das demais faces do lorde Falcão, sei da dificuldade dos dias finais em fundar um novo caern, mas acredito que o esforço vale a pena.

*Alain nota que Luis não tira os olhos dele desde a entrada no salão, como se ele quisesse falar algo a ele.*

Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Triunfo de Gaia do Luxo ao Lixo (SUBIDA DE POSTO) Empty Re: Triunfo de Gaia do Luxo ao Lixo (SUBIDA DE POSTO)

Mensagem  Alexyus Ter 24 Nov 2015 - 17:47

Alaín estava socializando e trocando ideias e impressões com seus pares. Era um momento de construir pontes, semear alianças, fazer contatos, ouvir histórias e deixar-se ser conhecido e reconhecido em meio à tribo. Ele gostava de sentir que estava crescendo dentro do grupo mais seleto da Nação Garou.

Mas o uivo de assembleia o pegou totalmente desprevenido. Felizmente não foi apenas ele, parecia que ninguém por ali esperava aquilo. Os parentes foram se retirando rapidamente, e logo Leonardo e mais dois presas de prata que Triunfo-de-Gaia conhecia por nome entraram para dar início à assembleia.

Ele se sentou em algum ponto intermediário da mesa, consciente todo o tempo de quem era mais prestigiado que ele e também os menos prestigiados, colocando-se na posição exata que lhe cabia. O protocolo era seguido à risca por ele.

Com todos sentados, começaram as discussões sobre os assuntos tribais. Uma análise do cenário que ele mesmo já fizera e uma proposta ousada: criar um caern dos presas de prata. Melhor ainda, um caern cujo totem seria um espírito totêmico igual ao de sua matilha. Alaín estava satisfeito e sorria discretamente, aprovando os planos que eram apresentados.

O olhar de Lúis Consuelo Real não lhe passou despercebido, e Alaín devolveu-lhe o olhar com cortesia, sem encará-lo em demasia. Não era sua a prerrogativa de tomar a palavra naquela ocasião, então esperava que os anciãos continuassem a discorrer sobre seus projetos.
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Triunfo de Gaia do Luxo ao Lixo (SUBIDA DE POSTO) Empty Re: Triunfo de Gaia do Luxo ao Lixo (SUBIDA DE POSTO)

Mensagem  Klauss Krugger Qui 26 Nov 2015 - 5:50

*Leonardo pega um controle remoto que os parentes haviam deixado obre a mesa e imediatamente as luzes ficam mais fracas e uma tela surge ao fundo da sala com uma imagem. Então ele prossegue*

-- Em minhas andanças o lugar me foi revelado pelo lorde Falcão... a parte terrena dele fica nessa galpão...

Spoiler:

-- O galpão já foi adquirido pela minha companhia de Joias e em breve será doada a uma organização humanitaria... ou seja desviaremos toda atenção do local. O único porém são os atuais moradores... isso vai nos gerar um pouco mais de... diplomacia... até que todos os preparativos sejam feitos
os manteremos a par de todas as situações... e sua evolução.


*A assembleia continua de forma normal, até que Victoria toma a palavra agindo como Mestre dos Desafios.*

-- Pois bem irmãos, alguém com desafio a ser solicitado???




Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Triunfo de Gaia do Luxo ao Lixo (SUBIDA DE POSTO) Empty Re: Triunfo de Gaia do Luxo ao Lixo (SUBIDA DE POSTO)

Mensagem  Alexyus Dom 29 Nov 2015 - 9:59

Alaín observou o lugar escolhido para o caern, imaginando como era estranho que um espírito preferisse um local tão permeado pela Weaver em comparação com a influência da Wyld. Mas se theurges mais sábios e mais ranqueados que ele tinham dito que era um bom lugar, ele que não ia discutir.

*A assembleia continua de forma normal, até que Victoria toma a palavra agindo como Mestre dos Desafios.*

-- Pois bem irmãos, alguém com desafio a ser solicitado???

Alaín sentiu que era chegada sua hora. Ergueu-se à vista de todos e olhou altivamente para os três anciãos na ponta de mesa, proclamando:

- Eu, Triunfo de Gaia, phillodox dos Presas de Prata, renomado por feitos na Ásia Central e na América do Sul, solicito perante todos os presentes Luís Consuelo Real a me reconhecer como fostern de nossa tribo. Desafiem-me como achar melhor, e eu provarei meu valor.
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Triunfo de Gaia do Luxo ao Lixo (SUBIDA DE POSTO) Empty Re: Triunfo de Gaia do Luxo ao Lixo (SUBIDA DE POSTO)

Mensagem  Klauss Krugger Ter 1 Dez 2015 - 18:26

- Eu, Triunfo de Gaia, phillodox dos Presas de Prata, renomado por feitos na Ásia Central e na América do Sul, solicito perante todos os presentes Luís Consuelo Real a me reconhecer como fostern de nossa tribo. Desafiem-me como achar melhor, e eu provarei meu valor.

*Victoria sorri*

-- Sabe que o protocolo não é esse Triunfo de Gaia você que deve desafiar...

*Luis a interrompe.*

-- Pois eu aceito... apesar de não ser o protocolo normal eu farei seu desafio... venha comigo...

*Luis vai até o lado de Leonardo e pega o controle e continua a exibir imagens no telão.*

Spoiler:

- Um de meus contatos andarilho do asfalto conseguiu essa imagem umbral do barracão...

*O silencio permanece na sala.*

-- E estas são imagens do interior do galpão...

Spoiler:

-- Isso mesmo Triunfo de Gaia temos uma infestação de ratkins no local onde pretendemos criar nosso caern... seu desafio é livresse deles... diplomacia... ou da maneira que achar melhor... sua lider é chamada de Mãe Branca... uma theurge.

Spoiler:

-- Boa sorte.. você tem um ciclo lunar completo.
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Triunfo de Gaia do Luxo ao Lixo (SUBIDA DE POSTO) Empty Re: Triunfo de Gaia do Luxo ao Lixo (SUBIDA DE POSTO)

Mensagem  Alexyus Qua 2 Dez 2015 - 17:37

Alaín lamentava a quebra de protocolo, mas intuía que toda aquela situação tinha sido propiciada por Luís para pô-lo à prova.

E que prova! Um ciclo lunar não era de modo algum tempo suficiente para fazer o que pediam. Triunfo-de-Gaia não sabia quantos eram os ratkins, quais eram sua atividades, seu totem, não sabia nada, e não havia nenhum roedor de ossos da área a quem pudesse perguntar.

Mas tinha que começar de algum lugar.

Assim que a festa acabou (e pra ele já tinha acabado no exato momento em que recebeu a missão), Alaín foi conhecer o lugar. Entraria no galpão pelo lado físico, explorando-o como um humano normal o faria.

Se não encontrasse ninguém, ia se afastar alguns quarteirões e aproximar-se pela Umbra, num contato direto e desarmado com os ratkins.
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Triunfo de Gaia do Luxo ao Lixo (SUBIDA DE POSTO) Empty Re: Triunfo de Gaia do Luxo ao Lixo (SUBIDA DE POSTO)

Mensagem  Klauss Krugger Ter 8 Dez 2015 - 7:47

Mas tinha que começar de algum lugar.

Assim que a festa acabou (e pra ele já tinha acabado no exato momento em que recebeu a missão), Alaín foi conhecer o lugar. Entraria no galpão pelo lado físico, explorando-o como um humano normal o faria.

Se não encontrasse ninguém, ia se afastar alguns quarteirões e aproximar-se pela Umbra, num contato direto e desarmado com os ratkins.

*Alain se desloca imediatamente para o galpão, parando seu carro em frente ve que a quantidade de lixo acumulada ao redor era imensa, o portão estava entreaberto assim como a porta, aparentemente não havia nenhum tipo de guarda sendo realizada assim resolve entrar no galpão.*

Spoiler:

*Alguns dormiam na lateral outros conversavam junto a uma parede mais iluminada pela luz que atravessava uma grande janela, Alain olha ao redor rapidamente a procura da velha mostrada na Assembléia sem sucesso. Ao perceberem seu visitante imediatamente o grupo de homens se levanta e caminha na direção de Alain.*

-- Olha o granfino... ta nos panos... CAIA FORA DAQUI ALMOFADINHA...

*Rapidamente eles chegam proximo a Alain fazendo um semi-circulo a seu redor.*
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Triunfo de Gaia do Luxo ao Lixo (SUBIDA DE POSTO) Empty Re: Triunfo de Gaia do Luxo ao Lixo (SUBIDA DE POSTO)

Mensagem  Alexyus Ter 8 Dez 2015 - 18:49

Alaín levantou os braços lentamente, ciente de que poderia baixá-los num golpe rápido se fosse necesário, mas sua voz saiu calma e séria:

- Eu vim em paz e não quero confusão. Estou procurando por Mãe Branca. Se me levarem até ela, não vou tomar mais do seu tempo que o necessário e vocês podem voltar a fazer o que quer que estivessem fazendo.

Ele ia genuinamente tentar resolver as coisas com diplomacia, mas se uma luta irrompesse, ele apenas se defenderia, quebrando abeças suficientes na forma crinos pra abrir uma rota de fuga e decidir-se por outra abordagem.
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Triunfo de Gaia do Luxo ao Lixo (SUBIDA DE POSTO) Empty Re: Triunfo de Gaia do Luxo ao Lixo (SUBIDA DE POSTO)

Mensagem  Klauss Krugger Ter 15 Dez 2015 - 7:47

- Eu vim em paz e não quero confusão. Estou procurando por Mãe Branca. Se me levarem até ela, não vou tomar mais do seu tempo que o necessário e vocês podem voltar a fazer o que quer que estivessem fazendo.

*Os homens riem enquanto sacam facas e punhais dedicados ritualmente, enquanto assumem sua forma guerreira, uma amalgama de home e rato com as costas curvadas e grandes incisivos se estendem para fora da boca, rapidamente eles cercam Alain e este se prepara para contra atacar quando uma voz ecoa pelo galpão.*

-- AFASTEM-SE IDIOTAS... NÃO QUEREMOS UM INCIDENTE COM OS PRESAS DE PRATA... AINDA NÃO É NOSSA HORA...

*Os homens ratos imediatamente assume suas formas de grande ratões do banhado e somem pelos buracos das paredes e chão. A voz ecoa novamente.*

-- MÃE BRANCA NÃO VAI RECEBER NENHUM GAROU... SAIA ENQUANTO PODE...

Teste Percepção:
*Alain olha ao redor procurando a origem da voz sem sucesso.*
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Triunfo de Gaia do Luxo ao Lixo (SUBIDA DE POSTO) Empty Re: Triunfo de Gaia do Luxo ao Lixo (SUBIDA DE POSTO)

Mensagem  Alexyus Seg 21 Dez 2015 - 11:28

Mesmo com a arrogância natural dos presas de prata, Alaín não tinha grandes esperanças de vencer aquela luta. Abrir caminho para uma fuga era a melhor escolha, mas ele teria que evitar as armas, talvez algumas delas fossem fetiches capazes de feri-lo gravemente. Fisicamente, ele poderia superar dois ou três ratkins, mas o número deles era imbatível naquele momento.

-- AFASTEM-SE IDIOTAS... NÃO QUEREMOS UM INCIDENTE COM OS PRESAS DE PRATA... AINDA NÃO É NOSSA HORA...

*Os homens ratos imediatamente assume suas formas de grande ratões do banhado e somem pelos buracos das paredes e chão. A voz ecoa novamente.*

O suspiro de alívio de Alaín foi discreto. Aquela briga não valeria de nada para ele e nem para os ratkins, mas pelo menos alguém entre os ratos conseguia ver isso além dele.

-- MÃE BRANCA NÃO VAI RECEBER NENHUM GAROU... SAIA ENQUANTO PODE...

Triunfo-de-Gaia teve que reconhecer a sabedoria daquela medida. Ele também não deixaria que sua anciã ficasse frente à frente com um garou capaz de matá-la e ainda sair correndo. Mas ele não desistiria.

- Eu sou Triunfo-de-Gaia, phillodox dos Presas de Prata, e vim para negociar. Se ela não pode me receber, então falarei com você.

A voz de Alaín era alta sem tornar-se um grito, impregnada de autoridade em perder a cortesia. Enquanto o dono da voz ainda absorvia o impacto de suas palavras, ele prosseguiu:

- Os garous receberam um sinal dos grandes espíritos que nos revelaram essa área. Temos interesse nela, mas sabemos de sua presença. Eu vim sozinho e desarmado para oferecer uma negociação pacífica, em que limites e direitos mútuos sejam estabelecidos para evitar derramamento de sangue entre nossas raças. Se desejarem, podem trabalhar ao nosso lado para benefício de ambas as partes, nós seremos justos e honrados ao cumprir um acordo com vocês. Se quiserem manter-se afastados de nós, então estabeleçamos limites de território, os quais nós também honraremos.

Alaín expunha claramente suas intenções, sabendo que os ratkins jamais considerariam um garou inofensivo. A vantagem de que eles não poderiam alcançar a Umbra em perseguição a ele era sua via de escape, mas ele não fazia menção de fugir, apenas mantinha-se atento para qualquer sinal da presença de seu interlocutor.

- Leve minhas palavras à sua líder, Mãe Branca. Pergunte-lhe se há interesse em dialogar. Eu lhes ofereço paz e cooperação, e rogo para que não nos forcem a recorrer a outros meios. Espero que decidam sabiamente.
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Triunfo de Gaia do Luxo ao Lixo (SUBIDA DE POSTO) Empty Re: Triunfo de Gaia do Luxo ao Lixo (SUBIDA DE POSTO)

Mensagem  Klauss Krugger Qua 23 Dez 2015 - 7:35

- Eu sou Triunfo-de-Gaia, phillodox dos Presas de Prata, e vim para negociar. Se ela não pode me receber, então falarei com você.

* O silêncio paira por alguns segundos mostrando que Alain deveria continuar.*

- Os garous receberam um sinal dos grandes espíritos que nos revelaram essa área. Temos interesse nela, mas sabemos de sua presença. Eu vim sozinho e desarmado para oferecer uma negociação pacífica, em que limites e direitos mútuos sejam estabelecidos para evitar derramamento de sangue entre nossas raças. Se desejarem, podem trabalhar ao nosso lado para benefício de ambas as partes, nós seremos justos e honrados ao cumprir um acordo com vocês. Se quiserem manter-se afastados de nós, então estabeleçamos limites de território, os quais nós também honraremos.

*A voz ecoa novamente.*

--Sabemos do ninho do Falcão Triunfo de Gaia, filodox dos Presas de Prata... e imaginamos que teriam interesse nela... nós somos os filhos do grande Rato, vivemos das sobras de todos... o local é todo de vocês...mas daqui a três meses.

- Leve minhas palavras à sua líder, Mãe Branca. Pergunte-lhe se há interesse em dialogar. Eu lhes ofereço paz e cooperação, e rogo para que não nos forcem a recorrer a outros meios. Espero que decidam sabiamente.
*Ele sai das sombras se revelando.*

Spoiler:

-- Sou Alamande ahroun e protetor desta ninhada... já tem nossos termos presa... se quer o galpão vai ter que esperar 3 meses.


*Alain conseguiu rapidamente um prazo para a desocupação, porém esse prazo passaria e muito de seu limite de desafio. O que fazer?*
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Triunfo de Gaia do Luxo ao Lixo (SUBIDA DE POSTO) Empty Re: Triunfo de Gaia do Luxo ao Lixo (SUBIDA DE POSTO)

Mensagem  Alexyus Qua 23 Dez 2015 - 18:09

Alaín estava satisfeito até ouvir o prazo que lhe deram. Ele guardou um momento de silêncio antes de tentar uma última negociação:

- Eu respeito seu papel no grande ciclo da vida que Gaia dispôs, Alamande servo do Rato. Mas os astros se alinham rapidamente, e o momento mais propício para o ninho do Falcão terá lugar em menos de um mês. Sei que vocês têm arranjos a cuidar antes de disporem da área que levariam o tempo que propôs, mas ele está aquém das nossas necessidades. Se não é possível que saíam antes disso, não poderia haver coexistência pacífica entre nós? Pelo menos para dedicar o santuário a Gaia antes de sua partida?

Alaín falava amigavelmente, tentando um consenso que agradasse a todos. Ele sabia que os Presas de Prata não cederiam no limite do prazo de boa vontade.
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Triunfo de Gaia do Luxo ao Lixo (SUBIDA DE POSTO) Empty Re: Triunfo de Gaia do Luxo ao Lixo (SUBIDA DE POSTO)

Mensagem  Klauss Krugger Ter 29 Dez 2015 - 12:57

- Eu respeito seu papel no grande ciclo da vida que Gaia dispôs, Alamande servo do Rato. Mas os astros se alinham rapidamente, e o momento mais propício para o ninho do Falcão terá lugar em menos de um mês. Sei que vocês têm arranjos a cuidar antes de disporem da área que levariam o tempo que propôs, mas ele está aquém das nossas necessidades. Se não é possível que saíam antes disso, não poderia haver coexistência pacífica entre nós? Pelo menos para dedicar o santuário a Gaia antes de sua partida?

*Ele fala sem demonstrar nenhum tipo de reação.*

-- Depois de tudo que fizeram aos demais metamorfos você fala em coexistência pacifica, não em faça rir Presa de Prata, você já tem nosso tempo de desocupação , Astros se alinham... você mente muito mal... qual sua intenção em que desocupemos o lugar em um mês?
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Triunfo de Gaia do Luxo ao Lixo (SUBIDA DE POSTO) Empty Re: Triunfo de Gaia do Luxo ao Lixo (SUBIDA DE POSTO)

Mensagem  Alexyus Qua 30 Dez 2015 - 13:39

Alaín respirou fundo, contendo sua Fúria para não se exaltar:

- Se você fosse um phillodox, saberia que não estou mentindo. Os theurges fixaram esse prazo, e não sou especialista no assunto para determinar a diferença entre a vontade dos espíritos e o alinhamentos dos astros. Mas sou um juiz e sei que os garous erraram muitas vezes no passado. Mas os atos de garous mortos não justificam os erros que nós venhamos a cometer no presente. Eu lhe ofereço termos para uma saída pacífica e cooperativa, Alamande, e rogo a Gaia para que aceite. Quer reconsiderar antes de dar a palavra final?

Alaín não se portava de maneira ameaçadora, embora soubesse que poderia dar conta de um ahroun ratkin. Mas peitar a ninhada inteira não entraria em seus planos de modo algum.
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Triunfo de Gaia do Luxo ao Lixo (SUBIDA DE POSTO) Empty Re: Triunfo de Gaia do Luxo ao Lixo (SUBIDA DE POSTO)

Mensagem  Klauss Krugger Sex 15 Jan 2016 - 19:12

* O Raktin se aproxima medindo Alain dos pés a cabeça.*

-- Sabe como sei que mente filodox?? Sou filho de uma theurge e o alinhamento dos astro foi a 3 semanas.

*Ele se aproxima ainda mais.*

-- Sabe como vocês venceram a Guerra da Fúria? Vocês pegaram a todos desprevenidos... vejo o ódio em seus olhos... esta frustrado... Acredita que pode me vencer, Mas tem medo de meus irmãos... Eles não vão interferir ... me ataque filodox.
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Triunfo de Gaia do Luxo ao Lixo (SUBIDA DE POSTO) Empty Re: Triunfo de Gaia do Luxo ao Lixo (SUBIDA DE POSTO)

Mensagem  Alexyus Qua 20 Jan 2016 - 14:55

Alaín percebeu que estava sendo provocado, mas ficar impassível diante daquela ameaça seria demonstrar fraqueza. Ele respondeu, dando de ombros:

- Eu não saberia dizer nada sobre os astros, mas aposto que você fala muito com sua mamãezinha, o suficiente para saber tudo sobre a criação de caerns dos presas de prata, não? Ela também cantou canções de ninar e te ensinou isso sobre a Guerra da Fúria? Sinto te desapontar, mas você está muito equivocado. OS uivos dos garous sempre ecoaram muito antes de sua chegada. Não somos uma raça muito humilde, sabe? Preferimos confrontos abertos e francos. Se eu tivesse vindo aqui pra lutar, eu teria dito isso logo de cara. Mas nesse momento sou um diplomata encarregado de negociações importantes. Três meses é sua última palavra?

A única coisa em Alaín que traía sua tensão eram seus olhos, atentos a cada movimento de Alamande. Seu corpo estava em posição descontraída, uma mão no bolso, a cabeça levemente inclinada para o lado.

Mas sabia que poderia rechaçar qualquer ataque em uma fração de segundo, e não confiava absolutamente na palavra dele de que os outros não interfeririam.
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Triunfo de Gaia do Luxo ao Lixo (SUBIDA DE POSTO) Empty Re: Triunfo de Gaia do Luxo ao Lixo (SUBIDA DE POSTO)

Mensagem  Klauss Krugger Sáb 20 Fev 2016 - 12:55

- Eu não saberia dizer nada sobre os astros, mas aposto que você fala muito com sua mamãezinha, o suficiente para saber tudo sobre a criação de caerns dos presas de prata, não? Ela também cantou canções de ninar e te ensinou isso sobre a Guerra da Fúria? Sinto te desapontar, mas você está muito equivocado. OS uivos dos garous sempre ecoaram muito antes de sua chegada. Não somos uma raça muito humilde, sabe? Preferimos confrontos abertos e francos. Se eu tivesse vindo aqui pra lutar, eu teria dito isso logo de cara. Mas nesse momento sou um diplomata encarregado de negociações importantes. Três meses é sua última palavra?

teste:

* A tentativa de retribuir a provocação do raktin soou como de uma criança que tomou o doce de outra, e o raktin se  mantem impassível apesar de Alain notar que ele se controlou para não gargalhar.*

-- Já teve sua resposta filodox e ainda sim se mantem aqui...  esse território não pertence aos presas de prata e ainda assim nós sairemos pois sabemos do ninho do falcão, você é desrespeitoso para alguém de uma linhagem nobre... eu perguntei quais suas reais motivações para que desocupássemos o lugar em um mês e você se nega a responder, pois sabemos que não existe um alinhamento dos astros... você fala que não sou um filodox para saber que não está mentindo... pois saiba que não é necessário ser um filodox para saber que está mentindo... saia e fale a seus superiores que já tem nossa resposta. Qualquer outra argumentação mentirosa  sua será considerada uma ofensa grave e será rechaçada a altura. Se tem algo mais a falar ... filodox... messa bem suas palavras.

teste social:

* Enquanto fala ele saca uma adaga curva de suas costas e numa fração de segundos a lamina torna-se negra.*
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Triunfo de Gaia do Luxo ao Lixo (SUBIDA DE POSTO) Empty Re: Triunfo de Gaia do Luxo ao Lixo (SUBIDA DE POSTO)

Mensagem  Alexyus Ter 23 Fev 2016 - 22:17

- Você me acusa de desrespeito, mas foi você que sacou uma arma para um mensageiro. Entre os garous, nós respeitamos os fetiches e não os usamos sem necessidade. Esse lugar ainda não é dos Presas de Prata, mas será. Vou levar à minha tribo sua oferta de prazo. Terá uma resposta quando eu regressar.

Alaín recuou dez passos olhando para seu interlocutor antes de se virar e seguir seu caminho.

Ao sair dali, ele iria até os anciãos da tribo para expôr as condições dos ratkin. Se optassem por um ataque, precisaria de um planejamento tático cuidadoso. Se eles imaginasse outra maneira, ele gostaria de descobrir qual era.
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Triunfo de Gaia do Luxo ao Lixo (SUBIDA DE POSTO) Empty Re: Triunfo de Gaia do Luxo ao Lixo (SUBIDA DE POSTO)

Mensagem  Klauss Krugger Sáb 27 Fev 2016 - 18:44

- Você me acusa de desrespeito, mas foi você que sacou uma arma para um mensageiro. Entre os garous, nós respeitamos os fetiches e não os usamos sem necessidade. Esse lugar ainda não é dos Presas de Prata, mas será. Vou levar à minha tribo sua oferta de prazo. Terá uma resposta quando eu regressar.

*Ele fala em tom de zombaria.*
-- Mensageiro... hahahahah... respeita os fetiches... aposto que nem sequer tem algum... ou seria medo...

*Em seguida fica serio.*
-- Quando for de vocês sairemos... mas apenas depois dos 3 meses... e não é uma oferta é uma exigencia... não sairemos apenas por seus caprichos, estarei a sua espera mensageiro.

Alaín recuou dez passos olhando para seu interlocutor antes de se virar e seguir seu caminho.

*O raktin o encara de volta nos 5 primeiros passos, em seguida assume a forma de um enorme rato branco e corre para o fundo do barracão, chegando a seu carro seu motorista corre e abre a porta para ele sempre prestativo.*
Motorista-- Teve sucesso senhor?

(Espaço para interação)

*Chegando ao local onde foi realizada a Assembleia, encontra apenas Leonardo, Victoria e Luis, este ultimo sorri ao ve-lo.*
Leonardo -- Foi rápido Triunfo de Gaia, espero que tenha tidos sucesso em sua missão.
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Triunfo de Gaia do Luxo ao Lixo (SUBIDA DE POSTO) Empty Re: Triunfo de Gaia do Luxo ao Lixo (SUBIDA DE POSTO)

Mensagem  Alexyus Dom 28 Fev 2016 - 11:42

Alaín simplesmente desistiu de bater boca com o ratkin, lembrando que discutir com um tolo não faz de ninguém um sábio.

Motorista-- Teve sucesso senhor?

- Ainda não, Jacques, mas logo descobriremos. Vamos sair daqui.

*Chegando ao local onde foi realizada a Assembleia, encontra apenas Leonardo, Victoria e Luis, este ultimo sorri ao ve-lo.*
Leonardo -- Foi rápido Triunfo de Gaia, espero que tenha tidos sucesso em sua missão.

Alaín sorriu modestamente em resposta, acomodando-se antes de começar a audiência.

- Foi uma missão de reconhecimento por enquanto. Já consegui algumas informações do ninho deles. Eles estão dispostos a sair do local em paz, mas apenas ao fim de três meses. Há algum evento em curso que só terminará ao final desse prazo. Creio que esse período não atende aos nossos interesses, correto? Mas convocar um ataque ao ninho não seria exagero da minha parte? Alguma sugestão útil para esse momento?
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Triunfo de Gaia do Luxo ao Lixo (SUBIDA DE POSTO) Empty Re: Triunfo de Gaia do Luxo ao Lixo (SUBIDA DE POSTO)

Mensagem  Klauss Krugger Qua 2 Mar 2016 - 6:24

- Ainda não, Jacques, mas logo descobriremos. Vamos sair daqui.

*O motorista da seu sorriso habitual enquanto abre a porta de tras do carro para Alain, e durante o trajeto de volta se mantém em silencio procurando fazer o percurso mais rápido. Ele estaciona na garagem do prédio de Leonardo e rapidamente desce do carro e abre a porta novamente para Alain com seu sorriso habitual.*

--Boa Sorte senhor!

-----------------------------------------------------------------

- Foi uma missão de reconhecimento por enquanto. Já consegui algumas informações do ninho deles. Eles estão dispostos a sair do local em paz, mas apenas ao fim de três meses. Há algum evento em curso que só terminará ao final desse prazo. Creio que esse período não atende aos nossos interesses, correto? Mas convocar um ataque ao ninho não seria exagero da minha parte? Alguma sugestão útil para esse momento?

*Leonardo coça a nuca, em seguida olha para Victoria e para Luis.*

-- Astrologicamente não há evento algum e devido a presenca dos ratkins não conseguimos que nenhum espirito nos traga informações... três meses... é um prazo longo... porém aceitavel...

*Luis sacode a cabeça negativamente.*
-- Pode ser um prazo aceitavel para a tribo como um todo, mas com certeza não é um prazo aceitavel para você Triunfo de Gaia... seu desafio diz um ciclo lunar completo e não très....

*Leonardo prossegue.*
-- Convocar uma taque com certeza será um exagero, temos problemas maiores que os ratkins, isso é uma missão diplomática, não uma invasáo, até porque com um ataque da tribo o espirito que queremos para totem do caer pode acreditar que é uma ofensa e se retirar...

*luis o interrompe.*
-- Seu prazo continua o mesmo Triunfo de Gaia, sabe que não posso alterar um desafio formal, apesar de ja termos um prazo.de desocupação, sugiro que use outros meses se a diplomacia não tiver sucesso.

Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Triunfo de Gaia do Luxo ao Lixo (SUBIDA DE POSTO) Empty Re: Triunfo de Gaia do Luxo ao Lixo (SUBIDA DE POSTO)

Mensagem  Alexyus Qui 3 Mar 2016 - 16:29

Alaín escutou respeitosamente os presas de prata mais graduados, analisando a análise deles no caso e comprando com a sua própria.

Quando deram suas impressões, ele respondeu:

- Não pedi nenhuma mudança no desafio, estou apenas checando as opções disponíveis e informando meus progressos. Continuarei com a missão diplomática, mas tentarei uma abordagem mais direta. Grato pela audiência, senhores.

Alaín voltou para casa para descansar.

Na tarde seguinte, ele repetiu seu caminho, deixando o motorista com o carro no mesmo local de anteriormente e percorrendo atalhos para chegar à Penumbra. Sabendo que os ratkins não eram viajantes umbrais por natureza, ele esperava poder se aproximar sem ser barrado logo na entrada do galpão.

Na penumbra, ele seria cauteloso, parando em áreas seguras e espionando através da película para observar o mundo físico. Seu objetivo era localizar a tal Mãe Branca e negociar diretamente com a líder.
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Triunfo de Gaia do Luxo ao Lixo (SUBIDA DE POSTO) Empty Re: Triunfo de Gaia do Luxo ao Lixo (SUBIDA DE POSTO)

Mensagem  Klauss Krugger Seg 7 Mar 2016 - 12:18

- Não pedi nenhuma mudança no desafio, estou apenas checando as opções disponíveis e informando meus progressos. Continuarei com a missão diplomática, mas tentarei uma abordagem mais direta. Grato pela audiência, senhores.

*Quando Alain voltava para o carro Victoria o alcança.*

--Eles não deram a devida importância a suas informações Triunfo de Gaia, mas os 3 meses que eles pediram de prazo para desocupação coincide com o tempo de gestação dos ratkins...se eu estiver certa, você pode ter mais trabalho do que imagina para conseguir que desocupem o galpão dentro do tempo, você pode estar lidando com uma ninhada .

Na tarde seguinte, ele repetiu seu caminho, deixando o motorista com o carro no mesmo local de anteriormente e percorrendo atalhos para chegar à Penumbra. Sabendo que os ratkins não eram viajantes umbrais por natureza, ele esperava poder se aproximar sem ser barrado logo na entrada do galpão.

Na penumbra, ele seria cauteloso, parando em áreas seguras e espionando através da película para observar o mundo físico. Seu objetivo era localizar a tal Mãe Branca e negociar diretamente com a líder.


*Chegando próximo a localização do galpão, Alain força a pelicula.*

Spoiler:

*Apesar de próximo a um grande espírito, a pelicula é bem mais densa do que imaginava, leva algum tempo, mas assim que atravessa ve o ninho gigantesco tomando todo o espaço da projeção do galpão na umbra.*

Spoiler:


*Estranhamente apesar da proximidade do totem de sua matilha, Alain não o sente... ao inves disso sente-se estranho como se algo estivesse sugando suas energias.*

Triunfo de Gaia:

Spoiler:

*Embora sabendo que os ratkins não utilizam a umbra da mesma forma que os garou, sente como se estivesse sendo observado, e olhando o terreno a seu redor descobre vários buracos pelo chão.*
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Triunfo de Gaia do Luxo ao Lixo (SUBIDA DE POSTO) Empty Re: Triunfo de Gaia do Luxo ao Lixo (SUBIDA DE POSTO)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos