O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

William "O ultimo-leão" - * O bem mais precioso *

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

William "O ultimo-leão" - * O bem mais precioso * - Página 2 Empty Re: William "O ultimo-leão" - * O bem mais precioso *

Mensagem  William Longstride Dom 6 Abr 2014 - 14:57

William é pego de surpresa pela reunião ser sobre ele, o pai de Gloria não disse nada a ele sobre isso, e agora ele se vê em uma situação complicada, ele olha para os garous reunidos ali em busca de pistas sobre como se portar.

"A reunião é sobre mim? E minha aceitação no caern? Droga! Fui pego totalmente de surpresa, tenho que pensar rápido... humm, pelo visto aqui a maioria é Filho de Gaia, então ja sei como me portar.

William se levanta, sem camisa e com a espada embainhada em sua cintura ele se move pra perto do fogo onde todos possam vê-lo, ele tem uma postura digna, ombros largos peito estufado, orgulhoso de ser um garou. William fala com firmeza e sem rodeios.

- Meus irmãos, todos aqui ja sabem o que sou,sim eu sou maculado pela Wyrm, sim ela me manchou no dia em que nasci e cada chance ela tenta me arrastar para os seus braços negros, sim eu sou um amaldiçoado. Mas irmãos eu tambem sou um filho de Gaia! Tendo Gaia, Luna e meus irmãos por testemunhas, eu fui aceito pelo Unicórnio, assim como vários de vocês aqui nessa noite. O pedido de ficar nesse caern não partiu de meus lábios, eu sei muito bem o perigo que represento, é por isso que eu tenho caminhado sozinho por tanto tempo, eu trilho a trilha do lobo solitário não por que gosto da solidão mas sim por que não suportaria sabem que meus irmãos sofreram por minha causa! Mas o pedido de me acolherem partiu dos lábios do Adren , um garou respeitado, que me aceitou em sua casa, me deu de sua comida e me respeitou, diante dessa hospitalidade e respeito eu não tenho nada a acrescentar. Se me olham julgando pela mácula que eu não pedi para ter, então me deem uma chance de provar o meu valor, eu tenho lutado sozinho por 5 anos irmãos, eu não cai até hoje e pretendo não cair enquanto não cumprir o destino que Gaia tem para mim!

William termina de falar como havia começado, com firmeza. Ele olha a todos nos olhos, de forma franca e aberta.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

William "O ultimo-leão" - * O bem mais precioso * - Página 2 Empty Re: William "O ultimo-leão" - * O bem mais precioso *

Mensagem  Ruby Dom 6 Abr 2014 - 18:42

Todos em silencio se olham entao o alfa se levanta.

- Se ate o unicórnio te aceitou quem somos nos para te repudiar! Mostre a que veio. Aproveite essa chance.

Todos concordam em silencio, mais grande parte havia se convencido com suas palavras.
O pai de Gloria termina a reunião, e agora era so festividades e comida e bebida.
Você conta pelo menos 15 próximos de você. Nao tinha certeza se esse era o numero total.
Juan te olhava pelo canto de olho enquanto conversava com a moça garou.

A noite passava rápida...ja eram 22hrs.
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

William "O ultimo-leão" - * O bem mais precioso * - Página 2 Empty Re: William "O ultimo-leão" - * O bem mais precioso *

Mensagem  William Longstride Seg 7 Abr 2014 - 10:30

William se deixa levar pela festa, come e bebe se se alegra, fica próximo a alguma fogueira na expectativa de que algum galliard conte historias.

"Será que algum galliard vai contar historias do passado esta noite???"

William observa Juan o olhando de mal grado porem não faz nada, festas dos Filhos de Gaia são um ambiente pacifico e William não deseja brigar, não entre seus irmãos. Porem com o tempo passando William começa a perceber que esta tarde e sente saudades de Gloria. Ele vai até o pai de Gloria pedindo permissão para falar.

- Com sua permissão Adren. Eu desejo me retirar da festa e voltar a sua casa, quero saber se Gloria voltou bem para casa.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

William "O ultimo-leão" - * O bem mais precioso * - Página 2 Empty Re: William "O ultimo-leão" - * O bem mais precioso *

Mensagem  Ruby Seg 7 Abr 2014 - 10:45

A festa estava agradável, contavam sobre missões...aventuras.
você percebe que é um grupo bem unido, todos gostam do pai de Gloria, contam sobre seus feitos.
Juan logo te esquece, você sente falta de Glória...como uma pontadinha...no peito...seria saudade?

O pai de Gloria diz:

- Pode ir filho, use o carro se precisar.. Eu vou ficar por aqui. Vamos depois.

Com a permissão do pai de Gloria voce esta livre para voltar pro Azucar's.
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

William "O ultimo-leão" - * O bem mais precioso * - Página 2 Empty Re: William "O ultimo-leão" - * O bem mais precioso *

Mensagem  William Longstride Seg 7 Abr 2014 - 10:53

- Pode ir filho, use o carro se precisar.. Eu vou ficar por aqui. Vamos depois.

- Hahahaha! Obrigado Adren mas eu não sei dirigir! Vou correndo com as patas que Gaia me deu.

William vai até sua mochila e guarda a espada nela novamente, ele transforma tranquilamente em sua forma lupina num piscar de olhos e morde a mochila, Ele se dirige até a saída do caern e começa a correr de volta ao Azucar's.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

William "O ultimo-leão" - * O bem mais precioso * - Página 2 Empty Re: William "O ultimo-leão" - * O bem mais precioso *

Mensagem  Ruby Seg 7 Abr 2014 - 11:22

Sem problema nenhum no seu percurso, o uivador correr em direção ao azucar's quando você se aproxima observa que o bar esta fechado, todas as luzes apagadas, algumas pessoas passavam viam que estava fechado e continuavam seu caminho.
O portão para a casa dos fundos estava entreaberto, sem nenhuma movimentação la dentro. A escuridão predominava.
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

William "O ultimo-leão" - * O bem mais precioso * - Página 2 Empty Re: William "O ultimo-leão" - * O bem mais precioso *

Mensagem  William Longstride Seg 7 Abr 2014 - 17:53

William vai correndo até o bar porem ao chegar la ele percebe que tem algo errado, esta tudo fechado e apagado, e pela hora era pra estar no ponto alto do movimento. William não gosta nada disso e seus sentidos de lobo ficam inquietos.

"Isto esta estranho, tenho que verificar com cuidado."

William atravessa a rua em forma lupina ainda e deixa sua mochila do depois do portão que da para os fundos da casa, ele então vai para as portas do fundo farejando e andando furtivamente, atento para qualquer coisa fora do comum.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

William "O ultimo-leão" - * O bem mais precioso * - Página 2 Empty Re: William "O ultimo-leão" - * O bem mais precioso *

Mensagem  Ruby Seg 7 Abr 2014 - 19:36

Voce escuta um resmungar vindo da cozinha

-Mi hija !!!debia estar aqui! ter começado a prepara tudo....possss noooo!!!!!!!!!estaba donde?! Haste luego no apareceu aqui! debe ter saido com o novo rapaz!

Ela suspira imitando Gloria. Estava muito nervosa e arrumando todo o bar para enfim abrir.
Se você não a conhecesse saberia que Gloria estava em muito apuros agora.
Mas onde estaria ela? Pelas conversas que vocês tiveram... ela, deveria ter chegado em casa por volta das 19 horas. São 22hr15!
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

William "O ultimo-leão" - * O bem mais precioso * - Página 2 Empty Re: William "O ultimo-leão" - * O bem mais precioso *

Mensagem  William Longstride Seg 5 maio 2014 - 18:13

-Mi hija !!!debia estar aqui! ter começado a prepara tudo....possss noooo!!!!!!!!!estaba donde?! Haste luego no apareceu aqui! debe ter saido com o novo rapaz!

"Gloria ainda não chegou??? Mas ja é muito tarde! Não estou gostando disso... nem um pouco.."

William volta a sua forma hominidea e bate na por ta da cozinha abrindo ela logo em seguida, ele olha para a mãe de Gloria e diz.

- Boa noite senhora Smith, eu acabei de chegar do caern e ouvi o que acabou de dizer. Gloria não estava comigo, pois eu estava a poucos minutos no caern com seu marido e filho. William deixa ela absorver a informação e continua logo em seguida. -Me diga onde é a escola de Gloria e que caminho ela faz até em casa que eu irei atrás dela, ja esta tarde para ela estar sozinha na cidade. William aguarda a senhora Smith lhe falar o caminho escondendo a preocupação por Gloria.

"Onde será que ela esta? Vou encontra-la, eu conheço bem o cheiro dela."
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

William "O ultimo-leão" - * O bem mais precioso * - Página 2 Empty Re: William "O ultimo-leão" - * O bem mais precioso *

Mensagem  Ruby Seg 5 maio 2014 - 21:45

A mãe de Gloria segura seu cordão de prata,com um medalhão no peito.
" Mi Hija!"
Ela começa a andar de um lado para outro pensativa e lhe conta o caminho que Gloria faria.
Ela sairia da escola de bale, por volta da 19hrs, e viria diretamente para casa. ela faz 3 caminhos, para que ninguem a siga. Mas todos são faceis de se obter.
Ela pega o telefone e fala muito rapido com Juan em espanhol, pelo menos era ele pela pressa com que falava. E a voz que escutava de fundo. A famila estava voltando ela segura sua mão e diz:

- Preciso de sua ajuda. Por favor, vá e encontre Glória, se adiante, cada tempo, cada segundo....pode ser....o ultimo dela. Sinto que ela esta em perigo...me ajude por favor!!!!

Ela que ainda não estava em lágrimas começa a chorar. e Choraminga algo em espanhol.

Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

William "O ultimo-leão" - * O bem mais precioso * - Página 2 Empty Re: William "O ultimo-leão" - * O bem mais precioso *

Mensagem  William Longstride Qua 7 maio 2014 - 17:16

William observa a reação da senhora Smith e a sua preocupação se confirma.

- Preciso de sua ajuda. Por favor, vá e encontre Glória, se adiante, cada tempo, cada segundo....pode ser....o ultimo dela. Sinto que ela esta em perigo...me ajude por favor!!!!

William responde com firmeza.

- Não se preocupe senhora eu vou procura-la, não vou parar enquanto não a encontrar.

William se vira vai até a mochila e coloca um grande casaco com capuz, ele puxa o capuz para esconder o rosto e transforma em glabo, coloca a mochila nas costas e sai pelo primeiro caminho ensinado pela mãe de Glória, vez ou outra ele transforma o nariz em focinho de lobo para farejar e tentar encontrar o cheiro de Glória.

"Onde você esta Glória? Eu vou encontra-la"
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

William "O ultimo-leão" - * O bem mais precioso * - Página 2 Empty Re: William "O ultimo-leão" - * O bem mais precioso *

Mensagem  Ruby Seg 12 maio 2014 - 19:51

Você consegue o cheiro facil, ja que vocês ficaram muito próximos, Seguindo o conselho de Sra. Smith haviam 3 possiveis caminhos. Um mais agitado, que passava por cafeterias, bares. Outro residencial, e outro que passava mais próximo a Floresta.
Você conhecia Glória. Aquela garota seria imprevisível.
Porém você so tem tempo de escolher um caminho. Qual será William?
Ruby
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

William "O ultimo-leão" - * O bem mais precioso * - Página 2 Empty Re: William "O ultimo-leão" - * O bem mais precioso *

Mensagem  William Longstride Qua 14 maio 2014 - 19:38

William toma a sorte nas mãos e faz uma decisão rápida, não havia tempo para ficar pensando, ele decide ir pelo caminho próximo a floresta, por la ele seria de usar por mais tempo seu focinho de lobo. Ele se aproveitada maior força e resistência que a forma glabo proporciona e parte com rapidez sem perder tempo, ele puxa o capuz para baixo para ficar bem escondido e passar despercebido por qualquer transeunte que atravesse seu caminho.
William Longstride
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 35
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

William "O ultimo-leão" - * O bem mais precioso * - Página 2 Empty Re: William "O ultimo-leão" - * O bem mais precioso *

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos