O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído)

2 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído) - Página 6 Empty Re: Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído)

Mensagem  Sombra do Ódio Dom 21 Out 2012 - 20:39

Off: Você não levou sua mochila.

Os ossos são um mero reflexo, Carmen responde para Ronny.

Carmen - Imagino que só dê para pegar no mundo físico. O morto deve sentir quando tentar pegar ou fazer algo com ele. Tenta pegar e vejamos no que dá.

Ronny procura agarrar um dos ossos da tíbia, mas suas garras passam pelos ossos negros como passariam na fumaça. Carmen balança os ombros e diz.

Carmen - Só no mundo físico mesmo.

Cruzado-das-Estradas fala naquele seu jeito estranho para Ronny e para Carmen.

Cruzado-das-Estradas - Rapaz, deixa pra depois isso. Vai ficar fazendo o que com esses ossos durante a batalha? Vamos que vai começar a luta. Atormentada-Pelos-Invisíveis ocê vai ficar aqui embaixo tomando conta disso. Se alguém descer aí mata ele.

O homem segue novamente para a escada e faz sinal para Ronny ir com ele. Carmen fica para trás junto da tumba do vampiro e dos ossos. Ronny sente que talvez ela possa fazer algo errado, mas não existe como discutir. O Adren parece decidido em seguir tudo como o planejado agora, ele deixou Ronny brincar com o maldito, mas agora é hora da verdadeira luta.
Eles param finalmente em cima da escada de mão. Lá de cima um Garou em Crinos olha para baixo e dá um tchau para os dois em um gesto de brincadeira. Parece ser um dos Garou que vieram com o outro grupo. Cruzado-das-Estradas repassa novamente o plano para Ronny.
Três Garou ficaram do lado de fora. A loura vai distrair os guardas nas portas e matar os dois. Os outros vão esperar até os inimigos começarem a fugirem de lá e vão ajudar ela a reter eles.
O restante estará dentro do galpão e saíram da Penumbra já atacando. Apenas se a situação ficar muito crítica o fogo vai ser usado incendiado o galpão.
Os dois vão ficar ali e saírem apenas quando o ataque já tiver começado e vão pegar os inimigos desprevenidos.


Cruzado-das-Estradas - O alçapão tá fechado no mundo físico, ocê abre ele, assim é melhor do que quebrar ele. Mas só abre quando formos atacar. Lá em cima tá cheio de homem armado, mas nada de prata ainda bem. Mas ainda sim alguém pode morrer com isso. Temo que matar o máximo possível ali e fazer alguns saírem pela porta da frente onde os outros vão tá esperando. Vamo para o mundo físico agora.

Os dois cruzam os mundos e voltam para o mundo físico, ali as coisas não são tão diferentes. A escada de mão apenas parece ser um pouco enferrujada, a escuridão é mais clara e menos ameaçadora. A porta do alçapão parece também menos ameaçadora e resistente. Cerca de cindo minutos depois dos dois estarem ali, Ronny escuta uma série de gritos e escutando o que parece sem dúvidas ser uma luta. Ele nota que não existe barulho de tiros apesar de tudo.
Cruzado-das-Estradas conta com os dedos até dez, assim que termina essa contagem ele faz sinal para Ronny abrir o alçapão para eles subirem e entrarem na luta.


Cruzado-das-Estradas - Abre e saí rápido que eu venho atrás.

Ronny sobe um pouco os degraus e usa o Dom que o guaxinim ensinou a ele, o barulho da tranca sendo aberta é escutada junto com um forte som de algo caindo pesado no chão no andar de cima, Ronny teria que levantar a porta por dentro e terminar de subir os degraus na forma Crinos, o que é um grande incomodo. Assim que abre e saí de dentro Ronny vê que luta realmente está acontecendo, e até agora nenhum tiro parece ter sido disparado. Vários corpos já estão caídos, mas nenhum parece ser dos companheiros. Ronny logo repara que existe três homens olhando para ele, dois deles com revolveres e um com uma metralhadora.
O homem com a metralhadora aperta o gatilho, mas falha. Mas logo o alivio termina quando o Ragabash sente um tiro acertando seu ombro, mas não fere o Garou. Pouco depois outros tiros são disparados por todo o galpão, por algum motivo antes ninguém disparava mas agora parece que as armas voltam a funcionar.
Tudo está confuso e Ronny sente o Galliard empurrando ele e querendo subir logo. Ronny tem que decidir o que fazer.


Iniciativa:

Ronny = 13
Inimigo 1 (Revolver) = 11
Inimigo 2 (Metralhadora) = 13
Inimigo 3 (Revolver) = 9

Os dois homens com revolveres miram novamente em Ronny e disparam nele. O homem com a metralhadora retira o cartucho da arma e confere a munição com raiva, logo em seguida deixa o cartucho cair no chão e pega outro e insere na arma.

Ficha Ronny:
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído) - Página 6 Empty Re: Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído)

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Seg 22 Out 2012 - 20:41

Off: Sombra vou postar algo mais simples pq estou cansado pra caramba.

Olho para Carmen e digo antes de seguir com o ataque.

Ronny - Tome conta direito desses ossos, dei minha palavra em ajudar ele, não vou querer prejudicar o pobre coitado.
_______________________________________________________________________________________________________

Consigo abrir o alçapão e coloco metade do corpo para fora primeiramente. Vejo que tem três caras olhando para ali, talvez eles desejarem fugir por ali ou tivesse recebido ordens de proteger lá dentro. Só sei que levo um tiro no ombro e logo em seguida escuto vários tiros.

Denis não deve ter conseguido ou nem fez a sabotagem. Temos que ir rápido agora.

Saio completamente de dentro deixando também Cruzado-das-Estradas finalmente sair. Deixo espaço para ele fazer o que quiser e corro para cima dos inimigos com as armas, vou para cima do que está com a metralhadora.

A munição falhou ou alguém usou algum Dom que interferiu com a tecnologia, mas ele pode muito bem metralhar eu agora.

[Ataco com minha garras esquerda o homem com a metralhadora, uso 2 pontos de Fúria. 1 para atacar o homem com o revolver na direita do homem com a metralhadora e outro para elevar meu Vigor em mais 1.]
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído) - Página 6 Empty Re: Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído)

Mensagem  Sombra do Ódio Ter 23 Out 2012 - 9:00

Os tiros parecem serem de revólveres apenas, mas ainda sim é uma confusão de sons de tiros, gritos de raiva, dor e medo. O cheiro de sangue é forte, e o cheiro de pólvora também. Ronny escuta uma voz forte gritar alguma coisa qualquer em uma lingua desconhecida e vê ao longe com o canto dos olhos uma luz forte brilhando e um grito insano. Cruzados-das-Estradas passa como um relâmpago com cheiro de areia e pó perto de Ronny e segue também para sua luta, sua tocha brilha de maneira forte e o fogo sobe alto e parece vivo.
Mas o Cliath já está em batalha e não pode ficar prestando atenção aos detalhes dos outros, ele tem que lidar com o que está à sua frente.

Ronny avança rápido e ataca com suas garras o homem com a metralhadora, ao mesmo tempo ele aperta o gatilho e Ronny tem uma rápida notação que pode ser morto com esses tiros, mas para sua sorte nenhum tiro saí dali.

Mas os tiros de revolver saem e acertam Ronny, a dor acerta ele na barriga e na garganta ao mesmo tempo em que ele vê o homem com a metralhadora caindo no chão bem machucado, mas ainda vivo. Os tiros recebidos não machucam em nada o Garou. O tiro na barriga na verdade doe um pouco mais do que o tiro na gargante, a bala parece simplesmente não penetrar na pele do pescoço do Ragabash.

Ronny segura o machado de maneira desajeitada e tenta um golpe arriscado, mas consegue acertar o homem com o revolver. O machado acerta o ombro direito do homem e corta fundo e com força, o homem solta sua arma por causa do impacto e do reflexo.


Iniciativa:

Ronny = 18
Inimigo 1 (Revolver) = 13
Inimigo 2 [Espancado -2] (Metralhadora) = 10
Inimigo 3 [Espancado -2] (Revolver) = 4

O homem que recebeu o golpe do machado parece não querer mais saber de briga, ele está extramente assustado e decide tentar correr para fora do galpão, ele segura seu ombro ferido que sangra muito e tenta correr para longe de Ronny, mas ele anda devagar.

O homem com metralhadora procura está caído no chão, ele esquece sua metralhadora vendo que ela está com a munição falhando, aproveitando de sua posição ele saca um revolver e atira na cabeça de Ronny.

O único que não estava ferido sorri de maneira selvagem e dá dois tiros de uma só vez.



Ficha Ronny:
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído) - Página 6 Empty Re: Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído)

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Ter 23 Out 2012 - 20:30

Maravilhosa a cena. Mesmo com tudo contra, eu consigo ferir próximo da morte os dois homens. Vejo um deles querendo fugir, o outro está no chão preparado para atirar em mim e o outro continua em pé numa boa. Planejo mudar isso.

Primeiro procuro descer o machado diretamente no homem caido no chão, não tenho um alvo em especial, se acertar na barriga ou na cabeça não importa.
Depois disso mordo o homem ainda em pé com o revolver.


[Isso aí, ataque com o machado como ação normal e uso 1 ponto de Fúria para morder o outro que até agora não foi ferido.]

The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído) - Página 6 Empty Re: Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído)

Mensagem  Sombra do Ódio Qua 24 Out 2012 - 8:25

Ronny desce seu machado que acerta a parte superior da perna do homem no chão, o golpe é forte e corta a perna do homem ao meio, o tiro do homem saí sem precisão e ele morre em agonia e dor.

O outro homem mantem o sorriso e atira, o tiro acerta o ombro esquerdo de Ronny e doe muito, por pouco não saí ferido com o tiro. Mas o homem tem uma surpresa e atira novamente. O segundo tiro acerta muito bem a cabeça de Ronny, mas por sorte não causa nenhum dano novamente e doe menos do que o tiro no braço. Em contra partida Ronny avança e morde em cheio a cabeça do homem. A mordida saí extramente forte o Garou sente o forte gosto de sangue sujo em sua boca além do gosto de ossos partidos e fluido cerebral. A cabeça do homem foi totalmente destruída com a força da mordida e com a perfuração das presas.

Enquanto isso o pobre coitado que tinha sido atacado primeiro por Ronny tenta fugir mancando, ele anda devagar e Ronny pode alcançar e matar ele facilmente. Mas nada chama mais atenção para Ronny além do frio que ele sente e um vislumbre negro que aparece rapidamente na mente dele. Ele vê Roland amarrado em uma cadeira e o homem usando sobretudo de couro negro encarando.
Isso é apenas uma visão estranha, pois Ronny não vê nada disso realmente. Apenas vê homens caindo no chão machucados ou mortos, um Crinos com pelos feios recebendo uma rajada de tiros, várias mulheres correndo em desespero ou encolhidas em um canto sofrendo com o Deliro. Mas logo algo chama atenção de Ronny. Ele então vê vários homens com peles que parecem escamas de cobra carregando foices curvadas e espadas curtas. Parecem serem no total seis ou oito. Eles estão mais no meio do galpão e estão lutando em especial com os Garou. Por outro lado existe várias pessoas como esses que ele acabou de enfrentar. Aparentes seres humanos portando armas e atirando nos Garou.
Então Ronny vê o grande Crinos que é Mansin indo em direção ao meio do galpão onde a luta de verdade está acontecendo, e lá perto está uma cadeira com alguém amarrado e preso nela. É Roland.



Ficha Ronny:
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído) - Página 6 Empty Re: Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído)

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Qua 24 Out 2012 - 16:46

Mato dois dos três homens e deixo o outro ir embora com um pouco de pena, mesmo sem dever ter isso para um macaco que vira servo de um sanguessuga, o que estava sorrindo cheio de si morre rapidamente. Procuro me localizar e ver onde posso ir para ajudar mais a batalha. Meu objetivo é matar pessoalmente o maldito chefão.
O "homem" que ferrou com Roland. Ao pensar nisso tenho uma estranha visão. O homem que eu imaginei sendo o sanguessuga está encarando Roland, e ele está amarrado em uma cadeira.
Mas olhando em volta vejo que não tem nada disso próximo de mim, foi apenas uma visão estranha. Talvez um aviso.
Para completentar tudo isso vejo algumas coisas estranhas que parecem humanos com peles de serpentes. Ainda sim sinto que com nossos números podemos vencer sem grande dificuldade.


Acho que estou alucinando e vendo coisas que não existem. Roland sumiu e como teria ficado preso aqui? Homens serpentes onde deveríamos encontrar apenas três sanguessugas e seus servos? E o pior de tudo, eu estou otimista!

Ao ver Mansin eu atravesso a batalha para ir perto dele, e vejo dessa vez o que parece ser verdade. Roland preso em uma cadeira. Não sei se isso é verdade ou não. Deixo minha Fúria sendo acumulada e vou indo nessa direção, mas caso vejo algum inimigo e tiver chance de ferir ou matar eu ataco com o machado enquanto vou seguindo para o centro da batalha.

[Ataco apenas caso vejo um inimigo ou outro entrando no caminho ou próximo de ferir ou matar um dos meus companheiros de ataque, ataco apenas uma vez com o machado e sigo meu caminho.]
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído) - Página 6 Empty Re: Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído)

Mensagem  Sombra do Ódio Sex 26 Out 2012 - 18:19

Off: Esse post pode ser considerado três turnos, por isso recuperou 3 pontos de Fúria e teve três ataques.

Ronny Passolargo vai passando pela batalha na sua alta forma Crinos com mais sangue puro da tribo do que a média. De um lado ou de outro existem homens armados, homens gritando.
Em um canto Pó-Vermelho está arrancando a cabeça de um homem e com suas garras esquerdas está cortando a barriga de outro. Um Crinos desconhecido recebe vários tiros de uma só vez e parte em fúria para cima dos sete homens que atiram nele. Sem saber como, Ronny vê rapidamente metade inferior de um homem voando alto como se alguém tivesse atirado uma bola de papel.
São quatorze Garou contanto com Ronny, três ficaram do lado de fora ou talvez quatro. Os outros estão lá dentro. Uma hora ou outra Ronny via um deles por cima da cabeça dos infelizes humanos, muitos estão desesperados e em delírio. Poucos ainda mantem força de espirito para poderem ajudar ao sanguessugas.
Ronny encontra um deles segurando uma longa faca clara prestes a esfaquear um Crinos sem um pingo de pureza da raça. Ronny aproveita isso para ajudar o aliado em seu caminho até os verdadeiros inimigos. O machado desce e acerta o ombro direito do homem. O golpe é surpreendentemente forte e corta por completo o braço do homem. Ele caí de joelhos quase morto por causa do ferimento. O Crinos vira e vê Ronny e agradece rapidamente na língua Garou. A faca era de prata.


??? - Obrigado, jovem irmão.

Ronny continua andando em meio ao mar de inimigos, ele vê Cruzado-das-Estradas fazendo as chamas de sua tocha voarem em direção a um bando de homens armados. O fogo queima eles e o desespero dos inimigos aumenta mais ainda.
A direita de Ronny existe um grande homem com um bastão de alumínio. Ele pula e acerta ele com força na cabeça de um Garou com os pelos levemente amarelos e castanhos claros. O Crinos caí no chão confuso com isso e vira para olhar de onde tinha vindo esse golpe, o homem já estava preparado para acerta novamente o Garou, mas Ronny novamente interfere.
Ronny tenta acertar o homem com seu machado mas erra por pouco, o homem virasse para encarar aquele novo inimigo com quase 2,80 de altura segurando um machado, parece que toda a confiança que ele sentira ao atacar um inimigo de costas se esvai. Mas o Garou no chão fica em pé rapidamente e ataca o homem enquanto ele está distraído. Ele ataca e acerta a garganta do homem e corta ela profundamente. Muito sangue esquixa, o Crinos parece ficar nauseado nisso e fala para Ronny. Imediatamente ele reconhece aquele como Doce-Rio.


Doce-Rio - Obrigado por distrair ele. São muitos inimigos, não são muito fortes mas ainda sim são muitos!

Ronny segue, agora a confusão principal está a menos de dez metros dele. Ronny vê e lembra-se do homem que ele viu saindo do carro. Ele ainda segura sua sub-metralhadora e olha para Ronny e seu machado. Ele atira então no Garou.

Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído) - Página 6 Stock-photo-3535416-urban-gangster-man-holding-uzi-machine-gun

O homem aponta e atira com sua MP-5K cinco projeteis. O primeiro tiro acerta na perna de Ronny, mas causa nenhum dano. O segundo acerta na barriga do Garou e doí bem mais e sangue saí das feridas. O terceiro tiro acerta na mão esquerda de Ronny, mas não causa nenhum ferimento. O quarto tiro acerta o ombro direto de Ronny e causa bastante dor, mas novamente não fere o Crinos. O ultimo tiro acerta o chão próximo dos pés de Ronny.
Passolargo avança sobre o homem e desce seu machado. O machado passa rente ao braço do homem e causa pouco dano cartando a pele do braço dele.


Iniciativa:

Ronny = 12
Homem = 10

O homem sorri e prepara-se para descarregando o pente em Ronny.

(Ele está em Machucado -1)

Ficha Ronny:


Última edição por Sombra em Dom 28 Out 2012 - 18:56, editado 1 vez(es)
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído) - Página 6 Empty Re: Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído)

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Sex 26 Out 2012 - 22:08

Off: Post curto apenas adiantando minha ação pq tenho que sair.

Vendo o homem querendo me metralhar eu ataco ele duas vezes, na primeira com o objetivo de impedir esse ataque dele.

[Ataco ele com mordida duas vezes, uso 1 de Fúria para ter direito a um segundo ataque.]
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído) - Página 6 Empty Re: Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído)

Mensagem  Sombra do Ódio Dom 28 Out 2012 - 19:18

Ronny avança sobre o homem enquanto ele aperta com força o gatilho disparando tudo em cima do Crinos. A mordida pega na garganta do homem, ele tenta resistir ao dano mas não consegue, enquanto isso uma sequencia de barulhos ensurdecedores ferem os ouvidos de Ronny antes de quase vinte e cinco balas atingirem o peito dele.

A mordida de Ronny fere menos o homem do que os tiros que ele recebe, sangue espirra do peito do Crinos e o Garou sente seus ossos sendo esmigalhados pelos tiros. Enquanto isso sente o gosto ruim do sangue do homem.

Com sua Fúria, Ronny ataca novamente, dessa vez sua mordida pega na cabeça do homem, mas não fere quase nada, ainda mais depois que o homem usa sua resistência anormal para um humano para resistir a ferida. Ainda sim ele está quase morto e não tem mais balas para disparar.


Iniciativa:

Ronny = 18
Homem = 7

O homem saca um canivete e prepara para atacar duas vezes com ele.

(Ele está em Aleijado -5)

Ficha Ronny:
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído) - Página 6 Empty Re: Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído)

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Dom 28 Out 2012 - 22:17

Esse maldito está demorando morrer. Estou brigando casualmente e sem seriedade enquanto o coitado vai dedicando toda sua força na luta, sou um filho da puta.

Caso seja possível digo nem que seja apenas na língua Garou sem ele entender ou de maneira curta em inglês.

[Se for contar como uma ação, deixa para lá. Huahuahuhaa.]

Ronny - Finish him!

Ataco com o machado com um golpe na horizontal. Depois disso mordo ele.

[Uso 1 de Fúria para mordida.]

Se o desgraçado escapar dessa vou ficar cheio de vergonha, morrendo ou não.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído) - Página 6 Empty Re: Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído)

Mensagem  Sombra do Ódio Seg 29 Out 2012 - 9:33

Ronny consegue falar em um inglês grosso e selvagem uma pequena frase enquanto ataca com o machado, o homem parece um pouco confuso com o que foi dito mas procura continuar concentrado na sua luta pela vida. Um tiro de espingarda é ouvido por Ronny, os tiros dos revólveres parecem diminuir cada vez mas.

O golpe não é muito bom, mas acerta o homem com uma força estupenda. O homem não aguenta e morre antes mesmo de atacar o Garou.


(Você conseguiu 7 sucessos de dano. Ele não conseguiu absorver, com tudo isso vou considerar que você não precisou gastar esse ponto de Fúria dessa vez, mas nas outras vezes caso ocorra isso eu espero que você escreva qual ação vai tomar como mudança com a dificuldade elevada em +1.)

O corpo do homem é cortado ao meio, o corpo iria parecer um chafariz caso a força do golpe não tivesse atirado longe o corpo. Muito sangue e desejos são espalhados e o cheiro é horrível.
Após ver que o homem está morto Ronny observa que Mansin corta ao mesmo tempo o braço de um inimigo parecido com serpente usando seu D'siah enquanto agarra a gargante de outro com seu chicote brilhante, o inimigo grita e procura cortar o chicote usando sua espada curta.
Cruzado-das-Estradas não segura mas sua tocha fetiche, ela está caída no chão e ele luta contra dois homens bem altos e negros, um segura um canivete e o outro está com uma espingarda. Essa luta está ocorrendo a quase vinte metros à direita do Ragabash.
E Roland está quase que no exato meio do galpão amarrado em uma cadeira. O homem que Ronny imagina ser o vampiro que matou Roland está perto do detetive morto segurando uma uzi na mão direita e com uma faca na esquerda apontando para o pescoço do homem amarrado.
Roland cruza os olhos com Ronny. Novamente o Cliath tem uma visão estranha. Tudo fica negro e nenhum som é escutado. Então algo pulsa de maneira lenta. A escuridão fica fria, e Ronny segue a pulsação. Tudo vai ficando mais frio. Então no meio daquele lugar escuro o Garou pode jurar estar vendo flutuando no ar um coração verde e podre pulsando com uma emanação roxa. Dois olhos muito amarelos e animalescos encaram o Garou e ele sente uma paralisia tomar conta de si. Então finalmente volta para a realidade. A batalha ainda está ocorrendo, Roland ainda encara Ronny e nenhum coração é visto.


Ficha Ronny:
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído) - Página 6 Empty Re: Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído)

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Qua 31 Out 2012 - 4:55

Corto o corpo do rap em dois, riu daquilo mesmo na forma Crinos fazendo igual a uma Hiena. Olho em volta e estudo a situação. Vejo várias lutas diferentes ocorrendo. Mas o que interessa é Roland.

Tenho que ajudar esse fuleiro filho da mãe.

Então tudo fica escuro. O silencio predomina até certo ponto onde uma pulsação começa. Parece ser de um coração. Procuro seguir o som, e quando mais vou seguindo ele, mas frio a escuridão fica. Então vejo um coração terrivelmente deformado e doente batendo no meio do ar. Não chego mais perto com medo disso. Então um par de olhos amarelos e animalescos encaram eu na escuridão. Então fico completamente paralisado e não existe muito o que fazer...
Então seja o que for que testemunhei termina e vejo que ainda estou no mesmo lugar e Roland ainda me encara.


Maldição, não sou um Ahroun idiota que vai correr direto em uma possível armadilha. Primeiro vou ajudar os meus. Depois vou até esse maldito sanguessuga.

Corro até onde Mansin está lutando. Ao ver qualquer inimigo próximo dele eu ataco usando meu machado em um golpe horizontal, então digo para o Ahroun na língua Garou.

Ronny - Viu Roland? Eu tive uma visão sobre um coração e olhos amarelos na escuridão.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído) - Página 6 Empty Re: Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído)

Mensagem  Sombra do Ódio Sex 2 Nov 2012 - 15:12

O homem negro está usando óculos escuros próximo da cadeira que Roland está sentado e amarrado, próximo dos dois existe uma poltrona que bate com a historia que Roland contou para Ronny, a poltrona onde o vampiro estava sentado pacientemente. Mesmo em meio ao caos, o monstro parece estar tranquilo e com o controle da situação.

Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído) - Página 6 Morpheus-the-matrix-6854105-338-450

Ronny vai correndo e já chega acertando um inimigo com uma espada feita de bronze avermelhado que estava prestes a acertar as costas do Crinos. O golpe acerta a barriga da criatura-serpente, mas causa quase nenhum dano. Ela fica surpresa ao ver outro criatura monstruosa por perto e vira para enfrentar o Garou com o machado.
Mansin enquanto isso mata as duas que ele enfrentava. Parece que tudo está quase no fim, vários e vários corpos estão espalhados por todas as partes. Vários inimigos estão mortos e até onde Ronny sabia nenhum deles havia perecido até agora. Quando Ronny menos espera alguma coisa morde sua perna de forma rápida e quase indolor. No chão existe uma serpente verde escura, ela está preparada para morder novamente em um ato pouco comum para uma serpente. Ronny sente uma leve tonteira.
Mansin lança um olhar para Ronny e segue dando ordens na língua Garou, Ronny mal escuta, mas nota como o olhar do Ahroun brilho. Ele pode jurar que Mansin enviou um pensamento.


Você vai saber se virar sozinho. Lute. Faça por merecer.

Iniciativa:

Homem-serpente = 15
Ronny = 13
Serpente = 12

A serpente no chão procura morder novamente Ronny e injetar ainda mais veneno na corrente sanguínea do Garou.

Ficha Ronny:
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído) - Página 6 Empty Re: Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído)

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Sáb 3 Nov 2012 - 18:42

Off: Ia testar na crônica de Toronto, mas vou aqui onde a resposta vai ser menor. Vou testar o quê? Um novo jeito de descrever meu personagem e logo também talvez narro desse jeito.
Ops, aproveitando essa música que vou colocar como trilha iria cair bem como trilha sonora no seu post sobre o coração nas trevas. É trilha sonora dos Setitas em um cd de Vampiro.

Trilha Sonora:

Observo bem o alvo principal, o jeito que ele se porta é arrogante tendo em vista como tudo estava fudido em volta dele. O desgraçado tem alguns truques escondidos nas mangas? Só assim para estar confiante desse jeito, serpentes de merda. Passo observando por um tempo ele e Roland antes de voltar minha total atenção aos estranhos homens-serpentes que lutam pelo sanguessuga. Serão fomori? Todos parecem homens-serpentes, não tinha visto fomori tão parecidos uns com os outros assim antes.
Miro e acerto um desses inimigos que estava preparado para atacar Mansin de maneira covarde. O golpe parece não ter sido muito forte ou a criatura aguentou bem, pouco sangue saí, evito tocar ele pensando que talvez seja venenoso de alguma forma. Ele fica de frente para mim preparado para lutar. Forço um sorriso tosco já que estava em Crinos, uma forma feita para lutar, não sorrir e rir. E então digo na língua Garou sem importar se o inimigo vai entender ou não. - Dois malditos gladiadores vindos do inferno, você e eu. - Mas então sinto quase como um leve toque alguma coisa em minhas pernas, olhando para baixo vejo o que parece ser uma víbora venenosa. Ela é verde escuro e parece querer morder mais de uma vez. Não sou um maldito australiano, mas as cobras e serpentes não tem costume de morder várias vezes seguidas a mesma vítima. Procuro analisar tudo e saber o que fazer, fico preocupado que tipo de veneno essa coisa tinha e qual efeito teria em mim. Sinto tonteira e apenas vejo Mansin ladrando ordens, mas não escuto e nem entendo nada que ele diz.
Mas não deixo de notar como os olhos de Anúbis do Ébano brilham em meio a tudo aquilo. Então penso escutar ele falando alguma coisa diretamente em minha mente.
A porra do veneno já deve estar me deixando doido. Foda-se todos, vou dar um pouco do meu veneno para esse bando de fulos de merda. Fico preparado para desviar do homem-serpente, ataco ele uma vez depois disso com meu machado. Não paro e ataco ele novamente, e ataco ele outra vez depois dessa, ou a serpente no chão caso ele já esteja morto nos ataques anteriores. Ataco em sucessão sem preferência em como acerto, apenas desejo matar e mutilar os inimigos.

[Ação Normal: Evasiva do ataque do homem-serpente. Gasto 3 de Fúria para Ação Extra. Ações Extras: Ataque com o machado no homem-serpente ou muda a ação atacando a serpente caso ele esteja morto, faço o mesmo nas outras Ações Extras.]
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído) - Página 6 Empty Re: Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído)

Mensagem  Sombra do Ódio Seg 5 Nov 2012 - 20:43

O homem-serpente ignora o que o Peregrino Silencioso diz, afinal não entende e não tem desejo em conversar com um inimigo, o único desejo é matar o inimigo do seu sangue. Ele fica preparado e ataca uma vez com a espada e outra com uma mordida.

A espada passa próxima da barriga de Ronny, mas o Ragabash consegue esquivar-se do golpe deixando a lâmina passar no ar. Após isso ele ataca o inimigo com seu machado, mas erra também acertando o ar mesmo com o inimigo parado. A víbora procura morde uma segunda vez o Garou, mas felizmente para Ronny a mordida erra, e feio. A víbora morde o chão e quebra suas suas presas além de gastar veneno.

A víbora errou feio, mas monstruoso homem-serpente morde em cheio bem na garganta do Crinos. Mas Gaia e a Coruja deviam estar dando sua bença para o Garou, uma mordida que poderia por fim a vida do Ragabash acaba sendo fraca e pouco danosa mesmo antes do Garou poder usar sua pele dura e pelos além dos poderes sobrenaturais para resistir. O golpe do monstro não fere o Garou. Mas novamente o golpe de Ronny passa no ar sem chegar perto de acertar o inimigo.

O terceiro golpe dessa vez não é nem de perto bom, mas ainda sim consegue acertar o inimigo. Porem o golpe é poderoso, mesmo com o inimigo tentando resistir o golpe corta a barriga do monstro, sangue verte dali, mas não tanto quando seria esperado de uma criatura viva.

Ainda sim ele não está morto, mas o Ragabash continua fazendo seu papel como guerreiro de Gaia e continua atacando. Novamente golpeia, o golpe saí como o último acertando a barriga do monstro, exatamente cinco centímetros mais para cima do que o último golpe, mas não tem mesma força que o anterior e fere pouco o inimigo, mas ainda sim os dois golpes juntos fazem as vísceras do inimigo escorrerem lentamente por dois pontos diferentes.


Iniciativa:

Ronny = 18
Serpente = 14
Homem-serpente (Ele está Ferido Gravemente -2) = 7

A situação inverteu e o blasfemo homem-serpente está em perigo agora, mas está preparado para atacar novamente com duas mordidas. A serpente está prejudicada, mas parece querer morder mesmo assim, secretamente ela reconstruiu sua mandíbula e suas presas de alguma maneira vil.

Ficha Ronny:
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído) - Página 6 Empty Re: Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído)

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Ter 6 Nov 2012 - 16:31

Riu por dentro e tento rir por fora. O BARCO VIROU, OTÁRIO. Procuro uma melhor posição para acabar com o inimigo de uma vez por todas, então ataco duas vezes, primeiro mordo e outra ataco com o machado ele ou a serpente caso ele já caia morto com a mordida. Que essas merdas de tripas vazem todas, procure segurar elas enquanto arranco sua cabeça dos ombros.

[1 de Fúria para um ataque extra, primeiro ataque é mordida e o outro é um ataque com o machado.]
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído) - Página 6 Empty Re: Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído)

Mensagem  Sombra do Ódio Qua 7 Nov 2012 - 17:31

Mansin já está afastado lutando sua própria batalha, Ronny foi deixado ali para testar novamente suas habilidades ao lutar contra os servos dos vampiros e os próprios vampiros em si.

Ronny morde o homem-serpente na garganta da criatura, o gosto de sangue é desprezivo e desagradável, Ronny sente que nunca mais deve provar de tal sangue. O monstruoso homem-serpente não consegue resistir e tem sua garganta rasgada por completo pela mordida do Crinos. O sangue vaza rapidamente e o corpo da criatura rapidamente vai decompondo-se e a mão larga a espada caí no chão.
A serpente parece ficar perdida com a morde do homem-serpente e não ataca Ronny, mas o Peregrino Silencioso não quer nem saber e já procura acertar o animal com seu machado. O ataque acerta bem no meio da serpente e corta ela em dois com facilidade.
O veneno do animal ainda está dentro de Ronny, mas agora ele tem novas preocupações. Para olhando para ele está o vampiro e alguns dos seus servos sobreviventes e Roland. O detetive morto olha para Ronny é dá uma piscada discreta. Então o homem negro abre os braços e aproveita a pequena pausa da batalha e diz em alto e bom som.


Homem negro - Sejam bem vindos, meus convidados indesejados. Acho que basta dessa briga selvagem. Vamos conversar por um momento se tiverem honra.

Vários dos inimigos sobreviventes procuram criar uma barreira entre Ronny e quase todos os outros Garou e o vampiro e Roland que estava preso. Mansin encara o inimigo sem dizer nada.

Ficha Ronny:
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído) - Página 6 Empty Re: Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído)

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Sex 9 Nov 2012 - 19:04

Vejo que está tudo quase no fim, mas que ainda existe inimigos para serem destruídos. Eles formam uma linha defensiva, estranho o fato dos Garou pararem com a luta para darem ouvidos ao sanguessuga, mas vejo Roland piscando e desconfio que alguma coisa foi armada sem eu saber.

Homem negro - Sejam bem vindos, meus convidados indesejados. Acho que basta dessa briga selvagem. Vamos conversar por um momento se tiverem honra.

Olho em volta e estudo a situação e posição de cada outro Garou, então procuro ficar na minha sem ser notado esperando Mansin tomar a palavra. Na nossa luta ele falou para não dar ouvidos aos sanguessugas e nunca acreditar nisso de luta com honra contra eles. Ele está armando alguma coisa ou existe algo errado? Penso por um momento em tentar usar meus Dons para ficar oculto e tentar se enfiar no meio dos inimigos, mas acho que isso é bobagem, então procuro usar outro truque para distrair os inimigos. Procuro criar uma ilusão próxima dos inimigos e um pouco distante do vampiro principal, imagino o que pode criar uma ilusão que distrai eles. Fogo não vai dar certo, minhas ilusões não se mexem. Então escolho um Crinos alto e marrom segurando uma metralhadora. Que eles sejam enganos e pensam que existe outro Garou escondido e preparado para atirar neles.

[Uso 1 de Gnose para criar a ilusão com o Dom Ilusão Simples. Acredito que possa rolar um teste Mental para avaliar a situação e localização dos Garou.]
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído) - Página 6 Empty Re: Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído)

Mensagem  Sombra do Ódio Sáb 10 Nov 2012 - 17:58

Ronny olha em volta usando seus sentidos melhores em Crinos, ele repara que tem sete Garou ali e agora próximo dele e Mansin, eles são justamente Mansin, Pó-Vermelho, Clamor da Glória Violenta, e dois Garou desconhecido. Até onde sabe três estão lá fora, Carmen está no subsolo. Vento-Amargo está tombada no chão muito ferida à cerca de trinta metros para o sul sem nenhum inimigo por perto colocando ela em risco e Doce-Rio está indo para próximo dela, Lobo de Sobek e Cruzado-das-Estradas não estão em lugar nenhum. O Totem da matilha parece não estar por perto ou manifestado no mundo físico.

Mansin então fala em inglês alto e audível mesmo em Crinos, sua voz saí assustadoramente dura e monstruosa.


Mansin - Não negocio com seres sem honra... se tiver alguma, verme, lute com um dos meus pupilos.

Clamor da Glória Violenta dá um passo à frente rosnando para o negro bem vestido, o vampiro por sua vez se limita a rir e diz com algum receio mal disfarçado.

Homem negro - Luto com ele, caso eu tenha chance de uma luta limpa e justa, entreguem para mim uma arma capaz de lutar contra ele.

Então um grito de susto e dois tiros de pistola, todos são distraídos ao ver um Crinos de 2,40 de altura de pelagem marrom escura segurando uma metralhadora estilo Rambo. Ronny então sente alguma coisa tocando ele e nota que novamente é o espirito cão de caça dentro do machado.

Espirito - Aprenda comigo. Se eu provei o sangue da caça, eu persigo ela mais facilmente. Solte eu para cima de um inimigo assim que trarei para você a presa.

A distração acaba não sendo aproveitada, Mansin não ordena e nenhum Garou passa para o ataque, mas a ilusão continua parada ali e ambos os lideres de cada lado colocam ordem em seus grupos, o vampiro por fiz faz uma oferta com uma voz mais segura e maliciosa.

Homem negro - Façamos assim. Um dos seus protegidos, contra um dos meus? Que tal isso? Escolho um meu, e você escolhe outro seu e vejamos eles lutarem com honra até o fim.

Mansin pensa por um momento e com seus olhos brilhando aponta para Ronny, o Cliath fica surpreso assim como Clamor da Glória Violenta que fica enraivecido por não ter sido escolhido. O homem negro sorri parecendo satisfeito com a escolha e chama por um homem negro do seu lado direito, ele está também vestido de um jeito espalhafatoso estilo rap, mas ainda sim mais discreto do que o homem com metralhadora que Ronny tinha matado anteriormente.

Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído) - Página 6 Ice-cube-tough

O homem parece não gostar de ser mantando assim para uma possível morte, mas anda abrindo espaço entre os capangas com uma cara de mau e encara bem o Garou com um machado e diz com uma voz petulante.

Vampiro - Vou comer então a porra de um cachorro hoje feito um coreano? Vem aqui, dog, vou te dar um jeito.

Mansin chega perto de Ronny e diz rapidamente na língua Garou antes de deixar o Garou lutar.

Mansin - Lute com seu talento. Escute bem, o verme vai tentar usar essa luta como distração para fugir abandona sua cria e servos, acredite que sei bem o que estou fazendo, apenas lute e vença, faça isso e será adotado de vez como meu discípulo.

O vampiro pode estar usando armas escondidas, mas fora isso parece não ter nada muito perigoso comparado ao machado de Ronny.

Ambos ficam frente a frente separados por seis metros, o vampiro encara Ronny bem nos olhos. O homem vai se transformando e ficando igual aos outros seres que ele tinha visto, os homens-serpentes. Então Mansin dá ordem e a luta começa a valer.


Iniciativa:

Ronny = 9
Vampiro = 8

O vampiro encara nos olhos o Crinos, seus olhos ficam dourados e Ronny se sente imobilizado, o homem avança lentamente para Ronny sem tirar os olhos dele.

Ficha Ronny:
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído) - Página 6 Empty Re: Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído)

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Dom 11 Nov 2012 - 16:57

Escuto bem o que Mansin me diz, se minha vida para ele é um jogo que seja, sei bem para que estou aqui. Avanço em Crinos e com o machado na mão para lutar com outro maldito monstro-serpente, que agora sei bem que são vampiros e não outras coisas. Ele fica me encarando nos olhos, e acabo seguindo a dança e faço o mesmo para meu erro inicial. Sinto uma paralisia tomar conta de mim, mas tinha que agir. [Gasto 1 de Força de Vontade para quebrar essa paralisia. Lembrando que tenho Vontade de Ferro. Uso o Dom Ataque da Coruja, se ação normal não tiver sido contada como a quebra da paralisia eu ataco com machado. Uso três de Fúria, ataco todas as vezes com o machado.] Quero ver só caso esse babaca morra agora rapidinho.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído) - Página 6 Empty Re: Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído)

Mensagem  Sombra do Ódio Seg 12 Nov 2012 - 17:08

Ronny quebra rapidamente sua paralisia, o homem continua avançando lentamente até Ronny sem ter ideia disso. Mas logo Ronny mostra que isso é um erro. A Coruja guia e deixa os golpes de Ronny mais precisos e silenciosos, o inimigo demora acreditar quando vê um machado vindo em direção a ele.
O golpe acerta lateralmente o peito do inimigo cortando a carne e pele que agora tem aparência de escamas verdes escuras. O inimigo dá um passo para trás surpreso com o golpe e por ter sido ferido. Mas esse é apenas o começo.

Ronny desce seu machado novamente, o inimigo tenta se esquivar mas faz papel de papelão e tropeça nos próprios pés e cai no chão recebendo o golpe nas costas, mas o machado penetra na carne do inimigo com mais dificuldade dessa vez e causa menos dano.

Ronny já desce seu machado novamente em cima do inimigo no chão, mas o homem serpente procura desviar girando no chão e consegue por pouco, o machado bate com força no chão mas o inimigo está quase dez centímetros da onde o golpe acertou, mas continua no chão.

Ronny ataca novamente, mas também erra mesmo com o inimigo parado sem poder fazer mais nada.


Iniciativa:

Ronny = 12 (Agirá primeiro, afinal tem maior nível de Iniciativa como fala no livro da terceira edição, você tem 8, ele tem 6)
Vampiro = 12 (Ferido -1)

O vampiro fica preparado para o combate e fica em pé, depois disso ataca com a sua língua, caso acerte ele começara a sugar o sangue do Garou, caso contrario vai atacar com a língua novamente.

Off: Curar esse dano letal causado por veneno precisa de um turno sem nada para fazer e testar Vigor com dificuldade 8. Enquanto não for totalmente curado você sofre um novo nível de dano a cada quinze minutos.

Ficha Ronny:
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído) - Página 6 Empty Re: Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído)

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Ter 13 Nov 2012 - 22:33

Infelizmente não consegui acabar com o inimigo de uma só vez, sei que isso é culpa da minha pouca habilidade com o machado até o momento. Então procuro ser mais objetivo dessa vez e ataco ele três vezes com meu fetiche. Sem recuar, sem vacilar. Ataco já prevendo que se eu matar o inimigo o vampirão cagão pode procurar atirar em mim ou algo do tipo não aceitando que perdeu tudo.

[Uso 2 de Fúria, todas as ações são atacar com machado. Uso novamente o Dom Ataque da Coruja. Caso consigo matar o inimigo e ainda restar Ações extras fico preparado para uma evasiva.]
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído) - Página 6 Empty Re: Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído)

Mensagem  Sombra do Ódio Sáb 17 Nov 2012 - 7:09

Os dois agem quase ao mesmo tempo. Ronny ataca, o sanguessuga procura ficar em pé. O Dom que o ajudava a atacar não funciona dessa vez, o Garou vai ter que contar apenas com sua habilidade natural. E com sua habilidade natural o Peregrino Silencioso consegue enfiar cabeça do machado bem no peito do inimigo quando ele estava quase que completamente em pé. O golpe faz um forte barulho e o inimigo mesmo tendo usado seus meios para ter a mesma resistência de um Garou não consegue aguentar a força do golpe do machado. O inimigo caí no chão, próximo da morte final.

O inimigo está caido no chão, com isso Ronny acerta ele mais facilmente, mas incrivelmente o machado apenas acerta do inimigo e não causa nenhum ferimento, isso é chocante para o Garou que acreditou que teria fim a agora a luta. Enquanto isso já vendo o que estava acontecendo os dois lados entram em combate novamente, Ronny só vê e escuto gente correndo de um lado para o outro e um Crinos acertando com força um homem armado com uma pistola.

Ronny prontamente já ataca com seu machado novamente, o golpe acerta meio desajeitadamente o braço esquerdo do sanguessuga tombado no chão, mas novamente não fere o inimigo. Um tiro acerta o ombro de Ronny e o machuca. Mansin está adiante e de uma só vez mata seis servos do vampiro. Já o monstro caçado em si parece ter sumido, Ronny apenas observa Roland na cadeira, o detetive morto fica em pé sem problemas simplesmente deixando sua forma incorpórea, ele olha para Garou e sorri, logo em seguida uma arma aparece do nada de sua mão e ele dá um tiro próximo do Garou, Ronny fica assustado sem entender e logo vê um pouco de sangue voando e caindo perto dele. Ali onde não tinha nada aparece o vampiro. Murtine Úrbi em uma forma de homem-serpente, o sanguessuga olha para Ronny e procura correr para o alçapão.


Off: Para deixar claro, o que você estava lutando está em Incapacitado. Pode escolher ignorar ele ou tentar dar um fim.

Ficha Ronny:
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído) - Página 6 Empty Re: Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído)

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Dom 18 Nov 2012 - 9:34

Coloco o desgraçado no chão. Fico encantando com isso, o filho da puta entrou na briga pensando que era o bonzão mas não conseguiu nada comigo. Poderia ter rido disso tudo, mas vejo toda a situação a minha volta e dou um jeito baixando o machado direto do vampiro caido no chão. Agora é o figurão que vai morrer, eu e o Roland juntos vamos acabar com isso de uma vez por todas. Assim que confirmo que o vampiro que eu tinha lutado está destruído avanço para cima do alvo da vingança de Roland e ataco ele com meu machado em um golpe baixo.

[Ativo o Dom Ataque da Coruja, minha Ação Normal é dar um golpe final do vampiro tombado e uso 1 de Fúria para atacar Murtine, o inimigo da Quest.]
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído) - Página 6 Empty Re: Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído)

Mensagem  Sombra do Ódio Seg 19 Nov 2012 - 7:38

O Dom da Coruja novamente não dá certo, talvez alguma força mistica esteja afetando isso. O Garou sente que suas garras e braços são muito mais pesados e de desajeitados do que deviam ser. O machado está pesado e difícil de manejar, mas ainda sim o Garou ataca tentando matar o vampiro caindo no chão mas erra o golpe. O Ancião vampiresco passa por perto e uma espada é arremessada na direção dela, mas ele apenas desvia do golpe com simplicidade e continua em fuga.

(Sofreu Falha Crítica ao ativar o Dom, o Dom não tem um sistema para Falhas Críticas na ativação, mas eu fiz com que seus ataques tivessem dificuldade 9 para acertar quando usava o machado.)

Ronny ataca novamente, mas dessa vez o machado escapa de suas mãos e caí em cima da pata inferior direita do Crinos, a lâmina aceta em cheio a pata do Garou e por pouco não corta ela. Murtine Úrbi por um momento desaparece quase por completo ficando com uma forma fantasmagórica, ele vai passando longe de Ronny com intenção de continuar fugindo para o subsolo. Ronny sente que mesmo sem estar segurando o machado, ele continua ativo. Roland vem correndo para junto de Ronny, ele parece novamente estar com uma forma solida e fria, na mão direita dele tem um estranho revolver negro e levemente transparente. Mansin e outros Garou estão ocupados terminando de matar todos os inimigos ali. Ronny apenas olha Pó-Vermelho perseguindo um inimigo que tem aparência exata de Murtine, só não dá para saber qual é qual, cada um está indo para o lado contrario. Roland segura arma de lado e diz com aquela voz seca e amarga, mas com uma ponta de animo.

Roland - Parece que tudo aconteceu novamente diferente do que planejei, mas mesmo assim é bom te ver, rapaz...

Ficha Ronny:


Última edição por Sombra em Sáb 24 Nov 2012 - 16:36, editado 1 vez(es)
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído) - Página 6 Empty Re: Ronny "Passolargo" - Espadas Fantasmas (Concluído)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos