O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Secundo Ciclo de 2013 (15 abril a 19 de junho)

+14
R. Henrique
Sombra do Ódio
Joselito
Herdeiro-de-Wendigo
Edson F.
MacDowell
Zayrus
Natalie
Veu Cinza
Tony.Zefs
Tahuna Black
LeoPrata
Klauss Krugger
The Grand Wizard [Passo]
18 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Secundo Ciclo de 2013 (15 abril a 19 de junho) Empty Secundo Ciclo de 2013 (15 abril a 19 de junho)

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Qui 11 Abr 2013 - 10:10

Esperando confirmação de quais crônicas novas vão começar e quais antigas vão continuar, narradores mandem mps para mim, editarei aqui em breve. Fiquem espertos pois será aqui a confirmação dos jogadores para ver em quis crônicas vão jogar ou continuar.


Fury in Rio - Travel of New Battlegroud

Em 1986 o Brasil se vê livre da ditadura militar, e começa uma nova era. Em 1990 o pais já era um pais que desapertava o interesse de empresas no exterior. Em 1994 a Endron International, uma empresa americana vem ao Brasil, se instalando no pais e absorvendo a empresa brasileira Petrobrás, na privatização das empresas publica brasileiras nos anos 90. Com promessas de emprego e fortes comercias ela rapidamente conquistou o carisma do povo local.Não demorou muito, e varias outras empresas de diferentes áreas se aliarem a ela para negócios e os políticos começaram a se aliar à empresa para questões políticas “inocentes” na área do Rio de Janeiro. A Endron International, então a empresa cia sua 1° subsidiaria no estado do Rio de janeiro, eles escolhem não ficar na capital e fazer um polco afastado a uns 55Km de ao norte da cidade do rio a Endron constrói 1refinaria de Petróleo e 1 condomínio para seus funcionários, que rapidamente se desenvolveu bastante a ponto de que em 2 anos o estado do rio de janeiro resolveu transformar de uma vez por todas, o condomínio, em um pequeno bairro, assim os impostos poderiam ser cobrados com mais vigor. Então o pequeno bairro de Diamante Negro nasceu.
Em 1999 a O’Tolley’s chega no Brasil com força total no mercado visto que no Brasil não avia uma industria própria de lanchonetes a O’tolley’s se aproveita do fato do Sucesso da Endron, ela resolve criar algumas no estado. Que em menos de dois ano, explode no pais de maneira assustadora, chega a ter dois estabelecimento a cada rua de Diamante Negro. O sucesso é tão grande que uma Empresa de televisão A Rede Sonho de televisão nasce na cidade sendo as empresas Endron e O’tolley’s torna-se sua principal patrocinadora.
Nos anos 2003, a empresa Endron International descobre uma nova fonte de petróleo perto da costa do rio de janeiro, o Pré-sal. Teria como função gerar petróleo suficiente para Alagar o mercado brasileiro com combustível fóssil, porem, nos anos seguintes, vários vazamentos de petróleo ocorrem poluindo, e muito! Os mares do Atlântico .O pior acidente foi em 2005 no vazamento de pelo menos 50.000 mil barris de petróleo derramados no oceano, matando vários animais e deixando as praias de Diamante Negro e do Rio varias e varias semanas inutilizáveis, a saúde no rio também nessa época ia de mal a pior, as taxas indicavam que pelo menos 49% da população do rio de janeiro estava em condições nada salváveis a maioria com colesterol acima do normal, e pelo menos metade dessa taxa era em Diamante Negro onde apenas a rede de lanchonetes O’tolley’s.
Então em 2003 é oficial, Diamante negro se torna uma cidade e nas eleições o prefeito escolhido é José Carlos.
Porem nas eleições de 2006 um governador foi eleito para governar o Rio de Janeiro. Ele era do PPN (partido político Nacional) o Ex.sócio da Rede Sonho de Televisão o senhor Francisco Alves da Cunha.
Com grande apoio da O’Tolley’s e da Rede sonho de Televisão, Francisco Alves da Cunha se elege com uma esmagadora diferença de votos, porem em 9 meses de mandato nada mudou na verdade a situação piorou ainda mais, a Endron International casou mais acidentes biológicos no oceano atlântico, pra piorar a saúde no Rio de Janeiro ia de mau da pior.
No mesmo, período o vandalismo crescia de maneira descontrolada nas Cidades Do rio e de Diamante Negro, as pessoas destruíam quase todos os estabelecimentos, perto de estádios de futebol e da principal atração da cidade de Diamante Negro as arenas de Luta da cidade Armagedon era o nome dela, vinha todas as noites de sábado a noite reunindo o lutadores das cidades próximas em busca de dinheiro fácil , as coisas costumavam a sair do controle, as torcidas organizadas, ficaram cada vez pior, e com o crescimento do trafico de drogas, e o crime chegando de assalto em Diamante negro.Então não oficialmente Diamante negro passa a ser a 2° maior distribuidora de drogas perdendo apenas para os consumidores das favelas do rio de Janeiro. Pra piorar os grupos começaram a entra em fortes confrontos com a policia.
Boatos avião sido comentado que o PPN estava pressionando o prefeito de Diamante negro, para algum tipo de projeto discreto no governador, desde então a Rede Sonho de Televisão iniciou uma serie de denuncias contra o Prefeito do Rio de Janeiro o Sr.José Carlos, de corrupção, fraude, formação de quadrilha e ate de abuso sexual por parte de menores de idade, o prefeito sempre negou tudo ate que na primavera daquele ano de ultima hora o gabinete do prefeito de Diamante negro pede Renuncia, José Carlos não falo com a imprensa apenas renunciou o mandato e saiu do pais indo morar na Argentina segundo a Rede Sonho de Televisão.
Passando para assumir o cargo de prefeito o candidato do PPN Frederico Ernesto Oliveira, assumi com a permissão do governador do Estado do Rio de Janeiro.
Frederico toma o titulo de prefeito da cidade. Porem este novo prefeito parecia não estar nem ai para o problema dos acidentes ambientais causados pela Endron International, nas praias da cidade apareciam mais e mais manchas de Petróleo manchas pequenas que não eram limpas e acumularam tanto que virou costume alguém sair da água totalmente coberto por isto, o governo sem se deu o trabalho de fechar a praia, disse que estava tudo sobre controle e que não a nenhum risco a saúde iminente para fechar a praia, o prefeito e o governador juntos começaram um projeto para fechar todas as ONGS que Conseguia perto das periferias as acusando de Trafico de droga,e atividades ilícitas.
O novo prefeito tinha ao seu lado seu amigo Geraldo Bezerra Silva o Chefe de Policia Militar do Rio de Janeiro que efetuava farias prisões nas comunidades carentes e, alem disso, o Prefeito, junto ao governador também desproveu toda ou qualquer atividade ou cultos que sejam considerados “suspeitos” após o Cair do sol, no começo de 2008 os habitantes relatavam coisas esquisitas perto da praia de Bela vista no litoral oeste de Diamante negro, alguns malucos dizem ate ter visto “lobos” por lá mais ninguém levou muito a serio, a televisão sempre acalmava as pessoas as fazendo não levar a serio as historias do tipo, porem na manha do dia 04/05/2008 foram encontrados mais de nove corpos perto da mata atlântica, bem perto de Bela vista, um homem do campo achou os corpos e chamou a policia ele disse que na noite anterior, vários tiros e uivos foram ouvidos inclusive ele afirma que a varias e varias noites ele ter visto marcas de lobo pelo chão e nos dias de lua cheia na sua fazenda ele diz sentir Falta de alguns de seus animais inclusive do gado, chega ate relatar ter encontrado algumas vezes as carcaças de seus animais mortos, no ultimo depoimento a impreca ele diz que sabe o que esta matando seus animais -“Olhe moços da tv, eu lhes amostro o que ta comendo o gado é O CHUPA-CABRA SOR” depois de 3 dias este homem não foi mais visto pela imprensa.
Desde então a situação esta tensa na cidade á um clima de medo no ar e a boatos que esses lobos tem sido visto agora; Nas ruas da cidade, nas Madrugadas, uivos tem sido ouvido pelas pessoas, pessoa tem desaparecido e outras têm estado estranhas, o medo invadiu o coração das pessoas assim como as drogas e a violência invadiram a cidade.
Existe um toque de recolher de 01:00, quem é pego na rua após o toque nunca mais voltam, e os poucos que voltam estão diferentes... Estranhos... Às vezes as ruas do rio aparece com marcas de tiros, sangue, roupas pelo chão, ate sinais de o que parece ser arranhões nas paredes e nas ruas, o clima esta denso, os traficantes, travão guerras nas comunidades contra policias e com outros traficantes por domínio dos morros e se intitulam donos do povo local. A policia é mais agressiva que pacifica o povo teme a policia mais que tudo, ela tem agredido muitas pessoas, inclusive moradores de ruas tem sido constantemente perseguidos e agredidos, e nunca mais são vistos a carrocinha agora atira em plena luz do dia em Vira-latas das ruas, e nas delegacias nada é provado, a Tv diz que tudo esta melhorando mais é só uma questão de tempo antes que toda essa merda vá pelos ares.


Detalhes do Narrador:

as regras de ouro que eu vou usar seram as seguintes.

Qualidade de ouro é bem legal e acredite si quiser tinhamos uma coisa parecida. chamavamos de qualidade unica na pratica faz o mesmo que a sua mais você tem considera mais qualidades unicas do que nos então eu vou usar isto ok

sistema de iniciativa da 3 edição que soma destreza+raciocinio+1 d10

sobre furia. eu só não vou pemirtir que em meu jogo não se possa almentar os fisicos e os atributos, e que os jogadores não regenerem 1 ponto de furia por turno, ao invez disso eu uso outra coisa. toda vez que o jogador receber 3 de dano de uma só vez ele ganha 1 ponto em furia.

regeneração garou em combate, para mim deve-se rolar um teste de vigor difilcudade 6 ao invez de 8.

eu fico de boa com esse life ai que o garou ganha acho muito bugado kkkkkkkk mas eu avizo que se esse life vai porque ele fica grande, então a merma merda funciona para os inimigos

na minha mesa aqui não tenho nenhum desses tipos, porem se alguem tiver e tentar entra isto é um avizo

Wendigos, Presas de Prata, Furias negras e Garras vermelhas principalmente. esses são os que não tem um motivo aparente FORTE para vim ao brasil por isso recomendo fortemente que se alguem tiver um desses entre contato comigo por MP para traçar um motivo de o como porque e pra que o pj veio ate aqui.

para outras duvidas esclarecerei uma coisa

tem 2 Caerns na minha cronica

o 1° Caern é muito velho temos aqui um Caern dos Filhos de Gaia localizado no resto de Mata atlantica que fica a 30km pela Br a norte da cidade de Diamante negro, é um Caern de cura pelo oque a nação garou sabe nivel 3 antigamente 4 porem com a atual cituação da floresta perdeu sua força, seu Principal protetor é um Galliard Lupino dos Filho de Gaia, o ancião Uivo da Guerra.

o 2° é um pequeno e novo Caern Multi-tribal localizado perto da Praiade Diamante negro divido por Andarilhos Roedores e polcos mais polcos mesmo Senhores das sombras, um Hotel bem com 20 Andares porem apenas os 15 primeiros andares são abertos ao publico. todos os outros são "vips" apenas alguns ficam nessa parte, ao lado do Hotel á um Bar das, é conhecido por ter muita rale e gente despresavel lá.

São comandados por 2 representantes das tribos mais populares, 1 deles chama-se Alberte Lennom,Tiro-Firme, Lua-cheia dos Andarilhos do asfalto ele é Atron e é conhecido por seu temperamento controlado, é dono do Hotel Luck-in-Life ele gerencia o hotel junto seus "empresarios"
o outro chama-se João Algusto, Anda nas sombras, Ragabash posto Adrewn dos roedores de ossos ambos hominideos e ambos moram no Hotel.

mais informações depois

só isto mesmo


Local: Rio de Janeiro, Brasil

Número de Jogadores: 5 vagas para Garou, 3 para Parentes.

Narrador: José Vitor

Confirmados:
Passolargo
Zayrus
Joselito - Parente
Natalie - Parente


A Pestilência - Segunda Parte

Os tempos não são bons. Fantasmas do passado ressurgem em várias formas, cada um com seu objetivo. Mitos entre os Garou são vistos como realidade e um ou outro Caern caí de modo estranho, e poucos são os que vão tomar esses recursos valiosos. Os Peregrinos Silenciosos sofrem preconceito, dizem que eles carregam e espalham alguma doença ou maldição. Os Andarilhos do Asfalto em desespero procuram pistas e provas empíricas sobre os mitos antigos. Os Senhores das Sombras mobilizam seus recursos com objetivo de obterem novos recursos e mais renome enquanto os Fianna temem pelos seus Parentes.
Os Wendigos mantém segredos antigos próximos de seus corações gelados e observam com fome os acontecimentos futuros. Sussurros são ouvidos nos becos e saindo pelos esgotos, nos arranha-céus seres preocupados culpa o desconhecido e preparam uma ofensiva sem um alvo certo.

Em momentos como esse, resta saber, o que os Cliath farão?

Gênero: Investigação/Sobrenatural

Local: Columbia Britânica, Canada

Número de Jogadores: No máximo 6. Um Parente sendo aceito.

Narrador: Passolargo

Comentários do narrador: Crônica recomendada para Garou inteligentes, e jogadores inteligentes também, é só os jogadores não buscarem lutas que elas não irão ocorrer. No máximo aceito um único Parente que também seja útil para investigação e saiba cuidar de si sozinho. Outros detalhes eu digo em breve.

Confirmados:
Tony.Zefs
MacDowell
Edson F.
Herdeiro-de-Wendigo
Joselito - Parente
Sombra do Ódio
R.Henrique


Guerrilha Urbana

Cidades, Andarilhos do Asfalto e Roedores de Ossos são os únicos a se aventurarem nos domínios da Weaver, porem um serio risco ao véu promovido por um impuro mal orientado pode trazer problemas a toda a sociedade Garou. Para piorar a situação há rumores sobre a chegada de um grupo bem organizado de Dançarinos da Espiral Negra interessados em aumentar suas fileiras.

Numero de Jogadores: 6

Confirmados:



Crônicas para Idade das Trevas.


A Maldição de Mac-Dhurbam

Introdução

Ano de 1193 AC, na gélida fronteira entre a Inglaterra e Escócia está situado o Scottish Borders, nele está o condado Mac-Dhurbam. As belas paisagens e esplendor local encantam viajantes e mercadores que passam pelo condado. Ele não é bem dizer uma rota de comércio mais é usado vez em quando pelos comerciantes de Northumberland, o maior condado próximo ao Scottish Borders. Em Mac-Dhurbam existe o vilarejo de Wicksmire, ele é bem pequeno e está situado em um local com colinas sempre salpicadas de neve. As terras do vilarejo, bem como seus vizinhos Ghaulapan, Stockshire e Oblayie pertencem ao Conde de Northumberland, Armán Caster Wilshere - O Bravo, sua linhagem lutou para conseguir tomar o território dos nativos da região e expandir seus domínios. O sobrinho do Conde Armán, Phineas Blark Wilshere é o responsável por cuidar de suas terras. Ele se estabeleceu em um pequeno castelo em Ghaulapan e vigia de perto o patrimônio da família até seu primo mais velho Jhonattan possuir idade para assumir o legado do Conde Armán. Jhonattan é muito devotado e obediente ao pai, em contrapartida, seu irmão mais novo William parece não se importar muito com as coisas e é tratado com um sonhador, postura que irrita profundamente o Conde.

Entretanto, todo clima de paz que reina nas terras de Armán começam a ser ameaçados, um estranho fenômeno começa a abater a terra e matar os animais dos fazendeiros, pessoas começam a ficar doentes e muitas veem a falecer. O primeiro lugar a sofrer deste mal foi Oblayie, muitas pessoas abandoram suas casas e se refugiaram em outros vilarejos e pequenos assentamentos feitos de improviso pelas famílias. Phineas reune uma pequena tropa, esta marcha em direção a Oblayie, porém, não retorna e não há notícias do que pode ter ocorrido. A peste, como os camponeneses chamam, avança e começa seus efeitos em Stockshire, do mesmo modo lento e letal. Phineas a essa altura pede ajuda a seu Tio, que resolve enviar um contingente maior para o local, afim de descobrir qual a real situação. Pouco mais de 100 homens partiram e somente 1 retornou, este homem de sorte regressou completamente louco, não dizendo coisa com coisa, ou melhor, repetia sempre a mesma ladainha "o arauto da morte visitava o lugar e o decompositor arava os campos". O sobrinho do conde é muito pressionado pelas pessoas e o medo o sufoca, em 2 de Junho de 1193 ele comete o suicídio em uma manhã fria de primavera, em seu bilhete um pedido de desculpas ao tio e palavras que indicavam que algo veio buscá-lo. Armán decidiu ele mesmo ir até as terras do extremo norte e investigar, não poderia perder mais ninguém, junto com ele não mais do que 10 homens de confiança e diferentes de todos os outros, qualquer mal que tivesse se enraizado na terra seria tirado a qualquer custo. Em Ghaulapan a comitiva do Conde viu uma terra enfraquecida, quase sem vida e as pessoas ficando cada vez mais fracas e adoecendo, seus olhos se enchiam de raiva pelo que estava acabando com tudo que havia conquistado. Os nobres guerreiros de Northumberland adentraram o território, porém, seus destinos são desconhecidos até hoje. O fardo das terras do norte recaiu para a condessa Marie Wilshere, seu período no poder foi curto durando apenas 2 anos, pois, logo Jhonattan teria idade para assumir as responsabilidades deixadas por seu pai. A obcessão do filho mais velho de Armán era tentar encontrar seu pai nas terras amaldiçoadas pela praga e quando assumiu o poder tentou a todo custo financiar uma campanha até as terras do extremo norte, porém, ninguém estava disposto a ir em tal empreitada. Mesmo mercenários não queiram arriscar suas vidas após os boatos de morte e horror contados pelos camponeses, só restou ao novo conde esperar uma oportunidade e não poderia deixá-la passar. Se passaram mais 5 anos, outrora sonhador William, irmão do conde, se torna um nobre guerreiro e propõe ao irmão liderar um campanha até Wicksmire, mesmo com protestos da condessa e reprova de seus conselhiros Jhonattan aceita a oferta e envia o irmão e mais 50 homens para as terras amaldiçoadas, acredita-se que a determinação de William trará uma solução aquele lugar abandonado por Deus. Entretanto, depois de 6 meses apenas o escudeiro de William retorna, um garoto de 11 anos de nome Ariel. Ele relata que foram perseguidos por seres estranhos e que era como se a terra lutasse contra eles também, no fim, um a um começou a sofrer de males como fraqueza e loucura até somente os mais fortes ficarem de pé e dentre eles estava William. Os sobreviventes eram capturados quase sempre a noite, algo cruzava os céus e os levava, em certa ocasião os poucos restantes da tropa de William lutaram contra um ataque a um refúgio dos combalidos combatentes e ao matar um dos inimigos foi percebido que se tratará de um antigo companheiro. Todas as esperanças foram por terra, mais William teve a idéia de escoltar Ariel até os limites de Wicksmire, afim de que ele fugisse e encontra-se o Conde. Mesmo ferido e cansado todos ajudaram nesta última missão e mesmo debilitado Ariel pode relatar para espanto e despero do Conde Jhonattan tudo que havia ocorrido. Uma semana depois, Ariel morre misteriosamente enquanto dormia e o Conde está em situação delicada, sem saber como agir Jhonattan fortifica as defesas do condado, vilas e povoados próximos, também dobra a vigilancia nas estradas utilizando até mesmo homens com pouco treinamento. Muitas vezes são cometidos equívocos e só aumenta a desaprovação do Conde que fica recluso e guarda sua dor por um ano. Em 1201 as notícias sobre as terras ao extremo Norte começam a mudar, alguns relatam que a praga terminou e que aos poucos alguns tentam voltar, já outros dizem que a terra está estéril e não há nada o que fazer, o certo é que tudo é muito desencontrado e vago. Para o Conde algo de muito ruim ainda vaga naquelas terras e um dia este mal virá novamente a tona, ele só espera que antes disso alguém tenha forças para detê-lo.

Gênero: Suspense

Ambientação: Grã-Bretanha - DARK AGES

Número ideal de jogadores: 5 (somente Garou).

Mestre: LeoPrata

Confirmados:
Natalie - Amora Deschamps
Klauss - Jon White
Zayrus - August Faux
Tony.Zefs - Presas de Sangue
Ailor.Grave - Oscar Gunter


As Cruzadas

Sinopse:

Ano 1096 de Nosso Senhor. Faz um ano que o papa Urbano II convocou as Cruzadas para retomar a Terra Santa. Enquanto os nobres de França e Itália planejam sua empreitada e formam seus exércitos, Pedro, o Eremita, lidera a Cruzada dos Miseráveis pela Europa em direção ao Reno. A Fé Verdadeira massiva nestas excursões acomete até mesmo os parentes dos garous, e ameça lançar todos os territórios no caos da guerra.

Presas de Prata, Senhores das Sombras, Filhos de Gaia e até as Fúrias Negras da Ordem da Mãe Misericordiosa travam um combate de influências nas cortes europeias para tentar barrar a iniciativa. Parentes dos Fianna e Fenrires empregam-se como mercenários nos exércitos cruzados, atraindo os garous dessas tribos. Roedores de Ossos acompanham a investida da cruzada dos miseráveis, tentando evitar mais destruição desnecessária. Os Peregrinos Silenciosos percebem os movimentos nas estradas em que viajam, experimentando o horror antecipado que a Cruzada vem trazendo. E os Garras Vermelhas só querem exterminar aquele enorme rebanho de humanos que caçam uns aos outros.


Gênero: investigação, intriga e combates de guerrilha entrelaçados com a Primeira Cruzada.

Número de vagas: 6

Narrador: Alexyus

Confirmados:
José Victor - Rick Maru
R. Henrique - Nicolau Brayner


Última edição por Passolargo em Ter 21 maio 2013 - 18:31, editado 4 vez(es)
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Secundo Ciclo de 2013 (15 abril a 19 de junho) Empty Re: Secundo Ciclo de 2013 (15 abril a 19 de junho)

Mensagem  Klauss Krugger Qui 11 Abr 2013 - 15:56

Confirmando a participação do Jon na Dark Ages e esperando uma cronica nova para o Klauss.
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Secundo Ciclo de 2013 (15 abril a 19 de junho) Empty Re: Secundo Ciclo de 2013 (15 abril a 19 de junho)

Mensagem  LeoPrata Qui 11 Abr 2013 - 16:08

Confirmando participação na Guerra Urbana, personagem JJ Silver.
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Secundo Ciclo de 2013 (15 abril a 19 de junho) Empty Re: Secundo Ciclo de 2013 (15 abril a 19 de junho)

Mensagem  Tahuna Black Qui 11 Abr 2013 - 16:32

Confirmando: Guerra urbana e Idade das Trevas (terminando ficha).
Tahuna Black
Tahuna Black
Garras Vermelhas
Garras Vermelhas

Mensagens : 45
Data de inscrição : 23/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Secundo Ciclo de 2013 (15 abril a 19 de junho) Empty Re: Secundo Ciclo de 2013 (15 abril a 19 de junho)

Mensagem  LeoPrata Qui 11 Abr 2013 - 16:54

Tahuna, não posso te confirmar na crônica de Idade das Trevas sem personagem aprovado para jogo. Fico na aguardo da ficha para avaliação.
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Secundo Ciclo de 2013 (15 abril a 19 de junho) Empty Re: Secundo Ciclo de 2013 (15 abril a 19 de junho)

Mensagem  Tony.Zefs Qui 11 Abr 2013 - 19:04

Confirmando:

Vou continuar em:

Oficial: A pestilência

Idade das Trevas: A maldição

Vamos que vamos galera! Que o próximo ciclo seja ainda melhor! Estamos voltando a atividade total!
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Secundo Ciclo de 2013 (15 abril a 19 de junho) Empty Re: Secundo Ciclo de 2013 (15 abril a 19 de junho)

Mensagem  Veu Cinza Qui 11 Abr 2013 - 21:36

o joe ta no aguardo, to montando um persona pra dark aages, como meu filho nasceu tem uma semana to demorando um pouco, mas o joe ta por ae, doido pra gastar xp
Veu Cinza
Veu Cinza
Portadores da Luz Interior
Portadores da Luz Interior

Mensagens : 233
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 42
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Secundo Ciclo de 2013 (15 abril a 19 de junho) Empty Re: Secundo Ciclo de 2013 (15 abril a 19 de junho)

Mensagem  Natalie Sex 12 Abr 2013 - 13:11

Confirmando minha participação em:

Guerra Urbana com a Aurora da Esperança

Maldição do nãoseioque de Idade das Trevas com a Amora
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Secundo Ciclo de 2013 (15 abril a 19 de junho) Empty Re: Secundo Ciclo de 2013 (15 abril a 19 de junho)

Mensagem  LeoPrata Sex 12 Abr 2013 - 14:40

Pow Nat,

Arrasou como o nome da crônica...magoei...hehehehe.
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Secundo Ciclo de 2013 (15 abril a 19 de junho) Empty Re: Secundo Ciclo de 2013 (15 abril a 19 de junho)

Mensagem  Natalie Sex 12 Abr 2013 - 14:44

Eu ia falar MacDonalds, mas achei melhor assim! Razz
Natalie
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Secundo Ciclo de 2013 (15 abril a 19 de junho) Empty Re: Secundo Ciclo de 2013 (15 abril a 19 de junho)

Mensagem  LeoPrata Sex 12 Abr 2013 - 14:51

É ficou melhor, só não ficou legal falar em McDonald´s não almocei hoje Crying or Very sad Vou atualizar sua ficha e confirmar seu nome na crônica. Abraços.
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Secundo Ciclo de 2013 (15 abril a 19 de junho) Empty Re: Secundo Ciclo de 2013 (15 abril a 19 de junho)

Mensagem  Tony.Zefs Sex 12 Abr 2013 - 15:03

Vou concordar com a Nat, pois escrevi so maldição pq nao sabia o resto!!!

Kkkk
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Secundo Ciclo de 2013 (15 abril a 19 de junho) Empty Re: Secundo Ciclo de 2013 (15 abril a 19 de junho)

Mensagem  Zayrus Sex 12 Abr 2013 - 19:50

Confirmando o August na Maldição de Mac Durbham (merecia xp por acertar o nome da crônica kkk).

Letho ta rodado, alguma crônica aceitando um Fenrir Ahorun?
Zayrus
Zayrus
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 250
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Secundo Ciclo de 2013 (15 abril a 19 de junho) Empty Re: Secundo Ciclo de 2013 (15 abril a 19 de junho)

Mensagem  MacDowell Sex 12 Abr 2013 - 20:13

Vaga na continuação da
Cronica: A Pestilência
Narrador: Passolargo
MacDowell
MacDowell
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 30
Data de inscrição : 01/11/2012
Localização : Toca dos Lobos

Ir para o topo Ir para baixo

Secundo Ciclo de 2013 (15 abril a 19 de junho) Empty Re: Secundo Ciclo de 2013 (15 abril a 19 de junho)

Mensagem  Tony.Zefs Sex 12 Abr 2013 - 23:13

Klaus, aceita um parente Fianna?

Oliver Queen
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Secundo Ciclo de 2013 (15 abril a 19 de junho) Empty Re: Secundo Ciclo de 2013 (15 abril a 19 de junho)

Mensagem  Edson F. Sáb 13 Abr 2013 - 7:13

Me candidato a cronica: A Pestilência - Segunda Parte
Narrador: Passolargo
Personagem: Fenris O Caçador
\o
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Secundo Ciclo de 2013 (15 abril a 19 de junho) Empty Re: Secundo Ciclo de 2013 (15 abril a 19 de junho)

Mensagem  Herdeiro-de-Wendigo Sáb 13 Abr 2013 - 10:20

Vaga na crônica "A Pestilência"

Narrador:Passo do Volante
Herdeiro-de-Wendigo
Herdeiro-de-Wendigo
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 127
Data de inscrição : 19/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Secundo Ciclo de 2013 (15 abril a 19 de junho) Empty Re: Secundo Ciclo de 2013 (15 abril a 19 de junho)

Mensagem  Joselito Seg 15 Abr 2013 - 21:13

Bom peço vaga para meu parente na cronica abaixo.

A Pestilência - Segunda Parte
Joselito
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 252
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Secundo Ciclo de 2013 (15 abril a 19 de junho) Empty Re: Secundo Ciclo de 2013 (15 abril a 19 de junho)

Mensagem  Veu Cinza Ter 16 Abr 2013 - 21:56

SOLICITO VAGA PARA O JOE NA GUERRILHA URBANA SE TIVER , AJUDA UM PC NA FISSURA DE JOGAR, por favor!
boa noite!
Veu Cinza
Veu Cinza
Portadores da Luz Interior
Portadores da Luz Interior

Mensagens : 233
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 42
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Secundo Ciclo de 2013 (15 abril a 19 de junho) Empty Re: Secundo Ciclo de 2013 (15 abril a 19 de junho)

Mensagem  Sombra do Ódio Ter 16 Abr 2013 - 23:37

Confirmando minha continação na sua narrativa, Passo.
Sombra do Ódio
Sombra do Ódio
Admin
Admin

Mensagens : 577
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Secundo Ciclo de 2013 (15 abril a 19 de junho) Empty Re: Secundo Ciclo de 2013 (15 abril a 19 de junho)

Mensagem  Klauss Krugger Qua 17 Abr 2013 - 9:47

Avisando a todos
Guerrilha Urbana Fechada.
Olhos Negros, J.J. Silver, Asthon Reis, Solas Desgastas, Lua Negra, Uivadora Encarnada e Aurora
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Secundo Ciclo de 2013 (15 abril a 19 de junho) Empty Re: Secundo Ciclo de 2013 (15 abril a 19 de junho)

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Qui 18 Abr 2013 - 19:52

Só vou ver se o R.Henrique e o McFion vão confirmar continuar na crônica, fora isso não aceito mais jogadores. Os que pediram como o Joselito e o Edson foram aceitos. Se os dois confirmarem vou ficar com 8 jogadores, puts. Fora minha outra crônica em outro lugar que também tá cheia de jogadores, por isso não dá para eu ser tão presente. E estou deixando cada um avançar com seu ritmo, não gosto de forçar os jogadores, alguns avançaram bem como o Sombra e R.Henrique principalmente.

E vi que o pessoal não atualizou quem entrou nas crônicas entre outras coisas... cada adm e moderador cuida do seu, foda-se quem não cuidar, depois se der merda, problema é deles. Atualizei quem entrou na minha e liberei as quests novamente.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Secundo Ciclo de 2013 (15 abril a 19 de junho) Empty Re: Secundo Ciclo de 2013 (15 abril a 19 de junho)

Mensagem  R. Henrique Qui 18 Abr 2013 - 22:29

Confirmo a Pestilencia.

Quando a ficha de Dark Age for aprovada, espero poder jogar Dark Age
R. Henrique
R. Henrique
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 61
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Secundo Ciclo de 2013 (15 abril a 19 de junho) Empty Re: Secundo Ciclo de 2013 (15 abril a 19 de junho)

Mensagem  Joselito Sex 19 Abr 2013 - 14:11

Alguma cronica ainda com vaga para meu garu?...
Joselito
Joselito
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 252
Data de inscrição : 02/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Secundo Ciclo de 2013 (15 abril a 19 de junho) Empty Re: Secundo Ciclo de 2013 (15 abril a 19 de junho)

Mensagem  LeoPrata Sex 19 Abr 2013 - 15:06

Crônica de Idade das Trevas com número de jogadores fechados. Está sendo aberta uma crônica nova de Idade das Trevas - As Cruzadas. Quem irá narrar é o Alexyus. Os interessados devem confirmar inscrição por aqui e assim que tiver pelo menos metade do número máximo de participantes posto a Sinopse com quem estará jogando aqui em crônicas Oficiais.
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Secundo Ciclo de 2013 (15 abril a 19 de junho) Empty Re: Secundo Ciclo de 2013 (15 abril a 19 de junho)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos