O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nicolau Brayner - Sangue Purificado

2 participantes

Ir para baixo

Nicolau Brayner - Sangue Purificado Empty Nicolau Brayner - Sangue Purificado

Mensagem  LeoPrata Seg 8 Jul 2013 - 14:20

Nestes últimos dias Nicolau estava abrigado em uma aldeia próxima a Gália, o lugar fica em Heteffort e os habitantes são na totalidade parentes. A maioria é ligada aos Filhos de Gaia, porém, uma pequena parcela são parentes dos Peregrinos. Este recanto para descanso e pernoite cada vez mais vem se tornando um porto seguro e outrora desprotegido, agora está sempre vigiado de perto tanto pelos Filhos de Gaia quanto pelos Peregrinos, afinal, faz pouco tempo que uma incurssão de Senhores das Sombras veio do Sul querendo clamar pela terra e torná-la um poderoso Caern. Ali as pessoas são simples e prestativas, vivem da terra e reverenciam a natureza, com isso espíritos da Wyld sempre rondam o local e nutrem os arredores da aldeia. Nicolau tem essas informações, pois, foram lhe passadas por um aliado de Faux de nome Leroy Venturi. Este homem é um parente dos Sentinelas e parece que sabe muitas coisas sobre sanguessugas e infelizmente a aldeia de parentes de Hereffort já chamou à atenção desses seres. Pelo que lhe foi dito mais ou menos à 13km dali existe um condado, sua autoridade maior é o reverendo Walters e Lebouf Gerrard, conde de FFORTLAM, ambos parecem esconder coisas que acontecem no condado e Leroy instrui Nicolau a ter bastante cuidado e não tardar em sua empreitada.

Off: Existem 6 casas de tamanho mediano feitas de madeira bruta e 40 pessoas ao todo no lugar onde Nicolau está. Próximo à aldeia existe uma plantação de hortaliças e um pequeno milharal, uma casa de pedra na entrada do milharal estoca ferramentas e sacos de milho colhidos.
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Nicolau Brayner - Sangue Purificado Empty Re: Nicolau Brayner - Sangue Purificado

Mensagem  R. Henrique Sáb 13 Jul 2013 - 17:18

Ando pela aldeia observando as casas, visto roupas de padre peregrino andando sempre escondendo muito bem as armas que me foram confiadas, deixando transparecer que sou apenas um devoto da fé... Me passaram que os moradores são descendentes de guerreiros e que a um tempo houveram muitas batalhas pela posse da aldeia.

As pessoas são simples e devotas ao espirito, sendo refletido nos espíritos naturais que permeiam o local.

Segundo Leroy, os vermes do inferno estão sentindo o cheiro do sangue dos homens bons e estão sendo atraidos para as redondezas. Preciso saber dos contos do local e dos medos das pessoas, assim poderei saber que segredos escondem as autoridades do condado.

Ando pela aldeia e procuro o seu lider, ao encontra-lo, chamo-o para conversar de forma simples. Presto atenção as suas reações quando falo sobre o condado, pois pode ter medo de revelar algumas informações.

Abençoado Seja Senhor, gostaria de poder conversar e ter algumas informações sobre a aldeia e sobre o condado. Poderiamos conversar ?
R. Henrique
R. Henrique
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 61
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Nicolau Brayner - Sangue Purificado Empty Re: Nicolau Brayner - Sangue Purificado

Mensagem  LeoPrata Seg 15 Jul 2013 - 11:29

Abençoado Seja Senhor, gostaria de poder conversar e ter algumas informações sobre a aldeia e sobre o condado. Poderiamos conversar ?

??? - Como vai nobre irmão, espero que seu descanso nestas terras tenha lhe revigorado, sou Simão RedKnapp e responsável por cuidar deste recanto sagrado.

A voz de Simão é firme e ele parece realmente uma pessoa digna de confiança e de um "cargo" de liderança. Nicolau pergunta primeiro sobre a Aldeia e Simão lhe fala de forma resumida e positiva...

Simão - Como lhe disse é um recanto sagrado, não discriminamos os menos afortunados de nosso povo e nem repelimos os que possuem status e nobreza. Todos são bem-vindos, respeitando as regras e tratando nossos protetores com respeito.

Nicolau conheceu um grupo estranho que fora lhe passado como sendo soldados guardiões do local. Eles não usam armas e nem aparentam ser guerreiros. No início isto deixou o caçador desconfiado se sua presa não estava ali, mais os mesmo andavam a luz do dia, suavam e comiam normalmente, deixando seu coração mais tranquilo. Após isso Nicolau perguntou sobre o Condado, Simão coçou o queixo e de forma simplória respondeu...

Simão - Não conheço muito o mundo além dessas cercas e bosques que nos rodeiam, mais já ouvi de alguns que é um lugar calmo e que as pessoas seguem com devolução uma religião cristã se não me engano. O Conde de Ffortlam é o soberano do condado.

Nicolau percebe que só poderá colher melhores informações fora da aldeia, as pessoas ali são simplórias e não são de sair muito, mesmo assim Simão informa o nome de Mark, filho de Herival, ele é que troca mercadorias nos locais próximos para aldeia e já foi mais vezes ao condado.
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Nicolau Brayner - Sangue Purificado Empty Re: Nicolau Brayner - Sangue Purificado

Mensagem  R. Henrique Qui 18 Jul 2013 - 19:54

A minha conversa com Simão corre de forma tranquila, ele é um homem de confiança. Me fala sobre a vila e sobre os costumes do local. Durante o caminho vejo os protetores do local, eles andam sem armas e armaduras.

Se não estivessem ao sol e demonstrassem sinais de serem mortais, desconfiaria de suas almas...

Após conversar com Simão, percebo que para ter maiores informações terei que contactar Mark, um pequeno comerciante e posteriormente ir ao condado.

Me despeço de Simão, e sigo o meu caminho para encontrar com Mark. Assim que o encontrar me apresento.

Bom dia nobre irmão... Estou a caminho do Condado, gostaria de saber sobre como é o local, muitas cidades são estranhas a viajantes. Falei com Simão e ele me informou que vc constuma ir ao condado.
R. Henrique
R. Henrique
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 61
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Nicolau Brayner - Sangue Purificado Empty Re: Nicolau Brayner - Sangue Purificado

Mensagem  LeoPrata Sex 19 Jul 2013 - 15:24

Nicolau vai até uma casa de madeira de tamanho mediano, a mesma é bem rústica. Lá ao se anunciar Nicolau é recebido por Herival, pai de Mark. Ele lhe explica que o jovem estará voltando antes do sol se por e que por sorte Mark foi trocar mercadorias da aldeia com o condado de Ffortlam. Nicolau aproveita para analisar melhor a vida dos aldeões, tudo muito calma e simples, por vezes algumas orações dirigidas a mãe terra. Quando o sol já está baixo e não tardando para o mesmo se por, eis que o jovem Mark chega do condado. Nicolau é avisado por Simão e vai até o jovem que chega com pães, lã de ovelha e carne de porco em boa quantidade, trás também cebolas e cenouras em sacos de pele de animal...

Mark - Olá Sr. Nicolau, soube que me procura, então em que posso lhe ajudar?


Estou a caminho do Condado, gostaria de saber sobre como é o local, muitas cidades são estranhas a viajantes. Falei com Simão e ele me informou que vc constuma ir ao condado.


Mark - Sim venho de lá por sinal, é um lugar pacato e o povo é bem religioso. Às vezes até me preocupa o fanatismo de algumas pessoas. O Conde Lebouf é o soberano, mais está em um compromisso "real" e deixou o reverendo Walters no comando de tudo, ele é novo e veio substituindo o antigo reverendo que foi acometido de uma peste, todos gostavam muito do Sr. Milles, mais o Sr. Walters está ganhando a confiança de todos. Além disso posso dizer que o condado é bom para trocar mercadorias e tem a estalagem de Bernal, filho de Nante, um lugar para conversar, descansar e beber um pouco.

Nicolau escuta com atenção, mais não tem como tirar conclusões ou pensar em nada com as informações passadas por Mark. Certamente se a sua presa está nesse condado, está agindo da pior forma...sem deixar rastros. Com o sol se pondo e sem conhecer muito bem a região Nicolau considera a partida para o condado arriscada naquele mesmo dia, sendo assim faria a viagem com o sol lhe guiando e com a estalagem no condado poderia ter mais tendo para observar tudo por lá.
LeoPrata
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Nicolau Brayner - Sangue Purificado Empty Re: Nicolau Brayner - Sangue Purificado

Mensagem  R. Henrique Qui 8 Ago 2013 - 12:01

Vou a casa de Mark, e aguardo um pouco o mesmo chegar. Mark se mostra um jovem educado, trabalhador e prestativo, conversamos um pouco sobre o Condado e o mesmo me conta que é um local pacato. O conde está fora e o reverendo é quem está assumindo o controle no momento. Me fala sobre uma estalagem otima para passar o tempo.

Após conversar me retiro e vou descansar o resto da noite, será melhor ir ao condado com o nascer do sol.

[color=darkred]Se as informações estiverem certas que o servo do mal está lá... Este tem experiencia em não deixar pistas sobre sua presença... Vou precisar ser ardiloso e calmo para não me expor e levantar suspeitas de que o estou caçando.

Durmo e saio antes do sol nascer.
R. Henrique
R. Henrique
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 61
Data de inscrição : 16/12/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Nicolau Brayner - Sangue Purificado Empty Re: Nicolau Brayner - Sangue Purificado

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos