O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Avaliação do Narrador!

+4
William Longstride
Sombra do Ódio
Klauss Krugger
Crowley
8 participantes

Ir para baixo

Avaliação do Narrador! Empty Avaliação do Narrador!

Mensagem  Crowley Qui 13 Set 2012 - 13:26

Pessoal, chegamos ao fim do nosso preimeiro ciclo! Para sabermos como foi o desempenho dos narradores neste ciclo que está em seu fim, precisamos que respondam de modo justo as perguntas abaixo. Somente os administradores( sombra e Crowley) terão acesso à suas repostas, então sintam-se a vontade para falar. Enviem para nós suas respostas quando estiverem prontas, seguindo o modelo abaixo.
Caso queiram complementar com mais algum comentário ou sugestão, sintam-se livres para faze-lo.

Aproveito essa Mp, para também informar que caso deseje ser e/ou gostaria de indicar alguém para o Cargo de Narrador, Será iniciado o Processo de Seleção para novos narradores (a nas proximas 2 semanas no maximo).



OBS: Peço para que a resposta para a Avaliação dos Narradores seja feita até o final do ciclo (15/09), caso não seja entregue até essa data será desconsiderada a sua avaliação e seu narrado e sem as devidas criticas que são crucias para todo nosso forum.

Quest pessoal:
Peço a queles que tenha terminado suas quest, que informe a ADM e o narrodo crie um topico la em Disdribuição de xp, com o nome da Quest com os ganhos do jogador. Jogadores por sua vez deveram envia uma MP respondendo as perguntas abaixo.

Titulo da Mp: nome da cronica ou Quest
Jogador:
Crônica:
Narrador:

1. O enredo proposto pelo Narrador funcionou?Se Não, por quê? Justifique. Se sim, por quê? Justifique.
R:

2. O Narrador soube usar teus antecedentes e qualidades?
R:

3. O Narrador explorou teus defeitos?
R:

4. O Narrador atrasou muitos posts?
R:

5. Qual a qualidade da trama que participou?
R:

6. Os NPCs da crônica que jogou são profundos ou artificiais?
R:

7. Qual foi o ritmo de desenvolvimento dos teus posts e dos posts do Narrador? Teve um desenvolvimento maçante, post por post, numa dificuldade de fechar as ações? Ou teve fluência? Ou meio-termo? Justifique.
R:

8. Faça críticas construtivas para o teu Narrador.
R:

9. Dê uma nota de 0 até 15 para o teu Narrador.
R:

Assim que a Data(15/09) de se axpirar irei postar o rasultado e o xp dos mesmo.
Crowley
Crowley
Moderador
Moderador

Mensagens : 123
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação do Narrador! Empty Re: Avaliação do Narrador!

Mensagem  Crowley Dom 16 Set 2012 - 11:49

Bom, quando propus esse modo de avaliação era para termos algo democrático dentro do fórum. Algo onde os jogadores pudessem expor suas críticas arrespeito de uma crônica, pra com isso melhorarmos o nosso processo narrativo, porem vejo o os jogadores do fórum se comportam como muitos brasileiros na hora da eleição e votam em branco, o seu voto vai pra quem esta ganhado e você perde a oportunidade de torna sua cidade ou país melhor, assim como acontece em seu fórum seu narrado pode ter cido falho e muitas coisa e talvez não mereça muito xp e você não avaliando isso ele ganha o xp maximo como se vc que deixou de avaliar tivesse dado, Pois o fórum não é meu e sim de todos nós, e temos o direito e a obrigaçãos de cuidar se quisermos ter um lugar onde posamos nos diverti e expor nossa criatividade.

Bom, vamos para de embolação nessa porra e vamos ao que interessa. Devida a falta de participação de muitos dos jogadores tiver que dar o XP máximo considerando que “você” jogador deu, e ficou da seguinte maneira, pra quem não mandou a avalaição deu 12xp automatico para os narradores, esse ciclo usaremos esse sistema por motivos Administratitos:


Crônica: O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.
Narrador: Passolargo
XP: 21+30 por jogadores que foram até o fim do ciclo.
Quest: 15xp
Total: 66 xp

Resumo:


Crônica: Os Dançarinos da Pele
Narrador: Fúria de Gaia
XP: 15+25 por jogadores que foram até o fim do ciclo.
Total: 40 xp

Resumo:
Crowley
Crowley
Moderador
Moderador

Mensagens : 123
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação do Narrador! Empty Re: Avaliação do Narrador!

Mensagem  Klauss Krugger Dom 23 Dez 2012 - 11:23

Dúvida.... sem parecer interesseiro, porém já sendo... a xp dos narradores é distribuída somente no fim da crônica?

(Tarde chuvosa na praia é tenso... ainda mais com filha pequena.)
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação do Narrador! Empty Re: Avaliação do Narrador!

Mensagem  Sombra do Ódio Dom 23 Dez 2012 - 15:53

Klauss Krugger escreveu:Dúvida.... sem parecer interesseiro, porém já sendo... a xp dos narradores é distribuída somente no fim da crônica?

(Tarde chuvosa na praia é tenso... ainda mais com filha pequena.)

Vou ficar por conta disso sozinho, afinal o trabalho pesado sempre sobra para mim ou para o Passo. O Crowley aparece falando "-Ei galera vou voutar e ajudar vcs em tudu!"

Já sumiu novamente... irei ficar por conta disso nos próximos dias, vou dar prazo até o dia 28 para os jogadores mandarem para mim as respostas, caso eles não respondam vamos usar o esquema já planejado pelas regras do fórum.
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação do Narrador! Empty Re: Avaliação do Narrador!

Mensagem  Sombra do Ódio Sex 28 Dez 2012 - 14:07

Segundo ciclo de 2012

Diferente da outra vez, dessa grande parte dos jogadores tiveram comprometimento em mandar a avaliação. Ainda sim, alguns de algumas crônicas em especifico não mandaram as respostas, e dois Administradores não mandaram as avaliações, um não mandou sobre a crônica do outro, o que foi estranho. Em contra partida, recebi avaliações de quests e narrativas da zona da cidade. Mesmo não sendo preciso nesses dois casos.

Os narradores devem conversar com seus jogadores sobre a importância disso, essas perguntas podem ajudar o narrador a melhorar suas narrativas e entender o que os jogadores pensam. E para os mais interesseiros, se o jogador não manda avaliação vocês ganham menos xp na maioria dos casos. Estou terminando aqui e vejo que alguns narradores receberam notas muito baixas por parte dos jogadores, mas por terem mais jogadores até o fim saíram com mais xp por causa do bônus de + 5 por jogador que ficou até o fim.

Existiu uma complicação, na última vez que fizemos isso o Crowley cuidou da crônica que eu jogava, e eu cuidei da que ele jogava, dessa vez tive que enviar minha própria avaliação para eu mesmo. Deixo claro o mesmo que eu e o Crowley tínhamos definido, vamos fazer algumas alterações nas palavras e na escrita dos jogadores na tentativa de evitar descobrir quem é quem dando suas opiniões e avaliações. Uma hora uso um dos ultimos que mandou a mensagem e coloco a mensagem dele primeiro, e depois coloco no meio, tudo para não deixar claro que o tal avaliador citado primeiro é exatamente o mesmo ali na frente em cada resposta, além disso distorci o jeito de escrita de cada um, alguns corri os erros de escrita, outros desvi o português certo. Ainda sim tudo é fiel ao que foi avaliado pelo jogador.


Eu poderia esperar até mais tarde, mas não vou poder entrar e prometi que colocaria isso hoje. Está aí, demorei lendo todos e escrevendo do modo proposto, os que não mandaram devem ficar mais atentos.

O Culto a Trindade - Wyrm. A vila corrupta.
Spoiler:


Guerra Urbana
Spoiler:


Toronto - Parte I - Desaparecidos
Spoiler:


Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.
Spoiler:
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação do Narrador! Empty Re: Avaliação do Narrador!

Mensagem  William Longstride Qua 2 Jan 2013 - 3:38

Ok Atualizado o XP dos narradores.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação do Narrador! Empty Re: Avaliação do Narrador!

Mensagem  Crowley Qui 7 Fev 2013 - 9:20

Que isso em sombra...
mandou ver na postagem em... Kkkkk
Crowley
Crowley
Moderador
Moderador

Mensagens : 123
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação do Narrador! Empty Re: Avaliação do Narrador!

Mensagem  Sombra do Ódio Seg 11 Fev 2013 - 16:55

Tive que fazer sozinho e de primeira viagem. Pessoalmente, achei uma bosta.
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação do Narrador! Empty Re: Avaliação do Narrador!

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Sáb 13 Abr 2013 - 22:42

Para o próximo ciclo gostaria de saber se existe alguém que geralmente não jogue crônicas e seja mais neutro para cuidar dessa parte envolvendo xp dos narradores de crônicas oficiais. O Sombra não está conseguindo entrar e eu pedi para ele mandar a resolução de como ficou o xp e as críticas dos narradores pois já era ter postado isso antes. Se alguém mais enviou para ele o xp não tem como eu saber então já era, prazo até onde sei era até dia 11 mesmo.

Só vou me meter falando isso, se o xp desse ciclo foi bem menor do que o outro imagino que a principal causa foi a mudança que fiz para evitar o ganho de muito xp com narrativas, ainda sim acho que dá um xp bom especialmente quem narrou mais mais pessoas ao mesmo tempo.

A Pestilência:

Guerrilha Urbana:

Toronto - Parte I - Desaparecidos:

A Maldição de Mac-Dhurbam:
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação do Narrador! Empty Re: Avaliação do Narrador!

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Dom 26 Jan 2014 - 10:29

No final desse ciclo, cada jogador deve enviar de 0 a 15 como nota, a média final irá ser o xp do narrador recebendo um bônus de 2 de xp por jogador que foi do inicio ao fim (ou seja, não abandonou a crônica por atrasos e tal). Os jogadores que não enviarem para todos os sentidos não vai interferir em nada, vamos usar média de quem enviou.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação do Narrador! Empty Re: Avaliação do Narrador!

Mensagem  Convidado Seg 28 Abr 2014 - 12:26

Primeiro Ciclo de 2014

Crônica: Mistério em Montreal:
 

Crônica: Rituais e Lixo:
 

Crônica: Toronto - Estado de Alerta:

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação do Narrador! Empty Re: Avaliação do Narrador!

Mensagem  Klauss Krugger Seg 20 Out 2014 - 6:48

Avaliação um Inimigo Invisivel:
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação do Narrador! Empty Re: Avaliação do Narrador!

Mensagem  Klauss Krugger Seg 20 Out 2014 - 6:59

Avaliação a Queda de Babel:
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação do Narrador! Empty Re: Avaliação do Narrador!

Mensagem  Daniel Ramone Qui 1 Jan 2015 - 19:47

Avaliação de Ásia Central:
Daniel Ramone
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 443
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 36
Localização : Pet Sematary

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação do Narrador! Empty Re: Avaliação do Narrador!

Mensagem  Edson F. Sáb 3 Jan 2015 - 12:43

A Queda de Babel:

XP adicionado a ficha de Vincenzo “Vinnie” Cavallieri. Caso queira trocar para a outra ficha é só pedir.
O XP de Lua já foi adicionado né?
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação do Narrador! Empty Re: Avaliação do Narrador!

Mensagem  Lua Sáb 3 Jan 2015 - 22:12

Já está na ficha da Mitzuki sim, Edson. Smile
Lua
Lua
Admin
Admin

Mensagens : 1774
Data de inscrição : 28/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação do Narrador! Empty Re: Avaliação do Narrador!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos