O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

+4
Natalie
Tony.Zefs
Lilian Darkwood
DarkWerewolf
8 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 5 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  Natalie Qui 9 maio 2013 - 14:09

Virgínia nunca tinha visto aquele objeto que o hominídeo mostrava, mas sabia que era algo dos humanos, e portanto, da Weaver. Cautelosamente ela latiu:

- Isso é da Weaver! Não pode ser um sinal do Falcão Peregrino! Acho que você mente, duas patas!

Ela não queria começar uma briga, mas não era tão ingênua como poderiam pensar.
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 5 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  Lua Negra Qui 9 maio 2013 - 15:07

Lua estava em posição de guarda e esperava uma menção de combate para agir. Sua fúria estava em alerta e qualquer coisa ela não hesitaria em atacar. Ao ouvir as palavras da garota que a entregou entendeu aquilo como uma afronta, então Lua fica de pé, sua feição é mais ameaçadora.

- Mulher duvida da palavra dele?

Ela se dirige diretamente para Natalie de forma agressiva.

OFF - Vou usar intimidação na Natalie.
Lua Negra
Lua Negra
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 127
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 5 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  Alexyus Sex 10 maio 2013 - 1:08

Alaín estava encantado com as palavras da mulher e com sua postura, e as palavras do outro hominídeo que mostrava a lanterna deixaram desapontado, mas estava quase se conformando quando Aurora da Esperança lançou uma acusação bastante séria contra ele. Ele conhecia a lupina havia pouco, mas aprendera a confiar nela, e sempre soubera que os Filhos de Gaia eram bastante honestos.

Invocou seu poder de phillodox usou o dom Verdade de Gaia ao perguntar ao hominídeo:

- Tem certeza de que foi esse o objeto que luzia aqui, Neal Schimitt?

Ao mesmo tempo, Alaín mantinha um gesto de cautela em direção a Lobo de Sangue e olhou de maneira intimidadora para a fêmea em crinos que intimara Virgínia.


OFF: Ativando Verdade de Gaia.
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 5 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  Lilian Darkwood Dom 12 maio 2013 - 6:37

Ativo dom Persuasão, quero teste social com cada um dos Garou do outro grupo.

Sem sair do lugar, olho tentando ver e distinguir cada um dos outros Garou por perto e os que foram apresentados, não faço nenhum movimento com o corpo, apenas falo com soberania e de modo diplomático.

Lilian "Dama Negra" - Eu e meu companheiro, viemos até aqui pois recebemos um convite misterioso. Desejamos formar uma nova matilha abençoada por um espírito, talvez esteja ocorrendo o desejo do Falcão Peregrino em juntar todos nós. Mas primeiro devemos prosseguir com calma, não de modo bruto. Peço para que todos assumam formas menos letais e propensas a raiva louco que arde em todos nós, enquanto não fizermos isso será difícil chegarmos até lugar que não seja um tumulo no chão.

Fico em silencio, deixando cada um pensar em minhas palavras. Então retorno para minha forma natural demonstrando que eu mesma escolhi ficar na forma mais fraca de todas.

O Totem dos Filhos de Gaia é um brilhante unicórnio rosa. Muitos, infelizmente, souberam da minha tentativa em formar uma matilha, os Andarilhos do Asfalto e os Senhores das Sombras foram os primeiros a meterem um dedo, mas os Filhos de Gaia também deixaram suas pecadas nessa trilha, não foi? Como o pai dizia, esses bastardos drogados fingem serem cachorrinhos, mas em segredo tentam manipular toda Nação Garou.

Lilian "Dama Negra" - Não tenho armas comigo, gostaria de mostrar para vocês um objeto que recebi, foi parte do convite para virmos até aqui, é uma flor dourada com o glifo dos Filhos de Gaia.

Caso eu tenha isso, tiro lentamente e mostro para todos.

Desejo poder conversar de modo reservado com o Andarilho do Asfalto, parece que todos estão agindo feito idiotas por conta de algum objeto que ele pode ou não ter pego, seja o que for. Suspiro e procuro sondar quem está em melhor posição de liderança no outro grupo para concentrar minhas atenções em uma conversa mais civilizada.

Procuro descobrir quem está mais perto de ser um alfa no outro grupo, assim que conseguir ativo O Doce Sorriso do Caçador com ele como alvo.

Lilian "Dama Negra" - Creio que todos devemos escolher um único representante para tomar voz em uma conversa franca, é difícil se cada um jogar palavras uns contra os outros.

Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 5 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  R. Henrique Dom 12 maio 2013 - 12:04

Observo que o Presa de Prata inicia uma conversa com os dois hominideos... Me mantenho atento aos movimentos da Crinos...

A pequena Loba, ladra algo sobre o objeto que estava nas mãos do Homimideo.

Vejo que a Crinos se movimenta rapidamente em direção a loba. Imediatamente uso de minha fúria para avançar rapidamente e alterar minha forma para Hispo e me colocar entre a Crinos e a Loba.

Ao estar na frente da Crinos, me coloco em posição de defesa expondo minhas presas, claramente mandando-a se afastar....

"Ninguém vai tocar neles sem passar por mim!"
R. Henrique
R. Henrique
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 61
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 5 Empty Neal

Mensagem  Tony.Zefs Seg 13 maio 2013 - 22:23

Minhas palavras surtem um pouco de efeito, porem a Loba ainda desconfia do objeto.
"Droga, enganar uma loba nao e a mesma coisa que enganar um Hominideo..."

Mantenho o rosto firme perante o Garou... Sinto que ele me interroga de forma severa, suas palavras carregam um peso. Lua porem intervém e avança para a Loba questionando a minha palavra.

A situação se complica quando um outro Hispo surge da mata e se coloca de forma ameaçadora e intercepta o movimento de Lua.

"Se nao controlarmos nossos ânimos, vamos acabar em um banho de sangue...

Observo que Lilian procura amenizar a situação e busca poder conversar de forma mais civilizada.

”Em uma conversa, poucos podem contra a Liliam... Vamos deixar as cartas com ela, ela sabe jogar...”

Olho para o Garou que me questionou novamente.
"Acredito que Lilian poderá falar por mim e exclarecer as coisas. Enquanto isso, vamos nos conter para evitarmos lutar contra Irmãos."

Off
Spoiler:

"Droga, ainda tenho que resolver o lance do cara que fugiu..."
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 5 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  Ailor Grave Ter 14 maio 2013 - 12:19

Todos

Virgínia desconfia de Neal,ela não consegue crer nas palavras do Andarilho, e o rebate, assim alimentando seus companheiros com duvidas e ferindo o ego de seus adversários.

Virgínia - Isso é da Weaver! Não pode ser um sinal do Falcão Peregrino! Acho que você mente, duas patas!

Todos sentem o peso daquelas palavras Tony sente a pressão do ambiente, o suor escorre em sua face, logo em seguida Lua se levanta e da dois passos parando a lateral direita de Lilian olhando para direção a mata, da onde possível mente vinha a voz , sua feição estava fechada e em sua voz escapava o tom com raiva

Lua - Mulher duvida da palavra dele?

Vigor + intimidação (teste baseado em porte físico e tom de voz, sem ver o alvo)
Spoiler:

Virgínia sente a raiva vindo da Crinos é ameaçadora e a faz facar um pouco apreensiva, ela realmente aparenta ser mais forte, Virgínia tem medo de não conseguir sobreviver uma luta contra ela, mas não é algo que a faria correr ou abaixar a cabeça recolher o rabo e ir embora, ela poderia tenta, Alaín sentiu as palavras de Virgínia e com clara visão e raciocínio deduziu que o que ela havia dito estaria certo, ele olha para Neal e o interpela

Alaín - Tem certeza de que foi esse o objeto que luz ia aqui, Neal Schimitt?

Rapidamente Alaín mantinha um gesto de cautela em direção a Lobo de Sangue e olhou de maneira intimidadora para a fêmea em crinos que intimara Virgínia. Lobo de Sangue a sentiu aquele olhar e ao ver a reação de Lua, ele para em sua frente impedindo que ela prossiga, foi tão rápido que todos ao redor só puderam ver uma pequena sombra crescer e aparecer um grande hispo a frente de Lua, a voz rouca e agressiva sai de sua boca que mantia suas presas bem perto e aparentavam afiadas um pouco de baba escorria a aparência era como a dos lobos mais violentos, porem era um hispo o que tornava tudo muito pior

Lobo de sangue - Ninguém vai tocar neles sem passar por mim!

Lobo de Sangue então amostra suas presas, Lua sente que sua ação pode levar a uma batalha e contrariar as ações de Neal e de Lilian, todos( exceto Virgínia que esta distante) sentem o cheiro de sangue vindo do segundo Hispo.Lilian sente as rédeas que as coisas estão tomando e tenta acalmar os ânimos

Lilian "Dama Negra" - Eu e meu companheiro viemos até aqui, pois recebemos um convite misterioso. Desejamos formar uma nova matilha abençoada por um espírito, talvez esteja ocorrendo o desejo do Falcão Peregrino em juntar todos nós. Mas primeiro devemos prosseguir com calma, não de modo bruto. Peço para que todos assumam formas menos letais e propensas a raiva louca que arde em todos nós, enquanto não fizermos isso será difícil chegarmos até lugar que não seja um tumulo no chão.

Carisma + Lábia + 1 (bônus de especialização de carisma)
Spoiler:

Verdade de Gaia Inteligência + Empatia (a dificuldade é igual à Manipulação + Lábia do alvo)
Spoiler:

Alaín que buscava a resposta de Neal com a Verdade de Gaia, acaba por ouvir Lilian e não consegue saber se o que ela diz é verdade ou mentira através do dom, porem ele sente que ela é uma pessoa boa e que suas palavras são verdadeiras, mesmo estranhando não conseguir identificar talvez seja a adrenalina do momento, Lobo de sangue e Virgínia sentem que ela foi sincera e que Lilian é uma pessoa boa


OFF – já faz alguns turnos que Lilian vem mostrando mais doce, talvez pelos Dons, faces e palavras bem amistosas, sempre buscando acalmar os ânimos por isso dessa reação nos personagem

Lilian tenta olhar para eles e buscar saber quem é o líder, mas pelo que ela viu esse seria o presa de Prata, ele demonstrava mais próximo de ser, já que o segundo hispo se revelou de forma agressiva, porém na defesa e o terceiro lobo não mostrou sua face, o que a deixa em duvida talvez seja o terceiro, mas ela prefere o Presa de Prata, o líder vem a frente da matilha

Lilian "Dama Negra" - Não tenho armas comigo, gostaria de mostrar para vocês um objeto que recebi, foi parte do convite para virmos até aqui, é uma flor dourada com o glifo dos Filhos de Gaia.

Lilian puxa a flor dourada com um símbolo dos Filhos de Gaia e amostra para Alaín que começa a acreditar no que ela diz,com a flor as palavras anteriores dela ganham credito , Lobo de Sangue sente que ela é quem tem melhor potencial para resolver a situação, Virgínia fica curiosa com o fato e sente vontade de ver a rosa para saber se é verdade

Lilian "Dama Negra" - Creio que todos, devemos escolher um único representante para tomar voz em uma conversa franca, é difícil se cada um jogar palavras uns contra os outros.

Doce sorriso do caçador
Spoiler:

Alaín tinha tirado sua atenção de Neal, pois acreditara nas palavras da mulher e começara a prestar atenção em suas palavras, ela parecia certa, a beleza dela demonstrava que ela não seria uma pessoa capaz de mentir, Alaín estava tão interessado em conhecê-la especialmente depois de tudo que ele ouvirá, ela era calma, bela, muito sabia e aparentava ser verdadeira as palavras de Neal foram ouvidas por Alaín com facilidade, mesmo ele percebendo que Neal fugirá de sua pergunta pode ver que o que ele dizia parecia ser certo e mais apropriado

Neal - Acredito que Lilian poderá falar por mim e exclarecer as coisas. Enquanto isso vamos nos conter para evitarmos lutar contra Irmãos

Lua, e Lobo de sangue ouviram também e perceberam que lutar parecia desnecessário já que todos são garous, Virgínia não via motivos para luta mas também não via motivos deles não entregarem o aterfato, mas ela sentia que podia esperar para pegar depois de saber mais sobre a historia de Lilian

OFF - Lilian e Lua viram Neal com o Cálice do segundo grupo só Virgínia o viu, mas ficou em duvida com as palavras de Neal e já não sabe qual aparência do objeto, lobo de sangue só viu que um deles esta com o objeto e Alaín não percebeu nada só que tinha uma luz ali

Ação
OFF
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 5 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  Alexyus Qua 15 maio 2013 - 13:27

Alaín estava inclinado a acreditar em Lílian, mesmo com a recusa obstinada de Virgínia e a saída pela tangente de Neal.

Ele assumiu a forma humana, equiparando-se a Lílian, percebendo que afinal seria melhor evitar um combate, como ela dissera. Não tinha medo de perder, pois Lobo de sangue parecia mais forte e hábil que Lua, e Virgínia era muito mais selvagem que Neal. Mas ele próprio não gostaria de ter que machucar Lílian.

Respirando fundo, ele começou a raciocinar com todos:

- Vocês parecem garous confiáveis, e se tiveram o cuidado de expulsar humanos enxeridos daqui, então são dignos de algum crédito. Mas suas palavras soam estranhas, Shmidt, e Virgínia está certa em dizer que não foi isso que nos trouxe aqui. Um poderoso theurge nos disse que o ponto de luz era um sinal sagrado de um poderoso espírito, e ele pouco se assemelhava ao facho de uma lanterna.

Fez uma pausa para que todos compreendessem o raciocínio e continuou:

- Lílian, ordene à sua companheira para retornar à forma humana, e assim Lobo de Sangue também fará e Virgínia pode se aproximar também como hominídea. Vamos ficar felizes em usar qualquer informação que tenham sobre a região para que possamos localizar a fonte do sinal que avistamos. Mais tarde poderemos apresentá-los a Garra Celeste, que poderá agradecê-los formalmente por sua diligência.

Alaín ficou postado com muita dignidade diante da garou em Crinos e dos dois na forma humana, esperando que seguisem suas instruções para que el epudesse dar sinal a seus companheiros para fazer o mesmo.
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 5 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  Lua Negra Qua 15 maio 2013 - 16:12

Lua olha para o hispo que se interpõe entre ela e a voz que viera da mata, provavelmente era um aliado da mesma. O garou age de forma agressiva para Lua, mostrando suas presas, ao que Lua responde da mesma forma, mostrando suas presas de forma agressiva. Naquele ponto a fúria da Arhoun estava prestes a explodir e como uma guerreira ela não recuou nenhum centímetro ao ouvir as palavras do hispo. No fim ela se contém por seus companheiros, não iria entrar em batalha a menos que fosse extremamente necessário.
Ela ouve as palavras de Neal e se acalma, mas se mantendo em sua posição. Depois das palavras do outro que voltara a forma humana, Lua olha para Lilian e Neal e fica esperando a posição deles, mas nem dá muita atenção para o homem.
Lua Negra
Lua Negra
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 127
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 5 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  Lilian Darkwood Qui 16 maio 2013 - 0:21

Escuto o Presa de Prata e respondo imediatamente.

Lilian "Dama Negra" - O que exatamente é esse objeto que vocês tanto desejam, ao ponto de ameaçarem entrar em uma luta contra outros Garou que por acaso estava passando por aqui a convite? Gostaria de saber esses detalhes, antes de ordenar qualquer coisa aos que estão atrás de mim, que eu não conheço há tanto tempo para agir como se fosse a alfa deles. Apenas desejo ter conhecimento o bastante de causa para saber como devemos prosseguir nesse assunto, afinal, todos aqui são Cliath, não é? Ou existe algum Garou de posto superior para decidir por completo como todos aqui devem agir?

Será que eles estão caçando algum fetiche raro para causar tanta raiva e cobiça neles?

Faço um sinal para Lua Negra e Domador de Aranhas indicando que eles devem esperar qualquer coisa antes de agirem ou falarem.


Off: Com todas minhas jogadas sociais, não acho que deva ser minha personagem a obedecer e ceder em primeiro lugar.
Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 5 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  Natalie Qui 16 maio 2013 - 9:55

À distância, sem ser afetada pelos joguinhos de palavras da duas patas, Virgínia percebia que os outros tentavam iludir o Presa de Prata. Ela então latiu ameaçadora:

= Ele já disse que é um objeto sagrado do Falcão, você não ouviu? Não sei quem convidou vocês, mas nó estamos agindo a mando do ancião Garra Celeste dos Filhos de Gaia, meu instrutor. Se você não é alfa dos outros dois, então todos obedeçam ao Presa de Prata, e aí poderemos conversar como os duas patas gostam de fazer. Ou lutaremos como os lobos fazem, em nome do Falcão Peregrino!

Não era da natureza de Aurora da Esperança instigar combates, mas ela sentia que estavam perdendo um tempo precioso em debates inúteis.
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 5 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  Lua Negra Seg 20 maio 2013 - 11:13

Ouvindo as palavras vindas da floresta, Lua percebe que a fêmea está ordenando que eles sigam as ordens do presas de prata. A fúria é nítida em seus olhos, está prestes a deixar que a fúria saia, mas em consideração às palavras de Liliam ela precisava se segurar, mas ela solta um rugido e as palavras fluem de sua boca.

- Que autoridade você ou esse presa de prata tem para nos diga para obedecê-lo? Ele não é líder e é melhor você aparecer, ou terei que ir atrás de você!

Lua estava furiosa e qualquer lampejo de um início de batalha ela atacaria. Toda a ação dela ela fala olhando para o hispo, preparada para qualquer reação dela. Suas presas estão a mostra e suas garras também. Estava preparada para batalhar ali mesmo.

OFF - Usando Fraquezas Fatais no Hispo a minha frente (R. Henrique)
Lua Negra
Lua Negra
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 127
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 5 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  R. Henrique Seg 20 maio 2013 - 20:00

Me interponho a frente da Crinos, a tensão aumenta.

Vejo que a bela garota usa de palavras doces para acalmar o nossos ânimos. Quero seguir o som das suas palavras, observo se Alain concorda em assumirmos as formas dos homens.

"Não existe problema para mim em estar nessa forma, ser letal e natural para mim.

Assumo a forma Hominidea, visto que não possuo roupas dedicadas, me mantenho agachado não necessariamente escondendo o corpo nu, mas não preciso obrigar as fêmeas a ficarem tendo que ver.

Observo mais uma vez que a Crinos ameaça Aurora da esperança. Olho para ela e falo em tom firme e de forma ríspida. Não pretendo ser educado nem intimidar, apenas falar a verdade de forma grossa para que ela entenda.

"Ouça as palavras da sua Senhora. Contenha a sua fúria. Se considera-se uma guerreira, aprenda o momento de embainhar as armas. Ja disse que não encostara nos meus protegidos, não me force a ensinar por que as canções louvam os senhores das sombras pelas palavras e os Fenris pelas Garras. Estamos em uma missão, como irmãos de Gaia, é justo que nos ajudemos ao invés de lutarmos. Vocês falaram sobre humanos na floresta, então saia da forma de batalha antes que você Quebre o Veú!"

Mantenho-me atento aos movimentos da Crinos, e observo o seguimento das ações. Me posiciono para ficar entre Aurora e a Crinos.

"Aurora, venha para próximo de mim, esta segura comigo. Deixemos Alair e Lilian debaterem, se Gaia nos uniu aqui, existe um propósito. Acredito em vc Aurora, o falcão nos guiou, e ele não falhara conosco."
R. Henrique
R. Henrique
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 61
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 5 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  Alexyus Ter 21 maio 2013 - 14:18

Alaín não entendeu porque Lílian protelava a solução daquele impasse e não controlava seus aliados. Com palavras negava o desejo de combater, mas suas ações atiçavam os Ânimos combativos.

Ignorou ela e falou com a fêmea que questionara não apenas sua autoridade mas também sua tribo e toda a Litania:

- Lobo de Sangue está certo, fêmea! Abandone a forma de batalha antes que quebre o Véu, e não se esqueça de que não estão em seu território! Se quer desafiar alguém, então desafie a mim, pois eu sou o alfa dessa matilha, e vocês nem mesmo são uma matilha! Portanto, escolham se querem conversar ou combater!
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 5 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  Lua Negra Ter 21 maio 2013 - 19:54

Lua querendo evitar a batalha conforme solicitado por Liliam e os demais resolve voltar para forma humana, mas se mantém em atenção e preparada para qualquer coisa. Suas roupas, dedicadas, seguem sua transformação, deixando a garota vestida (conforme o avatar).

-Ela não é minha senhora, apenas a sigo, assim como Neal!

Ela olha diretamente para o homem nu a sua frente.

-Pronto, fiz a minha parte, agora que a outra nomeada de Aurora se mostre!

Lua fica esperando a atitude da fêmea.
Lua Negra
Lua Negra
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 127
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 5 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  Tony.Zefs Ter 21 maio 2013 - 20:48

Noto que as ações de Lua atiçam cada vez mais os ânimos.

"Droga... Desse jeito ela nos levara a uma batalha totalmente desnecessária!"

O presa de prata se dirige a lua de forma autoritária, cobrando que se recomponha e evite problemas.

Avanço um pouco e de forma simples me dirijo ao presa de Prata e Lobo de Sangue.

"Peco desculpas pelo modo como agimos. Não há necessidade de lutarmos contra irmãos. Isso só alimentaria o ego da corruptora."

Falo em tom alto e claro na direção de onde esta Virginia.

"Aurora, eu sei que sou apenas um Ragabah dos Andarilhos, um Urrah para vc. Mas tem a minha palavra que não lhe será feito mal, estamos aqui a convite de sua tribo, talvez ate mesmo do seu mentor."
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 5 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  Lilian Darkwood Qua 22 maio 2013 - 0:45

Escuto alguma cadela ladrando em algum ponto. Sinto vontade de rebater imediatamente suas palavras, faze-la prostrar-se ao chão. O Presa de Prata, um suposto alfa não sabe controlar os seus. Eu, que não ouso colocar uma coroa em minha cabeça procuro acalmar Lua Negra e Neal, e todos os outros que parecem querer alguma briga para compensar suas perdas e falhas. Sinto minha fúria crescer, minha língua está seca, já cansada de falar e não conseguir enfiar palavras nos ouvidos de alguns Garou que preferem não ouvir e ficar escondidos.

Procuro amenizar essa solução, mas parecem que são surdos ao bom senso. Querem briga. Querem pisar em cima de mim e dos outros. Não sabem cuidar dessa floresta, nem de pertences e ainda se julgam no direito de mandarem? Acho que não.

ATIVO DOM PERSUASÃO. JOGADA SOCIAL INDIVIDUAL CONTRA TODOS DA OUTRA "MATILHA".
Primeiro diretamente para Natalie, usando Carisma: 4 (Magnificência) + Intimidação 2 + Raça Pura: 4. Também pode rolar rolagem social para os outros ouvintes por terem partes com objeto de tocar todos.
Segundo para Alain, usando Carisma: 4 (Magnificência) + Liderança 1+ Raça Pura: 4 + Dom Doce Sorriso do Caçador. Também pode rolar rolagem social para os outros ouvintes por terem partes com objeto de tocar todos.


Falo com uma voz imperiosa, com objetivo de demonstrar que prego contra injustiças do mundo e dos modos da Wyrm.

Lilian "Dama Negra" - Suas ações demonstram algo muito diferente. Não sei qual é seu nome, pequena loba que se esconde, talvez deva sair das costas dos outros e se apresentar devidamente antes de dizer algo com tamanha insensatez e falta de tato para alguém que procura o caminho da sensatez e da justiça. O que escutei, foi que vocês seguiam algum sinal do Falcão Peregrino, mas nada ao certo foi dito para responder dessa maneira, quase como uma macaca qualquer discutindo com outra por qualquer assunto banal. Caso procurem alguém e acusem outro Garou de possuir sagrado, o minimo que devem fazer é dar os maiores detalhes possíveis para seus iguais! Caso não faça dessa maneira, temo que seus corações e mentes estão podres e tomados por parte do toque da Wyrm, cheio de fúria.

Viro-me e falo ao Presa de Prata, agora decidida a tomar regência.

Lilian "Dama Negra" - Digo mais uma vez. Sou Lilian Darkwood, Dama Negra. Meu pai antes de mim já era um Ancião dos Senhores das Sombras, alguém de respeito e poder. Sou sua cria. Sou uma das Senhores das Sombras, nobre em Luna. Tenho meu próprio mentor, mas não atiro seu nome na cara dos outros. Vim, pois tenho um objetivo, juntar uma matilha para ajudar Gaia. Busquei por Garou que fariam bem seu dever e também estavam solitários. Domador de Aranhas veio até mim, e os Senhores das Sombras e Andarilhos do Asfalto por toda Vancouver apreciaram nossa união e busca. Lua Negra veio até nós, e já tomo ela como uma companheira de matilha. Digo mais uma vez, caros Cliath aqui presentes. Voltem para formas hominídeas, todos. Caso queiram sangue, que permaneçam assim, não irei demorar voltar para uma forma de batalha também, mas procuro primeiro um caminho sensato onde o sangue Garou não será derramado, nem injustiças serão coladas em cima de outros aqui. Tomo o manto da liderança, e falarei por Domador de Aranhas e Lua Negra. Irei falar com você, Presa de Prata. Então, que os seus colegas dessa matilha fiquem calados enquanto conversamos e chegamos ao caminho certo. Saiam das sombras, Guerreiros de Gaia, saiam e apresente seus nomes caso não tenha a Wyrm em seus corações e mentes!

Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 5 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  Ailor Grave Sex 24 maio 2013 - 13:18

TODOS
Leiam tudo antes de escrever e prestem atenção por favor, levei dois dias para fazer e o esbouço deu 6 paginas no Word


Alaín sede aos encantos de Lilian e muda sua forma para hominídea, claro ele julga a capacidade de seus companheiros sendo superior a de seus adversários, imprudência de sua parte caso eles não sejam amigáveis, ele expõe sua confiança e as duvidas nas palavras de Neal que não encaixam no que foi dito

Alaín- Vocês parecem garous confiáveis, e se tiveram o cuidado de expulsar humanos enxeridos daqui, então são dignos de algum crédito. Mas suas palavras soam estranhas, Shmidt, e Virgínia está certa em dizer que não foi isso que nos trouxe aqui. Um poderoso theurge nos disse que o ponto de luz era um sinal sagrado de um poderoso espírito, e ele pouco se assemelhava ao facho de uma lanterna.

Ele pede para Lilian se impor sobre Lua e assim Lobo de Sangue responderia a ele da mesma maneira e Virginia desceria na forma hominidea, propõe também uma pequena aliança

Alaín - Lílian, ordene à sua companheira para retornar à forma humana, e assim Lobo de Sangue também fará e Virgínia pode se aproximar também como hominídea. Vamos ficar felizes em usar qualquer informação que tenham sobre a região para que possamos localizar a fonte do sinal que avistamos. Mais tarde poderemos apresentá-los a Garra Celeste, que poderá agradecê-los formalmente por sua diligência.

Lua por sua vez ouvirá tudo e mesmo ressentindo , ela não muda sua forma e se mantem firme,ate que ela vê Lobo de Sangue indo para forma hominídea, ele esta nu e de joelhos de modo que evite a visão constrangedora para Lua e Lilian, Lilian tenta manter o raciocínio e a conversa rápida que mal vê aos lados e mantém o assunto olhando para o presa de prata, ele é o mais próximo dela se desviar o olhar pode ser perigoso, ela pergunta sobre o que Alaín e seus companheiros desejam e qual a importância do mesmo, ela também se mostra humilde quanto aos seus aliados mantendo a idéia de uma amizade e não uma matilha

Lilian "Dama Negra" - O que exatamente é esse objeto que vocês tanto desejam, ao ponto de ameaçarem entrar em uma luta contra outros Garou que por acaso estava passando por aqui a convite? Gostaria de saber esses detalhes, antes de ordenar qualquer coisa aos que estão atrás de mim, que eu não conheço há tanto tempo para agir como se fosse a alfa deles. Apenas desejo ter conhecimento o bastante de causa para saber como devemos prosseguir nesse assunto, afinal, todos aqui são Cliath, não é? Ou existe algum Garou de posto superior para decidir por completo como todos aqui devem agir?

Alaín e seu grupo lembram que acabaram de montar uma matilha, mas ela ainda não teve a benção do Totem, talvez por isso estejam tão hostis ao grupo de Lilian afinal a ansiedade bate e eles estavam no caminho de um item sagrado em suas mentes, Lilian faz um sinal para seus aliados com as mãos para que se mantenham calmos, foi quando pode ver que Lua já estava na forma Crinos e Lobo de Sangue na hominidea e que estava nu, feliz mente ela não conseguiu ver suas partes intimas, não que fosse muito desagradável para ela, a vantagem parecia ser toda de seu grupo, Virgínia estava nervosa com a situação e o sangue fervia como as questões afloravam, ela ignora a confiança que tem em Lilian e o desejo de ver a rosa dourada,o nervosismos fez com que fosse um pouco agressiva em suas palavras, mas ela estava certa em sua maioria, eles já haviam dito sobre o item, o totem e o ancião, porem foi ousada de mais em dar uma ordem para que todos e ate mostrar que estaria pronta para batalha, mas no fundo ela sabia que se Lobo de Sangue caísse Lua viria em sua direção e provavelmente ela( Virgínia) não desse conta, dependendo de como lua sairia de uma luta com Lobo de Sangue, alem do mais, ela esta distante demais o que coloca o grupo de Lilian numa vantagem caso uma luta comece, e ela sabe disso

Virginia -Ele já disse que é um objeto sagrado do Falcão, você não ouviu? Não sei quem convidou vocês, mas nó estamos agindo a mando do ancião Garra Celeste dos Filhos de Gaia, meu instrutor. Se você não é alfa dos outros dois, então todos obedeçam ao Presa de Prata, e aí poderemos conversar como os duas patas gostam de fazer. Ou lutaremos como os lobos fazem, em nome do Falcão Peregrino!

Lua se irrita e sente o sangue ferver ela não consegue entender como alguém que se esconde nas sombras quer dar ordens, mas o que mais te irrita é a forma com que ela fala, Lua não pode se conter e soltou sua voz quando deu conta de si já havia dito

Lua - Que autoridade você ou esse presa de prata tem para nos diga para obedecê-lo? Ele não é líder e é melhor você aparecer, ou terei que ir atrás de você!

Rolagem e resultado de Lua
Lua rolou 3 dados de 10 lados com dificuldade 4 para fraquezas fatais que resultou 4, 9, 9 - Total: 3 Sucessos

Ela vê o nítido ele esta mais fraco na forma humana, mas ainda é forte fisicamente e parece estar em forma para um guerreiro, porem ele possui uma velocidade relativa a dela, ele também é mais selvagem do que a maioria dos seres selvagens o que poderia ser uma vantagem, geralmente seres selvagens atacam muito por instinto, ele era um cliath então tem pouco tempo de vida e é provável que seja inexperientes, como a maioria, o problema é que relativamente ela estava no mesmo nível, ele é fraco em conversas da-li ela poderia tirar vantagem.

Alaín , Lobo de Sangue, Lilian e Neal viam o controle da situação se perdendo, as duas estavam com seus sangues fervendo, na verdade todos estavam mas as duas estavam num nível muito elevado, Lobo de Sangue interveio então de forma calma a não mostrar ameaçador

Alex - Ouça as palavras da sua Senhora. Contenha a sua fúria. Se considera-se uma guerreira, aprenda o momento de embainhar as armas. Ja disse que não encostara nos meus protegidos, não me force a ensinar por que as canções louvam os senhores das sombras pelas palavras e os Fenris pelas Garras. Estamos em uma missão, como irmãos de Gaia, é justo que nos ajudemos ao invés de lutarmos. Vocês falaram sobre humanos na floresta, então saia da forma de batalha antes que você Quebre o Veú

Ele também pede para Aurora se aproximar e se propõe a protegê-la se necessário, seria como um voto de confiança para Lilian,Lua e Neal

Alex - Aurora, venha para próximo de mim, esta segura comigo. Deixemos Alair e Lilian debaterem, se Gaia nos uniu aqui, existe um propósito. Acredito em vc Aurora, o falcão nos guiou, e ele não falhara conosco.

Alaín não gostou da situação e resolve encarar Lua, para uma solução amigável as coisas estão caminhando errado

Alaín- Lobo de Sangue está certo, fêmea! Abandone a forma de batalha antes que quebre o Véu, e não se esqueça de que não estão em seu território! Se quer desafiar alguém, então desafie a mim, pois eu sou o alfa dessa matilha, e vocês nem mesmo são uma matilha! Portanto, escolham se querem conversar ou combater!

Lua sente a pressão em cima dela e vê que ficou um pouco contrario aos seus aliados, ela finalmente se acalma e vê que estava perdendo o controle e a situação pacifica estava para se torna uma batalha sangrenta, ela então vai para forma hominídea para mostrar a confiança, afinal tudo estava bem e nenhuma ordem de ataque foi dada, quando estavam com toda vantagem da luta

Lua- Ela não é minha senhora, apenas a sigo, assim como Neal!

Lua um pouco desagradada com os comentários do Cria de Fenris e do Presa de Prata ela foi um pouco sarcástica e rebateu olhando o homem nú

Lua - Pronto, fiz a minha parte, agora que a outra nomeada de Aurora se mostre!

Neal se manteve em silencio observando e ficou um pouco assustado com as ações de Lua, em sua visão aquilo levaria a uma luta desnecessária, ele então caminha ate o Presa de Prata falando

Neal - Peco desculpas pelo modo como agimos. Não há necessidade de lutarmos contra irmãos. Isso só alimentaria o ego da corruptora.

Todos estão cientes de que Neal esta certo,é algo desnecessário, eles poderiam se matar por nada então ele fala alto para que Aurora o ouça e suas palavras soam como sinceras para ela, Virgínia vê que tudo pode ter passado de um engano e ela por se mostrar uma das mais agressivas cometeu um erro de julgamento que poderia levar a uma batalha sangrenta, mas agora com calma ela poderia descobrir sobre o item, só precisava de calma

Neal - Aurora, eu sei que sou apenas um Ragabah dos Andarilhos, um Urrah para vc. Mas tem a minha palavra que não lhe será feito mal, estamos aqui a convite de sua tribo, talvez ate mesmo do seu mentor

Lilian fica impaciente com as ações hostis de Virgínia que tem aumentado a indecisão de Alaín e conseqüentemente do grupo, ela perde a paciência quando, Alaín e Alex encaram Lua repreendem do a, ela aproveita com o desfecho da situação para repreender a lupina já que eles fizeram por que ela não poderia, e os dois entendem bem isso, eles deram o direito dela fazer o mesmo com um membro do grupo deles, para infelicidade dos mesmos. Lilian é impetuosa e nem sempre é gentil, ela pode ser um pouco cruel quando deve repreender alguém e foi isso que aconteceu

OFF - Persuasão já esta ativada a dificuldade já é baixa por isso

Lilian "Dama Negra" - Suas ações demonstram algo muito diferente. Não sei qual é seu nome, pequena loba que se esconde, talvez deva sair das costas dos outros e se apresentar devidamente antes de dizer algo com tamanha insensatez e falta de tato para alguém que procura o caminho da sensatez e da justiça. O que escutei, foi que vocês seguiam algum sinal do Falcão Peregrino, mas nada ao certo foi dito para responder dessa maneira, quase como uma macaca qualquer discutindo com outra por qualquer assunto banal. Caso procurem alguém e acusem outro Garou de possuir sagrado, o minimo que devem fazer é dar os maiores detalhes possíveis para seus iguais! Caso não faça dessa maneira, temo que seus corações e mentes estão podres e tomados por parte do toque da Wyrm, cheio de fúria.

Spoiler:

OFF- Caral.. não acreditei nessa rolagem, juro que não manipulei( não gosto de manipular rolagem, acho anti ético)

Lilian fala tudo que devia diretamente para Virgínia que sentiu suas palavras ela era via que era a única que estava nas sombras a única que não estava na forma hominide e tentando uma ação pacifica, ate Lua havia desistido de lutar e mostrará tentar um acordo, Alaín sente que Lilian tinha razão quando se tratava da justiça, o correto para mostra uma ação com justiça era necessário estar todos ali frente a frente e conversar, Lobo de Sangue não se importava com que era dito mas sabia que Virgínia deveria ir ate eles e não teria que se preocupar pois ele estaria ali caso ela precisasse. Lilian também expôs o que entendera no meio da confusão e acabou exaltando se e a ofendendo um pouco, mas todos ( off – todos d ambos os lados) perceberam que ela estava exaltada por estar tentando algo pacifico e as coisas estarem caminhando para o outro lado, ela termina dizendo que sobre a desconfiança e uma simples ameaça de ataque por desejar algo que esta em posse de outras pessoas sem ao menos conversar para que elas os entendam e como a corruptoras esta a dominar essas ações, todos( Novamente todos de ambos os lados) sentem que a desconfiança e as ações poderiam ser mais pacificas desde o inicio e que a Wyrm poderia tirar vantagem deles se eles, ficarem se desviando e caminhando de forma agressiva para a causa errada, em especial Alaín e Virgínia sentiram que foram um pouco alem, Alaín sente que deveria ter tentado uma abordagem mais amigável e assim seria mais justo, Virgínia acredita que como theurge deveria ter sido mais amistosa e não ter agido como um ahroun sedento por batalha ela sente que perder a noção do que fazia por ter se obcecado com o totem, ações erradas pela causa certa.

Lilian demonstra o cansaço da discussão e sua determinação

Lilian "Dama Negra" - Digo mais uma vez. Sou Lilian Darkwood, Dama Negra. Meu pai antes de mim já era um Ancião dos Senhores das Sombras, alguém de respeito e poder. Sou sua cria. Sou uma das Senhores das Sombras, nobre em Luna. Tenho meu próprio mentor, mas não atiro seu nome na cara dos outros. Vim, pois tenho um objetivo, juntar uma matilha para ajudar Gaia. Busquei por Garou que fariam bem seu dever e também estavam solitários. Domador de Aranhas veio até mim, e os Senhores das Sombras e Andarilhos do Asfalto por toda Vancouver apreciaram nossa união e busca. Lua Negra veio até nós, e já tomo ela como uma companheira de matilha. Digo mais uma vez, caros Cliath aqui presentes. Voltem para formas hominídeas, todos. Caso queiram sangue, que permaneçam assim, não irei demorar voltar para uma forma de batalha também, mas procuro primeiro um caminho sensato onde o sangue Garou não será derramado, nem injustiças serão coladas em cima de outros aqui. Tomo o manto da liderança, e falarei por Domador de Aranhas e Lua Negra. Irei falar com você, Presa de Prata. Então, que os seus colegas dessa matilha fiquem calados enquanto conversamos e chegamos ao caminho certo. Saiam das sombras, Guerreiros de Gaia, saiam e apresente seus nomes caso não tenha a Wyrm em seus corações e mentes!

Spoiler:

Alaín vê a verdade triste da vida de Lilian, quando ela se põe a falar , todos ( todos sem exceções) vêem a verdade dela, como foi uma trajetória difícil e os desejos dela de formar a matilha a penas para beneficio de Gaia, ela fala com tanta raiva e temor que nem percebe que todos estão na forma hominídea( claro não é possível ver Aurora), ela se empoe a lutar se necessário mas deixa evidente que prefere um dialogo, de todos Alaín como philidox é o que mais entende que Lilian apenas fará o que é necessário, se o que é certo não for feito... folhas secas fazem barulho como se fossem pisoteadas , uma voz rouca com tom ranzinza vem da mata em língua Garou

??? - Belas palavras, hominídea, mas acho que não deveria tratar aliados tão duramente, uma matilha deve manter – se unida ou coisas ruins aconteceram

Todos se aprontam para suas laterais, da mata, vindo da direção do lago sai um lobo Negro, metade de sua face esta em carne e músculo, Neal é o único que consegue deduzir que aquilo pode ter sido o resultado de uma explosão ou talvez resíduos químicos, os demais pensam ou é um espiral, ou um impuro e por ultimo resultado de alguma luta mal desenvolvida

??? - Eu sou Guardião da Floresta Noturna, Adren dos Senhores das Sombras que veio auxiliar os escolhidos pelo falcão peregrino, se não tivessem ficado parados aqui discutindo talvez já estivessem lá em cima na montanha

Ele olha a todos prestando atenção em seus movimentos e não deixando ninguém sair de seu foco, todos ficam apreensivos, a face dele é perturbadora e chega a assustar um pouco

Guardião da Floresta Noturna – Aurora saia da mata e se junte ao grupo, Neal me de o cálice, vocês foram requisitados pelo Falcão Peregrino quando as brasas do ritual vieram em direção a vocês

Lilian e Neal se lembram de ter visto umas brasas quando se escondiam do homem que fugiu de medo, lua por sua vez não se lembra de ter visto nada, os demais viram as brasas claramente

Guardião da Floresta Noturna – como todos receberam as brasas todos foram requisitados, aqueles que abdicam a honra do totem podem ir embora os demais me sigam, sem mais delongas

Guardião da Floresta Noturna espera pelo cálice para se virar e guiá-los

Ação
Fala
OFF
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 5 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  Tony.Zefs Sex 24 maio 2013 - 23:14

Apos tanta confusão... Ouço um som vindo da mata...

Um lobo Negro sai da mata, sua face é deformada. Percebo que o a minha volta logo pensam nos deformados bastardos de Gaia, mas o estilo da deformidade denota que algum explosivo é o responsável pela marca.

Ele se apresenta como o guardião da floresta noturna e que nos guiara. Ele ordena que Aurora saia da mata e que eu entregue o cálice.

"MERDA! Agora os outros sabem que eu tenho o cálice da PIOR forma possível... Mas fazer o que ? Vida de Ragabash é assim..."

Observo o comportamento dos outros, estamos em maior numero e ninguém em sã consciência iria "desafiar" assim se não soubesse ser capaz de comandar e combater a todos, para saber se eles concordam com os ordenados. Olho para Liliam como se procurasse saber se ela concorda em entregarmos o Cálice.

"Ele sabe detalhes demais de todos nós... Sem outra alternativa a não ser segui-lo, então as brasas foram realmente um sinal... Pelo visto o Falcão Peregrino é o Espirito que nos guiará... Irônico pra mim pelo menos... Alguém tão voltado a cidade..."

Retiro o cálice da mochila, sorrindo para o Phylodox.

"Foi mal... Vcs nos protegera com a Verdade e Justiça... Eu nos protegerei com a Mentira e a Informação!

Caso entejam de acordo em seguirmos o lobo.

Entrego o cálice para o lobo e o sigo.
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 5 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  Natalie Sáb 25 maio 2013 - 12:55

Virgínia estava quase acreditando nos argumento da tal Lilian, que eram quase coerentes, mas então ela extrapolou e começou a fazer suposições ofensivas. Ela ergueu as orelhas quando ela mencionou a Wyrm e quase não acreditou que ela estivesse acusando-os de corrupção pela Wyrm. Isso seria motivo até para perder renome.

Foi quando surgiu o lobo negro. Mais um Senhor das Sombras, e essa tribo começava a irritar Virgínia com seus modos dúbios.A aparência dele era horrível, como se tivesse sofrido uma deformação ou até corrupção pela Wyrm. Desconfiada, Virgínia ativou imediatamente seu sentido de Sentir a Wyrm.

Mas quando o lobo negro mandou-a sair das sombras, Aurora da Esperança seguiu até perto de Lobo de Sangue para observar o andarilho do asfalto entregar o objeto luminoso que escondera, um cálice.

"Mentiroso! Então não devo confiar nele, pois pode mentir a qualquer momento! Mas qual motivo teria para isso, se sabia o que procurávamos?"

Quando o lobo negro chamou-os para segui-los, Virgínia caminhou até Alaín, empurrando-o para irem atrás dele.
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 5 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  R. Henrique Dom 26 maio 2013 - 12:24

A Crinos resolve ceder as exigências e retorna a forma humana. Enquanto a bela dama discursa sobre Aurora estar escondida, presto atenção na Arhoun, pois ela pode novamente partir para ameaças.

Um som na mata alerta a minha atenção. Me viro rapidamente na direção e vejo um Lobo Negro deformado sair da mata.

”Espirais... Mas um não iria ousar encarar sozinho um grupo grande... Devem haver outros...”

Automaticamente ativo os dons Sentir a Wyrm e Caminhos do Inimigos para perceber se existem outras ameaças.

Caso os dons deem com ele não sendo um espiral.

Não sinto a energia do vorme em seu corpo. As suas palavras me fazem refletir, sobre ele ser um Espiral. Ele sabe bastante e não está disposto a continuar a conversar.

”Pode ser uma paria de Gaia como eu... Pelo visto cricatizes de alguma batalha anterior.

Aguardo as ações de Alain para poder seguir o Lobo Negro.

->

Caso os dons deem ele como sendo um Espiral e existindo diversos alvos. Assumo a forma de Batalha e me coloco em posição de defesa rosnando.

”Aurora, fique próximo a Alain. Lua Negra comigo!
R. Henrique
R. Henrique
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 61
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 5 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  Lua Negra Dom 26 maio 2013 - 16:53

Lua fica atenta aos movimentos de todos, quando sua atenção é chamada para ou outro ser que aparece. O homem tinha a face toda deformada e logo Lua fica em posição de ataque, preparada para tomar a sua forma de batalha e atacar o homem, porém este se demonstra conhecedor dos assuntos ali envolvidos, inclusive falando para Neal entregar-lhe o cálice. O homem se apresenta como Guardião da Floresta Noturna, mas mesmo assim ela não baixa a guarda, apenas relaxando um pouco quando ele diz que pertence aos Senhores das Sombras, porém ela ainda se mantém atenta. Ele fala sobre a visão de brasas, coisa que Luas não se lembra de ter visto, ela apenas decidiu se juntar a matilha pelo fato de ter outra fêmea dos Senhores das Sombras e pelo fato de se juntar a um grupo.

- Eu não me lembro de ter visto essas brasas das quais fala! Apenas fui indicada pelo meu mentor! Quero saber se estou apta a integrar a matilha mesmo assim? E o que você quer dizer com "aqueles que abdicam a honra do totem podem ir embora os demais me sigam, sem mais delongas"?

Lua fica confusa e precisa de respostas.

- Não abdico de tal honra, mas quero saber se pelo fato de não ter visto a brasa eu estou de fora?

Nesse momento Lua baixa sua guarda, ma sempre atenta ao seu redor para possíveis ataques, pronta para usar sua Ação Evasiva caso fosse necessário.
Lua Negra
Lua Negra
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 127
Data de inscrição : 27/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 5 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  Alexyus Ter 28 maio 2013 - 12:55

Alaín ficou alerta quando um lobo estranho se aproximou. Seu primeiro receio, de que tivessem rasgado o Véu, foi afastado ao ver que o estranho não era humano. Logo, ficou até feliz de que alguém de posto maior viesse para dar fim ao impasse que se prolongava demais.

Olhou desaprovador para Neal quando este entregou o cálice, mas fez sinal positivo para Virgínia quando ela se aproximou. Quando ela o empurrou para seguir o Senhor das Sombras, ele mudou novamente para a forma lupina e tomou a frente, dizendo para Lua:

- Nenhum de nós está aqui por acaso. Se você também foi convocada,venha conosco, vamos até o fundo disso!
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 5 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  Ailor Grave Qui 30 maio 2013 - 11:53

TODOS

Após a aparição do Lobo muitos imaginam ser um espiral e buscam a sabedoria dos espíritos para descobrirem se realmente ele é, mas nada foi encontrado, nem um traço da corruptora é encontrado, nenhum vestígio, Alex tenta sentir as ameaças na região mas nada foi encontrado


Virgínia
Spoiler:

Alex
Spoiler:

Neal sente-se encurralado e precionado ele olha para Lilian para saber se ela aprova sua ação de entregar o cálice, ele o retira da mochila olhando para Alaín, agora todos sabem que ele mentiu, mas ainda não sabem o porque dele fazer isso

Neal - Foi mal... Vcs nos protegera com a Verdade e Justiça... Eu nos protegerei com a Mentira e a Informação!

Aurora sente que estava certa o tempo todo, o Cálice possuía uma luz mais fraca agora, mas ele ainda brilhava, com os pequenos fechos de luz que passavam pelas arvores e o tocavam, Liliam nada fez mais do que olhar meio surpresa para Neal que deduziu que era um sinal para entregar o Cálice, ele se aproximou e colocou o cálice na frente do Guardião da Floresta Noturna, Lobo de Sangue e Aurora da esperança esperam a reação de Alaín para seguir Guardião da Floresta Noturna, Alaín ficou desapontado com Neal e o olhou desaprovando seu ato, quando sentiu a agitação de Aurora Alaín mudou sua forma para lupina enquanto Lua formava suas duvidas

Lua- Eu não me lembro de ter visto essas brasas das quais fala! Apenas fui indicada pelo meu mentor! Quero saber se estou apta a integrar a matilha mesmo assim? E o que você quer dizer com "aqueles que abdicam a honra do totem podem ir embora os demais me sigam, sem mais delongas"?
Lua - Não abdico de tal honra, mas quero saber se pelo fato de não ter visto a brasa eu estou de fora?

Alaín toma a frente respondendo-a, já que Lua estava confusa

Alaín - Nenhum de nós está aqui por acaso. Se você também foi convocada,venha conosco, vamos até o fundo disso!

Guardião da Floresta Noturna - O fato de não ver, não significa que não estava lá,não significa que sua existência não foi prevista pelo Falcão Peregrino....

Uma pequena pausa, ele olha para todos

Guardião da Floresta Noturna – as brasas estavam lá quando você chegou e entrou na trilha, elas estavam ao chão se apagando, agora acho melhor mudarem suas formas paras lupinas e acompanhem – me

Guardião da Floresta põe o cálice na boca e começa a caminhar em direção as montanhas as montanhas, Lilian não gosta da ideia, mas queria saber do que se tratava ela começa a mudar sua forma para lupina e toma a dianteira se aproximando do lobo negro, claro ela se aproximou pelo lado esquerdo do lobo evitando a visão de sua face em carne, algo inapropriado para uma dama de seu porte


Ação
Fala
OFF
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 5 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  Alexyus Sex 31 maio 2013 - 15:52

Lílian pareceu ter ficado mais contida na presença do Guardião, e Alaín caminhou entre Alex e Virgínia de um lado e Neal e Lua do outro, deixando que ela fosse mais à frente.

Estava curioso em saber para onde o lupino os levaria, e como tudo seria esclarecido.
Alexyus
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Tutela do Falcão Peregrino. - Página 5 Empty Re: Sobre a Tutela do Falcão Peregrino.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos