O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quest Dama Negra - O Doce aroma da Rosa (Concluido)

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Quest Dama Negra - O Doce aroma da Rosa (Concluido) - Página 2 Empty Re: Quest Dama Negra - O Doce aroma da Rosa (Concluido)

Mensagem  Lilian Darkwood Qui 2 maio 2013 - 17:01

Então em fim, descubro de dois modos diferentes que o responsável é um Andarilho do Asfalto. Supostamente um de grande influencia.

Influencia é algo que também almejo, mas devo prosseguir com cautela fingindo que ignoro quem estrá envolvido nesses acontecimentos?

Ainda falta alguns dias para tão festa, já procuro organizar com que vestido irei, além dos outros assessórios indispensáveis. Após isso, procuro ir para um caern onde minha tribo tenha uma presença forte.

Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Dama Negra - O Doce aroma da Rosa (Concluido) - Página 2 Empty Re: Quest Dama Negra - O Doce aroma da Rosa (Concluido)

Mensagem  Tony.Zefs Seg 6 maio 2013 - 22:21

Liliam escolhe um dos seus melhores vestido para a festa que virá... Afinal, ela tem que ser a atração do local, apos arrumar alguns outros pertences, decide ir para um Caern no centro de Vancouver. Dizem que alguns Senhores das Sombras promissores frequentam bastante o local. Vale a pena ouvir o que os sussuros revelam...

Liliam segue de carro até o local.

A casa é um estilo colonial, lembrando até mesmo uma igreja devido a torre no alto. Um portão negro fecha a passagem para um jardim que se estende pela parte da frente. Liliam não vê ninguem a frente da casa e a mesma parece estar vazia. Ao parar a frente do portão, Lilian nota um pequeno intefone com uma câmera a altura do motorista.
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Dama Negra - O Doce aroma da Rosa (Concluido) - Página 2 Empty Re: Quest Dama Negra - O Doce aroma da Rosa (Concluido)

Mensagem  Lilian Darkwood Qui 9 maio 2013 - 6:05

Roupas e acessorios separados para festa:

OFF: Nao coloquei joais pois nao sei se ia deixar meus recursos serem suficientes para isso, e nao é facil achar alguma que não tenha prata kkkkk.

Desço até o estacionamento do prédio e destravo o alarme de meu carro, desejo resolver logo esses atuais problemas.

Até agora, uma festa não tão divertida.

Dirijo sem ostentação, não preciso dar motivos para alguém atormentar eu durante meu caminho até o caern.

Policiais adoram parar mulheres bonitas.

Chego ao caern, o lugar parece uma velha casa ao estilo colonial americano. Tem uma torre alta, algo pouco discreto. Olho em volta e procura um bom lugar para estacionar e tento ver os detalhes do lugar, se existem mais carros por perto, pessoas circulando pelas ruas e todo o resto. Então desço do carro.

Depois não reclamem que não posso uivar apresentando minha vinda, em um lugar desses.

Aperto o botão do interfone.

Lilian "Dama Negra" - Sou Lilian Darkwood, chamada também de Dama Negra, uma Galliard hominídea e Cliath. Neta do Avô Trovão, nosso louvado totem. Gostaria da permissão para entrar e conversar.

Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Dama Negra - O Doce aroma da Rosa (Concluido) - Página 2 Empty Re: Quest Dama Negra - O Doce aroma da Rosa (Concluido)

Mensagem  Tony.Zefs Ter 14 maio 2013 - 23:24

Liliam percebe que a rua é um pouco movimentada, porem por ser uma area central, não há excesso de veiculos. Liliam encosta o carro para poder acessar o intefone, o portão é largo o suficiente para o carro passar.

Assim que aperta o botão e se apresenta, uma voz masculina aspera responde.

Voz: Seja bem Vinda, se dirija a entrada principal, estarei te recepcionando.

Um barulho indica que o intefone foi desligado. Liliam observa que o portão começa a abrir dando acesso para o recinto.

O caminho é largo, permitindo que Liliam conduza sem problemas. O Jardim é bonito e bem arrumado lançando um ar bucolico ao ambiente...

Ao chegar a entrada principal da casa, Liliam vê um homem parado a frente da porta, e outros dois homens ao canto. O homem do centro tem um rosto serio e observa com atenção o carro parar e aguarda Liliam se aproximar.

Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Dama Negra - O Doce aroma da Rosa (Concluido) - Página 2 Empty Re: Quest Dama Negra - O Doce aroma da Rosa (Concluido)

Mensagem  Lilian Darkwood Sáb 18 maio 2013 - 16:44

Deixo meu carro na rua sem entrar com ele na propriedade. Existe um jardim bonito.

É natural que em qualquer caen deva existir um pouco de natureza.

Vejo três homens lá, caminho em direção a eles e falo suavemente.

Lilian "Dama Negra" - Sou Lilian, a Dama Negra. Cliath dos Senhores das Sombras, Galliard hominídea. Tenho permissão para entrar no caern?

Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Dama Negra - O Doce aroma da Rosa (Concluido) - Página 2 Empty Re: Quest Dama Negra - O Doce aroma da Rosa (Concluido)

Mensagem  Tony.Zefs Sex 24 maio 2013 - 7:43

Liliam caminha com determinação em direção aos 3 homens. Logo que se aproxima percebe que os dois que se encontram ao canto devem ser parentes, pois mantém as cabeças baixas e vestem uniformes.

O homem a frente da porta ouve Liliam se apresentar.

As palavras do homem soam ásperas.

"Seja bem vinda Dama Negra ao Caern da Borboleta, eu sou Sombra da Torre, Vigia do Caern, Phylodox Fostern dos homens. Eles acompanharam vc a sala de espera e nossos membros ja iram te encontrar. Sinta-se a vontade."

Com essas palavras ele indica os homens ao lado e se inclina de forma cortês para que Liliam passe.

Assim que Liliam cruza a porta da frete, sente seu corpo ser regozijado, como se faíscas corressem pelo seu corpo. A sensação é revigorante.

Os parentes a acompanham para uma sala a direita do saguão, a decoração é muito bem escolhida e de um tom sombrio.

Os parentes deixam Liliam a sós se retirando por uma outra porta aos fundos.

Ao olhar a sala, Liliam percebe diversos livros em estantes e alguns tem a aparência de serem bem antigos. Existem 3 poltronas no local e uma pequena mesa a frete delas.

Pouco tempo se passa e logo a porta é aberta novamente. Uma mulher esta entrando na sala. Ela era muito bonita, Liliam não esta acostumada a não ser a referencia do charme no local.

"Olá, seja bem vinda! Eu sou Voz Sussurante, Galliard dos Homens e Forstern dos Senhores das Sombras. Ja ouvimos falar sobre vc... O que buscas aqui?
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Dama Negra - O Doce aroma da Rosa (Concluido) - Página 2 Empty Re: Quest Dama Negra - O Doce aroma da Rosa (Concluido)

Mensagem  Lilian Darkwood Sex 31 maio 2013 - 21:11

Lilian "Dama Negra" - Procuro informações sobre uma certa festa que ocorrera no hotel (nome) daqui uns dias. Creio que os Andarilhos do Asfalto comandam o local, por isso gostaria de aprender mais sobre o que eles desejam e sua influencia.


Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Dama Negra - O Doce aroma da Rosa (Concluido) - Página 2 Empty Re: Quest Dama Negra - O Doce aroma da Rosa (Concluido)

Mensagem  Tony.Zefs Dom 2 Jun 2013 - 21:00

A mulher observa Lilian por alguns instantes e se levanta. indo em direção a um móvel do outro lado da sala. Ela mexe um pouco em alguns itens que fazer tilintar.

Ela se vira mostrando algumas garrafas e copos.
Voz Sussurante: ”Entendo... Aceita alguma bebida ?”

Ela serve o copo dela e se senta novamente.

Voz Sussurante: ”Já fui convidada para uma dessas festas, acho que ocorre a cada ciclo de Lua ou um pouco mais. Se trata de uma festa de apresentação na sociedade tanto humana quanto garou, informações e favores logicamente são o prato principal, grandes negócios podem ser feitos nessas festas se você tiver algo a barganhar logicamente. Normalmente cliaths não são convidados, me pergunto que interesse o Mestre das Marionetes teria em alguém como vc... Então... Já tem a sua carta na manga?”

Ela bebe um pouco da bebida e fica observando Lilian.
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Dama Negra - O Doce aroma da Rosa (Concluido) - Página 2 Empty Re: Quest Dama Negra - O Doce aroma da Rosa (Concluido)

Mensagem  Lilian Darkwood Ter 4 Jun 2013 - 22:28

Cansada, nego bebida com educação. Esperando que não iria conseguir nada, escuto a Adren respondendo e citando alguns nomes. Calma, eu falo para ela admirando o ambiente em volta.

Lilian "Dama Negra" - Mestre das Marionetes? Esse por acaso é um Senhor das Sombras ou Andarilho do Asfalto, pelo que descobri, o prédio em questão é domínio dos Andarilhos. Humanos nesse caso, não serão nossos Parentes, não é? Os Garou que lá espreitam são dos tipos mais sociáveis, espero. Temi por um momento que poderia ser uma armadilha armada pelos sanguessugas. Qual foi última vez que você foi em uma dessas festas?

Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Dama Negra - O Doce aroma da Rosa (Concluido) - Página 2 Empty Re: Quest Dama Negra - O Doce aroma da Rosa (Concluido)

Mensagem  Tony.Zefs Qua 5 Jun 2013 - 22:42

Voz Sussurante bebe mais um pouco da bebida e ouve Lilian falar sobre a festa.

Voz Sussurante: É um Andarilho sim, ele ganhou esse nome pois sabe controlar as pessoas muito bem. Não serão especificamente parentes, é uma reunião de negocios, empresarios, burocratas, politicos e outros figurões. Sim os garous que estarão nessas festa são selecionados a dedo, como pode ver... Nem sempre quem é convidado uma vez, será convidado na proxima. É uma otima oportunidade, principalmente para uma Cliath como vc, tenha suas cartas em mãos e saiba as perguntas que devem ser feitas, afinal nessa festa vc tem que ter a sua questão."

Voz sussurante se levanta e caminha pela sala, ela observa alguns livros da estante e se vira para Lilian e de forma bem meiga fala.

Voz Sussurante: "Nós os Senhores das Sombras, somos conhecidos por tecermos longas tramas em busca de algo, normalmente poder... Mas vc ja descobriu como tecer a sua teia ? Vc é nova nessa cidade, ainda sem aliados, contatos... Vc é protegida por uma grande Sombra, mas nem mesmo ele pode ter proteger de todos os inimigos que nós Garous e Senhores das Sombras temos. Então, o que busca Dama Negra?"
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Dama Negra - O Doce aroma da Rosa (Concluido) - Página 2 Empty Re: Quest Dama Negra - O Doce aroma da Rosa (Concluido)

Mensagem  Lilian Darkwood Qui 6 Jun 2013 - 16:25

Escuto ela e penso comigo mesma que não tenho nenhuma carta na manga em uma festa como essas onde não entendo exatamente os fundamentos e não estou desejosa de ser manipulada por um Andarilho dos Asfalto.

Isso cheira mal, apesar do perfume de rosas. Não serei joguete de ninguém.

Ela fala mais uma vez, ignorando minha questão sobre os sanguessugas. Respondo de modo casual de quem não dá grande importância para toda essa historia.

Lilian "Dama Negra" - Afinal, o que todos buscamos? Quero ser cercada de aliados, afastar e destruir meus inimigos e prosperar nesse solo. Tecer teias são coisas para aranhas da Weaver, prefiro pensar em tecer uma tapeçaria do que enrolar teias como uma besta qualquer.

Fico em pé também e ando para perto dela, em passos curtos e silenciosos e falo dessa vez com uma voz mais vitalizada e forte.

Lilian "Dama Negra" - Você obteve algo proveitoso nessa festa quando foi convidada? Ou o Andarilho do Asfalto não foi um bom aliado nem demonstrou ser digno do interesse de alguém como você?
Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Dama Negra - O Doce aroma da Rosa (Concluido) - Página 2 Empty Re: Quest Dama Negra - O Doce aroma da Rosa (Concluido)

Mensagem  Tony.Zefs Ter 11 Jun 2013 - 21:12

A Garou observa Lilian como se visse uma menina brincando de se maquiar... Quando questionada sobre o que obteve na festa que foi. Ela sorri para Lilian.

"Sim, uma reunião de negócios é sempre proveitosa... Vc ira conhecer muitas pessoas, influentes, ricas e poderosas..."

Ela junta as mãos e sorrindo de forma simples para Lilian, novamente torna a falar.

"Bom, se a festa era a sua única duvida, acho que terminamos por hoje, tenho alguns assuntos a tratar... Fique com isso, podemos manter contato posteriormente..."

Voz Sussurrante entrega um pequeno cartão para Lilian, no cartão tem apenas um desenho de uma borboleta, um nome e um telefone.

Ela aguarda Lilian se despedir. E chama novamente os empregados que acompanham Lilian até a saída da propriedade.
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Dama Negra - O Doce aroma da Rosa (Concluido) - Página 2 Empty Re: Quest Dama Negra - O Doce aroma da Rosa (Concluido)

Mensagem  Lilian Darkwood Qua 12 Jun 2013 - 14:55

Troco amabilidades finais com ela, pego o cartão e sou retirada do caern como se ele fosse uma mansão particular, assim que deixo o lugar e sento no meu carro.

Talvez seja hora de aplicar meu dinheiro em investimentos preciosos, usar meu dinheiro em empresas que pertencem ou são apoiadas pelos Garou e Parentes. É uma tática moderna contra Wyrm, nessa festa certamente irei ter com quem tratar sobre isso.

Dou partida com o carro e penso em ir até casa do meu mentor, mas prefiro deixar isso para lá por enquanto. Volto para minha casa, irei comer uma refeição leve, escutar música e procurar entrar novamente na Penumbra do meu apartamento para conversar com o Elemental do Vidro até chegar hora de dormir e esperar pelo dia esperado.

Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Dama Negra - O Doce aroma da Rosa (Concluido) - Página 2 Empty Re: Quest Dama Negra - O Doce aroma da Rosa (Concluido)

Mensagem  Tony.Zefs Qua 19 Jun 2013 - 10:09

Lilian retorna ao seu apartamento, conseguio algumas informações e uma possível aliada, ao estilo dos senhores das sombras, ela retorna a Umbra para poder conversar com o elemental do vidro.

Após conversar com o espírito, Lilian se retira para dormir e descansar pois o dia seguinte poderá ser decisivo para ela. Ja esta na hora dela expandir sua tapeçaria pela cidade.
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Dama Negra - O Doce aroma da Rosa (Concluido) - Página 2 Empty Re: Quest Dama Negra - O Doce aroma da Rosa (Concluido)

Mensagem  Lilian Darkwood Qua 19 Jun 2013 - 11:09

Durmo e acordo novamente, faço uma refeição leve e como, tomo um banho e escovo os dentes e começo a preparar meu cabelo para festa, aplico maquiagem e pego a roupa que eu tinha separado para ocasião.  Mando uma mensagem de texto para Seymor dizendo para onde vou como uma precaução. Pego a máscara e o convite.  Após estar impecável vou até garagem e parto para o prédio onde irá ocorrer a festa, chegando lá procuro descobrir o andar em questão e subo até ele de elevador, pronta para finalmente chegar ao baile.  Caso alguém procure impedir meu avanço, mostro o convite e digo de forma clara que fui convidada para ocasião. Entro na festa olhando em volta, buscando por pessoas interessantes que talvez eu conheça
 
Off: Politica 3
Lilian Darkwood
Lilian Darkwood
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 463
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Dama Negra - O Doce aroma da Rosa (Concluido) - Página 2 Empty Re: Quest Dama Negra - O Doce aroma da Rosa (Concluido)

Mensagem  Tony.Zefs Qua 19 Jun 2013 - 14:41

Lilian acorda e se arruma para a festa, quando faltam apenas alguns minutos para ela sair e ir a garagem, o interfone toda e o porteiro informa que o carro a espera.

Assim que Lilian desce percebe que tem uma limosine preta estacionada a frente do predio. O motorista aguarda ao lado de fora e assim que vê Liliam, sorri e de forma educada se apresenta.

"Senhorita, sou Peter brock seu motorista a disposição!

O mesmo abre a porta para Lilian e mantém sempre um olhar bobo como se Lilian fosse a única pessoa na rua naquele momento.

Durante todo o caminho, ele conversa com Lilian pelo retrovisor, mesmo que Lilian procure demonstrar que nao quer conversar!

"Essa festa esta fenomenal esse ano! Eu dei sorte de terem contratado a minha frota dessa vez! Sabe como é... Taxi e limosines tem que ficar rodando... Tem algumas pessoas bem curiosas indo para essa festa pelo que os outros motoristas me falaram... Tivemos ate mesmo algumas mulheres que se recusaram a entrar no carro pq era um motorista que dirigia... Imagine... Me desculpe mas a senhorita esta muito bela, concerteza a mais bela da festa! Assim que a senhora quiser ir embora, é só me chamar, tem um cartao na porta com o meu numero..."

Assim que chega, Lilian segue para o local da festa e é recepcionada por algumas pessoas que verificam seus convites.

Assim que entra na salão, Lilian vê que o mesmo esta com um numero de pessoas significativo, umas 50 pessoas devem estar usando mascaras e roupas sociais de alta grife, fora os empregados, que circulam pelo local com travessas contendo bebidas e comidas. Ao centro Lilian percebe uma mesa que se destaca das demais, nela esta sentado dois homens, usando mascaras, sendo que uma delas brilha de uma cor prateada muito bonita e chamativa. Deve ser o Andarilho, logo pensa Lilian.
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Dama Negra - O Doce aroma da Rosa (Concluido) - Página 2 Empty Re: Quest Dama Negra - O Doce aroma da Rosa (Concluido)

Mensagem  Tony.Zefs Qua 19 Jun 2013 - 22:56

Resumo:




Lilian retorna para casa um dia e percebe que alguém entrara em sua casa e deixara um convite para uma festa. Intrigada ela decide investigar na Umbra, ao cruzar a película se depara com um elemental do vidro, que após passar pelo ritual do compromisso (5 Sucessos), decide cuidar da casa de Lilian contra invasores durante o tempo em que ele estiver lá. 




O elemental fornece algumas informações para Lilian sobre o homem que havia entrado na residência. Ainda insatisfeita por nao compreender a razão do convite, Lilian decide visitar um pequeno Caern de sua tribo, lá conhece Voz Sussurante uma Galliard da sua tribo. 




Após conversar com a Garou, a mesma entrega um cartão para Lilian entrar em contato quando precisar. Lilian retorna para casa e após uma boa noite de sono, se arruma para a festa, uma limosine chega a sua casa para lhe buscar, o motorista fica encantado com a beleza de Lilian e procura de toda forma conversar com ela, entregando um cartão para se ela precisar de algum serviço dele poder entrar em contato. Lilian finalmente chega a festa.




Ganhos: 




XP: 10




Antecedentes: Contatos 2




1- Voz Sussurante, Galliard, Senhores das Sombras, pode fornecer informações sobre empresários e burocratas da sociedade humana e Garou.




2- Peter Brown, dono e motorista de uma empresa de Taxi e Limousines. Pode fornecer informações sobre pessoas e acontecimentos pela cidade.
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Dama Negra - O Doce aroma da Rosa (Concluido) - Página 2 Empty Re: Quest Dama Negra - O Doce aroma da Rosa (Concluido)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos