O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído)

2 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído) - Página 4 Empty Re: Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído)

Mensagem  Sombra do Ódio Qui 6 Set 2012 - 23:17

Ronny - Existe armas e munição de prata? Alguma coisa mais incomum? Ele tem crias vampiras?

Denis não mostra intenção de responder, mas o homem mais claro diz com um meio sorriso e um olha maldoso para Denis.

1? - Responda as perguntas dele também. Agora.

Denis treme e responde.

Denis - Não, não temos munição de prata até onde sei. Incomum? Tudo é incomum. Ele abraçou recentemente um rapaz de vinte anos chamado Brown e uma mulher de trinta e quatro anos esposa de um ex-traficante rival. Os dois estão ligados a laços de sangue.

Ronny - Que espécies de poderes você já o viu usar?

Denis treme e parece não querer responder. O homem que estava comandando Denis diz novamente com um sotaque carregado e de maneira perversa.

1? - Responda ele, seu fulo! Responda seu merda.

O homem parece pensar um pouco antes de fazer alguma coisa, ele parecia pronto para ferir Denis. O outro apenas ri e diz.

2? - O sapo sírio ficou nervoso?

Denis responde agora de maneira quase sem vida, seus olhos estão quase sem expressão.

Denis - Ele pode esconder quase tudo inclusive ele mesmo e nós, seus lacaios. Ele pode comandar os desejos e emoções. É rápido, resistente e forte.

Ficha de Ronny:
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído) - Página 4 Empty Re: Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído)

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Sex 7 Set 2012 - 19:49

Denis - Não, não temos munição de prata até onde sei. Incomum? Tudo é incomum. Ele abraçou recentemente um rapaz de vinte anos chamado Brown e uma mulher de trinta e quatro anos esposa de um ex-traficante rival. Os dois estão ligados a laços de sangue.

Três sanguessugas e cerca de 50 lacaios, se todos forem como o Denis não estamos com problemas. Mas dúvido que todos sejam tão ruins como esse idiota.

Os homens começam a fazer brincadeiras entre eles, não dou atenção àquilo, tinha interesse no que o homem poderia responder.

Denis - Ele pode esconder quase tudo inclusive ele mesmo e nós, seus lacaios. Ele pode comandar os desejos e emoções. É rápido, resistente e forte.

Coço meu queixo e depois o pescoço e digo de maneira franca para os dois Garou.

Ronny - O que vocês acham de tudo isso? Já conheceram algum dos sanguessugas com esses poderes? Esses lacaios deles são apenas humanos manipulados ou existe algo mais com eles?
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído) - Página 4 Empty Re: Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído)

Mensagem  Sombra do Ódio Sáb 8 Set 2012 - 18:33

Ronny pergunta aos outros dois Garou o que eles acham disso, o mais escuro diz de maneira lasciva.

2? - Que meu pau encarregue de varrer desse mundo esses tipos.

Ele abre as portas traseiras da van com um chute e saí do carro. O outro dá um sorriso que é praticamente um reflexo do mesmo sorriso que Ronny já tinha dado tantas vezes e diz naquela voz com um porte sotaque.

1? - Perdão. Ele é um idiota, um idiota com pouco valor. Bem, na minha opinião as coisas não são tão diferentes como em outros casos que já lidamos, só o número de servos que é um pouco maior do que o normal, sendo inteligentes nós podemos matar todos no lugar em pouco menos que duas horas. Mas o nosso alfa que vai julgar as coisas.

Logo em seguida as portas traseiras da van são abertas novamente, Mansin estava lá, ele dá um olhar duro para o homem interrogado e diz de maneira ríspida.

Mansin - Deixe ele aí um pouco, vamos conversar lá dentro.

O moreno mais escuro estava novamente ali atrás de Mansin, assim que Ronny e o outro mais claro descem do carro, o mais moreno entra para tomar conta de Denis. Eles seguem direto para a cozinha do Pub, ao entrarem lá o lugar estava vazio, mas pouco depois Carmen entra novamente. Eles sentam nas cadeiras, Mansin fica de frente para Ronny, o outro sente do lado de Ronny e Carmen fica sentada entre eles. Mansin diz olhando para Ronny mas olhando para o outro homem.

Mansin - O que ele falou? Julga que exista verdade nas palavras dele?

Entra outro homem na cozinha, esse era mais jovem e moreno, parecia ter vindo também lá de fora. Ele senta perto de Mansin e responde por ele.

3?:

3? - Julgo que sim, meu alfa. Escutei tudo sentado no banco do motorista usando meus poderes de Philodox.

Mansin olha para Ronny e diz de maneira dura.

Mansin - Quero escutar suas palavras, jovem Cliath. Julgue isso como um teste para julgar se você irá ou não fazer parte da próxima etapa. Eu sei sobre seu fetiche e acordo com a aparição. Você recuperou e descobriu um fetiche, você merece esse renome, mas viemos até aqui para matar aqueles que já deviam estar mortos. Para isso precisamos de gente com inteligencia e força. Quero julgar você antes de qualquer outra coisa.

Ficha de Ronny:
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído) - Página 4 Empty Re: Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído)

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Dom 9 Set 2012 - 20:35

1? - Perdão. Ele é um idiota, um idiota com pouco valor. Bem, na minha opinião as coisas não são tão diferentes como em outros casos que já lidamos, só o número de servos que é um pouco maior do que o normal, sendo inteligentes nós podemos matar todos no lugar em pouco menos que duas horas. Mas o nosso alfa que vai julgar as coisas.

Escuto isso e fico pensando com meus botões, mas Mansin aparece logo junto novamente com o outro homem que tinha saido da van.

Mansin - Deixe ele aí um pouco, vamos conversar lá dentro.

Sigo eles até a cozinha, estava sozinho com aquela matilha. Nem Fergus estava mais por ali.

Mansin - O que ele falou? Julga que exista verdade nas palavras dele?

Antes de responder surge mais um, ele já chega falando.

3? - Julgo que sim, meu alfa. Escutei tudo sentado no banco do motorista usando meus poderes de Philodox.

Estava observando e tentando descobrir o número exato desses Garou e seus augúrios. Então Mansin diz de maneira dura para mim por algum motivo.

Mansin - Quero escutar suas palavras, jovem Cliath. Julgue isso como um teste para julgar se você irá ou não fazer parte da próxima etapa. Eu sei sobre seu fetiche e acordo com a aparição. Você recuperou e descobriu um fetiche, você merece esse renome, mas viemos até aqui para matar aqueles que já deviam estar mortos. Para isso precisamos de gente com inteligencia e força. Quero julgar você antes de qualquer outra coisa.

Já estou ficando puto.

Respondo de maneira franca escondendo minha raiva.

Ronny - Bem, com todo perdão não pedi para entrar em tudo isso, mas agora devo seguir essa estrada. Meu acordo era ver realmente se existia um fetiche, depois de confirmar isso iria tentar buscar ajuda de Garou interessados em colocar a baixo esse sanguessuga e seu trafico. Mas vejo que vocês me encontraram primeiro de algum modo. Pois bem, acho que podemos juntos acabar com ele, ele parece ser antigo e forte e tem vários lacaios, mas ainda bem aparentemente nunca lidou com nós e por isso não tem prata na parada.

Dou uma pequena pausa e continuo falando e encarando Mansin.

Ronny - Se tudo que o Denis falou for verdade, mas ele pode simplesmente não saber o bastante ou estar sendo iludido pelo vampiro. Além desses humanos, ele tem duas crias mas eles não devem ser fortes, se tornaram cadáveres há pouco tempo. Atacar de dia não ia ser tão decisivo assim, ainda mais levando em contato pelo o que eu descobri que esse vampiro tem seus dedos na policia da cidade, gente de maior importante do que esse Denis.

Pego o cartão com o número do ex-parceiro de Roland e entrego para Mansin.

Ronny - Esse aí segundo o Roland junto com Denis parecem não ter envelhecido quase nada em dez anos, o próprio fantasma acredita que esse homem foi quem traiu ele e o entregou ao vampiro. Podemos tentar checar mais coisas com ele ainda hoje e soltar logo Denis, temos que tentar enganar eles fazendo parecer que nada de anormal esteja acontecendo, aqueles mais paranóicos podem estar preparados pois hoje fazer exatos dez anos da morte de Roland.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído) - Página 4 Empty Re: Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído)

Mensagem  Sombra do Ódio Ter 11 Set 2012 - 22:32

Os outros Garou apensar observam Ronny enquanto esse dizia o que pensavam. No final Ronnt entrega o cartão para Mansin. o Peregrino negro pega e olha bem, então diz na sua forte voz.

Mansin - Irei mandar alguns dos meus cuidarem desse homem.

O mais novo Garou que Ronny tinha acabado de conhecer e que parecia ser um Philodox sussurra alguma para o seu alfa, ele concorda e o rapaz pega um pedaço de papel e anota rapidamente o que existia no cartão. Depois ele entrega novamente para Ronny e saí para se encontrar com os outros que iriam atrás do policial. Mansin olha para o Garou e diz de maneira menos dura.

Mansin - Parece que você tem um bom raciocínio, isso sempre é importante para um guerreiro de Gaia, mas julgo que também tem alguma honra. Pois bem, vamos ajudar você nisso, inclusive irei ensinar algumas coisas sobre esses seres sujos. Já ouviu falar da Espada da Noite? Antes chamado Adagas de Nut?

O homem espera pela resposta de Ronny, ele faz sinal para os outros e todos vão embora deixando o Alfa sozinho com Ronny, ele diz de maneira mais delicada e nesse momento o jovem cliath julga que aquele homem parecia um bom mentor e professor, duro e implacável, mas com muito conhecimento e vontade de ensinar.

Mansin - Adagas de Nut existem há muitos milênios, tolo do Fenris ou outras tribos que julgam que não somos guerreiros. Muitos Peregrinos se tornaram coisas patéticas, mas antes nós éramos Reis no norte da África, éramos fortes e honrados. Nossa guerra com o Deus-sanguessuga custou caro, mas o matamos. Mas suas crias ainda existem, além de outros tipos de mortos chupadores de sangue. Por muito tempo os Adagas matavam os vampiros por todos os cantos onde os Peregrinos Silenciosos passavam, isso é, quase todo o mundo. Mas na Idade das Trevas na Europa as outras idiotas tribos exigiram aos nossos Anciões que esse campo devia deixar de existir, pois bem, ainda existimos e hoje voltamos com poder e conhecimentos. Somos as Espadas da Noite, os matadores supremos de vampiros.

O homem tinha uma fala encantadora e forte, Ronny se sente preenchido por fogo com àquelas palavras. O homem sem a menor dúvida tinha uma grande Raça Pura (5), ele sem dúvidas poderia ser um perfeito Peregrino Silenciosos de milênios atrás antes de o sangue da tribo se misturasse.

Mansin - Quer saber algumas coisas sobre esses bastados? Irei te ensinar. Saiba que o fogo é uma arma muito boa contra eles, suas fraquezas são presas e garras nossas, fogo e luz do sol, apesar disso alguns poucos tem alguma resistência e essas coisas. Tiros são perda de tempo, se usar armas que elas sejam fetiches. Golpes no coração não os matam, apenas paralisa eles. Existe alguns poucos bastados que lidamos que nem possuem um coração. Literalmente.

O homem fica em pé, do nada aparece em sua mão direita um chicote com pequenas pepitas de ouro presas por sua extensão, ganhando peso com uma pepita maior na ponta. Existe o glifo dos Peregrinos Silenciosos marcado em âmbar dourado. Então a arma começa a brilhar de maneira delicada e bela, parecia sem dúvidas a luz do som.

Mansin - Esse foi feito especialmente para matar esses vermes, veja a luz do sol nele. Mostre o fetiche que conseguiu com a ajuda da aparição, deixe eu ver o que ele é capaz.
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído) - Página 4 Empty Re: Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído)

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Qua 12 Set 2012 - 19:40

Fico observando, afinal tinha me livrado de um problema aparentemente. Quem ia atrás de Matthew Park era esses companheiros de matilha de Mansin. Pego novamente o cartão e guardo, caso tenha que eu mesmo ir atrás dele um dia ou algo do tipo, apenas falo antes deles saírem.

Ronny - Recomendo se for possível vocês irem até Matthew de outra maneira sem ser essa van. Pode ser que ela foi vista perto da delegacia, se for vista novamente e o Matthew sumir as coisas vão ficar feias.

O tal Philodox novo saí para entregar os detalhes para os outros, Carmen é um dos que continuam, Mansin continua falando comigo como se eu fosse um tremendo filho da puta, bem não que eu não seja um, mas ele nem teve tempo para me conhecer direito.

Mansin - Parece que você tem um bom raciocínio, isso sempre é importante para um guerreiro de Gaia, mas julgo que também tem alguma honra. Pois bem, vamos ajudar você nisso, inclusive irei ensinar algumas coisas sobre esses seres sujos. Já ouviu falar da Espada da Noite? Antes chamado Adagas de Nut?

Respondo de forma sincera.

Ronny - Ouvi falar algo sobre os Espadas da Noite, dizem que são Peregrinos Silenciosos loucos com o único objetivo de matar sanguessugas, sei que alguns inclusive dentro da Tribo não gosta deles. Não vejo problema em sair matando sanguessugas, mas existe outros inimigos para serem mortos também.

Depois disso Mansin faz sinal para os outros que estavam na cozinha, eles vão embora deixando apenas eu e o Alfa. Ele então diz de forma mais delicada e paterna quase como um mentor para um Garou de posto mais baixo.

Mansin - Adagas de Nut existem há muitos milênios, tolo do Fenris ou outras tribos que julgam que não somos guerreiros. Muitos Peregrinos se tornaram coisas patéticas, mas antes nós éramos Reis no norte da África, éramos fortes e honrados. Nossa guerra com o Deus-sanguessuga custou caro, mas o matamos. Mas suas crias ainda existem, além de outros tipos de mortos chupadores de sangue. Por muito tempo os Adagas matavam os vampiros por todos os cantos onde os Peregrinos Silenciosos passavam, isso é, quase todo o mundo. Mas na Idade das Trevas na Europa as outras idiotas tribos exigiram aos nossos Anciões que esse campo devia deixar de existir, pois bem, ainda existimos e hoje voltamos com poder e conhecimentos. Somos as Espadas da Noite, os matadores supremos de vampiros.

Escuto tudo tentando absorver o máximo que era possível, aquilo era um bom aprendizado. Penso de maneira sombria.

Odeio também esses sanguessugas, mas parece que esse cara tem um ódio ainda maior. Pois bem, eu mesmo gostaria de fincar uma estaca no cu de alguns deles. Atacaram como aliados junto com os Dançarinos da Espiral nosso grupo, não sei se foi sorte sairmos vivos ou na verdade o melhor era ter morrido.

Uma coisa de qualquer jeito eu noto, esse homem tinha ferro e fogo na voz e uma determinação e vontade extraordinários, não era difícil ver o motivo dele ser um alfa de um relativo grupo de numerosos Garou. Ele além disso parecia ser um herói legendário da tribo, mesmo sem ter visto a forma crinos, ele provavelmente se tornava realmente Anúbis.

Tenho muito dos Peregrinos em meu sangue e alma, mas não tanto quanto esse cara, minha herança é forte, mas ainda sim sou quase um vira-lata perto desse cara.

Mansin - Quer saber algumas coisas sobre esses bastados? Irei te ensinar. Saiba que o fogo é uma arma muito boa contra eles, suas fraquezas são presas e garras nossas, fogo e luz do sol, apesar disso alguns poucos tem alguma resistência e essas coisas. Tiros são perda de tempo, se usar armas que elas sejam fetiches. Golpes no coração não os matam, apenas paralisa eles. Existe alguns poucos bastados que lidamos que nem possuem um coração. Literalmente.

Já ia responder, mas ele continua falando antes de qualquer coisa. Ele sem dúvidas é implacável até no ensinamento. Apenas continuo escutando e processando qualquer informação.

Fogo mata tudo, ou ao menos sempre pensei nisso. E essa parada do coração. Sempre gostei de ver o Angel enfiando uma estaca e transformando esses merdas em pó.

Implacávelmente ele fica em pé e começa a andar de lado para o outro, apenas observo aquilo. O homem poderia estar ansioso ou era naturalmente assim. Como mágica um chicote estranho aparece enrolado parcialmente no braço direito e forte do homem, logo em seguida começa a brilhar de maneira fantástica. Julgo sem dúvidas que é algum fetiche, sem demora o homem confirma isso.

Mansin - Esse foi feito especialmente para matar esses vermes, veja a luz do sol nele. Mostre o fetiche que conseguiu com a ajuda da aparição, deixe eu ver o que ele é capaz.

Fico em pé também, levanto minha camisa e uso um pouco de concentração para retirar o machado de minha carne. Assim que consigo seguro firme ele com apenas uma mão. Eu sinceramente sabia me virar em uma luta, mas não sabia usar algo do tipo. Já tinha notado que o espírito me dava mais saúde e vigor, fora isso ele ainda era um mistério para mim. Com isso mostro para Mansin e digo.

Ronny - O espírito pareceu ter gostado de mim, conversamos por um breve momento, é um espírito cão de caça antigo. Parece que existe mais dele criados pelo mesmo Garou, até onde sei ele me deixou mais vigoroso. Mas não tive chances de usar ele ainda.

Procuro examinar bem o machado, não queria largar ele, mas mesmo assim seguro e mostro para Mansin e tento me comunicar com o espírito em seu interior pensando.

Consegue me ouvir? Não vou abandonar você, apenas estou mostrando você para outro Garou. Quero conhecer mais sobre seus poderes.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído) - Página 4 Empty Re: Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído)

Mensagem  Sombra do Ódio Sex 14 Set 2012 - 21:10

Mansin fica olhando de maneira aguda para o fetiche, o espirito dentro não se manifesta, mas Mansin responde de maneira estranha.

Mansin - Como todo cão gosta de quem o liberta da colheira. Um fetiche precisa de respeito, você ainda tem que provar para ele e para todos os Garou que merece possuir uma arma fetiche. Esse em especial para ter sido bem feito, e caso não saiba alguns fetiches possuem dogmas tal como os totens. Converse com o espirito para saber qual é, você deve sempre seguir essa dogma com honra, caso contrario o espirito ficará ofendido e pode parar de funcionar ou até mesmo irá te atacar.

Ronny não sente nada por um tempo, mas depois sente uma leve onda de ar quente e escuta aquela voz do espirito preso no fetiche.

Espirito-cão - Meu mestre gostava de caçar, me leve para caçar ao menos uma vez a cada dez dias, deixe eu sentir o gosto da carne e do sangue ou ao menos me use na caçada.

O Garou percebe que teria que fazer isso, seja caçar inimigos de Gaia ou simplesmente um cervo na floresta, se ele deseja ficar com aquele fetiche funcionando ele deve fazer isso.
Mansin fala de maneira dura agora para Ronny.


Mansin - Pelo jeito que segura isso até parece que é um professor fresco, segure essa arma como um guerreiro de Gaia, deixe eu ver se existe alguma habilidade em você. Caso não saiba e nem tente aprender a usar uma arma branca eu prometo que irei tomar esse fetiche de você, mostre seu melhor golpe.

A voz e o rosto de Mansin deixava claro que ele queria ver alguns golpes no ar e não ia tolerar ser desobedecido. Assim que Ronny mostra alguns golpes não importa quais foram o velho Peregrino Silencioso faz um gesto negativo com a cabeça e diz de maneira dura.

Mansin - Você já afiou sua mente, agora precisa afiar o corpo, falta isso para estar preparado para nosso ataque. Vamos para fora, irei ensinar algo para você. Seja como atacar ou como apanhar.

O homem segue até os fundos do Pub, eles poderiam trocar golpes ali, o muro era alto o suficiente para ninguém na rua ver alguns malucos batendo espadas e machados uns nos outros. O enorme homem mantem um chicote em uma mão, ele passa de maneira rápida para a mão esquerda e a ponta do chicote acerta o ar a quase três centímetros da orelha esquerda do cliath, aquilo é assustador, Ronny tem certeza que Mansin errou o golpe por querer, caso contrario ele estaria cego agora. O homem não mostra nenhum prazer ou orgulho, seu rosto parece ser uma poça de piche escuro. Os dentes brancos não são mostrados nem mesmo quando ele fala.
Anúbis do Ébano ergue a mão direita e logo aparece do nada outra arma, parecia ser uma estranha lâmina de aço curvado. O homem parece notar que Ronny não conhecia também aquela arma, o homem fala de voz dura como parecia ser seu tom natural de fala.


Mansin - Essa é uma D`siah da Garra da Coruja. A arma mais querida por nossa tribo. Irei lutar com você com eles desativados, não tenho intenção de mutilar ou matar você.

O chicote para de brilhar, o homem parecia pronto realmente para uma luta, Ronny era um Ragabash e isso tudo era estranho. Ele não era um Ahroun, todo Garou deve saber como lutar, mas talvez ele devesse estar procurando encontrar o ex-parceiro de Roland ou fazendo alguma outra tarefa, mas não treinar uma luta. Tal como aqueles eram pensamentos naturais que o Garou sentia, o estranho Alfa parece notar qualquer coisa no rosto do Garou e diz em tom cortante.

Mansin - Ragabash, você está quebrando uma tradição agora, sim, com isso está cumprindo o estranho papel de seu augúrio. Os meus já estão cuidando das coisas, temos tempo. Tens medo de sangrar? Irei te ensinar uma coisa ou outra, com sorte você me prove ser digno de se tornar um aprendiz meu. VENHA! Com esse machado ativado ou não. Vejamos o que pode fazer.

O rosto do homem finalmente mostra alguma sentimento e sua voz soa agora com um desprezo irritante.

Mansin - Pode vir na forma de guerra se quiser, até mesmo com esse fetiche ativado, irei ensinar várias coisas para você. Ou isso não é o suficiente para ter coragem de atacar-me?

Mansin continua parado com duas armas em cada mão em posição neutra e sem expressão na face, mas os olhos brilham de maneira assustadora.

FICHA DE RONNY::
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído) - Página 4 Empty Re: Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído)

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Sáb 15 Set 2012 - 1:29

Mansin - Como todo cão gosta de quem o liberta da colheira. Um fetiche precisa de respeito, você ainda tem que provar para ele e para todos os Garou que merece possuir uma arma fetiche. Esse em especial para ter sido bem feito, e caso não saiba alguns fetiches possuem dogmas tal como os totens. Converse com o espirito para saber qual é, você deve sempre seguir essa dogma com honra, caso contrario o espirito ficará ofendido e pode parar de funcionar ou até mesmo irá te atacar.

Puta merda, dogmas? Odeio essas porcarias.

Continuo segurando o machado, logo sinto uma onda de calor e escuto mais uma vez o espírito do fetiche.

Espirito-cão - Meu mestre gostava de caçar, me leve para caçar ao menos uma vez a cada dez dias, deixe eu sentir o gosto da carne e do sangue ou ao menos me use na caçada.

Ronny - Certo, irei levar você para caçar, hoje mesmo vamos caçar de maneira farta para selar nossa amizade.

Digo isso tentando ganhar respeito com os dois, o espírito e o Garou. Como sempre o puto do Mansin diz de maneira dura para mim.

Mansin - Pelo jeito que segura isso até parece que é um professor fresco, segure essa arma como um guerreiro de Gaia, deixe eu ver se existe alguma habilidade em você. Caso não saiba e nem tente aprender a usar uma arma branca eu prometo que irei tomar esse fetiche de você, mostre seu melhor golpe.

Professor fresco? Puta merda. Ele julga que sou um arqueólogo ou um professor de antropologia? Vai se fuder.

Seguro o machado de maneira firme com as duas mãos, seguro um sorriso ao imaginar o qual macabro ou idiota eu poderia parecer. Tento dar alguns golpes como já tinha imaginado como seria ou visto em filmes e revistas em quadrinhos que eu gostava de ler tal como Conan. Seja como for noto que Mansin não gosta de nada.

Mansin - Você já afiou sua mente, agora precisa afiar o corpo, falta isso para estar preparado para nosso ataque. Vamos para fora, irei ensinar algo para você. Seja como atacar ou como apanhar.

Ele deseja só me encher o saco ou quer virar meu mentor? Eu gostaria de ter um mentor desses para me jogar merda sempre?

Ele saí da cozinha, sigo ele. Com toda certeza não tinha como eu praticar os golpes lá dentro sem quebrar alguma coisa, lá fora eu posso mostrar para esse cu amargo como posso meter um machado nas costas de alguém.

Esse babaca bem que poderia realmente levar um machado nas costas exatamente agora.

Penso claramente em como ia ser engraçado sentar o machado naquelas costas largas, mas ia me ferrar mais ainda com aquilo. Mas talvez devesse ter feito, mal saímos e o desgraçado estala o quase me acertando. Fico puto da vida com aquilo, tive tempo apenas para fechas os olhos com o susto. Ele poderia ter acertado em meu rosto ou simplesmente ter me cegado. Do nada ele convoca outra arma.

Esse cara tem um arsenal?

Mansin - Essa é uma D`siah da Garra da Coruja. A arma mais querida por nossa tribo. Irei lutar com você com eles desativados, não tenho intenção de mutilar ou matar você.

Procuro me recordar se já tinha escutado sobre essa tal D'siah. Acho legal aquela lâmina, sempre quis uma cimitarra ou alguma coisa com uma lâmina daquele jeito. Não dou importância se ele está tirando com minha cara desativando os fetiches. Um Ahroun teria desmunhecado com aquela atitude.

Enquanto ele quer brincar de lutinha eu devia estar seguindo mais pistas e procurando o filho da mãe que ferrou o Roland. Sei me virar em uma luta com machado ou não.

Penso rapidamente em Roland, por mais estranho que pareça eu tinha criado algum vinculo com o detetive morto.

Logo que encontrar a Carmen novamente eu vou pedir para ela soltar o fantasma para eu e ele conversamos e dizer o que descobri com o Denis e o que vai acontecer.

Mansin diz em tom cortante que acaba cortando todos os pensamentos meus.

Mansin - Ragabash, você está quebrando uma tradição agora, sim, com isso está cumprindo o estranho papel de seu augúrio. Os meus já estão cuidando das coisas, temos tempo. Tens medo de sangrar? Irei te ensinar uma coisa ou outra, com sorte você me prove ser digno de se tornar um aprendiz meu. VENHA! Com esse machado ativado ou não. Vejamos o que pode fazer.

Diabos, que nego chato! Vou quebrar uma tradição além de ossos, certamento os meus.

O rosto do homem finalmente mostra alguma sentimento e sua voz soa agora com um desprezo irritante.

Mansin - Pode vir na forma de guerra se quiser, até mesmo com esse fetiche ativado, irei ensinar várias coisas para você. Ou isso não é o suficiente para ter coragem de atacar-me?

O homem continua parado olhando para mim com os olhos em braças, mexo com o pescoço de maneira teatral e também com a mandíbula como se estivesse colocando eles no lugar, alguns barulhos são feitos com isso. Olho com um pouco de raiva para o homem, mas procuro passar mais determinação do que simples raiva.

Ronny - Não duvido que você seja um grande lutador, sem dúvidas deve ser um dos melhores dos melhores. Um verdadeiro campeão.

Continuo dizendo, agora coloco força e fogo na voz.

Ronny - Um campeão que deseja bater em um coitado de dezessete anos que nem sabe segurar uma arma. Vou terminar muito machucado, mas com sorte ambos aprendemos uma lição.

Deixo meu machado ativo, seguro com ambas as mãos. Mas não avanço contra ele, apenas fico encarando e esperando mais uma frase de merda vindo do Ahroun. Assim que ele diga alguma coisa eu digo com um tom mais malicioso, mas ainda perigoso.

Ronny - Acredito que em uma batalha o importante é definir a posição e os movimentos, minha escolha e esperar você. Pode vir com seu chicotinho.

Mudo para forma glabro, caso ele tente agarrar meu machado com o chicote eu seguro com força e tento puxar ele ou o chicote até mim.

[Transformação com teste, 1 ponto de Fúria em Força.]
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído) - Página 4 Empty Re: Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído)

Mensagem  Sombra do Ódio Sáb 15 Set 2012 - 12:56

(Off: Como já tinha falado quero evitar ficar colocando rolangens de dados e usando esses programas eletrônicos. Mas vou ver se uso nesse combate. Isso vai ajudar a você perceber melhor o que o Fetiche faz, no final desse combate eu coloco a descrição completa no tópico em off.)

Parece que as palavras provocam um pouco o Ahroun, ele dá um estalo com o chicote acertando novamente perto do rosto de Ronny, enquanto o jovem cliath fechava de maneira reflexiva os olhos o enorme homem avança correndo é dá um chute forte.

Rolagens de Dados:

Ronny nem vê o que atinge ele, um enorme pé calçando uma bota militar acerta ele bem na barriga, o chute é forte o bastante para fazer o cliath recuar dois passos para trás. O ar quase escapa por completo e um leve gosto de sangue e vômito é sentido por Ronny no fundo de sua garganta. Mansin poderia ter matado ele atacando com a D'siah ou acertado um soco no rosto, mas o Ahroun não faz nada disso. Ele recua novamente até onde estava parado em pé originalmente, assim que Ronny olha para ele o homem diz.

Mansin - Abaixe sua guarda é morra. Se julgue superior é morra. Não duvide que o inimigo pode chegar de maneira rápida e furtiva até você, mesmo que seja para atacar frontalmente.

Rolagem de Iniciativa:

(Iniciativa: Ronny 7 + 6 = 13. Mansin 10 + 9 = 19)

O homem continua parado apenas esperando e estudando o comportamento e reações que o Ragabash.

FICHA DE RONNY:
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído) - Página 4 Empty Re: Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído)

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Dom 16 Set 2012 - 5:36

Filho da PUTA!

Dou uma cuspida no chão, minha boca estava com uma porcaria de gosto de vômito com sangue. Sabia que ia ser isso, ia apanhar feito e para piorar ia ter que escutar um monte de porcaria.

Mansin - Abaixe sua guarda é morra. Se julgue superior é morra. Não duvide que o inimigo pode chegar de maneira rápida e furtiva até você, mesmo que seja para atacar frontalmente.

Escuto aquilo, mas não respondo. Eu ia me distrair falando. Quase toda minha atenção está no chicote em vez da lâmina. Continuo segurando o machado usando as duas mãos. Sinto meu corpo curando um pouco as dores e machucados daquele potente chute.

[Gasto três pontos de Fúria. Um para mudar de forma, e dois para atacar.]

Posso estar cometendo um sério erro. Espero que entenda o que estou tentando fazer, espírito cão. Me ajude.

Primeiro arremesso meu machado em Mansin, não miro em nada especifico, apenas quero acertar o homem. Viro um Hispo esquio e grande e corro até ele procurando morder o braço com a lâmina e manter a mordida segurando o braço, em seguida ataco com garras enquanto mantenho o braço dele preso.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído) - Página 4 Empty Re: Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído)

Mensagem  Sombra do Ódio Dom 16 Set 2012 - 16:46

Mansin fica parado apenas encarando Ronny. O jovem Cliath atira o machado fetiche depois de tentar conversar com o espírito.

Rolagens de Dados das Ações Normais:

Ronny não tinha a menor experiencia em lidar com armas, muito mais arremessar um. O machado voa de maneira desajeitada e cai quase três metros à esquerda de Mansin, o veterano Ahroun não ri daquilo, mas dá um olhar de desprezo. Ele estava preparado para se defender do ataque usando sua D'siah, mas o arremesso de Ronny foi patético e uma perda de tempo. Nem servira para distrair o Ahroun, mas ainda sim Ronny processe virando um Hispo delgado e bonito e correndo até o Ahroun, o homem apenas fica parado vendo o outro correndo até ele.

Rolagens de Dados das Ações Extras 1:

Mesmo sem conseguir realizar tudo como o planejado Ronny consegue correr na forma hispo e morder com precisão o braço direito do homem, ainda sim Mansin foi mais rápido e atacou usando sua arma, mas o ataque foi desajeitado e não teve força e nem precisão o suficiente para impedir a mordida do Hispo. Mas o dano da mordida do jovem Cliath é o suficiente para machucar sériamente o homem. O homem não mostra surpresa e nem dor com isso, seja como for o ataque não afeta o homem de maneira psicológica. Ronny consegue manter a mordida e já preparava um ataque com garras enquanto o homem estava preso pelo braço.


Rolagens de Dados das Ações Extras 2:

Mansin faz seu sangue virar venenoso, mas Ronny não é atingido por esse sangue. O homem usa sua força natural e consegue atirar Ronny cerca de um metro para longe, mas ainda sim o Garou consegue atacar com suas garras, mas o Ahroun vira de maneira rápida um Crinos e aguenta o golpe. Ronny não esperava que o homem fosse virar um crinos e fica surpreso com isso.

Rolagens de Dados das Ações Extras 3:

Anúbis do Ébano rapidamente dá uma mordida bem colocada na parte superior da garganta de Ronny, o poder do fetiche o ajuda, mas ainda sim é gravemente ferido com a mordida. Mansin ainda segura as duas armas, mas ao menos o chicote não brilha. Mas Ronny não tem tempo o suficiente para notar sobre os fetiches de Mansin, seu próprio machado volta de alguma maneira voando até ele, Ronny segura o fetiche com suas mandíbulas. Mas ele não ia conseguir usar direito o machado naquela forma e nem poderia morder com o machado na boca. Anúbis do Ébano mantem a mordida contra Ronny.

FICHA DE RONNY:

Mansin Anúbis do Ébano:
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído) - Página 4 Empty Re: Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído)

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Dom 16 Set 2012 - 19:17

Poderia usar uma ilusão, mas acho que não daria certo com ele.

[Uso um ponto de Fúria para aumentar minha Destreza, uso dois pontos para Ações Extras.]

Procuro atacar com minhas garras o pescoço dele e com sorte fazer ele me soltar em seguida tento mudar para Crinos e segurar o machado e atacar com o machado.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído) - Página 4 Empty Re: Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído)

Mensagem  Sombra do Ódio Seg 17 Set 2012 - 12:56

(Você vai atacar normalmente, tentar virar Crinos com teste e usar duas ações extras para atacar com o machado? Se tiver erro depois me corrige. Mas vou usar um ponto para virar Crinos de qualquer maneira, por transformação toma uma ação.)

Rolagens de Dados das Ações Normais:

Mesmo com o Ahroun muito perto o ataque falha, de alguma maneira o enorme Crinos escapa do golpe de maneira gracioso até, o sangue do Ahroun cai no chão e o veneno chia no chão. Ronny vira Crinos também e pega o machado com usando sua pata direita, o machado parece estar bem ajustado para o tamanho do Crinos. Os dois parecem muito com o Anúbis dos desenhos do antigo Egito, especialmente o Ahroun. Ronny procura atacar com o machado, Mansin age primeiro correndo até o Ragabash preparado para atacar com suas garras.

Rolagens de Dados das Ações Extras 1:

Mansin corre e ataca com seus enormes braços em um ataque de garras, mas o ataque não é muito bom e acerta o braço esquerdo de Ronny, o Garou consegue lidar com a dor sem problemas, na verdade era uma ótima oportunidade para contra-atacar, Anúbis do Ébano está próximo o suficiente para ser atacado com o machado, o Ragabash sente que talvez a sorte está com ele, o machado passa longe de Mansin e o próprio braço do Cliath sem nenhuma habilidade com armas do tipo guia a cabeça do machado até o mesmo braço que tinha sofrido o ataque de garras, a lâmina bate de maneira dolorosa no braço esquerdo mas não fere a carne, só o orgulho. Mansin como um raio se aproveita disso e imobiliza o Cliath, torce o braço com o machado e atira ele ao chão. Rosnando próximo das orelhas do Ragabash ele diz na língua Garou.

Mansin - Não importa quem é o inimigo, nunca acredite nele, nunca confie que ele não vai usar truques sujos, esteja preparado para lidar com isso e sempre saiba como usar suas armas. Essa luta acabou.

O homem dá uma mordida de leve no pescoço de Ronny esperando ver se ele desiste oficialmente dela.

FICHA DE RONNY:

Mansin Anúbis do Ébano:
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído) - Página 4 Empty Re: Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído)

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Seg 17 Set 2012 - 20:30

Off: Meio cansado aqui, acho que não preciso narrar tudo que acontece na luta. Vamos lá chutar as bundas frias. E faltou curar um dano contusivo esse turno.

Lá estava eu, espancado e ferrado na forma crinos com outro Garou em cima de mim rosnando na minha orelha. O Fetiche que foi a causa de todos os problemas estava atrapalhando em vez de ajudar, se não fosse um item sagrado com um espirito bacana eu estaria puto da vida, em vez disso estava apenas decepcionado.

Mansin - Não importa quem é o inimigo, nunca acredite nele, nunca confie que ele não vai usar truques sujos, esteja preparado para lidar com isso e sempre saiba como usar suas armas. Essa luta acabou.

Viado, dos inimigos eu esperaria isso, mas achava que você ia ter honra, veio com todo um papinho e quando complicou virou Crinos.

Ronny - Apenas se você seguir a Litania e aceitar uma rendição honrosa. Com um inimigo eu não desistiria de verdade.

Espero ele parar com a briga e me levando ainda na forma Crinos, espero todo o dano mais leve ser curado.

Ronny - Agora estou ferrado e vamos ter que lidar com inimigos ainda hoje, espero que tenha em mente curar nós dois antes de mais batalhas.

Ainda falando na língua Garou eu completo de maneira mais séria.

Ronny - Preciso aprender a lutar melhor usando esse fetiche. Devo honrar o espírito dele sabendo usar corretamente.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído) - Página 4 Empty Re: Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído)

Mensagem  Sombra do Ódio Ter 18 Set 2012 - 16:40

Ronny - Apenas se você seguir a Litania e aceitar uma rendição honrosa. Com um inimigo eu não desistiria de verdade.

De alguma maneira o Cliath sente que o Athro gostou do que foi dito. Anúbis do Ébano fala na língua Garou ainda em possição de dominância.

Mansin - Esperto você. Com um Garou de Gaia o certo é esperar uma rendição honrosa e a aceitação. Mas isso contra um inimigo nosso resultaria morte. Você deveria lutar com todas as forças e enganar o inimigo, pois ele não é digno.

O gigantesco Peregrino Silencioso deixa o outro se levantar. Mansin volta para sua forma natural humana, mesmo nela ele era grande e tinha que levantar ligeiramente a cabeça para olhar para o Cliath em Crinos.

Ronny - Agora estou ferrado e vamos ter que lidar com inimigos ainda hoje, espero que tenha em mente curar nós dois antes de mais batalhas.

O homem fala novamente naquele tom duro de costume.

Mansin - Dor e machucados são bons para você, caso não ocorresse uma luta hoje eu deixaria você assim. Mas vamos lutar de maneira dura e não faz sentido você estar ferido, Carmen pode nós curar. Ou o nosso Totem. O Escaravelho é honrado e ajuda os honrados e justos.

O homem vai até um canto onde o sol brilha de maneira mais clara, então Ronny vê um espirito pequeno e dourado parecido realmente com um besouro, o animal pousa em cima das feridas de Mansin e os machucados brilham de maneira dourada e desaparecem.

Mansin - Venha até aqui, deixe que ele o cure. Carmem poderia curar essas feridas, mas não queremos deixar ela cansada demais, ele vai nós ajudar hoje durante o ataque.

Ronny continua na forma Crinos, caso ele vá até próximo do Mansin o espirito pousa da mesma forma em cima das feridas e as cura, o toque é quente e agradável. Pouco depois o escaravelho dourado some. Ronny então diz.

Ronny - Preciso aprender a lutar melhor usando esse fetiche. Devo honrar o espírito dele sabendo usar corretamente.

O homem continua olhando daquela maneira dura e com os olhos brilhando, mas sua voz tem um pouco mais de compreensão.

Mansin - Garoto, são poucos os que entendem como usar uma arma logo de cara, ainda mais um fetiche, você tem que respeitar o espirito e a casa dele também. Você deve afiar e cuidar bem do machado. Treine todo dia golpes com ele, deixe os braços mais fortes. Caso queira aprender mais, eu ensino agora, como falei vamos atacar o sanguessuga apenas de noite, muitos são mais fracos de dia, mas esse com toda certeza está mais protegido de dia do que noite.

Mansin fica em pé, caso Ronny esteja disposto o Ahroun começa a ensinar como golpear com o machado e segurar corretamente a arma. Isso segue por duas horas, após isso Ronny sente apenas um leve cansaço, mas ainda sim sente alegria por poder aprender mais.
Devia ser quase 17:36, o sol ainda brilha de maneira pálida. O Pub está sendo preparado para uma nova noite de serviço, os membros da matilha de Mansin ainda estão fora. Alba fica trabalhando, apenas o Filho de Gaia e Carmen continuam ali, o resto deve estar caçando o ex-parceiro de Roland e fazendo outros serviços. Mansin deixa Ronny descansar e fazer o que quiser, mas ele sente um pouco de tristeza por Roland. Caso ele queira achar Carmen ela está no quarto dela no segundo andar do Pub, ela está sozinha sentada na cama pensativa.


FICHA DE RONNY:
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído) - Página 4 Empty Re: Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído)

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Ter 18 Set 2012 - 20:40

Mudo para forma glabro para evitar problemas, observo e escuto Mansin, assim que ele é curado pelo espírito da matilha dele eu vou até próximo dele e aceito a cura.

Mansin - Garoto, são poucos os que entendem como usar uma arma logo de cara, ainda mais um fetiche, você tem que respeitar o espirito e a casa dele também. Você deve afiar e cuidar bem do machado. Treine todo dia golpes com ele, deixe os braços mais fortes. Caso queira aprender mais, eu ensino agora, como falei vamos atacar o sanguessuga apenas de noite, muitos são mais fracos de dia, mas esse com toda certeza está mais protegido de dia do que noite.

Concordo e digo.

Ronny - Certo, vou ter que aprender a cuidar dessas coisas então, aprender a afiar um machado e olear o aço. Se é preciso fazer isso em uma arma normal, faz sentido fazer isso para o espírito. Se é assim então acho que temos tempo para tentar enfiar alguma coisa nessa minha cabeça.

Procuro aprender com Mansin a dar golpes usando o machado, na forma glabro meus braços ficam mais fortes e ao menos não faltava força para segurar o machado usando um braço só. Ele me mostra como segurar a arma e arremessar com mais cuidado. Depois desse treinamento me sinto apenas levemente cansado.

Ronny - Obrigado. Vou praticar esses movimentos sempre que possível todos os dias. Agora quero tomar um banho e descansar um pouco. Vou esperar mais detalhes sobre o ataque.

Vou na cozinha e bebo um copo de água gelado, depois disso vou até o andar superior e tomo um banho e fico deitado um pouco tentando descansar, ao ver que não tinha como dormir direito vou até Carmen. Primeiro tento o quarto dela, ela estava lá sentada na cama olhando de forma pensativa para o nada. Falo de maneira calma e gentil.

Ronny - Oi Carmen, tudo bem? Pensando sobre o quê?

Ao ver se está tudo bem eu entro no quarto e sento na cama também. gostaria de perguntar sobre Roland mas sinto que talvez ela não esteja de bom humor, e perguntar logo de cara pelo morto não ia fazer nada bem.

The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído) - Página 4 Empty Re: Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído)

Mensagem  Sombra do Ódio Qua 19 Set 2012 - 23:33

Carmen olha com aqueles belos olhos para Ronny, o Cliath sente automaticamente uma sensação estranha, ela parecia ser capaz de fazer isso com naturalidade.

Carmen - Oi, Ronny. Vi que estava treinado com Mansin, parece que ele vive apenas para lutar. Mesmo para um Ahroun ele exagera nessas coisas.

Ela olha para ele com uma cara triste, ela parecia ter sérios problemas emocionais, Ronny sente dúvida se deve ou não falar com ela sobre Roland. Ela parece perceber alguma coisa e diz com uma voz mais forte e chateada.

Carmen - Veio por causa do maldito morto, não foi? Prefere lidar com ele do que comigo.

Ela diz isso em tom cortante e ferido, ela pega o estranho frasco onde prendeu a aparição e choca com força na cara de Ronny, o frasco de pedra acerta bem no dente incisivo esquerdo da parte superior da boca, o gosto de sangue começa a ser sentido na boca. Assim como a Fúria, por um momento Ronny quase sente vontade de partir com garras e presas para cima a Impura, mas consegue suportar, por pouco não entra em um frenesi selvagem.

Carmen olha para ele de maneira dura e saí do quarto deixando ele com aquele pote onde parecia que Roland estava preso. O dente não estava quebrado, mas estava machucado assim como a boca, só mudando de forma para curar o machucado. Mesmo se sentar sozinho Ronny não consegue abrir o tal frasco de pedra escura. Não passa nem cinco minutos e Carmen está de volta, ela parece muito tímida e bonita, ela olha com vergonha para Ronny e diz de maneira triste e sincera.


Carmen - Perdão. Me desculpe.

Ela não espera qualquer resposta, subitamente ela fala de maneira dura e nervosa.

Carmen - Você não sabe o que essas aparições já me fizeram, você não tem ideia de como é ser um Mulo dos Peregrinos Silenciosos, sempre fui perturbada pelos mortos, e pelos malditos da Wyrm também. E vocês perdem tempo querendo matar sanguessugas. Eles não são nada, deviam lutar contra esses malditos humanos mortos. Você não sabe o que já vivi ou vi.
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído) - Página 4 Empty Re: Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído)

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Sex 21 Set 2012 - 11:12

Me sinto meio inquieto, sempre perto dela essa sensação vem até mim.

Novamente essa sensação? Será que sou eu sinto isso perto dela? Talvez deva falar disso com o Mansin.

Carmen - Oi, Ronny. Vi que estava treinado com Mansin, parece que ele vive apenas para lutar. Mesmo para um Ahroun ele exagera nessas coisas.

Sento perto dela na cama e responde de maneira meio casual.

Ronny - Pois é, não é? Ele nasceu para ser um guerreiro mesmo.

Ela me olha de maneira triste e melancólica, parecia que o humor dela estava sempre mudando.

Talvez deva ir realmente falar diretamente com Mansin, inclusive sobre o Roland.

Ela então diz de maneira que me assusta por causa do tom de voz e da maneira repentina que é dito.

Carmen - Veio por causa do maldito morto, não foi? Prefere lidar com ele do que comigo.

Antes de responder qualquer coisa sinto alguma coisa acertando meu rosto. Uma dor surge no meu rosto e lábios como um relâmpago, dou um grito grosso de dor e digo em uma voz irada.

Ronny - QUE MERDA FOI ESSA SUA VADIA!

Continuo sentado, mas quase pulei em cima dela com unhas e dentes. Ela me olha de maneira dura e saí do quarto. Xingo mais uma vez qualquer coisa e procuro mudar para forma glabro para começar a curar disso.

Procuro ver o que ela jogou em mim, assim que vejo que é o pote onde tinha visto Roland ser preso eu pego e tento abrir, mas não consigo. Logo Carmen volta novamente.


Carmen - Perdão. Me desculpe.

Ela parecia agora bonita e tímida. Mas não demora novamente a agir de forma estranha.

Carmen - Você não sabe o que essas aparições já me fizeram, você não tem ideia de como é ser um Mulo dos Peregrinos Silenciosos, sempre fui perturbada pelos mortos, e pelos malditos da Wyrm também. E vocês perdem tempo querendo matar sanguessugas. Eles não são nada, deviam lutar contra esses malditos humanos mortos. Você não sabe o que já vivi ou vi.

Digo logo para ela de maneira dura.

Ronny - Vem pedindo desculpas e logo em seguida fala assim comigo? Qual é seu maldito problema?

Evito falar mais coisas logo em seguida, estava nervoso demais para ficar conversando, dou uma pequena pausa de um minuto e falo de maneira sincera.

Ronny - Abra esse negocio, quero conversar com Roland. Ele precisa saber algumas coisas e pode ajudar. Ele não é tão mal, já conheci mortos piores do que ele.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído) - Página 4 Empty Re: Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído)

Mensagem  Sombra do Ódio Sáb 22 Set 2012 - 9:42

Mudando para glabro a ferida cura em pouco tempo, ainda sim existia a estranha sensação que seu dente estava quebrado, mesmo com a língua não apontando nada de anormal.

Ela parece ter ficado um pouco chateada com o jeito de Ronny, mas obedece mesmo assim. Ela pega o frasco negro e segura por um tempo, o frasco parece fazer algum som de vento e brilha de maneira escura, quando menos esperava Ronny vê uma corrente de vento sair do fetiche e logo em seguida vê Roland parado ali no meio do quarto, ele está agachado e com as mãos e os braços para cima como garras e o rosto com uma expressão de surpresa. Ele uiva como um verdadeiro fantasma de filmes.


Roland - Ahhhhhh nãoooooo!

Ele caí de joelhos no meio do quarto, olha de maneira desesperada para as suas mãos, parece estar confuso, mas um pouco depois ele olha em volta e vê Carmen e Ronny.

Roland - O que diabos aconteceu?

Carmen fica olhando para a aparição com um olhar que pingava desprezo e raiva, ela não dá nenhuma atenção ao fantasma fora esse olhar. Roland espera alguém responder, ele fica em pé com um pouco de dificuldade, seu corpo está apenas levemente translúcido, ele olha para Ronny com um olhar com alguma raiva.

Roland - O que diabos aconteceu? Responda! Não sou burro, vi que está anoitecendo, até agora pouco estava ainda de dia. RESPONDA!

O detetive morto também parecia perto de um frenesi, o ar do quarto começa a ficar pesado e frio.
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído) - Página 4 Empty Re: Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído)

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Dom 23 Set 2012 - 15:55

O frasco negro começa a fazer sons de vento, de alguma maneira o frasco brilha de maneira escura. Assim que é aberto uma corrente de ar saí do objeto, o vento é sentido nos cabelos de todos e logo aparece uma figura escura e levemente transparente no meio do quarto. Roland parecia sentir dor e desespero e uiva como um fantasma.

Roland - Ahhhhhh nãoooooo!

Ele parece confuso e nervoso, e logo fala para Ronny.

Roland - O que diabos aconteceu?

Procuro responder rapidamente e com calma.

Ronny - Calma. Vou te explicar tudo.

Mas parece que ele está muito nervoso, a cena lembra o que vi na delegacia em um certo momento.

Roland - O que diabos aconteceu? Responda! Não sou burro, vi que está anoitecendo, até agora pouco estava ainda de dia. RESPONDA!

[Ativo Persuasão]

Procuro falar de forma sincera e calma.

Ronny - Roland. Um pessoal o pegou junto comigo e trouxe nós até aqui, pegaram você nesse frasco mas o fiz ser solto agora. Mas são aliados, vão nós ajudar em sua vingança. São fortes e experientes. Interrogamos Denis e descobrimos varias coisas que podemos usar no ataque. Ele vai ser usado também através de alguns poderes. Escute com calma, por favor.

[Se for preciso, gostaria de um teste de Carisma + alguma coisa, deve ser Expressão, para explicar e contar tudo ao Roland que descobrimos na van com Denis e fazer ele entender.]

Depois de contar pergunto para ele.

Ronny - E então? O que acha?
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído) - Página 4 Empty Re: Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído)

Mensagem  Sombra do Ódio Seg 24 Set 2012 - 19:31

O Garou explica tudo ao fantasma, primeiro em forma resumida, logo depois de maneira mais complexa, ele quase parecia uma Galliard contando ao detetive morto o que ocorreu durante o tempo em que estava preso.

Roland escuta calmo, ele consegue resistir a sombra de sua alma. Assim que Ronny termina de falar tudo o homem fica em pé e diz com uma voz cansada.


Roland - Tudo isso é sujo, mas não tanto. Pois bem, rapaz... vamos continuar com tudo isso com esses seus irmãos.

Carmen continua com um olhar feio para Roland, mas parecia ter gostado do modo como Ronny contou as coisas. Ela diz com uma voz fria.

Carmen - Irei chamar Mansin.

Roland dá uma curta olhada para ela, mas não diz nada. Assim que ela saí do quarto Roland passa sua mão direita no rosto como se estivesse procurando alguma barba.

Roland - Garota estranha essa. Nem mesmo nas Regiões Sombrias vi alguma coisa com uma aura tão negra e voltada para desgraça como ela. Que isso fique de aviso para você. Se não fosse pelo modo que me contou as coisas eu daria o fora daqui e não ia aceitar a ajuda deles. Quero ver melhor os outros antes de decidir, nem mesmo o vampiro tem uma sombra tão terrível como essa garota.

Ronny não sente raiva pelo que ele falou de Alba, mas sente que ele pode estar certo. Existe realmente algo muito estranho nela, algo muito além do fato de ser uma Impura perturbada. Após um tempo curto Mansin entra no quarto sozinho, ele tem que se abaixar para passar pelo umbral da porta. Os dois homens mais velhos e fortes, um vivo e o outro morto trocam olhares. Ronny sente como se estivesse em meio a uma tempestade. Os dois homens parecem analisar uns aos outros e ignoraram o jovem Cliath, após intermináveis quarenta segundos Mansin fala com seu jeito duro.

Mansin - Então contou tudo para ele? Não devia fazer uma coisa dessas, Ragabash... Mas ao menos parece que não é um morto ruim como os outros, ao menos em vida foi um homem digno.

Roland rebate com seu tom seco e levemente acalorado.

Roland - Vejo que ao menos esse entre seus irmãos é forte e honrado. Fico feliz em contar com sua ajuda, mas não posso dizer o mesmo sobre a garota. Ela tem uma aura terrível.

Os dois homens continuam batalhando com seus olhos. Ronny sente que talvez deva dizer alguma coisa bem colocada ou ficar quieto.
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído) - Página 4 Empty Re: Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído)

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Seg 24 Set 2012 - 20:08

Deixo Carmen sair do quarto, estava feliz com a liberdade de Roland, ele pensa de maneira perecida com a minha. Escuto sobre o que ele fala sobre Carmen e procuro refletir, eu mesmo tinha sentido que tem algum coisa estranha nela.

Será que existe alguma coisa tão ruim nela? E ninguém da matilha dela sentiu isso? Depois tenho que alertar ao Mansin.

Ronny - Então não tem nenhum problema sobre esse ataque?

Após um tempo Mansin entra sozinho no quarto, estava ansioso em saber como os dois vão agir um com o outro, e logo vejo que eles ficam se encarando como uma cena épica, me sinto diminuído em meio aos dois e escuto as trocas duras de palavras entre eles, procuro tentar aliviar o clima como um Ragabash.

Ronny - Ambos depois podem colocar as conversas em dia e trocar olhares de sílex negro, mas acho que devemos guardar qualquer raiva e desconfiança para o nosso inimigo em comum. Compartilhem o conhecimento que tem sobre o sanguessuga e planejem um bom ataque. Não sou experiente como vocês.

Procuro falar isso de maneira amigável, mas firme.

Se eu conseguir fazer os dois pensarem juntos o vampirinho podre já era.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído) - Página 4 Empty Re: Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído)

Mensagem  Sombra do Ódio Seg 24 Set 2012 - 20:47

As palavras do Ragabash parece não ter muito peso sobre os dois homens mais velhos, Mansin quem responde primeiro de forma mais leve do que o normal.

Mansin - Não estamos caindo de garras e dentes, apenas estamos julgando cada um. Meus inimigos são os injustos e desonrados.

Roland diz com um pouco de alegria em sua voz seca.

Roland - Digo o mesmo. Bem. Sou Roland Quaid, prazer em conhecer você, senhor?

Mansin - Mansin Caanan também chamado entre os meus como Anúbis do Ébano.

Roland - Mansin, por favor me diga o que tem planejado.

Roland usa seu tom mais casual e chama o Garou pelo nome humano, afinal ele não é "um deles" para chamar ele de Anúbis do Ébano. O Ahroun fala em pé o tempo todo olhando nos olhos do detetive morto. Tudo fica resumido do seguinte modo após uma discussão de quase uma hora entre todos eles, Mansin já tinha planejado quase tudo com sua matilha e Roland ajuda apenas um pouco em meio a tudo isso:


O Garou moreno mais claro, que é chamado de Lobo de Sobek, um Ragabash Adren vai fazer com que Denis esqueça tudo que aconteceu, ele também vai implantar uma sugestão mental no lacaio do vampiro para que ele estrague o máximo possível das munições do lugar, seja sumindo, escondendo ou molhando.

Os outros vão interrogar da mesma forma o ex-parceiro de Roland, após isso vão fazer ele morrer de forma "acidental", após isso se tiverem conseguido achar mais contatos que liguem o vampiro com a policia eles vão procurar eliminar de maneira rápida, após isso eles vão seguir para o ataque no galpão.

Os outros que estão no Pub irão tentar reunir mais alguns Peregrinos Silenciosos para o ataque, depois disso irão seguir até o galpão e atacar às 21:43. O objetivo principal é matar o vampiro e impedir que ele e os seus fujam. Caso o ataque tenha sucesso o grupo vai atacar em seguida outros dois vampiros que vivem perto, uma limpeza será feita.



Após tudo ser dito Mansin espera mais um momento para ver se Ronny tem algo a dizer, Roland parece satisfeito, mas seu desejo em vingança pode ter cegando ele. Um som de carro chegando é ouvido, devia ser alguns dos outros voltando com mais informações.
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído) - Página 4 Empty Re: Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído)

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Ter 25 Set 2012 - 13:57

Fico surpreso ao ver como os dois agem um com o outro, mas talvez meu instinto já dizia que seria assim, pois não impedi Carmen de chamar o Alfa. Digo aliviado.

Ronny - Graças a Gaia!

Após isso escuto tudo na discussão, apenas fico em silencio guardando qualquer coisa que gostaria de alertar a eles, após isso procuro dizer uma coisa ou outra sobre o plano.

Ronny - Será que essa tal sugestão mental vai realmente funcionar? Caso não funcione nosso plano vai ser estragado.

Bem, sobre o resto acho que está bom. Só não tenho muita segurança sobre isso de atacar outros em seguida. Mas pode dar certo. Mas não creio que isso de sugestão mental vá funcionar.

Ronny - Temos que bolar algo para funcionar caso dê problema essa parte da sugestão. E talvez não seja o melhor atacarmos em seguida assim sem planejar. Digo, acho que temos que planejar um pouco caso desejamos atacar em seguida vários outros sanguessugas. Desse nós temos uma idéia de seus números, armas e poderes. Não acho que vocês tenham informações sobre os outros.
_______________________________________________________________________________________________________

Assim que o grupo que tinha ido atrás do ex-parceiro de Roland chega, eu vou até eles procurando informações e ver como o ataque vai prosseguir. Confiro às horas no relógio da cozinha.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído) - Página 4 Empty Re: Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído)

Mensagem  Sombra do Ódio Qui 27 Set 2012 - 16:54

Mansin escuta o que o jovem Cliath diz, mas dá pouco atenção, ele responde apenas com uma voz mais leve do que de costume.

Mansin - Irei cuidar disso muito bem, garoto. Já fizemos dezenas de ataques iguais a esse.


O resto da matilha volta, eles não trazem o parceiro de Roland. Eles voltam em um carro comum cinza que não chama muita atenção. São quatro Garou no total, o moreno mais escuro é chamado de Clamor da Glória Violenta, é um Galliard Hominídeo. O outro e o Ragabash Hominídeo chamado de Lobo de Sobek. O Philodox jovem que estava na van durante o interrogatório é chamado Correntes de Prata, também é um Hominídeo. E por ultimo uma mulher muito bonita que Ronny ainda não tinha visto, ela também é uma Philodox, mas Lupina e também é um Peregrino Silencioso o nome dela é Reflexo de Maat.

Off: VAI IR LINK MESMO, ISSO ESTÁ UMA TREMANDA MERDA POIS FAZ TEMPO QUE NÃO CONSIGO COLOCAR IMAGENS AQUI, SEMPRE DÁ ESSA IMAGEM QUEBRADA.

Clamor da Glória Violenta:
Lobo de Sobek:
Correntes de Prata:
Reflexo de Maat:

Lobo de Sobek chega com um sorriso no rosto e logo fala para Mansin. Fergus não podia ser visto em lugar nenhum, assim como os trabalhadores do pub. A cozinha estava apenas para eles, logo Carmen e o Filho de Gaia também chegam. Roland ficava perto de Ronny o tempo todo, os outros Peregrinos olham de maneira furtiva e fria para a aparição, mas Ronny sente que eles não possuem uma ligação com o morto que nem ele. Além disso ele entende a morte do homem e confia mais nesse morto do que em muitos vivos.

Lobo de Sobek - O detetive Matthew infelizmente faleceu hoje. Uma tristeza. Ele foi atropelado, mas parece que ele tinha muito vigor e apego a vida. Ele consegui ficar em pé e tentou dar alguns tiros no homem que o atropelou, mas magicamente sua arma sofreu de algum problema e os tiros saíram pela culatra. E o coitado foi atropelado novamente depois disso. Tudo isso em frente ao departamento de policia. Os dois motoristas, um homem de vinte anos e uma mulher de quarenta estão na delegacia nesse momento. Um fim digno.

Roland concorda com sua voz seca e fria.

Roland - Um fim digno.

Logo as informações são comparadas, Matthew falou exatamente as mesmas coisas que Denis falou. Com isso o ataque está definido. Todos, inclusive o Filho de Gaia, Carmen e Reflexo de Maat que não fazem parte dos Espadas da Noite irão atacar junto com eles. Reflexo de Maat estava buscando outros Peregrinos Silenciosos para ajudarem no ataque, seis outros Garou vão se juntar ao ataque. Junto com a Matilha e Ronny o número total de Garou vai ser de quatorze Garou.



O grupo saí do pub usando a van e o carro cinza, eles primeiro vão parar em pontos diferentes. A van vai parar perto de Coal Harbour, o outro grupo com Ronny vai ser deixado em Oxford Park. De lá eles irão pela Penumbra até o cais no Port Metro Vancouver na parte velha. Os outros Garou reunidos por Reflexo de Maat vão estar divididos em três, e eles em grupos de quatro. Ronny vai com Mansin, Clamor da Glória Violenta, Reflexo de Maat, eles vão de encontro aos outros três Peregrinos em Oxford Park. O caminho é tranquilo, e apesar de Ronny não conhecer o lugar ele o acha bonito a primeira vista, mas vê que o lugar realmente não é um parque ou algo do tipo, não passa de um terreno estreito cheio de mato e areia com um longo muro pixado e atrás do muro o barulho de de trens passando é estrondoso. Parados como um bando de jovens desordeiros estão os três Peregrinos, nenhum deles é conhecida por Ronny. Um parece ser da mesma idade de Ronny, ele é moreno bem escuro, baixo e feio e tem um bigode ralo e ridículo. O outro parece ter trinta anos ou mais, está vestido com roupas velhas e parece ser durão e castigado pela estrada, ele tem sinistros olhos azuis bem claros e a pele branca queimada pelo vento. O ultimo é uma garota de vinte anos, bem magra e com cabelos curtos negros meio sujos e pele branca pálida. Tanto o rapaz mais novo quando a menina estão usando casacos e capuz. O homem deixa seus cabelos castanhos simples ao vento. O mais velho abana a cabeça em sinal de comprimento, o rapaz imita ele. A menina fica olhando para eles sem nada falar. Mansin dá um comprimento rápido e diz seu nome Garou, os outros fazem o mesmo. Ronny teria que se apresentar por conta própria.

Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído) - Página 4 Oxford%20art1Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído) - Página 4 Draft_lens15003241module130637981photo_1291071003oxford-park-swings
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído) - Página 4 Empty Re: Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos