O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Zayrus - O Teste dos Lobos

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Zayrus - O Teste dos Lobos - Página 2 Empty Re: Zayrus - O Teste dos Lobos

Mensagem  Zayrus Qui 6 Jun 2013 - 0:33

O clima tornavasse tenso, e a sensação de que a qualquer segundo uma chuva de sangue banharia o local me desperta, sabia da intensidade do ato que acabara de tomar, sabia que aquele gesto poderia ocasionar uma feroz batalha em solo amigo, mas afinal, aquela era a vida a qual eu havia sido destinado a ter. Lembrava do embate travado entre mim e o Jarl a pouco tempo atrás, eu não havia negado minhas garras diante do Ancião do Caern, não seria diferente com qualquer um ali, e assim, ao passo que vejo alguns dos irmãos de Tribo munirem-se de suas peles de guerra, passo a minha forma natural também.

Rosnava e assumia uma postura de combate, fitando cada um dos que ainda pareciam corajosos o suficiente para desafiar minha imponência naquele momento, palavras não mais seriam ditas por minha boca, mas eis que antes que o Mestre de Desafios tivesse de intervir o Vigia toma a fala novamente: "Basta! Já escolhi os que irão a missão! O resto vão cuidar de seus afazeres." Quatro Lobos são apontados, a cada um que era destinado uma lança parecia perfurar meu corpo: *Não pode ser! Ele não irá ousar em me por de fora dessa jornada! Se não o tiver convencido com atos formais e palavras, minhas garras mostraram que sou digno!*

Ao quarto Guerreiro apontado, começava a ficar preocupado, mas então também sou indicado com um dos integrantes do grupo, rosno aos demais que haviam sido postos de fora da missão, como o vangloriar de ter vencido aquela primeira etapa e o comprometimento de fazer jus ao encargo, honrando assim todos ali e o nome do grande Fenris. Em seguida olho em direção aos Fenrir selecionados para acompanhar-me na empreitada dando um leve asceno com a cabeça a todos, como um primeiro cumprimento antes de começarmos os trabalhos até ouvir do Vigia falar: "Venham a sala do Ancião, temos mais informações a tratar com vocês." Prontamente retomo minha forma Hominídea, seguindo o Vigia em direção ao local de encontro com o Jarl, era difícil pensar, mas estava em êxtase, um grupo de Fenrir não é escolhido para uma tarefa pacífica, não um tendo a mim como integrante.
Zayrus
Zayrus
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 250
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Zayrus - O Teste dos Lobos - Página 2 Empty Re: Zayrus - O Teste dos Lobos

Mensagem  Tony.Zefs Ter 11 Jun 2013 - 22:59

A Sala do Jarl é imponente, os Garous se dirigem ate próximo da base do Trono.

Os olhos do Jarl percorrem a todos, é claro que ele avalia a capacidade de todos os presentes. Sem se levantar ele começa a falar, a sua voz é forte e grossa, como se cada palavra tivessem toneladas.

"Vcs foram escolhidos dentre os outros, mas não acreditem que são melhores do que eles... Nosso irmão desaparecido estava em uma missão extremamente peculiar, ouvimos boatos sobre a ação da Weaver na Toca dos Lobos, a peregrina apenas soube nos relatar que nosso irmão desapareceu completamente, como se deixasse de existir, não sabemos o que aconteceu, apenas de que ele não esta morto, pois foi procurado seu espirito na Umbra e nada foi encontrado. Preciso que descubram o que aconteceu e se puder salvem-no. Devem partir na próxima Lua, tem o tempo da passagem de Helios para se prepararem."

Ele observa os Garous e novamente fala.

"A liderança será de Olho de Mimir! Como Lupino e Godi ele será capaz de mante-los na missão! Vão, aprendam sobre quem são seus companheiros e sejam vitoriosos, honrem o poderoso Fenris!"

Ao sair da sala do Ancião, o Vigia leva-os para uma outra sala menor e fala que antes de Luna surgir no céu todos devem estar nesta sala.

O vigia os deixa a sozinhos.

O Lobo que ira lidera-los observa o outros escolhidos e fala:
Sou Olho de Mimir, apresentem-se.
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Zayrus - O Teste dos Lobos - Página 2 Empty Re: Zayrus - O Teste dos Lobos

Mensagem  Zayrus Qui 13 Jun 2013 - 0:33

Escuto de forma paciente e atenta as informações dadas pelo Jarl após tomar lugar na sala, sua voz é ríspida e não deixa espaços para intervensões, isso não seria nenhum problema, ao menos até ele nomear o Alpha da Matilha: "A liderança será de olho de Mimir! Como Lupino e Godi ele será capaz de mante-los na missão! Vão, aprendam sobre quem são seus companheiros e sejam vitoriosos, honrem o poderoso Fenris!"" Não me importava diretamente a ter que aceitar uma ordem do Jarl, todos ali como filhos de Fenris deveriam estar plenamente aptos a se lançarem a frente de uma missão como essas, mas um senso competitivo era inevitável: *Afinal o que falta a mim? Não há ser que pise nessa terra que eu não tenha coragem para enfrnetar!* Um profundo suspiro se segue, a cobrança por cumprir com minha Profecia era desmedida por minha parte, os dias passavam e sempre me parecia faltar algo, no final de tudo, eu estava pronto para me defender, mas sempre caia sob insegurança quanto a proteger os companheiros ao meu lado.

Estava perdido em meus penamentos, não chegava nem mesmo a demonstrar reação, minhas respiração havia parado, meus olhos pareciam ter dado adeus ao que viam em sua frente e eu revivia as imagem da chacina em meu primeiro Caern, o lugar que um dia tive a oportunidade de chamar de lar. Eu estava vivo, meu corpo não mostrava nem ao menos uma cicatriz, mas todos aqueles a quem cresci reconhecendo um ambiente familiar estavam descansando sob os braços de Gaia, aquilo era pertubador.

Sou posto de volta a realidade com o chamado do Vigia que nos leva até outro cômodo do Caern, analisava visualmente meus companheiros tentando tornar a imagem dos mesmos familiares, até chegarmos a sala e o Alpha se pronunciar: "Sou olho de Mimir, apresentem-se." Sem pensar duas vezes tomo a palavra falando em tom firme: -Letho Silver Moon, Demônio dos Olhos de Rubi. Modi nascido do pecado.- Olho aos demais esperando as apresentações e então olho para Olho de Mimir falando com o tom áspero de costume: -Temos algum plano? Pela apresentação do Jarl devo presumir que você conheça a área, isso ajudaria muito." Estávamos apenas no início dos debates acerca do quê iriamos fazer, então tentava começar de forma objetiva, afim de instigar todos com seus conhecimentos adequados.
Zayrus
Zayrus
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 250
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Zayrus - O Teste dos Lobos - Página 2 Empty Re: Zayrus - O Teste dos Lobos

Mensagem  Tony.Zefs Qua 19 Jun 2013 - 10:20

O Godi observa os Garous se apresentarem... Cada um representando um Augúrio, mas além de Letho, tem mais um Impuro Ragabsh e dois hominideos.

Letho questiona se eles possuem algum plano e o conhecimento da área pelo Godi. 

O mesmo de forma rude:

"Sim, conheço a área um pouco devido a algumas visitas ao local. Lembrem-se que lá, somos Lobos apenas. Existem alguns locais que iremos investigar, mas preciso que me acompanhem a Umbra por hoje, precisamos tornar vcs Lobos antes de irmos para a Toca.

O Godi se vira e entra na Umbra, devido estarem em um Caern ele nao necessita de uma superfície reflexiva.
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Zayrus - O Teste dos Lobos - Página 2 Empty Re: Zayrus - O Teste dos Lobos

Mensagem  Zayrus Qua 19 Jun 2013 - 23:20

Observo atentamente a apresentação dos integrantes da matilha provisória, da mesma forma como escuto a estranha afirmação do Alpha: "Sim, conheço a área um pouco devido a algumas visitas ao local. Lembrem-se que lá, somo Lobos apenas. Existem alguns locais que iremos investigar, mas preciso que me acompanhem a Umbra por hoje, precisamos tornar vocês Lobos antes de irmos para a Toca." Aquilo não fazia muito sentido, vejo ele atravessando a película e fico intrigado, mas não podia fazer muito além de percorrer os atalhos logo em seguida.

Após adentrar a Umbra, analiso toda ela, me certificando se todos os componentes da matilha ao passo que pensava: *Afinal o que ele quis dizer com "precisamos tornar vocês lobos"? Seja lá o que for, já falei até demais por hoje, vamos ver onde ele quer chegar.* Diante disso tomo o olhar inexpressivo para Olho de Mimir e espero até que ele tome alguma iniciativa para justificar o que havai acabado de fazer.
Zayrus
Zayrus
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 250
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Zayrus - O Teste dos Lobos - Página 2 Empty Re: Zayrus - O Teste dos Lobos

Mensagem  Edson F. Sex 5 Jul 2013 - 10:35

Letho observa se todos se encontram na Umbra e de fato todos da matilha estão mas ele ainda se pergunta o que significa "tornar vocês lobos", mas prefere não falar mais nada e deixar que Olho de Mimir decida o próximo passo, aliás, ele é o líder do bando. Olho de Mimir começa a falar sobre o que quis dizer com torna-los lobo, ele fala sobre a impossibilidade de mudar de forma na Toca dos Lobos, e que lá eles serão apenas meros cachorros, sem dom, sem nada para ajudá-los e a única maneira de sair de lá e aprender o modo lobo, ou seja, devem agir e entender como realmente é um lupino, devem esquecer que são Garous, e se concentrar apenas no lobo que são, logo a tenção de Letho e desviada para uma sombra se aproximando ao longe, não consegue ver bem, há uma fraca neblina envolvendo toda a Umbra, mas sabe que é um Garou enorme. A medida que vai se aproximando todos olham para ele, todos se perguntam a mesma coisa, "quem é esse?", agora bem próximo a eles, podem vê-lo perfeitamente, seus pelos são negros como a escuridão, seus olhos emanam um forte brilho vermelho, um vermelho vivo, como sangue, seus músculos não são tão visíveis, mas seu corpo é muito bem definido, ao ficar de frente para todos ele fala:

- Demônio dos Olhos de Rubi entrando na Toca dos Lobos, é lamentável o que vocês fazem com os filhotes que realmente tem potencial.

Sua voz é firme e decidida, mas também soa fria como a neve, ele continua parado em frente ao grupo, todos olharam para Letho, esperando alguma resposta para aquilo, mas por fim Olho de Mimir é quem toma a iniciativa de falar algo, embora quando o desconhecido falou se referisse a Letho.

- Como ousa chegar em meu bando e ir falando assim, quem é você,  identifique-se ?

O desconhecido apenas abre um pequeno sorriso, mas não o responde, como se Mimir não fosse nada. Olha novamente para Letho e apenas faz um gesto para que ele o siga. Mimir não gosta nem um pouco disso, de ver sua autoridade lá embaixo diante de um desconhecido.

- Exijo saber quem é você, ou juro que vou arrancar sua maldita cabeça agora.

Mais uma vez sem nem se virar para Mimir o desconhecido responde

- Tente fazer isso, e eu desmembro todo o seu corpo.

Em seguida não se sabe ao certo o que aconteceu, talvez um dom ou talvez seja seu modo de intimidar, mas o estranho se vira com um sorriso estranho no rosto, um sorrido que nem um deles tinha visto antes, pelo menos num filho de Gaia, é um sorriso zombeteiro, mas ao mesmo tempo parece algo demoníaco, algo sobrenatural, isso parece atingir a todos, e eles recuam um passo, ele vira o rosto novamente antes de falar num tom muito mais sério.

- Demônio dos Olhos de Rubi, espero não ter que manda-lo me seguir novamente!
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Zayrus - O Teste dos Lobos - Página 2 Empty Re: Zayrus - O Teste dos Lobos

Mensagem  Zayrus Sex 5 Jul 2013 - 12:13

Olho de Mimir explica os por quês de termos de ser cautelosos sob a toca dos lobos, realmente era algo alarmante relembrando de tudo que aquele lugar significava, ficar sem poder acessar minha forma Crinos seria um inconveniente, ainda mais nestas noites de Lua Cheia.. Mas eu estava determinado, estava focado, sabia o que queria e havia aceito aquele desafio, não pretendia retroceder, mas eis então que uma nova figura aparece no local, O enorme lobo tem uma densa pelagem negra, o que sugeria não ser um Fenrir, e isso me deixa alerta. Cerro os punhos encarando fixamente seus olhos quando ele faz uma referência a mim, não tinha noção de onde aquilo iria parar.

A noite mais estava parecendo uma grande brincadeira, parecia que a cada minuto um novo acontecimento inimaginável iria  mudar todos meus planos. A autoridade do lobo negro era visível, mesmo olho de Mimir tentando inibir sua tentativa de "recrutamento" ele havia sido assustadoramente retalhado, aquilo começava a tomar tons dramáticos.

Sabia que o Caern era bem protegido, tinha certeza de que um inimigo jamais adentraria aqueles portões com vida, mas eu havia sido destinado à uma tarefa, e mesmo o grande lobo parecendo estar convicto a me tirar dali, a ideia não me era das mais agradáveis, deveria por as coisas a limpo. Com o tom firme porém calmo respondo sem mover um dedo sequer do lugar: -Fui destinado à uma missão pelos líderes deste grande Caern, não vou abandoná-la por um motivo qualquer. Os perigos fazem parte da vida de um Fenrir, devo honrar o nome de minha tribo e não será lugar nenhum no mundo que me impedirá de cumprir meu Destino. Apresente-se, ou podemos resolver isso de uma forma mais direta...- As palavras ficam soltas pelo ar, mas ele haveria de ter entendido meu posicionamento, caso um combate fosse anunciado, não pensaria duas vezes antes de assumir minha forma natural.
Zayrus
Zayrus
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 250
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Zayrus - O Teste dos Lobos - Página 2 Empty Re: Zayrus - O Teste dos Lobos

Mensagem  Edson F. Sex 5 Jul 2013 - 17:00

Letho permanece no mesmo lugar, e mostra seu verdadeira lado Fenrir, não se intimidando com o enorme lobo negro.
Fui destinado à uma missão pelos líderes deste grande Caern, não vou abandoná-la por um motivo qualquer. Os perigos fazem parte da vida de um Fenrir, devo honrar o nome de minha tribo e não será lugar nenhum no mundo que me impedirá de cumprir meu Destino. Apresente-se, ou podemos resolver isso de uma forma mais direta...
O sujeito parece não acreditar no que ouve, um mero Cliath dando uma de durão, mas enfim, é verdade, esse filhote promete. Ele se vira, seu rosto ainda calmo.

- Filhote, eu sou um Athro, já estou cansado de joguinhos, e de filhotes choramingando, seu destino não é aprender a viver como lobo para salvar um qualquer, sei que você não sabe nem metade dobre sua profecia, ela envolve muito mais do que é falado. Quer saber uma coisa importante, profecias não são nada se você não mexer seu rabo do lugar, isso mesmo cliath, vindo comigo vou lhe ensinar a ser um Garou de verdade, um líder, e fazer você honrar sua profecia.- Ele faz uma pausa para Letho poder absorver melhor o que foi dito, depois continua.- Eles estão indo para a Toca dos Lobos, podem se virar bem sem você. Você sabe muito bem que não pode comigo em batalha, venha comigo, e eu o treinarei para a grande guerra. Pode me chamar de Olhos Vermelhos.

Olhos vermelhos usa seu dom para intimidar, não tem a intenção de lutar, suas garras são enormes, mas há algo diferente nelas, eles estão vermelhas, estão em brasas. Não é preciso dizer que um golpe com as garras nesse estado será gravíssimas. Mimir percebe a gravidade da situação, nem mesmo ele poderia enfrentar um Athro. Olhos vermelhos invoca outro dom, esse é muito mais poderoso e assustador, ele bate o pé no chão, e todos sentem um forte tremor, logo o chão começar a se abrir diante deles, não se sabe a profundidade exata, a largura do buraco formado pelo tremor é de cerca de 3 metros. Todos precisam pular para o lado para evitar cair no buraco.

Spoiler:

Letho pula para o lado afim de evitar cair na enorme cratera no chão. Mimir toma a frente.

- Conheço esse dom, apenas Ahrouns podem conjura-lo, é apenas para um Adren.

As demonstrações de poder parecem cessar, Olhos Vermelhos, apaga suas garras, se vira para ir embora.

- É a última vez que chamo, se não vier é você quem perde.


Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Zayrus - O Teste dos Lobos - Página 2 Empty Re: Zayrus - O Teste dos Lobos

Mensagem  Zayrus Sex 5 Jul 2013 - 18:59

O homem se posiciona como alguém de alto posto, não é comum esbarrar com Athros ainda mais em ocasiões do gênero. Não sabia ao certo o que estava acontecendo, tampouco tinha certeza do que deveria fazer agora que de fato parecia minimamente plausível seguir com ele, mas ao ouvi-lo dizer que eu sabia que não teria a mínima chance de vencer um combate contra ele, um rosnado inconsciente brota de minha garganta. O som era estranho por estar vestindo a pele de homem, mas minha voz densa e o clima áspero que formou em mim com aquela frase fez dele algo ao menos alarmante, fechei a mandíbula lembrando do respeito que eu deveria aos de posto mais alto, mas ainda assim respondi: -A única coisa que eu sei é que não recuo diante de oponente algum.-

O lobo então começa um dramática cena de demonstração bélica, mas aquilo não me intimida, pelo contrário, me mostra que ele realmente crê no fato de que eu tema sua presença, mas isso passava longe de ser verdade. Após conseguir esquivar da cratera que o lobo abre no chão, escuto a voz de olho de Mimir e então digo com um leve sorriso no rosto olhando fixamente para o lobo negro : -[color]Diga o que quiser, eu sou um Fenrir e nós não resolvemos nossos assuntos com palavras. Desafio você, Olhos Vermelhos, à um duelo de primeiro sangue. Se conseguir vencer, seguirei com você.[/color]- Ao terminar de fala assumo minha forma Crnos, meus músculos se dilatam e meu corpo aumenta vertiginosamente de tamanho, minhas presas rangiam enquanto rosnava de forma contida e contínua esperando a aceitação ou recusa do desafio por parte de Olhos Vermelhos.
Zayrus
Zayrus
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 250
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Zayrus - O Teste dos Lobos - Página 2 Empty Re: Zayrus - O Teste dos Lobos

Mensagem  Edson F. Sex 5 Jul 2013 - 21:01

Olhos Vermelhos já estava se afastando quando o desafio foi lançado. Ele parece não acreditar no que ouviu, um Cliath desafiando um Athro. Ele se vira, o pequeno Cliath agora é um Crinos de quase 3 metros e meio de altura, seus músculos são exageradamente grandes, muitos recuariam diante de tamanha monstruosidade. Olhos Vermelhos não é tão grande quanto Demônio dos Olhos de Rubi, nem tão musculoso, mas ainda assim demonstra tranquilidade. A batalha promete ser muito interessante, dois Garous cujos olhos emanam um forte brilho, duas criaturas nascidas para a batalha. Os outros Garous se afastam para dar lugar a uma batalha furiosa, o desafio foi limpo, agora que a luta comece.

- Incrível o quanto você é burro seu filhote, como ousa desafiar um Athro? Sua morte será dolorosa e seus amigos também morrerão pelo simples fato de estarem com você. Mas admito, você é muito corajoso, mas nem sempre isso significa um elogio. Vamos, ataque primeiro, porque meu primeiro ataque será mortal, e antes quero ver você em combate.

A batalha está prestes a começar, será que o Cliath cometeu um erro? Sem dúvida demonstrou uma grande bravura diante de um superior, mas não é muito sábio, Olhos Vermelhos tem muita confiança em si mesmo, não faz questão de atacar primeiro, pretende ver o ataque do Cria, ele flexiona levemente as pernas e se preparando para uma possível esquiva, e logo após virá seu contra ataque.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Zayrus - O Teste dos Lobos - Página 2 Empty Re: Zayrus - O Teste dos Lobos

Mensagem  Zayrus Sáb 6 Jul 2013 - 13:13

Na forma Crinos minha expressão mudava, eu sorria, mas sorrir vestindo minha pele de guerra era algo atormentador para qualquer um que estivesse olhando para mim, aquele gesto significava não mais do que mostrar as enormes presas que saltavam de minha boca, minha postura era ameaçadora, sabia que ele estava confiante de si, mas eu não estava nem um pouco preocupado, sabia perfeitamente do que eu era capaz, sabia eu não teria problema em encarar qualquer um.

Rodeava meu adversário como se preparasse meu bote, como tinha a vantagem do primeiro golpe ativo assim os Dons Semblante de Fenris e Garras Afiadas preparava uma investida letal com minhas garras e assim que julgo o momento certo salto sobre olhos vermelhos, almejando  acertá-lo na altura de seu flanco, seriam golpes precisos, assim teria certeza de conseguir um bom resultado, não precisava falar nada, meus músculos seriam minha voz para rebater suas ofensas.

-OFF
Spoiler:
Zayrus
Zayrus
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 250
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Zayrus - O Teste dos Lobos - Página 2 Empty Re: Zayrus - O Teste dos Lobos

Mensagem  Edson F. Qua 10 Jul 2013 - 8:28

Demônio dos Olhos de Rubi sorrir para Olhos Vermelhos, e se prepara para a batalha.

Semblante de fenris:

Demônio não intimida seu rival com seu dom, ele começa a afiar suas garras, e Olhos Vermelhos continua com as pernas levemente flexionadas, preparado para o ataque, quando Olhos de Rubi avança com um ataque furioso de garras.

ataque:

Seu ataque é furioso, mas Olhos vermelhos estava preparado para o primeiro ataque, e se esquiva com facilidade das enormes garras do Cria, embora tenha escapado com facilidade do primeiro golpe ele não esperava um segundo com tamanha velocidade, e o golpe é certeiro, acertando seu abdômen, nota-se pequenas gotas se sangue saindo de seu corte, embora não tenha sido tão grave, mal terminou o ataque e Letho gira a outra mão, no que seria uma ataque muito mais grave, mas ele erra e suas garras fazem apenas um barulho como se estivesse cortando o ar, Olhos Vermelhos fica impressionado com a velocidade e fúria do Cliath, e mais uma vez não esperava o próximo ataque, que acerta, mas sua pela é grossa, como se houvesse uma camada de escamas sob seus pelos, e infelizmente para o Clith não causa danos, sua onda de ataques parece ter terminado, e agora é a vez de seu rival mostrar sua força.


Ataques de Olhos Vermelhos:

Seus golpes são muito mais sérios, muito mais poderosos, e muito mais rápidos, ao primeiro ataque de garras, Olhos Vermelhos acerta Letho no braço, o corte é fundo, logo o sangue começa a escorrer de seu braço, com tamanha velocidade ele desfere outro golpe, mas a pele de um Fenris é muito espessa e não atravessa a pele de Letho, sem mais espera ele usa sua outra mão com as garras apontadas para o peito do Cliath, e dessa vez acerta, suas garras vão fundo no peito do rival, o ataque não é tão forte quanto esperado, mas ainda assim causo um dano considerável. Letho dá um passo para trás, se preparando para outro ataque, mas eles cessam. E Olhos vermelhos fala em tom autoritário.

- A batalha acabou, isso prova que meus golpes são infinitamente mais fortes que os seus, poderia ter te matado garoto, não usei nem um dom, acredito que agora mereço seu respeito e obediência, se continuar, não hesitarei em te matar, agora como prometido você virá comigo. Quanto aos outros podem ir para a Toca dos Lobos, desejo-lhes boa sorte. E você garoto, se puder andar, me siga.

A matilha reconhece que fora uma luta justa, e que Olhos Vermelhos é realmente forte e poderia ter matado Letho, em obediência, eles se afastam.



Olhos Vermelho:

Demônio dos Olhos de Rubi:
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Zayrus - O Teste dos Lobos - Página 2 Empty Re: Zayrus - O Teste dos Lobos

Mensagem  Zayrus Sex 12 Jul 2013 - 3:24

A dança de garras se inicia, os movimentos são rápidos e vibrantes, me deleitava com o desferir de cada golpe, e ao sentir a carne de meu adversário ceder por entre minha pata volto a mostrar as presas, sorria. Ainda que minha investida contra Olhos Vermelhos fosse bem sucedida, mesmo que parcialmente, este revida com uma intensidade brutal, o que me faz sentir o peso de seu posto. Ainda assim, minha postura permanecia a mesma, tão compenetrado quanto no início da luta.

Ao ouvi-lo falar, rosno em desaprovação, e mesmo em minha forma Crinos digo de forma rústica na língua Garou: -Não me subestime! Devo assumir que usei muito do que tinha, mas não tudo e meu principal trunfo nem de longe apareceu. Acredite Olhos Vermelhos: para mim, enquanto estiver de pé, quanto mais sangue brotar de meu corpo, melhor. Mas veja isto:- Olhava em direção à minhas garras tingidas com seu sangue: -Você aceitou meu desafio, e meu desafio foi de primeiro sangue, apesar de não ser um Galliard tenho a memória boa o suficiente para lembrar disso.-

Encarava Olhos Vermelhos diretamente nos olhos, aquele era um posicionamento perigoso para um Cliath, mas não me via enquadrado em nada mais que um paradigma, sabia das capacidades de quem estava do outro lado de minhas presas, mas também reconhecia o meu. Antes que ele pudesse responder a meu comentário encerro: -Apesar do desfecho do desafio, você provou de fato a todos ter razão, por meio de não menos do que a força, e isso é louvável entre nós filhos do grande Fenris. Por não mais que isso, irei lhe acompanhar. Encerrava com um tom mais brando, se é que seria possível na forma  a qual me encontrava, mas demonstrava reconhecer suas habilidades e agora estava disposto a partir com ele, a essa altura mal sentia meus ferimentos, mas eles começavam a demonstrar sinais de que iriam incomodar por algum tempo.
Zayrus
Zayrus
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 250
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Zayrus - O Teste dos Lobos - Página 2 Empty Re: Zayrus - O Teste dos Lobos

Mensagem  Edson F. Sex 12 Jul 2013 - 10:47

-Não me subestime! Devo assumir que usei muito do que tinha, mas não tudo e meu principal trunfo nem de longe apareceu. Acredite Olhos Vermelhos: para mim, enquanto estiver de pé, quanto mais sangue brotar de meu corpo, melhor. Mas veja isto: Você aceitou meu desafio, e meu desafio foi de primeiro sangue, apesar de não ser um Galliard tenho a memória boa o suficiente para lembrar disso. Apesar do desfecho do desafio, você provou de fato a todos ter razão, por meio de não menos do que a força, e isso é louvável entre nós filhos do grande Fenris. Por não mais que isso, irei lhe acompanhar.
Os outros se afastam em direção a Toca dos Lobos, e sem dizer mais nada Letho segue Olhos Vermelhos, eles percorrem um longo caminho, ambos em silêncio, pouco tempo depois Letho percebe que estão na entrada para um reino, onde ele nunca esteve, o lugar não o agrada, tem um cheiro forte, de podridão, cheiro de batalha, um forte cheiro de ferrugem no ar, mas não de ferro comum, mas sim de sangue. Ele olha em volta, o lugar parecia ser uma pequena vila, mas não há pessoas nela, as casas estão destruídas, as paredes estão cobertas de sangue, Olhos Vermelhos pela primeira vez desde que deixaram a matilha lá atrás, olha para Letho, ele abre os braços e fala:

- Bem vindo ao Reino da Atrocidade, onde a fúria é sempre bem vinda. Tenho uma missão digna para você aqui filhote, mas não trate tudo o que ver como me tratou, como se fosse invencível, ou você ficará preso aqui para sempre. Nossa missão... desculpe, sua missão, é encontrar um Garou perdido, já faz muito tempo que ele está aqui, talvez esteja meio maluco, então encontre-o e traga-o de volta para a Umbra, sua pelagem é negra, assim como a  minha, temos a mesma altura, embora ele tenha mais músculos, é um ahroun, não sei mais a que tribo pertence, ele é um impuro, seu nome é Duas-Faces. Para sair do Reino da Atrocidade é fácil, você só tem que se colocar no lugar de vítima, não vou mentir, vai sentir muita dor e vai ser muito difícil para você resistir, mas precisa aguentar até a morte. É só isso moleque. Boa sorte.

Olhos Vermelhos, vai se afastando quando lembra de algo importante.

- Ahh, ia me esquecendo, quando o encontrar não mencione meu nome, ou melhor, não mencione me nome para ninguém, acredite, isso vai te ajudar.

Ele se vira e desaparece, Letho fica sozinho nesse lugar mal cheiroso, esse lugar não parece nada bom é como se estivesse sendo observado a todo momento, não consegue ver nada quando olha para o céu, toda a podridão e fumaça fazem uma camada espessa de poluição no lugar e o céu não é visível. Também não sabe o tamanho do Reino o que quer dizer que pode passar dias nesse lugar para achar o tal desconhecido. Também não sabe porque não pode mencionar o nome de Olhos Vermelhos, mas é melhor não arriscar.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Zayrus - O Teste dos Lobos - Página 2 Empty Re: Zayrus - O Teste dos Lobos

Mensagem  Zayrus Sáb 13 Jul 2013 - 7:01

Tentando me familiarizar com o local, ativo o Dom Sentir a Wyrm. Após isso ouço com atenção as palavras do lobo, porém meus demais sentidos estavam plenamente ocupados com a análise do restante do lugar. Era um ambiente desagradável em sua totalidade, mas pouco me importava, aquilo era o de menos ao se considerar. Após a saída de Olhos Vermelhos, passo a refletir sobre tudo aquilo, sobre o que ele havia me dito: *Isso é estranho. Não estivesse eu em território Fenrir ao encontrá-lo eu poderia suspeitar de uma traição.. Se eu pudesse arriscar pela cor dos pêlos e pelo modo de falar, não seria difícil presumir que se trata de um Senhor das Sombras. Mas afinal, onde diabos encontrar um Garou perdido vai me ajudar a com minha profecia? Argh! Isso não me cheira bem...*

Tentando apurar meus sentidos e ser mais veloz em minha busca, procuro assumir minha forma Hispo, assim tomaria uma velocidade de caminhada confortável e adequada. Com meu tamanho exorbitante e minhas capacidades físicas igualmente comuns, poderia procurar de forma rápida e tranquila por Duas Faces. O nome do lugar era muito sugestivo, então redobrava minha atenção. O combate com Olhos Vermelhos havia me deixado marcas, eu precisava ser cauteloso pois não estava em minha plena forma física.
Zayrus
Zayrus
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 250
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Zayrus - O Teste dos Lobos - Página 2 Empty Re: Zayrus - O Teste dos Lobos

Mensagem  Edson F. Sáb 13 Jul 2013 - 15:36

Letho usa seu dom sentir a Wyrm, precisa ficar esperto sobre o lugar em que está, nada nesse lugar é agradável.

Sentir a Wyrm:

Logo após ativar seu dom, Letho sente algo diferente no lugar, como se o ar fosse mais pesado, e ele sabe que isso é a marca da Wyrm, talvez algo mau tenha passado por aqui, ou esse mal ainda está por perto, não tem como saber ao certo, o nome do lugar já é prova suficiente que a Wyrm ronda cada canto. Letho fica se perguntando como isso o ajudará em sua profecia, que dizem que ele formará a melhor matilha de todas,  isso é apenas uma missão de resgate, ainda pensa se não caiu numa pegadinha de Olhos Vermelhos, mas ele parecia muito sério, mas não importa irá encontrar Duas Faces o mais rápido que puder e se mandar desse lugar, ele assume a forma Hispo, assim fica melhor de caminhar. Seus ferimentos continuam apenas um pouco doloridos, isso não atrapalharia muito caso entre em combate novamente.

Após o que parece ser uns 30 minutos de caminhada o ar fica mais pesado, Letho agora sente e podridão da Wyrm, poderia dizer que é do lugar, mas a Wyrm tem algo diferente, e agora sabe que está perto de algum ser, ele diminui seus passos, fica mais cauteloso, ainda bem que é um Garou muito forte, mas não consegue se imaginar perdido nesse lugar com esse cheiro horrível, a podridão é tanta que chega a ser visível, o solo é nojento, cheio de vermes comedores de carnes podres. Letho escuta um barulho, uma pisada para ser mais específico, poderia dizer que alguém pisou numa possa de água, mas com certeza foi numa possa de sangue. Ao se virá sente uma forte podridão da Wyrm, é um Fomori, é a forma que os humanos terão caso a Wyrm vença a batalha, é mais parecido com um zumbi, só que muito mais assustador, e muito mais deformado, suas ossos parece que cresceram demais, e ficam pontudos, quase que perfurando a carne, também possui uma pequena cauda meio enrolada na ponta, mas assim como todo o corpo é uma cauda meio deformada quase que apenas osso, todo sujo, coberto de sangue, olhando fixamente para Letho, como se tivesse encontrado seu almoço.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Zayrus - O Teste dos Lobos - Página 2 Empty Re: Zayrus - O Teste dos Lobos

Mensagem  Zayrus Dom 14 Jul 2013 - 16:01

Sentia o cheiro da Wyrm no local, mas não conseguia me sentir surpreso com aquilo. Ainda assim, a confirmação prática de que havia a influência da serpente naquele lugar faz com que eu tome um pouco mais de atenção, se é que isso era possível. Após algum tempo perdido em minhas andanças sinto uma nova energia no ar, a força da Wyrm era mais densa onde eu me encontrava, parecia ter singularidade em relação aos demais lugares que havia estado naquele reino até então e é aí que me deparo com uma criatura que refletia bem o que ocorria quando alguém se submetia a influência da corruptora.

Rosno em desaprovação aquela cena horrível, era desprezível como algum ser poderia se prostrar diante de tamanha atrocidade e a única ideia que tenho em mente é exterminar a existência miserável daquela criatura bastarda. Logo ao vê-la, sem pensar duas vezes avanço tentando com uma sequência de mordidas arrancar sem a mínima cerimônia  a cabeça do monstro de seu corpo.

-OFF
Spoiler:
Zayrus
Zayrus
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 250
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Zayrus - O Teste dos Lobos - Página 2 Empty Re: Zayrus - O Teste dos Lobos

Mensagem  Edson F. Seg 15 Jul 2013 - 9:15

Ao ver aquela criatura nojenta da Wyrm Demônio dos Olhos de Rubi não pensa duas vezes e avança contra a criatura, com sua boca enorme aberta, irá acabar com a criatura arrancando sua cabeça.

Ataques:

Demônio do Olhos de Rubi está com sua enorme boca aberta, mesmo estando sobre quatro pates, ele ainda é um Garou enorme, está cada vez mais próximo do alvo, parece que realmente vai arrancar a cabeça da criatura, ao ao se aproximar mais o Fomori usa seus longos braços, junto com as pernas para dar impulso e assim se esquivar do enorme Hispo, Letho passa direto por ele com o que parecia ser um grande mordida, assim que erra o ataque Letho toma impulso, assim como o Fomori, e salta sobre seu pescoço acertando em cheio, aperta o máximo que pode com seus enormes dentes, até sentir o gosto podre do sangue encher a sua boca, assim que larga, tenta pular novamente sobre seu pescoço, mas não é sempre que o chão nojento do lugar o ajuda e eles escorrega, não executando outro belo ataque. O Fomori leva as enormes mão ao pescoço, onde ainda escorre sangue de um ataque bem executado. Enquanto uma mão segura o pescoço a outra se move de forma rápida para o rosto do Hispo, com suas enormes garras.

Ataque do fomori:

Apesar e acertar o ataque não houve danos, suas garras são enormes, mas não parecem tão afiadas. Não e comum para essas criaturas recuarem, mas de alguma forma o Fomori percebe que não é páreo para o Garou, ou talvez se sinta fraco com a grande perda de sangue, ainda escorre sangue de seu pescoço e o Fomori dá alguns passos para longe do Hispo, ao chegar perto de alguns escombros ele tenta se esconder, Esse comportamento não é comum mas por algum motivo aconteceu. Letho pode deixar a criatura morrer sozinha e continuar seu caminho ou pode por um fim na sua pobre alma de humano, só que agora maculada inteiramente pela Wyrm. Se continuar precisa achar rápido Duas Faces, pode ter muito mais que Fomoris nesse Reino.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Zayrus - O Teste dos Lobos - Página 2 Empty Re: Zayrus - O Teste dos Lobos

Mensagem  Zayrus Ter 16 Jul 2013 - 13:02

Como já de se esperar, minha investida praticamente liquida a vida do Fomor, vendo que eles já praticamente não tinha forças, me preparava para dar o bote final, mas sua reação me era estranho. *Por quê ele está fugindo?* Havia algo errado, sentia isso, mesmo que reconhecesse a reação que minha simples presença costumava causar, aquele tipo de comportamento não era comum entre os amaldiçoados, sua insanidade costumava fazê-los lutar sem o mínimo de temor pelas consequências, já havia esbarrado e trucidado vários daquele tipo, o gesto me alarma e no pequeno momento que paro para raciocinar vejo o maldito tentar fugir.

Ativo o Dom Sentir a Wyrm novamente, parecia que aquela arma, ou melhor, aquele escudo, me seria muito usado naquele lugar. Enquanto avançava para terminar o serviço com o Fomor repetindo a mesma sequência de ataques permanecia alerta a meus instintos, caso algo em especial chamasse minha atenção tomaria todo o cuidado possível, algo me dizia que talvez não fosse unicamente por mim que o bastardo estivesse tentando fugir.
Zayrus
Zayrus
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 250
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Zayrus - O Teste dos Lobos - Página 2 Empty Re: Zayrus - O Teste dos Lobos

Mensagem  Edson F. Qua 17 Jul 2013 - 10:31

Letho ativa o dom, para poder sentir mais alguma presença no lugar, é estranho um fomori recuar numa batalha, eles nunca demonstra medo ou piedade, isso não faz parte deles, ou existe mais algum ser no lugar, o dom parece não funcionar muito bem no reino da atrocidade, embora Letho possa sentir uma presença no local, pode ser ainda do fomori, ou o lugar é mesmo amaldiçoado. Sem desconfiar de mais nada Letho termina seu serviço com a criatura, usa suas enormes presas para tirar o resto de vida amaldiçoada no fomori. Isso também foi estranho, ele não tentou se defender, foi extremamente fácil, quebrou o pescoço e o trincou em seus dentes, quase arrancando a cabeça, a criatura jaz morta no chão podre. Após terminado o serviço Letho olha em volta, ainda sente uma presença no local, mas não escuta nem um ruido, e não vê mais nada, ao se virar para olhar uma última vez para a estranha criatura seu sangue congela, seu coração bate num ritmo acelerado, não sabe o que aconteceu, talvez cedo ou tarde tenha que pagar pelo que fez, mas como poderia, não havia nada disso, não é um fomori que se encontra morto no chão, mas um humano, um homem, está na mesma posição que a criatura, pescoço quebrado, pelado, todo ensanguentado, será que Letho acabara de matar um humano e não havia visto isso por conta de algum encanto do reino? Letho observa melhor é apenas um homem, apenas um ser humano, não uma aberração, Letho olha em volta, mas é claro que não encontrará ninguém para ajudá-lo, ao voltar os olhos para o homem, mais uma vez é surpreendido, não há nada lá, nem homem nem criatura, nem mesmo o sangue no chão, ele sumiu, como isso é possível? Letho não sabe o que está acontecendo, talvez seja melhor ir andando ou procurar logo a criatura responsável por esse brincadeira.


Gnose 2/3
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Zayrus - O Teste dos Lobos - Página 2 Empty Re: Zayrus - O Teste dos Lobos

Mensagem  Zayrus Sáb 20 Jul 2013 - 1:40

Uma série de acontecimentos estranhos se sucede, fico intrigado com a visão do que parecia ser o Fomor virar na verdade um humano comum, mas aquilo apenas me é estranho, não chego nem se quer a sentir remorso, os olhos os quais ele havia me olhado não eram de uma criatura que merecesse a vida. Até esse ponto o contexto da situação era estranho, mas ainda plausível, no entanto tudo muda quando o corpo simplesmente desaparece, e aquilo era demais para mim: *Mas o que diabos está acontecendo aqui? Argh! Isso não está me cheirando bem, tenho que dar o fora desse lugar o quanto antes, preciso cumprir minha missão logo.*

Estava atordoado com aquele acontecimento, não conseguia raciocinar direito depois daquelas visões, a possibilidade de poder estar fazendo parte de um jogo se abate devastadoramente em mim e aquilo me deixa nervoso. Sem mais ter o que fazer, volto a divagar pelo local, agora em um ritmo mais acelerado quanto menos tempo ficasse ali seria melhor, definitivamente aquele reino não me era nada agradável.
Zayrus
Zayrus
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 250
Data de inscrição : 05/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Zayrus - O Teste dos Lobos - Página 2 Empty Re: Zayrus - O Teste dos Lobos

Mensagem  Edson F. Sáb 20 Jul 2013 - 8:38

Não é nem uma novidade Letho não está gostando do Reino, ninguém em sã consciência gosta do lugar.  Então ele decide ser mais rápido em sua busca por Duas Faces e assim dá logo o fora do lugar, mas nada é tão fácil como se imagina.

Por sorte Letho não tem mais nem uma visão, nem encontra mais nem um ser suspeito durante esse longo tempo de procura, bem que Olhos Vermelhos deveria ter ficado e ajudado na busca, ele é tão autoritário e parece mais que fugiu do Reino. Um barulho logo atrás de Letho o desperta de seus pesamentos, ele olha para o local, o do meio de algumas árvores mortas, sai um Crinos, ele não é maior do que Letho, mas seus braços são bem musculosos, chega a ser um pouco desproporcional ao corpo, seu pelo é negro, pelo seu rosto não dá para dizer que seja um Garou confiável, apesar de parecer um pouco cansado ele também não demonstra fraqueza, e pelo visto ainda não viu Letho, ele se encosta na árvore e se senta, só agora Letho vê em seu braço um enorme corte, ainda sangrando, agora tem certeza que ele realmente saiu de alguma batalha. Ele parece está apenas descansando, imagina se esse não será Duas-Faces, quase a mesma altura de Olhos Vermelhos, mais músculos, pêlo negro, é pode ser ele, mas também pode ser outra visão.
Edson F.
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 33
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Zayrus - O Teste dos Lobos - Página 2 Empty Re: Zayrus - O Teste dos Lobos

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos