O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Triunfo de Gaia do Luxo ao Lixo (SUBIDA DE POSTO)

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Triunfo de Gaia do Luxo ao Lixo (SUBIDA DE POSTO) - Página 2 Empty Re: Triunfo de Gaia do Luxo ao Lixo (SUBIDA DE POSTO)

Mensagem  Alexyus Qua 9 Mar 2016 - 18:43

*Quando Alain voltava para o carro Victoria o alcança.*

--Eles não deram a devida importância a suas informações Triunfo de Gaia, mas os 3 meses que eles pediram de prazo para desocupação coincide com o tempo de gestação dos ratkins...se eu estiver certa, você pode ter mais trabalho do que imagina para conseguir que desocupem o galpão dentro do tempo, você pode estar lidando com uma ninhada .


Alaín agradeceu Victoria pela informação.

- Obrigado, Lady Victória. Vou tentar usar essa informação para conversar com eles.


*Embora sabendo que os ratkins não utilizam a umbra da mesma forma que os garou, sente como se estivesse sendo observado, e olhando o terreno a seu redor descobre vários buracos pelo chão.*

A travessia pela Película foi mais complicada do que Alaín esperava, e a sensação de estar sendo observado não ajudava.

"Claro, eles tinham que ter arrumado alguma forma de vigilância espiritual. Mas isso parece cheio de buracos, em vários sentidos. Vamos testar sua segurança, ratkins!"

Triunfo mudou para a forma lupina enquanto observava o caminho, tentando reconstituir a trilha em direção ao ponto mais central e interior do galpão na penumbra. Sendo mais rápido na forma lupina, ele iria tentar correr por entre os buracos, evitando quaisquer armadilhas com base na velocidade de sua forma, até ter transposto a barreira de buracos.
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Triunfo de Gaia do Luxo ao Lixo (SUBIDA DE POSTO) - Página 2 Empty Re: Triunfo de Gaia do Luxo ao Lixo (SUBIDA DE POSTO)

Mensagem  Klauss Krugger Qui 24 Mar 2016 - 8:52

"Claro, eles tinham que ter arrumado alguma forma de vigilância espiritual. Mas isso parece cheio de buracos, em vários sentidos. Vamos testar sua segurança, ratkins!"

Triunfo mudou para a forma lupina enquanto observava o caminho, tentando reconstituir a trilha em direção ao ponto mais central e interior do galpão na penumbra. Sendo mais rápido na forma lupina, ele iria tentar correr por entre os buracos, evitando quaisquer armadilhas com base na velocidade de sua forma, até ter transposto a barreira de buracos.

*E assim o imponente lobo branco inicia sua corrida por entre as tocas umbrais, ao longe ele já avista o ninho do falcão, porem ainda não sentia a presença de seu totem de matilha.*

*Assim que avança começa a notar movimentação de dentro das tocas, até que um enorme rato cinzento de olhos vermelhos salta para fora do buraco mudando rapidamente de forma para uma amalgama de homem e rato.*


Spoiler:

*O homem rato salta sobre Triunfo de Gaia e num movimento rápido golpeia-o nas costas, Alain ainda tenta se esquivar mas a agilidade do homem rato é tanta que não houve tempo hábil para isso, em seguida o homem rato volta rapidamente a sua forma de rato do banhado sumindo dentro da toca mais próxima. Agora Alain já tinha ideia de como era o sistema de defesa umbral dos raktins, e olhando a frente ve inúmeros buracos, a maioria podendo ser tocas umbrais dos raktins. Estranhamente após o golpe Alain sente como se sua vontade começasse a ser sugada.*



Triunfo de Gaia:
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Triunfo de Gaia do Luxo ao Lixo (SUBIDA DE POSTO) - Página 2 Empty Re: Triunfo de Gaia do Luxo ao Lixo (SUBIDA DE POSTO)

Mensagem  Alexyus Sex 25 Mar 2016 - 11:33

O ataque sorrateiro, como se poderia esperar de um ratkin, foi mais rápido do que a capacidade de reação de Alaín.

"Tenho que ser mais cauteloso que isso! E com alguns deles aqui na Umbra, não vai ter jeito de avançar sem luta. Então vamos ensinar a esses ladrões de fetiches o que é combater um garou."

Triunfo-de-Gaia assumiu sua forma crinos e passou a contornar os buracos pela borda mais externa, de onde pudesse vigiar os túneis sem ficar de costas para nenhum deles.

Se os ratkins tentassem outro ataque daqueles, receberiam um contragolpe preparado de antemão para ser impiedoso e final.
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Triunfo de Gaia do Luxo ao Lixo (SUBIDA DE POSTO) - Página 2 Empty Re: Triunfo de Gaia do Luxo ao Lixo (SUBIDA DE POSTO)

Mensagem  Klauss Krugger Seg 28 Mar 2016 - 13:36

*Triunfo de Gaia assume sua forma guerreira torando-se um enorme homem-lobo com quase dois metros e meio pesando praticamente 350 quilos seu corpo latejava implorando pela batalha, ele rosna demonstrando toda sua pureza e superioridade, mas estranhamente algo começa a acontecer o terreno sob seus pés começam a ceder, o peso de sua forma crinos fez com o chão cheio de tuneis de rato ruísse tragando boa parte do corpo de Alain com ele, com isso o imponente garou acaba ficando praticamente preso até a linha da cintura, com isso uma quantidade enorme de ratos começam a emergir de dentro dos tuneis que restam indo para cima do presa de prata, por mais que os golpeasse não conseguia se livrar de todos, e em poucos segundos seu corpo estava tomado por ratos, as mordidas eram como navalhas cortando sua carne, e eles mordiam sem parar, Ele clama por ajuda do falcão mais tem um vislumbre, o ninho está vazio... eles continuam mordendo até que sua visão foi se tornando turva e escurece.*

*Horas se passam*

*A dor é insuportável, sua vontade está fraca, por mais que tente mal consegue se mover, ele abre os olhos, uma figura palida está a sua frente, ela se aproxima colocando as mãos sobre ele, a dor diminui mas não desaparece totalmente.*


Spoiler:

*A velha lhe da as costas enquanto pega algumas ervas e começa as moer dentro de um copo de metal velho e amassado, Alain corre os olhos rapidamente pela sala, ele está deitado em um colchão improvisado com várias camadas de papelão e jornal, nas paredes há várias inscrições em glifos, a maioria delas Triunfo de Gaia não consegue traduzir mais uma deles o chama a atenção por ser escrita em linguagem garou.*

"-- No dia em que os dançarinos da lua se levantarem novamente, o grande rato se levantará e tudo o que foi perdido será restituído."

*A velha lhe trás o copo com as ervas trituradas e misturadas ela faz com que Alain beba, o gosto é horrível.*

-- Beba, filho... isso beba tudo, isso aqui vai fazer a peste dos meus filhos não agirem tão forte sobre você... mas agora lhe pergunto porque tentou invadir nossa casa
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Triunfo de Gaia do Luxo ao Lixo (SUBIDA DE POSTO) - Página 2 Empty Re: Triunfo de Gaia do Luxo ao Lixo (SUBIDA DE POSTO)

Mensagem  Alexyus Qua 30 Mar 2016 - 11:45

Alaín caiu em batalha na Umbra, combatendo até o final, sem se render nem demonstrar hesitação. Logo ficou claro que a vitória estava além de seu alcance, mas isso não o faria desistir. O tamanho dos ratos e sua quantidade tornavam a luta ainda pior e mais difícil, mesmo assim ele persistiu oi quanto pôde. Seu último pensamento antes de perder a consciência foi:

"Malditos ratos e seus truques sujos! Pra uma raça que não viaja na Umbra, eles armaram armadilhas muito boas aqui!"

Ao despertar, algo que ele achou que jamais voltaria a fazer, sentiu todas as dores que comprovavam que o combate fôra real e tão difícil quanto se lembrava. A presença da anciã foi rapidamente detectada, mas ele sabia não estar em condições de reagir.

-- Beba, filho... isso beba tudo, isso aqui vai fazer a peste dos meus filhos não agirem tão forte sobre você... mas agora lhe pergunto porque tentou invadir nossa casa

- Eu não sabia que a casa de vocês incluía a área umbral. Tentei me aproximar pela penumbra porque o contato direto foi bloqueado. Tinha esperanças de poder aguardar uma oportunidade para falar em particular com a Mãe Branca dos ratkins. Presumo que seja você, correto?

Triunfo tinha certeza de que era, mas não custava confirmar. Se ela se mostrasse disposta, ele entabularia o assunto:

- Eu não entendo muito bem os métodos de vocês. Eu vim em paz, oferecendo um acordo de cooperação pacífica, cogitando até a coexistência no mesmo lugar, e fui recebido como se trouxesse um aviso de guerra. Que vocês não prezem pela educação ou diplomacia, é compreensível, mas arriscar a própria sobrevivência por tão pouco? Eu não entendo, e gostaria de entender.
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Triunfo de Gaia do Luxo ao Lixo (SUBIDA DE POSTO) - Página 2 Empty Re: Triunfo de Gaia do Luxo ao Lixo (SUBIDA DE POSTO)

Mensagem  Klauss Krugger Qui 31 Mar 2016 - 8:39

- Eu não sabia que a casa de vocês incluía a área umbral. Tentei me aproximar pela penumbra porque o contato direto foi bloqueado. Tinha esperanças de poder aguardar uma oportunidade para falar em particular com a Mãe Branca dos ratkins. Presumo que seja você, correto?

*A velha ri*

-- Sim filho nós usamos os tuneis da umbra para viajarmos de um lado para outro sem sermos localizados... fora dos tuneis conseguimos ficar muito pouco tempo na umbra e sim novamente filho.... sou eu... o que deseja???

- Eu não entendo muito bem os métodos de vocês. Eu vim em paz, oferecendo um acordo de cooperação pacífica, cogitando até a coexistência no mesmo lugar, e fui recebido como se trouxesse um aviso de guerra. Que vocês não prezem pela educação ou diplomacia, é compreensível, mas arriscar a própria sobrevivência por tão pouco? Eu não entendo, e gostaria de entender.

-- E foi o que você trouxe filho... coexistência com vocês nunca existira, meus filhos se prepararam para a guerra...

*Ela espera que Alain termine.*

-- Você fala em tão pouco... o pouco para vocês lobos é tudo para nós desde a guerra da Fúria sempre vivemos dos restos, inclusive dos restos de vocês lobos... sua invasão causou a perda da ninhada apenas um filhote sobreviveu, o Grande Rato nos trouxe até aqui para usarmos os restos do ninho do Falcão como alimento para as prenhas, agora coloque-se em meu lugar... estou velha e próximo da morte, o que sempre fizemos de melhor... sobrevivemos... vocês assim como nós são ligados aos anciãos, qual seria a reação de vocês se um dos nossos entrasse em um caern de vocês pedindo que desocupassem local e pedindo para falar com o ancião a esse respeito...considere sua vida como parte da diplomacia que você tanto fala, é o mais próximo disso que encontrara aqui... sugiro que vá... aqui sua vida vale muito pouco e você não tem nada para que possamos barganhar.
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Triunfo de Gaia do Luxo ao Lixo (SUBIDA DE POSTO) - Página 2 Empty Re: Triunfo de Gaia do Luxo ao Lixo (SUBIDA DE POSTO)

Mensagem  Alexyus Qui 31 Mar 2016 - 19:00

- Eu entrei num lugar que não sabia ser seu território, vocês me atacaram sem aviso, alguns caíram diante de um guerreiro superior, mas mesmo o maior dos guerreiros não pode contra um exército sozinho. Talvez os eventos que levaram à Guerra da Fúria tenham começado assim. Sei que os pecados dos garous daquela época serão sempre lembrados, mas eu não sou um deles, e vocês também não são os ratkins do passado que foram derrotados e mortos. Eu não vivo no passado, vivo no presente e penso muito no futuro. Não ganhamos nada sendo inimigos, nem vocês nem nós. Vocês não acreditam em coexistência, mas talvez uma cooperação para ganho mútuo lhes interesse. Sei que, mesmo com o tempo que pediram pra sair daqui, ainda perderão um esconderijo muito bom e estratégico. Por que não me deixam ajudá-los a encontrar outro? Semelhantes a esse, há muitos galpões no porto que eu poderia cuidar para que habitassem com escritura de posse e livres de impostos, sem serem incomodados por ninguém. Vocês sabem que os lobos não gostam muito de água, e aquele território não serve para nenhum caern que eu conheça. Vocês poderiam ter uma área maior que este, com mais interligações e mais bem posicionado no que rola de importante na cidade. Se a Pax de Prata dos garous não lhe interessasse, teriam pelo menos uma trégua amistosa em vez de uma guerra prestes a explodir. Não prefere poupar mais dos seus filhos para construírem um novo lar em vez de lutarem numa guerra que só tem a perder?



OFF: Ativando o dom Persuasão e depois Rolagem de Carisma+Lábia+Raça Pura para convencer a velha.
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Triunfo de Gaia do Luxo ao Lixo (SUBIDA DE POSTO) - Página 2 Empty Re: Triunfo de Gaia do Luxo ao Lixo (SUBIDA DE POSTO)

Mensagem  Klauss Krugger Ter 5 Abr 2016 - 10:57

Ativando dom:

Spoiler:

- Eu entrei num lugar que não sabia ser seu território, vocês me atacaram sem aviso, alguns caíram diante de um guerreiro superior, mas mesmo o maior dos guerreiros não pode contra um exército sozinho. Talvez os eventos que levaram à Guerra da Fúria tenham começado assim. Sei que os pecados dos garous daquela época serão sempre lembrados, mas eu não sou um deles, e vocês também não são os ratkins do passado que foram derrotados e mortos. Eu não vivo no passado, vivo no presente e penso muito no futuro. Não ganhamos nada sendo inimigos, nem vocês nem nós. Vocês não acreditam em coexistência, mas talvez uma cooperação para ganho mútuo lhes interesse. Sei que, mesmo com o tempo que pediram pra sair daqui, ainda perderão um esconderijo muito bom e estratégico. Por que não me deixam ajudá-los a encontrar outro? Semelhantes a esse, há muitos galpões no porto que eu poderia cuidar para que habitassem com escritura de posse e livres de impostos, sem serem incomodados por ninguém. Vocês sabem que os lobos não gostam muito de água, e aquele território não serve para nenhum caern que eu conheça. Vocês poderiam ter uma área maior que este, com mais interligações e mais bem posicionado no que rola de importante na cidade. Se a Pax de Prata dos garous não lhe interessasse, teriam pelo menos uma trégua amistosa em vez de uma guerra prestes a explodir. Não prefere poupar mais dos seus filhos para construírem um novo lar em vez de lutarem numa guerra que só tem a perder?

*A fúria da velha chega a transparecer e sua face quando ela encara Alain.*

-- Você não sabia que era nosso território... você esteve no galpão... meus filhos não o mataram porque Alamande interferiu... mesmo a beira da morte você ainda se acha superior presa... *ela sacode a cabeça.* acha que sua fala bonita vai salvar seu pelo presa... coexistência com vocês nunca... você quer nossa saída... como você já matou quase que a ninhada inteira você terá nossa saída, e nós não iremos a qualquer lugar controlado por você ou por qualquer um dos seus... sairemos sim e antes do fim desta noite...mas o que você causou aqui não será esquecido...

*A velha sai da sala deixando Alain sozinho.*
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Triunfo de Gaia do Luxo ao Lixo (SUBIDA DE POSTO) - Página 2 Empty Re: Triunfo de Gaia do Luxo ao Lixo (SUBIDA DE POSTO)

Mensagem  Alexyus Seg 18 Abr 2016 - 21:53

Alaín esperou deitado, mantendo os ouvidos atentos e sentindo a força retornar aos seus músculos.

"Bem, ao menos consegui que eles abandonem o local. Se não pela aliança, pelo menos pela ofensa."

Quando sentiu confiança para andar, Alaín levantou-se e procurou a saída daquele lugar. Iria avançar com cautela, tentando detectar quaisquer armadilhas que aqueles ratkins trapaceiros tivessem deixado para ele. Na medida de suas possibilidades, iria tentar determinar se todos haviam mesmo evacuado o prédio ou se aquilo ainda aconteceria.

Quando tivesse certeza da situação, ele então retornaria aos presas de rpata para relatar sua incursão.
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Triunfo de Gaia do Luxo ao Lixo (SUBIDA DE POSTO) - Página 2 Empty Re: Triunfo de Gaia do Luxo ao Lixo (SUBIDA DE POSTO)

Mensagem  Klauss Krugger Ter 19 Abr 2016 - 16:21

*Alain sentia-se exausto, não apenas pelo combate contra centenas de raktins, mas algo aconteceu enquanto ele estava desacordado e a beira da morte, agora ja conseguia se movimentar se apoiando nas paredes, estava nu, suas roupas haviam sido roidas por centenas de ratos, mas estava feliz seu objetivo estava cumprido, quando abre a porta da sala onde estava deitado sobre papelão velho buscando a saída é recepcionado por Alamande que lhe chuta o abdomen, cansado e sem conseguir esboçar qualquer tipo de reação Alain despenca de costas no chão inconscientemente tenta mudar de forma, mas algo está errado, Alamande sobe sobre o corpo inerte de Triunfo de Gaia, enquanto olha rapidamente pelo corpo do filodox e encosta seu punhal no pescoço.*

-- Voce deve ser realmente um merda de um Presa de Prata, nem um fetiche para nos deixar pelo estrago que fez... se o galiard tivesse morrido você não sairia com vida daqui...

*Ele aproxima seu rosto do rosto de Alain e o lambe, seu hálito fétido enoja ao ponto de Triunfo de Gaia ter que se conter para não vomitar, não daria essa vantagem ao raktin.*

-- Mas como você matou inumeros filhotes quando desabou sobre eles na umbra... nós vamos tirar sua família de você... nunca mais durma Triunfo de Gaia, quando menos esperar lá nos estaremos...

*Ele retira o punhal do pescoço de Alain que sente um fio de sangue quente correr por seu pescoço, ele tenta se mover sem sucesso... tenta falar mais as palavras não saem.*

-- Sente-se mal não é Presa... se não fosse por Mãe Branca você ja estaria morto... viva enquanto pode.

*Alamande sai do galpao deixando Alain deitado em meio ao lixo no chão, assim que sente que pode se mover, Sai do galpão.*
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Triunfo de Gaia do Luxo ao Lixo (SUBIDA DE POSTO) - Página 2 Empty Re: Triunfo de Gaia do Luxo ao Lixo (SUBIDA DE POSTO)

Mensagem  Alexyus Qua 20 Abr 2016 - 19:33

Alaín não esperava outra coisa de Alamande. A falta de honra e a trairagem de atacá-lo de surpresa num momento de convalescença eram típicas dele.

Teve vontade de responder que ele não seria tolo de trazer um fetiche valioso a um antro de ladrões como aquele ninho de ratkins. Mas conteve sua língua e apenas encarou seu adversário sem medo.

A ameaça à sua família o enfureceu, e Alaín determinou-se naquele momento a trazer vingança e destruição àqueles servos da Wyrm corrupta.

Quando sentiu-se forte de novo, levantou-se e deixou o galpão.

Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Triunfo de Gaia do Luxo ao Lixo (SUBIDA DE POSTO) - Página 2 Empty Re: Triunfo de Gaia do Luxo ao Lixo (SUBIDA DE POSTO)

Mensagem  Klauss Krugger Sex 22 Abr 2016 - 10:18

Quando sentiu-se forte de novo, levantou-se e deixou o galpão.

*Assim que se recupera ao ponto de andar e se escorando nas paredes ele sai do galpão.*

Teste vigor:

*Até que cambaleia e cai, tudo fica escuro.*

...

Teste vigor:

*Alain abre os olhos a claridade o recepciona de uma maneira agradavel, o toque da seda dos lençóis sobre a pele lhe dão uma sensação de quase prazer, o cheiro do café recém passado invade suas narinas, o motorista e a empregada surgem quase que imediatamente após ele abrir os olhos.*

-- O se-senhor está bem??? (empregada)

-- Segui como sempre o senhor mandar... eu o encontrei desmaiado e nu a 2 quadras de onde o senhor me deixou... eu o recolhi e o trouxe imediatamente para sua casa, como percebi que o senhor estava apenas desmaiado, evitei leva-lo ao hospital e o trouxe para casa, o médico veio lhe atender nos últimos 3 dias 5 vezes por dia, assim mantivemos a discrição que o senhor tanto prima.
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Triunfo de Gaia do Luxo ao Lixo (SUBIDA DE POSTO) - Página 2 Empty Re: Triunfo de Gaia do Luxo ao Lixo (SUBIDA DE POSTO)

Mensagem  Alexyus Dom 24 Abr 2016 - 8:27

Ao voltar do blecaute, Alaín abriu os olhos para encontrar o rosto preocupado de Rosie, sua empregada doméstica. A jovem parecia aflita e explicou-lhe tudo que tinha acontecido.

"Maldito veneno dos ratkins! Vou ter que procurar um theurge para tirar isso do meu corpo. É melhor fazer isso logo!"

- Obrigado, Rosie! Você agiu bem! Vou te dar um bônus esse mês. Agora me ajude a levantar e me vestir, tenho que tratar de alguns assuntos.,,

A primeira parada de Alaín seria com o melhor curandeiro dos presas de prata da região.

Quando estivesse plenamente restabelecido, ele iria voltar ao galpão, armado, com roupas reforçadas de couro, para dar uma última busca pela presença de ratkins ou de armadilhas deixadas por eles.

"É melhor que eu encontre isso do que algum outro presa de prata desavisado!"
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Triunfo de Gaia do Luxo ao Lixo (SUBIDA DE POSTO) - Página 2 Empty Re: Triunfo de Gaia do Luxo ao Lixo (SUBIDA DE POSTO)

Mensagem  Klauss Krugger Seg 25 Abr 2016 - 12:54

- Obrigado, Rosie! Você agiu bem! Vou te dar um bônus esse mês. Agora me ajude a levantar e me vestir, tenho que tratar de alguns assuntos.,,

A primeira parada de Alaín seria com o melhor curandeiro dos presas de prata da região.

Quando estivesse plenamente restabelecido, ele iria voltar ao galpão, armado, com roupas reforçadas de couro, para dar uma última busca pela presença de ratkins ou de armadilhas deixadas por eles.

*E assim o fez, Alain foi atrás de um dos melhores theurges que conhecia, após várias seções de ritual da purificação e toques da mãe, Alain finalmente sente-se reestabelecido e pronto para o combate vai em busca de seus contatos e compra algumas armas e se prepara como se para uma guerra então vai até o local encontrando o galpão completamente vazio, não restou nada, as pichações foram raspadas das paredes, não há nem sequer poeira dentro do galpão.*

Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Triunfo de Gaia do Luxo ao Lixo (SUBIDA DE POSTO) - Página 2 Empty Re: Triunfo de Gaia do Luxo ao Lixo (SUBIDA DE POSTO)

Mensagem  Alexyus Ter 26 Abr 2016 - 20:51

Com o reconhecimento feito, Alaín considerou seguro avisar aos presas de prata.

Não omitiria nada do entrevero entre ele e os ratkins, afinal tinha sido seu meio de obter sucesso.

Agora era hora do reconhecimento da tribo.
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Triunfo de Gaia do Luxo ao Lixo (SUBIDA DE POSTO) - Página 2 Empty Re: Triunfo de Gaia do Luxo ao Lixo (SUBIDA DE POSTO)

Mensagem  Klauss Krugger Qui 28 Abr 2016 - 7:27

*Ao saberem do resultado da incursão de Triunfo de Gaia, Leonardo, Luis e Victoria marcam uma reunião a sós com ele na cobertura de Leonardo, chegando a hora marcada, Alain ve que todos os Presas de Prata que estavam no dia em que lançou seu desafio estão presentes e parecem ansiosos com o que Triunfo de Gaia tem a lhes dizer, com isso Leonardo toma a palavra as conversas imediatamente silenciam e todos olhos para Alain.*

-- Triunfo de Gaia... conte nos sobre seu desafio e seu resultado.
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Triunfo de Gaia do Luxo ao Lixo (SUBIDA DE POSTO) - Página 2 Empty Re: Triunfo de Gaia do Luxo ao Lixo (SUBIDA DE POSTO)

Mensagem  Alexyus Dom 1 maio 2016 - 0:15

Alaín entrou solenemente na sala, medindo seus passos, com uma expressão dura de poucos amigos. Postou-se ereto perante os três garous de posto superior e esperou ser interpelado para falar.

- Nobres irmãos mais velhos do sangue do Primeiro Alfa, venho informá-los oficialmente que a demanda da qual me incumbiram foi cumprida e completada. Até onde me foi possível averiguar, toda a área do galpão está livre da presença dos ratkin, e também não detectou nenhuma armadilha física ou espiritual remanescente.

- Minha primeira abordagem foi diplomática, mas o líder guerreiro deles recusou-se a arrazoar e me negou acesso à líder da ninhada. Quando retirei para fazer um reconhece cimento espiritual na penumbra do local, havia armadilhas de ratkin lá, e eu fui atacado em massa por dezenas ou centenas deles. Mesmo lutando valentemente, o número deles acabou por me sobrepujar e eu tombei. A líder deles, Mãe Branca, poupou minha vida e me ajudou a recuperar, mas pareceu bastante desagradada com a morte da maior parte da ninhada. A situação deles ficou indefensável e eles se retiraram imediatamente do local, jurando vingança.

- Minha impressão geral é que esses metamorfos não conhecem nem a coragem, nem a honra nem a diplomacia. Mas de todo modo, o resultado que me exigiram foi cumprido. O galpão está pronto para ser o novo caern.


Triunfo de Gaia calou-se, encarando os três.
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Triunfo de Gaia do Luxo ao Lixo (SUBIDA DE POSTO) - Página 2 Empty Re: Triunfo de Gaia do Luxo ao Lixo (SUBIDA DE POSTO)

Mensagem  Klauss Krugger Seg 2 maio 2016 - 13:17

- Nobres irmãos mais velhos do sangue do Primeiro Alfa, venho informá-los oficialmente que a demanda da qual me incumbiram foi cumprida e completada. Até onde me foi possível averiguar, toda a área do galpão está livre da presença dos ratkin, e também não detectou nenhuma armadilha física ou espiritual remanescente.

- Minha primeira abordagem foi diplomática, mas o líder guerreiro deles recusou-se a arrazoar e me negou acesso à líder da ninhada. Quando retirei para fazer um reconhece cimento espiritual na penumbra do local, havia armadilhas de ratkin lá, e eu fui atacado em massa por dezenas ou centenas deles. Mesmo lutando valentemente, o número deles acabou por me sobrepujar e eu tombei. A líder deles, Mãe Branca, poupou minha vida e me ajudou a recuperar, mas pareceu bastante desagradada com a morte da maior parte da ninhada. A situação deles ficou indefensável e eles se retiraram imediatamente do local, jurando vingança.

- Minha impressão geral é que esses metamorfos não conhecem nem a coragem, nem a honra nem a diplomacia. Mas de todo modo, o resultado que me exigiram foi cumprido. O galpão está pronto para ser o novo caern.

*A grande massa dos presas de prata aplaudem o relato de Alain, porém os 3 membros da mesa principal permaneciam impassíveis, até que Luis levanta sua mão após mais alguns segundos os aplausos cessam, ele se levanta e aplaude Alain.*

-- Parabéns Triunfo de Gaia... sou obrigado a dizer que seu desafio foi cumprido *os garou voltam a aplaudir ele aguarda até que parem de aplaudir novamente.*, seu objetivo foi atingido, porém ao sairem os raktins nos deixaram um presente... o ninho do falcão foi destruído, independente da forma de abordagem já imaginávamos que eles iriam fazer isso, mas que a perda do local não tire o brilho de sua conquista... Parabéns Triunfo de Gaia agora é um fostern, mas por enquanto continuaremos sem um caern de nossa tribo, mas a procura continua.

*Leonardo toma a palavra.*

-- Parabéns Triunfo de Gaia... reunião encerrada.

*Logo após é servido champagne a todos os presentes, brindes são realizados e Alain recebe vários parabéns e tapinhas nas costas, mas no seu intimo ele sabia que ainda veria os Raktins pela frente.*




Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Triunfo de Gaia do Luxo ao Lixo (SUBIDA DE POSTO) - Página 2 Empty Re: Triunfo de Gaia do Luxo ao Lixo (SUBIDA DE POSTO)

Mensagem  Alexyus Ter 3 maio 2016 - 13:00

Alaín ficou decepcionado com a perda do ninho do Falcão. Era um revés inesperado. O Ritual de Conquista foi bastante atípico, mas não sendo um especialista em ritualística, Triunfo de Gaia manteve-se altivo durante todo o tempo.

Sabendo que os ratkin seriam uma preocupação constante, Alaín tomou providências para neutralizar essa ameaça. Pediu conselhos aos anciãos, colocou seguranças para protegerem Adele e Ariana, avisou a segurança do parlamento sobre o risco de atentados contra Abel, e contratou detetives para rastrear Alamande e Mãe Branca, usando câmeras de rua e testemunhas para traçar o paradeiro deles.

Uma vez que fossem encontrados, não haveria retaliação ou vingança, mas justiça pelo Falcão.
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Triunfo de Gaia do Luxo ao Lixo (SUBIDA DE POSTO) - Página 2 Empty Re: Triunfo de Gaia do Luxo ao Lixo (SUBIDA DE POSTO)

Mensagem  Klauss Krugger Seg 9 maio 2016 - 8:05

RESUMO

Alain atende o chamado para uma reunião da tribo que se revela como sendo uma assembleia, pois haviam encontrado um local propicio para a criação de um Caern exclusivo dos Presas de Prata, como se tratava de uma assembleia quando o mais influente presa pergunta sobre desafios Alain se propõe a ser desafiado, o ancião o interpela a respeito das formalidades para um desafio de subida de posto, mais Luis um fostern de uma das familias mais influentes de Vancouver aceita o desafio, e lhe pede que negocie com os atuais moradores do lugar onde o caern seria erguido chegando ao local Triunfo de Gaia se depara com vários Raktins, que lhe ameaçam, porém um deles, mostrando-se ser um dos lideres do bando expulsa Alain do lugar dizendo que não haveria negociação com os garou e que em 3 meses se retirariam, não em 1 mes como Alain solicitava, sem desistir Alain volta no outro dia e tenta uma incursão pela umbra, mas dessa vez é atacado pelos ratos que saltam dos tuneis umbrais forçando Triunfo de Gaia a assumir sua forma guerreira, ele afunda no solo acreditando que caiu em uma armadilha ele é atacado por inúmeros ratos até perder a consciência, ao acordar é ajudado por Mãe Branca a lider espiritual dos raktins, que lhe revela que sua incursão ocasionou a morte de uma ninhada de ratos e que somente um filhote sobreviveu, e que iriam deixar o local, mas quando tenta sair, é novamente atacado pelo lider guerreiro dos Raktins que lhe ameaça e a sua familia, mas ainda assim é poupado, ao retornar aos Presas de Prata soube dos outros presentes dos ratos, pois os mesmos destruiram o local onde o caern seria levantado, mas como sua missão era de retirar os intrusos, foi parabenizado e nomeado como Fostern.
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Triunfo de Gaia do Luxo ao Lixo (SUBIDA DE POSTO) - Página 2 Empty Re: Triunfo de Gaia do Luxo ao Lixo (SUBIDA DE POSTO)

Mensagem  Klauss Krugger Seg 9 maio 2016 - 8:06

Objetivo - Desafio de Subida de Posto -- Concluido com Sucesso

Premiação - Tornou-se Fostern (Posto 2)
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Triunfo de Gaia do Luxo ao Lixo (SUBIDA DE POSTO) - Página 2 Empty Re: Triunfo de Gaia do Luxo ao Lixo (SUBIDA DE POSTO)

Mensagem  Lua Seg 30 maio 2016 - 11:13

Experiência do narrador:  8 (já incluídos na ficha)
Lua
Lua
Admin
Admin

Mensagens : 1774
Data de inscrição : 28/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Triunfo de Gaia do Luxo ao Lixo (SUBIDA DE POSTO) - Página 2 Empty Re: Triunfo de Gaia do Luxo ao Lixo (SUBIDA DE POSTO)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos