O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quest Dama Negra - O Doce aroma da Rosa (Concluido)

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Quest Dama Negra - O Doce aroma da Rosa (Concluido) Empty Quest Dama Negra - O Doce aroma da Rosa (Concluido)

Mensagem  Tony.Zefs Ter 12 Fev 2013 - 12:13

A noite estava fria, e nada melhor do que um vinho para aquecer o corpo em noites como essa. Liliam se encontrava em Lupo Restaurant, um famoso restaurante de Vancouver, ela já havia bebido algumas taças e estava sozinha, mas talvez fosse melhor assim pois podia pensar melhor sem se preocupar com a mentalidade restrita de outras pessoas. Olhando para o copo via que o rubro vinho já se encontrava nos últimos goles. Por hoje, a noite já estava terminada...
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Dama Negra - O Doce aroma da Rosa (Concluido) Empty Re: Quest Dama Negra - O Doce aroma da Rosa (Concluido)

Mensagem  Lilian Darkwood Ter 12 Fev 2013 - 18:29

Por causa do frio, visto um casaco de pele negra e o deixo na recepção do restaurante, uso botas altas de bom couro escuro por causa do frio e medo de ter que pisar na neve.

Roupa:

Um vinho irá cair bem para espantar o frio e o tédio.

Peço um bom vinho tinto, ao chegar eu bebo calmamente com pequenos goles e sentindo seu gosto e aroma com prazer. Logo, nem sei bem como, vejo as últimas gotas do vinho rubro no copo de cristal, observo por um tempo quieta e solitária.

Talvez deva pedir mais vinho, e algo para comer. Algo bom para forrar o estomago nesse frio. Nada de salada, hoje não.

Faço sinal para um garçom.

Lilian “Dama Negra” – Por favor, o que recomenda para comer junto com o vinho tinto?
Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Dama Negra - O Doce aroma da Rosa (Concluido) Empty Re: Quest Dama Negra - O Doce aroma da Rosa (Concluido)

Mensagem  Tony.Zefs Qua 13 Fev 2013 - 19:16

Olhando para o copo quase vazio, a Dama Negra decide esticar um pouco mais a noite, não comeu direito o dia inteiro e agora o corpo mostra sinais de fome. Ela chama o garçom que prontamente se coloca a disposição dela.

"Pois não senhorita ? No que poderia servi-la?"

Lilian “Dama Negra” – Por favor, o que recomenda para comer junto com o vinho tinto?

O garçom lança um rápido olhar para o vinho que ela bebia e prontamente sugere os pratos que melhor combinariam.

"Poderia sugerir a senhorita um filé de cordeiro, especialidade da casa. Porem temos outros pratos que poderiam acompanhar o vinho.

Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Dama Negra - O Doce aroma da Rosa (Concluido) Empty Re: Quest Dama Negra - O Doce aroma da Rosa (Concluido)

Mensagem  Lilian Darkwood Sex 15 Fev 2013 - 4:56

Dou um doce sorriso ao garçom e digo de maneira agradável.

Lilian "Dama Negra" - Filé de cordeiro, uma sugestão maravilhosa. Gostaria do filé sem acompanhamento com uma taça de um bom tinto para acompanhar.

Uma loba como eu comendo um cordeiro? Vejam só, Garras Vermelhas e lupinos idiotas em geral. As coisas não mudaram muito.

Riu mentalmente sabendo o que sou, e o humor em comer um fino filé de cordeiro em um restaurante desses.

Talvez em uma vida passada, eu estivesse caçando um cordeiro vivo nas encostas montanhosas no Cáucaso.

Espero o pedido chegar, dou mais um leve sorriso ao garçom e como de maneira educada como sei naturalmente. Após terminar com o filé e pagar a conta, vou pegar meu casaco e saí para rua pretendendo voltar para casa, espero meu carro ser trazido até mim ou caso não exista serviço de manobristas, vou até onde estacionei ele.
Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Dama Negra - O Doce aroma da Rosa (Concluido) Empty Re: Quest Dama Negra - O Doce aroma da Rosa (Concluido)

Mensagem  Tony.Zefs Dom 17 Fev 2013 - 20:13

O garçom fica uns segundos admirando a beleza da jovem Liliam, mas ele retoma as suas funções um pouco encabulado pela falta de trato com uma cliente e anota o pedido.

Lilian "Dama Negra" - Filé de cordeiro, uma sugestão maravilhosa. Gostaria do filé sem acompanhamento com uma taça de um bom tinto para acompanhar.

O Garçom logo se retira para agilizar o pedido de Liliam, afinal, uma bela dama como aquela não podia ficar aguardando muito tempo.

O sorriso vem aos lábios de Liliam, afinal... Como uma Loba, ela iria desfrutar de um bom Cordeiro, porem como uma Dama, ela não precisaria caçar ou se sujar para conseguir o que queria.

O garçom retorna em pouco tempo com a garrafa de vinho e enche a taça, ele quase derruba o vinho na mesa algo ficar hipnotizado pelos olhos da jovem a mesa, mas logo se afasta para poder trazer o cordeiro quando este fica pronto.

Liliam, degusta do cordeiro, que combinado com o vinho, brincar com o paladar da loba. Assim que termina a refeição e paga a conta Liliam, pega seu casaco na recepção e aguarda o manobrista trazer seu carro.

A Noite ainda está fria, ela vê a lua lua brilhar no Céu. O carro logo chega e Liliam se dirige para casa.

Assim que abre a porta, seu instinto de Loba lhe alerta. A primeira coisa que percebe é o cheiro. Rosas. Ela sabe que esse cheiro não estava em sua casa quando saio. E então vem a sensação de que alguém esteve ali.

Na mesa Liliam vê uma Rosa Vermelha ao lado de uma Mascara Negra.

Quando se aproxima, Liliam percebe que tem um convite atras de ambos os objetos. No convite tem apenas o seu nome, o local e a data.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Rosa: http://browse.deviantart.com/art/rose-38588316

Mascara: http://yhdenenkelinunelma.deviantart.com/art/Mask-59044717

Convite: http://3.bp.blogspot.com/-AZap4Oa2uiY/TWXVx5UdiYI/AAAAAAAAAG8/XCHE6P0ERqI/s1600/Convite-Baile-de-Mascaras-2.jpg

Local: Local: Edf. One Wall Centre – Burrard Street, Nº 1088.
Data: 20/02/2013
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Dama Negra - O Doce aroma da Rosa (Concluido) Empty Re: Quest Dama Negra - O Doce aroma da Rosa (Concluido)

Mensagem  Lilian Darkwood Seg 18 Fev 2013 - 10:09

Off: Resposta curta pq estou meio desanimada como muitos. Tem uma pessoa criando um pessimo clima no forum. :'(


O idiota derruba a garrafa de vinho, fico indignada com ele, mas não expresso em palavras.

Ele irá pagar com seu próprio salário.

Devoro com calma a deliciosa combinação culinária, figo satisfeita com a comida e logo parto do lugar. Ao chegar em casa, novamente para minha indignação, noto que alguém esteve por lá.

PELO AVÔ TROVÃO! Por qual motivo minha casa é tão atraente para invasões? Já é a terceira vez! Tenho que mudar de apartamento em breve.

O cheiro de rosas é atraente, mas não muda meu humor. Vejo que uma rosa e uma máscara foram deixadas na mesa. Vejo um convite pouco detalhado. Deixo ele no lugar, fecho minha porta e vejo se estou sozinha. Depois disso tiro minhas roupas por completo, e mudo para minha forma lupina, quero sentir os odores que podem ter sido deixados pelos invasores.
Penso nos detalhes do endereço, quero lembrar o que sei do lugar.



Off 2: Neal, que dia é hj na cronica? É 2013 mesmo? Sei que no forum o tempo é 2010 ainda.
Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Dama Negra - O Doce aroma da Rosa (Concluido) Empty Re: Quest Dama Negra - O Doce aroma da Rosa (Concluido)

Mensagem  Tony.Zefs Sáb 23 Fev 2013 - 17:30

Assim que chega em casa e percebe que a casa foi invadida, NOVAMENTE, a fúria pulsa em Liliam. A vontade de fazer em pedaços todos aqueles que invadiram o seu refugiu. Mas evocando uma calma superior Liliam observa se está realmente sozinha ou se o invasor já havia se retirado. Logo confirma que está sozinha no apartamento, retira completamente a sua roupa para assumir a sua forma Lupina.

O mundo muda a sua volta, seus sentidos percebem o mundo de forma completamente diferente agora. O cheiro das Rosas é intenso e embriagante, não provem de uma unica rosa mas sim como se estivesse imersa a um jardim de rosas, outro cheiros são sentidos, tabaco, Vodca, Dinheiro, perfume, todo esse mar de sensações deixam a loba extasiada por uns momentos, mas nenhum cheiro de diferente que se destaque do comum para o que o invasor tivesse deixado.

Ao examinar o convite, Liliam se recorda do endereço, ela já passou pelo local algumas vezes e o prédio realmente chama a atenção, não só pela sua arquitetura moderna que é realmente bela ou pelo luxo de se estar em tal local, mas o prédio é o mais alto de Vancouver. Olhando a data, percebe que o baile ocorrera daqui a dois dias.
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Dama Negra - O Doce aroma da Rosa (Concluido) Empty Re: Quest Dama Negra - O Doce aroma da Rosa (Concluido)

Mensagem  Lilian Darkwood Dom 24 Fev 2013 - 0:48

Sinto agora um odor mais forte de rosas por todo o ar. Procuro sentir os cheiros que não são de oriem natural do meu apartamento. Tabaco e vodka. Perfumes também.

Off: Gostaria de tentar reconhecer os perfumes, se são os meus ou não.

Continuo procurando odor do invasor. Cheiro o bilhete e a máscara, procuro um odor parecido entre ambos. Parece que tenho dois dias até o baile. Quero ter certeza do que se trata. Procuro lembrar o máximo possível do prédio em questão. Logo após isso volto para minha forma natural e ligo para Seymor.

Lilian "Dama Negra" - Seymor, minha casa foi invadida. De novo. Supostamente fui convidada para um baile daqui dois dias no edifício One Wall Centre – Burrard Street, Nº 1088. Uma rosa vermelha e uma máscara preta foram deixados.

Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Dama Negra - O Doce aroma da Rosa (Concluido) Empty Re: Quest Dama Negra - O Doce aroma da Rosa (Concluido)

Mensagem  Tony.Zefs Sex 1 Mar 2013 - 22:23

Ao se concentrar no odores do apartamento, Liliam percebe que esses são os únicos aromas diferentes do seu apartamento. O conjunto dos aromas formam a identidade do invasor para Liliam. Todos os aromas são agradáveis ao olfato, demonstrando uma qualidade nos produtos. Esses aromas definitivamente são do invasor.

Ao terminar de investigar o cheiro deixado pelo invasor, Liliam assume a sua forma natural e veste um robe. Tenta se recordar do prédio porem nunca esteve no mesmo, apenas passou próximo e sabe que é um prédio executivo. Liliam sabe que o baile sendo lá seria algo do mais alto nível social, mas nada que a impressione afinal esse é o seu campo de batalha.

Liliam liga para Seymor, estre atende ao primeiro toque.
"Olá Senhorita
Após ouvir Liliam relatar a invasão, Seymor continua.
"De novo invadida ? Eu estou longe no momento, tive uns compromissos fora do Canada, mas você está bem ? Estarei de volta em 5 dias. Mas se precisar de mim me avise, que retorno o mais rápido. Quanto ao Baile, provavelmente alguém está querendo fazer um jogo com você. Observe o jogo e vire a mesa para o seu lado. Vou precisar desligar agora

Falado isso, Seymor se despede e desliga. Liliam vai a janela e contempla a sua Lua, a cabeça ainda fervilhando com a raiva de mais alguém entrar no seu refugio e ainda querer jogar com ela.
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Dama Negra - O Doce aroma da Rosa (Concluido) Empty Re: Quest Dama Negra - O Doce aroma da Rosa (Concluido)

Mensagem  Lilian Darkwood Sáb 2 Mar 2013 - 20:21

Consigo sentir o odor dos invasores e guardo na minha memória para um dia poder checar os cheiros dos suspeitos de terem cometido essa invasão.

Escuto Seymor e respondo.


Lilian "Dama Negra" - Sim, estou bem. Cansada e novamente ofendida com esse tipo de coisa, em breve posso ter que dar um jeito nessa situação. Talvez coloque alguns espíritos bem perigosos para tomarem conta do meu apartamento. Contratar alguns parentes seguranças, ou outra coisa. Ou eu mesmo posso ficar aqui, esperando qualquer idiotar que ousar entrar.

Depois de conversamos, olho um pouco pela janela, então decido ir dormir.

Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Dama Negra - O Doce aroma da Rosa (Concluido) Empty Re: Quest Dama Negra - O Doce aroma da Rosa (Concluido)

Mensagem  Tony.Zefs Ter 5 Mar 2013 - 22:03

Liliam desliga com Seymor e após olhar a lua vai dormir.

A noite é tranquila, porem logo o sol brilha, banhando a Dama Negra com a sua luz... Poucas são as mulheres capaz de acordarem belas, e Liliam está entre elas.
O brilho do sol parece dançar pelo seu corpo.

Liliam acorda, mesmo tendo descansado e relaxo do stress de ter a casa invadida, em seu intimo essa afronta ainda tem que ser resolvida. Ao olhar para a mascara, sabe que no próximo dia, ela vai poder resolver esse mistério. Liliam toma o seu desjejum enquanto procura soluções de como ir a essa festa com mais informações pois odiava estar sendo manipulada em um jogo... Afinal, essa era a função dela...
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Dama Negra - O Doce aroma da Rosa (Concluido) Empty Re: Quest Dama Negra - O Doce aroma da Rosa (Concluido)

Mensagem  Lilian Darkwood Qua 6 Mar 2013 - 7:58

Acordo com o sol batendo em mim, isso é um incomodo.

Devia ter fechado as cortinas.

Levando da cama e me espreguiço como uma gata. Logo em seguida vou escovar os dentes, tomo um café da manhã com suco e cereais e logo em seguida escovo o dente novamente e tomo um banho morno. Durante esse tempo penso sobre esse baile e sobre o invasor, depois do banho visto uma roupa leve e clara por causa do dia quente. Nada ostentoso. Após isso procuro pensar como conseguir mais informações já que Seymor não ofereceu nada. Então penso em algo. Encho minha pia com água até ter um reflexo.

Procuro percorrer Atalhos. Quero olhar meu apartamento no lado espiritual. Atravesso apenas se conseguir um reflexo.

Uma vez que chego ao outro lado, procuro ver se existe espíritos por perto.

Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Dama Negra - O Doce aroma da Rosa (Concluido) Empty Re: Quest Dama Negra - O Doce aroma da Rosa (Concluido)

Mensagem  Tony.Zefs Seg 11 Mar 2013 - 20:41

Após o banho Lilian, decide investigar mais sobre o baile e o invasor. A sua primeira idéia é cruzar os mundos, afinal, se ela não estava lá, alguém ou algo poderia estar.

Enchendo a pia com água, ela consegue um reflexo. Lilian encara seus olhos pelo reflexo e se concentra, como se estivesse imergindo em uma piscina, em poucos segundos ao abrir os olhos, se vê em um mundo completamente diferente. A água, antes límpida e com pouco brilho, agora possui uma cor luminosa, como se a própria vida estivesse nela. Sua casa continuaria igual, se não fosse pela riqueza de detalhes, cores, aromas e sons... Ao olhar envolta, Lilian se sobressalta ao ver um rosto que some em poucos segundos no espelho.
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Dama Negra - O Doce aroma da Rosa (Concluido) Empty Re: Quest Dama Negra - O Doce aroma da Rosa (Concluido)

Mensagem  Lilian Darkwood Seg 11 Mar 2013 - 23:53

Sinto meu corpo chegando ao outro lado. A água brilha do outro lado, cheio de vida. O apartamento continua quase igual, só que espiritual. Então vejo um rosto no espelho, não entendo como isso pode ter acontecido na Penumbra, uma coisas dessas iria acontecer no mundo terreno quando alguma coisa sobrenatural tivesse usado algum truque.

Mudo para Glabro e procuro usar meus instintos e mente para descobrir o máximo de detalhes do ambiente.

Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Dama Negra - O Doce aroma da Rosa (Concluido) Empty Re: Quest Dama Negra - O Doce aroma da Rosa (Concluido)

Mensagem  Tony.Zefs Ter 12 Mar 2013 - 7:23

Lilian fica intrigada sobre como um rosto pode ter aparecido no espelho. Temendo alguma ameaça, ela veste um pouco do manto da loba, assumindo a forma Glabro. Lilian aprendeu a controlar essa forma a ponto que sua aparência permanece bela, apenas ficando mais alta e com os traços mais definidos, mas passaria como uma garota normal sem problemas. Ao caminhar pelo apartamento, percebe que o rosto aparece em outros espelhos e vidros do seu apartamento.
Em um dado momento, o rosto permanece mais tempo visível, permitindo que ela possa estudar os seus traços.
Olhando atentamente Lilian percebe que o rosto é formado por mosaicos, como se pequenos pedaços fossem juntados para formar o rosto.

Usando de sua inteligência sagaz, Lilian procura rapidamente relacionar a imagem ao seu conhecimento sobre o mundo oculto.

Ao pensar um pouco, Lilian conclui que os elementais do vidro seriam a sua melhor aposta. Mas resta uma duvida. Espião ou um simples morador ?
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Dama Negra - O Doce aroma da Rosa (Concluido) Empty Re: Quest Dama Negra - O Doce aroma da Rosa (Concluido)

Mensagem  Lilian Darkwood Qua 13 Mar 2013 - 0:31

Caminhando por meu apartamento, vejo novamente mais e mais reflexos de um rosto nos espelhos, fico enraivecida com isso, afinal estou sendo vigiada.

Mas por quem? Quem dessa vez tem interesse em vigiar-me? Talvez quem fez esse convite?

Consigo por um momento ver os traços do rosto.

Off: Quais traços são?

Então penso que possa ser um elemental do vidro, decido então ficar de frente ao espelho e falo de modo claro e límpido.

Tenho Dom Cominação com Espíritos, ativo Persuasão.

Lilian "Dama Negra" - Espirito, espere. Venha até aqui, e converse comigo.
Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Dama Negra - O Doce aroma da Rosa (Concluido) Empty Re: Quest Dama Negra - O Doce aroma da Rosa (Concluido)

Mensagem  Tony.Zefs Qua 13 Mar 2013 - 7:18

Lilian,

Lilian se sente ofendida por acreditar estar sendo espionada novamente, porem ao analisar o rosto, percebe que o rosto é formado por mosaicos, como se pequenos pedaços de vidro fossem colados juntos. Apesar de estranho a primeira visão, o rosto lembra a Garou os rostos de Vitrais expostos em igrejas católicas. Ao identificar esses traços fica mais claro para Lilian que se trata de um elemental do Vidro.
Ela se aproxima do espelho da sala, onde o elemental esteve por mais tempo, e o chama:
Lilian "Dama Negra" - Espirito, espere. Venha até aqui, e converse comigo.
Passasse alguns segundos, Lilian acredita que o espirito não ira aparecer, porem como se as pecas fossem se montando no espelho a sua frete, porem desta vez o tamanho cobre toda a extensão do grande espelho da sala.
A mente feminina de Lilian sorri com uma lembrança de infância, onde em um dos contos de fada dos humanos uma Rainha também conversa com um rosto no espelho.

O elemental olha para Lilian, seu rosto parece formar e se reformar com os pedaços a cada instante.
Quando ele fala sua voz parece ressoar pelo apartamento, e lembra a Garou estalidos como se vidro fosse se partindo a cada palavra.

Elemental: Olá Senhorita... Me chamou ?"
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Dama Negra - O Doce aroma da Rosa (Concluido) Empty Re: Quest Dama Negra - O Doce aroma da Rosa (Concluido)

Mensagem  Lilian Darkwood Qui 14 Mar 2013 - 5:28

A imagem do espirito tem uma certa beleza, porém ainda sou desconfiada. Nenhuma mulher gosta de ser espionada, não importa o que os homens pensam sobre isso. Procuro esconder minha raiva. Sem dúvida eu já pensava em um determinado conto de fada, especialmente Branca de Neve. Ao olhar para o espelho, e conversar com ele. Quase sinto que nesse caso não sou a branca e bela mulher, mas a rainha má.

Irônico e interessante.

A voz do espirito é desagradável. Procuro falar com uma bela voz, não esperava ter que lidar com isso, mas já penso o que um Theurge de minha tribo faria.

Lilian "Dama Negra" - Prazer em conhece-lo, sou Dama Negra, uma Galliard dos Senhores das Sombras. Esse local, no mundo físico é meu território, mas é bem vinda aqui!

Quero começar bem com ele, ser carismática e tentar agradar ele. Por isso quero testes sociais.

Chego mais perto e olho bem de perto sem demonstrar medo, procuro ver como ele se porta e recebe minhas palavras.

Só resta esperar que ele não esteja aqui, vigiando-me a mando de alguém.
Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Dama Negra - O Doce aroma da Rosa (Concluido) Empty Re: Quest Dama Negra - O Doce aroma da Rosa (Concluido)

Mensagem  Tony.Zefs Ter 19 Mar 2013 - 11:08

O espirito acompanha as palavras ditas por Lilian. A sua face se modifica, se suavizando mais e as suas cores se tornam mais vivas, como um caleidoscópio, a sua voz que antes lembrava vidro se partindo agora soa como tinidos em copos em taças.
(OFF)
Spoiler:

[color=green]"Sim, eu estou aqui a algum tempo, mas passeio pelos vidros da cidade. Não existem fronteiras para mim. Obrigado por permitir a minha estadia Dama Negra. Mas sei que não me chamaria só para isso! No que poderia ajuda-lá?[/spoiler]
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Dama Negra - O Doce aroma da Rosa (Concluido) Empty Re: Quest Dama Negra - O Doce aroma da Rosa (Concluido)

Mensagem  Lilian Darkwood Qua 20 Mar 2013 - 4:53

Off: Teve testes? Qual rolador de dados esta usando?

Fico um pouco admirada com a mudança na voz do espírito. Respiro fundo e digo com alguma calma.

Lilian "Dama Negra" - Gostaria de uma ajuda espiritual. Acredito que diversas vezes existem pessoas entrando em meu apartamento, mexendo em minhas coisas e também tentando me capturar.

Quero usar o Ritual do Compromisso, caso posso vou gastar dois pontos de Gnose. No livro da terceira edição eles tem Gnose 7, acho que ele fica com 3 com o ritual por isso não vou usar Força de Vontade para sucesso automático.

Lilian "Dama Negra" - Por favor, nobre elemental do belo vidro, ajude-me por um tempo, não irei manter você preso eternamente. Preciso de sua ajuda para proteger minha moradia por algum tempo, vigiando contra invasores e atacando se preciso meus inimigos.

Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Dama Negra - O Doce aroma da Rosa (Concluido) Empty Re: Quest Dama Negra - O Doce aroma da Rosa (Concluido)

Mensagem  Tony.Zefs Ter 26 Mar 2013 - 7:55

O elemental observa Liliam, ela fala sobre as recentes invasões a sua propriedade.

O elemental demora um tempo a responder, apenas a observando. O mosaico que forma o seu rosto se refaz diversas vezes, e encantador observar.

"Sim... Realmente tiveram outras pessoas além de vc nesse apartamento.

Lilian inicia o ritual do compromisso, o Elemental a observa e ouve as palavra pronunciadas pela Dama Negra.

Lilian "Dama Negra" - Por favor, nobre elemental do belo vidro, ajude-me por um tempo, não irei manter você preso eternamente. Preciso de sua ajuda para proteger minha moradia por algum tempo, vigiando contra invasores e atacando se preciso meus inimigos.

O Elemental aceita o vinculo a ser criado e proteger o território da Dama Negra. Por uns instantes a sua face pode ser vista em todos os vidros da casa.

Quando o vinculo é criado, o Elemental muda seu mosaico para tons mais escuros. Ele fala para Lilian.

"Vou cuidar do seu território, mas saiba que não posso ser aprisionado para sempre e sou eu quem decido para quem aponto os estilhaços. Existem laços mais velhos do que eu ou vc, que não vou quebrar por vc. Isso era tudo?

Caso afirme ter finalizado a conversa o Elemental desaparece do vidro.

Caso ela ainda tenha algo a acrescentar ele a ouvirá.
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Dama Negra - O Doce aroma da Rosa (Concluido) Empty Re: Quest Dama Negra - O Doce aroma da Rosa (Concluido)

Mensagem  Lilian Darkwood Sex 29 Mar 2013 - 19:32

Faço um aceno cortes ao espírito agota compromissado a mim. Então falo de modo sério para ele depois do vinculo ser criado.

Caso seja preciso quero rolagens sociais para termos um melhor relacionamento e conseguir mais dele.

Lilian "Dama Negra" - Gostaria de conversar mais um pouco com você. Desejo saber quem esteve em meu apartamento. Especialmente quem invadiu ele faz um dia atrás e deixou uma máscara e uma rosa.

Espero a resposta, então falo novamente.

Lilian "Dama Negra" - Já esteve por perto do Edf. One Wall Centre – Burrard Street, Nº 1088?

Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Dama Negra - O Doce aroma da Rosa (Concluido) Empty Re: Quest Dama Negra - O Doce aroma da Rosa (Concluido)

Mensagem  Tony.Zefs Qui 4 Abr 2013 - 10:03

Liliam acena ao aceitar as exigências do espirito. Este aguarda quando a Dama Negra demonstra que ainda ira fazer alguns questionamentos. Ele a ouve, atento. Assim que ela termina as perguntas ele aguarda alguns segundos como se refletisse sobre qual resposta ira dar.

Ele responde de forma curta e simples, claramente sem revelar maiores detalhes.
”Sim... Houve um homem que esteve aqui...”

E prontamente emenda a outra resposta.

”É claro, qual espirito do vidro de Vancouver não vai a um local como aquele ? É perfeita a harmonia dos vidros com o ambiente de lá podemos ver tudo e mostrar que somos os Elementais da Nova Era!”

Lilian fica consternada com a falta de auxilio de seu servo, mas sabe que deve existir alguma razão para ele evitar falar sobre o invasor.

[quote]"Lilian "Dama Negra" - Que homem? Como ele era? Era apenas um homem, ou outra coisa? Diga-me mais o que sabe sobre esse prédio, não existe nada suspeito lá?"[/color]

O Espirito parece responder meio a contra gosto, mas sendo um servo da Garou, naturalmente ele ira ceder...

"Sim, um homem.... E um Lobo, alguem igual a você... Mas a minha relação com esses lobos é antiga, eles foram os primeiros a nos reconhecerem como espiritos da nova era... antigamente, eles eram chamados de Sentinelas... Hoje eles são os Andarilhos... E nesse predio, vive um Andarilho que controla os homens como marionetes, do alto da sua torre de vidro... Isso é tudo o que eu sei, os detalhes normalmente não me interessam... Algo mais que eu possa ajudar ?"

Lilian se despede do espirito que desaparece do espelho.

O resto do dia se passa rapidamente pois a mente de Lilian esta focada apenas em resolver esse assunto da festa. A noite recebe uma mensagem de Seymor no celular.

"Andarilhos controlam o prédio! Cuidado!"

A mensagem é bem curta, mas já serve para clarear a mente da Garou. E ela pode se preparar melhor para o dia seguinte.


Última edição por Tony.Zefs em Ter 30 Abr 2013 - 22:16, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Alteração da Narrativa e ajustagem do tempo dos posts)
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Dama Negra - O Doce aroma da Rosa (Concluido) Empty Re: Quest Dama Negra - O Doce aroma da Rosa (Concluido)

Mensagem  Lilian Darkwood Sex 5 Abr 2013 - 23:58

Lilian "Dama Negra" - Que homem? Como ele era? Era apenas um homem, ou outra coisa? Diga-me mais o que sabe sobre esse prédio, não existe nada suspeito lá?

Depois recebo uma mensagem de Seymor. Parece que o lugar é dos Andarilhos do Asfalto.

Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Dama Negra - O Doce aroma da Rosa (Concluido) Empty Re: Quest Dama Negra - O Doce aroma da Rosa (Concluido)

Mensagem  Lilian Darkwood Qui 25 Abr 2013 - 15:23

Vamos continuar???
Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Dama Negra - O Doce aroma da Rosa (Concluido) Empty Re: Quest Dama Negra - O Doce aroma da Rosa (Concluido)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos