O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeiro Ciclo de 2013 (10 janeiro a 6 de abril)

+27
MacDowell
Asthon Reis
Lua Negra
BobZaninetti
Calyco
D. Balk
Magnum Martel
Zayrus
Edson F.
Ailor Grave
Lilian Darkwood
Veu Cinza
X-Fox
McFion
R. Henrique
Ruby
Joselito
Sombra do Ódio
William Longstride
Natalie
AnatemaFerox
Tony.Zefs
DarkWerewolf
LeoPrata
Kay Malakay
The Grand Wizard [Passo]
Klauss Krugger
31 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Primeiro Ciclo de 2013 (10 janeiro a 6 de abril)  Empty Primeiro Ciclo de 2013 (10 janeiro a 6 de abril)

Mensagem  Convidado Dom 16 Dez 2012 - 17:53

Esperando confirmação de quais crônicas novas vão começar e quais antigas vão continuar, editarei aqui em breve. Fiquem espertos pois será aqui a confirmação dos jogadores para ver em quis crônicas vão jogar ou continuar.


A Pestilência

O Ancião estava doente sem dúvidas, já fazia quase dois meses que ele não conseguia cumprir seus afazeres no conselho dos Anciões do Caern, ele já era velho, cerca de 89 anos de idade bem vividos por Gaia, mas ainda sim como a Litania manda - Não Serás Fardo para seu Povo – o velho Ancião estava sendo tirado do conselho, a euforia tomava conta do Caern com isso e vários Garou pensavam apenas na promoção que viria. O velho estava no quarto na sua forma glabro velha e enrugada deitado na grande cama de casual. Tobias, o Theurge está com ele. O Theurge Fostern tentava trata da doença, o corpo do velho Garou estava cheio de chagas, constantes vômitos e fluxo de sangue vinham juntos. Além do mais o Garou já tão velho parecia ter envelhecido quase 15 anos durante esse tempo. O Theurge continua parado em frente a cama olhando o Ancião, ele diz então com uma voz leve para mim.

Tobias – Ana, ele não está melhorando, na verdade segue o caminho contrario. Não sei o que é isso...

Ana – Uma maldição talvez? Hurano?

Tobias – Pode ser uma maldição, mas não é Hurano com toda certeza.

Ana – Nenhum Dom funciona? Nem ficar na forma glabro ajuda?

Tobias – Nada funciona, nada.


Sinto medo, o cheiro do Ancião era horrível. Só podia ser uma maldição lançada contra o Ancião.


Julios - A Seita dos Andarilhos do Asfalto não vai nós ajudar, dizem que estamos todos infectados e podemos espalhar isso mais ainda.

Perdemos quase sete Garou é só resta eu, Marcus, Frank e Julia. Os Parentes estão bem, seja o que for não afeta eles e nem os humanos normais, isso é totalmente anormal. Ana morreu há quase sete horas atrás cheia de chagas pelo corpo e aparentando ter envelhecido quase vinte anos.

Julios – O Peregrino Silencioso foi para outras seitas pedir ajuda, nossos aliados espíritos também. Temos que tomar cuidado senão os piores dentre nosso povo podem simplesmente querer tomar nosso Caern.

Olho em volta e vejo que estou falando sozinho. Delirando de febre. Nem mesmo na forma Crinos me sinto melhor. Procuro pelo Caern pelos outros sobreviventes. Julia "Sorriso do Lobo" e Frank "Patas Barulhentas" estão próximos da área de convivência do Caern, estão mortos, os dois estão em suas formas naturais abraçados uns aos outros. Próximo da barraca onde as pontes da lua são abertas eu encontro Marcus "Uivo do Fenris", ele está em Crinos e parece furioso. A doença nele está lenta, mas deixa sinais. Em cima do olho esquerdo dele existe uma grande ferida sangrando, e várias partes do pelo cinza está caindo.

Marcus - Não irei deixar você, e nem ninguém passar aqui, o Fenris me deu esse dever final.

Sinto um sobressalto, há dias desejo fugir pela ponte da lua, para buscar ajuda. Sim, buscar ajuda para todos, mas não esperava que o Fenris iria meter na cabeça essa ideia de não deixar ninguém sair. Sou um Philodox e não sou bom lutador, então vou embora sem falar nada. Logo estou no Santuário perto do pier, o mar está cinzento. Vários pedaços de madeira trazidos pelo mar esculpidos em homenagem ao Totem do Caern fazem um som junto com as conchas. Fico parado admirando tudo sem dar conta que o tubarão sentiu minha fraqueza. O Totem do Caern. A sombra dele aparece no chão, nadando no ar. Quando vejo é tarde demais e sei o que ele vai fazer.


Depois de três semanas quase todos os Garou do Caern do Turabão estão mortos, uma estranha doença afetou apenas os Garou de lá. Mas seja o que for, agora está se espalhando. Um infeliz Peregrino Silencioso que tentou buscar ajuda para o Caern acabou pegando ele mesmo a doença e passou para três outros Garou. Ele foi preso e agora todos sentem medo que outros mensageiros do tipo possam estar espalhando essa estranha doença. Seja o que for parece já estar afetando um Corax segundo os Senhores das Sombras e os Crias de Fenris, e sussurros dos Roedores de Ossos dizem que os malditos sanguessugas também estão sendo afetados. Alguma coisa sobre um tal de Lord ou Príncipe entre eles estar vomitando sangue e estar parecendo ter envelhecido. Os sussuros são muitos, e todos parecem indicar que alguma temível doença surgiu. Assim os Andarilhos do Asfalto dizem, mas os outros Garou tem opiniões diferentes.
Muitos Theurge, especialmente dos Wendigos, Garras Vermelhas e Peregrinos Silenciosos dizem ser alguma maldição, vinda de quem e por qual motivo ninguém sabe. Mas os Garou tem que descobrir, seus Parentes não vem sendo afetados, e até agora nem os humanos normais, mas caso isso mude o Véu pode ser quebrado. Os Garou estão em risco, e seus Parentes podem entrar em risco em breve.

Gênero: Investigação/Sobrenatural

Local: Columbia Britânica, Canada

Número de Jogadores: No máximo 6. Um Parente sendo aceito.

Narrador: Passolargo

Comentários do narrador: Crônica recomendada para Garou inteligentes, e jogadores inteligentes também, é só os jogadores não buscarem lutas que elas não irão ocorrer. No máximo aceito um único Parente que também seja útil para investigação e saiba cuidar de si sozinho. Outros detalhes eu digo em breve.

Confirmados:
Tony.Zefs
DarkWerewolf
Sombra
McFion
R. Henrique
William Longstride [Parente]


Guerrilha Urbana

Cidades, Andarilhos do Asfalto e Roedores de Ossos são os únicos a se aventurarem nos domínios da Weaver, porem um serio risco ao véu promovido por um impuro mal orientado pode trazer problemas a toda a sociedade Garou. Para piorar a situação há rumores sobre a chegada de um grupo bem organizado de Dançarinos da Espiral Negra interessados em aumentar suas fileiras.

Numero de Jogadores: 6

Confirmados:
LeoPrata
Erick.galego
Natalie
Lua Negra


Toronto - Parte I - Desaparecidos

A cerca de um mês desaparecimentos vem ocorrendo na próspera e dinâmica capital da província de Ontário, Toronto. Uma primeira incursão para descobrir o mistério acaba com um parente e um Garou desaparecidos. A ação deve ser incisiva, mas, surge um problema em uma santuário de suma importância e a força para investigar e descobrir quem está causando os desaparecimentos cai. Só resta um pedido de ajuda a membros de outra cidade antes que as coisas saiam do controle.

Gênero: Investigação

Local: Toronto e arredores

Número ideal de jogadores: 7 (2 deles pode ser parente).

Mestre: LeoPrata

Confirmados:
Passolargo
Klauss Krugger
Gabriela (Natalie)
Véu Cinza
Jhon (Joselito)



Petroville: O Enigma da Cidade Amaldiçoada.

Um evento que cuminou com o desaparecimento de 300 mil pessoas. Caerns perdidos. Lobisomens e Parentes desaparecidos... somando isso a mais de dez anos de tentativas frustadas de resgate ou contato. Em meio ao deserto do Arizona, a cidade de Petroville, coberta por um denso nevoeiro, como uma nuvem sobre a terra, esconde um mistério ainda não resolvido. Após um longo tempo de inatividade, os Garou locais tentaram esquecer, ou relevar, o acontecido, depois de tantas matilhas terem sido perdidas em tentativas frustadas de descobrir o que de fato aconteceu naquele lugar.

Porém, apenas um mês atrás, a Seita dos Céus Caídos, único grupo de Garou próximos as ruínas cobertas de névoa de Petroville City, através de um espírito enfraquecido, tiveram um possível contato com os sobreviventes do que quer que tenha acontecido. Infelizmente, tal contato não explicou a realidade do que ocorrera, apenas indicou que os Garou e alguns Parentes ainda vivem e estão sendo pressionados por uma "grande força da Wyrm".
Numa tentativa de saber se é verdade, ou apenas uma armadilha, Garou novatos, com coragem genuína, senso de valor, ou apenas ambição por Renome, estão sendo recrutados para formar uma nova matilha de resgate. Conseguiram os novos Garou resolver o mistério da cidade da enevoada, ou se juntarão a lista de desaparecidos? A resposta esta sobre as brumas de Petroville.

Numero de Jogadores: 6 (Novas Vagas abertas, máximo Cool

Confirmados:
Alessa Baltmor
William
Joselito
X-Fox
Magnum Martel
D. Balk
Calyco


POÇO INFERNAL

"Era uma vida complicada para o antigo Caern da Fúria Ancestral, um caern após a fronteira leste de Vancouver, um caern relativamente grande, mas cercado de problemas, os garous do caern viviam em missões, no entanto nunca aparecia alguma missão que eles não conseguiam resolver. Porem a cerca de dois anos uma empresa de escavação patrocinada pela PENTEX abriu suas operações numa montanha próxima a fronteira oeste do caern, os garous ficaram atentos e apreensivos, mais do que depressa a organização WYLDLIFE entrou com uma ação contra a empresa no governo do Estado para parar com as operações, porem ainda foram 14 meses até a liminar ser aprovada e o local ser protegido por lei, obrigando a empresa de escavação a parar imediatamente com suas operações. Durante todo o tempo a empresa ficou sobre observação da matilha "Força do Carvalho" que relataram as ações da empresa, pelos relatórios a empresa simplesmente abriu grandes cavernas na montanha, de forma esporádica e cada caverna de uma largura e profundidades diferentes. Porem quando a empresa foi obrigada a fechar na noite seguinte algo extremamente estranho ocorreu.... todos os funcionários da empresa sumiram! As instalações da empresa foram abandonadas da noite pro dia, o alfa da matilha resolveu entrar na empresa para investigar mais a fundo e foi exatamente quando estavam próximos a uma das cavernas que foram atacados por fomoris! O Ahroun Pata-Feroz ganhou tempo para que o restante de sua matilha volta-se com o alerta, porem pagou com a própria vida. O conselho do caern decidiu que o local deveria ser expurgado de todo ser tocado pela Wyrm! Mas não poderiam formar uma matilha de choque para eliminar o local pois já tem muitos problemas que ocupam quase todos seus garous, assim um chamado de socorro foi enviado a Vancouver, para todo aquele garou que se achar apto para participar de uma missão de expurgo ao que agora é chamado de "Poço do Inferno"....."

Crônica para 3 garous, no estilo combate/sobrevivência.

Interessados favor se manifestar!

Confirmados:

Zayrus
Edson.D
Kay Malakay
BobZaninetti


Crônicas para Idade das Trevas.


A Maldição de Mac-Dhurbam

Introdução

Ano de 1193 AC, na gélida fronteira entre a Inglaterra e Escócia está situado o Scottish Borders, nele está o condado Mac-Dhurbam. As belas paisagens e esplendor local encantam viajantes e mercadores que passam pelo condado. Ele não é bem dizer uma rota de comércio mais é usado vez em quando pelos comerciantes de Northumberland, o maior condado próximo ao Scottish Borders. Em Mac-Dhurbam existe o vilarejo de Wicksmire, ele é bem pequeno e está situado em um local com colinas sempre salpicadas de neve. As terras do vilarejo, bem como seus vizinhos Ghaulapan, Stockshire e Oblayie pertencem ao Conde de Northumberland, Armán Caster Wilshere - O Bravo, sua linhagem lutou para conseguir tomar o território dos nativos da região e expandir seus domínios. O sobrinho do Conde Armán, Phineas Blark Wilshere é o responsável por cuidar de suas terras. Ele se estabeleceu em um pequeno castelo em Ghaulapan e vigia de perto o patrimônio da família até seu primo mais velho Jhonattan possuir idade para assumir o legado do Conde Armán. Jhonattan é muito devotado e obediente ao pai, em contrapartida, seu irmão mais novo William parece não se importar muito com as coisas e é tratado com um sonhador, postura que irrita profundamente o Conde.

Entretanto, todo clima de paz que reina nas terras de Armán começam a ser ameaçados, um estranho fenômeno começa a abater a terra e matar os animais dos fazendeiros, pessoas começam a ficar doentes e muitas veem a falecer. O primeiro lugar a sofrer deste mal foi Oblayie, muitas pessoas abandoram suas casas e se refugiaram em outros vilarejos e pequenos assentamentos feitos de improviso pelas famílias. Phineas reune uma pequena tropa, esta marcha em direção a Oblayie, porém, não retorna e não há notícias do que pode ter ocorrido. A peste, como os camponeneses chamam, avança e começa seus efeitos em Stockshire, do mesmo modo lento e letal. Phineas a essa altura pede ajuda a seu Tio, que resolve enviar um contingente maior para o local, afim de descobrir qual a real situação. Pouco mais de 100 homens partiram e somente 1 retornou, este homem de sorte regressou completamente louco, não dizendo coisa com coisa, ou melhor, repetia sempre a mesma ladainha "o arauto da morte visitava o lugar e o decompositor arava os campos". O sobrinho do conde é muito pressionado pelas pessoas e o medo o sufoca, em 2 de Junho de 1193 ele comete o suicídio em uma manhã fria de primavera, em seu bilhete um pedido de desculpas ao tio e palavras que indicavam que algo veio buscá-lo. Armán decidiu ele mesmo ir até as terras do extremo norte e investigar, não poderia perder mais ninguém, junto com ele não mais do que 10 homens de confiança e diferentes de todos os outros, qualquer mal que tivesse se enraizado na terra seria tirado a qualquer custo. Em Ghaulapan a comitiva do Conde viu uma terra enfraquecida, quase sem vida e as pessoas ficando cada vez mais fracas e adoecendo, seus olhos se enchiam de raiva pelo que estava acabando com tudo que havia conquistado. Os nobres guerreiros de Northumberland adentraram o território, porém, seus destinos são desconhecidos até hoje. O fardo das terras do norte recaiu para a condessa Marie Wilshere, seu período no poder foi curto durando apenas 2 anos, pois, logo Jhonattan teria idade para assumir as responsabilidades deixadas por seu pai. A obcessão do filho mais velho de Armán era tentar encontrar seu pai nas terras amaldiçoadas pela praga e quando assumiu o poder tentou a todo custo financiar uma campanha até as terras do extremo norte, porém, ninguém estava disposto a ir em tal empreitada. Mesmo mercenários não queiram arriscar suas vidas após os boatos de morte e horror contados pelos camponeses, só restou ao novo conde esperar uma oportunidade e não poderia deixá-la passar. Se passaram mais 5 anos, outrora sonhador William, irmão do conde, se torna um nobre guerreiro e propõe ao irmão liderar um campanha até Wicksmire, mesmo com protestos da condessa e reprova de seus conselhiros Jhonattan aceita a oferta e envia o irmão e mais 50 homens para as terras amaldiçoadas, acredita-se que a determinação de William trará uma solução aquele lugar abandonado por Deus. Entretanto, depois de 6 meses apenas o escudeiro de William retorna, um garoto de 11 anos de nome Ariel. Ele relata que foram perseguidos por seres estranhos e que era como se a terra lutasse contra eles também, no fim, um a um começou a sofrer de males como fraqueza e loucura até somente os mais fortes ficarem de pé e dentre eles estava William. Os sobreviventes eram capturados quase sempre a noite, algo cruzava os céus e os levava, em certa ocasião os poucos restantes da tropa de William lutaram contra um ataque a um refúgio dos combalidos combatentes e ao matar um dos inimigos foi percebido que se tratará de um antigo companheiro. Todas as esperanças foram por terra, mais William teve a idéia de escoltar Ariel até os limites de Wicksmire, afim de que ele fugisse e encontra-se o Conde. Mesmo ferido e cansado todos ajudaram nesta última missão e mesmo debilitado Ariel pode relatar para espanto e despero do Conde Jhonattan tudo que havia ocorrido. Uma semana depois, Ariel morre misteriosamente enquanto dormia e o Conde está em situação delicada, sem saber como agir Jhonattan fortifica as defesas do condado, vilas e povoados próximos, também dobra a vigilancia nas estradas utilizando até mesmo homens com pouco treinamento. Muitas vezes são cometidos equívocos e só aumenta a desaprovação do Conde que fica recluso e guarda sua dor por um ano. Em 1201 as notícias sobre as terras ao extremo Norte começam a mudar, alguns relatam que a praga terminou e que aos poucos alguns tentam voltar, já outros dizem que a terra está estéril e não há nada o que fazer, o certo é que tudo é muito desencontrado e vago. Para o Conde algo de muito ruim ainda vaga naquelas terras e um dia este mal virá novamente a tona, ele só espera que antes disso alguém tenha forças para detê-lo.

Gênero: Suspense

Ambientação: Grã-Bretanha - DARK AGES

Número ideal de jogadores: 6 (somente Garou).

Mestre: LeoPrata

Confirmados:
Ivan Leoric - William Longstride (inativo)
Alan Bronwen - D.Balk (inativo)
Rebeka Mikaelson - Alessa Baltmor (inativo)
Presas de Sangue - Tony.Zefs
August Faux - Zayrus
Amora Deschamps - Natalie
Jon White - Klauss


Última edição por Gaia em Seg 7 Jan 2013 - 22:52, editado 5 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Ciclo de 2013 (10 janeiro a 6 de abril)  Empty Re: Primeiro Ciclo de 2013 (10 janeiro a 6 de abril)

Mensagem  Klauss Krugger Dom 16 Dez 2012 - 19:39

Guerra Urbana continuará.
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Ciclo de 2013 (10 janeiro a 6 de abril)  Empty Re: Primeiro Ciclo de 2013 (10 janeiro a 6 de abril)

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Dom 16 Dez 2012 - 21:29

Na espera do pessoal ir falando e também cuidando do resto, ou vai sobrar para mim dar xp e renome na crônica dos outros também? Nem de férias estou ainda, então vejam aí pessoal...
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Ciclo de 2013 (10 janeiro a 6 de abril)  Empty Re: Primeiro Ciclo de 2013 (10 janeiro a 6 de abril)

Mensagem  Convidado Ter 18 Dez 2012 - 14:06

Narradores que darão continuidade em suas crônicas ou que desejam iniciar novas narrativas mandem mp com a sinopse e outros detalhes para editar o primeiro post do tópico. Os jogadores devem confirmar por aqui também.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Ciclo de 2013 (10 janeiro a 6 de abril)  Empty Re: Primeiro Ciclo de 2013 (10 janeiro a 6 de abril)

Mensagem  Kay Malakay Ter 18 Dez 2012 - 15:45

Kay Malakay, garou "Fúria-das-Águas". Pretendo continuar em "Guerra Urbana" narrada pelo Klauss.
Kay Malakay
Kay Malakay
Uktena
Uktena

Mensagens : 47
Data de inscrição : 25/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Ciclo de 2013 (10 janeiro a 6 de abril)  Empty Re: Primeiro Ciclo de 2013 (10 janeiro a 6 de abril)

Mensagem  LeoPrata Ter 18 Dez 2012 - 16:49

Crônica Toronto continuará, já enviei o MP. Quanto a crônica estou jogando a Guerra Urbana e vou continuar.
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Ciclo de 2013 (10 janeiro a 6 de abril)  Empty Re: Primeiro Ciclo de 2013 (10 janeiro a 6 de abril)

Mensagem  DarkWerewolf Ter 18 Dez 2012 - 17:11

Modo Narrador:
Crônica Petroville, continuará.

Modo Jogador:
Permanecerei por enquanto mais um ciclo na Crônica Guerra Urbana.
DarkWerewolf
DarkWerewolf
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 237
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Ciclo de 2013 (10 janeiro a 6 de abril)  Empty Neal

Mensagem  Tony.Zefs Ter 18 Dez 2012 - 22:28

Pretendo jogar em: A Pestilência

Mas preciso fazer umas melhorias na minha ficha.



Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Ciclo de 2013 (10 janeiro a 6 de abril)  Empty Re: Primeiro Ciclo de 2013 (10 janeiro a 6 de abril)

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Qua 19 Dez 2012 - 14:03

Continuo em Toronto. E quanto a minha, parece que maior parte vai continuar nas mesmas então vai ser foda.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Ciclo de 2013 (10 janeiro a 6 de abril)  Empty Re: Primeiro Ciclo de 2013 (10 janeiro a 6 de abril)

Mensagem  Klauss Krugger Qua 19 Dez 2012 - 16:16

Confirmando minha presença em Toronto
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Ciclo de 2013 (10 janeiro a 6 de abril)  Empty Re: Primeiro Ciclo de 2013 (10 janeiro a 6 de abril)

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Qui 20 Dez 2012 - 15:28

Talvez tendo em vista que estou narrando para uma turma mais "responsa" em outro lugar e pela falta de players aqui, vou desistir de narrar esse ciclo.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Ciclo de 2013 (10 janeiro a 6 de abril)  Empty Re: Primeiro Ciclo de 2013 (10 janeiro a 6 de abril)

Mensagem  DarkWerewolf Qui 20 Dez 2012 - 17:15

Fiz uma análise cuidadosa e depois de pensar muito, fui tocado pela incostância da Wyld e decidi que não permanecerei na crônica Guerra Urbana, como dito anteriormente. A explicação eu postei na discussão em OFF da crônica.

Então, Passo, reconsidere ai, porque provavelmente, estarei entrando na sua crônica.
DarkWerewolf
DarkWerewolf
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 237
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Ciclo de 2013 (10 janeiro a 6 de abril)  Empty Neal

Mensagem  Tony.Zefs Qui 20 Dez 2012 - 21:37

Bom, estou entre A Pestilência e a Guerrilha Urbana. Queria jogar com o Passo direito, mas caso ele não vá narrar de fato, quero ir pra Guerra Urbana.
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Ciclo de 2013 (10 janeiro a 6 de abril)  Empty Re: Primeiro Ciclo de 2013 (10 janeiro a 6 de abril)

Mensagem  Klauss Krugger Sex 21 Dez 2012 - 12:24

Com a saída de Espirito da Fúria abriu mais uma vaga para a Guerra Urbana e como já estava com o plano de ampliar o numero de jogadores há 3 vagas disponiveis para Guerra Urbana.



Guerra Urbana 3 novas Vagas!!!
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Ciclo de 2013 (10 janeiro a 6 de abril)  Empty Re: Primeiro Ciclo de 2013 (10 janeiro a 6 de abril)

Mensagem  AnatemaFerox Sex 21 Dez 2012 - 14:00

Candidatando pra Toronto - Parte I - Desaparecidos

Ficha
AnatemaFerox
AnatemaFerox
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 31
Data de inscrição : 15/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Ciclo de 2013 (10 janeiro a 6 de abril)  Empty Re: Primeiro Ciclo de 2013 (10 janeiro a 6 de abril)

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Sex 21 Dez 2012 - 17:24

Para o pessoal interessado na minha nova crônica.

Vou narrar se conseguir no mínimo quadro jogadores que sei que serão de qualidade e regulares, pois não tem pq eu criar uma historia legal e original para no fim acabar com a Vila da Wyrm. Prefiro não narrar e não ganhar xp. Mas como falei, se aparecer o número suficiente para eu narrar eu narro para vocês numa boa.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Ciclo de 2013 (10 janeiro a 6 de abril)  Empty Re: Primeiro Ciclo de 2013 (10 janeiro a 6 de abril)

Mensagem  Natalie Sex 21 Dez 2012 - 18:13

Eu vou continuar com a Gabriela na crônica de Toronto, mas queria entrar com a minha garou em outra crônica.

O Klauus tinha me convidado pra Guerra Urbana. Se aceitar uma thurge lupina Filha de Gaia cutch-cutch, eu prometo não desaparecer sem avisar! cat
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Ciclo de 2013 (10 janeiro a 6 de abril)  Empty Re: Primeiro Ciclo de 2013 (10 janeiro a 6 de abril)

Mensagem  AnatemaFerox Sáb 22 Dez 2012 - 12:45

Já que Toronto ainda não tem vagas, então, confirmando se tem alguma em Guerrilha urbana
AnatemaFerox
AnatemaFerox
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 31
Data de inscrição : 15/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Ciclo de 2013 (10 janeiro a 6 de abril)  Empty Re: Primeiro Ciclo de 2013 (10 janeiro a 6 de abril)

Mensagem  William Longstride Sáb 22 Dez 2012 - 15:00

Passo, vc consegue encaixar o Max na sua cronica? Ou acha que que o estilo dele não combina? Me manda um retorno ae o/
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Ciclo de 2013 (10 janeiro a 6 de abril)  Empty Re: Primeiro Ciclo de 2013 (10 janeiro a 6 de abril)

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Sáb 22 Dez 2012 - 18:06

William, o Max eu posso narrar na Zonas da Cidade, mas sinceramente ele não caí bem nessa nova crônica. Um Parente bom seria o do Joselito por ser doutor ou uma merda dessas. Talvez o do Sombra também, ou até um Cainita por mais estranho que seja, mas sue mecânico ia ficar perdidinho.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Ciclo de 2013 (10 janeiro a 6 de abril)  Empty Re: Primeiro Ciclo de 2013 (10 janeiro a 6 de abril)

Mensagem  Sombra do Ódio Sáb 22 Dez 2012 - 18:39

Conversei com o Passolargo, sei que ele não gosta de ficar repetindo de jogadores, respeitando à vontade dele vou tentar entrar em outra crônica primeiro, caso não tenha como irei jogar novamente com ele com alegria.

Qualquer narrador com vagas abertas e interessar pelo Sombra do Ódio diga aqui.
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Ciclo de 2013 (10 janeiro a 6 de abril)  Empty Re: Primeiro Ciclo de 2013 (10 janeiro a 6 de abril)

Mensagem  William Longstride Sáb 22 Dez 2012 - 18:58

=/ Que pena. Bom boa sorte na cronica o/

Mais um duvida, quanto as cronicas de formação de matilha eu tenho que postar elas aqui? Ou elas são em OFF mesmo?
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Ciclo de 2013 (10 janeiro a 6 de abril)  Empty Re: Primeiro Ciclo de 2013 (10 janeiro a 6 de abril)

Mensagem  DarkWerewolf Sáb 22 Dez 2012 - 22:37

Seria de boa o Sombra, visto que eu faço parte da mesma matilha. Se conseguirmos vincular o totem lá na quest (mesmo assim que a timeline não permitiria, vamo ver) com sorte podemos usar essa pequena vantagem.

E como percebi pela sinopse proposta dela, A Pestilência exigirá um esforço conjunto bem grande...
DarkWerewolf
DarkWerewolf
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 237
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Ciclo de 2013 (10 janeiro a 6 de abril)  Empty Re: Primeiro Ciclo de 2013 (10 janeiro a 6 de abril)

Mensagem  Joselito Dom 23 Dez 2012 - 10:28

Continuo com meu Garu Bryan em "Crônica Petroville" com O Dark e com meu parente Jhon na "Toronto parte I" do LeoPrata"
Joselito
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 252
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Ciclo de 2013 (10 janeiro a 6 de abril)  Empty Re: Primeiro Ciclo de 2013 (10 janeiro a 6 de abril)

Mensagem  Sombra do Ódio Dom 23 Dez 2012 - 16:03

É preciso que todas as crônicas que irão ocorrer estejam no post principal, os narradores devem mandar mp para um dos Adm, de preferencia a conta Gaia. Os jogadores tem que confirmarem aqui, não no tópico off da crônica.


Irei jogar na Pestilencia.
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Ciclo de 2013 (10 janeiro a 6 de abril)  Empty Re: Primeiro Ciclo de 2013 (10 janeiro a 6 de abril)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos