O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

William "O ultimo-leão" - * O bem mais precioso *

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

William "O ultimo-leão" - * O bem mais precioso * Empty William "O ultimo-leão" - * O bem mais precioso *

Mensagem  Ruby Qui 3 Abr 2014 - 9:17

Macio.... as costas não doiam mais, um cheiro....cheiro de comida.... você se vira ainda de olhos fechados... estava quente....morninho e aconchegante.
"Algo errado!"
Você abre os olhos, estava em uma cama, lençois limpos, e cheiro de cafe e algo com carne proximo ao seu nariz.

-Ahhhhhh você acordou!!!!!!!!!!

Ela se joga em voce.

-Bom dia!!!! lobinho branco!!!!!! Você tem nome??

"A garota do beco.... aquela que te devolveu a espada...que salvou o irmão... a prima...Mas onde eu estou?"

-Então, você estava machucadinho, te encontrei e cuidei de você... minha mestra disse que lobos não podem ficar sozinhos! trouxe você pra casa comigo!!! Papai deixou... ele eh bonzinho neh?
Então não vai me dizer teu nome? Como posso te ajudar sem saber seu nome? Sua espada e sua mochila tão ao pé da cama...A proposito.... quem te deu essa espada deve ter sido muito importante para você ja que não larga dela.


Ela olha com uma cara de curiosa, era mais morena, cabelos ondulados ate a cintura, estava de babylook branca, marcava bem seu corpo ondulado, com curvas. Boca carnuda.. algo atraia seu olhar, seu instintinto. Ela cheirava bem, a Bandeixa de comida estava em cima de uma mesinha.

-Não esta com fome?


Você agora percebe que ela tem sotaque forte, ela te puxa pelo braço para você sentara para comer.

-Andale!!!!andale!!!!!!!Comer!!!
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

William "O ultimo-leão" - * O bem mais precioso * Empty Re: William "O ultimo-leão" - * O bem mais precioso *

Mensagem  William Longstride Qui 3 Abr 2014 - 17:13

William dormia tranquilamente, em um lugar confortável, quente e cheirava bem... tinha algo errado!

"!!! Confortável?Quente?Cheiro bom? Tem algo errado aqui, os lugares que eu costumo dormir são frios, úmidos e cheiram mal!

William abre os olhos confuso e ao ver o lugar que esta fica mais confuso ainda!

"Cama? Que raio de lugar eu estou?" William ouve uma voz alta.

-Ahhhhhh você acordou!!!!!!!!!!
Ele sente alguém se jogando em cima dele e faz uma cara de total espanto. "Mãe Gaia! De onde saiu essa garota?"

-Bom dia!!!! lobinho branco!!!!!! Você tem nome??

Então William lembra do rosto dela, foi a garota do beco, ela é uma parente, então pelo menos ela estava a salvo, William fica de certa forma feliz por isso. Ela então derrama uma enxurrada de perguntas que só aumentam mais ainda a confusão de William!

-Então, você estava machucadinho, te encontrei e cuidei de você... minha mestra disse que lobos não podem ficar sozinhos! trouxe você pra casa comigo!!! Papai deixou... ele eh bonzinho neh?
Então não vai me dizer teu nome? Como posso te ajudar sem saber seu nome? Sua espada e sua mochila tão ao pé da cama...A proposito.... quem te deu essa espada deve ter sido muito importante para você ja que não larga dela.

William não acompanha muito as palavras da garota até ela falar sobre a espada, então um estalo acorda William e ele olha rapidamente para o pé da cama procurando ver sua espada.

"Minha espada!!!!! Ufa! Ainda bem que ela esta bem..."


A garota para um pouco de falar e observa William, que em retorno também a observa e percebe o quanto ela é bonita.

-Não esta com fome?

William não consegue negar que esteja com fome, afinal ele ja estava a um dia sem comer e o combate da noite anterior acabou com suas energias.. ao pensar no combate William tem outro estalo.

"A luta! Como eu sobrevivi??? Eu só lembro de ter saído da umbra para uma floresta, mas eu estava acabado, como eu ainda estou respirando?"

A garota o puxa falando.

-Andale!!!!andale!!!!!!!Comer!!!


William se deixar ser puxado até se sentar na cama, depois ele segura a jovem pela mão e a encara, seus olhos azuis penetrantes olhando direto para ela.

- Vamos com calma, quem é você e onde eu estou? E meu nome é William, prima.



William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

William "O ultimo-leão" - * O bem mais precioso * Empty Re: William "O ultimo-leão" - * O bem mais precioso *

Mensagem  Ruby Qui 3 Abr 2014 - 20:29

Gloria sorri.

- eu sou Gloria, você esta na casa aos fundos do Azucar's! Você estava desacordado no meio da floresta, eu axei você...minha mestra te curou e me disse que você eh sozinho... Eu o trouxe pra cá...depois de pedir permissão para meu pai, claro! Ele eh o alfa!

Gloria pega uma mecha do cabelo de William e coloca atrás da sua orelha, com carinho, ela sorri meiga.

- William....bonito nome...

Ela fica por um segundo o encarando ela sorri mais e diz

- Bom eu estou com fome...venha comer!!!

Ela se senta na mesinha e começa a colocar panquecas no prato de William e uma espécie de pão recheado com carne...linguiça talvez...cheirava gostoso...suco, leite...mesa farta.
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

William "O ultimo-leão" - * O bem mais precioso * Empty Re: William "O ultimo-leão" - * O bem mais precioso *

Mensagem  William Longstride Qui 3 Abr 2014 - 21:11

William fica aguardando respostas.

- eu sou Gloria, você esta na casa aos fundos do Azucar's! Você estava desacordado no meio da floresta, eu axei você...minha mestra te curou e me disse que você eh sozinho... Eu o trouxe pra cá...depois de pedir permissão para meu pai, claro! Ele eh o alfa!

"Mestra? Que mestra? pai alfa, então é um garou..."

- Obrigado por cuidar de mim prima, e que mestra é essa? Preciso agradece-la também por ter me salvado.

William observa a garota pegando uma mexa de seu cabelo e tocando seu rosto, ele fica meio desconcertado pela atitude mas deixa ela fazer o que deseja.

- William....bonito nome...

- E Gloria é um nome bem forte. William abre um sorriso bem sincero.

- Bom eu estou com fome...venha comer!!!

William acompanha a garota até a mesinha, e observa a fartura da casa de Gloria.

"Que mesa farta! Ja tem muito tempo que eu não via tanta comida assim, nos últimos anos só tenho comido animais que caço e restos pelas cidades.

- Obrigado pela hospitalidade prima, sou grato. Nos olhos e William nada além de respeito. Ele faz um pequeno agradecimento a Gaia.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

William "O ultimo-leão" - * O bem mais precioso * Empty Re: William "O ultimo-leão" - * O bem mais precioso *

Mensagem  Ruby Qui 3 Abr 2014 - 21:21

Ela começa a comer e diz:
- Gloria era o nome da minha avó... Ela era uma Ahroun brava!!! Hahaha papai disse que puxei ela.

Ela bebe o suco e continua.

- Minha mestra eh um espirito...eu converso com ela..eh o espirito do lobo.Ela disse que lobos nao são seres solitários..precisamos ficar em matilha...e você estava muito solitario...so você e a espada.

Ela continua comendo e diz depois de engolir.

- meu pai deu uma saidinha com meus irmãos..logo ele volta e lhes apresento. Você poderá tomar banho.. Eu trouxe trocas de roupa e toalha limpa... Eu cuido de você!

Ela sorri contente.
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

William "O ultimo-leão" - * O bem mais precioso * Empty Re: William "O ultimo-leão" - * O bem mais precioso *

Mensagem  William Longstride Qui 3 Abr 2014 - 21:30

- Gloria era o nome da minha avó... Ela era uma Ahroun brava!!! Hahaha papai disse que puxei ela.

William apenas sorri e começa a comer.

- Minha mestra eh um espirito...eu converso com ela..eh o espirito do lobo.Ela disse que lobos nao são seres solitários..precisamos ficar em matilha...e você estava muito solitario...so você e a espada.

- Espírito??? Um espírito foi até você? Isso é raro! Você foi abençoada prima, fico feliz por você. William não responde nada sobre ser solitário, o assunto sempre o entristece.

- meu pai deu uma saidinha com meus irmãos..logo ele volta e lhes apresento. Você poderá tomar banho.. Eu trouxe trocas de roupa e toalha limpa... Eu cuido de você!

- Que isso prima, não quero ser um incomodo, você ja me ajudou muito. William sorri meio sem jeito, ele não esta acostumado a ser tratado como gente, há um bom tempo.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

William "O ultimo-leão" - * O bem mais precioso * Empty Re: William "O ultimo-leão" - * O bem mais precioso *

Mensagem  Ruby Sex 4 Abr 2014 - 7:30

- Ora que isso!! Todos precisamos de banho...!

Ela sorri animada.

Gloria se levanta enquanto você es ta concentrado comendo e pega sua espada.Ela a coloca na cama e a observa

- Segundo papai..espadas queridas tem um nome...qual o nome dela?

Ela olhava esperançosa para William.

Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

William "O ultimo-leão" - * O bem mais precioso * Empty Re: William "O ultimo-leão" - * O bem mais precioso *

Mensagem  William Longstride Sex 4 Abr 2014 - 16:43

- Ora que isso!! Todos precisamos de banho...!

"Hahaha! Lobos tomam banho se lambendo."

William se ocupa da boa refeição que tem diante dele e perde Gloria de vista por um tempo, até ouvir a voz dela novamente.

- Segundo papai..espadas queridas tem um nome...qual o nome dela?

William vira o rosto e olha Gloria observando sua espada na cama, Ela se vira para William esperançosa. Ele fala olhando para o nada, perdido em algum momento do passado.

- Ela... não tem um nome, ela é apenas uma memoria.... uma memoria boa de um tempo que não vai voltar...

William fica parado observando o vazio pensando no passado...
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

William "O ultimo-leão" - * O bem mais precioso * Empty Re: William "O ultimo-leão" - * O bem mais precioso *

Mensagem  Ruby Sex 4 Abr 2014 - 17:05

Gloria se aproxima dele. E acaricia seu rosto.

- Hora de olhar para frente...

Ela puxa seu rosto para encara-la. Por um momento você fica parado e fascinado. Ela molha os lábios e se aproxima mais.
Gloria pisca a tirando do transe e sorri.

" desculpe "

Ela murmura. Mas não se afasta. Os rostos devem ter um palmo de distancia.
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

William "O ultimo-leão" - * O bem mais precioso * Empty Re: William "O ultimo-leão" - * O bem mais precioso *

Mensagem  William Longstride Sex 4 Abr 2014 - 17:41

William afasta as memorias do passado e ja se preparava para se retirar da mesa e esticar os músculos quando sente uma mão morna em seu rosto.

- Hora de olhar para frente...

Ela o encara e se aproxima molhando os lábios dando um recado claro, William poderia ser um jovem afeito a estas interações mas não, ele foi criado pelo Filhos de Gaia e sabe muito bem o que fazer.

" desculpe "

William se levanta encarando ela e a empurrando devagar de volta para a cama.

- Desculpar pelo que? Você não fez nada de errado..... ainda.

William vai se colocando por cima de Gloria, deixando seus braços fortes ao lado dela, ele a encara piscando por uma vez os seus olhos de lobo. William é muito mais alto e maior do que a pequena Gloria e por isso William a encara com olhos predatórios. William move seu rosto até o rosto dela e rouba um beijo, dizendo em seguida no ouvido dela.

- Não me sinto culpado...
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

William "O ultimo-leão" - * O bem mais precioso * Empty Re: William "O ultimo-leão" - * O bem mais precioso *

Mensagem  Ruby Sex 4 Abr 2014 - 18:02

Gloria se deixa levar para a cama, sua respiração ficando ofegante, ele deslizava enorme por cima dela, ela o deixava se aproximar olhando eu seus olhos. Ela nao era de recusar algo que aflorava tanto na sua pele.
Ela passa as mãos em seus braços enquanto encara seu peito nu e volta ao olhos azuis dele.

William diz que não se sente culpado depois do primeiro beijo roupado. Ela entrelaça as pernas em suas costas...ela estremece um pouco , seu coração aos pulos.
Ela o beija de maneira intensa e com paixão. Sangue latino pulsava em sua veias.


Barrulho na casa e conversa. Gargalhadas de garotos ou assim vocês escutam.
Gloria para o beijo e sussurra.

- terminamos mais tarde!
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

William "O ultimo-leão" - * O bem mais precioso * Empty Re: William "O ultimo-leão" - * O bem mais precioso *

Mensagem  William Longstride Sex 4 Abr 2014 - 18:11

William se surpreende com as ações de Gloria, mas gosta do que acontece e corresponde o beijo dela.

"Ela é quente!"

Porem William ouve vozes e Gloria diz:

- terminamos mais tarde!

- Pode apostar que vamos!

William beija o pescoço dela e rapidamente desce da cama. Ele procura uma camisa nas suas coisas.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

William "O ultimo-leão" - * O bem mais precioso * Empty Re: William "O ultimo-leão" - * O bem mais precioso *

Mensagem  Ruby Sex 4 Abr 2014 - 19:12

Mal termina de botar a camisa a porta do quarto se abre.

- Glorinha!

O pai entra no quarto seguido pelos dois irmãos.

- Olá papai... Quero de apresentar William.

ela mostra William sorridente.
- Esse que te ajudou a salvar Thomaz. E você o ajudou com a loba?

Ela concorda. O grande homem sorri:

- Sou Voz de Gaia. Esses são mes filhos.. Ja conhece Thomaz, Juan e meu tesouro...Gloria.
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

William "O ultimo-leão" - * O bem mais precioso * Empty Re: William "O ultimo-leão" - * O bem mais precioso *

Mensagem  William Longstride Sex 4 Abr 2014 - 19:24

- Glorinha!

O pai entra no quarto seguido pelos dois irmãos.

- Olá papai... Quero de apresentar William.

ela mostra William sorridente.
- Esse que te ajudou a salvar Thomaz. E você o ajudou com a loba?

Ela concorda. O grande homem sorri:

- Sou Voz de Gaia, posto 3, Phillodox. Esses são mes filhos.. Ja conhece Thomaz, Juan, Ahroun e meu tesouro...Gloria.

William rapidamente fica em postura marcial e ouve com atenção, respondendo em seguida.

- Sou o Ultimo-Leão, cliath ahroun dos Filhos de Gaia. Sou grato pela hospitalidade da sua família Adren, não tenho como recompensa-los pelo que fizeram por mim.

O alto carisma de William deixa transparecer muito bem suas expressões, em seu rosto apenas respeito.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

William "O ultimo-leão" - * O bem mais precioso * Empty Re: William "O ultimo-leão" - * O bem mais precioso *

Mensagem  Ruby Sex 4 Abr 2014 - 19:50

O pai de gloria sorri feliz.

- Quero saber mais de você ultimo- leão. Suas metas..familia..da onde você eh.

Juan abraça gloria. Thomaz sai do quarto. O pai senta na mesa de café e oferece o lugar a William.
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

William "O ultimo-leão" - * O bem mais precioso * Empty Re: William "O ultimo-leão" - * O bem mais precioso *

Mensagem  William Longstride Sex 4 Abr 2014 - 20:25

- Quero saber mais de você ultimo- leão. Suas metas..familia..da onde você eh.

William é convidado a se sentar e conversar, porem o tópico não é um bom assunto para ele. William se senta e observa Thomaz saindo do quarto enquanto Gloria e Juan ficam abraçados observando. William expira e começa a falar.

- Não há realmente muito a se saber sobre mim. Eu não sei o que o destino tem reservado para mim, minhas metas são bem simples... sobreviver. Eu cresci no norte da Escócia em um caern de Filhos de Gaia até minha primeira transformação aos 15 anos, depois eu fui expulso de la.... tenho vivido na estrada desde então, lutando contra os dançarinos e fugindo de mim mesmo. Quanto a Família... William para um tempo e olha para a espada sobre a cama. - Eu não tenho nenhuma família, teve um homem que eu chamei de pai uma vez no passado... mas ele esta morto, por minhas próprias mãos. William fecha a mão sobre a mesa com força, enrijecesse os músculos, como se estivesse se preparando para uma tortura, tortura de lembrar do passado. - Ele me salvou deles... mas ele foi pego.. eles o corromperam e.. e.. ele me caçou, ele ia me matar, eu não tive escolha... ele morreu nos meus braços.. William da um sorriso de sarcasmo ou talvez desespero. É claro, por que eu sou amaldiçoado a permanecer no campo de batalha vendo todos que amo caindo um a um. William fez questão de não esconder nada, havia muito mais coisas em seu passado mas por hora apenas isso precisava ser dito.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

William "O ultimo-leão" - * O bem mais precioso * Empty Re: William "O ultimo-leão" - * O bem mais precioso *

Mensagem  Ruby Sex 4 Abr 2014 - 21:10

O pai de Gloria fica em silencio entendendo a gravidade do que William havia acabado de falar.
Gloria que agora estava com os olhos molhados abraça William por trás.

- Nao ficara mais sozinho...nao eh papai???

O pai de Gloria troca olhares com Juan e diz:

- Vejo algo de bom em você garoto..mesmo que distante. As vezes eh so questão de tempo ate você...er um motivo maior.

Ele se levanta.

- Hoje a noite vira conosco a uma reunião. Será importante delimitarmos algumas coisas.

Ele começa a sair do quarto.

- Gloria? Cuide dele! Vou estar na clinica.

Ele sai. Das escadas grita a Juan.

- Venha Juan!!!! O que hace?! Deixe sua hermana agora! O rapaz eh bom sujeito!

Juan estreita os olhos para Wiliam e sai lentamente no quarto, sem perder contato visual com ele.
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

William "O ultimo-leão" - * O bem mais precioso * Empty Re: William "O ultimo-leão" - * O bem mais precioso *

Mensagem  William Longstride Dom 6 Abr 2014 - 10:26

William não consegue esconder um sorriso enquanto observa a reação de Juan.

"Pelo visto ele é o irmão super protetor."

William se levanta olha para Gloria e faz um carinho no rosto dela.

- Eu vou aceitar aquele banho, parece que tenho uma reunião para ir essa noite.

William retira a espada dele de cima da cama e a coloca junto com sua mochila.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

William "O ultimo-leão" - * O bem mais precioso * Empty Re: William "O ultimo-leão" - * O bem mais precioso *

Mensagem  Ruby Dom 6 Abr 2014 - 10:31

Você toma seu banho tranquilo. Gloria deixa o quarto. Você vê roupas limpas, uma ou outra serve.
você escuta toque de Gloria a porta.

- Will??

ela abre a porta.

-preciso ir ao mercado...me faz companhia?

Ela sorri meiga.
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

William "O ultimo-leão" - * O bem mais precioso * Empty Re: William "O ultimo-leão" - * O bem mais precioso *

Mensagem  William Longstride Dom 6 Abr 2014 - 10:58

William deixa as preocupações de lado e toma um bom banho, ele aproveita um pouco o momento, afinal não é sempre que ele toma banho em um chuveiro elétrico! Ele se troca, escolhendo a roupa mais confortável e não a mais bonita e arruma o seu cabelo.

- Will??

ela abre a porta.

-preciso ir ao mercado...me faz companhia?

- Mas é claro prima, será um prazer.

William pega sua mochila e a coloca nas costas, ele vai até Gloria sorrindo.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

William "O ultimo-leão" - * O bem mais precioso * Empty Re: William "O ultimo-leão" - * O bem mais precioso *

Mensagem  Ruby Dom 6 Abr 2014 - 11:42

Gloria se aproxima e o beija terno e lentamente. Anda com ele na rua de mãos dadas trocando beijos periodicos, fazendo carinho e o abraçando sempre.

As conversas fluem sobre tudo, pais, família, irmãos.
Gloria conta que Juan eh o mais temperamental. Thomaz o mais responsável e ela a que possui fúria.
Vocês passeam passam por florestas são amassos mais calientes. E chegam a tempo dela preparar o almoço.

A mãe de Gloria tinha temperamento forte como o dela, e falava mais arrastado que todos os filhos. Colombiana nata.

Vocês almoçam, a família toda..voce passa a tarde com Gloria e descobre que ela teve um único namorado que fora repelido por Juan. Ela te deixa por volta das 17h, vai pra dança.
E você se apronta para a reunião a noite.

as 20hrs o pai de Gloria espera você com Juan e Thomaz para irem. Vocês descem para um caern no meio da floresta, la vários homens e mulheres estavam conversando.
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

William "O ultimo-leão" - * O bem mais precioso * Empty Re: William "O ultimo-leão" - * O bem mais precioso *

Mensagem  William Longstride Dom 6 Abr 2014 - 12:04

William aproveita o passeio com Gloria, é uma sensação gostosa, muito diferente do que ele esta acostumado, porem ele nunca parece estar 100% relaxado, a todos os momentos ele observa os arredores, e seus sentidos de lobo nunca o abandonam, seu estilo de vida de sobrevivente sempre o faz procurar pelo perigo em cada esquina, para nunca ser pego de surpresa. Porem com a bela Gloria ao seu lado ele se deixa ser pego de surpresa, ele responde a todos os avanços dela com vontade, a abraça e gira com ela pelo caminho algumas vezes. William participa do almoço em silencio, respondendo qualquer pergunta dirigida a ele com respeito, ele aproveita o momento em segredo, ele nunca é convidado para a mesa de ninguém e a sensação é confortante quase morna, ele observa a mesa farta e se lembra das noites em que ele tem que procurar no lixo por comida, ele observa a família à mesa conversando feliz e se lembra das noites solitárias tendo apenas a Lua por companhia, ele se sente abençoado por poder fazer parte mesmo que apenas por um breve momento. Depois do almoço William oferece ajuda com as louças ou qualquer outra coisa e passa a tarde conversando com Gloria e sabendo mais sobre ela e sua família, enquanto conversam William afia e limpa sua espada, passando óleo nela e cuidando dela com esmero, William faz isso como quase um ritual. Quando Gloria se despede para ir as aulas de dança William se oferece para ir com ela, para ela não ir sozinha. No tempo entre deixar Gloria na escola e a reunião William irá treinar com a espada como sempre faz, treinando os movimentos de luta e esgrima com dedicação. Quando o pai de Gloria chega e diz que estão indo para um caern numa reunião William estranha a presença de Thomaz.

"Humm? Um parente em uma reunião de garous? Bom então não deve ser uma reunião muito importante ou secreta.

Ao chegar no caern William tira a espada da mochila e a coloca na cintura, retira a camisa e fica próximo ao pai de Gloria.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

William "O ultimo-leão" - * O bem mais precioso * Empty Re: William "O ultimo-leão" - * O bem mais precioso *

Mensagem  Ruby Dom 6 Abr 2014 - 12:51

Ao chegarem o grupo vai se dividindo, alguns tomam um rumo diferente, onde Thomaz fica. Você, o pai de Gloria e Juan se sentam próximo ha alguns homens, so havia uma mulher que estava mais afastada do fogo. O pai de Gloria se senta ao lado de um homem negro.

Nao demora você percebe olhares em você, o assunto vem para você. Você era o motivo da reunião.
O pai de Gloria conta sua historia e pede para que você conte, ou cite algumas coisas para complemento. Alguns mostraram um certo descontentamento.
O grupo estava dividido em argumentos sobre sua estada.
Afinal você era você.

O alfa, pai de Gloria faz um pausa e diz:

- Você tem a palavra.

O que você entende era, que se quisesse poderia conseguir ter algo ali. Mas necessitaria usar as palavras certas.
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

William "O ultimo-leão" - * O bem mais precioso * Empty Re: William "O ultimo-leão" - * O bem mais precioso *

Mensagem  William Longstride Dom 6 Abr 2014 - 13:49

off: Peço um teste de Ritos para saber o que posso falar e sobre qual deve ser minha postura.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

William "O ultimo-leão" - * O bem mais precioso * Empty Re: William "O ultimo-leão" - * O bem mais precioso *

Mensagem  Ruby Dom 6 Abr 2014 - 14:30

Teste RItos + Inteligencia
[roll="D10"]4[/roll]

Ritos 2 + Inteligencia 2= 2 sucessos

Você observa a todos e ve que a sua grande maioria são filhos de Gaia. assim como os lideres da seita.Assim sendo, você sabera como se portar perfeitamente.
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

William "O ultimo-leão" - * O bem mais precioso * Empty Re: William "O ultimo-leão" - * O bem mais precioso *

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos