O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bob Zaninetti - Vento Profundo - Mistérios em meio as Trevas. (CONCLUÍDA)

2 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Bob Zaninetti - Vento Profundo - Mistérios em meio as Trevas. (CONCLUÍDA) Empty Bob Zaninetti - Vento Profundo - Mistérios em meio as Trevas. (CONCLUÍDA)

Mensagem  William Longstride Seg 3 Dez 2012 - 16:34

Era uma manha linda aos pés da montanha, Vento-Profundo seria levado pela primeira vez para o caern do Grande Urso Pardo, um dos maiores e mais impressionantes caerns desse lado do país. Ao chegar na entrada do caern Vento Profundo é recebido por outro lobo, suas cicatrizes, pelagem vermelha e postura feroz não deixavam duvidas, era um garra vermelha! Ele olha Vento-Profundo e o cheira, ele estava sozinho pois os Senhores das Sombras não tinham quase nenhuma influencia na Seita do Urso Pardo e também acreditavam que cada senhor deveria ser capaz de se virar sozinho. O lupino chega bem próximo de Vento-Profundo e arreganha os dentes, demonstrando que este era seu território e exigia respeito. Assim que deixa claro sua dominância ele fala na língua dos garous.

Pata-Feroz -- Eu sou um dos vigias, Pata-Feroz, você é o filhote dos cães pretos não é? Venha, Morde-Gargantas o estava esperando.

Ele então guia Vento-Profundo para dentro do caern e a beleza e paz do lugar fazem o jovem lupino parar por alguns instantes e admirar o local. Uma bela floresta aos pés da montanha, ainda há bastante neve e a luz do sol reflete nela banhando o caern em luz. Assim que acorda de seu devaneio Vento-Profundo segue Pata-Feroz até uma enorme arvore onde Vento-Profundo percebe haver uma cabana com vários animais entalhado nas arvores em redor. Pata-Feroz risca a porta com as garras duas vezes e la de dentro ouve-se um barulho e a porta se abre.

Pata-Feroz -- Entre cão preto, o Athro te aguarda.

Ao falar isso Pata-feroz se vira e volta para a entrada do caern. Vento-Profundo entra na cabana e vê um homem ja perto de seus 45 anos, cabelos curtos bem mal cortados já grisalhos e roupas de couro bem rústicos, ele se senta de forma desajeitada num banco de madeira, ao ver o jovem senhor das sombras ele para por uns instantes e se transforma em lobo também, ele se aproxima do pequeno fogão de lenha da cabana dando sinal com o focinho para Vento-Profundo se aproximar. Assim que ele o faz o lobo começa a falar na língua garou

Morde-Gargantas -- Bem vindo jovem Senhor das Sombras, eu sou Morde-Gargantas, um Garra Vermelha e mestre de desafios dessa Seita, eu recebi um "pedido" de alguns garous da cidade para lhe receber aqui, me disseram que você é um theurge capaz e tem afinidade com a umbra, e infelizmente poucos de sua tribo são nascidos de lobos......o que faz de nós melhores professores para você. Então me diga filhote, quem é você e o que quer de nós?

Morde-Gargantas fala tudo isso observando o estalar das chamas e ao terminar ele vira seus olhos amarelos para Vento-Profundo e o encara, o olhar dele é terrível, como se sua presença fosse absurdamente intimidadora.


Última edição por William Longstride em Sex 14 Dez 2012 - 22:12, editado 1 vez(es)
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Bob Zaninetti - Vento Profundo - Mistérios em meio as Trevas. (CONCLUÍDA) Empty Re: Bob Zaninetti - Vento Profundo - Mistérios em meio as Trevas. (CONCLUÍDA)

Mensagem  BobZaninetti Ter 4 Dez 2012 - 11:59

Vento Profundo encara os olhos experientes do Athro que está à sua frente, sabe que aquele Garou e os seus do Caern podem ajudá-lo a trilhar seu caminho de glória. Não o encara com soberba, mas como um jovem sedento por aprendizado.

Ele ouve tudo que o Garra Vermelha disse prestando muita atenção e então, abaixa a cabeça por um instante, como que pegando fôlego, começa a falar e volta a olhar nos olhos do Athro. Como um pupilo se dirigindo ao mestre.


- Sou Vento Profundo, filho de Neblina da Noite, nascido na Lua Crescente, puro da raça dos lobos e, como meu pai, um Senhor das Sombras. Tenho vasto interesse nos poderes que Gaia nos concedeu. A cura, os rituais, a umbra, os espíritos. Gosto do conhecimento perdido que os espíritos carregam, mas ainda não sou sábio o suficiente para me comunicar com eles.

Vento Profundo para por um instante, pensativo, e volta a falar:

- Em tempos críticos como o que vivemos, recorrer à sabedoria dos espíritos me parece sensato. O vínculo entre os dois mundos é necessário e me sinto bem ao fazê-lo.
BobZaninetti
BobZaninetti
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 88
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 37
Localização : Juiz de Fora - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bob Zaninetti - Vento Profundo - Mistérios em meio as Trevas. (CONCLUÍDA) Empty Re: Bob Zaninetti - Vento Profundo - Mistérios em meio as Trevas. (CONCLUÍDA)

Mensagem  William Longstride Ter 4 Dez 2012 - 15:23

Vento-profundo tenta fitar os olhos de Morde-Gargantas, mas seus olhos amarelos são terríveis demais para se encarar e Vento Profundo desvia os olhos.

Vento-Profundo
- Sou Vento Profundo, filho de Neblina da Noite, nascido na Lua Crescente, puro da raça dos lobos e, como meu pai, um Senhor das Sombras. Tenho vasto interesse nos poderes que Gaia nos concedeu. A cura, os rituais, a umbra, os espíritos. Gosto do conhecimento perdido que os espíritos carregam, mas ainda não sou sábio o suficiente para me comunicar com eles.

Vento Profundo para por um instante, pensativo, e volta a falar:

- Em tempos críticos como o que vivemos, recorrer à sabedoria dos espíritos me parece sensato. O vínculo entre os dois mundos é necessário e me sinto bem ao fazê-lo.

Morde Gargantas retira seu olhar terrível de cima de Vento Profundo, que sente um alivio por isso, logo Morde Gargantas fala novamente com calma.

Morde-Gargantas -- Sua primeira lição jovem lobo, não de importância apenas ao mundo espiritual, somos caminhantes dos dois mundo, o equilíbrio deve ser sempre o que nos guia, é isso o que o Ancião desse caern luta para nos ensinar.... por isso sua primeira missão sera se aproximar mais do mundo natural, do mundo físico e então partir para a Umbra em busca do conhecimento que procura. Venha jovem, lhe mostrarei algo.

Morde-Gargantas abre a porta e sai com vento Profundo ele aponta com o focinho para a montanha e diz

Morde-Gargantas -- Veja jovem vento Profundo, naqueles picos nevados vive uma anciã reclusa, ela assim como você buscou todo o conhecimento dos espíritos e aprendeu a duras penas a sua lição, hoje ela vive em harmonia com o mundo físico. Sua missão sera encontra-la, ela saberá por que você a procura. Ela irá saber qual espirito poderá lhe ensinar o dom que procura. Vá jovem, que Gaia esteja sempre com você.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Bob Zaninetti - Vento Profundo - Mistérios em meio as Trevas. (CONCLUÍDA) Empty Re: Bob Zaninetti - Vento Profundo - Mistérios em meio as Trevas. (CONCLUÍDA)

Mensagem  BobZaninetti Qua 5 Dez 2012 - 11:55

Off: O pico fica muito longe?

Obstinado por seus interesses e metas, Vento Profundo aceita a missão sem pestanejar:

- Se essa é a minha primeira missão, a farei da melhor forma possível. E de imediato. Me desculpe a indiscrição, mas... qual o nome da anciã? Ou como devo me referir a ela?

- Devo partir agora?
BobZaninetti
BobZaninetti
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 88
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 37
Localização : Juiz de Fora - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bob Zaninetti - Vento Profundo - Mistérios em meio as Trevas. (CONCLUÍDA) Empty Re: Bob Zaninetti - Vento Profundo - Mistérios em meio as Trevas. (CONCLUÍDA)

Mensagem  William Longstride Qua 5 Dez 2012 - 15:43

OFF: O pico em si não é longe, coisa de 2 a 3 horas de jornada em forma lupina até o pé da montanha, o problema é que vc não sabe onde na montanha esta a anciã '^^

Morde-Gargantas fica por um tempo olhando o monte.

Vento-Profundo
- Se essa é a minha primeira missão, a farei da melhor forma possível. E de imediato. Me desculpe a indiscrição, mas... qual o nome da anciã? Ou como devo me referir a ela?

- Devo partir agora?

Naturalmente Morde-Gargantas vira seu olhar para Vento Profundo que treme da ponta da calda até o focinho.

Morde-Gargantas -- O nome dela é Alegria Serena, ela antes andava com os Filhos de Gaia, ela é mais velha, sabia e experiente do que você, trate-a com o respeito que ela merece.... pois se algum sussurro chegar até mim de que você faltou com respeito a uma anciã...

Nesse momento Morde-Gargantas estreita os olhos e suas pupilas amarelas parecem o olhar do próprio demônio!

-- Eu irei pessoalmente aplicar o seu castigo. Agora vá jovem, parta quando se sentir preparado, escute a natureza e ela lhe dirá onde deve procurar por Alegria Serena.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Bob Zaninetti - Vento Profundo - Mistérios em meio as Trevas. (CONCLUÍDA) Empty Re: Bob Zaninetti - Vento Profundo - Mistérios em meio as Trevas. (CONCLUÍDA)

Mensagem  BobZaninetti Qua 5 Dez 2012 - 16:16

Off: Beleza... queria saber era o tempo até chegar no pico mesmo, lá são outros 500 hahaha =p

Vento Profundo se sentiu um pouco insultado, mas não demonstrou em sua expressão. O respeito aos sábios e anciões é sagrado. E são deles que Vento Profundo pretende adquirir o conhecimento necessário para trilhar seu caminho de grandeza.

- Vou me preparar, pedir a benção de Gaia para essa missão e irei à procura da sábia Alegria Serena.

- Peço permissão para me retirar para que possa me aprontar.

Ação: Vou tentar, a partir do nome Alegria Serena, fazer um ritual da Pedra Caçadora para tentar identificar mais facilmente o caminho até a Anciã. De qualquer forma, dando certo ou não o ritual, meu personagem meditará por meia hora dentro da Umbra do Caern, pedindo a benção de Gaia. Depois, irei em direção ao Pico em forma Lupina com o Dom: Sentidos Aguçados ativado, se possível.

***Edit na Ação: Vou pelo mundo material para o Pico e não pela Umbra, não sei se deixou a entender isso.



BobZaninetti
BobZaninetti
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 88
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 37
Localização : Juiz de Fora - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bob Zaninetti - Vento Profundo - Mistérios em meio as Trevas. (CONCLUÍDA) Empty Re: Bob Zaninetti - Vento Profundo - Mistérios em meio as Trevas. (CONCLUÍDA)

Mensagem  William Longstride Qua 5 Dez 2012 - 16:57

Vento Profundo pede permissão para se retirar e lhe é concedida, Morde Gargantas faz um sinal com o focinho e se retira para dentro da cabana novamente. Vento Profundo decide fazer um ritual para criar uma pedra caçadora.

OFF: Vc não tem os componentes para fazer o ritual, mas vou ser bonzinho e considerar que algum garou te emprestou.


Spoiler:

Vento Profundo tem um pouco de dificuldade porem consegue fazer uma pedra caçadora, ela aponta para a parte leste da cordilheira de montanhas, olhando de longe Vento Profundo percebe ser a parte mais inóspita da montanha, assim sendo ele decide buscar auxilio e conforto espiritual na Umbra. Atravessar a película aqui é muito fácil, tanto que Vento Profundo começa a meditar e quase que imediatamente ja esta na Umbra, ele sente uma paz incrível nesse lugar, o toque de Gaia é quase morno, uma serenidade que serve apenas para reafirmar a fé de Vento profundo em sua luta por Gaia! Ele sai de sua meditação e volta ao mundo físico e tenta ativar seu dom de Sentidos Aguçados enquanto caminha até os pés da montanha.


Bob Zaninetti - Vento Profundo - Mistérios em meio as Trevas. (CONCLUÍDA) Rocky-Mountain-Canada


Ao chegar no começo da subida Vento Profundo esta com menos essência espiritual, mas seus sentidos estão afiados. Então oque fara jovem garou?
____________________________________________________________
Spoiler:
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Bob Zaninetti - Vento Profundo - Mistérios em meio as Trevas. (CONCLUÍDA) Empty Re: Bob Zaninetti - Vento Profundo - Mistérios em meio as Trevas. (CONCLUÍDA)

Mensagem  BobZaninetti Qua 5 Dez 2012 - 17:23

Off: O pico fica fora do Caern?

Confiante no ritual que fez há pouco, Vento Profundo segue para a região leste da cordilheira.

Ação: Vou tentar encontrar um caminho que me leve até onde a Pedra apontou para começar a procurar a Anciã a partir de lá. Utilizando meus sentidos aguçados, tento rastrear pelo cheiro, a outrora Filha de Gaia, Alegria Serena.
BobZaninetti
BobZaninetti
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 88
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 37
Localização : Juiz de Fora - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bob Zaninetti - Vento Profundo - Mistérios em meio as Trevas. (CONCLUÍDA) Empty Re: Bob Zaninetti - Vento Profundo - Mistérios em meio as Trevas. (CONCLUÍDA)

Mensagem  William Longstride Qua 5 Dez 2012 - 17:48

Chegando até o pé da montanha Vento Profundo vai para o leste e começa a subir logo percebe que essa área é muito ingrime e pedregosa, o que dificulta os seus movimentos. Ele tenta farejar para ver se encontra alguns cheiro diferente e com seus sentidos aguçados ele percebe que a área em volta esta estranhamente sem cheiro de animais.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Bob Zaninetti - Vento Profundo - Mistérios em meio as Trevas. (CONCLUÍDA) Empty Re: Bob Zaninetti - Vento Profundo - Mistérios em meio as Trevas. (CONCLUÍDA)

Mensagem  BobZaninetti Qua 5 Dez 2012 - 18:28

Pensamento: Hmmm estranho não ter nenhum cheiro por aqui, acho melhor ver como estão as coisas na Umbra.

Ação: Vou tentar dar uma espiada na Umbra para ver se identifico algo.
BobZaninetti
BobZaninetti
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 88
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 37
Localização : Juiz de Fora - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bob Zaninetti - Vento Profundo - Mistérios em meio as Trevas. (CONCLUÍDA) Empty Re: Bob Zaninetti - Vento Profundo - Mistérios em meio as Trevas. (CONCLUÍDA)

Mensagem  William Longstride Qui 6 Dez 2012 - 14:55

Vento Profundo decide olhar a umbra, rapidamente ele abre seus olhos no mundo espiritual e a Penumbra é idêntica ao mundo físico, sinal de que esse lugar nunca foi tocado! É um verdadeiro reduto da Wyld. Vento Profundo também não vê nenhum espírito animal pela área.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Bob Zaninetti - Vento Profundo - Mistérios em meio as Trevas. (CONCLUÍDA) Empty Re: Bob Zaninetti - Vento Profundo - Mistérios em meio as Trevas. (CONCLUÍDA)

Mensagem  BobZaninetti Qui 6 Dez 2012 - 15:04

Hmmm isso não é normal, é melhor eu tomar cuidado, pode ter alguma coisa estranha acontecendo, mas com certeza encontrarei Alegria Serena.

Ação: Seguindo o plano original, vou em frente. Se for impossível seguir na forma de lobo, tentarei continuar na forma de hominídeo, vou tentar ser furtivo nos próximos passos por achar que algo estranho pode estar acontecendo, Sentidos Aguçados ainda ativos.
BobZaninetti
BobZaninetti
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 88
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 37
Localização : Juiz de Fora - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bob Zaninetti - Vento Profundo - Mistérios em meio as Trevas. (CONCLUÍDA) Empty Re: Bob Zaninetti - Vento Profundo - Mistérios em meio as Trevas. (CONCLUÍDA)

Mensagem  William Longstride Qui 6 Dez 2012 - 15:23

Vento Profundo arreganha as garras e começa escalar com calma para não chamar muita atenção porem a montanha começa a ficar muito ingrime e as garras de Vento Profundo não conseguem segura-lo nas pedras, após tentar por alguns minutos sem sair do lugar Vento Profundo fica um pouco frustado.... e por uma fração de segundos ele parece ver algo passando entre as arvores ao leste de onde ele esta. Parecia uma asas colorida õ_O

Spoiler:
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Bob Zaninetti - Vento Profundo - Mistérios em meio as Trevas. (CONCLUÍDA) Empty Re: Bob Zaninetti - Vento Profundo - Mistérios em meio as Trevas. (CONCLUÍDA)

Mensagem  BobZaninetti Qui 6 Dez 2012 - 16:09

Escalar nunca foi meu forte, se não houver possibilidades terei que tentar ir pela Umbra... acho que não estarei fazendo nada de errado, o Athro mesmo disse que os dois mundos devem ser explorados devidam... o que é aquilo? Asas coloridas? Desse tamanho nesse mundo?

Ação 1: Quero fazer um teste reflexo de Ocultismo, se for pertinente, para ver se tenho conhecimento sobre algo nesse sentido.

Ação 2: Vou me esgueirar e tentar esconder, atento a qualquer tipo de movimentação. (Se nada acontecer até esse ponto, continuarei com a próxima ação)

Ação 3: Assim que estabelecer, ou achar que tiver estabelecido uma posição irei furtivamente em direção que percebi a movimentação.
BobZaninetti
BobZaninetti
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 88
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 37
Localização : Juiz de Fora - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bob Zaninetti - Vento Profundo - Mistérios em meio as Trevas. (CONCLUÍDA) Empty Re: Bob Zaninetti - Vento Profundo - Mistérios em meio as Trevas. (CONCLUÍDA)

Mensagem  William Longstride Qui 6 Dez 2012 - 16:29

Ao perceber algo estranho vento Profundo imediatamente tenta recordar de algum conto, canção ou historia sobre algo parecido e com o pouco que sabe ele apenas consegue deduzir o obvio. Não é algo natural, não é algo "desse" mundo. Ele imediatamente pula atrás de uma arvore coberta de neve e fica em silencio observando e ouvindo o lugar... apenas o silencio é o seu companheiro, ele então junta coragem e tenta avançar furtivamente porem a neve dificulta muito e ele desliga em uma pedra escondida pela neve caindo de lado.... e quando estava caído por mais uma fração de segundos ele pensa ter visto penas coloridas no alto da arvore!!!

Spoiler:


Última edição por William Longstride em Qui 6 Dez 2012 - 16:47, editado 1 vez(es)
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Bob Zaninetti - Vento Profundo - Mistérios em meio as Trevas. (CONCLUÍDA) Empty Re: Bob Zaninetti - Vento Profundo - Mistérios em meio as Trevas. (CONCLUÍDA)

Mensagem  BobZaninetti Qui 6 Dez 2012 - 16:40

Merd... opa, no alto da árvore... penas coloridas, isso não tá normal não... desde que meu faro não detectou nada senti que algo estranho estava acontecendo. Não estou gostando disso.

Sabendo que seu patético escorregão entregou sua posição, Vento Profundo muda de estratégia. O que estava ali, com certeza o viu. Ele então se levanta e apruma seus sentidos.

Ação: Vou levantar e me recompor, ficar alerta, mas dessa vez usarei meus instintos bestiais, testarei, se possível, Percepção + Instintos Primitivos junto ao Dom: Sentidos Aguçados, para tentar localizar o que quer que esteja ali no topo das árvores.
BobZaninetti
BobZaninetti
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 88
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 37
Localização : Juiz de Fora - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bob Zaninetti - Vento Profundo - Mistérios em meio as Trevas. (CONCLUÍDA) Empty Re: Bob Zaninetti - Vento Profundo - Mistérios em meio as Trevas. (CONCLUÍDA)

Mensagem  William Longstride Qui 6 Dez 2012 - 17:03

Vento Profundo levanta de um salto e fica a postos, ele decide abrir mão da furtividade e tentar "sentir" oque estava acontecendo, ele para, em silencio ele se conecta com o lobo interior e expande seus sentidos alem do que homem e lobo poderiam alcançar, sua mente fica serena, sua alma se abre e Gaia inunda o seu ser, Vento Profundo consegue sentir a Wyld reinando nesse lugar, ele escuta em seu intimo que esse é um lugar das arvores, da neve, das pedras, não dos animais, nem dos garous! E então com uma certeza profunda ele entende, existe um espirito guardião aqui!!!!

Spoiler:
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Bob Zaninetti - Vento Profundo - Mistérios em meio as Trevas. (CONCLUÍDA) Empty Re: Bob Zaninetti - Vento Profundo - Mistérios em meio as Trevas. (CONCLUÍDA)

Mensagem  BobZaninetti Qui 6 Dez 2012 - 17:28

Sentindo-se exposto e onde não deveria, Vento Profundo decide ir à Umbra, caso tenha que tratar com algum espírito, que seja na Umbra.

Acho que estou onde não deveria... talvez seja tarde demais. Se o espírito for hostil, melhor que tudo ocorra na Umbra... é pra lá que eu vou

Ação 1: Como ação reflexiva consigo um teste de Enigmas ou algo do tipo para entender a natureza desse espírito? Para entender se ele é hostil ou não?

Ação 2: Ir para a Umbra.
BobZaninetti
BobZaninetti
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 88
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 37
Localização : Juiz de Fora - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bob Zaninetti - Vento Profundo - Mistérios em meio as Trevas. (CONCLUÍDA) Empty Re: Bob Zaninetti - Vento Profundo - Mistérios em meio as Trevas. (CONCLUÍDA)

Mensagem  William Longstride Qui 6 Dez 2012 - 18:13

Vento Profundo entende a gravidade da situação e tenta buscar em sua mente algo sobre o que possa ser esse espirito. Ele nunca foi instruído em espíritos guardiões de áreas no mundo físico, mas reconhece algum padrão no que esta ocorrendo.... e não é bom, raramente os espíritos guardiões tentam atravessar para o mundo físico, e mais raros ainda são os que CONSEGUEM fazer isso! Mesmo sem saber o que o aguarda vento Profundo atravessa a película e procura pelo espirito, porem sem sucesso, Vento Profundo olha para todos os lados e vê apenas arvores cinzas e neve cinza clara. Porem em dado momento atrás dele uma voz forte como uma tempestade fala.

-- O que você quer aqui protegido de Luna?

Vento Profundo leva um susto por poder entender a voz do espirito, porem ao se virar não vê nada!

Spoiler:
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Bob Zaninetti - Vento Profundo - Mistérios em meio as Trevas. (CONCLUÍDA) Empty Re: Bob Zaninetti - Vento Profundo - Mistérios em meio as Trevas. (CONCLUÍDA)

Mensagem  BobZaninetti Qui 6 Dez 2012 - 18:50

Isso é estranho, consigo vê-lo no mundo real e ouvi-lo no mundo espiritual, como consigo entendê-lo? Isso não é nada bom.

- Me perdoe por invadir seu território, guardião. Não foi minha intenção.

- Fui enviado para essa região pelo mestre de desafios de minha seita. Busco a anciã Alegria Serena, que me disseram estar por esta região, mas jamais tive intenção de ultrapassar sua área. Agora sei que aqui não é lugar para garous. Só não entendo como conseguimos nos comunicar.
BobZaninetti
BobZaninetti
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 88
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 37
Localização : Juiz de Fora - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bob Zaninetti - Vento Profundo - Mistérios em meio as Trevas. (CONCLUÍDA) Empty Re: Bob Zaninetti - Vento Profundo - Mistérios em meio as Trevas. (CONCLUÍDA)

Mensagem  William Longstride Qui 6 Dez 2012 - 19:12

Vento Profundo fica confuso e tenta falar em garou com o espírito.

- Me perdoe por invadir seu território, guardião. Não foi minha intenção.

- Fui enviado para essa região pelo mestre de desafios de minha seita. Busco a anciã Alegria Serena, que me disseram estar por esta região, mas jamais tive intenção de ultrapassar sua área. Agora sei que aqui não é lugar para garous. Só não entendo como conseguimos nos comunicar.

De todos os lugares vem uma voz forte.

-- Você fala de muitas coisas jovem, saiba apenas que você só me entende por que eu o permito. Você é jovem.... mas tem o dom da Wyld latente em você... deixarei você sair daqui com sua vida. Não terá essa chance novamente...

Vento Profundo pisca e por exatos 2 segundo ele vê o espirito! Uma enorme ave com penas de varias cores, a forma do espirito e mutante e esta em constante mudança de cores e formatos, o mais estranho é que.... Vento Profundo nunca antes viu cores....

Spoiler:
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Bob Zaninetti - Vento Profundo - Mistérios em meio as Trevas. (CONCLUÍDA) Empty Re: Bob Zaninetti - Vento Profundo - Mistérios em meio as Trevas. (CONCLUÍDA)

Mensagem  BobZaninetti Qui 6 Dez 2012 - 20:19

Essa manifestação de Gaia é tão exuberante, lembrarei disso para sempre. Um dia voltarei aqui para conversar com esse espírito ele querendo ou não, quero entender melhor esse tipo de manifestação. Talvez até traga Samka, ela pode gostar da visão também. Por ora seguirei meu caminho.

- Agradeço por me deixar sair de seu território com vida, guardião. Seguirei a minha missão original. Obrigado por me permitir entendê-lo e por ser capaz de ver tão exuberante manifestação de Gaia.

- Com sua permissão, me retiro do seu território, em busca de meu destino.
BobZaninetti
BobZaninetti
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 88
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 37
Localização : Juiz de Fora - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bob Zaninetti - Vento Profundo - Mistérios em meio as Trevas. (CONCLUÍDA) Empty Re: Bob Zaninetti - Vento Profundo - Mistérios em meio as Trevas. (CONCLUÍDA)

Mensagem  William Longstride Sex 7 Dez 2012 - 10:10

- Agradeço por me deixar sair de seu território com vida, guardião. Seguirei a minha missão original. Obrigado por me permitir entendê-lo e por ser capaz de ver tão exuberante manifestação de Gaia.

- Com sua permissão, me retiro do seu território, em busca de meu destino.

Logo após falar Vento Profundo ouve apenas o silencio.... o que o incomoda um pouco. Mas ele se lembra que a anciã esta a leste da cordilheira e nos lugares altos, como chegar la? talvez ao sul pela floresta, dar a volta pela área guardada pelo espirito, ou escalar rumo norte e depois do alto partir para o leste? A decisão cabe o jovem senhor das sombras.

Spoiler:
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Bob Zaninetti - Vento Profundo - Mistérios em meio as Trevas. (CONCLUÍDA) Empty Re: Bob Zaninetti - Vento Profundo - Mistérios em meio as Trevas. (CONCLUÍDA)

Mensagem  BobZaninetti Sex 7 Dez 2012 - 10:28

Estou sozinho novamente...

Ação: Em respeito, farei uma chiminage e deixarei um ponto de Gnose temporário no local guardado pelo espírito, se possível.

Vento Profundo decide sair da Umbra e continuar a trilhar seu caminho.

Ação: Voltarei ao mundo material e darei a volta pelo local guardado pelo espírito guardião.
BobZaninetti
BobZaninetti
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 88
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 37
Localização : Juiz de Fora - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bob Zaninetti - Vento Profundo - Mistérios em meio as Trevas. (CONCLUÍDA) Empty Re: Bob Zaninetti - Vento Profundo - Mistérios em meio as Trevas. (CONCLUÍDA)

Mensagem  William Longstride Sex 7 Dez 2012 - 11:05

Vento Profundo deixa um presente de respeito ao espirito e parte para o mundo físico. La ele resolve contornar a floresta, assim que sai da área e começa a dar a volta ele ja começa ouvir pássaros e sentir cheiro de animais pela área, até que chega a parte leste do pé da montanha e observa a montanha, não é tão ingrime, talvez seja possível escalar, ou encontrar um caminho.

Spoiler:
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Bob Zaninetti - Vento Profundo - Mistérios em meio as Trevas. (CONCLUÍDA) Empty Re: Bob Zaninetti - Vento Profundo - Mistérios em meio as Trevas. (CONCLUÍDA)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos