O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Letho Silver Moon vs William Longstride

4 participantes

Ir para baixo

Letho Silver Moon vs William Longstride Empty Letho Silver Moon vs William Longstride

Mensagem  DarkWerewolf Seg 14 Jan 2013 - 22:24

Campo de Batalha - Pradaria do Apocalipse.

Letho Silver Moon vs William Longstride 10e_chk_plains_staples3_lg

Os dois Garou atravessam a Pelicula e se vêem em uma planície desolada... uma pradaria sem elevações, completamente plana até perder a vista, com apenas uma ou outra rachadura no solo. Ambos ainda estão em suas formas naturais (Letho em Crinos, William em Hominideo)

Os Ahroun se entreolham. Estão há uma distância de pelo menos 25 metros um do outro. A Fúria do Reino Espiritual do Campo de Batalha permeia-os. O combate tem inicio.


Iniciativa:
Letho: 6 + Zayrus rolou 1d10 para Letho Silver Moon Iniciativa e obteve 2 = 8
William: 6 + William Longstride rolou 1d10 para William Iniciativa e obteve 3 = 9

Regras: Um Ponto de Fúria por turno garantido neste reino, lembrando-se que pela distância, exige uma ação de deslocamento. O jogador com menor iniciativa anuncia suas ações primeiro, mas age por ultimo. Bom duelo.
DarkWerewolf
DarkWerewolf
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 237
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Letho Silver Moon vs William Longstride Empty Re: Letho Silver Moon vs William Longstride

Mensagem  Zayrus Seg 14 Jan 2013 - 22:39

O pulsar da batalha era sentido em meu ser, já via os rumos do combate inevitável, e aquilo me saltava aos olhos, dando a eles o brilho da ira que constituia minha essência.

Luna me concedia a força, estava na hora do combate. Enquanto encarava meu oponente rosnando ao passo que deixava minhas presas à mostra, uso o Dom Garras Afiadas gastando um ponto de Fúria.
Zayrus
Zayrus
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 250
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Letho Silver Moon vs William Longstride Empty Re: Letho Silver Moon vs William Longstride

Mensagem  William Longstride Seg 14 Jan 2013 - 22:47

William observa o impuro afiando suas garras parado onde estava. William avança calmamente até o cria de Fenris no caminho ele vai queimando fúria para se abastecer e libera o Dom para evitar sentir dor. Imediatamente após ele entra em Crinos.
__________________________________________________________________________________________
William
ação de movimento: 10 metros
gastar 1 ponto de FdV pra ativar o Dom Resistencia a Dor
gastar 5 pontos de Fúria: +2 Destresa, +2 Vigor, +1 de Força.
transformação: Crinos.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Letho Silver Moon vs William Longstride Empty Re: Letho Silver Moon vs William Longstride

Mensagem  DarkWerewolf Seg 14 Jan 2013 - 23:08

Ultimo-Leão, cautelosamente, avança em direção ao Cria de Fenris. Enquanto caminha, seus musculos, incham bruscamente, enquanto a sua Fúria latejante o fortalece monstruosamente... Então, ele veste sua pele de guerra, já preparando seu corpo para qualquer eventualidade danosa pelo poder dos espíritos que o ensinaram a resistir a dor.

Demônio-de-Olhos-Rubi observa o Filho de Gaia, cujo os pelos são brancos como a neve, vindo na sua direção. Com um urro de fúria, ele afia suas garras em uma rocha. Ele trabalha arduamente, enquanto o Ahroun rival se aproxima. Uma leve fumaça sai de seus dedos, enquanto ele trabalha para deixar suas garras mais afiadas...

A Fúria do Campo de Batalha ruge novamente nos corações dos dois Ahroun... Agora, eles estão 15 metros um do outro.


(Ainda pode haverá necessidade de uma unica ação deslocadora, mas uma vez feita, o alcance é garantido.)
Fúria gasta no turno:
William 5
Zayrus 1

Fúria Recuperada no fim dos turnos
William 3 + 1 (Reino) = 4
Zayrus 1 + 1 (Reino) = 2

Iniciativa:
William 9 + William Longstride rolou 1d10 para William Iniciativa e obteve 1 = 10
Letho 6 + Zayrus rolou 1d10 para Letho Silver Moon Iniciativa e obteve 1 = 7

(Zayrus declara novamente primeiro, mas age depois de William)

Letho "Demôno de Olhos Rubi":

William Ultimo-Leão:


Última edição por DarkWerewolf em Seg 14 Jan 2013 - 23:53, editado 1 vez(es)
DarkWerewolf
DarkWerewolf
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 237
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Letho Silver Moon vs William Longstride Empty Re: Letho Silver Moon vs William Longstride

Mensagem  Zayrus Seg 14 Jan 2013 - 23:42

Vendo meu oponente partir em minha direção, atento contra ele imediatamente, correndo em sua direção (Ação Normal), ao me aproximar ativo o Dom Força da Dor gastando dois pontos de Fúria, após isso tento um ataque com garras mirando o pescoço de meu adversário (1 ponto de Fúria e 1 ponto de Força de Vontade), e depois de usar o Dom Garras-Esporas gastando um ponto de Fúria, tento um novo ataque idêntico ao anterior porém com as duas mãos (1 ponto de Fúria e 1 de Força de Vontade).
Zayrus
Zayrus
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 250
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Letho Silver Moon vs William Longstride Empty Re: Letho Silver Moon vs William Longstride

Mensagem  William Longstride Seg 14 Jan 2013 - 23:57

William observa o impuro cria de Fenris avançando insanamente contra ele e logo pensa..

"Nenhum controle..."

William foca nos ensinamento que teve dos Filhos de Gaia e se concentra. Canalizando a Fúria ele aumenta os musculos e prepara as garras para uma sequencia de selvageria, sangue e fúria!
___________________________________________________________________________________
William:
Ação de movimento: gastarei parado aumentando força.
Fúria 6 pontos: +1 de Força, +5 ações de ataque com as garras.
Ação Normal: 1 ataque de garras (total de 6 ataques com garras no turno) vou gastar 1 de Força de Vontade em cada ataque. -6 pontos de força de vontade.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Letho Silver Moon vs William Longstride Empty Re: Letho Silver Moon vs William Longstride

Mensagem  DarkWerewolf Ter 15 Jan 2013 - 0:19

Uma brisa quente sobra sobre a Pradaria, fazendo os pelos de Crinos do gigantesco Demonio-de-Olhos-Rubi balançarem. E eles balançam mais enquanto o mesmo corre frenético, contra Ultimo-Leão. O Filho de Gaia usa a Fúria latente para aumentar ainda mais sua força. Seus musculos latejam, e quando o Impuro está apenas 2 metros de William, o Filho de Gaia ataca-o ferozmente.

Combate:

Com apenas um único e poderoso golpe, William perfura o peito do Fenrir, antes que o mesmo faça qualquer coisa. No impacto, as garras cravam na carne, afundam e atravessam o corpo do Impuro, atigindo e quebrando suas costelas e a caixa toraxica...
O Impuro cai no chão... a vitória foi do Ultimo Leão.





Letho Demonio de Olhos Rubi:

William Ultimo Leão:
DarkWerewolf
DarkWerewolf
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 237
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Letho Silver Moon vs William Longstride Empty Re: Letho Silver Moon vs William Longstride

Mensagem  William Longstride Ter 15 Jan 2013 - 0:40

William estava bem concentrado e assim que o impuro se aproxima o suficiente ele dispara com uma garra certeira bem no peito do Demônios de olhos de Rubi, o golpe é tão poderoso que atravessa o peito do garou e quebra as costelas, o garou logo desfalece e William iria literalmente fatia-lo com as garras, porem William consegue se controlar a tempo e evita de matar o jovem garou. William coloca o corpo do adversário no chão e deixa ele se regenerar até recobrar a consciência. Assim que ele recobra os sentidos William se ajoelha em forma hominídea ao lado dele e diz:

-- Hey impuro não force muito, você ainda esta muito ferido. Agora que provei meu ponto no seu campo de ação, vamos para o meu que são as palavras.... esse relacionamento entre você e Glória tem mais complicações do que você pode imaginar, mas apenas tenha em mente que você é um impuro e por isso é estéril, ficando com ela você estaria impedindo ela de ter filhos, e assim de poder gerar novos garous... por mais belo e puro que seja esse amor, ele no fundo será um golpe contra Gaia... e por isso fique longe dela, ou na proxima vez, você não irá acordar no mundo dos vivos...

William se levanta da as costas e se vai....

-- Pense nisso Letho! Eu mais do que ninguém sei o que é ser um renegado.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Letho Silver Moon vs William Longstride Empty Re: Letho Silver Moon vs William Longstride

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Qua 16 Jan 2013 - 18:07

Recebi BOSTA de chororô por mp por causa dessa lutinha. Estou cheio de problemas pessoais e sinceramente cada dia mais desestimulado com o RPG e tem gente sofrendo por causa disso.

Vamos lá. O OP que rolou, rolou por causa de ERRO.

O jogador gastou 5 de Fúria para bombar os Atributos? Ele deveria ter recebido 2 de Fúria no turno seguinte, não os 4 que recebeu, um por estar em uma situação tensa a critério do narrador, e outro por estar no Campo de Batalha, um Reino que dá 1 de Fúria. Ao usar os pontos para bombar Atributos, não recebe novamente Fúria da mesma forma que ocorre quando usa ela para ações extras.

Nem li direito a luta, mas vejo que um subestimou um adversário e o outro fez bem e usou uma boa tática independente das rolagens de dados e usos incorretos das regras.

Sobre ser OP e isso garantir Fúria infinita, estão errados. Recomendo que leiam o final da Quest que joguei para terem um exemplo ou a crônica que narrei. Gastei 6 de Fúria para matar um Ancião vampiro com Rapidez caralhada. No turno seguinte eu ia ter 3 de Fúria, ele ainda poderia ter umas duas ações a mais do que eu. No turno seguinte se eu usasse novamente todos os pontos eu teria 2 e o cara ainda ia ter o mesmo. Não morri pois fiz quase como o William e também os dados me ajudaram.

Rapidez continua sendo melhor. Um espírito com o encanto certo pode também ter muitas mais ações extras por turno que um Garou. Alguns npc's e jogadores simplesmente são melhores do que alguns jogadores. Teve jogador em mesa meu indo de vampiro cheio de Rapidez e apanhou para um rapaz humano bêbado para terem exemplo.

Para todos os casos, esse ciclo algumas regras estão sendo alteras e entre uma delas vai ser parte da Fúria, depois disso vamos ver a próxima reclamação.
The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Letho Silver Moon vs William Longstride Empty Re: Letho Silver Moon vs William Longstride

Mensagem  DarkWerewolf Qua 16 Jan 2013 - 19:26

De fato, como disse o Passo, a Regra de Regeneração de Fúria foi mal aplicada por mim... Peço desculpas Passo, pois era algo com conversar depois, não agora, visto o desabafo que você tinha já dado lá no off da Pestilência.

Mas analisando, a ação de William do ataque, foi apenas uma, ou seja, não foi afetado pelo "suposto" bug que haveria se eu tivesse cometido o erro de permitir as 6 ações de Fúria. A vitória foi One Hit, pelas regras de maneira certa, com muita sorte nos dados do atacante e MUITO AZAR do defensor... Ou seja, a regra não foi OP mesmo... foi apenas obra dos dados.

Para evitar novos problemas (fico envergonhado que isso tenha chegado até esse ponto, me desculpe mesmo Passolargo), não farei mais lutas de arena...
DarkWerewolf
DarkWerewolf
Wendigo
Wendigo

Mensagens : 237
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Letho Silver Moon vs William Longstride Empty Re: Letho Silver Moon vs William Longstride

Mensagem  William Longstride Qui 17 Jan 2013 - 6:27

Caramba galera não acredito que teve choro por causa de uma luta forfun! E como o DArk ja explicou o erro na furia não teve influencia no combate, pois gastei efetivamente apenas 1 ponto de furia no segundo turno. É uma pena vc não narrar mais Dark, uma pena mesmo.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Letho Silver Moon vs William Longstride Empty Re: Letho Silver Moon vs William Longstride

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] Qui 17 Jan 2013 - 19:08

Dark, não sou eu o reclamador ou coisa do tipo. Recebi um mp reclamando e um mp também com mensagens do chat. Entrei e vi que teria que comentar alguma coisa sobre isso.

Não tenho nenhum problema de como foi as coisas, vi que um teve poucos sucessos e outro teve muitos. Não entendo reclamação sobre os dados, eu controlo isso? O que eu poderia fazer?

Dark, acho que sobre você não narrar mais ou postar nessa área é besteira, já ocorreu reclamação sobre esse seu comportamento, qualquer crítica seja de quem for resulta com você falando que vai largar a área. Acho que não precisa disso, é até melhor você narrar para entender melhor o sistema de combate de Lobisomem.

Quando criei essa área do fórum, fiz ansioso pois em outro lugar já vi merdas acontecendo por causa de lutas sem significado e ainda sim rolando brigas em off. Uma vez um jogador garboso que nem tinha uma semana de fórum veio querendo lutar com seu Ahroun Presa de Prata cheio de fetiches, ele morreu para um Ragabash e não aceitou isso. Ficou tentando arrumar desculpas para derrota e xingou o narrador falando que ele não entendia nenhuma regra, que ele poderia usar FÚRIA ativar os FETICHES no mesmo turno... o que aconteceu? O narrador foi BANIDO do fórum, pois o jogador derrotado mandou mp para alguns adm falando que foi mal tratado e roubado, etc, etc e alguns dos adm não gostavam do narrador. Ou seja, deu muita merda por pouca coisa.

O que já notei antes é muito estranho. Parece que por algum motivo sobrenatural e bizarro, alguns jogadores ficam mais desesperados quando perdem em uma luta na arena sem valer nada do que numa luta séria em uma crônica. O personagem morreu numa crônica? Ok. Morreu numa lutinha na arena? Revolta.

Só terminando de comentar sobre toda essa baboseira. Flw.

The Grand Wizard [Passo]
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1886
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 33
Localização : Pra lá de Além Paraiba

https://lobisomemoapocalipse.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Letho Silver Moon vs William Longstride Empty Re: Letho Silver Moon vs William Longstride

Mensagem  Zayrus Qui 17 Jan 2013 - 20:51

Bom, nem pretendia me manifestar, pois realmente pra mim foi criado uma tempestade em um copo d'água e em meio a tantas "indiretas", tenho que fazer alguns comentários.

Tudo oque quis foi ajudar o fórum, prova disso é que minha MP teve mais que esse aspecto em pauta, mas pelo visto, se deu atenção demais a luta, e nenhuma quanto ao resto.

Acho que esse tópico serve pra muito, mas não pra causar intrigas e coisas do gênero, prova disso, é que minha relação com o narrador e o oponente que tive (respectivamente Dark e William) permaneceram normais, e até mesmo progrediram.

Realmente minhas intensões foram as melhores possíveis, mas enfim, acabaram gerando uma zorra, desnecessária, por motivos que nem sei direito.

Apesar de toda essa bagunça gerada, entendo que todo mundo tem vida em off e as vezes as coisas ficam difíeis pra ter paciência dentro do RPG, e justamente por isso não vou retrucar muito, só espero que tudo fique bem por aqui, e pedir desculpas por tudo oque aconteceu, apesar dos pesares.
Zayrus
Zayrus
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 250
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Letho Silver Moon vs William Longstride Empty Re: Letho Silver Moon vs William Longstride

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos