O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

William Longstride, A Revelação e o Caminho

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

William Longstride, A Revelação e o Caminho Empty William Longstride, A Revelação e o Caminho

Mensagem  Klauss Krugger Seg 15 Out 2012 - 16:55

O inicio...

Spoiler:
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

William Longstride, A Revelação e o Caminho Empty Re: William Longstride, A Revelação e o Caminho

Mensagem  Klauss Krugger Seg 15 Out 2012 - 17:13

* O velho lhe da um sorriso antes de levantar e voltar até o fogão, onde vira os bifes na frigideira e coloca algumas cebolas junto, em seguida pega um prato e serve-se também e pega mais 2 cervejas na geladeira.*

Christyan -- Não há melhor forma de conhecer um homem do que partilhando uma refeição e bebendo com ele, sou todo ouvidos filho, por que foi expulso do caern, somente pela sua linhagem ou tem mais algo a me contar?
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

William Longstride, A Revelação e o Caminho Empty Re: William Longstride, A Revelação e o Caminho

Mensagem  William Longstride Qua 17 Out 2012 - 11:47

Enquanto bebo minha cerveja observo o velho Sr.Blake se servir e sentar à mesa.

-- Não há melhor forma de conhecer um homem do que partilhando uma refeição e bebendo com ele, sou todo ouvidos filho, por que foi expulso do caern, somente pela sua linhagem ou tem mais algo a me contar?

Percebendo que a curiosidade do velho é grande, eu tomo mais um bom gole de cerveja e começo a contar.

--Eu não conheço minha linhagem Sr. Blake, tudo que sei é que fui levado para o caern ainda recèm-nascido por uma theurge chamada de Voz-das-Montanhas, ela era filha dos Uktenas, e oque ela fazia na Escócia eu nunca vou saber, ela me deixou no caern e foi embora, tudo oque soube quando cresci foi que ela havia sido caçada e morta pelos dançarinos....

Afogo as memorias com mais cerveja e prossigo:

-- Cresci no caern, vivi no caern tudo oque eu sabia era essa vida, até o dia em que me transformei pela primeira vez. E eu sei por que esta me olhando assim, Ahroun, você esta pensando que eu provavelmente ataquei e matei alguem da Seita num frenesi de fúria? Não, longe disso, eu uivei pra lua cheia que estava no céu.... uivei com todas as minhas forças e ao parar todos me encaravam naquela noite quente. Depois meus amigos me disseram que meu uivo parecia um rugido ensurdecedor. Daí tudo aconteceu rapido demais os anciões se reuniram, eu fui levado de la pra cá até que finalmente o líder do caern Sopro-dos-Campos me disse que eu não podia mais ficar no caern, que minha presença trazia perigo, que eu tinha que encontrar minha herança, que eu tinha sido destinado a encontrar o Leão Branco etc etc etc.... e eu nem sei é oque é esse Leão Branco!

Termino de matar a cerveja e pego outra ja meio que envolvido em minhas proprias lembranças, como se tivesse guardado elas por muito tempo, sem ninguem para ouvi-las.

-- Graças a Gaia Paz-na-Alma me confortou e me deu essa espada que carrego até hoje. O velho peregrino Caminha-pelos-Altos me ajudou muito, me ensinou a me virar no mundo, a lutar, caçar, pensar, enfim me ensinou muito, mas não demorou muito pra "eles" acharem a gente, foi a primeira vez que fui atacado pelos dançarinos, dois batedores nos atacaram enquanto faziamos acampamento ao sul da Escócia, Caminha-pelos-Altos me salvou deles, mas ele me disse para fugir dali que ele iria ganhar tempo para mim.... nunca mais o vi... um brinde a você velho lobo!

Ergo a cerveja em homenagem ao meu velho amigo e mentor e bebo com pesar...

-- Eu não sei se os dançarinos o mataram, por que os anos que se seguiram foram marcados por uma fuga sem fim, eu fui caçado sem descanso por todos os lugares da europa, nunca fiquei no mesmo lugar por muito tempo, fui na melhor das vezes aceito em alguns caerns por pouco mais de 2 dois dias. Mas logo eles foram fechando o cerco sobre mim, então eu tinha duas opções.... Russia ou America, e sério, que chance eu teria na terra dos Presas de Prata? Então, entrei escondido num barco pra cá, mas parece que "eles" ja me encontraram....

Aponto com o dedo para a ferida em meu braço...

-- Então praticamente é isso Sr. Blake, não sei por que os dançarinos me caçam, não sei por que os garous me odeiam, não sei por que os espiritos me evitam, só sei que Gaia faz os homens oque eles são e se ela me fez assim é assim que vou viver....
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

William Longstride, A Revelação e o Caminho Empty Re: William Longstride, A Revelação e o Caminho

Mensagem  Klauss Krugger Seg 22 Out 2012 - 21:00

* O velho ouve atentamente a história contada por William, vez ou outra cortando um pedaço de carne e levando a boca, e um gole na cerveja, por fim Will mostra sua ferida,*

Christyan -- Deixe dar uma olhada nisso filho.

* O velho puxa sua cadeira até o lado de William e posta suas mãos sobre o ferimento e concentra-se uma aura levemente dourada surge ao redor das mãos do ancião, William sente sua dor diminuir lentamente até sessar por completo, quando o velho retira suas mãos o ferimento encontra-se curado e uma pequena cicatriz superficial surgiu no lugar do ferimento.*

Christyan -- Em breve seu corpo se recuperara por completo... voltando a sua história, pois bem filho... *o ancião vai até a geladeira e volta com mais 6 cervejas, abre mais uma e coloca as outras 5 sobre a mesa e da um gole generoso* como direi... sua linhagem... * o velho da uma pausa e bebe o resto da garrafa em um único gole*, sei que é difícil de acreditar, e bem na realidade eu fiquei na duvida com sua história, sobre como foi previsto que você reencontraria o Leão Branco, eu realmente tinha duvidas até lhe curar e sentir o toque da Wyrm em você... *o ancião abre outra garrafa* você é um dos raríssimos UIVADORES BRANCOS, por isso ninguém teve coragem de mante-lo em um caern, por isso os Dançarinos o perseguem é possível sentir a presença da Wyrm em você, porém o seu caminho, é você quem traça, se um dia realmente você vai chegar a se corromper isso não sei, e também nem cabe a mim lhe dizer isso, é um caminho que você vai traçar através de todos os seus atos, pelo que vejo até hoje você não se desvirtuou.

* O Ancião ajeita-se na cadeira e abre mais uma garrafa.*

Christyan -- Pode dizer que você pertence aos Filhos de Gaia, afinal de contas todos somos seus filhos, nem todos serão tão receptivos quanto eu se souberem da verdade sobre sua linhagem. Agora diga-me o que você sabe sobre os Uivadores? E não quero saber apenas da corrupção que a tribo sofreu.
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

William Longstride, A Revelação e o Caminho Empty Re: William Longstride, A Revelação e o Caminho

Mensagem  William Longstride Ter 23 Out 2012 - 16:36

Depois de falar todo o resumo de minha historia e continuo bebendo minha cerveja e limpo o prato, o Sr. Blake me diz se aproximando:

-- Deixe dar uma olhada nisso filho.

Ao sentir o seu toque de cura eu sinto alivio e me lembro muito de Paz-na-Alma.

" Humm??? Ele sabe os dons de cura? Um garou abençoado!"

Então o Sr. Blake pega mais cerveja e começa a beber como que se estive juntando coragem para dizer algo... eu ouvia com atenção a cada palavra ainda segurando minha cerveja.

-- Em breve seu corpo se recuperara por completo... voltando a sua história, pois bem filho... *o ancião vai até a geladeira e volta com mais 6 cervejas, abre mais uma e coloca as outras 5 sobre a mesa e da um gole generoso* como direi... sua linhagem... * o velho da uma pausa e bebe o resto da garrafa em um único gole*, sei que é difícil de acreditar, e bem na realidade eu fiquei na duvida com sua história, sobre como foi previsto que você reencontraria o Leão Branco, eu realmente tinha duvidas até lhe curar e sentir o toque da Wyrm em você... *o ancião abre outra garrafa* você é um dos raríssimos UIVADORES BRANCOS, por isso ninguém teve coragem de mante-lo em um caern, por isso os Dançarinos o perseguem é possível sentir a presença da Wyrm em você, porém o seu caminho, é você quem traça, se um dia realmente você vai chegar a se corromper isso não sei, e também nem cabe a mim lhe dizer isso, é um caminho que você vai traçar através de todos os seus atos, pelo que vejo até hoje você não se desvirtuou.

Ao ouvir as palavras reveladoras do velho Blake a ironia do destino se abate sobre mim com a destruidora força da revelação! Derrubo a garrafa de cerveja que se quebra no chão... paro estático, buscando lembranças, cada peça do quebra-cabeça da minha vida... olhando para o cabo da espada escocesa em minha mochila, transformo minhas mãos em garras e observo o pelo branco como a neve....

" Um Uivador Branco? O sangue dos caídos corre em minhas veias? Por isso.... os anciões... Paz-na-Alma sabia do meu potencial.... as palavras ditas por Voz-das-Montanhas agora fazem sentido.... ele pode ser a redenção dos caidos ou o nosso pior inimigo...

Perdido em meus pensamentos eu nem percebo que o Sr. Blake ainda falava comigo...

-- Pode dizer que você pertence aos Filhos de Gaia, afinal de contas todos somos seus filhos, nem todos serão tão receptivos quanto eu se souberem da verdade sobre sua linhagem. Agora diga-me o que você sabe sobre os Uivadores? E não quero saber apenas da corrupção que a tribo sofreu.

Sem ouvir a pergunta de Blake eu balbucio umas poucas palavras com as mãos no rosto...

-- Tudo faz sentido agora... os espíritos tem medo de mim... os garous tem nojo do meu sangue... e os dançarinos... apenas querem me trazer de volta para a família...

Deixo a frase morrer e bato a mão direita na mesa. Enquanto uma mescla de raiva e tristeza brigam dentro de mim, um sentido de desespero e vazio me alcançam...

-- Tudo por que tenho sangue uivador nas veias!
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

William Longstride, A Revelação e o Caminho Empty Re: William Longstride, A Revelação e o Caminho

Mensagem  Klauss Krugger Sex 26 Out 2012 - 8:39

* O velho levanta-se e vai até um dos armários superiores próximo ao fogão e volta com uma garrafa de Jack Daniel's e dois copos.*

Christyan -- Desculpe filho, sei que a verdade as vezes é bem complicada de ser aceita, você agora sabe seu legado, ja foi profetizado que você reencontraria o Leão Branco, totem dos uivadores, talvez você tenha uma missão especial a cumprir, afinal nem sempre compreendemos os sinais de Gaia, e hoje você estar sentado na minha frente é bem mais que um sinal.

* O velho serve os dois copos com aproximadamente 2 doses de Whisky cada.*

Christyan -- Sei que agora mais do que nunca você deve ter mais questionamentos do que nunca, sou todo ouvidos e todo meu conhecimento está disponível a você.
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

William Longstride, A Revelação e o Caminho Empty Re: William Longstride, A Revelação e o Caminho

Mensagem  William Longstride Sex 26 Out 2012 - 9:04

AInda perdido em pensamentos William vê o velho Blake se levantar e pegar uma bebida forte.

-- Desculpe filho, sei que a verdade as vezes é bem complicada de ser aceita, você agora sabe seu legado, ja foi profetizado que você reencontraria o Leão Branco, totem dos uivadores, talvez você tenha uma missão especial a cumprir, afinal nem sempre compreendemos os sinais de Gaia, e hoje você estar sentado na minha frente é bem mais que um sinal.

Fixo os olhos no whisky, pronto para afogar minha tristeza na bebida.

-- Sei que agora mais do que nunca você deve ter mais questionamentos do que nunca, sou todo ouvidos e todo meu conhecimento está disponível a você.

Pego minha dose e tomo em um unico gole, abaixo a cabeça esperando o "soco" do alcool... Enquanto chacoalho o alcool da cabeça e digo entre os dentes...

-- Qual é essa maldita profecia que todo mundo parece saber menos eu?



William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

William Longstride, A Revelação e o Caminho Empty Re: William Longstride, A Revelação e o Caminho

Mensagem  Klauss Krugger Seg 5 Nov 2012 - 8:32

* O velho bebe a dose saboreando o Whisky em seguida olha para Willian.*

Christyan -- Nunca me aprofundei a esse respeito, mas pelo que sei quando os Uivadores Brancos caíram seu Espirito Totem os abandonou, muito poucos Garou chegaram a encontra-lo após isso, os que o fizeram dizem que o totem demonstrava uma tristeza muito grande, após esse encontro os Garou nunca mais foram os mesmos, tornaram-se extremamente depressivos, alguns dos estudiosos dos registros prateados dizem que um dia o Leão Branco se reerguerá e acabará com toda a corrupção, porém hoje ele deve estar muito fraco, pois não possui mais nenhum seguidor, seja qual for a verdade, se você realmente está destinado a encontrar com o Leão Branco eu brindo a seu destino.

*O velho toma o restante do whisky num gole e coloca novamente outra dose nos 2 copos.*
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

William Longstride, A Revelação e o Caminho Empty Re: William Longstride, A Revelação e o Caminho

Mensagem  William Longstride Seg 5 Nov 2012 - 13:04

William pega sua dose e encara uma parede por alguns instantes... pensativo... perdido em sua mente... entre suas divagações ele solta algumas palavras sem nexo.

-- Leão Branco.... Totem.... corrupção... Leão Branco.... hummm vou precisar de tempo..... aliados.... honra....

Então a expressão em seus rosto muda, uma vontade que estava adormecida em si, em seu sangue, em sua herança, aflora com toda a força que ficou guardada por eras incontáveis. William foca sua visão e com voz firme, uma expressão resoluta e inabalável diz:

-- Redenção!

Ele vira a bebida bate o copo na mesa e olha fixo para o velho Blake e diz:

-- Sr. Blake eu preciso saber tudo oque você sabe sobre os espíritos-totem e sobre o Leão Branco, se eu terei alguma chance de cumprir esse destino eu tenho que saber tudo oque é para se saber sobre meu passado... sobre minha herança...

William se levanta e olha pela pequena janela enquanto continua falando:

-- Eu não sou tolo, sei que sou apenas um cliath agora e antes de pensar em conseguir cumprir o destino que Gaia escolheu para mim eu devo provar para a sociedade garou que sou digno, tenho que provar para a Espiral Negra que sou o seu pior inimigo e tenho que provar para mim mesmo que sou capaz!

Se virando para Blake com brilho nos olhos William termina:

-- Se Gaia me escolheu para ser o ultimo dos Uivadores Brancos, para ser o Ultimo Leão, então eu não recuarei enquanto ainda houver vida em mim!

E por breves instantes o velho Blake teve a impressão de ver naquele jovem William tudo aquilo que um dia os uivadores foram, nobres e selvagens!
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

William Longstride, A Revelação e o Caminho Empty Re: William Longstride, A Revelação e o Caminho

Mensagem  Klauss Krugger Qua 28 Nov 2012 - 5:51

Willian -- -- Se Gaia me escolheu para ser o ultimo dos Uivadores Brancos, para ser o Ultimo Leão, então eu não recuarei enquanto ainda houver vida em mim!

*O velho já começa mostrar sinais de que o Whisky estava fazendo efeito, seu rosto começa a ficar levemente avermelhado*

Blake -- Mais devagar jovem... ninguém aqui falou que você seja o último, o fato é que você é um dos que foi encontrado e mantido livre da corrupção da Wyrm,... bem pelo menos por enquanto...

* O velho vira mais uma dose.*

Blake-- Como você mesmo disse, existe uma profecia a seu respeito, porém a profecia não diz se você vai ter sucesso em sua empreitada, por isso lhe digo, vá devagar.
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

William Longstride, A Revelação e o Caminho Empty Re: William Longstride, A Revelação e o Caminho

Mensagem  William Longstride Qua 28 Nov 2012 - 6:13

-- Como você mesmo disse, existe uma profecia a seu respeito, porém a profecia não diz se você vai ter sucesso em sua empreitada, por isso lhe digo, vá devagar.

-- É claro que o futuro é incerto, mas eu pretendo escreve-lo com vitoria. Sr. Blake o tempo de bebermos ja passou, agradeço a você por ter me colocado no caminho certo, será uma jornada longa, mas eu não vou recuar. Me diga oque sabe sobre os espiritos Totem, e como eu poderei procurar por ele?

William agora estava atento, até agora o unico objetivo de sua vida tinha sido fugir, porem agora ele tinha algo a mais, um proposito pelo qual continuar respirando.


Última edição por William Longstride em Qua 28 Nov 2012 - 13:40, editado 1 vez(es)
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

William Longstride, A Revelação e o Caminho Empty Re: William Longstride, A Revelação e o Caminho

Mensagem  Klauss Krugger Qua 28 Nov 2012 - 13:06

.Blake -- Pois bem, quer saber sobre os espiritos Totem... bem ... Um Totem é um patrono espiritual, um espírito que aconselha e une seus protegidos, possibilitando-os agirem em conjunto e terem uma força em comum. A sociedade Garou tem usado Totens desde o princípio de sua existência. Suas Tribos, seus Caerns e suas matilhas têm usado a patronagem de Totens há milênios. Totens de Matilha são espíritos menores que representam um Incarna. Quando a matilha busca por um Totem, ela procura conseguir os favores de um Incarna, mas não é este Incarna que irá adota-la. Ao invés disso, ele enviará um de seus servos espirituais, uma representação menor de si mesmo, para acompanhar e guiar a matilha.
Totens de Matilha são espíritos ainda jovens e fracos, mas que crescerão em poder conforme sua matilha se desenvolve e se torna mais unida e experiente.
A função de um Totem de Matilha é a de unir a matilha em torno de um ideal comum. Enquanto a matilha se mantiver unida e seguir os ideais de seu totem, o totem permanecerá dando força à matilha.
Note que cada matilha pode possuir apenas um Totem ligado à ela


* O velho reflete por alguns segundos então procegue.*

Blake -- Diferentemente de um Totem de Matilha, um Totem de Caern não procura dar proteção a indivíduos, mas sim a uma Seita que guarda um Caern. O Totem funciona como um guardião e símbolo do poder do Caern a qual ele está ligado.
Assim como Totens de Matilha, um Totem de Caern é um servo de um Incarna maior. Os Totens de Caern tornam-se mais poderosos conforme o Caern, a Seita e os lobisomens que estão nela prosperam.


Blake -- Há ainda os Totem de Tribo que são Incarna que age como patrono para um Tribo inteira de Garou. Ele age como um representante da moral e dos ideais da Tribo, mas não tem a função de proteger cada membro da Tribo individualmente, ou seja, ele não beneficia a Tribo com poderes especiais. Ele é, porém, responsável por muitos dos espíritos que ensinam os Dons relativos à Tribo.

* O velho bebe mais uma dose de Whisky e prossegue.*

Blake -- Há ainda os casos raros dos Totens pessoais são como Totens de Matilha, mas guiam a um indivíduo apenas, e não a um grupo. Eles costumam ser bem mais fracos do que um Totem de Matilha, pois dependem de apenas um indivíduo para ganhar poder e prestígio.
Totens pessoais são raros, e podem ser considerados um anomalia na sociedade Garou. Os Garou não confiam em lobisomens que não caminham com uma matilha. Normalmente, um Totem pessoal só costuma acontecer casos excepcionais, como por exemplo a matilha ser destruída a ponto de só restar um único indivíduo, ou quando um Garou recebe uma missão em que deve prosseguir sozinho.
É comum que um Totem pessoal torne-se muito mais próximo de um Garou do que um Totem de Matilha. Estando ambos sozinhos, eles viram verdadeiros companheiros, às vezes desenvolvendo uma amizade forte.
Note que um Garou que pertença a uma matilha não pode possuir um Totem pessoal. O Totem da Matilha sempre tem precedência, e ninguém pode ter mais do que um Totem.


*Após o velho acabar seu monologo olha para Willian.*

Blake -- Então meu caro Willian, mais alguma duvida?







Off.: Créditos do texto sobre totens para o Passolargo
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

William Longstride, A Revelação e o Caminho Empty Re: William Longstride, A Revelação e o Caminho

Mensagem  William Longstride Qua 28 Nov 2012 - 13:59

William pondera sobre o ensinamento que acabara de receber, e percebe que foi um ensinamento duro de se aprender...

-- O Sr. tambem me disse que o Incarna do Leão branco se afastou de todos e hoje se encontra abatido e enfraquecido pois poucos garous seguem seus ideais e ensinamentos.... mas há vários "filhotes" de sua ninhada que podem servir como totens pessoais, de matilha ou de Seita, porem o meu destino é reencontrar o próprio Incarna que um dia foi o líder espiritual dos Uivadores Brancos..... hummm é mesmo uma missão difícil, pois o Sr. me disse que o totem cresce em poder conforme os garous crescem em poder e prestigio e eu sou um maculado, não possuo prestigio algum...

William coça um pouco a barba já de 4 dias enquanto pensa, pensar não era muito a sua melhor pratica, mas ele nunca foi um ignorante...

" Vou precisar ser digno antes de procurar o Leão.... tenho que mostrar para um Incarna, os mais poderosos espíritos que existem, que a batalha ainda não esta perdida. Há muito trabalho a ser feito William, então vamos começar! "

-- Não há mais nenhuma duvida Sr. Blake, obrigado. Agora eu entendo que terei que ser digno antes de cumprir meu destino, terei que aprender a ser um leão antes de procurar por ele! Terei que aprender como ser destemido, corajoso e nobre! Obrigado por tudo Sr. Blake, eu peço que me deixe dormir por algumas horas apenas e ja deixarei seu abrigo, não quero coloca-lo em perigo.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

William Longstride, A Revelação e o Caminho Empty Re: William Longstride, A Revelação e o Caminho

Mensagem  Klauss Krugger Qui 29 Nov 2012 - 5:31

Will -- -- Não há mais nenhuma duvida Sr. Blake, obrigado. Agora eu entendo que terei que ser digno antes de cumprir meu destino, terei que aprender a ser um leão antes de procurar por ele! Terei que aprender como ser destemido, corajoso e nobre! Obrigado por tudo Sr. Blake, eu peço que me deixe dormir por algumas horas apenas e ja deixarei seu abrigo, não quero coloca-lo em perigo.

Blake -- Pode ficar o tempo que for necessário filho... siga-me...

* O velho levanta-se e segue até um dos quartos anexos a pequena cozinha é um quarto bem simples com uma cama de solteiro, um armario com alguns cobertores e uma escrivaninha com uma tv sobre ela, ao fundo sobre a cabeceira da cama há uma janela que dá para o pátio que também serve como areá de trabalho do albergue

Spoiler:

Blake -- Espero que seja confortável o suficiente meu caro Filho de Gaia.


Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

William Longstride, A Revelação e o Caminho Empty Re: William Longstride, A Revelação e o Caminho

Mensagem  William Longstride Qui 29 Nov 2012 - 10:14

-- Espero que seja confortável o suficiente meu caro Filho de Gaia.

William olha o quarto e com um sorriso no rosto responde.

-- Comparado com os lugares que eu tenho dormido nos últimos 5 anos esse quarto é um palácio! Obrigado Sr. Blake.

William coloca sua mochila ao lado da cama, da uma olhada pela janela e senta na cama, era macia, confortável e quente. Muito diferente dos lugares onde ele costuma dormir sem saber se vai acordar.... assim que o Sr. Blake se retira William deita e dorme rapidamente, o cansaço e a exaustão cobram seu preço, William apenas deseja dormir sem ter pesadelos dessa vez.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

William Longstride, A Revelação e o Caminho Empty Re: William Longstride, A Revelação e o Caminho

Mensagem  Klauss Krugger Sex 30 Nov 2012 - 8:43

* Mal Willian fecha os olhos e o cansaço e o sono o derrubam... e as horas passam... e passam... e passam... Will abre os olhos e vê que ainda é noite, porém sente-se totalmente revigorado, sua barriga ronca, o cheiro de comida sendo feita na hora entram em suas narinas o fazendo salivar, é possível ouvir alguma conversa vindo da pequena cozinha.*

Thomas Blake -- Então, eu consegui abater um deles e os outros se retiraram... alguma suspeita sobre o que pode estar usando essas coisas para nos caçar?

* Ao abrir a porta do quarto ve um homem de aproximadamente 25 anos sentado à mesa com o que parece ser um braço mecânico sobre a mesa, o velho encontra-se no fogão preparando algo, nisso o homem olha para William*

Spoiler:

Thomas Blake -- Lua Prateada, você não me avisou que temos visitas.

*Volta-se para William*

Thomas Blake -- Sou Thomas Blake, Reflexo de Prata filodox, fostern dos Filhos de Gaia e você seria???
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

William Longstride, A Revelação e o Caminho Empty Re: William Longstride, A Revelação e o Caminho

Mensagem  William Longstride Sex 30 Nov 2012 - 11:37

William estranha acordar tão descansado e ainda mais sendo de noite ainda! Ele ouve vozes vindas da cozinha e abre a porta com cuidado. Percebe o velho Blake conversando com um homem jovem, o homem percebe a presença de William e se vira.

-- Sou Thomas Blake, Reflexo de Prata filodox, fostern dos Filhos de Gaia e você seria???

"Um garou? E Filho de Gaia ainda! Que sorte ^^"

-- Sou William Longstride, O Ultimo Leão, cliath também sob a tutela do Unicórnio.

William abre totalmente a porta e da dois passos para a pseudo-cozinha do lugar, sem demonstrar hostilidade nenhuma, afinal essas é uma das poucas vezes em que ele esta descansado e entre Filhos de Gaia.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

William Longstride, A Revelação e o Caminho Empty Re: William Longstride, A Revelação e o Caminho

Mensagem  Klauss Krugger Ter 4 Dez 2012 - 5:56

* Thomas abre um sorisso*

Thomas -- Sente-se, vejo que já está bem instalado... cara você deveria estar mesmo cansado, Lua Prateada me falou que está dormindo perto de 20 horas direto...

* Enquanto falam Thomas vai até a geladeira e pega um fardo de cervejas, colocando uma a frente de Willian, alcançando outra para o ancião em seguida abrindo uma lata para si, e mostra o braço metálico sobre a mesa para William.*

Thomas -- Por acaso já viu um desses?? Eu o recolhi depois de um combate com uma criatura bem estranha.
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

William Longstride, A Revelação e o Caminho Empty Re: William Longstride, A Revelação e o Caminho

Mensagem  William Longstride Ter 4 Dez 2012 - 9:04

William percebe o sorriso de Thomas e tambem sorri, ele sentia falta de estar entre os Filhos de Gaia, eram garous de mente mais aberta e eram verdadeiros irmãos.

-- Sente-se, vejo que já está bem instalado... cara você deveria estar mesmo cansado, Lua Prateada me falou que está dormindo perto de 20 horas direto...

"Que???? 20 horas seguidas!!!!!! Caramba essa deve ser um recorde O_O"

William responde essa afirmação dizendo.

-- Para quem esta acostumado a dormir no chão frio e molhado aquela cama é até covardia! Hahahaha!

-- Por acaso já viu um desses?? Eu o recolhi depois de um combate com uma criatura bem estranha.

William olha a peça de metal pega nela e pondera por instantes...

-- Olha Reflexo de Prata eu nunca vi um desses... mas percebo que deve ser algo da Weaver, afinal pelo que sei a ciencia cibernetica humana não esta tão avançada a ponto de fazer algo assim e que funcione! O que me assusta pois se os inimigos podem construir maquinas de guerra automatas isso é um problema, pois talvez eles possam produzi-las em massa..... hummm onde foi que você lutou com essa coisa?
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

William Longstride, A Revelação e o Caminho Empty Re: William Longstride, A Revelação e o Caminho

Mensagem  Klauss Krugger Qui 6 Dez 2012 - 7:44

* Enquanto conversavam um dos empregados do Albergue vem até a sala privada.*

Empregado -- Sr. Blake, o movimento hoje está bem alto.

Blake -- Obrigado, já estou indo... *volta-se para os Garou*.... se me derem licença tenho trabalho a fazer.

* O velho coloca a refeição sobre a mesa em seguida sai. Reflexo de Prata, se serve em seguida, passa a forma com o assado para Will, enquanto bebe sua cerveja.*

Reflexo de Prata -- Então Ultimo Leão, está disponível para uma missão?? *o fostern abre um sorriso* Posso lhe garantir alguns combates e talvez algum pelo chamuscado.

Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

William Longstride, A Revelação e o Caminho Empty Re: William Longstride, A Revelação e o Caminho

Mensagem  William Longstride Qui 6 Dez 2012 - 8:45

Assim que termina de falar William percebe um empregado entrando no local.

Empregado -- Sr. Blake, o movimento hoje está bem alto.

Blake -- Obrigado, já estou indo... *volta-se para os Garou*.... se me derem licença tenho trabalho a fazer.

William cumprimenta o Sr. Blake enquanto esse sai e se senta a mesa para comer, William se serve enquanto ouve Reflexo de Prata.

-- Então Ultimo Leão, está disponível para uma missão?? *o fostern abre um sorriso* Posso lhe garantir alguns combates e talvez algum pelo chamuscado.

William sorri mesmo de boca cheia.

-- Hahahaha! Sempre pronto pra lutar irmão!
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

William Longstride, A Revelação e o Caminho Empty Re: William Longstride, A Revelação e o Caminho

Mensagem  Klauss Krugger Seg 10 Dez 2012 - 12:36

William sorri mesmo de boca cheia.

Willian -- Hahahaha! Sempre pronto pra lutar irmão!

* O fostern mantém o sorriso no rosto, ainda mais pela situação inusitada do cliath.*

R.P. -- Que bom você é dos meus... assim que acabar de comer pegue o que você achar necessário e me encontre no estacionamento do albergue.

* O fostern levanta-se pega mais um pedaço da torta assada de Lua Prateada, joga um pouco de molho por cima do pedaço e sai do pequeno aposento deixando Will com seus pensamentos... o Fostern volta e pega a cerveja que havia esquecido aberta sobre a mesa, faz um brinde a Willian em seguida sai da cozinha.*
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

William Longstride, A Revelação e o Caminho Empty Re: William Longstride, A Revelação e o Caminho

Mensagem  William Longstride Seg 10 Dez 2012 - 13:18

-- Que bom você é dos meus... assim que acabar de comer pegue o que você achar necessário e me encontre no estacionamento do albergue.

-- 15 minutos no máximo irmão!

William engole a comida e a cerveja com rapidez e fome e logo em seguida vai até o banheiro onde toma um banho de pia, lava as partes mais importantes pega sua mochila e pega mais um pedaço de torta, desce correndo até o estacionamento, se encontrar o velho Blake no caminho William irá cumprimenta-lo e agradece-lo por tudo. Ao chegar no estacionamento William ja estará pronto, mochila nas costas, espada escondida e fúria nos olhos!
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

William Longstride, A Revelação e o Caminho Empty Re: William Longstride, A Revelação e o Caminho

Mensagem  Klauss Krugger Qua 12 Dez 2012 - 13:07

RP -- Que bom que foi rápido.

* Reflexo de Prata abria a porta de um Pontiac GTO, azul claro.*

RP -- Aproveitei para dar mais uma olhada nesse braço mecanico e veja isso...

*RP movimenta uma das engrenagens e surge um punhal com perto de 30 cm na parte superior do punho, movimenta novamente e a lamina se retrai, deixa a peça metalica com Will e começa a dirigir.*

RP -- Deve ter mais algum compartimento ou equipamento secreto que ainda não descobri o funcionamento.
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

William Longstride, A Revelação e o Caminho Empty Re: William Longstride, A Revelação e o Caminho

Mensagem  William Longstride Qua 12 Dez 2012 - 16:03

William observa o braço mecânico e sua lamina escondida e o impressionante carro de Reflexo de Prata.

-- Deve ter mais algum compartimento ou equipamento secreto que ainda não descobri o funcionamento.

-- Bom ainda bem que essa lamina não é de prata, mas agora temos que estar preparados para alguns cortes, vou procurar se essa coisa tem mais alguma surpresa...

William observa o braço e começa a procurar por alguma possível arma ou funcionalidade que ainda não tivéssemos percebido. Talvez alguma assinatura eletrônica também que pudesse ser rastreada, tudo oque for possível se fazer.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

William Longstride, A Revelação e o Caminho Empty Re: William Longstride, A Revelação e o Caminho

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos