O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

John James Silver - Tiro Certo... A Vida dura de um Guarda Costas. (Concluído)

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

John James Silver - Tiro Certo... A Vida dura de um Guarda Costas. (Concluído) Empty John James Silver - Tiro Certo... A Vida dura de um Guarda Costas. (Concluído)

Mensagem  Klauss Krugger Seg 13 maio 2013 - 14:52

* J.J. continua com sua rotina dentro do Caern Teia da Web, desde o desaparecimento de Garras Virtuais ele foi nomeado como um dos guardiões do caern, então levanta-se logo assim que os primeiros raios de sol surgem, ele coordena os parentes para a manutenção da parte material do caern, uma sombra passa rapidamente por uma das paredes lhe chamando a atenção. Ele segue com arma em punho até próximo ao centro do caern onde se depara com a manifestação de um espirito.*

Spoiler:
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

John James Silver - Tiro Certo... A Vida dura de um Guarda Costas. (Concluído) Empty Re: John James Silver - Tiro Certo... A Vida dura de um Guarda Costas. (Concluído)

Mensagem  LeoPrata Seg 13 maio 2013 - 15:47

JJ olha de forma desconfiada para o espírito, reconhece que ele possa ter ligação com seu numem, porém, não consegue imaginar os motivos que levaram o espírito a estar ali...

Será que estamos fazendo alguma besteira por aqui? Vai saber né..

JJ fica apenas ali parada observando qualquer ação do espírito.

Descrição Ação Fala Pensamento Off
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

John James Silver - Tiro Certo... A Vida dura de um Guarda Costas. (Concluído) Empty Re: John James Silver - Tiro Certo... A Vida dura de um Guarda Costas. (Concluído)

Mensagem  Klauss Krugger Seg 13 maio 2013 - 17:37

Off. Mals Leo, esqueci de mandar mp avisando que estava começando a quest... quanto ao espirito lembrei da época que jogava Ragnarok.
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

John James Silver - Tiro Certo... A Vida dura de um Guarda Costas. (Concluído) Empty Re: John James Silver - Tiro Certo... A Vida dura de um Guarda Costas. (Concluído)

Mensagem  Klauss Krugger Sex 17 maio 2013 - 9:30

*O Espirito anda ao redor do computador antigo que abriga o espirito Totem do caern várias vezes esperando alguma reação de J.J., este porém permanece imóvel observando as ações do espirito, até que o espirito começa a traçar círculos ao redor do garou , cada vez menores até que chega até os pés de J.J. e este percebe que foi levado para a umbra rasa e no local onde estava o computador surge uma aranha padrão gigantesca encontra-se observando J.J., o pequeno espirito dourado sobe pelo corpo de J.J. e para no topo de sua cabeça.*

Matriarca Aranha Padrão -- Então é preciso forçar sua vinda até mim Tiro Certo, preciso de você para algo especial.
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

John James Silver - Tiro Certo... A Vida dura de um Guarda Costas. (Concluído) Empty Re: John James Silver - Tiro Certo... A Vida dura de um Guarda Costas. (Concluído)

Mensagem  LeoPrata Sex 17 maio 2013 - 11:31

Em um primeiro momento JJ acha que pirou de vez, afinal ele nunca entendeu os espíritos e como esse em específico ele conseguia. Além disso como foi que seu numem o levou para Umbra??? Organizando seus pensamentos JJ fala ainda de forma incrédula...

Sei que na Umbra tudo é possível e consigo entender o que você me falou, não sei se vai entender o que eu digo, mais eu não conheço muito de comunicação com os espíritos. Não sei em que posso ajudar, mais vamos tentar.

JJ espera que o espírito da matriarca Aranha lhe diga o que fazer. Enquanto isso estranha as ações de seu numem.

O que será que aconteceu para ele agir assim??

Descrição Ação Fala Pensamento Off


Última edição por LeoPrata em Qua 25 Set 2013 - 14:04, editado 1 vez(es)
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

John James Silver - Tiro Certo... A Vida dura de um Guarda Costas. (Concluído) Empty Re: John James Silver - Tiro Certo... A Vida dura de um Guarda Costas. (Concluído)

Mensagem  Klauss Krugger Sex 24 maio 2013 - 16:27

LeoPrata escreveu:
Sei que na Umbra tudo é possível e consigo entender o que você me falou, não sei se vai entender o que eu digo, mais eu não conheço muito de comunicação com os espíritos. Não sei em que posso ajudar, mais vamos tentar.

JJ espera que o espírito da matriarca Aranha lhe diga o que fazer. Enquanto isso estranha as ações de seu numem.
[/color]

Espirito -- Lhe entendo sim Tiro Certo e quanto a as ações de seu Espirito guardião ele está apenas colaborando para que o caern não morra, assim como você, suas ações estão interligadas, por mais que nem sempre você perceba.


* Enquanto o Espirito fala J.J. começa a observar mais atentamente a paisagem umbral do caern que se revela sendo uma imensa teia tomando toda sua extensão, com várias pontas arrebentadas.*
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

John James Silver - Tiro Certo... A Vida dura de um Guarda Costas. (Concluído) Empty Re: John James Silver - Tiro Certo... A Vida dura de um Guarda Costas. (Concluído)

Mensagem  LeoPrata Sex 24 maio 2013 - 16:49

JJ imagina que as teias representem os arredores do Caern e ele sabe que as condições físicas do local não estão das melhores. Pausadamente JJ fala para Matriarca Aranha...

Bom, no que eu posso ajudar para melhorar o Caern? Lembro que não sou perito em umbra ou coisas espirituais, mais no que for possível estou aqui.

Com isso JJ espera o que o espírito vai lhe pedir.

Descrição Ação Fala Pensamento Off

LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

John James Silver - Tiro Certo... A Vida dura de um Guarda Costas. (Concluído) Empty Re: John James Silver - Tiro Certo... A Vida dura de um Guarda Costas. (Concluído)

Mensagem  Klauss Krugger Qua 5 Jun 2013 - 7:36

* A matriarca se aproxima de J.J.*

Matriarca -- Por mais que eu esteja a todo momento dando a luz a novas aranhas padrão, minhas filhas estão morrendo rapidamente, há alguma coisa as caçando por isso não consigo me comunicar nem visualizar o que está acontecendo com elas, e como não posso deixar o centro espiritual sem causar danos irreversíveis ao Caern, convoquei a ajuda de seu aliado espiritual para me auxiliar a traze-lo até aqui, pois és um dos poucos Garous a frequentar o caern com um guia espiritual para auxilia-lo no caminho tortuoso que pode enfrentar, lógico que por sua colaboração serei muito generosa, posso contar com sua ajuda?
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

John James Silver - Tiro Certo... A Vida dura de um Guarda Costas. (Concluído) Empty Re: John James Silver - Tiro Certo... A Vida dura de um Guarda Costas. (Concluído)

Mensagem  LeoPrata Qua 5 Jun 2013 - 18:14

JJ assenti com a cabeça e agora aguarda o que virá pela frente...

Vamos ver em que eu me meti dessa vez

Descrição Ação Fala Pensamento Off
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

John James Silver - Tiro Certo... A Vida dura de um Guarda Costas. (Concluído) Empty Re: John James Silver - Tiro Certo... A Vida dura de um Guarda Costas. (Concluído)

Mensagem  Klauss Krugger Qui 6 Jun 2013 - 8:43

*J,J. mal acaba de assentir com a cabeça e uma das aranhas padrão que percorria a teia logo acima de sua cabeça despenca se retorcendo de dor e em seguida morre e ocorre o mesmo com várias outras dentro do raio de visão de J.J. literalmente criando uma trilha de cadáveres. Tiro Certo começa a percorre-la ainda com seu numem lhe seguindo e percebe que algumas das aranhas estão totalmente vazias como se algo houvesse sugado tudo no interior de suas cascas, o pingente que agora J.J. carrega junto a seu pescoço começa a dar leves puxões mostrando a direção que deve seguir. Seu numem corre a sua frente parando 20 metros a sua frente, J.J. caminha até próximo dele e visualiza algo que seria um terreno baldio e ve em torno de 200 aranhas mortas.*
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

John James Silver - Tiro Certo... A Vida dura de um Guarda Costas. (Concluído) Empty Re: John James Silver - Tiro Certo... A Vida dura de um Guarda Costas. (Concluído)

Mensagem  LeoPrata Qui 6 Jun 2013 - 11:41

JJ olha para a quantidade impressionante de aranhas mortas e fala baixo consigo mesmo...

Putz!!! Agora sei que me meti em merda grande.

Com cautela o Andarilho usa das artimanhas de seu augúrio para se aproximar do local e claro já sabendo que algo da Wyrm está por ali, afinal, havia aprendido que o pingente reage as manifestações da inimiga. Seu primeiro intuito é verificar o estado das aranhas, se estão iguais as outras que encontrou no caminho e depois verificar todo o entorno de onde está.

Off: Ativo o dom embaçamento da própria forma, gasto 1 ponto de FDV para sucesso automático. Peço também um teste de inteligência + investigação para ver o que consigo descobrir no local onde estou.

Descrição Ação Fala Pensamento Off
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

John James Silver - Tiro Certo... A Vida dura de um Guarda Costas. (Concluído) Empty Re: John James Silver - Tiro Certo... A Vida dura de um Guarda Costas. (Concluído)

Mensagem  Klauss Krugger Seg 1 Jul 2013 - 18:09

*J.J. ativa seu dom tornando-se meramente um borrão translucido, o espirito que o acompanha corre por seu corpo parando sobre seu ombro direito adquirindo o mesmo aspecto de J.J., certamente suspeita dos planos do Andarilho.*

* Mesmo sabendo que esta correndo riscos J.J. se aproxima da casca de uma das aranhas mortas e a chuta fazendo com que vire de barriga para cima revelando um buraco no abdômen da aranha como se algo houvesse sugado todo o interior da carapaça e ao que parece mesmo sendo atacadas as aranhas seguiam uma mesma direção e apesar das inúmeras mortes ainda há aranhas seguindo pelas teias e seguem na mesma direção que o pingente de J.J. mostra.
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

John James Silver - Tiro Certo... A Vida dura de um Guarda Costas. (Concluído) Empty Re: John James Silver - Tiro Certo... A Vida dura de um Guarda Costas. (Concluído)

Mensagem  LeoPrata Seg 1 Jul 2013 - 18:36

JJ sabe que terá que arriscar e segue na direção das aranhas...

Isso está mais estranho a cada minuto.

JJ se mantém alerta e observa o ambiente,sendo que ao menor sinal de perigo mudará para sua forma de batalha.

Descrição Ação Fala Pensamento Off
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

John James Silver - Tiro Certo... A Vida dura de um Guarda Costas. (Concluído) Empty Re: John James Silver - Tiro Certo... A Vida dura de um Guarda Costas. (Concluído)

Mensagem  Klauss Krugger Qua 10 Jul 2013 - 10:26

*Mesmo achando estranho a atitude das aranhas padrão, continuam seguindo seu caminho para cada vez mais longe do caern, sem tirar os olhos das teias, após alguns minutos de caminhada J.J. nota que mais aranhas juntam-se a mesma direção, até que uma aranha tomba a sua frente e poucos segundos após a sua queda uma substância translucida se forma sobre a aranha e lhe abre um buraco  no abdômen da aranha em poucos segundos suga todo o interior da aranha deixando para trás uma casca vazia.*

Spoiler:

J.J. testa
Spoiler:

*J.J. reconhece imediatamente um tipo de tecno vírus atacando as aranhas, sem outra alternativa J.J. continua caminhando desta vez seguindo as gosmas translucidas pelo chão. O espirito em seu ombro se agita demonstrando nervosismo.*
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

John James Silver - Tiro Certo... A Vida dura de um Guarda Costas. (Concluído) Empty Re: John James Silver - Tiro Certo... A Vida dura de um Guarda Costas. (Concluído)

Mensagem  LeoPrata Qua 10 Jul 2013 - 16:15

JJ olha com atenção ao seu redor, apesar de ser um Andarilho a parte de "informática" não é bem seu forte. Mais ele percebe algum tipo de espírito tecnovírus, parece se "alimentar" da essência das aranhas de rede e tem uma trilha deles....

Me sinto como em João e Maria, só que isso é 3 vezes mais bizarro.

JJ pode pressentir o nervosismo do seu numem e tenta falar mesmo que ele não lhe entenda...

Não se preocupe, pois, nada irá chegar perto de você. Não sem me enfrentar antes.

JJ tenta mostrar confiança, apesar da sua natureza mostrar que coisas desconhecidas quase sempre não são boas para "sua saúde". Para que nada o surpreenda o Andarilho procura manter seus poderes de disfarce e se move da maneira mais silenciosa possível.

Off: Se precisar rola novamente o embaçamento da própria forma, gastando 1 de FDV. Se puder também faz um teste de movimentação silenciosa (destreza+furtividade).

Descrição Ação Fala Pensamento Off 
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

John James Silver - Tiro Certo... A Vida dura de um Guarda Costas. (Concluído) Empty Re: John James Silver - Tiro Certo... A Vida dura de um Guarda Costas. (Concluído)

Mensagem  Klauss Krugger Ter 30 Jul 2013 - 19:18

J.J. testa:

*J.J. caminha o mais silencio por entre todas as carcaças das aranhas mortas evitando pisar na gosma esverdeada deixada pelo tecnovirus apenas olhos extremamente atentos conseguiria identifica-lo mesmo estando em campo aberto, j.j. não passava de um mero borrão, enquanto caminha J.J. murmura para seu numem.*

J.J. -- Não se preocupe, pois, nada irá chegar perto de você. Não sem me enfrentar antes.

*J.J. sente imediatamente uma calma vindo de seu numem que voa em direção a teia padrão,percorre alguns metros a frente de J.J. e lhe mostra a direção em que deve seguir.*

*Aproximadamente 1500 metros após sair da área do caern visualiza um galpão com várias teias padrão presas nele, porem dessas teias escorrem a mesma gosma esverdeada produzida pelo virus.*

*O Galpão tem aproximadamente 100 metros quadrados com várias janelas quebradas por onde entram e saem inúmeros vírus que sobem até a teia padrão.*
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

John James Silver - Tiro Certo... A Vida dura de um Guarda Costas. (Concluído) Empty Re: John James Silver - Tiro Certo... A Vida dura de um Guarda Costas. (Concluído)

Mensagem  LeoPrata Qua 31 Jul 2013 - 14:15

JJ vislumbra toda a situação com cautela, terá que procurar de forma calma e sorrateira uma entrada, afinal, não quer ser notado pelos vírus....

Tenho que procurar uma porta ou mesmo abertura que eu possa utilizar para entrar nesse galpão. Não sou perito em assuntos altamente tecnológicos, mais se não estou enganado deve ter um núcleo mãe que cria estes vírus menores.

JJ raciocina a cerca dessa teoria, se ele estiver certo atacando o núcleo matter de vírus acabará com a infecção, assim como um anti-vírus faz...

Bem eles são os vírus, então, eu serei o Avast.

Off: Se for preciso gasto mais 1 de FDV para realizar um teste de atenção e descobrir a melhor maneira de entrar no local. Caso tenha uma porta trancada ou coisa do tipo, utilizo o Dom controle de máquinas simples.

Descrição Ação Fala Pensamento Off
 
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

John James Silver - Tiro Certo... A Vida dura de um Guarda Costas. (Concluído) Empty Re: John James Silver - Tiro Certo... A Vida dura de um Guarda Costas. (Concluído)

Mensagem  Klauss Krugger Qua 31 Jul 2013 - 19:03

*J.J. caminha furtivamente ao redor do galpão protegido por seu dom até encontrar escada que aparentemente levaria a parte superior da construção com um tablado de frente a algumas janelas, mesmo subindo calmamente alguns degraus rangem e caem pedaços do reboco, porém confiante na efetividade de seu dom J.J. continua porém com o ritmo bem reduzido para evitar chamar a atenção. Seu numem que antes estava em uma das teias salta novamente para seu ombro, assumindo a mesma tonalidade disforme que o garou usava para se esconder.*

*Chegando a plataforma J.J. nota que as janelas apesar de possuírem alguns vidros quebrados encontram-se fechadas com cadeados, não que isso fosse problema para o andarilho, mas este ouve duas vozes vindo do interior do galpão.*

??????? -- Mas senhor, não sei se consigo produzir mais vírus, meu aliado encontra-se debilidade devido a gastar tanto poder para multiplicar-se.

??????? -- Não me interessa, você sabe muito bem qual nosso objetivo aqui, a matriarca deve perecer

??????? -- Está bem Mal-Encarnado, foi doar minha gnose para que ele consiga multiplicar-se mais.

*Ao ouvir o nome de Mal Encarnado um arrepio corre a coluna vertebral de J.J., já ouvirá falar tanto do Senhor das Sombras caído, agora estava prestes a descobrir mais sobre seu plano.*

Mal Encarnado -- Muito bem, logo ela estará debilitada o suficiente para o ataque, e aqueles idiotas pensam que queremos recruta-los...
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

John James Silver - Tiro Certo... A Vida dura de um Guarda Costas. (Concluído) Empty Re: John James Silver - Tiro Certo... A Vida dura de um Guarda Costas. (Concluído)

Mensagem  LeoPrata Sex 2 Ago 2013 - 14:16

JJ escuta com atenção o inimigo e agora terá que agir de qualquer forma, porém, a cautela ainda o acompanha e ele sente que ajuda de seu numem será fundamental. JJ leva o pequeno espírito da barata para perto de sua boca e sussurra baixo...

Sei que durante todo esse tempo você sempre olhou por mim, a barata é um espírito de sabedoria e foi essa sabedoria que me tirou de encrencas inúmeras vezes. Não sou um grande conhecedor de espíritos e nem creio que deveria pedir nada a você pelo tanto que sempre fez por mim, mais a matriarca tem que saber que está sendo atacada, ela precisa chamar suas operárias para protegê-la. Enquanto isso, eu agirei daqui, não posso fazer isso sem sua ajuda. Avise a matriarca sobre o que está havendo.

Em seguida mesmo sem saber se está agindo de forma correta JJ liberada para seu numem um pouco de seu poder espiritual. O Garou irá esperar a decisão do espírito para em seguida adentrar o local onde estão os inimigos, mais não naquele local. JJ irá procurar outra entrada, sua intensão é surpreender seus oponentes e ter uma saída rápida caso as coisas não deem certo.

Off: Gasto 1 de Gnose para doar ao numem.



Descrição Ação Fala Pensamento Off
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

John James Silver - Tiro Certo... A Vida dura de um Guarda Costas. (Concluído) Empty Re: John James Silver - Tiro Certo... A Vida dura de um Guarda Costas. (Concluído)

Mensagem  Klauss Krugger Sex 2 Ago 2013 - 17:17

LeoPrata escreveu:
Sei que durante todo esse tempo você sempre olhou por mim, a barata é um espírito de sabedoria e foi essa sabedoria que me tirou de encrencas inúmeras vezes. Não sou um grande conhecedor de espíritos e nem creio que deveria pedir nada a você pelo tanto que sempre fez por mim, mais a matriarca tem que saber que está sendo atacada, ela precisa chamar suas operárias para protegê-la. Enquanto isso, eu agirei daqui, não posso fazer isso sem sua ajuda. Avise a matriarca sobre o que está havendo.

*O Espirito ouve atentamente o que Tiro Certo lhe fala e no momento em que o Garou lhe doa um pouco de sua energia espiritual o Numem começa a tremer, tremer, tremer cada vez mais intensamente até que o espirito se divide em dois, uma das cópias percorre o corpo de J.J. e o usa para subir na teia e corre em direção ao Caern. A outra cópia sobe pelo corpo de J.J. parando sobre seu ombro.*

?????? -- Não vou abandona-lo, principalmente numa situação complicada como esta... Qual seu plano???

*A primeira reação de Tiro Certo é de espanto:affraid: , pois até o presente momento nunca havia ouvido seu numem falar, pois não possuía nenhum dom que o deixasse se comunicar livremente com seu numem e mesmo quando se encontrava na umbra, nunca havia ouvido nem sequer um sussurro vindo de seu numem.*
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

John James Silver - Tiro Certo... A Vida dura de um Guarda Costas. (Concluído) Empty Re: John James Silver - Tiro Certo... A Vida dura de um Guarda Costas. (Concluído)

Mensagem  LeoPrata Sáb 3 Ago 2013 - 18:04

JJ olha de forma espantada para o seu numem e tenta não enrolar a fala...

Espantoso e ....intrigante. Nunca pensei, quer dizer pensei mais....Sei lá! Estou meio confuso....que plano???

JJ tenta se concentrar novamente, respira fundo, afinal não é hora para perder o foco. Então volta sua atenção para pergunta do espírito...

Desculpe pela desconcentração, vamos lá. Bem o plano é procurar outra entrada e surpreender o inimigo, um dos deles falou que seu aliado está debilitado e não conseguiria mais produzir vírus. Este é o alvo primário, aproveitar que este "ser" está fraco e acabar primeiro com ele, depois, com quem o está ajudando diretamente, já o tal mal encarnado pelo pouco que ouvi é meio indigesto e não creio que possa derrotá-lo de maneira limpa, então, desse vou fugir por um caminho em que a matriarca posso tentar pegá-lo ou pelo menos atrasá-lo enquanto chamo por reforço no Caern.

JJ respira fundo para se preparar e fala...

Agora que estamos nos comunicando...Como se chama?

Descrição Ação Fala Pensamento Off
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

John James Silver - Tiro Certo... A Vida dura de um Guarda Costas. (Concluído) Empty Re: John James Silver - Tiro Certo... A Vida dura de um Guarda Costas. (Concluído)

Mensagem  Klauss Krugger Qui 8 Ago 2013 - 17:16

???????? -- Pode me chamar de Parum, quanto a comunicar alguém no caern pode deixar que isso eu resolvo e creio que posso lhe auxiliar em seu plano, caso ache necessário posso criar algum tipo de distração para facilitar sua entrada, ou até mesmo atacar o vírus, agora que sabemos que ele está debilitado, creio que dele posso dar conta sozinha. Quanto aos Dançarinos não sei se posso ajuda-lo a derrotar os dois mais com certeza posso distrair um deles para que você elimine o outro. Aguardo sua decisão.



*Parum demonstra esperar as ordens de J.J. para agir ao lado do Garou, não somente como proteção como ocorrerá das demais vezes que ela se fez necessária. Mas algo ainda intriga J.J. se Parum podia comunicar-se com ele antes por que não o fez *
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

John James Silver - Tiro Certo... A Vida dura de um Guarda Costas. (Concluído) Empty Re: John James Silver - Tiro Certo... A Vida dura de um Guarda Costas. (Concluído)

Mensagem  LeoPrata Sex 9 Ago 2013 - 15:22

JJ olha seu numem com atenção e fala...

Bem Parum tenho mil perguntas para você, mais vou guardar meu desejo para mais tarde, afinal, temos trabalho pesado. Não quero que se arrisque com os Espirais Negras, mais já que tem forças para atacar o vírus ótimo, já é mais de meio caminho andado. Atordoando e incapacitando o vírus já chamará à atenção dos Espirais e nessa hora eu entro com a minha ação.

JJ respira fundo e termina dizendo...

Boa sorte. E espero podermos conversar sempre agora.

Mesmo parecendo estranho a fala com seu numem é algo que deixa JJ muito feliz, o espírito é um elo que sua mãe criou para protegê-lo e conseguindo interagir com seu protetor é como se JJ resgatasse sua própria herança.

JJ tentará encontrar uma entrada mais discreta e irá se posicionar usando seu dom de Ragabash (embaçamento da própria forma) para alvejar seus alvos quando eles se distraírem com seu tecnovírus sendo atacado pelo numem da barata. Mesmo não derrubando os dois Espirais a ideia do Garou é dar suporte para seu numem se livrar do vírus e com os Espirais em seu encalço irá atraí-los até os limites do Caern, onde a cópia de seu numem já avisou a Matriarca Aranha e os habitantes do Caern, com isso eles serão emboscados.

Hora do show.


Off: Irei gastar 1 de FDV para utilizar o Dom Embaçamento da própria forma. Depois me posicionarei em um lugar onde possa alvejar os Espirais e irei mirar na cabeça do que esteja mais a mercê. 

Descrição Ação Fala Pensamento Off
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

John James Silver - Tiro Certo... A Vida dura de um Guarda Costas. (Concluído) Empty Re: John James Silver - Tiro Certo... A Vida dura de um Guarda Costas. (Concluído)

Mensagem  Klauss Krugger Seg 12 Ago 2013 - 21:17

Off,: Considerei que nem você nem seu numem deixaram de utilizar o embaçamento continuando assim com  o sucesso absoluto no teste de ativação do dom


LeoPrata escreveu:
J.J. --Bem Parum tenho mil perguntas para você, mais vou guardar meu desejo para mais tarde, afinal, temos trabalho pesado. Não quero que se arrisque com os Espirais Negras, mais já que tem forças para atacar o vírus ótimo, já é mais de meio caminho andado. Atordoando e incapacitando o vírus já chamará à atenção dos Espirais e nessa hora eu entro com a minha ação.
Parum -- Sei que deve ter um milhão de perguntas para me fazer e muitas duvidas em seu coração.... pode ficar tranquilo não irei atacar os espirais, a não ser que você arranje mais problemas do que esperamos, somente nessa vou intervir em seu favor.

* O Espirito salta do ombro de J.J. e sobe em uma das teias padrão e enquanto percorria o caminho adentrando o galpão.*

LeoPrata escreveu:J.J.-- Boa sorte. E espero podermos conversar sempre agora.
*J.J. ouve dentro de sua mente a voz de `Parum.*

Parum -- A você também meu amigo...

*Tiro certo observa por alguns segundos seu numem até ele sumir dentro do galpão, ele corre até o fim da plataforma e encontra mais uma escada, está levando ao teto do galpão, J.J. as sobe e visualiza a claraboia do galpão, aparentemente esse era o dia de sorte do Garou que agora possuía uma visão panorâmica de tudo o que acontecia dentro do galpão*

John James Silver - Tiro Certo... A Vida dura de um Guarda Costas. (Concluído) Livros_abandonados

*Em um dos cantos J.J. observa vários cadáveres .*

Spoiler:

*Sem prender sua atenção nos cadáveres J.J. procura seus alvos visualizando apenas um deles, aparentemente o Espiral Negra conhecido como Mal Encarnado saiu do local.*
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

John James Silver - Tiro Certo... A Vida dura de um Guarda Costas. (Concluído) Empty Re: John James Silver - Tiro Certo... A Vida dura de um Guarda Costas. (Concluído)

Mensagem  LeoPrata Ter 13 Ago 2013 - 15:04

JJ consegue um belo ponto de observação e alvejar seu alvo não será problema, entretanto...

Merda!!!! Cadê o outro cara? Isso não está me cheirando bem, tenho que fazer logo o trabalho. Esse outro Espiral não é brincadeira e ele pode estar me caçando nesse momento. Vamos Parum comece logo a bagunçar esse vírus.

JJ tem a saída livre, está no teto do galpão, então, caso seja detectado poderá pular usando sua forma de batalha. Mesmo se sair um pouco machucado valerá à pena.

Vou tentar seguir novamente a trilha de carcaças até o Caern e se o tal Mal Encarnado estiver me perseguindo vai ter uma surpresa.

JJ mantém a mira na cabeça do homem que está dentro do galpão e ao menor sinal de desorientação irá alvejá-lo e depois sair daquele local.

Off: Meu personagem irá tentar avaliar se saltar do local onde ele está até o chão em Crinos é uma queda tolerável.

Descrição Ação Fala Pensamento Off
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

John James Silver - Tiro Certo... A Vida dura de um Guarda Costas. (Concluído) Empty Re: John James Silver - Tiro Certo... A Vida dura de um Guarda Costas. (Concluído)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos