O fórum mudou para http://lobisomemrpg.forumeiros.com/
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mundo Da Weaver - O outro lado da face -- CONCLUIDA

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O Mundo Da Weaver - O outro lado da face -- CONCLUIDA Empty O Mundo Da Weaver - O outro lado da face -- CONCLUIDA

Mensagem  Ailor Grave Seg 8 Jul 2013 - 22:10

Neal estava trabalhando ate mais tarde afinal tinha documentos a entregar entre eles alguns documentos um tanto importantes, nada que ele não pudesse dar conta, o problema seria perder um pouco da noite já eram por volta das 8h e ele previa o termino deles apenas depois das 11h o que seri após seu horário de expediente que seria as 10h, por volta das 9h e 50 mins ele já havia terminado mais de 3/4 dos documentos que devem estar prontos as 7 da manhã na sala de seu chefe, o telefone toca, o nome de Lucian aparece no seu telefone, isso com certeza irá atrasa-lo forçando ó à a entrega somente de manhã e não agora caso acabe a tempo, por outro lado é incomum Luciam ligar esse horário ele pode ter informações, infelizmente Neal estava com o computador desligado para não ser atrapalhado pelas redes sociais, com isso não poderia mandar um e-mail a Lucian ou comunicar de outra maneira que esta ocupado o telefone continua a tocar

OFF- Sua ação

Ação
OFF
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O Mundo Da Weaver - O outro lado da face -- CONCLUIDA Empty Re: O Mundo Da Weaver - O outro lado da face -- CONCLUIDA

Mensagem  Tony.Zefs Seg 8 Jul 2013 - 22:25

O telefone continua a tocar...

"Lucian não ligaria a essa hora se não fosse algo importante... Posso me virar depois pra terminar os documentos... Alêm do mais, Lucian normalmente trazia informações, se necessitase que algo fosse feito, poderia fazer no dia seguinte...

Atendo o telefone, antes que o mesmo caia na caixa postal.

"Olá Lucian...
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

O Mundo Da Weaver - O outro lado da face -- CONCLUIDA Empty Re: O Mundo Da Weaver - O outro lado da face -- CONCLUIDA

Mensagem  Ailor Grave Seg 8 Jul 2013 - 22:53

Ao atender a espera de informações Neal tem uma surpresa, ele estava meio desanimado com a papelada , mas do outro lado da linha uma voz animada não conseguia parar de falar, Lucian estava euforico

Lucian - Alou Neal!!!? Cara precisamos nos encontrar que horas podemos nos encontrar, meu Deus cara você tem que sair comigo pra beber to no melhor dia da minha vida ou seria noite, bom é a melhora fase de minha vida, acabo de fechar com uma empresa japonesa o dono dela é Katsuo Akira o cara é milhões de anos luz em riqueza, ele quer que eu faça parte do grupo de cientista que ira revolucionar o mundo, cara isso é incrível....

O Computador de Neal liga sozinho esta na área de programação as palavras surgem na tela, era seu nunem, enquanto as palavras se formam na tela Lucian não para de falar agitado e animado


Nunem - Boa noite Neal!!!!!!!!!! Acho que você gostaria de saber que há um erro em alguma parte da teia de Vancouver!!!!!!! Talvez.........

Lucian - Tudo que sei é que devo trabalha com eletrônica de uma especie de robô, bom nas negociações fiquei sabendo que um grande investidor de Vancouver pediu para que o trabalho fosse feito aqui e que eu fizesse parte do grupo, não disseram o nome do cara. Por acaso esse seria você?....

O Nunem se cala com o computador desligando em seguida toda rede de luz não só do prédio mas da cidade é desligada inclusive o sinal do telefone, como se fosse uma queima total de energia 20 segs depois as luzes voltam e o telefone volta a funcionar apitando como se tivesse caído a chamada


Fala1
Fala2
Ação
OFF
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O Mundo Da Weaver - O outro lado da face -- CONCLUIDA Empty Re: O Mundo Da Weaver - O outro lado da face -- CONCLUIDA

Mensagem  Tony.Zefs Ter 9 Jul 2013 - 13:46

Lucian fala rapidamente, ele parece bem emocionado com alguma conquista profissional grande... Consigo captar algumas palavras em meio ao seu falatorio.

No mesmo momento vejo a tela do meu computador acender, olho intrigado para ela e vejo a tela usada por Ariadne para falar comigo.

Lendo a sua frase, fico intrigado com o que poderia ser... Do outro lado da linha Lucian continua a falar, sobre o foco do seu trabalho, que seria realizado em Vancouver e envolveria robôs. Um grande investidor é de Vancouver e requisitou a participação de Lucian.

Estou acompanhando as mensagens de Ariadne que se formam na tela e procuro responder a Lucian, porem no mesmo instante toda a energia é cortada, inclusive o celular o que normalmente não aconteceria se fosse uma simples queda de energia, principalmente com a mensagem de Ariadne.

Em pouco tempo a energia volta a se restabelecer.

Observo o celular apitar e registrar a queda da chamada.

"Segundo Ariadne, algo está ocorrendo na Teia, preciso investigar logo, talvez ela e Keane possam me dar mais algumas informações... Será que tem alguma relação com essa Nova Empresa que está se estabelecendo em Vancouver... Katsuo Akira, tenho que saber algo sobre ele."

Reinicio o computador, caso não tenha nenhuma mensagem de Ariadne, escrevo para ela.

"O que Aconteceu?

Enquanto espero uma resposta, ligo para Keane, se tem alguem que pode me fornecer uma visão dos acontecimentos é ele.

Caso ele atenda.
"Boa noite Keane, Podemos conversar ?
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

O Mundo Da Weaver - O outro lado da face -- CONCLUIDA Empty Re: O Mundo Da Weaver - O outro lado da face -- CONCLUIDA

Mensagem  Ailor Grave Qui 11 Jul 2013 - 10:53

Neal religa o computador enquanto telefona para Keane, o telefone toca toca toca e seu computador já esta ligado ele escreve então

O que aconteceu? escreveu:

Finalmente do outro lado da linha Keane atende, é possível ouvir uns barulhos de gritarias

OHHHHHHH Neal!!!!!!! Diga o que quer caro Cliath estou ocupado?

Vozes de fundo

Rapido temos que achar o problema
Onde esta esse desgraçado
Ele esta nos fazendo de palhaços


Ariadne-Neal!!!!!! Havia algo de diferença na teia de Vancouver, parece ter uma movimentação muito grande nas teias quer que eu investigue?Iria te perguntar antes, mas algo ou alguém fez o sistema cair

Fala
Fala
Vozes
Ação
OFF
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O Mundo Da Weaver - O outro lado da face -- CONCLUIDA Empty Re: O Mundo Da Weaver - O outro lado da face -- CONCLUIDA

Mensagem  Tony.Zefs Sex 12 Jul 2013 - 13:15

Enquanto espero Keane atender a ligação, Ariadne retorna a mensagem. perguntando se quer que ela investigue.

"Sim, se puder descobrir a origem e o que está acontecendo, existe uma grande empresa de robôs chegando em Vancouver seu dono é Katsuo Akira, veja o que consegue na Teia sobre ele, cuidado

Ao mesmo tempo que estou tratando com Ariadne, Keane atende a ligação, ouço um barulho grande de vozes discutindo e falando sobre alguma coisa que deve ter causado o apagão.

"Keane, sobre o apagão, estava tendo informações que a rede apresentava falhas quando o mesmo aconteceu. Tenho informação sobre uma empresa nova de Rôbos chegando em Vancouver estou investigando o nome do dono. Como posso lhe ajudar ?
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

O Mundo Da Weaver - O outro lado da face -- CONCLUIDA Empty Re: O Mundo Da Weaver - O outro lado da face -- CONCLUIDA

Mensagem  Ailor Grave Ter 16 Jul 2013 - 22:41

Neal começa dois diálogos um com Ariadna no pc e outro com Keane no celular

"Sim, se puder descobrir a origem e o que está acontecendo, existe uma grande empresa de robôs chegando em Vancouver seu dono é Katsuo Akira, veja o que consegue na Teia sobre ele, cuidado escreveu:

Ariadna - Irei procurar os dados, mas pelo que vi parece que vai demorar,terei que ir muito alem na umbra volto logo

Keane por outro lado estava correndo era possível ouvir os passos e sentir sua respiração ofegante pelo telefone

Keane - Ótimo Neal você já esta fazendo o possível investigando uma nova empresa de tecnologia em Vancouver e tem uma resposta que conseguimos faz pouco tempo, acho que não há nada que possa fazer, eu estou com mais 8 andarilhos, estávamos em uma reunião na hora do apagão, estamos em uma empresa grande repleta de computadores de ultima geração,não posso passar muita informação, limito a dizer que me sinto como se tivesse numa base da Marvel e mesmo com todos os recursos não conseguimos achar o desgraçado que causou o apagão tudo que peço é que evite ir a umbra e evite movimentos bruscos a cidade esta infestada de aranhas de rede e parece que elas estão sendo manipuladas por alguém mas não sabemos quem, as aranhas de rede coletam informações mas são extremamente agressivas se necessário e estão por todo canto, elas capitaram alguma informação provavelmente por isso a luz foi cortada    

Fala
Fala
Ação
OFF
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O Mundo Da Weaver - O outro lado da face -- CONCLUIDA Empty Re: O Mundo Da Weaver - O outro lado da face -- CONCLUIDA

Mensagem  Tony.Zefs Sex 19 Jul 2013 - 14:05

Ariadne se despede e diz que ira demorar para investigar... Keane dispensa a minha ajuda, dizendo que está averiguando.

Não posso ficar parado apenas esperando que as respostas estejam prontas, posso ter minha propria fonte de informações. Ligo para Lucian, talvez com um pouco de bebida e minha habilidade de fazer os outros contar as coisas, permitam que ele me passe mais algumas informações.

Lucian, esse blackout foi demais... Onde vc está ?
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

O Mundo Da Weaver - O outro lado da face -- CONCLUIDA Empty Re: O Mundo Da Weaver - O outro lado da face -- CONCLUIDA

Mensagem  Ailor Grave Dom 21 Jul 2013 - 12:54

Lucian atende o telefone

Lucian, esse blackout foi demais... Onde vc está ?

Estou saindo do serviço agora, vou para o restaurante "Bon appetit!", alguns amigos querem dar uma festa casual, afinal eu me dei bem, passa la o Joey falou que vai levar umas gatas, quem sabe agente não se da bem essa noite


Fala
Ação
Citação
OFF
Ailor Grave
Ailor Grave
Moderador
Moderador

Mensagens : 513
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 33
Localização : Rio Bonito RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O Mundo Da Weaver - O outro lado da face -- CONCLUIDA Empty Re: O Mundo Da Weaver - O outro lado da face -- CONCLUIDA

Mensagem  Tony.Zefs Ter 30 Jul 2013 - 22:28

Vou me encontrar com Lucian... É uma forma de ver a cidade e poder não surtar enquanto Ariadne não me retorna...

Enquanto me encaminho para o Carro, procuro observar o ambiente ao redor procurando sinais alguma coisa errada com o reino umbral. Caso esteja sozinho no estacionamento, arrisco um espiada a Umbra, mesmo sabendo ser dificil, quero ter uma ideia de como o ambiente está.

Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

O Mundo Da Weaver - O outro lado da face -- CONCLUIDA Empty Re: O Mundo Da Weaver - O outro lado da face -- CONCLUIDA

Mensagem  Klauss Krugger Ter 1 Out 2013 - 18:29

Neal testa Gnose
Spoiler:
*Ao observar a Penumbra Neal vê que a quantidade de aranhas padrão aumentou absurdamente, mesmo estando no estacionamento subterrâneo,  há aproximadamente 1 aranha padrão para cada 5 m² no máximo, elas tecem cada vez mais a teia padrão ou reforçam a teia já existente, seja lá o que for acontecer será algo realmente grande.*

*Ainda meio zonzo pela quantidade de aranhas no subsolo Neal entra no carro e se dirige ao restaurante onde Lucian o aguarda, sempre mantendo os olhos em seu smartfone esperando por uma resposta de Ariadne, chegando várias vezes a se perguntar se sua companheira também acabaria por acompanhar as demais aranhas padrão.*

*Após 10 minutos dirigindo*

*O Smartfone ainda estava silêncioso, Neal confere a carga da bateria e também se ele ainda se encontra no modo silencioso, pois certamente dentro do restaurante seria bem barulhento e estava ansioso por noticias de Ariadne.*

*Ao entrar no restaurante que se revela como um tipo de pub, com algumas mesas, mais ao fundo um pequeno palco onde uma dupla canta alguns clássicos do rock and roll e obviamente a mesa mais animada era a de Lucian com várias pessoas rindo e bebendo (a maioria delas mulheres), ao ver Neal, Lucian levanta-se e vai na direção do amigo e lhe da um abraço, o cheiro de cerveja ja começa a vir de seu halito.*

Lucian  -- Pensei que fosse me deixar na mão... alguém ae arrume um copo pro meu amigo aqui.
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

O Mundo Da Weaver - O outro lado da face -- CONCLUIDA Empty Re: O Mundo Da Weaver - O outro lado da face -- CONCLUIDA

Mensagem  Tony.Zefs Ter 1 Out 2013 - 22:50

Ao observar a penumbra, percebo que muitas aranhas estão no local, e ela parecem determinadas a tecer a teia ainda mais.

”Espero que Ariadne esteja fora dessa “loucura” das aranhas… Mas aparentemente elas estão se preparando para algo que vai acontecer...

Vou ao encontro de Lucian, talvez consiga mais algumas informações com ele. Mantenho o celular no silencioso, assim posso receber as msg e não alarmar as pessoas a volta.

O local que Lucian está é um Pub, logo que chego percebo que o mesmo esta acompanhado de varias pessoas, o seu halito demonstra os traços de cerveja. Cumprimento e me apresento as pessoas a mesa de forma bem carismática.

”Boa noite, sou Neal Schimitt, é um prazer conhece-las. Vejo que já estão se divertindo

O garçon traz um copo para mim e me sirvo. Observo atentamente as pessoas a mesa e me mantenho vigilante caso receba alguma msg no celular.
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

O Mundo Da Weaver - O outro lado da face -- CONCLUIDA Empty Re: O Mundo Da Weaver - O outro lado da face -- CONCLUIDA

Mensagem  Klauss Krugger Seg 7 Out 2013 - 21:17

*Por mais que neal estive no meio do pessoal se divertindo sentia-se um pouco deslocado, sentia em seu espirito que algo grande estivesse para acontecer, ele bebe sua caneca de choop como se não estivesse num lugar festivo, mesmo assim tenta ser simpático respondendo a todos, apesar de ninguem procurar se aprofundar na conversa todos mostram-se felizes pela conquista de Lucian.*

*Neal ve que seu smart vibra e em seu monitor aparece.*

O Mundo Da Weaver - O outro lado da face -- CONCLUIDA Simbolo-a-onda

*logo em seguida o simbolo desaparece seu smart desliga, assim como a luz de todos os quarteirões proximos a ao pub, o caos e a gritaria começam a se instaurar dentro do pub, provocado principalmente pela bebida, porém cerca de 3 minutos depois a luz volta, assim como o celular de Neal volta a se ligar sozinho.*
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

O Mundo Da Weaver - O outro lado da face -- CONCLUIDA Empty Re: O Mundo Da Weaver - O outro lado da face -- CONCLUIDA

Mensagem  Tony.Zefs Dom 13 Out 2013 - 21:38

Mesmo estando em meio as pessoas, não consigo ficar a vontade, a preocupação sobre o que está acontecendo é grande demais…
”Algo grande está acontecendo… Aparentemente essa empresa de Lucian é a chave para os acontecimentos, Preciso investigar mais..”

Sinto o celular vibrando, olho esperando ser alguma msg de Ariadne, porem um simbolo aparece… Uma Onda.

”Onda… O que será que é isso ?

Subitamente outro apagão acontece… As pessoas gritam movidas também pelo álcool…

”Merda… Preciso fazer algo… Não aguento ficar apenas de espectador… Se algo de grande está acontecendo a Teia

Mando novamente uma msg no programa que uso pra conversar com ariadne… E vou para o lado de Lucian.

Caso ele esteja distraido conversando com outras pessoas pessoas ativo o meu dom para mante-lo conversando comigo.

”Então Lucian, me fale mais do novo trabalho, onde fica a empresa ? Já tem algum local certo ?

---------------------
Ativação de Dom e Teste
Spoiler:
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

O Mundo Da Weaver - O outro lado da face -- CONCLUIDA Empty Re: O Mundo Da Weaver - O outro lado da face -- CONCLUIDA

Mensagem  Klauss Krugger Qui 17 Out 2013 - 17:35

Tony.Zefs escreveu:
Caso ele esteja distraido conversando com outras pessoas pessoas ativo o meu dom para mante-lo conversando comigo.

”Então Lucian, me fale mais do novo trabalho, onde fica a empresa ? Já tem algum local certo ?
Ativação do dom:

*Lucian sorri ao ver Neal se aproximando.*

Lucian -- Noite maluca né... então pra começo de conversa a empresa me procurou, até então desconhecia a presença deles aqui na cidade, tem sim fica no centro de Vanouver (Insira aqui o nome de um Prédio Central). Os 8 ultimos andares pertencem a empresa.

*Neal olha novamente para o celular e vê que Ariadne não o respondeu ainda.*


Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

O Mundo Da Weaver - O outro lado da face -- CONCLUIDA Empty Re: O Mundo Da Weaver - O outro lado da face -- CONCLUIDA

Mensagem  Tony.Zefs Qui 17 Out 2013 - 22:53

Assim que me aproximo de Lucian o mesmo sorri.

”O Álcool deixa as coisas mais fáceis!

Ele me revela o local da empresa, aparentemente não é nenhum local incomum para uma empresa do porte mencionado.

”Ótimo, pelo menos vc vai ficar pela redondeza!

Olho para o relógio, já é tarde da noite… Olho o celula e nada de Ariadne retornar.

”Não posso ficar parado, deveria investigar esse prédio… Ver o que está acontecendo por lá… Sei que é arriscado, mas talvez seja o único jeito…

Viro novamente para Lucian e falo.

”Lucian, por hoje já deu… Estou cansado, desde cedo estou no escritório e amanhã ainda tenho alguns relatórios pra terminar, podemos marcar algo outro dia ?

Assim que me despeço de Lucian, vou ao meu carro e sigo em direção ao prédio, durante o caminho, deixo o celular procurando informações sobre o prédio. Chegando perto estaciono e procuro observar o local, tanto a segurança, quanto qualquer atividade nos últimos andares. (Seguranças na entrada principal; Luzes acesas nos andares)

”É tarde, o prédio deve estar fechado… A segurança deve estar forte, preciso encontrar um jeito de entrar no prédio

Me mantenho dentro do carro observando o prédio e o arredor caso apareça alguem.
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

O Mundo Da Weaver - O outro lado da face -- CONCLUIDA Empty Re: O Mundo Da Weaver - O outro lado da face -- CONCLUIDA

Mensagem  Klauss Krugger Qui 24 Out 2013 - 18:34

*Trata-se de um prédio comercial, um dos mais famosos de Vancouver por sinal, a maioria das janelas já se encontra apagadas, as exceções são os últimos 8 andares, no hall de entrada é possível visualizar 3 homens vestidos com uniforme de segurança conversando enquanto se movimentam pelo hall e um sentado atras de um balcão com um computador a sua frente, no lado de fora do prédio é possível ver algumas câmeras de monitoramento, tanto voltadas para o lado de fora quanto para o hall do prédio.*

*Neal procura com seu smart por mais algumas informações do prédio e consegue encontrar algumas plantas de quando as salas comerciais estavam sendo vendidas, dos primeiros andares salas menores para conter somente um escritório, já os últimos andares eram vendidos como um todo, podendo o comprador escolher as dimensões internas das salas, mas nada que o auxilia-se a entrar no prédio, nem como se orientar dentro dele.*

*Passam-se mais alguns minutos Neal, ainda raciocina como entrar no prédio, quando seu smart vibra novamente, era Ariadne, aparentemente ela tentava enviar alguma mensagem*

Ariadne -- Ts... con...ult...

*Volta a aparecer a onda no monitor do celular de Neal em seguida o mesmo se desliga assim como todas as luzes da cidade, Neal olha para os últimos andares do prédio a sua frente e eles também estão apagados, porém acendem-se menos de 5 segundos após o apagão, que dessa vez dura perto de um minuto, as luzes voltam ao normal bem como seu celular.*
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

O Mundo Da Weaver - O outro lado da face -- CONCLUIDA Empty Re: O Mundo Da Weaver - O outro lado da face -- CONCLUIDA

Mensagem  Tony.Zefs Ter 29 Out 2013 - 22:44

Observo o predio, é um dos mais famosos de Vancouver, alem dos ultimos 8 andares, o resto do predio está totalmente apagado. Alguns seguranças rondam a entrada, posso ver algumas cameras tambem.

Procuro na internet algumas informações do predio, o material que consigo é razoavel, mas nada que facilite a minha entrada no predio.

"Bom, vou ter que ir a moda antiga mesmo...

Sinto o celular vibrar, vejo que Ariadne tenta enviar uma msg, porem novamente o símbolo da Onda aparece e ocorre outro apagão, vejo que os últimos andares retornam as luzes antes do resto da cidade.

Observo a umbra, quero ter uma ideia de como está essa parte da cidade pelo outro lado.

Pego o nome de uma das empresas dos primeiros andares. E vou para a portaria. Como a porta está fechada, chamo o segurança para abri-la.

Procuro ativar o meu Dom (Mentiras com Mentiras)

"Boa noite, eu trabalho na (Nome da Empresa), eu esqueci alguns documentos na sala e estou indo viajar ainda pela madrugada e não posso ir sem esses documentos, poderia liberar o meu acesso ?

Aguardo ele me responder algo.
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

O Mundo Da Weaver - O outro lado da face -- CONCLUIDA Empty Re: O Mundo Da Weaver - O outro lado da face -- CONCLUIDA

Mensagem  Klauss Krugger Qua 30 Abr 2014 - 7:07

Neal testa gnose:

*Neal usa o espelho retrovisor para vislumbrar a umbra e nota uma quantidade enorme de aranhas padrão indo em direção ao ultimo andar do prédio, algumas delas chegam a atacar as demais para chegarem ao topo primeiro, duas aranhas percebem que estão sendo observadas por Neal tentam ataca-lo no mundo real, mas como não possuem poder suficiente para atravessarem a pelicula Neal permanece ileso, porém o espelho retrovisor de seu carro é reduzido a meros cacos de vidro, resolvendo que precisa realmente agir, Neal caminha tranquilamente em direção a portaria do prédio, ao se aproximar um dos guardas noturnos se aproxima da porta e a entreabre, deixando seu corpo obstruindo a passagem.*

[quote="Neal"]"Boa noite, eu trabalho na (Nome da Empresa), eu esqueci alguns documentos na sala e estou indo viajar ainda pela madrugada e não posso ir sem esses documentos, poderia liberar o meu acesso ?
Teste Mentiras com Mentiras:

Guarda 1 -- Aguarde um momento senhor... vou providenciar um crachá provisório para o senhor.

*O guarda volta a fechar a porta e se dirige a mesa onde conversa com o outro guarda, que apesar da porta estar trancada é ouvida por Neal do lado de fora.*

Guarda 2 -- Não possuimos nenhuma imagem dele nos registros, e sabe que com essa nova empresa ninguém pode entrar no prédio sem autorização, como não temos a imagem dele nos registros ele deve estar mentindo...

Guarda 1 -- Mas eu já o vi por aqui várias vezes... não posso estar equivocado...

*Um terceiro guarda se aproxima da bancada para observar o computador e outros 2 caminham em direção a porta. Neal sabe que tem que agir e rápido.*
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

O Mundo Da Weaver - O outro lado da face -- CONCLUIDA Empty Re: O Mundo Da Weaver - O outro lado da face -- CONCLUIDA

Mensagem  Tony.Zefs Ter 21 Abr 2015 - 23:10

Vejo que os guardas estão em conflito sobre eu ser autorizado ou não a entrar... Aproveito que estou com o celular em mãos e tento acessar o computador da mesa deles... Quero inserir a minha foto nos registos da empresa, talvez como um funcionário recém contratado. Se necessário, uso o dom Plug and Use para conectar remotamente ao computador.

Não posso ficar perdendo tempo aqui...

Sorrio para os guardas que se aproximam e falo de forma apressada.

Eu fui contratado a pouco tempo... Não posso ir pra essa reunião sem os documentos, iria ser demitido já de cara... Me ajudem por favor? Trago uma caixa de rosquinhas

Espero as suas reações para ver se teria a minha passagem liberada.
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

O Mundo Da Weaver - O outro lado da face -- CONCLUIDA Empty Re: O Mundo Da Weaver - O outro lado da face -- CONCLUIDA

Mensagem  Klauss Krugger Qui 23 Abr 2015 - 9:50

Dom Plugue e Use:

*Neal, puxa rapidamente seu smartfone para sua mão e rapidamente acessa o banco de dados da empresa e coloca seus dados e uma foto sua, quando olha novamente para os guardas veem que alguns deles sorriem principalmente pela proposta de um lanche gratis. e o Primeiro guarda se aproxima novamente da porta agora a abrindo totalmente.*

Guarda 1 -- Seja rápido por favor senhor Neal, o senhor sabe que podemos ser despedidos por deixar o senhor entrar fora do horario, mas também não queremos que o senhor se prejudique por ter esquecido os documentos... por favor seja rapido.

*Com isso Neal consegue entrar no predio e ruma em direção aos elevadores ainda observado ao longe pelos guardas.*
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

O Mundo Da Weaver - O outro lado da face -- CONCLUIDA Empty Re: O Mundo Da Weaver - O outro lado da face -- CONCLUIDA

Mensagem  Tony.Zefs Qui 23 Abr 2015 - 14:20

OFF:

Com facilidade eu consigo inserir a minha foto no banco da empresa... Vejo que os guardas se tornam mais amigáveis e permitem a minha entrada... Olho para ver onde estão as câmeras... Procuro me movimentar até os elevadores sem deixar o meu rosto evidente...

Depois posso pensar em fazer algo para não ter a minha imagem arquivada... Mas agora preciso ser rápido

Agradeço os guardas e sigo:

Obrigado!! Não vou demorar!

Entro no elevador e observo o painel do mesmo, caso seja necessário alguma senha ou cartão para acessar os últimos andares, uso o meu celular para simular a permissão de acesso. Procuro parar no primeiro dos andares destinados a empresa.

Enquanto o elevador se movimenta.... Olho para a tela do celular, ansioso pelas msg de Ariadne...

Espero que vc esteja bem...
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

O Mundo Da Weaver - O outro lado da face -- CONCLUIDA Empty Re: O Mundo Da Weaver - O outro lado da face -- CONCLUIDA

Mensagem  Klauss Krugger Qua 6 maio 2015 - 14:27

*Usando seu dom Neal ativa o elevador com uma facilidade enorme mesmo sendo necessário um cartão de acesso, olha incessantemente para seu celular a espera de alguma noticia de seu numem, seu smart vibra levemente iluminando a tela rapidamente.*

S.O.S contra a vontade... todas nós... não

*A mensagem de Ariadne o deixa apenas mais apreensivo o que estaria fazendo as aranhas padrão agirem contra sua vontade e o que mais lhe intrigava... porque?*

*Parando no primeiro andar da empresa voltada a área de robótica apesar do andar estar praticamente escuro com apenas umas poucas lampadas acessas Neal consegue observar inúmeros cubículos com mesa, cadeira, computador e aparelho de telefone e bem ao fundo uma sala com as luzes acessas.*
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

O Mundo Da Weaver - O outro lado da face -- CONCLUIDA Empty Re: O Mundo Da Weaver - O outro lado da face -- CONCLUIDA

Mensagem  Tony.Zefs Qua 6 maio 2015 - 20:37

Vejo no celular a msg de Ariadne... Algo está as controlando... Tinha que descobrir o motivo...

Preciso descobrir quem está realmente por traz disso tudo...

Chego ao primeiro andar... As luzes, estão praticamente apagadas, como esperado de um escritório sem funcionários... Vejo os cubículos característicos de uma empresa de tecnologia... Ao fundo vejo uma sala com algumas luzes acesas....

Procuro ir até o local, uso os cubículos para poder me ocultar de quem quer que esteja na sala... Fico atento a câmeras que possam existir na sala, caso possa fazer alguma caminho que não fique muito visível diante dos possíveis locais de ponto cego das câmeras.

(Se necessário, teste de raciocínio para ver o melhor caminho.)
Tony.Zefs
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 35
Localização : Casa

Ir para o topo Ir para baixo

O Mundo Da Weaver - O outro lado da face -- CONCLUIDA Empty Re: O Mundo Da Weaver - O outro lado da face -- CONCLUIDA

Mensagem  Klauss Krugger Qui 7 maio 2015 - 9:13

*Neal se movimenta o mais silenciosamente possível quando seu smartfone vibra novamente ele olha rapidamente pensando ser mais uma mensagem de sua numem e eis que visualiza novamente.*

O Mundo Da Weaver - O outro lado da face -- CONCLUIDA Simbolo-a-onda

*Novamente seu smart desliga, Neal olha rapidamente em direção a janela e ve um novo blackout atingindo praticamente a cidade toda, mas algo lhe chama a atenção, a luz da sala ao fundo continuava iluminada, ele segue furtivamente e mesmo com as luzes ainda desligadas seu smart vibra novamente ele se oculta num dos cubículos e olha para seu smart novamente e ve a imagem de Ariadne carregando algo entre suas patas, Neal aproxima o celular ainda mais de seus olhos tentando entender o que sua amiga trazia e eis que tudo a seu redor muda.*

*Neal se vê em meio a mesma sala onde está porém visualiza todas as aranhas padrão da região e Ariadne se aproxima dele com um chicote na presas e solta na frente de Neal.*

Ariadne -- Tenho que resistir... dados... levar os dados...

*Ariadne vira as costas a Neal e segue rumo onde seria a sala iluminada ao fundo do andar. Neal pega o chicote do chão estranhando o motivo de seu numem ter trazido uma arma dessa maneira para ele, assim que ele junto o chicote do chão consegue ouvir todas as aranhas falando ao mesmo tempo.*

Aranhas -- Dados... carregar... upload... download.... dados ... transferencia... INVASOR... INVASOR... INVASOR... SISTEMA DE DEFESA ATIVADO.

*As aranhas andam na direção de Neal com as presas armadas para o ataque.*
Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

O Mundo Da Weaver - O outro lado da face -- CONCLUIDA Empty Re: O Mundo Da Weaver - O outro lado da face -- CONCLUIDA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos